“Ser gay foi um dos maiores presentes que Deus me deu”, diz Tim Cook, presidente da Apple

114

O executivo presidente da Apple, Tim Cook, afirmou recentemente que a opção pela homossexualidade era um presente divino.

Cook, 53 anos, sucede Steve Jobs, o fundador da empresa de eletrônicos e ex-presidente, morto aos 55 anos em 05 de outubro de 2011, vítima de um agressivo câncer no pâncreas.

A afirmação de Tim Cook sobre sua homossexualidade foi feita num artigo publicado recentemente na Bloomberg Businessweek, com o título “I’m proud to be gay” (“tenho orgulho de ser gay”, em tradução livre do inglês).

“Tenho orgulho de ser gay e considero que ser gay foi um dos maiores presentes que Deus me deu”, afirmou Tim Cook, que destacou seu interesse por “manter um nível básico de privacidade” como um dos motivos de não ser um ativista na militância homossexual.


No entanto, Cook disse que apesar de se manter distante das manifestações, defende o direito dos homossexuais: “Irei pessoalmente defender a igualdade para todos até os meus dedos dos pés apontarem para cima”, escreveu.

No texto, Cook usou o conceito “O que estás a fazer pelos outros?”, do pastor Martin Luther King, para explicar sobre sua postura quanto à homossexualidade: “Durante anos, fui aberto com muitas pessoas sobre a minha orientação sexual. Muitos dos colegas na Apple sabem que sou gay e isso não parece fazer a diferença na forma como me tratam. Claro que tive a sorte de trabalhar numa empresa que adora a criatividade e a inovação e sabe que só pode florescer quando aceitarmos as diferenças das pessoas. Nem todos têm tanta sorte”, frisou.

Na conclusão, o executivo disse que “parte do progresso social é entender que uma pessoa não se define apenas pela sua sexualidade, raça ou género”, e listou algumas de suas características: “Sou um engenheiro, um tio, um amante da natureza, um doido por fitness, um filho do Sul, um fanático por desportos, e muitas outras coisas. Espero que as pessoas respeitem o meu desejo de me concentrar nas coisas para as quais estou mais preparado e no trabalho que me traz alegria”.

114 COMENTÁRIOS

      • ser gay, não é doença, é só um demônio que fica controlando a mente no sub consciente fazendo com que a pessoa mude a natureza contrária a que DEUS criou.
        quando a pessoa aceita o senhor JESUS como senhor é único salvador conhece as verdades de JESUS , essa pessoa se liberta, fica livre desses demônios malditos então a pessoa deixa de queimar o fiofó …
        é o seu caso, aceite JESUS na sua vida, que seu fiofõ podre vai ter folga ..

          • vc que precisa se converter e se libertar desse demõnio que faz vc dar esse seu fiofó fifido e podre.
            continua queimando esse seu fiofó fidido, la no inferno vc vai continuar queimando com um espeto de fogo dentro dele e, chamas espere pra ver seu infeliz o que te espera sua aberração.

          • Nem sempre mentes brilhante conseguem manipular a perfeição da natureza ,pois ainda não criaram cromossomos para tamanha aberração,pois o homem nada cria,sim modifica,o que já existe!!!

          • janio, sabia que a zezé e o luciano são a mesma pessoa ??
            eles são uma homenagem a dupla zezé de camargo e luciano
            e como os cantores, eles se completam nos comentários imbecis .
            um sempre apoiando e fazendo escada pro outro poder destilar muito ódio .

            preste atenção como são a mesma idiota pessoa

  1. A APPLE é uma das maiores Empresa do mundo.O Tim Cook disse que sempre foi gay,mas só
    agora decidiu falar para a imprensa,ou seja,para o mundo devido a sua importância.Ele não
    é um qualquer como esses mercenários da fé que usam e abusam da fé dos incautos para
    transformarem suas seitas em empresas multinaconais.Xô satanás,víboras…

    • quero ver quando chegar a hora dele, se ele vai ter argumento pra JESUS , quando o todo poderoso DEUS lhe perguntar, porque que vc não obedeceu as minhas palavras, eu disse que quem fosse contrario a natureza que eu criei não entraria no meu reino.
      ir pro céu todo mundo quer, mais fazer o que DEUS manda são poucos.
      o que ser humano tem que entender é que o juízo de DEUS é inevitável, esse dia vai chegar quer queira ou não todos vão ter que dobrar o joelho perante o nome que esta acima de todos os nomes, o SENHOR JESUS.

  2. Parabéns TIM Cook ! Quero ver os crentes fanáticos jogarem seus iPhones fora ! Ou colocar todos os gays como prostitutos de esquina ! Gays são executivos, gerentes, empresários, professores, etc. trabalham e tem sonhos !

    • O problema é de vcs meu caro, querem dar o fiofó fidido que dê, aqui nessa mundo podre, podem fazer o que quizer, tem lugar pra todo mundo aqui. quero ver na hora do juízo de DEUS, porque ao lado de JESUS só vai ter lugar quem fizer a vontade dele.

  3. Mil parabéns para esse homem importante a nível de mundo por ter revelado que sempre
    foi e que agora assume para o mundo que é gay.Os falsos crentes fariseus piram,entram
    cada vez mais na decomposição espiritual e rejeição da sociedade geral.Os crentes sinceros
    são as melhores pessoas do mundo,os fanáticos,os piores,xiitas,talibãs,nicolaitas…O câncer
    de qualquer sociedade.É só ver o que os fundamentalistas evangélicos estão tentando
    fazer na Uganda e tudo em nome de JESUS.

  4. Aqui na Cidade de São Paulo existem clínicas psiquiátricas de grandes hospitais que tratam
    de doentes homofóbicos.Mas acredito que para certos falsos crentes cínicos,o melhor
    remédio e este: educação e a criminalização.Só a terrível dor para os fariseus aprenderem
    a respeitar os direitos humanos das pessoas.Estes fanáticos são as pragas de satanás para
    destruirem o povo de DEUS.

  5. Gosto não se discute. O que seria do amarelo, se todos gostassem do azul?
    Eu sou mulher, tenho poucas amigas (algumas lésbicas), mas nunca me senti atraída por nenhuma delas, muito pelo contrário, aprecio e admiro os homens, não só como machos, mas como amigos, tb. Acho diferentes a homossexualidade feminina e masculina. As mulheres, muitas vezes o são, por carência afetiva.
    Esse cidadão, acredito, deve estar sendo sincero ao dizer que está bem consigo mesmo, atribuindo esse bem estar, em grande parte ao seu trabalho e as atividades que pratica. Não convivo com ele, por isso não posso falar mais nada!

  6. Não existe um gay diferente do outro,todos tem o mesmo sentimento e ideias de sua opção sexual,um gay do aiapó não vai ser diferente do gay do xui,sendo assim todos tem algum defeito de fabrica que a ciência não descobriu ainda,na minha opinião eles são como algum tipo de zumbis que deseja infectar todos que venham a sua frente.

    • Que diabos é “aiapó”? Ah, depois de muito esforço mental entendi que você quis dizer “do Oiapoque (nome próprio se escreve com letra maiúscula) ao Chuí (com “ch” e não com “x). Bem se vê que você não estudou, o que justifica seu preconceito.

      .

        • hahhahahaha
          você é muito BURRO Luciano
          DEPOIS AINDA QUER FALAR QUE SÃO OS GAYS QUE TEM DEFEITO DE FÁBRICA

          O que é voceê perto do Tim Cook ??
          Vc é um merd* que não sabe nem escreve
          outro dia voce escreveu jeito com G – ficou “geito”
          hahahahahah
          vá estudar antes de querer falar dos outros . . . .

          • GAY, sei que o LUCIANO não precisa de ninguém pra defender ele, mais mesmo assim eu vou te responder no lugar do LUCIANO
            DENNIS GAY, vc disse quem é o LUCIANO perto desse tal Tim Cook
            muito bem,preste atenção sua aberração no que eu vou te dizer agora.
            O Luciano provavelmente, não tem o dinheiro dele, mais uma das coisas mais importante que o Luciano tem e que vc Dennis GAY não tem nem esse Tim Cook tem, é o poder de DEUS agindo na vida dele, isso vcs não tem e provavelmente nunca vão ter, porque vcs gay , não aceitam as verdades de JESUS. o homem nesse mundo de pecado olha o poder aquisitivo , mais fique sabendo vc Dennis gay, que DEUS não esta olhando bens materiais DEUS olha o coração quebrantado do ser humano apreenda isso.
            quando o Profeta samuel a mando de DEUS foi ungir o REI DAVI A REI, ele chegou na casa de JESSÉ pai de DAVI e foi logo querendo ungir Eliabe que era o mais forte, mais bonito e mais formoso de todos os filhos de JESSÉ.
            mais DEUS disse ao profeta Samuel, não Samuel, não é este que é pra ungir, o homem olha o exterior a aparência, mais eu olho o coração.
            DEUS , não olha status social, poder aquisitivo, é por isso que JESUS disse, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico se salvar, porque o rico se apega nas suas riquezas e se esquece que um dia tudo que ele conquistou vai ser deixando para trás, todos viemos do pó e ao ó retornaremos .
            portando meu caro, não seja arrogante como vc foi com o LUCIANO, porque vc eu esse Tim cook todos nós nascemos pra depender de DEUS, porque é DEUS

          • que RIDICULO

            A Luciano fingindo que é a Zezé pra defender o Luciano

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            só assim mesmo né ??

            vai zezé, conta mais, adoro ler seus comentários

    • Luciana, não existe gay diferente do outro mesmo não, todos tem o mesmo demônio dentro da mente, que faz com que eles mude a natureza contrária que DEUS criou. esse demõnio aprisiona a mente deles fazendo com que eles se deliciem dando o fiodó fidido e podre deles.

      • depois eu que não tenho respeito né ??

        será que voce não se enxerga ??
        não lê o que escreve antes de falar do outros ??
        QUANTA HIPOCRISIA !!!

        zezé luciano ( será que vc é fan do zezé de camargo e luciano ?? por isso usa esses nicks ??????? descobri seu segredinho . . . .hehehehehe )

        .
        enfim, a Bíblia não é a Constituição,
        Eu não estou fazendo nada proibido, não faço parte da sua religião doente,
        enfim, minha consciência esta tranquila .

  7. Então agora o cara pelo fato de afirmar que gosta de uma “jeba” é o “herói” da bicharada!

    Presumo então que por ele(a) ser uma pessoa de certa influência, e profissionalmente bem sucedido, pros gays acéfalos que postam por aqui, ele(a) deva valer mais que um gay que se prostitue por dinheiro ou drogas.

    Isso mostra o quanto o homosexualismo apodrece quem o pratica!

      • continua bicha dando seu fiofó fidido, fique a vontade, pode deliciar com o pecado, quero ver quando chegar sua hora de prestar conta com DEUS. ou vc acha que essa hora não vai chegar ? responde…

          • Elder, não para, vamos continuar mandando fogo no rabo dessas aberrações do diabo, vamos dizer que é pecado sim essas queimação de fiofó desses viado.
            bando de bicha louca, se não aceitarem JESUS la no inferno vão continuar queimando a rosca com um espeto em chama enfiado no fiofó ………

          • hahahaha
            Zezé, Luciana, Elder

            podem me xingar, fiquem a vontade
            xinguem mais, repitam milhares de vezes que eu vou pro inferno
            etc, etc etc

            fiquem a vontade
            mostrem a todos como voces são patéticos
            isso me deixa muito feliz . . .

        • Calma janio, não precisa se rasgar inteira!

          Você é “livre” pra queimar sua rosca a hora que quiser, então pra que se preocupar com os meus pontos de vista?

          • Esse Elder, luta contra os direitos homoafetivos, porque na verdade tem um medo gigante de se casar com homem, a vontade dele é gigante só pensa nisso.
            Hétero de verdade pensa em mulher e não vive se incomodando com gays.

          • Falou tudo Elder
            o C* é MEU e faço com ele o que eu bem entender
            Voces são SIM os fiscais do c* alheio

            fique ai escrevendo que vou pro inferno …..
            eu só me divirto com todas essas besteiras de gente alucinada que acredita em anjos

          • Andre(ia) e Dennis

            Fico contente em saber que vocês ficam felizes, eu não luto contra os direitos de ninguém, como já disse antes, façam o que quiserem com seus ânus.

            E eu vou continuar demonstrando o meu ponto de vista, simples!

            Do mesmo jeito que falei pro outro VIADO aí de cima, o tal Janio, vocês são livres para queimar suas roscas, então pra que se preocupar com minha opinião? Será que a verdade incomoda tanto assim?

  8. DE NADA ADIANTA CRIAR LEIS A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS. ESSAS LEIS SÓ TERÃO EFEITO POSITIVO NO ÂMBITO SOCIL, POIS DEUS JAMAIS SE CURVARÁ A LEIS ANTI-DEUS. PECADO É PECADO. OS HOMENS MUDAM, MAS DEUS NÃO (HB.13:8).

  9. Ser gay, não é o problema! Existem muitas outras práticas contrárias a natureza. O projeto de Deus não acabou levar para o céu todos pecadores, inclusive gay regenerados, dispostos trocar sua opção homoafitiva, pois será trocar o amor do mundo, por AMOR à Deus. Conforme a bíblia eles (gays, lesbicas etc.) já carregam em si, uma tremenda condenação. Aqui eu deduzo, porquer Steve seu antecessor morreu tão cedo? Algo a refletisse!

  10. vamos ver se a riqueza dele vai comprar e entrada dele no CÉU.
    como JESUS DISSE, é mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico se salva.
    porque JESUS disse isso. porque nem todos, mais a maioria das pessoas bem sucedidas colocam seu coração nos bens materiais não aceitam as verdades de JESUS.
    bom o dia do juízo vai chegar…………vamos ver.

  11. Zezé,vocês,falsos crentes,são tão desesperados pelo dinheiro que vendem até a alma por um
    prato de lentilha.Você mesmo, além de doente,é mesquinha,avarenta,gananciosa,imprestável
    e não tem testemunho de nada de bom com o próximo para agradar JESUS.Usa o nome de JESUS tentanto vencer os outros para tirar vantagens.Xô,satanás,víbora congelada,serpente
    encanada,sepulcro caiado,teu lugar é o inferno,jezebel, peçonhenta….

  12. Relatório do INCA(instituto nacional do câncer) alerta que 80% dos VIADOS tem os vírus HPV (papiloma vírus) HIV(aids) sífilis e várias outras DOENÇAS sexualmente transmissíveis causadoras de CANCER peniano, retal, anal, boca e garganta , anualmente morrem milhares de pessoas vítimas destes tipos de CANCERES, isto precisa ser divulgado devido ao comportamento promíscuo deste pessoal, PESQUISEM E DIVULGUEM este estudo do INCA!!!!

    • fio!! basta ir nos hospitais das clínicas de todos os estados brasileiros e ver milhares de evangélicos morrendo todo dia de todo tipo de doença, você não leu aqui vários missionários que estavam na áfrica morrerem de ebola??? e afinal fio todo mundo vai morrer um dia. quando eu era evangélico vi vários irmãos da minha igreja morrerem, e daí??

  13. E a bicharada pira,ZEZE,ELDER,seu José carvalho,vamos a luta.apesar de sermos pouco nesta luta não vamos desistir jamais,obrigado pela defesa.
    se Deus é por nois quem será contra nois?louvado seja a Deus!

    • VAMOS a luta Luciano, Elder ,e Jose carvalho, pode vir as baitolada, estamos revestido com o poder de DEUS é fogo no diabo da cabeça aos pés em nome de JESUS. ou essas aberrações aceitam a palavra de DEUS ou vão queimar no lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios.
      DEUS nós deu poder contra todos os demõnios, estamos preparados, nossa luta é contra satanás que entra na mente dessas pobres criaturas e faz com que eles firam gays mudando a natureza contrária a que DEUS criou.
      o que essas aberrações tem que saber que sexo anal é pecado, porque agride o corpo, e nosso corpo é templo do Espírito Santo de DEUS.
      aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo, porque o vosso corpo é templo santuário do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

      • hahahahahahahhahaha
        eu me divirto
        isso aqui tá melhor do que Porta dos Fundos

        Decididamente voce Zezé, Luciano e Elder são a mesma pessoa
        depois do ” FIRAM GAYS ” não me resta nenhuma dúvida

        e outra , esse comentário não foi escrito por uma mulher,
        nem aqui nem na China . . . . . .

        LuZezéciano, vai tomar no C*

    • pra NÓIS ??? por NÓIS ??

      cara, você não sabe nem escrever o básico do básico ??
      nem o – Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles – você aprendeu ??

      cara, sinceramente, eu acho que você, a Zezé, Elder e CIA são todos a mesma pessoa
      kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Vós tendes (Marisa Lobo, Davi Morgado, Clamando, Elder Lima,Marcelo,ZEZE,CESARR77, por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    O dia de vocês bodes disfarçados de ovelhas pois não enganam mais, ninguem.

    João 8:44

  15. passei 12 anos da minha vida tentando esconder minha homossexualidade, fui feliz enquanto era evangélico e cantava no coral da minha igreja, mas depois que me libertei de jesus cristo, do espírito santo, de jeová enfim de todos os deuses de todos os cantos do mundo me tornei mais feliz ainda.

    • É uma felicidade enganosa e passageira,filho pródigo volta para o pai,haa entendi,você é homossexual.sendo assim Boa viagem para o inferno,não adianta pregar aqui para Você porquer você ja é conhecedor da palavra oque é pior ainda.

    • DIZ A PALAVRA DE DEUS. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações” (Jeremias 17.9,10). Guiar-se pelo coração, pela mente humana, pela lógica, pela ética humanas, é muito perigoso. O REFERENCIAL INFALÍVEL É A PALAVRA DE DEUS. Jesus disse que “os céus e a terra passarão” mas a Sua palavra não passará.

    • Robyson, o mesmo aconteceu comigo. Ninguém é feliz se reprimindo. Ninguém consegue fugir da sua natureza. Podemos enganar a todos, mas jamais conseguiremos enganar a nós próprios.

      .

      • e olha que citei só o meu caso, descobri no decorrer dos anos que no meu coral tinha mais uns 6 varões que eram gays enrustidos, hoje é claro depois de anos se libertaram também, só não enxerga quem não quer, é dentro das igrejas evangélicas onde tem mais gay enrustido, todos achando que com jejum e oração vão começar a gostar de fêmeas, coitados tenho dó!!!!

  16. Só uma reflexão.

    Uma pessoa “ex-gay” deixa de se “molhar” ou ficar “excitada” pelo mesmo sexo, apenas por estar perto de alguém? Cessa todas as atrações possíveis?

    Tudo isso não é intrinsecamente ruim sob o olhar dos fundamentalistas? Então pela lógica, a pessoa precisa de “cura”, como se fosse doença física – ou apenas psicológico na visão de alguns – sendo que muitas vezes não se há observação de diferentes casos…

    Quem procura por curiosidade e quem é “assim” desde que nasceu – ao menos sob a observância dos pais -, são dois casos. Num, não determina sexualidade, noutro, já é externalizado. Alguns conotam que a personalidade da pessoa é fator de julgá-la como gay ou não, sem ao menos ela ter um contato sexual com outra pessoa na vida.

    Uma pessoa é convertida então quando deixa as “personalidades” que não condiz com o seu “sexo”? Oras, diga isso a seu filho que é efeminado de nascença por exemplo. Já tive conhecidos que eram criticados apenas por terem vozes finas, e nem eram homossexuais. Querem criar doutrina até sobre as vozes das pessoas, como se Deus fosse excluir elas por causa disso…

    Fico indagando sempre, qual a lógica de Deus criar um ser humano com tendências “mortais para a alma”? Para a pessoa provar a Deus que o ama e que seguira o caminho de sofrimento em prol Dele? Essa visão é de um católico conservador igual a da época Medieval, nada que combine com um evangélico moderno que entenda que estar doente e sofrendo é sinônimo de demônios e de falta de fé.

    Fica aquela questão… o simples fato da pessoa sentir, mesmo não desejando, tira ela da chance de ver a Deus após a morte? Ou ela precisa “se libertar”, para que Jesus a aceite?

    Creio que Deus dá exceção com base na força da pessoa. Deus é justo e misericordioso. Se a pessoa não quer compor uma família, Deus iria obrigá-la? É autoritário dizer que só quem foi hétero criando familia que irá herdar o céu.

    Resta a nós dizer “coitadinhos dos homossexuais que, mesmo com virtude dentro do cristianismo, se iludem com a salvação”? “coitado deles, são deficientes mentais”? “defeito de fábrica”?

    “Deus é tão perfeito que permite que demônios possuam um feto desde a concepção para em vida seja “libertado””. Um pouco calculista e frívolo para um Deus de amor, não?

    Jesus não disse aos apóstolos sobre o cego que,nem ele nem seus pais pecaram para ser como é? Nem por isso ele abusa da cegueira para ficar pecando. Deus não o excluiu. A própria cura da cegueira por Jesus pode muito bem representar como será a vida após a morte para um homossexual, que evita qualquer pecado correlacionado ao seu problema . Livre o corpo, da limitação, o espírito goza da verdadeira liberdade no céu, onde nem uma cegueira nem uma atração pode te alcançar.

    • JÁ QUE VC PERGUNTA , só tentando responder. Ninguém nasce com demônio. De forma alguma. A questão da homossexualidade é que Deus fez o homem para unir-se a uma mulher, e vice-versa. É princípio divino da HETEROSSEXUALIDADE. O homem usou mal a sua liberdade, e desobedeceu à determinação de Deus. O resultado foram os desvios, a pecaminosidade. Tudo com permissão de Deus, pois o homem tem liberdade, ao mesmo tempo que tem responsabilidade por suas escolhas. A atração de uma pessoa por outra do mesmo sexo é resultado do mal que atingiu o homem por causa do pecado. Você não é obrigado a crer nisso. Só quem entende que a Bíblia é Lei de Deus pode ver por esse ângulo. Ninguém nasce gay. São vários fatores que contribuem para isso, desde a forma de criação da pessoa, a influência de outros, da mídia, e, a mais coerente com a palavra de Deus: ação maligna em sua mente. Uma criança já pode ser alvo dessa ação. Mas só tem culpa quanto tem consciência de que está praticando um pecado à luz da Lei de Deus. O que a Bíblia fala é bem claro. O desejo em si, ou a tendência, não é propriamente pecado. Mas a prática sim. Diz a palavra de Deus. Deus fez o ser humano “macho e fêmea” (Gn 1.27,28); e não uniu dois homens ou duas mulheres pelo casamento., e decretou: “´PORTANTO, DEIXARÁ O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE, E SE UNIRÁ À SUA MULHER, E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE” (GENESIS 2.24). Aí, de maneira mais clara que a luz, temos a origem do casamento, da união sexual, de pai, de mãe e da família. Na Bíblia, não há espaço para a aprovação da homossexualidade. Pelo contrário: ela a condena : “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. (Levítico .20.13; ler 18.22); No Novo Testamento, não é menor a reprovação da união homossexual. S. Paulo, o maior teólogo do cristianismo, ensina que a união homossexual é considerada “torpeza”, “paixão infame” , “uso antinatural” do sexo, tanto pelo gay como pela lésbica. (Ler Romanos 1.24-27). Concluindo: devemos amar a todas as pessoas, incluindo os homossexuais; eles são pessoas dignas e merecedoras do amor de Deus; e do nosso, também; mas não podemos usar o amor de Deus como argumento para a aceitação do que Ele, o Criador, condena. O pecado deve ser confrontado. E esperamos que não venhamos a ter, no país, uma ditadura que criminalize a liberdade de opinião, de crença e de fé. À luz da palavra de Deus, e não da lógica humana ou dos “avanços” do liberalismo social, não há lugar para a homossexualidade. Respeito sua opinião. Mas fico com a palavra de Deus.

      • Elinaldo, acordo pra vida. Não sei se você já notou, mas os meninos desde cedo demonstram que são gays. Se tiver alguma dúvida, basta perguntar para uma professora de jardim de infância ou ensino fundamental que elas vão comprovar o que eu digo. Eu já trabalhei com crianças e, as que demonstravam esta tendência, não escaparam da “maldição de deus”. Em termos de imbecilidade, você se superou. Fez uma mistura de “forma de criação da pessoa, a influência de outros, da mídia, e, a mais coerente com a palavra de Deus: ação maligna em sua mente”. Diz, também, que “Uma criança já pode ser alvo dessa ação. Mas só tem culpa quanto tem consciência de que está praticando um pecado à luz da Lei de Deus”. E já que você citou o Levítico, não se esqueça de quem comer carne de porco e camarão pratica a mesma abominação dos homossexuais. É nisso que dá não ter identidade própria e buscar princípios de religiões do arco da velha, no caso, o judaísmo, a religião que corta pinto de crianças inocentes para renovar a aliança com esse deus sanguinário. Vá procurar um quintal para capinar e pare de falar besteira, seu fanático inútil.

        .

          • Fico aqui imaginando a voz do Dennis baitola e do Marcelo.

            Conversando em som anazaladas .

            ´´ARRASOU BICHA!!!“`KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • DESDE O PRINCIPIO DEUS DEU UM DIREITO AO HOMEM CHAMADO LIVRE ARBITRIO, NOS ESCOLHEMOS COMO LEVAR A NOSSA VIDA,OU SEJA O PLANTAR É OPCIONAL POREM A COLHEITA É OBRIGATORIA…TODOS PRETARÃO CONTAS DAS SUAS VIDAS PERANTE DEUS….E DIANTE DELE NÃO EXISTE LEIS HUMANASA REGRAS PSICOLOGIAS E ETC….ENTÃO SE QUERES VIVER UMA VIDA PECAMINOSA, VIVA! MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO ÉS UMA PESSOAL REALIZADA, POIS FORA DA VONTADE DE DEUS NÃO HÁ PAZ, JESUS DESEJA TE DAR ESSA PAZ, A PAZ QUE O MUNDO NÃO PODE DAR, QUE O HOMOSSEXUALISMO NÃO PODE DAR….MAS PARA ISSO BASTA SIMPLISMENTE VOCE ACREDITAR….ISSSO É FÉ.
          27- E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade de uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
          28- E, como eles se não importaram de ter conhecimnto de Deus, Assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
          29- Estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
          30- sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, prsunçosos, inventores de males, desobediêntes ao pai e a mãe;
          31- nécios, infiéis no contrato, sem afeição natural, irreconsiliáveis, sem misericórdia;
          32- os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte o que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consetem aos que as fazem”.

  17. os que nao suportam a critica tem que si levantar contra os principios de DEUS,gostam da safadeza, efemenismo e homosexualismo e abominacao contra DEUS até o adulterio tambem,e uma blasfemia esse individuo vem falar que ser gay e algo divino,meu camarada esse traste está comprando a sua setença após morte para o inferno a biblia diz que os impios serão lançado no inferno e tdos que si esquecem de DEUS,todos compareceram ante o tribunal de cristo eu quero ver voces (gay) si justificar a suas praticas diante do juiz de toda terra.sodoma e gomorra foi pouco pra DEUS destruir,quem viver vera.

    • Comer camarão e carne de porco também é abominação, segundo o Levítico. Portanto, comedores de linguiça e uma costelinha de porco assada, a gente se encontra no inferno.

      .

      • Sério que você ainda se porta como um fariseu criador de leis sem sentido? Depois falam da ICAR e das protestantes por elas terem alguma doutrina…

        Seu Jesus não criticou os fariseus e disse que ia aperfeiçoar a lei deles? a lei deles era imperfeita e tornava um inferno a vida das viúvas!

    • Meu caro Marcelo(a)

      Se eu sofresse dessa maldição, já teria ido procurar ajuda!

      Mas como não quero o seu mal, recomendo que procure ajuda, Deus pode te livrar dessa terrível maldição!!!!!

      • Não fale assim que essa “maldição” pode recair sobre seus filhos e netos (se tiver). Portanto, o melhor a fazer é ficar calado para não causar sofrimento aos pais e aos filhos que forem atingidos por esta “maldição”, segundo sua visão machista e idiota.
        .

  18. lula, não posso dizer o mesmo do Dennis, porque não o conheço, mas meu timbre de voz é normal. Aliás, não só a minha voz, mas minha postura social é normal como a de qualquer outro homem. Tanto que, no meu ambiente de trabalho e na faculdade, todos gostam de mim e me respeitam. Só sabem que eu sou gay se eu disser. Mas não tenho necessidade de sair por aí declarando minha sexualidade. Sexo deve ficar restrito a 4 paredes.
    .

    • Marcelo, há pessoas que merecem ficar em monólogo. Não são sérios em discursos em chats, falam com você como se conhecessem você.

      Creio que não é a sexualidade que dá mérito de respeito, mas a personalidade das pessoas. Vide que as arrogantes e invasivas tendem a não receber respeito. Da forma como escrevestes não creio que você se enquadre nestas características.

      De qualquer forma, voz não diz nada… eu acho ridículo o agir repreensível das pessoas devido ao que o organismo “meu”, não “dela”, externaliza, com base em valores culturais, “ser homem é assim”, “ser mulher é assim”. Tempos atrás fiquei muito triste por um episódio desse ocorrer com meu melhor amigo devido a parentes. Nunca mais o vi.

  19. Claro…o deus dele é o diabo. Se o DEUS dele fosse Jeova ele se teria por repreensível e condenado. Entenderia que a pratica dele só pode leva-lo á morte.

    • E mais uma vez se abriu a boca do inferno.os gays precisam de tratamento sim,principalmente os histéricos.o homem efeminado sofre com crises de identidade e somente um bom psicólogo pode tratalos corretamente e talvez possa reverter este processo que é congênito.
      É dificil mais com boa vontade e esforço a cura pode acontecer sim.

      • Ah, agora já é congênito. Mas não era possessão demoníaca? Oh, glória! os ativistas evangélicos estão caindo na real e aceitando a natureza das pessoas.

        .

  20. Segundo uma médica, especialista em anatomia, sexo anal, rompe a prostata que incha muito. Rompe, sangra e cura. Etapas sucessivas que por anos a fio terminam com o sangue dos microcortes do ânus e da prostata, misturando-se com cloroformes fecais, tendo como destino e deposito fatal a cavidade onde fica alojado o coração. Segundo a especialista, logo que dão entrada hospitalar, com imunidade baixissíma, e que por isso mesmo adoecem. Procedimento padrão: O peito deve ser aberto para que o pus seja aspirado com ferramenta apropriada e coração fique livre para bombear o sangue. Então sim o tratamento é iniciado para restaurar a imunidade. Há um vídeo na internet, mas não consigo encontra-lo. Quando puder post o link para coferirem.

  21. a todos vocês ,religião não se discute, cada um segue o caminho que quiser mais so que no grande dia, todos serão jugados, uns para salvação outros para a condenação.
    ficam todos com Deus

DEIXE UMA RESPOSTA