Brasil

Senador propõe o dia 31 de Outubro como o “Dia Nacional da Bíblia”

Comentários (18)
  1. Ivan disse:

    Bom, o senador se esquece de que o Brasil é um país laico. Mas se for feriado eu apoio! rsrsrsrs

  2. José Luiz disse:

    Parabéns senador Edgar Espíndola Menino por essa iniciativa, já era hora de alguém se levantar para propor um espaço tão importante para os evangélicos, temos feriados e comemorações de tudo nesse país, menos um dia em alusão ao dia da Bíblia, louvo a Deus pela vida do Senador, que realmente seja aprovada essa proposta.

  3. eliel disse:

    Gloria a DEUS pela a Colombia e esse senador.

  4. Tais disse:

    o Brasil é um país laico,porem a Biblia é um livro
    que o povo brasileiro crÊ!abrange tanto a catolicos como a
    evangelicos!e penso que não ofenderá a ninguem!ao contrario
    de nós evangelicos que temos que conviver com imagens em repartições
    públicas!abraços!Deus abençoe a todos!

  5. Reinaldo disse:

    Olá senador muito me elegro com esta decisão. Creio que a Bíblia não tem todas as respostas para o mundo atual, mas, ela toda sim, é a resposta para o mundo atual. Permita-me fazer uma sugestão: que todos sejam incentivados a começar ler pelo menos por curiosidade. Começando pelo Novo Testamento, principelmente as cartas do apóstolo Paulo. Assim entenderemos o motivo da Nova Aliança ou Novo Concerto de Deus através da vida de Jesus exemplo para a humanidade.

  6. Umberto disse:

    É Bom, mas melhor que a bíblia ter seu dia no Brasil, é a observância da mesma por esta nação, que por sinal, (a meu ver) não vai bem.

  7. Georges disse:

    Ah, é na Colômbia? Eu já ia elogiar, dizendo que finalmente apareceu um político com uma boa idéia…

  8. elton disse:

    se é laico porque tem tanto feriado dedicado a santos ,digo,a demonios.esse vam é mais um vagabundo querendo outro feriado.

  9. felicio disse:

    George, esse dia já existe no brasil, e é comemorado no segundo domingo de Dezembro. (vê Google). Essa homenagem é feita a palavra de Deus em mais de 130 paises em data diferente, no Brasil é realizado no segundo domingo de Dezembro.

  10. gisella disse:

    POW na Colômbia?????????????????/ amo feriado, não me interessa nem o porque portanto que seja prolongado… paciência

  11. fabricio disse:

    31 de Outubro??? Não tinha outra Data Melhor não?

    “A celebração do 31 de Outubro, muito possivelmente em virtude da sua origem como festa dos druidas, vem sendo ultimamente promovida por diversos grupos neo-pagãos, e em alguns casos assume o caráter de celebração ocultista.” Wikipedia.

  12. tiago disse:

    até acho boa a intenção de não fosse pura demagogia. O Senado tem se tornado um antro de corrupção e corruptos. Sempre foi assim. Nada se faz lá do que deve ser feito. Os senadores são eleitos para defenderem os Estados e o País e só vemos cada qual tentar destruir mais o que existe de pais e Estado em benefício próprio. Antes de vislumbrarem mais um feriado, mesmo que seja para a bíblia, deveriam era trabalhar mais, com dois recessos e férias, empregos para a parentela ganhar sem trabalhar, viagens pagas pelo contribuinte e todas essas mazelas não deixa de ser pura demagogia lutar por esse feriado. Aí todos vão aplaudir os santinhos senadores que nos dão circo e fazem festa com nosso dinheiro, tenha paciência, vão trabalhar pelo país e por favor roubem menos.

  13. Charles disse:

    Ivan, o q tem a ver o Brasil ser um “país laico” com um projeto de lei colombiano?? ahh, realmente, a Colombia não deveria aprovar essa lei pq “o Brasil é um país laico” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. willian jonas r disse:

    COM TODA CERTEZA O SENADOR ESTA FAZENDO A SUA PARTE.
    E REALMENTE, AS PESSOAS SO TERÃO PAZ E SALVAÇAO OUVINDO E OUVINDO A
    PALAVRA DE DEUS. NO DIA DA BIBLIA DEVEMOS INVESTIR EM LEITURA E ESTUDOS.(NOS RESTANTES DOS DIAS TBM.)QUE DEUS SEJA LOUVADO EM TUDO E EM TODOS. A ELE A GLORIA, HONRA E O LOUVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.