Série A Bíblia tem ótima audiência segundo Ibope e já é um dos programas mais vistos da Rede Record; Veja números

4

A Rede Record está muito contente com os resultados apresentados pela série A Bíblia, tanto no comercial quanto em audiência. Com o seriado americano a emissora do Bispo Edir Macedo sempre consegue pontos no Ibope  na casa dos dois dígitos.

De acordo com os dados prévios da medição realizada no horário em que foi exibido o episódio da última quarta-feira, 8 de novembro, a Record teve média de 12 pontos e picos de 15. Cerca de 20% do total de todas as televisões ligadas no horário estavam assistindo a série bíblica. Os números deram a emissora a vice-liderança isolada no horário que antes era disputado com a Band e o SBT.

No capítulo desta quarta-feira foi contada a passagem bíblica que narra a vitória de Davi contra Golias. Veja um vídeo sobre.

No mesmo horário a Globo ficou em primeiro lugar com 22 pontos no Ibope exibindo o costumeiro futebol de quarta-feira a noite, enquanto que o SBT, terceiro colocado, fez 7 pontos e a Band chegou a 4, ficando na quarta colocação. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios em São Paulo.


Já em Belém do Pará a emissora atingiu 27 pontos no Ibope e foi líder no horário, superando a Globo que teve média de 25 pontos.

Topo

A mega-produção A Bíblia está no topo dos programas mais vistos da Record. Além dele, apenas o Domingo Espetacular vem conseguindo ter pelo menos dois dígitos de pontos no Ibope. O programa policial Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende, é o terceiro mais visto no canal.

Por Renato Cavallera para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. Já disse e repito! Quem dirige essa rede Record não entende muito bem de atração popular. Claro que, ninguém vai ganhar do canal que passa o tão popular futebol, que é a paixão brasileira. Com isso, quero dizer que a audiência da séria A Bíblia, seria muito maior se fosse exibida em um outro dia da semana. Creio que qualquer meio pensante saberia disso.

    • Tbm acho, essa obsessão da Record de querer desbancar a globo lhe atrapalha, aliás, foi esta obsessão que fez a record a começar a trilhar por caminhos obscuros, a tentativa de roubar audiência do futebol já foi tentada antes por outros como Ratinho e o SBT e falharam, em outro dia da semana o resultado poderia ser melhor.

  2. esse horario pra nós obsecado pelo futebol realmente nao é dos melhores , mas é exatamente esse o propósito da Record fazer-nos com que esqueçamos um pouco essa obseçao maluca e retroga pelo futebol. Muito bem pensado num proposito bom para nós a longo praso.

DEIXE UMA RESPOSTA