Brasil

Show de Aline Barros na Festa do Peão em Barretos derruba a venda de cerveja e outras bebidas alcoólicas no evento

Comentários (28)
  1. bereiano disse:

    A musica gospel tem seu publico fiel.

    1. clamando disse:

      E AI STARDUST ? TUA MASCARA CAIU

    2. Renato Mendes disse:

      Música ou lixo? Ainda bem que existe a música secular, ninguém merece uma rádio só com música gospel o dia inteirinho.

      1. cidinei disse:

        Provavelmente os comentarios contra a musica gospel vem de pessoas que se declaram catolicas.
        Alias,catolica so no nome por que se fosse,agradeceria a Deus por tido isso.
        A bebida alcoolica é uma droga,e todo catolico fiel nao deve beber.

      2. samuel jose disse:

        Renato Mendes ou Afonso seja la quem for…

        Vai se tratar cara porque voce e um sociopata, a sua avercao as pessoas e nitida
        O proximo passa pra voce e um maniconio.

  2. Renato Mendes disse:

    A vigarista gospel está montada na grana, com os trouxas e os alienados, consumindo os seus lixos gospel.

    1. Sária Alves disse:

      o inveja…

    2. Júnior disse:

      Renato Mendes, nossa oração é para que Deus abra seus olhos e coração.
      Que Ele te abençoe e te guarde e te dê a paz real que só quem conhece a Jesus Cristo tem. :-)
      Abraço.

    3. itamar ferreira da silva disse:

      Seu B.A.B.A.C.A. ENCAPETADO.

  3. desconhecido disse:

    primeiro eu acesso uma pagina e vejo bastantes criticas de evanjelicos porque uma deusa vai cantar en un rodeio não gospel,porque tudo o que é gospel é aceito por eles,enqunto a mulher se envolve con inpio é prostituição mundana,mas logo que ela deixa de se envolver con estes para se envolver con evangelicos é prostituição gospel e para eles DEUS aceita porque é gospel,se eu for ladrão no mundão sou por eles reprovado,se eu roubar no meio deles não sou reprovado porque sou ladrão gospel,como dizia tantas criticas e agora mão na cabeça porque na pesquisa deles ninguén bebeu,é semelhante a ir a uma casa de feitiçaria e receber criticas por isso e ser elogiado depois porque não ouve demonios se manifestando ou advinhação lá,vocês não se enxergan não,quen é que diz a vocês que vocês são diferentes,vão enganar a trouxas,a tolôs,deixe de dar sermões porque vocês en geral não são exemplo bon para ninguén

  4. Júnior disse:

    Renato Mendes, nossa oração é para que Deus abra seus olhos e coração.
    Que Ele te abençoe e te guarde e te dê a paz real que só quem conhece a Jesus Cristo tem. :-)
    Abraço.

  5. Francisco disse:

    Ela é a rainha da chatisse e da mesmice!! mas tem gente que gosta.

  6. jose Augusto Filho disse:

    É logico que vai cair a venda de álcool, graças a Deus. bebedeira do capeta só nos insuportáveis eventos sertanejos. Gosto da musica dela, é uma benção e creio que foi uma bençao e Deus agiu naquela arena que tem tanta maldade com os animais a troco de entretenimento.

  7. Diogo disse:

    Pra mim, Bello, Mr Catra e Aline Barros é uma porcaria só, é tudo um lixo, ñ pago nem um real.

    1. itamar ferreira da silva disse:

      Seu BABACA ENCAPETADO!

  8. Celia disse:

    Ei vcs que ainda não aceitou Jesus e acha que curtir musica gospel e chato e porque vc ainda não teve encontro com ele,esta perdendo tempo!

  9. michael douglas disse:

    Bençao pura. O SENHOR envia os seus servos onde Ele que p/ falar cm este povo de coraçao duro… Aleluia Aleluia..
    Aline Barros canta mt… Nota 10..

    1. Renato Mendes disse:

      Não se preocupa não o idiota, amanhã mesmo esse zé povinho vai estar no botequim mais próximo, enchendo a cara até a vida acabar.

      1. itamar ferreira da silva disse:

        Que babaquice de sua parte, seu analfabeto que não conhece a Bíblia.

      2. $ilas disse:

        Cara, quanta falta de respeito…

  10. M-Lucio disse:

    è o evangelho,sendo pregado atravès do louvor;aleluia.

  11. Márcia Maria Florêncio disse:

    Muito em breve vai sair uma noticia que um povo desapareceu, este povo era o povo de Deus. Então converta dos seus pecados e receba Jesus no seu coração enquanto ainda há tempo.

  12. anônimo disse:

    Renato vc é um coitado, lixo é a vidinha que vc tem!!!!!!!!

  13. Carina(SC) disse:

    Parabens Aline Barros !!!! Seja abençoada a cada dias mais, certamente devemos sim levar a palavra de Deus a todo e qualquer ser humano, o mundo jás do maligno, e a Biblia diz: Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! … Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!….Só Ele, Só Ele, é Digno de Todo Louvor!!!!!!!

  14. Essa moça é filha do grande Túlio Barros – um dos pastores tops deaa nação, e que nos deixou uma lacuna ímpar de realizações, ao lado do não menos Paulo Leiva Macalão. Tinha que ter unção…tinha que manter a linhagem paterro muito o seu trabalho, pois vejo nela o que há de melhor na conturbada música gospel nacional. Se vdigo conturbada, refiro-me a falta de inspiração que se alinha com os gritos vazios e trajeitos de quase totalidade dos cantores gospels nacionais. Ah! Ia-me esquecendo de dizer: acho uma tremenda forçada de barra, aquela pseudo-choradeira que alguns cantores fazem nos seus arranjos…Davi Sacer e Ana Paula Valadão são mestres nisso. O Cãntico enleva a alma de quem ouve-o. Não precisa vir aconpanhado de incitação ao choro e às lágrimas. Podem deixar que quem move os corações é quem os tem por direito: o próprio Espírito Santo de Deus. Há um hino cantado por corais, que eu verto lágrimas que nem uma cachoeira: O SALVADOR BATENDO ESTÁ. No entanto, lá não tem os gritos das Damares, nem aquelas apelações da Ana Paula…nem tampouco o chororô do Davi Sacer. Tem sim, muitas vozes aônimas, ungidas, e entrelaçadas. Não venham me dizer que o show-buziness, e as posturas teatrais fazem pairar o Espírito Santo sobre as cabeças e mentes de quem ouve alguns ditos hinos por aí. Senão meu amigo, eu vou abominar Deus e me tornar ateu convicto. A simplicidade de algumas músicas que ouço é que me fazem querer acreditar que há esperanças para este mundo. Eu tenho um pack com 100 hinos que realmente me acalmam. Sou amante de mpb. rock. blues, jazz, etc. Mas, estes hinos me levam “para além das nuvens”, como diriam os Vencedores por Cristo no seu hino “Firme está o meu coração”. Um abraço…WILIAM JOSÉ TOMAZ – [email protected]

  15. Eduardo Santos disse:

    Eu não sou evangélico, mas não preciso ser evangélico pra reconhecer que Aline Barros é a maior voz da música religiosa brasileira.

    Ela tem um dom! E sabe usá-lo!

    Sua voz é um brinde aos ouvidos de quem ouve suas músicas!

    Parabéns, Aline!! Você canta e encanta!

    Pessoal, o que eu tento passar a todos, é que você não precisa gostar de determinada coisa para respeitá-la! O desrespeito não inferioriza a pessoa atingida, e sim aquele que atinge.

    Vamos nos respeitar! O amor de Cristo nos uniu! :)

  16. jose Augusto Filho disse:

    Xii, sr Willian

    Para com isso de engrandecer homens como dizer que fulano é top, é grande , o único top se chama Jesus cristo, grande também é só Jesus , o resto não é nada, apenas barro usados por Deus se assim deixarem ser usados, essa historia de comparações é ridícula, não existe concorrência no reino de Deus não, e outra, lagrimas só derrama com o toque de Deus no coração duro do ser humano, ser humano não chora assim fácil não, incitação ao choro é piada, isso não existe, , tem gente que não chora nem em velório.
    Também uma pessoa como você que nem cristão é, não conhece nada do mover de Deus, vai falar lorota pra tua turma de mundanos pocessos de espíritos imundo isso sim, maluco.

  17. Aline barros e benção de deus eu te amo Aline barros teamo muito vc e minha cantora predileta te amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.