A série cristã ‘The Chosen’ continua escalando para impactar um número ainda maior de vidas através do Evangelho de Jesus Cristo. Isso, porque, a produção que já alcançou mais de 100 milhões de pessoas no planeta também entrará nas penitenciárias dos Estados Unidos.
O objetivo é fazer com que a série de sucesso que fala sobre a vida de Jesus possa servir de inspiração para a transformação da vida dos presos. É o que explica James Ackerman, presidente e CEO da Prison Fellowship, uma organização cristã sem fins lucrativos voltada para detentos.
“Esta série de televisão transformadora que se tornou um fenômeno em todo o mundo logo estará disponível para dezenas de milhares de homens e mulheres encarcerados na plataforma Prison Fellowship Floodlight, graças à Come and See Foundation”, declarou James.
Para tornar a transmissão viável, a organização criou um sistema fechado de streaming, a fim de disponibilizá-lo nas penitenciárias. Ao todo, a produção será transmitida em 300 cadeias distribuídas em 38 estados americanos.
“Nossa oração é que isso impacte mais vidas, pois já tem mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo que assistiram à série”, reforça James, segundo informações do Christian Headlines.
Série de sucesso
‘The Chosen’ conquistou sucesso mundial ao retratar a vida de Jesus Cristo de forma simples e direta. Disponível gratuitamente em um aplicativo que leva o nome da produção, no site e também na Netflix, a obra já foi vista mais de 400 milhões de vezes.
Para Katherine Warnock, vice-presidente de conteúdo original da série, ‘The Chosen’ tem despertado em muitas pessoas o interesse de ler a Bíblia sagrada, a fim de conferir na fonte inerrante da Palavra de Deus os registros sobre o Senhor.
“No final do dia, nossa paixão, nosso objetivo é apresentar as pessoas ao autêntico Jesus e atrair as pessoas a quererem mergulhar em sua Bíblia, para ler a Palavra de Deus. Não temos vergonha de que esses sejam nossos objetivos”, disse ela ao Headlines.