Brasil

Pastor Silas Malafaia discursa na Câmara em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família. Assista

Comments (105)
  1. mateus (vitória-ES) disse:

    faleu o midiatico do silas malafaia, intendedor de tudo e mais um pouco, logo vai querer vender seu livrinho. lamentável a ignorância do silas malafaia, não enendir por quer ele não mandou um alozinho para o josé serra. o preconceito ainda persiste neste coitado do malafaia.

  2. pedro (vitória-ES) disse:

    lamentável como o silas sofre da sindrome de abstininência por holofotes. coitado precisa usar o preconceito em todas as suas fala, lamentamos a sua atitude e sua ignorância.

    1. anonimo disse:

      malafaia é um chato…

      1. Jonas Coelho da Silva disse:

        Cuidado com o “buling”. Atualmente todos os que defendem os principais e mais perenes valores da vida são classificados assim, mas são estas pessoas que deixam inestimável contribuição histórica para a sociedade. Amanhã o nome de Malafaia estará por aí, mencionado por muita gente. E o seu? Será que você será lembrado(a) por pelo menos umas 20 pessoas?

        1. anonimo disse:

          O cara, bullying??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre sofri bullying e to nem ai, ok. Esse malafaia é chato mesmo e idiota… ele se acha. Ele julga sem saber. Digo isso por experiencia. Isso que to dizendo tem nada haver com esse movimentozinho dele tem haver com a empresa desse idiota.

    2. Alceu. disse:

      Pedro. Ele foi convidado, entendeu?

    3. Alceu. disse:

      Pedro. Quando te convidarem, tu poderás aceitar ou não. Porém, só quando te convidarem. Certo? Sabes quando isto vai acontecer? Nunca!

    4. Andre disse:

      A luta de gente como Malafaia, é tornar o Brasil um país intolerante como muitos da Africa e Oriente Médio.
      Onde Gays são mortos e mulheres e crianças são bicho.

      ÁFRICA E SUAS LUTAS

      Libéria: Projeto de Lei ‘Mate os Gays’ se espalha
      Detalhes Publicado em Terça, 13 Março 2012 13:52

      Exibir todos os comentários do Facebook
      A ex-primeira-dama da Libéria Jewel Howard Taylor apresentou um projeto de lei [en] para tornar a homossexualidade um crime a ser punido com pena de morte. Jewel é uma senadora e ex-mulher do ex-presidente Charles Taylor. a Uganda re-apresentou [en] um polêmico projeto de lei anti-gay semelhante recentemente.

      A homossexualidade é ilegal em 38 países africanos [en] e pode ser punida com a morte na Mauritânia, Sudão e no norte da Nigéria.

      Escrevendo sobre projeto de lei anti-gay da Libéria, Melanie diz:

      Expressado muitas vezes no meu blog, é o medo que o projeto de lei “Mate os Gays” de David Bahati, atualmente em discussão no Parlamento de Uganda, possa se espalhar para outras partes da África, visto que é acompanhada pela promoção da muita retórica anti-gay e mito. Parece que a idéia [por trás do projeto] Mate os Gays está realmente se espalhando, mesmo que a idéia tenha sido recebida com críticas em torno do mundo. Em conversas no ano passado, David Bahati disse a mim e a Warren Throckmorton que outras nações africanas tinham manifestado interesse na sua lei anti-homossexualidade, que viemos a conhecer como o projeto de lei Mate os Gays.

      Warren escreve:

      Nenhuma data foi ainda proposta para se debater ou votar. Ambas as casas legislativas teriam de debater o projeto de lei para enviar ao Presidente para assinatura ou vetar. Eu escrevi sobre esse projeto de lei e outro projeto associado presente no legislativo na semana passada.

      Tanto quanto eu possa determinar, na Libéria as penas para Crimes de Primeiro Grau podem variar de 10 anso de prisão à morte. A emenda é curta e sem definições.

      Evan se pergunta porque a vencedora do prêmio Nobel da Paz e presidente da Libéria Ellen Johnson Sirleaf permanece calada:

      Se condenado, tal crimegarantiria uma punição que varia de 10 anos de prisão à morte.

      E a Prêmio Nobel, Ellen Johnson Sirleaf, tem permanecido em silêncio sobre o assunto.

      A questão continua a aquecer devido à pressão dos EUA e o Reino Unido que consideram os direitos dos homossexuais como direitos humanos no ano passado.

      Deveria os EUA cortar a ajuda [en] que envia à Libéria?:

      Os EUA dão uma boa ajuda para a Libéria. A questão é se vamos colocar nosso dinheiro onde estão as bocas e realmente cortar ajuda por causa desta questão, assim como a influência americana no continente diminui em face do massivo investimento chinês. Será que essa postura cairia bem junto ao eleitorado americano? Pode haver algum debate sobre o casamento gay, mas eu tenho certeza que a maioria saudável dos americanos reconhecem a “morte por sodomia” como uma violação massiva dos direitos humanos…

      Sebaspace pensa [en] que a ex-primeira-dama não é genuína

      Parece que a Sra. Jewel Taylor aprendeu uma ou duas coisas sobre como campanhas deste tipo tem virado moda em outras partes da África. Então, ela está cobrindo seu flanco, disfarçando seus sentimentos anti-gay em uma linguagem que sugere que ela está tentando impedir o “casamento gay”.

      —-

      Sério? Em um país onde a língua da lei é contra o amor entre o mesmo sexo, a única preocupação da senhora Taylor é o casamento gay? Por que eu acho difícil de acreditar?

      Boima J. V. Boima alerta

      Mas a lei, se aprovada, poderia ter implicações econômicas para a Libéria visto que potências ocidentais, incluindo os EUA e o Reino Unido estão amarrando os direitos dos homossexuais com a ajuda externa aos países do terceiro mundo, incluindo a Libéria.

      O projeto de lei surgiu após repetidos apelos do Secretário Geral da ONU Ban ki-moon e das potências ocidentais, instando os líderes africanos a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo sob o risco de serem privados de assistência externa para o desenvolvimento.

      Ativistas em defesa do casamento gay e simptizantes podem assinar uma petição [en] para protestar contra o projeto de lei “Mate os Gays” da Libéria:

      Alvo: Senadora liberiana Jewel Haward Taylor

      Objetivo: Instar a senadora Taylor a não pressionar por esse projeto de lei, que permitiria aos juízes punir os atos homossexuais com a pena de morte na Libéria.

      No país oeste-Africano da Libéria, casais LGBT têm lutado para obter o reconhecimento legal. Mas a senadora Taylor, que recentemente apresentou um projeto que tornaria os atos homossexuais puníveis com a morte, poderia servir como um obstáculo enorme para a igualdade. A senadora Taylor deve parar de defender a aprovação de uma lei que basicamente tiraria as vidas de alguns liberianos LGBT.

      Muitos líderes acfricanos afirmam que a homossexualidade é anti-natural e anti-Africano. A África do Sul é uma exceção [en] com uma constituição que garante a mais completa proteção dos direitos gays do mundo.

      Escrito por Ndesanjo Macha · Traduzido por Raphael Tsavkko Garcia

      1. PASTOR LUIZ CAVALCANTI disse:

        VIDAS SENDO LEVADAS PARA O ABISMO. E QUEM SE HABILITA PARA SALVA-LAS? SÓ JESUS SALVA. ORO POR VOÇES.

      2. Alceu. disse:

        André. É Sabido que na maioria dos países africanos a religião predominante ou dominante é o islã. É sabido também que os islâmicos não aceitam a prática homossexual Porém não podemos confundir com a luta dos evangélicos que teem no malafaia a sua maior figura. Em nenhum momento se ouviu dele a vontade ou a proposta de extirpar os homos. Apenas se discorda do tratamento diferenciado e privilegiado que se quer dar aos tais. Tu conheces algum evangélico que tenha assassinado um homossexual? Basta procurar se inteirar dos processos que correm na justiça brasileira para se saber de que forma e quem são realmente os que matam ou espancam os homos. Quase sempre são os neo nazistas, ou skins que via de regra não são cristãos e quase sempre são ateus. Quando não, os homossexuais são mortos pelos seus próprios parceiros. Isto é muito comum. pois além co consumo de alcool e drogas durante seus atos, ainda sofrem a influência negatica do espírito que atua naquele momento. É muito comum ouvirmos a noticia de que “homem foi encontrado morto em sua cama, nu. Depois de rápidas averiguações policiais, chega-se a conclusão de que se trata de homossexual executado por seu parceiro. Então, a intolerância não se dá pelos cristãos evangélicos, e sim por eles mesmo não se tolerarem… Que cada um tenha o “direito de paraticar o ato com quem achar melhor, mas que eu tenha o direito de achar tal ato uma anomalia.

  3. pedro (vitória-ES) disse:

    o detentor do conhecimento falou, o sabe tudo gente!!!que discurso repugnane a visão deste silas malufaia, querer vender seu livrinho e mandar e conduzir todos como senhor supremo e da informação, queria saber se o silas malafaia já escreveu alguma pesquisa cienífica ou algum artigo científico , um estudo randomizado na causa, quanta ignorância gente , ver este senhor falando é um retrocesso ao preconceito, a ignorância. igreja que não prega o amor e igrejinha.lamentamos e repudiamos sua ignorância.

    1. Renato disse:

      Que ignorância, mesmo? De defender os princípios da família? Que preconceito? Seja mais específico, porque você não tem argumentos.

    2. clamando disse:

      ESTE PEDRO É GAY E O QUE É PIOR NEM SABE POR ONDE ANDA, VEJAM SÓ NUM SITE CRISTÃO……….SERÁ QUE ESTA ATRAS DE ALGUM HETERO COM H HEHEHEH SANTA IGNORANCIA BATMAM

  4. Taci disse:

    Deve ser complicado equacionar em uma só cabeça todos os jogos do malafa… ele exalta a globo de um lado (festival promessas) e sacaneia de outro…deve ser duro ser malafaia e lhe dar com ele também !

  5. Imagina a cena: Você vai ao Congresso pra ver o que os deputados andam fazendo e dá de cara com um culto evangélico.

    1. Pior seria topar vc lá manézão kkkk

    2. axo q tu é surdo n entendeu nada…putz

    3. Nada que as pessoas não resolvam futuramente com um voto mais consciente.

    4. POis é.. imagino a mesma coisa. Chega lá estão orando dentro do congresso e com todo aquele teor de "pregação".. Ning merece. Esse país é uma ZONA mesmo. Queria ver se isso aconteceria na câmara Européia.

    5. Não tem culto? Então que tal estes vídeos:
      http://www.youtube.com/watch?v=mWbMZlbqNFo
      http://www.youtube.com/watch?v=FNHr_SIKd_M
      Acho que culto e louvores é dentro da igreja ou em outros locais próprios para isto. Nas camaras devem ser discutido aquilo que é melhor para o Brasil, respeitando a lacaidade.

    6. Cara, na boa fizeram uma lavagem cerebral na tua cabeça!!!! Larga Marx e segue a Cristo!!!

    7. É melhor topar um culto do que um monte de caras fumando crack ou maconha, não acha? Cultos promovem saúde e drogas matam.

    8. Roni Pauli disse:

      ATENÇÃO : NESTE CASO VOCE CORRE O RISCO DE SAIR ABENÇOADO POR DEUS,
      e a maioria precisa, MAS NÃO MERECE!

    9. culto tem certeza?Vários outros de diferentes camadas sociais, e grupos são chamados para discursar.Mas que bitoladinho e que que senso comum vc tem hein amigão.

    10. Beto Maia disse:

      Pastor fascista, homofóbico e fiscal do cu alheio. É só isso. Que ameaça à família cristã? São delírios de um penteca fundamentalista e anti-laicidade. Ele trabalha por um sociedade homogênea, submissa ao poder igrejeiro cristianista. E claro, tudo por boas intençõe$!

    11. John John Machado é sim, falar sobre família, caráter e honestidade é coisa que muitos políticos e eleitor como você não tem noção do que seja neh? e desorganização existe no Brasil a muito mais tempo como a canalhice e a roubalheira…

    12. Anny Rosy disse:

      Jonas Coelho da Silva Allah Allah!ambos fazem mal a saúde;;;;um causa dependencia,outro causa alienação.

    13. Anny Rosy disse:

      Fábio Santosi logo ,logo vão começar pedir dinheiro tambem,ja não basta o roubam.

    14. SURDO NÃO SEI ,MAIS NÃO ESTAVAM NEM UM POUQUINHO INTERESSADOS SOBRE PRINCÍPIOS.

    15. Junior Biell disse:

      John John Machado Pior eh chegar no congresso, ver travestis com abacaxis na cabeca, pintadas iguais palhacos, se tentando fazer de mulher, pura bizarrice.

      Nao gosta do estilo e linguajar cristao? nos tambem nao gostamos do estilo e linguajar GAY.

  6. elias f gomes disse:

    éstas “criaturas” que se identificam como “gays”,gays?! são seres andróginos que foram expulsos de algum mundo perdido entre várias dimensões cósmicas onde não se reproduzem, antes, são produzidos no organismo doente de algum ser que ,através de contrações, os lançam fóra de si. alguns conseguem chegar em nosso planeta e resistem em se adaptar a nossa natureza, afinal, aqui nós temos o poder da reprodução através do HOMEM e MULHER. Cuidado , eles são INVASORES alienígenas tentando dominar os seres HUMANOS! Fiquem expertos e vamos à luta !!!!

  7. O ser humano é como uma esponja? assexuados?

    Isso não é de deus malafaia

    1. Meu querido Felipe Soares Eliert, a esponja a qual o Malafaia se referiu não foi a cascuda ou esponja do mar.
      Na verdade, ele se utilizou de um termo utilizado por algumas linhas da psicologia, as quais afirmam que a mente humana é como uma esponja. Aquilo que ela contempla, ela absorve. Somos transformados naquilo que contemplamos, que olhamos, ouvimos e nos demoramos.

      E não se esqueça de que quando se faz referência a Deus, faz-se com iniciais maiúsculas.

    2. Há algumas pessoas que não entendem o que é, ou quem é Deus, porque não sabem direito se não "gente".

  8. O que mais destrói a família são pessoas que possui conhecimento cientifico no ramo da psicologia e usa o conhecimento para manter o povo em servidão, seres que domina a arte do discurso (retórica e dialética), mais na bíblia esta escrito eis que “deus” suscitou na terra um pastor para matar o povo de cegueira, seres covardes inescrupulosos sem remorso que alimenta do pão do inocente, logo esta escrito na bíblia (aquele que come seu pão para vc armou uma silada)na natureza pois três raças distinta (brancos “europeus”, negros “África, Egito” e pardos índios “americanos e asiáticos”), mais os sofistas escreveram a bíblia e disseram em Genesis que o ser humano surgiu de Éviadão (metáfora) no final o DNA desmascara tudo e todos os mentirosos, mais não há nada em oculto que não haja de ser revelado, pois não existe palavra sem significação, para os tolos “deus” é Jesus, mais ande se mantém tolos não há um sábio se quer, logo dizendo se sábios tornaram se loucos e herdarão vergonha, pois a fé é vã e a herança é de quem entende a lei (código penal e civil) a bíblia é uma lei morta copia do código de Amurabi (lei do talião)e tudo pode ser confirmado no livro e êxodo 21 versículos 1…, na verdade tudo não passa de cultura louca preservando um passado insano e tudo pelo controle social, deuses ama ouro, prata e pedra preciosas e o povo em servidão eterna.

  9. Na verdade tudo são vaidades, Deus é e sempre foi o SOL, de modo que nada há de novo em baixo do SOL Eclesiastes.

  10. CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO, PLASTICAS POR TODO LADO. ÊTA VIADO VAIDOSO ESSE PA$TORECO.

  11. Jorge Vinicius disse:

    CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO, PLASTICAS POR TODO LADO. ÊTA VIADO VAIDOSO ESSE PA$TORECO.

    1. clamando disse:

      A REIVA É TANTA QUE A MONA CHEGA A REPETIR OS COMENTÁRIOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,QUE É ISTO JORGITO HEHEH

      1. Jorge Vinicius disse:

        Clamando, um vovô do alto de seus 60 anos, futriqueiro e fofoqueiro. Vai criar vergonha na cara seu velho decrépito e analfabeto. Vai guardar dinheiro pro se caixão,velho imundo.

        1. clamando disse:

          calma jorgito porque toda esta reiva heheh não se preucupe quanto ao dinheiro, não sou da iurd mas tenho bastante até para pagar o teu heheh

          1. edson aguiar disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            Figuras do G+ Clamando e jorge viadicius……kkkkkk

          2. clamando disse:

            sem falar no edson a puxar carroças heheheh, como esta maninhho? espero que bem, sim digo ou pergunto isto porque alguém que atuava comom pastor certamente não esta acostumado a ficar parado

          3. edson aguiar disse:

            to atribulado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Mais Deus vai dar vitória….

    2. anonimo disse:

      Vaidoso e arrogante

      1. clamando disse:

        vaidoso e bonito e a arrogancia fica por tua conta, heheh

  12. Jorge Vinicius disse:

    CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO, PLASTICAS POR TODO LADO. ÊTA VIIADO VAIDOSO ESSE PA$TORECO.

    1. Luiz Carlos disse:

      É muito fácil vocês brincar com o que um homem de DEUS fala, mas, acreditar nas coisas que um romance ou um professor expressa em uma sala de aula é maravilhoso. Vocês precisam ler a Bíblia e se encher das sabedorias que vem do DEUS VIVO. Quanta ignorância por parte dessas pessoas de que nada sabem, nem procuram aprender. Leiam a Bíblia e vocês saberão qual é a boa e perfeita vontade de DEUS. ah! Antes de ler, orem e peça a DEUS e peça entendimento e discernimento, pois a Bíblia não é um livro de romance. Obs: A faculdade e os títulos que homens buscam aqui na terra não levarão eles para o Céu. Os títulos deles irão ficar aqui na terra junto com a desobediência e ignorância dos homens que não buscam a DEUS, e acha que as “boas ações” que eles fazem irá leva-los ao Céu. Se convertam dos seus maus caminhos.

  13. nunes sousa disse:

    Algo de bom na Camara dos Deputados. Parabéns!

  14. Renato M Veras disse:

    Falou corretamente. Família que ensina valores morais constroem uma sociedade melhor.

  15. mateus (vitória-ES) disse:

    a coisa do botox, e seu implante de cabelo ingraçado!!

  16. Malafaia, além de pregar, vá seguir o evangelho. Venda o seu jatinho particular, dê aos pobres, ensine as pessoas a serem melhores, preocupe-se com o ESSENCIAL. Seja feliz e faça os outros felizes. Gente feliz não fica olhando como o outro vive nem com quem se deita. Gente feliz vive e deixa viver.

    1. Mario, a felicidade é algo particular, subjetivo e individual de cada pessoa. O que é felicidade pra vc, certamente não será para outras pessoas. Esse papo de "deixar viver" é muito válido quando a forma de vida a qual outras pessoas desejam ter não vai trazer sérias consequencias à totalidade da sociedade. Quando afeta à célula mais importante de qualquer civilização então (a família), nem se fala!
      É como eu te disse: cada um é feliz fazendo aquilo que lhe apraz. Uns fazem a vontade de Deus e outros a do diabo.

    2. Breno Maciel disse:

      Alvaro Junior bem que tipo de pessoa é essa que se sente feliz negando o direito do outro de ser feliz me explica? se uma pessoa é homosexual ou algo do tipo não cabe a nigúém decidir como ela deve ser. isso não destrói familia nenhuma uq destrói é a intolerância essa sim destrói a humanidade
      tantos exemplos desse tipo na história e e povo sempre comete os mesmos erros

    3. Meu Deus, que ameaça, que prejuízo, que consequência funesta pode trazer o amor, o respeito e o afeto sincero e desinteressado de duas pessoas? Me expliquem, por favor! Juro que tô tentando mas não consigo captar esse raciocínio. Como vc bem disse, a felicidade é algo particular e individual pra cada um. Se o problema é de procriação então não há problema pois temos orfanatos abarrotados e 7 bilhões de seres na terra se reproduzindo em progressão geométrica.

    4. Além do mais, é desonesto e superado esse discurso de que as constituição de famílias homossexuais ameaçam as famílias heterossexuais. Não há nada mais absurdo. Ninguém quer diminuir ou pôr em risco o relacionamento heteronormativo ou fazer apologia ao "ser gay" como sendo melhor, mais legal ou mais avançado. Se alguém pensa assim, está totalmente louco. O que se quer é que quem ama diferente tenha simplesmente os mesmo direitos civis (não religiosos), pois todos já têm as mesmas obrigações. O direito de amar e ser amado deve ser pleno para todos e amparado pelo Estado (laico) para quem assim o quiser.

    5. Eu não estou desinformado, meu caro Marcos. Estou apenas dando a minha opinião pessoal, sem me ater ao discurso de ninguém. Se o tal Marcio Ratamero disse isso, discordo veementemente, até porque também sou cristão (não evangélico). A minha opinião pessoal é diferente. Qualquer intolerância, seja de um lado ou de outro, é perniciosa. Um tipo de família não anula a outra. Todos podem ter todos os direitos sem conflito. Além do mais, o simples fato de acreditar na família composta por um homem e uma mulher não nega necessariamente a família composta de forma diferente.

  17. Celso Dossi disse:

    Deus criou macho, fêmea e asno (no caso, esse pastor aí em cima).

    1. Quanta deselegância amigão. Provavelmente um asno pode ser mais "inteligente" do que pessoas que fazem comentários como o que você fez. Pensa direitinho!

    2. Beto Maia disse:

      Pastor fascista, homofóbico e fiscal do cu alheio. É só isso. Que ameaça à família cristã? São delírios de um penteca fundamentalista e anti-laicidade. Ele trabalha por um sociedade homogênea, submissa ao poder igrejeiro cristianista. E claro, tudo por boas intençõe$!

    3. E por isso que a sociedade estar da forma que estar, pessoas como esse indivuo, que provavelmente é atoa, sem moral, e claro não gosta da verdade, mas, quer viver na luxuria e na imoralidade, um asno. MAS JESUS MORREU NA CRUZ FOI POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC "PERDIDAS" JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR DESSA VIDA MISERAVÉL QUE VC VIVE!

    4. Celso Dossi disse:

      Aldinei Oliveira Você é semi-analfabeto, não temos como conversar.

    5. pra vc e todos ateus e pobres ímpios miseráveis: Deus tem misericórdia de vcs sim! Mas sinto muito dizer que casal homossexual não consegue gerar filho e se não fosse como Deus criou homem e mulher nenhum de vcs existiria, por esse motivo digo que Deus é misericordioso e ama quem criou; mas saiba que de Deus não se zomba e muito menos se faz brincadeiras…fica esperto porque todos que fizeram tiveram finais nada agradáveis, já que é tão catedrático como pensa, pesquise e saberá…

    6. Celso Dossi disse:

      Não tenho medo de ameaças religiosas (aliás, vocês vivem sob ameaças, né?)
      Se existir algum Deus, não é esse que aponta o dedo, não.
      Que vidinha limitada.

    7. Beto Maia disse:

      O Deus do Pr. Malassauro ( mala-sem-alça com ideias jurássicas) é tão poderoso que perdeu em todas as questões em que se meteu: união homoafetiva, descriminalização do aborto de anéncefalos e as eleições de Dilma e de Haddad. O que o Malassauro e seus fanáticos seguidores rezaram ao Sinhô para que suas teses e desejos anti-laicos, homofóbicos e fascistas fossem atendidos, foi surpreendente! Mas o resultado foi adverso para esses inimigos da democracia e das liberdades civis. Não se enganem: o "povo pentecostal", que tanto aquela anta evanja gosta de bajular nos cultos, são os xiitas cristãos! Eles não aceitam o diferente, eles só aceitam a "moral" da Bíblia deles, eles querem o Estado pentecostal e a sociedade fechada e cristianista!

    8. e os hermafroditas, pseudo-hermafroditas e estereis? quem fez?
      lula? globo? hollywoord? silvio santos

      num fala bosta e vai ler um pouco

      http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323800-17770,00-PINGUINS+HOMOSSEXUAIS+SE+TORNAM+PAIS.html

    9. Aldinei Oliveira http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323800-17770,00-PINGUINS+HOMOSSEXUAIS+SE+TORNAM+PAIS.html

    10. Breno Maciel disse:

      gente absurdo é em pleno seculo 21 ainda ter gente que nem esse pastor tipo dele num gostar de gay tdu bem todo mundo pode expressar seu pensamento agora uma coisa é se expressar outra coisa é impor tipo dele dizer que num gosta de homosexuais ate aceitavel agora querer impedir os homosexuais de ter direitos e ainda incentivar a intolerância aos outros ai já é de mais o pior que isso e ter tanta gente babaca que concorda com esse absurdo

    11. Vocês falam de Deus, principalmente vc CELSO DOSSI, se olhe no espelho, e vê o que Deus te deu como órgão genital, depois responda, és tu homem ou mulher? caso se ache mulher, está afirmando que Deus errou? ( '''Porque por sua palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras, serão condenados.''' Mateus:.12:37) Leia a bíblia e que Deus, na sua infinita misericórdia, nos perdoe.

  18. Marconi disse:

    FALA MALAFAIA!!!

    A VERDADE DO EVANGELHO E A ESTRUTURA FAMILIAR SÃO INEGOCIÁVEIS!!!

  19. Luiz Carlos disse:

    Alvaro Junior,
    Que DEUS continue te abençoando com palavras sabias, para que possamos ensinar as pessoas que de forma arrogante e prepotente tentam deturpar a palavra de DEUS.

  20. Luiz Carlos disse:

    Pastor Silas,
    Que DEUS continue te usando e te abençoando de uma formar profunda. Que o senhor se dobre diante de DEUS, mas nunca se cale diante de homens que buscam seus próprios interesses. Que a Paz do Nosso Único Senhor e Salvador JESUS CRISTO esteja sobre o senhor e o seu ministério.
    Luiz Carlos-Salvador-Bahia.

  21. Luiz Carlos disse:

    É muito fácil vocês brincar com o que um homem de DEUS fala, mas, acreditar nas coisas que um romance ou um professor expressa em uma sala de aula é maravilhoso. Vocês precisam ler a Bíblia e se encher das sabedorias que vem do DEUS VIVO. Quanta ignorância por parte dessas pessoas de que nada sabem, nem procuram aprender. Leiam a Bíblia e vocês saberão qual é a boa e perfeita vontade de DEUS. ah! Antes de ler, orem e peça a DEUS entendimento e discernimento, pois a Bíblia não é um livro de romance. Obs: A faculdade e os títulos que homens buscam aqui na terra não levarão eles para o Céu. Os títulos deles irão ficar aqui na terra junto com a desobediência e ignorância dos homens que não buscam a DEUS, e acha que as “boas ações” que eles fazem irá leva-los ao Céu.

  22. Alceu. disse:

    A verdade é que o Silas tem muitos defeitos, porém com respeito à família, nota dez pra ele.

    1. anonimo disse:

      a esposa chifruda dele que o diga.

  23. new disse:

    Esse vídeo é importante para esclarecimentos sobre Jesus..
    http://youtu.be/cB1aysvu-eQ

  24. Beto Maia disse:

    Pastor fascista, homofóbico e fiscal do cu alheio. É só isso. Que ameaça à família cristã? São delírios de um penteca fundamentalista e anti-laicidade. Ele trabalha por um sociedade homogênea, submissa ao poder igrejeiro cristianista. E claro, tudo por boas intençõe$!

  25. Quero saber a ligação da sexualidade com essas civilizações.
    Pq civilizações acabaram po guerra, não por sexo.
    Silas Malafaia fala somente metade da historica… mente discaradamente assim como os pastores evangelicos em si… esse nao nega a raça

  26. Site estranho… É mais frequentado por ateus, homossexuais e maconheiros do que cristãos. Está cheio de figurinhas carimbadas que batem o ponto aqui todo dia se preocupando com o que os cristãos pensam deles.
    Engraçado como é fácil detectar o perfil de quem odeia o pastor Silas.

    Achou ruim ? Queime as Bíblias, pq a ordem, é pregar a Palavra de Gênesis a Apocalipse.

    1. Beto Maia disse:

      Não, não, você se equivoca, evanja. A gente entra aqui para combater o extremismo sectário de vocês, a homofobia religiosa e até mesmo suas práticas contrárias ao Estado laico. Ninguém entra aqui para detonar a fé de vocês (pessoalmente, vocês podem cultuar até uma pedra ou um camelo do deserto que eu não estou nem aí). Agora não me venha para cá com esse discurso de pregar a palavra como desculpas para ficar fazendo discursos de ódio contra quem não segue sua religião, nem seja arrogante para dar uma de puro e santo, penteca. Liberdade religiosa é uma coisa e organizar-se politicamente por meido de uma bancada escrota para cercear direitos de quem pensa diferente de vocês é outra bem diferente.

    2. Como disse antes: queime as Bíbilas e seu problema estará resolvido, pq lá, as idéias são exatamente o contrário do que vc defende.
      E sim, várias pessoas entram para "detonar" a fé alheia aqui nesse site. Acho que nem conheço um fórum ou site ateu pra encher o saco deles, prefiro cuidar da minha vida.
      Outra coisa: quer acabar com a bancada evangélica ? Então seja justo e acabe logo com a democracia, pq lá tem grupinho que defende e representa qualquer um, qualquer ideal e qualquer coisa.
      Pra finalizar: "escroto" pra mim é qualquer muleque que se auto-intitula o neo-revoltadinho-ateista-de-facebook-escrevo-deus-com-letra-minuscula dessa geração lixo, vive da modinha lixo e adora esses temas polêmicos que vem do exterior só pra chingar os que tem opinião contrária (assim como 90% de todo atoa: um bom intolerante).

  27. Porque não faço sucesso no mundo gospel

    O que é "sucesso" na mentalidade evangélica brasileira? É o arrebatar das multidões. A produção frenética do êxtase. O ecoar ensurdecedor dos aplausos. É a milagromania sedutora. É o acúmulo da bajulação. A agenda tão lotada que sacrifica o espaço sagrado da convivência familiar. É o palco e suas luzes. A exposição repititiva da mídia. A escravização do retorno. É a enfermidade da visibilidade.

    Pois bem, eu não faço sucesso no mundo gospel. Não tenho essa mídia toda. Ainda desfruto da glória oculta do anonimato. Meu telefone não toca alucinadamente. Ainda sou um rosto na multidão. Meus e-mails ainda são espaços de relação com meus amigos. Ainda brinco com meu filho. Ainda ministro a Palavra de Deus em igrejinhas da periferia. Ainda durmo em paz com minha consciência. Ainda sirvo a Deus, e não a Mamon (Mt. 6.24; Lc. 9.13).

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não sou filho de pastor presidente. Não tenho as "costas quentes". Não tenho "padrinhos ministeriais". Não ando por atalhos, vielas, corredores subterrâneos ou portas secretas de acesso fácil ao poder. Não tenho alianças políticas. Não beijo os anéis dos poderosos. Ainda posso abraçar pessoas anônimas. Gente caracterizada apenas como "membresia desprezível". Não tenho sobrenome imponente. Não faço parte de nehum clã denominacional. Graças a Deus…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não tenho uma conta bancária obesa. Não moro em mansão. Não tenho uma coleção de carros importados. Não sou empresário. Não dou um dízimo astronômico que me garanta privilégios e manias. Minha realidade é a da maioria esmagadora dos brasileiros, irmãos na luta por uma vida melhor, porém digna, honesta. Não vivo de milagres como quem busca entorpecentes para fugir de sua realidade. Meu milagre é continuar honesto. Ainda preciso fazer contas para não avermelhar o mês. Não faço compras na Daslu. Por isso não posso mandar o povo tocar no meu terno, ele não é Armani…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque tenho a irritante mania de pesquisar a Bíblia. Não consigo aderir à homilética dos enlatados. Não faço massagens, ministro mensagens! Não sei decretar, determinar, encostar Deus na parede. Não consigo violentar textos bíblicos para que eles legitimem meus malabarismos financeiros risíveis. Aliás, minha Bíblia não é uma bússola para o reino encantado do moneycentrismo. Ainda prego umas mensagens retrógradas: cruz, salvação, pecado, graça, retorno de Cristo… Essas coisas que não garantem sucesso.

    Não faço sucesso no mundo gospel, mas "prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Fp. 3.14).

    Até mais…

    Alan Brizotti

    http://alanbrizotti.blogspot.com.br/2009/09/porque-nao-faco-sucesso-no-mundo-gospel.html

  28. Ilton Will disse:

    Silas malafaia falou que 50% das mulheres brasileiras apanharam de seus maridos ??????????

    Submissão da mulher em uma sociedade machista ??????????????

    Precisamos de educação e não crenças.

  29. Anny Rosy disse:

    a familia é tão importante, que de vez em quando o $ila$$ malacheia da uns sopapos na esposa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Anny Rosy disse:

      Aline Ferreira sim,foi o que disse o pastor caio fabio.

    2. Anny Rosy disse:

      Marcos Torres Barbosa onde ha fumaça,.ha fogo.

  30. Izack Silva disse:

    Sociedade só e uma sociedade com pessoas e vc só esta lendo essa mensagem por ter havido um laço entre um Homem e uma Mulher.

  31. Na cultura em que estamos inseridos, urge pregarmos os valores bíblicos para a família.

  32. Nos preocupamos em construir pontes, avenidas e ruas.
    Mas nos esquecemos daquilo que é mais fundamental para a sociedade : A FAMÍLIA .

    O evento teve vários representantes, dentre eles o Pr Silas Malafaia, que manifestou a visão dos evangélicos acerca da família.
    Gostem ou não, somos cidadãos desse país, e vamos influenciar cada vez mais.

    1. Mais ainda? Quando estiver "tudo dominado", por favor, não esqueçam de um pequeno detalhe. Nem todo mundo que paga imposto nesse país é evangélico.

  33. antonio carlos disse:

    pessoas sem Deus,familia destruida.desonestos,bebados,ladrões e homens querendo ser mulher e mulher querendo ser homen. pessoas com Deus,familia abençoada.honestos,não bebem,não roubam e nascem homem,morre homen,nascer mulher morre mulher. Deus te abençoe silas malafaia.

  34. Junior Biell disse:

    Pior que hoje em dia falar em familia os homosexuais ja ficam ofendidos, so porque eles nao conseguem formar uma por via NATURAL ficam ofendidos com essa palavra, mas nao eh nossa culpa a situacao deles.

    Alem do mais, os homosexuais saem de relacoes heteros, de familias, ou sera que os homosexuais sao todos filhos bastardos, de pai e mae solteiros, filhos de uma aventura sexual?? nao neh.

    DEUS – PATRIA – FAMILIA.

  35. No caso daqueles que são contra a livre liberdade de pensamento, opinião, expressão, etc, Dane-se a constituição não é mesmo ?, parece que não conhece o artigo 5° da Constituição Federal, vão ler! o Pastor Silas está no direito dele, "Liberdade de Expressão", assim como aqueles que são contra a posição do pastor, é o seu direito manifestar-se contra, agora o Silas Malafaia, querendo ou não e´um cara influente, segundo o Jornal Americano The New York Times, ele está entre os 100 mais influentes do mundo, um dos responsáveis pela explosão do pentecostalismo no Brasil nesses últimos anos, agora imaginem, como que um cara desse não vai encontrar oposição? inimigos?, esses aí tem inimigos aos milhões, então quando vejo comentários contra a posição do Pastor que é totalmente Constitucional, não fico admirado, uma vez que é a minoria, só uma pequena parcela de pessoas INTOLERANTES, e que não dá a Mínima importância pra Constituição Brasileira.

  36. Ilton Will disse:

    A maioria das famílias vivem de aparência.

  37. Ilton Will disse:

    A família está destruída faz anos, casamentos de faixada, Violência familiar, pais que não dão exemplo.

    50% das mulheres brasileiras sofrem violência das seus maridos, namorados, amantes e ficam com medo de contar.

  38. O pastor Silas Malafaia é um arauto, um mensageiro, um profeta, a voz do povo evangélico, como de tempos em tempos Deus levanta alguém para um obra especifica, levantou ele para ser a “VOZ DO POVO EVANGÉLICO, nesse tempo de degradação social, Pastor Silas continue, estamos orando por você e toda a sua família. Que Deus te guarde .

  39. Bill Santos disse:

    Acho que Deus foi muito esperto em criar os homossexuais. Já imaginou como esse planeta estaria se os casais homossexuais procriassem? Agora, o Maulafaiai devia tmb defender a família lgbt! Eu sou Pró-Família LGBT

  40. enoque santos disse:

    pastor malafaia tem que ser correto nas palavras que se encontra nas escrituras que e a biblia concorgo com ele nao devemos apoia outras naturezas que deus nao tem proposto ao serumano devemos nos unir para que nossos filhos e familia nao venha se contaminado por esse mal

  41. Silvio Souza disse:

    Família são pessoas q compartilham sentimentos e desejos em comum, onde há fraternidade e união. O resto é fundamentalismo e hipocrisia. Os casais q não tem filhos (seja hétero ou homos) são famílias; casais com filhos (hétero ou homo) são famílias; filhos criado por só um dos pais, são famílias; irmãos q vivem sem os pais, são famílias;crianças criadas pelos avós, são famílias; crianças q vivem com mãe social, são famílias; etc. Ninguém tem o direito de dizer q a família de outrem não é família; o nome disto é hipocrisia e retrocesso medieval. Pena q nossos parlamentares dá tanta oportunidade p mentes tão medíocres como este senhor.

  42. Silva disse:

    Família são pessoas q compartilham sentimentos e desejos em comum, onde há fraternidade e união. O resto é fundamentalismo e hipocrisia. Os casais q não tem filhos (seja hétero ou homos) são famílias; casais com filhos (hétero ou homo) são famílias; filhos criado por só um dos pais, são famílias; irmãos q vivem sem os pais, são famílias;crianças criadas pelos avós, são famílias; crianças q vivem com mãe social, são famílias; etc. Ninguém tem o direito de dizer q a família de outrem não é família; o nome disto é hipocrisia e retrocesso medieval. Pena q nossos parlamentares dá tanta oportunidade p mentes tão medíocres como este senhor.

  43. eduardo disse:

    glorias a Deus por ter levantado um líder religioso tão abençoado como o pastor silas, que os princípios bíblicos continuem transformando e impactando vidas e famílias inteiras, q toda honra i gloria seja dada A nosso deus, o único deus soberano Jeová.glorias a Deus pastor silas pela sua humildade, sabedoria. amor a família.concordo Deus ama a todos, mas não compactua com suas atitudes erradas, nos devemos fazer o mesmo, amamos o pecador mas não o pecado. parabéns pastor sila i todos q o apoiam

  44. eduardo disse:

    concordo com seu comentario sabio , muito bem feito

  45. Cinicos e mascarados reino sacerdotal e corrupção total todos eles andam corruptamente:
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  46. Otto disse:

    Além disso, o Malafaia é burro. O tal George Gilder é norte-americano e não francês. E está longe de ser um sociólogo mundialmente reconhecido. É apenas mais um reacionário fundamentalista ligado ao Partido Republicano espalhando suas sandices ao mundo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *