Brasil

Pastor Silas Malafaia critica vice presidente do PT por divulgar “lista negra” de jornalistas após vaias à presidente Dilma: “Olha o comunismo aí gente!”

Comentários (20)
  1. STARDUST disse:

    Pt e malafaia… duas coisas para se evitar.

    1. DANIEL D disse:

      stardust ´você também uma coisa para se evitar

      1. STARDUST disse:

        quem nao gosta da verdade bom evitar mesmo.

        1. evandro vitorino junior disse:

          É UMA VERGONHA ESSE MALANDROFAIA NUNCA SE CUMPRIU TANTO A PALAVRA DE DEUS COMO VEM SE CUMPRINDO E O MALANDROFAIA ANTES DE PREGAR O EVANGELHO AO QUAL FOI CHAMADO SÓ VIVE TODOS OS DIAS ATRAZ DE POLITICAGEM JESUS VAI VOLTAR ESTA MAIS DO QUE CLARO A VOLTA DE CRISTO E O MALANDROFAIA ATRAZ DE PT—PSDB—ETC….E TAL É ESSE O PAPEL DE QUEM SE DIZ PASTOR É UMA VERGONHA

    2. DANIEL D disse:

      stardust você também uma coisa para se evitar

  2. luciano disse:

    Misericórdia o PT ta perdendo as estribeiras, doutrina comunista mostrando suas garras.chega de PT e PSDB, agora um partido novo vai vencer, PSC

    1. O psc -partido social dos crentes vai ganhar no dia de são nunca.Vai de mal a pior.E se se
      envolver comfanáticos fundamentalistas tipo infeiciano e os malacraias,aí é que a decadência vai tomar conta mesmo.Xiitas e talibãns do ocidente não tem vez de nada em
      nossa sociedade plural.

      1. luciano disse:

        Bixona catolica dando pit.

        1. RAFAEL disse:

          na verdade ele é evangélico não católico

    2. mauro disse:

      Luciano

      não se trata de um cristão católico, caso contrário saberia que o PSC em breve será o maior partido brasileiro onde cristão católicos, evangélicos e protestantes buscam o apoio da família e prometem somente trabalhar por ela.

  3. josecarvalho disse:

    Aconteceu exatamente o que eu falei, houve uma ditadura dos meios de comunicação, e só ali ela não conseguiu escapar, pois não tinha como interromper a imagem e som, se bem que ainda assim disponibilizaram apenas alguns segundos, pt safados, desta vez eu estou com Malafaia.

    1. esther disse:

      o pastor malafaia precisa nascer de novo em cristo ,pois ele nunca foi pastor de ovelhas e sim pastor do dinheiro. cuidado cristo está voltando e ele e quem o apoia vai ficar .

  4. wagner disse:

    O PT está acima da lei e o Brasil está a um passo de uma guerra civil .
    Aguardem !

  5. Studebaker disse:

    Uai seus agora que estão vendo enchergando e compriendendo que o pt e a desgraça brasileira? este pt e seus apaniguados são sim a desgraça brasileira somente não encherga e compriende tal situação aqueles que fechão os olhos e ouvidos e fingem que esta tudo um anhale que te achas bom, estes politicos do pt estão acabando com o brasil, esta e que e a verdade, nunca se viu tanta robalheira como neste desgoverno peteraco, assim eles foram dos primeiros a derrubar o Collor, e diziam que os militares roubavão, bando de safados corruptos o povo brasileiro precisa tomar juizo a maioria esmagadora dos brasileiros não sabem com quem na realidade verdadeira estão dandp poder para governar este pais, se continuar com este peteco com certeza o caus pleno vira ate as portas daqueles e tambem de todos nos, PT NUNCA MAIS FORA COM ESTES SATANISTA SATANICOS

  6. Daniel disse:

    Como não notar-se a intenção dos petistas?! Antes de fundar o PT, o Lula pertencia ao Partido Comunista. Vejam na Wikipédia o significado da estrela de cinco pontas e o da cor vermelha da bandeira comunista da Coreia do Norte, a qual lembra a bandeira do PT. E o que dizer de alguns dos componentes da elite petista, os quais foram treinar guerrilha na comunista Cuba, de Fidel Castro, o qual veio por quatro dias ao Brasil falar com Lula, quando este venceu as eleições de seu primeiro mandato?

  7. Gil disse:

    Por isso que não tem que defender Dilma, as vaias, os xingamentos, são apenas manifestações espontâneas de uma grande parcela da sociedade indignada com o PT.
    O rato quando está ameaçado parte para o ataque. É isso que está acontecendo, o povo está descontente com o governo do PT.

  8. Jorge Vinicius disse:

    ESTE PA$TOR TEM DUAS PREOCUPAÇÕES NA VIDA: DINHEIRO E POLÍTICA. OUTRA COISA, HÁ MUITO TEMPO DEIXEI DE LER ESTA PORCARIA DE REVISTA QUE FOI CITADA.NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE,POR ESTAR A SERVIÇO DE UM PARTIDO POLÍTICO.

  9. jesse julio veloso disse:

    vai pregar a Bliblia pastor e deixa de fazer politica que o senhor ganha mais

  10. jair Borba disse:

    eu gostaria de saber se esses que criticam o pt ja viram em governos anteriores carros de son anunciando milhares de vagas de empregos todos os dias nas ruas de nosso pais, quantas vezes no governo do pt o FMI deu com as botas dentro do nosso territorio, quantas vezes viram engenheiros e advogados fazendo concurso publico para gari como se via nos governos anteriores.
    Esses que estão criticando provavelmente faziam parte desses governos incopetentes e estão com saudade do poder e de escravizar nosso país que jamais esteve tão prospero.

  11. Esse é um falso pastor que se desviou por torpe ganância seguindo a doutrina do falso profeta
    balaão,filho de Beor,que teve o castigo que merecia…..

  12. Marcela disse:

    É lamentável ver o espetáculo eleitoreiro pelo qual eles garantem seus votos.
    Anunciam moradias pelo PAC 2, tapam alguns buracos, fazem mega construções superfaturadas e realizam shows em praça pública.
    Mas, na hora que é descoberto os super-salários, o aumento inconstitucional do IPTU entre outras manobras, ele não permitem que o povo, ou seja, os ELEITORES saibam.
    Os petistas têm total intolerância a pessoas que formam opinião, independente se elas tem algum meio de difundi-las.
    Já fui vítima das garras afiadas do PT onde trabalho por simplesmente divulgar que a prefeitura não cumpre os prazos de obras como creches, escolas, revitalização de patrimônios históricos e não dá conta do dinheiro.
    Já fui vítima das garras afiadas do PT e sei muito bem do que são capazes.
    Não se deixem enganar!

  13. mauro disse:

    Nenhuma novidade, esse é o jeito PT de tratar a quem o descontenta.

    Tornou-se um partido perigoso para o país, suas instituições e sua população.

  14. wagner cerqueira disse:

    queridos,boa noite,precisamos entender a palavra de deus.em que momento você ouviu falar que jesus atuou contra as normas e bons costumes?contra o seu próximo?precisamos antes de fazer comentários,compreender sobre o que falamos,falar mal de alguém ou partido político é extremamente fácil,por que então não trabalhamos para a população que não acredita em políticos passe a votar nulo?assim os não satisfeitos poderão mudar o mundo,impedindo que pessoas mal qualificadas assumam cargos políticos.se a população não votar em ninguém não haverá a capacidade de continuar essa pouca vergonha.quer mudança?trabalhe para a eleição do mister nulo,o único capaz de impedir a continuidade dessa podridão política.que jesus os acompanhe em cada momento de suas vidas,direcionando-os segundo a vontade de deus.boa noite e a paz do senhor a todos

  15. Teologia Católica Bíblica disse:

    ENQUANTO PADRES, PASTORES E TEÓLOGOS ANALFABETOS ESTÃO DISCUTINDO QUESTÕES IRRELEVANTES À SOTERIA DE CRISTO, MUITOS HEREGES E PREGADORES COMERCIANTES ESTÃO SOLAPANDO O EVANGELHO DE CRISTO COM SUAS ABERRAÇÕES TEOLÓGICAS. COPIEM, COLEM E REPASSEM.

    “ A ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ É A ÚNICA RELIGIÃO VERDADEIRA,”
    AFIRMAM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

    ENTRETANTO, NENHUMA DAS PROFECIAS DE SEUS MESTRES SE CUMPRIU. VEJAMOS:

    1. AS PROFECIAS DE 1874, 1914 E A DE 1918 ( FEITAS PELO FALSO PROFETA CHARLES T. RUSSEL );
    2. AS PROFECIAS DE 1925 E 1941( FEITAS POR JOSEPH F. RUTHERFORD );
    3. AS PROFECIAS DE 1975 ( FEITA POR NATHAN H. KNORR ). NENHUMA DESSAS SE CUMPRIU.

    ALÉM DAS FALSAS PROFECIAS, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ JÁ MODIFICARAM SUAS DOUTRINAS CENTENAS DE VEZES. VEJAMOS ALGUMAS DELAS:

    ANTES CRIAM AGORA CRÊEM

    1. Que o tempo do fim havia começado em 1799 (1) Que o tempo do fim começou em 1914 (2)
    2. Que a “presença invisível” tinha ocorrido em 1874 (3) Que a presença invisível ocorreu em 1914 (4)
    3. Que a ressurreição dos ungidos tinha começado em 1878 (5) Que a ressurreição começou em 1918 (6)
    4. Que a chamada celestial tinha terminado em 1931 (7) Que a chamada celestial terminou em 1935 (8)
    5. Que a Batalha do Armagedom terminaria em 1914 com a destruição dos governos da terra (9) Que o Armagedom ainda está por vir (10)
    6. Que a cristandade significava “em espírito e em verdade” (11) Que cristandade significa cristianismo apóstata (12)
    7. Que a bandeira não tinha a ver com idolatria (13) Que a saudação à bandeira representa idolatria (14)
    8. Que os ressuscitados depois do Armagedom não mais se casariam (15) Que Deus não negaria para os ressuscitados depois do Armagedom o casamento. (16)

    *Informações extraídas dos seguintes livros da Sociedade Torre de Vigia:

    01. Studies in the Scrtptures, p. 23, série 3
    02. A Verdade Que Conduz à Vida Eterna, p. 94 & 1
    03. Aproximou-se o Reino de Deus de Mil anos, p. 210 & 55
    04. Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra, p. 147 & 16
    05. Anuário das Testemunhas de Jeová, edição de 1976, p. 48
    06. Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado, p. 192 £ 29
    07. Seja Deus Verdadeiro, p. 296 £ 11
    08. Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus, p. 149 & 57
    09. Watch Tower, 15.1.1892, p. 22 (em inglês)
    10. Raciocínios à Base das Escrituras, p. 44
    11. Aviso, p. 14
    12. A Sentinela, 1.1.1982, p. 31
    13. Watchtower, 15 de maio de 1917, p. 150
    14. Seja Deus Verdadeiro, p. 236, 237 £ 16
    15. Salvação, 314
    16. A Verdade vos Tornará Livres, p. 367/8

    A ESSAS FALSAS PROFECIAS E CONSTANTES MUDANÇAS DOUTRINÁRIAS, USAREMOS CONTRA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE DIZEM:

    “ É EVIDENTE QUE O VERDADEIRO DEUS, SENDO “ DEUS DE VERDADE, “ E ODIANDO A MENTIRA, NÃO CONSIDERARÁ COM FAVOR OS QUE SE APEGAM A ORGANIZAÇÕES QUE ENSINAM A FALSIDADE. “ ( EXTRAÍDO DO LIVRO “ É ESTA VIDA TUDO QUE HÁ ? – PAG. 46 ).

    NESSA ORGANIZAÇÃO EXISTEM:

    1. AS VÍTIMAS ( OS QUE SE DEIXAM ENGANAR POR IGNORÂNCIA );
    2. OS CÚMPLICES. AQUELES QUE SABEM QUE FORAM ENGANADOS E CONTINUAM ENGANADOS E ENGANANDO ( AS FALSAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ );
    3. OS ENGANADORES ( O CORPO GOVERNANTE DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA ).

    O MESMO SE PODE DIZER DOS ADVENTISTAS, QUE DERIVAM DO MESMO MOVIMENTO QUE OS TEJOTAS; MÓRMONS, CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ETC.

  16. diana disse:

    GENTE!!!! como tem PAU MANDADO do PT, foi bom eles (PT) terem feito isto, só prova q estamos em uma DITADURA PETISTA.

  17. Marcos Oliveira disse:

    “A piada do PT: quando eles são vaiados ou xingados, são as elites que fazem. Quando são aplaudidos, é o povo. A outra piada do PT: quando a oposição é vaiada ou xingada, é o povo. Quando são aplaudidos, é a elite que faz. Resumo: pensam que o povo é deles”

    Deixando o que penso do Malafaia de lado e analisando somente a frase, diria que ele foi perfeito no seu comentário.

  18. nilton santos disse:

    rsrsrsrsr…. E VAMOS TODOS VOTAR NO PT….. E O PAIS QUE SE LASQUE…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.