Brasil

Senadores evangélicos denunciam manobra para aprovar a PL 122/06, conhecida como Mordaça Gay

Comments (25)
  1. Missionária Delair disse:

    Já não era sem tempo!!!

    Espera-se que os evangélicos que estão lá em Brasília se posicionem verdadeiramente diante dessa situação!!!!

    Espera-se que eles não neguem Jesus com suas opiniões a respeito dessa lei!!!!

    Vamos ver quem terá a coragem e a intrepidez necessaária!

    Que Deus nos dê mais coragem ainda para enfrentar o que há de vir.

    Por que está escrito:

    Hebreus 10:37
    37 Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.

    Seja a perseguição, seja o Arrebatamento da Igreja, precisamos estar preparados!

    PAZ A TODOS NÓS!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  2. André disse:

    Mas missionária, esse comentário é injusto, pois poucos conhecem o trabalho sério que a bancada evangélica faz, pois pouco disso é mostrado aqui no SITE, ou não há interesse nos crentes de se informar melhor sobre isso e eu digo isso, pois estou sempre monitorando a bancada evangélica, pois a minha “”posição””, na comunidade em que participo, me “”obriga”” a estar sempre atrás dessa mesma bancada evangélica, lhes “”cobrando”” providências…

  3. Carlos Roberto disse:

    FALANDO SÉRIO!!!

    EVANGÉLICOS uma vígula!!! Eu desafio a qualquer um, usando os ensinos de JESUS e seus Discipulos, me provar que estes politicos tenham qualquer relação com as coisas do Reino. São sim, OPPORTUNISTAS, que fizeram da religião uma escada de um degrau só para alcançarem seus objetivos.

    Eleições 2010

    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…

    “…Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te”
    II Timóteo 3:5

    Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás, a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lá de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração, era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas, e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos luz á frente daquilo que se pode denominar como jogo sujo, era populista e maquiavelicamente, o prefeito armava tramas para que alguém morresse, para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições, é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas, que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos, que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias, o que não é nenhuma surpresa, mas, o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda, quando para piorar, encontramos uma quantidade de Pastores e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico nas fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO PARAGUAÇU, eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa, afinal, é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus, os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”. As promessas em si, já são mentirosas, afinal, é Impossível acabar com a corrupção no meio político, são mais de 2000 anos só depois de Cristo, e ninguém conseguiu esta proeza, portanto não será um irmãozinho, vestindo o paletó da política que irá moralizar a vida publica no Brasil.

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais, onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé, que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora, e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por estes oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS” evangélicos, astutos e ardilosos nos seus argumentos, com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz, na busca da realização de seus sonhos. É impressionante, e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente, possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado, fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    E 2010 está as portas, quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale, sem nenhuma oposição, no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém. Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS EVANGÉLICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

    “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”
    II Timóteo 4:2

    “As crianças ficam em calçadas tão geladas quanto o coração daqueles que prometem ajudar, mas nunca estendem as mãos”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@htomail.com

  4. André disse:

    Meu camarada, tu é uma mala hem…1A. EU QUERO QUE VOCÊ ME PROVE QUE TU É CRISTÃO, AÍ DEPOIS EU TE PROVO QUE A BANCADA EVANGÉLICA É CRISTÃ…OK…

  5. Carlos Roberto disse:

    ANDRÉ,

    Tá feito, mas lembre-se, eu topo, mas prepare a sua defesa usando somente a BÍBLIA. Use os seus artigos, mas lembre-se, ela não possui EMENDAS, portanto, só vale o que estiver escrito e registrado. Aproveita, peça uma ajudinha para os politicos ligados á UNIVRSAL – IURD, eu não tenho medo, estou preparado. As minhas convicções são sólidas, e a minha conduta ainda mais. Sou uma nova criatura e não uma criatura gerada por ideologias partidárias corruptas e imorais. Tenho princípios éticos e cristãos que não me permitem aceitar a podridão como modêlo de fé e de crença em Deus. Eu sou uma nova criatura, redimida do pecado e das ofertas mesquinhas deste mundo. Não me venderia a partidos politicos ou a coisas semelhantes, a cruz para mim tem sentido e eu a respeito.

    O meu modelo é JESUS e não os GENÉSIOS, que andam negociando com a fé e com a falta de esclarescimento do povo, ele teve tudo para se declarar Rei, mas se humilhou até a morte, e dura morte de cruz. Agora, em nome de seu sofrimento os espertalhões usam e abusam de seu nome para lograrem êxitos na vida publica. Politica e religião juntas é prostituição, é adultério…

    Acho que não vai adiantar, a lavagem cerebral com os “OMO TOTAL” do engano é dificil de ser removida, mas como disse, aceito o desafio… Desde que a BÍBLIA seja o fundamento de sua defesa.

    Carlos Roberto Martuins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  6. André disse:

    Os homens-bombas também dizem que fazem o que fazem em nome de seu “”deus””…hehe…Quando eu falei provar, eu não quis dizer falar que é de Jesus, ou dizer que conhece a Bíblia, ou simplesmente dizer ser cristão…pessoas como você que fazem isso…aqui nesse SITE eu já estou careca de acompanhar…hehe…

  7. André disse:

    Aí só por que você escreve o nome Jesus, diz ser cristão e que conhece a Bíblia, já lhe basta para ser verdadeiramente um “”homem de deus””…meu amigo o diabo conhece a Bíblia muito bem, ao ponto de até usá-la para fazer Jesus pecar…então até aí você não me disse nada…hehe…

    Essa sua régua, a qual você se mede está defeituosa…hehe…

  8. Carlos Roberto disse:

    André,

    “DESCARREGO” e “ENCOSTO”?????????

    Mas, e o “ENCOSTO” e o “DESCARREGO”, onde ficam as respostas? Na Biblia? Mostre-as… Vai… Sai desta com classe, eu sei que você é bom nisto e vai encontrar o textozinho para me atender. Eu confesso que não encontrei, e olha que já li a Bíblia toda várias vezes. Pode fazer uma cola, ou perguntar a um BISPO, sem problemas!!!

    Vai, quebra este e eu juro que te deixo em paz, mas não me deixe na mão! Tem mais gente aqui por perto querendo sanber a mesma coisa, me ajuda e estamos quites, mas não se esqueça, só vale respostas baseadas na Bíblia, eu não aceito outra fonte para esta matéria.

    Estou aguardando…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  9. André disse:

    A sua Bíblia, fala sobre a existência de demônios ????????? Ou pra você é só uma teoria, como tem sido pregado em certas igrejas que “”demônios, nada mais são do que o subconsciente de uma pessoa traumatizada””…hehe…Pois se você não sabe, ou não acredita, eles existem…hehe…e no Brasil que é um país muito influênciado pela “”cultura afro””, que tem muitas de suas expressões inseridas no cotidiano brasileiro…está acompanhando, ou quer que eu escreva mais devagar…hehe…””encosto”” não é nada mais do que um termo popularesco para aquilo que a Bíblia chama de demônios ( Mt 17 : 18 – Mc 1 : 34 )…a mesma coisa se dá em relação a “”descarrego””, que traduzindo de maneira literal, quer dizer purificar, limpar e não é isso que o Senhor Jesus faz ( Mc 1 : 40 – Lc 5 : 12 ) ????????? Apesar também, que a Bíblia fala sobre “”Vinde a mim, todos os que estais cansados e “”sobrecarregados”” ( ou seja muito carregado ), e eu vos aliviarei.”” ( Mt 11 : 28 )…espero assim ter esclarecido ( apesar que acredito que não vá adiantar de nada…hehe…) que são termos populares, que não são anti-biblicos, tal como JULGAR, CONDENAR, CRITICAR a fé alheia…hehe…eu não sei se você sabe a IURD é uma igreja popular…tal qual o Senhor dela, que é o Senhor Jesus…e isso IRRITAVA MUITO os FARISEUS da época em que Jesus viveu na forma humana, pois pregava doutrnas novas, contrárias as tradições…essas mesmas indagações que povoam sua mente, eram as mesmas que povoavam a mente dos fariseus do passado…IMAGINE, Jesus cuspiu no chão, fez lodo, passou nos olhos do cego, isso deve ter embrulhado o estomago daqueles fariseus que não viviam a fé…Jesus ia nas sinagogas pregar em pleno sábado…isso deve ter endoidecido os fariseus…e hoje não é muito diferente não…hehe…e saindo um pouco do lado DIVINO, vamos para o lado mais humano, ou melhor, ser humano…derrepente deu um “”estalo”” em Paulo e cheio de fé e compadecido com o sofrimento do povo, mandou dar aos enfermos, ( sem isso estar escrito em NENHUM MANDAMENTO BIBLICO ) “”lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.””…AAAHHH, mas isso também deixava os FARISEUS contemporâneos de Paulo enfurecidos, ao ponto de o levarem ao tribunal e quererem condená-lo de qualquer jeito…””Quando, porém, Gálio era procônsul da Acaia, levantaram-se os judeus, concordemente, contra Paulo e o levaram ao tribunal, dizendo: Este persuade os homens a adorar a Deus por modo contrário à lei.”” ( At 18 : 12 e 13 )

    Bom esse é o nosso ponto de vista, apesar que pelos eu ponto de vista, acredito que não vá adiantar de nada…hehe…

    Peço até desculpas por ter me alongado demais, pois detesto isso e até acredito que quem escreve textos grandes, é porque está muito ocioso…hehe…

  10. André disse:

    Desculpe-me o errinho de português…

    Eu quis dizer que…

    Apesar que pelo seu ponto de vista, acredito que não vá adiantar nada…hehe…

  11. Missionária Delair disse:

    O estranho é que não se vê ninguém falando o nome de Jesus na mídia.

    Sei que o Estado é laico. Mas mesmo assim, quando somos de Jesus, o Nome Dele está sempre na nossa boca.

    Eu não vejo nenhum político falar em público Dele.

    Não foi isso que Jesus disse: Ele mandou “ir” e pregar “a tempo e fora de tempo”.

    Essa é a razão da minha crítica. Espero que o nome de Jesus seja mais divulgado pelos políticos brasileiros e às claras para todo mundo ver! Eu mesma não vejo isso acontecer.

    Que Deus nos abençoe !!!!

    PAZ!!!!

  12. Carlos Roberto disse:

    André,
    Por favor, leia sem preguiça o que vai abaixo, se conseguir, conteste, mas lembre-se, usando a BÍBLIA!!!

    A QUEM POSSA INTERESSAR
    INFORMAÇÃO TAMBÉM É CULTURA

    O TEATRO DA “POSSESSÃO”
    “MAGIA BRANCA”

    Como os BISPOS empregam técnicas e truques para induzir o fiel a entrar em transe nas sessões de – DESCARREGO – exorcismo da IURD – UNIVERSAL. Os MÁGICOS DA FÉ iludindo o povo. Quer conferir, é só dar uma passadinha lá, mas cuidado, esta doença espiritual é contagiosa!!! Ela contamina a alma, o coração e a mente, principalmente!!!

    TRILHA SONORA
    O tecladista executa melodias leves nos momentos de alusão a bênçãos Divinas. Mas, quando o BISPO menciona as ações do demônio e de espíritos malignos, ouve-se uma sucessão de acordes pesados, que lembram filmes de terror. É o verdadeiro “Retorno de Jason”!

    ILUMINAÇÃO
    Em alguns cultos realizados à noite, os BISPOS apagam as luzes principais da igreja. Envoltos na penumbra, os fiéis ficam mais sugestionáveis. Os BISPOS também pedem às pessoas que fechem os olhos.

    ROTEIRO
    Para evocar os demônios, os BISPOS fazem orações repetitivas. A mente humana tende a aceitar como verdadeiras as frases proferidas sucessivamente, em tom de autoridade e num ambiente emocional. Os nomes de entidades demoníacas são proferidos diversas vezes.

    COREOGRAFIA
    Os OBREIROS apertam e balançam a cabeça ou o corpo do fiel em movimentos circulares. A tontura e a falta de apoio no chão são fatores que induzem o transe.

    FIGURAÇÃO
    O burburinho das pessoas rezando e gritando rebaixa os níveis de consciência de fiéis suscetíveis. Quem está no meio de uma multidão é influenciado pelas emoções dos indivíduos ao redor. Tem sempre um OBREIRO preparado para não dar a ideia de que alguém está sendo enganado.

    ADEREÇOS
    As igrejas usam símbolos que tocam as emoções dos fiéis. Os BISPOS incentivam-nos a trazer objetos de valor emotivo como fotografias de parentes, currículos impressos e carteira de trabalho, conta de luz, para ser abençoados.

    SONOPLASTIA
    Em algumas igrejas, junto com a música, são reproduzidas gravações de gritos e sons de assombração. Esses ruídos estimulam o inconsciente das pessoas em transe a considerar real aquela manifestação.

    Se creio em possessão? Sim, obviamente em possessão demoníaca e em expulsão de demônios, mas a forma que algumas pessoas tratam a ministração de libertação é improcedente. Isto que se pratica por ai é verdadeiro “CARNAVAL COM O DIABO”, quem manda e que dirige tudo é ele, e ai de quem se opor a ele…

    É incrível a ignorância da maioria do povo de Deus em relação a essas práticas. A Palavra do Senhor é bastante clara: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas…” – Marcos 16:17. Mais: “Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra…” – Filipenses 2:10.
    “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” – Atos 10:38.

    Todo o mal, seja demônio, seja macumbaria ou qualquer feitiço, só sai perante o NOME PODEROSO DE JESUS CRISTO, não precisando de nenhum instrumento para operar este poder a não ser nós, os Servos deste Deus. Não devemos deixar que práticas alheias a Palavra de Deus sejam inseridas na Igreja. O SINCRETISMO RELIGIOSO é condenado na Bíblia.

    Atos Proféticos existem sim, e devem ser levados em consideração, mas sempre devemos nos lembrar que, ATOS PROFÉTICOS SÃO EXCESSÕES E NÃO REGRA.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  13. TOM disse:

    Meu Deus que perca de tempo deste( Carlos Roberto )porque só o que falta daqui a pouco é éssa galera defender a PLC 122, gente deixe os politicos fazerem a parte deles enquanto vçs discutem, vidas precisam ouvir que Deus as ama e existe um caminho chamado Jesus Cristo , acho éssa discussão sem proveito algum uma perca de tempo, alem de que Cristo nos ensinou a não julgar niguem,siga a Jesus cristo e seu mandamentos e ore pela politica e politicos do Brasil para que Deus abençoe nossa nação.

  14. Carlos Roberto disse:

    Meu caro tom,
    Só um detalhe, não é “PERCA” e sim “PERDA” DE TEMPO…

    Olhe, PERDA é o substantivo, e você usa quando você trata de uma situação em que se perdeu alguma coisa, por exemplo, os bens materais – A PERDA DOS BENS MATERIAIS
    Já PERCA é o verbo Perder flexionado no seguinte tempo e modo:
    Presente do Subjuntivo

    Que eu perca
    Que tu percas
    Que ele perca
    Que nós percamos
    Que vós percais
    Que eles percam

    Já no Presente do Indicativo é assim:

    Eu perco
    Tu perdes
    Ele perde
    Nós perdemos
    Vós perdeis
    Eles perdem

    Não posso permitir que se classifique como evangélicos os que se enveredam pelos caminhos sujos da politica. Luz e trevas não combinam, esta mistura é adultério na sua originalidade. Eu tenho um texto e estou me poupando de postá-lo, mas sinto que terei que fazê-lo, as confusões sobre o tema são enormes e com isto os oprtunistas que se dizem evangélicos vão fazendo os seus estragos.

    Jesus disse para não julgarmos, no que concordo em grau, gênero e número, no entanto ele não disse que não podíamos criticar. Alíás ele fez isto várias vezes, e se devemos seguí-lo…

    A critica tem fundamento enquanto o julgamento é apenas suposição. Eu não suponho, eu afirmo, usando as Ecrituras, que política não é coisa de pessoas sérias e comprometidas com Deus.

    Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  15. mroneym disse:

    Meus amados irmãos!!! Este carlos Roberto é um satanista infiltrado tentando jogar discórdia entre os irmãos, é um fariseu moderno conhecedor das escrituras, mas não é seguidor de Jesus….Vamos orar por ele!!!

  16. Almeida disse:

    Misericórdia Sr. Carlos Roberto, cara tô achando que tu é um desses falsos evangélicos que tu mesmo cita, tu só entrou aqui mesmo pra mostrar tua digitação bem feita e mostrar tua sabedoria em língua portuguesa é??? aff meu filho, vai orar, pára de julgar os outros, credo!!! quer ser são tão esperto e perde tempo discutindo na internet. Vai pregar O REINO DE DEUS meu filho, tu ganha mais com isso.
    Se você conhece a Bíblia mesmo, pára de criar discussões com quem já é convertido, e vai pregar aos que não conhecem nada da Palavra.

    “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4,12)

    Deixa que Deus julgará com justiça todo o mundo.

  17. Meus irmãos, vamos votar no NÃO, no site do Senado contra esta lei sodomita.
    http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

    Senão, daqui a pouco, eles ganham enquanto ficamos discutindo outras coisas relevantes, mas não emergenciais como esta questão gay.

  18. Evangelista Junior disse:

    Amados,
    Nã percam o foco da notícia por causa do EXMº JUIZ Carlos Roberto.
    Que bom que os homens de Deus se manifestaram. Quanto à sinceridade deles em relação ao evangelho, é algo que só Deus pode julgar. Afinal de contas, a posição social de alguém não condena ou salva.
    A luta continua companheiros!!!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior

    e mail para contato: alvarojuniorbm@hotmail.com

  19. Karla Cristina disse:

    ‘Carlos Roberto’, BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!! Seu grosso!!!

  20. Karla Cristina disse:

    Além da explicação do André sobre ‘ENCOSTO’ e ‘DESCARREGO’, que foi muito esclarecedora, mas pelo visto, não adiantou nada par o intelectual Carlos Roberto,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Uma vez eu perguntei ao pPastor da minha igreja o porquê de se usar esses termos na Universal, sei que está falndo de demônios, sei que está falando que está falando de bruxaria, mas eu queria uma explicação para poder explicar para os outros o ‘motivo’, sabe o que o meu Pastor me disse…fiquei até envergonhada,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    ele disse : Ôh Karla, é por que hoje é crime, falar macumba, ou desfazer macumba, então ao invés de falar desfazer macumba, nós falamos, descarrego, que é para despistar, mas queremos dizer que desfazemos macumba e encosto, é por que também é crime associar as entidades, com os demonios, hoje é crime fazer isso, então falmos encosto, pois falar os nomes da entidades é crime e falar demônio, assusta as pessoas, então usamos o nome encosto, que não é crime e nem assusta tanto,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs
    Simples assim,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    André, não perca seu tempo!!!

  21. André disse:

    É estou vendo que o Carlos Roberto conta com a simpatia dos irmãos…hehe…

  22. André disse:

    O mais engraçado é que ele é CHIO DE ERROS NO PORTUGUÊS, os LLLOOONNNGGGOOOSSS textos que ele escreve devem ter uma dura revisão ortografica e mesmo assim ainda tem um errinho aqui e ali, ou seja, não tem moral para falar da fé alheia e nem do português alheio…hehe…

  23. André disse:

    A onde você ler “”CHIO””, eu quis dizer CHEIO…hehe…

  24. vivi disse:

    carlos roberto,amigo acho que vc é um politico frustrado,não conseguiu mamar na teta né rrsr,e um hipócrita quanto a biblia ,se vc tivesse deus no coração não ficaria criticando as outras religiões,pelo jeito vc é a favor da lei em questão ,acho que pela forma feroz com aqual defendeu ou vc é homosexual ou tem alguem na familia que é,nós não queremos prejudicar ngm,só queremos ter nossos direitos mantidos já que existiam a muito tempo,e pare de julgar todos os politicos como se fossem um só se vc generaliza todos eles tbm podemos generalizar vc e dizer por exemplo que todos que se chamam carlos roberto são …sei lá fanáticos pela sua igreja…é certo isso?e quer criticar os erros de portugues fique a vontade ñ me importo…rsrsr seus defeitos são bem piores o meu uma simples correção dá jeito,agora o seu vamo te que exorcisa rsrssrsrsrsr

  25. Paulo disse:

    Meus caros, vocês que defendem tanto os Evangélicos, são sensacionalistas baratos. Eu não acredito que vocês seguem a Biblia de forma condizente. Tudo é errado, tudo é pecado!!! Blá blá blá. Pecado é ver o irmão passando fome e você jogar comida fora. Pecado é ver gente matando gente. E se os filhos de vocês fossem homossexuais? Expulsariam-os de casa? A como diz o Deputado que nem me recordo o nome, “Homossexualismo é posseção demoníaca”. Ridículo! Parem de colocar a culpa no Demônio.
    Ninguém se lembra do que aconteceu na Universal né? O roubo já foi esquecido, vocês estão perdendo tempo e dinheiro. Deus é muito melhor do que está escrito na Biblia. E não acho que o Carlos Roberto seja satanista, ele é o mais inteligente e racional.
    Espero que vocês consigam abrir os olhos para o mundo real, e deixem de viver como santinhos do páu oco!
    No mais, parem de escrever poesias baratas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *