Brasil

Missionário Elias entra “cheio de conflitos” e com “vaidade zero” na novela Amor à Vida, da Globo, para conquistar protagonista

Comments (16)
  1. Edmar Silva disse:

    Não assisto, não perco meu tempo com a Globo e sua moral deturpada, simples assim. Sempre apresentam o crente de forma caricata.. Tenho livros para ler, bons filmes para assistir.

  2. Carlos Fiel disse:

    Os fariseus eram assim, conheciam os mandamentos de Deus e muitos dos seus ensinamentos e até muitas das vezes presenciaram Jesus fazendo muitos dos milagres e não deram crédito e assim jesus declarou para os fariseus ; “muitos dos profetas gostariam de ver os que vocês vejam e vocês fariseus ignoram”e a globo não é diferente ,eles mostram a própria cegueiras deles …

  3. Diogo disse:

    Desde quando a Gina é a protagonista?

  4. Pr. Caleb disse:

    As organizações Globo sempre trataram o cristão evangélico como imbecil, pateta e manipulado, a começar pelas roupas que os crentes das novelas usam. Não se enganem para quem as organizações Globo estão prestando seus serviços, pois essa organização sempre foi adepta da idolatria, feitiçaria e do interesse de satanás e do inferno. É publico e notório que no gabinete do falecido presidente da organização Globo, Roberto Marinho, sempre teve e ainda está lá, um altar de feitiçaria e de idolatria , gabinete esse que emana as ordens para a sua programação televisiva, por isso, não se enganem, para quem rede globo trabalha.

    1. João Luiz Chagas disse:

      “Malafaia pressiona globo por novela com heroína evangélica”(assista o vídeo)
      (*em janeiro 2013 )

    2. levi varela disse:

      Pastor Caleb,

      A Band tem um dos acionistas/diretor casado com uma evangélica, SBT a mulher e filha do fundador são evangélicas, a Record de uma igreja evangélica. Já imaginou a globo que agora começou e continuar a retirar esse tipo de altar ao diabo poderia fazer? Então veja que as coisas mudaram e continuam mudando, embora não aconteçam no mesmo ritmo que se espera. Quantos do mundo artístico são hoje evangélicos a ponto de a gente se for citar, terminar esquecendo inúmeros.

      A preocupação, meu caro, é que se todas as emissoras tomarem a ferro e fogo certas conclusões advindas do achismos dos mais legalistas não virem mais a apresentarem a vida como ela é, ou seja, até diferente da bíblia, pois esta traz histórias de todos os tipos: adultérios, matanças, traições, selvagerias, imbecilidades, inoperâncias, impropriedades, cegueiras, santidades, covardia, amores, decepções amorosas, desilusões, desencantos, suicídios, diversos deuses, um único Deus, ganância, roubalheira, pai com filha, nora com sogro, marido se relacionando com mulher por permissão da esposa, pai sacrificando filho, reino contra reino, a força do mau contra o bem…

      Vamos com calma.

      1. Pr. Caleb disse:

        Levi disse ” a Record de uma igreja evangélica.”, meu caro, como a sua cegueira e a total falta de visão pode chegar nessa conclusão. Desde quando Levi, a igreja de satanás do aborteiro assassino do pedir mais cedo é uma igreja cristã evangélica ?

        Por essas e outras que a Igreja evangélica ( pentecostal e tradicional ) está passando por essa frase negra em sua historia.

        1. levi varela disse:

          Pastor Caleb,

          O senhor como pastor muitas vezes falou e fez coisas tolas, aliás como qualquer outra igreja, mas daí dizer que as igrejas não são cristãs em face de posições, de destemperos dos seus líderes, aí já é demais.

          Aqui no Brasil existem as evangélicas e a católica.

          Por mais ruim que o ilustre pastor ache a igreja universal, quando se compara com a igreja que mais tece considerações sobre os evangélicos, no caso a católica, tem-se que aquela é um bebezinho perto desta última enquanto a escândalos e distorções bíblicas, aliás ate 1870 admitia o aborto até a três meses.

          1. Uiatan santos disse:

            Meus Caros por que discutirem tanto… Jesus disse uma pessoa ganha a outra pelo fingimento deixa ela finger o importante que as pessoas se salvem…. Deixa a mentira ser mentira pois a propria verdade a revelará… nao esqueça que o proprio Deus ele nao dorme e quem somos nós para julgarmos algo…. Faça cada um aquilo que foi chamado pra fazer… preocupe-se em fazer o que Deus deixou para vc fazer… e Deixe os que roubam na igreja roubar, pois a Biblia diz que no final quem vai derramar a taça cheia de ira é o proprio Deus. Ele vem como verdadeiro Juiz Justo. e Ai daquele, ai daquele que o Senhor nosso Deus Julgar como culpado… #fica a dica.

    3. maria disse:

      N somos assim bitolados e manipuladores bregas . mostram mesmo de cristão n sabem nada pena q nunca devem ter ido ao uma igreja !!

  5. JOÃO disse:

    ESTA TAU GLOBO TACERTA ELA ESTA FASENDO O TRABALHO DELA, O SERVO DO SENHOR QUE TEM QUE SE CUIDAR VIGIAR EN JEJUM E ORAÇÃO PARA NÃO CAIR NO LAÇO MALIGNO VAMOS ORAR PELO OS QUE ESTÃO LA , PRESO NO LAÇO E NO ENGODO DA GLOBO.NÃO SE ENGANE IRMÃO VIGIAIE ORAI PARA NÃO CAIR EN TENTAÇÃO AMEM?

  6. Rebeca disse:

    E desde quando a Globo quer que alguem se converta?Ai,as pessoas irao para a igreja e acabou o ibope das novelas!

    1. levi varela disse:

      Rebeca,

      Vamos com calma,

      O produto mais rentável na tv globo são suas novelas.

      Bom, novelas são enredos aos modos de contos(geralmente) que nós tivemos que estudar na vida acadêmica, como: dom casmurro, sargento de milícias, o guarany… do jeito que você fala, parece que evangélicos são de outro mundo. Não poderia ser, pois a bíblia tem temas tão picantes quantos os de novelas, apenas, acredita-se, que talvez não expusesse ela cenas mais pesadas de forma acentuada.

      Os americanos, em sua maioria protestantes, conduzem outra indústria do entretimento, o cinema, com temas parecidos.

      Calma, cabe aos pais, independente de religião, esclarecer aos filhos que ali se encontram coisas ruins e boas, cabendo aos filhos buscar e ter como exemplo os bons personagens, os que se redimem, os que crescem como ser humano, aliás, muitas das coisas vistas em novelas são da nossa história, são da história de parentes, de vizinhos, de conhecidos. É apenas uma retratação da realidade, sendo que ora um autor exagera numa personagem ora noutra.

  7. clamando disse:

    REDE ESGOTO DE TELEVISÃO, NUNCA DA CARACTERISTICAS DE CRISTÃOS, PARA NINGUÉM, POIS PERTENCE AO DIABO E SUAS NOVELAS TODAS SÃO SACRIFICADAS AOS EXUS, SÓ IDIOTAS PODEM ACHAR QUE DE UMA FONTE DE ESGOTO JORRE AGUA LIMPA

  8. Júnior Sousa disse:

    A introdução de personagens evangélicos nas novelas mostra que este pública está sendo procurado por ter se afastado com o tempo de alguns canais. Alguns dizem que novela é a realidade do mundo. É assim: TUDO QUE VOCÊ VÊ DIARIAMENTE PASSA A SER NORMAL PARA A SUA VIDA.
    Então se você assiste as novelas todos os dias, aquelas cenas fazem parte da tua vida e a tua mente se familiariza com tudo aquilo. Mas o interessante é que ainda existem pessoas que dizem que as novelas não influenciam. Porque que as propagandas são as mais caras então? Hora, existiu um período que as adolescentes engravidavam assustadoramente e todo o mundo se preocupou com o desastre familiar. Até alguns bancos fizeram pesquisas para constatar a relação com as novelas nos EUA.
    Eu tenho orgulho de dizer que não assisto novelas.
    OBS.: Nem todos os canais de televisão ministram novelas com mensagens subliminares ou cenas sexo explícito. Seja perceptível, faça suas escolhas e pesquise no google mensagens subliminares em novelas.

  9. SUELY disse:

    a globo esta cada vez mais ridícula ,talvez ela não tenha mais assunto ou tema pra fazer a novela e incorpora nesse papel riculo de mexer com os evangélicos ,tanto e que já faz tempo q vem perseguindo os evangélicos a bilblia fala que ai daquele q mexe com um dos meus fieis ,portanto globo abra su olho ,pois teu fim esta por ai…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *