Brasil

Pastor Silas Malafaia comenta caso Petrobrás, critica “roubalheira” em empresas do governo e convoca cristãos: “Acorda povo de Deus”

Comentários (53)
  1. STARDUST disse:

    Malafaia fica se metendo nesses assuntos de política… Tudo bem que ele é cidadão e tem direitos como o de opinar, mas como é um lider para uma parte dos evangélicos deveria refletir melhor em suas alianças politicas… porque malafaia não comentou sobre os candidatos que não são evangélicos que ele apoia e que só aparecem nas denominações evangélicas na época de eleição?

    Malafaia está certo em criticar o pt, mas o problema é que ele não tem isenção. É só pesquisar que vc acha vários candidatos apoiados por ele.

    Estive conversando com uma pessoa que ocupa um cargo politico, e essa pessoa me disse que a politica é sujeira… e essa pessoa sequer é evangélica… me admira pastores traçando alianças com politicos que só querem o voto dos evangélicos.

    Um pastor com quem eu trabalhei me confidenciou que na denominação dele, todos os pastores tinham sido convidados para dois jantares ( um com cada candidato )para apoiar um dos candidatos no segundo turno… e a membresia não ficou sabendo de nada… claro que o assunto seria o voto de cabresto daqueles membros… quem ofereceu mais levou!

    Essa é a politica no meio evangélico… é dificil algum pastor apoiar algum candidato sem interesses por baixo…

    1. Jorge Vinicius disse:

      ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, SÓ SE INTERESSA POR DUAS COISAS: POLÍTICA E DINHEIRO.

    2. hericson mendes disse:

      stardust como sempre moderado(a) em seus comentarios parabens;tb concordo com vc em partes.

  2. clamando disse:

    JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS, PODEREMOS VER O PERSEGUIDOR O ACUSADOR O FILHO DE SATÃ EM BUSCA DE CRIAR O CAOS PARA ENTRADA DE SEU MESTRE O ANTI-CRISTO
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

  3. Rick disse:

    O ladrão pastor mor “dick vigarista”, sócio do ladrão morris “JABBA” cerullo, do mega salafrário sócio do mike murdock, quer que o “povo de deus” acorde para a PETROBRÁS, que é nossa, mas não quer que nós denunciemos o “pastor ladrão” que é ele? DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES, SENHOR “pastor ladrão” SIFRAS MALACUTAIA.

    1. samuel jose disse:

      Rick Dick
      Se você tem alguma credencial, tamanho igual sua lingua leva o Pr Silas na Lei e faça justiça onde foi injustiçado!

      Seu tipinho é tipico muita raiva e pouco argumento!

    2. Paulo disse:

      Sifras Malacutaia kkkkkkk

  4. samuel jose disse:

    Pr Malafaia você na minha opinião não tem só o direito de denunciar toda e qualquer situação onde o povo brasileiro esta sendo prejudicado, mas o DEVER, como cristão e LIDER saiba que você é a boca de muitos pequeninos, e indefesos contra esta maquina maligna que se instalou no poder do nosso país chamado PT, PCdoB, PSOL e outros instrumentos de satanas!

    Carpe Diem povo de Deus!
    Carpe Diem!

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Só esses partidos, amigo???? E os outros como o PSDB, PTB, DEM… enfim, todos….

    2. Studebaker disse:

      Samuel Jose APOIADO CONCORDO

    3. Studebaker disse:

      Samuel Jose, CONCORDO APOIADO

    4. ELIANE SANDRA disse:

      PARABENS DEUS ABENÇOE;
      PALAVRAS SABIAS

    5. Marcos Oliveira disse:

      Calma lá amigo. Se você não sabe o Pastor Silas Malafaia apoiou o Governo Lula tanto na sua eleição quanto na sua reeleição. Isto nada teria de demérito se hoje a postura adversa ao PT fosse algo sincero, porém, sinceramente não acredito.

      Quanto seu apoio a Lula em seus dois mandatos não me venham dizer que ele estava inocente quanto às questões sobre o aborto, legalização das drogas, causas homossexuais, etc. Isto sempre fez parte do programa do PT desde a sua fundação. Apoiou porque quis e hoje se revolta por interesse.

    6. Marcos Oliveira disse:

      Se quiser comprovar o que estou dizendo é só procurar na internet:

      “Manifesto de evangélicos Pró-Lula – 2002”

      1. Se falar do MALANDROFAIA, o Samuel José pira, rsrsrrs…o Samuca, vc me lembra aquele personagem da escolinha do professor Raimundo, o seu Batista, que era um tremendo puxa-saco, você deve dizer ao MALANDROFAIA diariamente, “pastô se o senhor espirrar saúde viu”….kkkkkkkkkkkkkkk…e como já falei em outro comentário, se tirar uma foto do saco do MALA, vc aparece grudado, rsrsrrsrsrrs

  5. Jorge Vinicius disse:

    ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, SÓ SE INTERESSA POR DUAS COISAS: POLÍTICA E DINHEIRO.

    1. Paulo disse:

      Alem do cabelo de boneca, da’ pra ver nitidamente que ele ele fez um upgrade de mero botox para a cirurgia plastica hahaha safada!

  6. Paulo disse:

    Tanta gente boa morre e Silas Malafaia continua respirando..

  7. Alex disse:

    Onde não existe robalheira???

  8. damarato disse:

    Ano de eleição e ele quer começar a aparecer. O governo do PT é o mais corrupto desde o descobrimento e isso todos sabemos. Não precisa da advertência de pastor, principalmente o Malafaia.
    O camarada se diz moralista e anti-gay, mas apoiou o Sérgio Cabral para governador do Rio, o mesmo que criou a lei que obriga os cartórios a a realizarem casamentos de pessoas do mesmo sexo.
    Critica o PT, mas abençoou o tal Lindberg Farias para governar o Rio. Fala sério. Tem crédito?
    Aproveitem para comentar neste espaço, pois no site do pastor Silas, verdade gospel, eles te censuram e só postam comentários se forem elogios. Poderiam, ao menos, mudar o nome do site . para qualquer coisa, menos VERDADE GOSPEL.

  9. VOZ disse:

    Eu sempre escrevo”Acorda povo de Deus” mas e para o que importa,e nao para beneficiar espertalhoes que querem usar estas situaçoes para promoverem seus candidatos e manipular as pessoas segundo suas cobiças.Nao se enganem por mais que estes donos de igreja falem e usem argumentos basados em verdades biblicas,mas completamente fora do contexto das leis do Reino de Deus,eles(mercenarios da fe)estao em alinça com a corrupaço,suborno e toda sorte de sujeiras possiveis e cabiveis que se encontram no meio da politica.DEUS NAO SE MISTURA A MASA FEITA COM FERMENTO DO MUNDO.Entao digo Acorda povo verdadeiro de Deus e clamem pela restauraçao da igreja,corpo de Cristo.

  10. Valdeci Padial de Aguiar disse:

    Opinião de respeito porque de tirar dinheiro dos outros esse é campeão,

  11. luciano disse:

    Malafaia faz um favor pra mim? Não apoia a dilma para presidente, ela ja ta passada.

    1. Paulo disse:

      luciano faz um favor pra mim? cala a boca

  12. Mary disse:

    Não esqueço que ele falou “que se o teu pastor for ladrão, mude de igreja, mas não se levante contra ele!” Seguindo essa sua linha de raciocínio, ele deveria nos dizer para mudar de país!!!
    Ele é muito incoerente, para situações idênticas, ele tem soluções diversas! Parece malandro carioca, rsrs…

    1. lulala disse:

      Mary

      Sempre cutucando o Paulo Baitola que diga-se de passagem é um carioca.hehehe

      Mary Venenosa….

      1. Mary disse:

        Eu pensei que ele fosse paulista! Mas, tudo bem, como ele não é malandro, então tá tudo certo!
        E vc pare de criar contendas entre nós… Eu não quero mais dar mancadas com ele, viu?
        Então fica quietinho aí atrás da porta seu fofoqueiro!
        Fui…

      2. Paulo disse:

        lulalele’ se eu fosse ligar pra alfinetadas eu nao viveria rsrsrs beijinho no ombro pra vc tbm

  13. jairo disse:

    Silas com sua verborragia está azulejando a estrada para a sua pretensa tomada de poder, afinal como ele mesmo disse nada de reino dos céus e sim reino terrestre. Traça tantos planos que acabará tudo em traças!

  14. Rodrigo disse:

    Governos de primeiro mundo não têm controle sobre empresas, mas ficam na mão das grandes corporações trabalhando mais em favor delas do que em favor da população. Só olhar como o governo do EUA é chefiado pelas grandes petrolíferas e banqueiros, de tal modo, que põe seu próprio povo para linha de frente numa guerra pra conseguir mais controle sobre recursos petrolíferos e etc… Ué! não é privada? Pois ela que se vire! Mas como a candidatura dos governantes são financializadas pelas empresas privadas… acabam que por ficando na mão deles.

    Não sou de esquerda nem de direita, pois pra mim não existe governo perfeito, a não ser o Governo do próprio Deus.Pois desse mundo já não espero mais nada.

    E o reino de Deus é pra ser estabelecido na terra, mas não de forma política e muito menos por intermédio de legalismo político+religioso, pois se fosse assim Jesus o teria feito.

    O reino de Deus é uma proposta, não uma proposta política, mas uma proposta que é direto do íntimo de cada ser humano para com Deus.

    O Silas quer fazer com que o Reino seja estabelecido a força, através da política??!! Se fosse desse jeito Jesus teria feito e os fariseus o teria aceito como Messias.

  15. giulio disse:

    Silas Malacheia não sabe que a Petrobras é da “teologia da prosperidade” !

  16. giulio disse:

    Calma gente ! Silas quer ser o papa dos evangélicos !

  17. mauro disse:

    Seguindo as noticias desastrosas sobre o governo federal e suas políticas lesa pátria e família.

    +++

    Um alerta católico mas do interesse de todos os cristãos de boa fé.

    +++

    Dom Orani Tempesta emite nota sobre a votação que acontecerá amanhã na câmara dos deputados em Brasília.

    Depois de adiada várias vezes devido à pressão popular, a votação do Plano Nacional de Educação (PNE), a vigorar nos próximos dez anos como parâmetro ao sistema educacional brasileiro, esta foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 26 de março.

    O documento a ser votado contem, no entanto, uma afronta às famílias brasileiras responsáveis pelas novas gerações, pois introduz, oficialmente, no ensino nacional a revolucionária, sorrateira e perigosa “ideologia de gênero” desmascarada mais de uma vez por estudiosos de renome.

    É importante saber que a palavra gênero substitui – por uma ardilosa e bem planejada manipulação da linguagem – o termo sexo. Tal substituição não se dá, porém, como um sinônimo, mas, sim, como um vocábulo novo capaz de implantar na mente e nos costumes das pessoas conceitos e práticas inimagináveis.

    Nesse modelo inovador de sociedade, não existiria mais homem e mulher distintos segundo a natureza, mas, ao contrário, só haveria um ser humano neutro ou indefinido que a sociedade – e não o próprio sujeito – faria ser homem ou mulher, segundo as funções que lhe oferecer.

    Vê-se, portanto, quão arbitrária, antinatural e anticristã é a ideologia de gênero contida no Plano Nacional de Educação (PNE) e que por essa razão merece a sadia reação dos cristãos e de todas as pessoas de boa vontade a fim de pedir que nossos representantes no Congresso Nacional façam, mais uma vez, jus ao encargo que têm de serem nossos representantes e rejeitem, peremptoriamente, a ideologia de gênero em nosso sistema de ensino.

    As formas de participação – simples, mas imprescindíveis – são as seguintes: a) assinatura em uma plataforma específica no citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado e b) ligação gratuita pelo telefone 0800 619 619. Tecla “9” pedindo a rejeição à ideologia de gênero em nosso sistema educacional.

    Nosso Senhor Jesus Cristo, rogai por nós!

    Rio de Janeiro, RJ, 22 de março de 2014.

    † Orani João, Cardeal Tempesta, O. Cist.

    Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, RJ.

  18. mauro disse:

    Seguindo as noticias desastrosas sobre o governo federal e suas políticas lesa pátria e família.

    +++

    Um alerta católico mas do interesse de todos os cristãos de boa fé.

    +++

    Dom Orani Tempesta emite nota sobre a votação que acontecerá amanhã na câmara dos dep. em Brasília.

    Depois de adiada várias vezes devido à pressão popular, a votação do Plano Nacional de Educação (PNE), a vigorar nos próximos dez anos como parâmetro ao sistema educacional brasileiro, esta foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 26 de março.

    O documento a ser votado contem, no entanto, uma afronta às famílias brasileiras responsáveis pelas novas gerações, pois introduz, oficialmente, no ensino nacional a revolucionária, sorrateira e perigosa “ideologia de gênero” desmascarada mais de uma vez por estudiosos de renome.

    É importante saber que a palavra gênero substitui – por uma ardilosa e bem planejada manipulação da linguagem – o termo sexo. Tal substituição não se dá, porém, como um sinônimo, mas, sim, como um vocábulo novo capaz de implantar na mente e nos costumes das pessoas conceitos e práticas inimagináveis.

    Nesse modelo inovador de sociedade, não existiria mais homem e mulher distintos segundo a natureza, mas, ao contrário, só haveria um ser humano neutro ou indefinido que a sociedade – e não o próprio sujeito – faria ser homem ou mulher, segundo as funções que lhe oferecer.

    Vê-se, portanto, quão arbitrária, antinatural e anticristã é a ideologia de gênero contida no Plano Nacional de Educação (PNE) e que por essa razão merece a sadia reação dos cristãos e de todas as pessoas de boa vontade a fim de pedir que nossos representantes no Congresso Nacional façam, mais uma vez, jus ao encargo que têm de serem nossos representantes e rejeitem, peremptoriamente, a ideologia de gênero em nosso sistema de ensino.

    As formas de participação – simples, mas imprescindíveis – são as seguintes: a) assinatura em uma plataforma específica no citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado e b) ligação gratuita pelo telefone 0800 619 619. Tecla “9” pedindo a rejeição à ideologia de gênero em nosso sistema educacional.

    Nosso Senhor Jesus Cristo, rogai por nós!

    Rio de Janeiro, RJ, 22 de março de 2014.

    † Orani João Tempesta, O. Cist.

    Arcebispo do Rio de Janeiro, RJ.

    1. Paulo disse:

      Carolina, nos teus olhos fuuunnndos guarda tanta dor…

      1. Dor só,não.Amarguras,frustrações,depressão….É a vida vegetativa e de dor dos falsos moralistas.

      2. Dor só,não.Amarguras,frustrações,depressão….É a vida vegetativa e de dor dos falsos moralistas.

  19. BENEDITO DIAS disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia. Agora vê se não se alie ao Aécio Neves (PSDB) que nada tem para oferecer a este país. Vamos nos unir em torno de uma terceira via que seja capaz de mostrar que é diferente, que tem propostas e que pode mudar alguma coisa, principalmente na saúde e na segurança. Vem aí a provável candidatura de Magno Malta, analise!

  20. Marcos Oliveira disse:

    Algumas observações:

    1º Ponto:

    “Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;” – Qualquer um que tenha o minimo de noção da Lingua portuguesa sabe que o “assim na terra como no céu” se refere à “seja feita a tua vontade” e não ao “venha o teu reino”.

    2º Ponto:

    O digníssimo pastor diz que o reino de Deus é pra ser estabelecido na terra e não no céu. Se ele está se baseando no Pai Nosso, já refutei no primeiro ponto e ainda que fosse não é o que a oração diz mas sim “Assim na terra COMO NO CÉU”.

    3º Ponto:

    O que o digníssimo entende como Reino de Deus? Pelo visto o mesmo entendimento que tinham os Zelotes do tempo de Cristo que achavam que o Reino era pra ser estabelecido na terra. A estes eu coloco alguns textos:

    “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17

    “Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.” 1 Coríntios 4:20

    “E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.” Lucas 17:20-21

    O caro pastor precisa voltar às aulas de Escola Bíblica Dominical de sua igreja que apesar de ser Pentecostal e ter inúmeros equívocos em sua linha teológica jamais ensinou esse tipo de coisa aos seus fiéis.

    1. STARDUST disse:

      Marcos oliveira

      Gosto dos seus comentários. Acrescentam muito.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Muito obrigado Stardust. A reciproca é verdadeira.

  21. Wellington disse:

    Silas fica perdendo tempo com problemas(dinheiro!!!!) quando deveria mesmo era apascentarrrrr o rebanho; sai dessa pastor.

  22. Wellington disse:

    Silas fica perdendo tempo com problemas(dinheiro!!!!) quando deveria mesmo era apascentarrrrr o rebanho; sai dessa pastor.

  23. Wellington disse:

    Silas fica perdendo tempo com problemas(dinheiro!!!!) quando deveria mesmo era apascentarrrrr o rebanho; sai dessa pastor.

  24. Wellington disse:

    Silas fica perdendo tempo com problemas(dinheiro!!!!) quando deveria mesmo era apascentarrrrr o rebanho; sai dessa pastor.

  25. Wellington disse:

    Silas fica perdendo tempo com problemas(dinheiro!!!!) quando deveria mesmo era apascentarrrrr o rebanho; sai dessa pastor.

    1. Cidnei Rosa disse:

      Eu acho que voce e petista! Wellington? Ou não e evangelico. Se não estava creticando

  26. Paulo Neves disse:

    Pastor Malafaia é um grande líder do povo de Deus e cabe sim a ele opinar e orientar o rebanho cristão sobre todos esses absurdos e corrupções que estão acontecendo. Vamos lutar ! Os que estão com agressividade e desrespeito com o Pastor, não tem atitude Cristã, erraram o site, aqui não tem bagunça não, nunca mais voto nesta quadrilha corrupta e imoral do PT.

    1. STARDUST disse:

      “Pastor Malafaia é um grande líder do povo de Deus ”

      Errado!

      malafaia representa os evangélicos!

      Sou cristão e malafaia não me representa, não fala por mim, e não é meu lider.

    2. Marcos Oliveira disse:

      “Pastor Malafaia é um grande líder do povo de Deus” – Qual a base para essa alegação?

      “cabe sim a ele opinar” – Não diria que “cabe a ele”, pois a ele não foi designada tal função, ficaria melhor “pode ele” e nisto sem duvida, estamos (por enquanto) em uma democracia.

      “cabe sim a ele…orientar o rebanho cristão sobre todos esses absurdos e corrupções que estão acontecendo.” – Trocando o “cabe” por “pode” qualquer um pode fazê-lo.

      “Vamos lutar” – Não vejo base bíblica para isso. Precisamos nos conscientizar, influenciar as pessoas a nossa volta e votar descentemente.

      “Os que estão com agressividade e desrespeito com o Pastor, não tem atitude Cristã” – Nenhum desrespeito é Cristão, agora, o simples fato de discordarmos em relação às verdadeiras motivações do Pastor é licito, democrático e bíblico se essas motivações se opõe à doutrina de Cristo.

      “nunca mais voto nesta quadrilha corrupta e imoral do PT.” – Nem eu!

      1. VOZ disse:

        Voce e meio confuso nao e?Quem colocou o senhor malafaia com lider de todo povo evangelico??Deus?com certeza nao.Ela nao passa de um oportunistas comercial e um vendido politico,e um hipocrita de uma elite que diz:Façam o qu eu mando mas nao façam o que eu faço.E voce meu querido precisa colocar suas ideias em ordem.Menos internet mais biblia e oraçao,e uma recomendaçao que lhe dou.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Creio que a resposta não tenha sido pra mim.

  27. evandro vitorino junior disse:

    O SILAS O SEU AMIGUINHO MAGNO MALTA ESTA NA LISTA DE QUEM RECEBEU DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS E VOÇE ESTA APOIANDO ELE PARA CANDIDATO QUE MORAL QUE VOÇE TEM UMA COISA É VERDADE O POVO EVANGELICO PRECISA ACORDAR POIS ESTÃO CEGOS A TEU RESPEITO EU MESMO ERA UM DESSES MAIS DOU GRAÇAS A DEUS POIS SUA MASCARA CAIU FUI ASSOCIADO NO VITORIA EM CRISTO 11 ANOS A MIM NÃO ENGANA MAIS ACORDA POVO DE DEUS O MALANDROFAIA SÓ ESTA INTERESSADO EM DINHEIRO POLITICA ROUBALHEIRA O FERNANDINHO BEIRA MAR É SANTO PERTO DESSE CANALHA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.