Brasil

[Atualizada] “Abraço Grátis”: Jovens cristãos fazem ação de evangelismo na parada gay do Rio de Janeiro. Assista o vídeos

Comments (12)
  1. Muito legal esta iniciativa, já é um passo para o bom caminho. Pena que nem todos "evangélicos" pensam assim. Pena.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      EVANGELISMO É INTOLERÃNCIA RELIGIOSA.

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Também achei Fábio, se todos tivessem essa atitude a imagem dos evangélicos não estariam manchada, todos somos igualmente pecadores aqui nessa terra, e Deus ama a todos nos! o/

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      O FILME É O MESMO, COMEÇAM CRITICANDO OS GAYS E TERMINAM QUEIMANDO A ROSCA JUNTO COM ELES.

  2. Jairo Luis Jairo disse:

    ERMÃOS, MEDITEMOS NAS PALAVRAS DE SALVAÇÃO PARA HOJE >>> Contudo ele perguntou: "Qual é o problema? " Ela respondeu: "Esta mulher me disse: ‘Vamos comer o seu filho hoje, e amanhã comeremos o meu’. Então cozinhamos o meu filho e o comemos. No dia seguinte eu disse a ela que era a vez de comermos o seu filho, mas ela o havia escondido".
    2 Reis 6:28-29

  3. Jairo Luis Jairo disse:

    RETARDADOS DO DEUS TRIBAL DO NEOLÍTICO.

  4. Jairo Luis Jairo disse:

    ESSA HISTÓRIA DE ABRAÇO É DESCULPA PARA BOILAGEM EM NOME DE JESUS. NÃO SEI A QUEM ESSAS BIBAS ENRUSTIDAS PENSAM QUE ENGANAM.

  5. OLHA ESSAS COISAS AI DE EVANGELICO FICA FASENDO A LINHA COMO SE OS GAYS PRECISASSEM DE AJUDA OLHA É RIDICULO ;;;

    1. OLHA EU SÓ POSTEI AKI PRA VER COMO O FANATISMO RELIGIOSO É ..BEM KE ESSES ATÉ SAO MAS TOLERANTE CHEGARAM IR LA RISOS

    2. Jessica Wilhelm disse:

      TODOS precisam de ajuda, TODOS, independente de orientação sexual, classe social, e qualquer outra coisa.

    3. se não se arrependerem,e pedirem misericórdia e perdão á Deus,terão uma vida eterna pior que esta terrena e temporaria,pois no inferno é lugar de arrependimento,só que tarde de mais,pare e pense viver sem Jesus é posivel. mais morer sem ele é tragedia na certa,o tempo do perdão dele é agora nesta vida.e ele estar de braços abertos te chamando, de ouvidos atententos pra te ouvir,e de bouca eberta para te declarar justificado.não brinque com coisas serias,JESUS te ama.nos cristão tambem te amamos no amor de JESUS.

  6. Deus ama o pecador mais aboreçe o pecado nao podemos julgar e sim orar por cada um

  7. EU ACHO QUE ELES QUERIAM É DE ALGUMA FORMA, PARTICIPAR DA PARADA.

  8. Benjamin Bee disse:

    Bando de hipócritas! Profanadores do Sagrado com suas contradições. Então, não vieram para discriminar, só não concordam com a "prática"?

    Fascistas é o que vocês são. Deus não dá pulmões para que não se respire. Bando de homofóbicos cínicos!

    1. Jessica Wilhelm disse:

      please meu filho, please… aquiete-se.

    2. PORQUE ELES SE PREOCUPAM TANTO CONOSCO? REALMENTE NÃO ENTENDO!

    3. Benjamin Bee disse:

      Jessica Wilhelm Você vai conhecer o calor da geena por dar ouvidos a falsos profetas. Porque aquele que não questiona em profundidade os ensinamentos que recebe é réu de culpa como aquele que ensina falsidades.

    4. Benjamin Bee disse:

      Justo Favaretto Porque se eles não ficarem no nosso pé vão ficar no pé de quem? Mas deixa estar porque arderão de arrependimento quando se derem conta de que o sagrado não admite contradições, ou não seria sagrado, e que suas leituras literais da sagrada Bíblia são fontes inesgotáveis de contradições que só fazem profaná-la..

      O neo pentecostalismo fundamentalista cairá no total esquecimento e todo esse "fervor religioso" vai virar nada. Não são os evangelizados por fariseus que encontrarão acolhida em Jesus.

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Eu sei que é chato gente, realmente não concordo com a postura dos lideres, esses que vivem na midia, acredito que tem coisa dentro da igreja que eles devem se preocupar mais do que com as que estão fora, mas a atividade desses jovens foi legal, porque eles mostraram que diferente de outros, eles respeitam, foram lá para isso, para mostrar que são diferentes desses lideres da midia que enxem o saco, entendem?

    6. Cida Gomes disse:

      Justo Favaretto é porque eles te amam! Talvez seja só isso, desejam que vocês também tenham a oportunidade de conhecer o amor de Deus.Um amor transformador, que apaga todos os nossos erros e nos dá uma chance de recomeçar.

    7. Benjamin Bee disse:

      Jessica

      De boas intenções o inferno está cheio. Essa molecada está fazendo mais do que um proselitismo barato. Eles estão afirmando com a simples presença que ser homossexual é ser tarado. Tarados são os pais deles que não foram capazes de dar educação religiosa aos filhos e os entregaram aos lobos.

      E você, Cida. O Amor é Deus, então não venha diminuir o Amor com letras minúsculas. E se você deixar de idolatrar esses amores, talvez você tenha a oportunidade de um dia conhecer a verdadeira face do Amor.

      Vocês estavam achando que adorar a Deus é moleza? Náo é não. É preciso muita entrega, de todo coração, com todo o entendimento e com toda força. Mas vocês preferem que o pastor cumpra a obrigação que é de cada um de nós.

      Vão arder, pode crer, desse jeito vão arder pela eternidade até que aprendam.

    8. Celso Dossi disse:

      Ninguém pediu o amor de Deus, as pessoas querem ser respeitadas.

    9. Cleber Aguiar disse:

      Benjamin Bee – Abelha, com todo o carinho que é comum aos doulos.
      Concordo em númer e grau com parte da sua colocação.
      Não é simples ser um adorador, ser um representante, um embaixador do Reino. Mas Deus não chamou homens perfeitos, porém ordenou eleitos, um povo que o conhece, por falar nisto, você tem noção do significado do termo conhecer? Intimidade profunda! mas não nos equipou com "FEÔMETROS" par que soubéssemos quem são os tais. cara deixa de bobagem, de atacar a quem você se quer conhece o coração. Quem é você? Um Néo-Samuel? teus olhos sondam o coração de alguém? lamento por sua condição de luto, mas este seu luto está se referindo a você mesmo? um morto se refere ao fruto da morte, mas os vivos ao fruto da vida!
      pense bem!
      Paz!

    10. Benjamin Bee disse:

      Não é preciso ser ninguém em especial, Cleber Aguiar, para saber qual a intenção dessa molecada preconceituosa, ignorante da ciência e da Palavra. O neo pentecostalismo fundamentalista é uma vigarice sem tamanho. Lutero revoltou-se contra Roma por causa da indulgências e agora seus seguidores estão vendendo essas indulgências até em parada gay. Façam-me o favor. Deixem de farisaísmos hipócritas.

    11. Benjamin Bee disse:

      Vocês não têm noção do que é evangelizar. Acham que é sair por aí fazendo proselitismo barato da empresa religiosa da qual são escravos. Você destroem toda a beleza do Evangelho com essa atitude rasa. E é a beleza do Evangelho o primeiro ponto de aproximação com o outro que não a conhece. Todo mundo já ouviu falar em Jesus, e o que fazem os levianos é dizer apenas o que todos já sabem e de um modo que ao invés de aproximar, afastam.

      Vão ler o Sermão da Montanha com humildade e discrição para quem precisa ouvi-lo e não fazer discurso decorado do dialeto do seu mentor. Mas antes leiam para si mesmos e diante de Jesus.

    12. quando Deus agir ninguém pode impedir, principalmente entender o trabalhar de Deus nos servo do Senhor..

    13. Justo Favaretto quando Deus agir ninguém pode impedir, principalmente entender o trabalhar de Deus nos servo do Senhor..

    14. Benjamin Bee disse:

      A Graça é dada por Deus a quem Ele quiser. Claro, que se um crente, cristão de coração puro, verdadeiramente generoso e amante de Jesus, com humildade e discrição, sem fazer alarde e sem vaidade se aproximar de alguém e entabular com esse alguém conversa em nome de Jesus, Ele estará lá e sua Graça cobrirá os que ali estiverem.

      Mas esse negócio de cartaz, "me dá um abraço", "é grátis". Isso não aproxima ninguém de Deus e Deus não está nem aí pra isso. Não é o jeito Dele.

    15. Cleber Aguiar disse:

      Benjamin Bee – irmão, isto falo de coração, como alguém cujas raízes de um cerne protestante reformado e consciente.
      Temos sim que retornar às Escrituras com qualidade, precisamos rever em muito, o tal bum!! Que o estilo "evangélico gospel" trouxe à Igreja. Mas acima de tudo, sermos pais na fé, apoiadores e apascentadores de um rebanho cujo somo Pastor, observa atentamente. Irmão, rever o princípio da graça, da misericórdia e das doutrinas fundamentais do serviço diante do trono da Glória é a nossa parte, e isto nos atrela a obra de servir de coluna e esteio. Rarefizeram o Evangelho, e é de quem ama ao Senhor em espírito e em verdade a responsabilidade do diapasão da fé.
      Marchemos a diante, e mantenhamo-nos alinhados, alistados ao Grande general que é Cristo.
      Paz a tua alma.

    16. Ricardo Souza disse:

      É algo incompreensível, realmente nos preocupamos com vocês, não ao ponto de condená-los, pois somos pecadores também, mas o amor de Deus nos constrange. Somos pacíficos, somos do bem, pregamos a paz e o amor e queremos irradiar Deus para todos. Pois sabemos que a humanidade precisa de Deus, não de religião, mas do amor de Deus, por isto reafirmamos: nos preocupamos com todos e com vocês também e estamos orando por vocês… abração…

    17. Cristianismo é isso, amai-vos uns aos outros como eu vos amei é a ordem de Jesus aos cristãos,como sempre é dito a prática q condenamos e naão as pessoas

    18. Porque Jesus falou pra buscarmos os perdidos…

    19. Bill Hamilton disse:

      Falando em "hipócritas", vocês homossexuais conhecem bem e sempre citam Matéus 7.1: "Não julgueis, para que não sejais julgados". Olha o julgamento você está usando desses evangélicos!

    20. Gabriel Dutra disse:

      "Gente, não vim afirmar que vocês iram para o inferno. Vim dizer que Jesus ama vocês, e que se senão ama-lo também, iram para o inferno!".
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Ta zoando com a minha cara, só pode né? Como alguém coloca um pseudo-argumento destes, mas que alegria, a hipocrisia hoje rola solta!

    21. Gabriel Dutra disse:

      Me lembro que a maioria das pessoas que fizeram de minha vida um inferno, de todas as pessoas que me pisaram quando eu era fraco, de cada uma das pessoas que me odiaram e cuspiram em mim. Todas estas, eram cristãs, assim como a maioria das pessoas que eu odeio na atualidade. Existe cristãos que eu respeito? Claro, todo o grupo tem seus bons e maus, mas como o Brasil é um país de baixa educação, é meio óbvio que a maioria não sabe o que faz. Pois religião se tornou um órgão do governo, apenas usado para manipulação!

    22. Bill Hamilton disse:

      Celso Dossi: Já que o "amor de Deus" não vale nada ao seu ver, que tal o "ódio de Deus" para com o praticante do pecado (Salmo 5.5)?! Cuidado. Esses jovens tiveram boas intenções, que você zombou. Agora chegou um dos pregadores de rua que esteve lá "abrindo o jogo" com vocês: "VOCÊ MERECE O INFERNO." E aí? Gostou dessa abordagem melhor? É a verdade, crua e nua, né? Assista: http://www.youtube.com/watch?v=d8rFqZQRNqM

    23. Vagner Elias disse:

      jesus nos ordenou, Ide por tudo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, Aquele que crer sera salvo. Marcos 16.15

  9. Jessica Wilhelm disse:

    Achei digno, e bonita a atitude, se todos os cristãos fossem assim, com essa mentalidade, não haveriam rixas, Deus ama a todos da mesma forma mesmo, e é isso que temos que mostrar a todas as pessoas, Deus é amor, conforto, nosso porto seguro!

    1. jessica wilhelm,concordo com vc em parte,pois sei que a bíblia diz,que não pode haver comunhão entre as trevas com á luz,entre o santo e o profano, entre Deus e satanas,mesmo que nós cristãos evagelicos queirão se aproximar desses, eles jamais irão concordar,no meu ver estamos perdendo tempo com essa estoria de querer se fazer aproximação. pois eles ja declararão guerra contra os evangelicos,eu fico com o que estar escrito em apocalipse,quem é puro purifique-se mais ainda,quem é santo santifique-se mais ainda,quem é sujo, suje-se mais ainda.

    2. Jessica Wilhelm disse:

      A Questão é que todos somos pecadores, e não existe niveis de pecado, qual é pior ou menos pior, acho um pouco de hipocrisia as vezes quando se falam tanto no pecado homossexual, mas a biblia também condena outros pecados que os cristãos vivem dia a dia com ele, como fornicação, então se fosse assim, todos teriam que cortar relações com quem tem relações antes do casamento, não ia sobrar muitos amigos né. Acho que deve ter discernimento, eles foram com o proposito de deixar claro que Deus ama todos e isso é verdade, ninguém foi lá virar amigo intimo, amizades temos que escolher conforme o caráter e a moralidade,seja homo ou hetero não crença.

    3. Conheço gays que pagam suas contas e são honestos e tambem conheço crentes picaretas e safados, não se esqueçam que são seres humanos e quem convence é o Espírito de Deus.

    4. Jessica Wilhelm disse:

      é isso que eu quis dizer …

    5. Já fui assim tambem, fundamentalista religioso: "eu sei o que Deus pensa", e acabava afastando as pessoas, pode perceber que estes não ganham nenhuma alma, o mundo caminha para isso: o odio e a intolerancia total.

    6. Jessica Wilhelm disse:

      Pois é, que cristão é esse que julga os outros, em vez de ganhar almas? Nunca vi na biblia dizendo "julgue o próximo" mas sim "ame o próximo" também não diz: "ame apenas os perfeitos, os pecadores não" ne? Até porque perfeito não existe.

  10. Richarlys Jefferson C. disse:

    Perfeito, muito bem elaborado taticamente.

    Parabéns quando tiver outra ação de evangelismo me chama que irei.
    participar também.

  11. geovana duarte disse:

    eu so´acho que se eles querem ser gays tudo bem,só´não podem querer nos obrigar a aceitar se somos omofobicos como dizem eles são eterofobicos,e ai vamos ficar contra eles por isso ,nãocada um vai prestar conta a Deus pela sua propria vida

  12. jose Augusto Filho disse:

    É verdade que a luz deve ir onde há trevas, parabens pela iniciativa de evangelizar esa turma, mas que tem que ter muita coragem nesse caso isso tem, que pessoal esquisito, só Jesus.

    1. Mas quem afirma que esta turma é das trevas?

  13. Cesar Cunha disse:

    "Se a gente corre o bicho pega, se a genta fica o bicho come"

    1. Cesar Cunha disse:

      Acho que mesmo assim ainda vai ter gente que vai dizer que eu estou errado.

  14. Renato M Veras disse:

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:15-16

    1. Bill Hamilton disse:

      Eu pergunto, porém: "Onde estava a pregação do evangelho nessa abordagem?"

  15. "Salvar" de quem??? dos pastores$$$?? e a infame frase: deus ama o pecador, mas não o pecado… é como falar eu gosto de sorvete de morango, mais não gosto de morango.

  16. Silvio Souza disse:

    Do lado dos da parada gay, está cheio de evangélicos, e no lado dos evangélicos do 'abraço' está cheio de gays enrustido… Como ser a favor dos pássaros e contra o seu voo? Não tem como amar os homossexuais e ignorar sua sexualidade. A sexualidade é a parte do ser, não algo dispensável. O que vejo é hipocrisia, fanatismo e fundamentalismo.O q a maioria dos evangélcios querem, é q todos sigam suas crenças… e depois falam de 'ditadura gay'…

    1. Da mesma forma que você é a favor das mulheres falam fora de suas casas, de casais que fazem sexo antes do casamento, de casais que usam metodos contraceptivos para barrar a propcriação, etc.

  17. Celso Dossi disse:

    Ninguém pediu, ninguém chamou.
    Essa gente chata e falsa vem "dar abraço" querendo evangelizar.

    Vão orar em suas igrejas, respeitem a diversidade, as outras religiões.
    Pavor!

    1. quando Deus agir ninguém pode impedir, principalmente entender o trabalhar de Deus nos servo do Senhor..

    2. Celso Dossi disse:

      "Nos servo". Pede pro Senhor um pouco mais de educação.

    3. Bill Hamilton disse:

      "Ninguém pediu, ninguém chamou"? Como assim? "E (Jesus) disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15).

  18. Marcos disse:

    Detesto e discrimino toda atitude homosexual, o Brasil juntamente com outras naçoes que deixam essa onda de deturpadores da palavra de Deus enflamar nossa cidade com cidadãos dessa naturesa vai transformar as cidades na verdadeira sodoma ,essa é minha opnião ,se odiar a prática homossexual é odiar o homossexual felizmente os odeio ,isso que também não mudará em nada essa minha opnião . até

  19. Marcos disse:

    Detesto e discrimino toda atitude homossexual, o Brasil juntamente com outras naçoes que deixam essa onda de deturpadores da palavra de Deus enflamar nossa cidade com cidadãos dessa naturesa vai transformar as cidades na verdadeira sodoma ,essa é minha opnião ,se odiar a prática homossexual é odiar o homossexual felizmente os odeio ,isso que também não mudará em nada essa minha opnião . até

  20. Marcio Araujo disse:

    tem que amar o pecador não o pecado que eles comete ficando com uma pessoa do mesmo sexo isso deus não ser acrada isso e abominação perante os olhos do senhor isto e demonio puro

    1. Luiz Fernando Brasil disse:

      Olha que curioso… Você pregando o amor de Deus sem preconceitos e no fim da frase diz que os homossexuais tem demônio puro. Francamente! Cadê a coerência nos atos tão pregada nos ensinamentos der sua crença?

    2. Marcio Araujo disse:

      EU NÃO TENHO PRECONCEITO MAIS EU ACHO QUE OS HOMMOSSEXUAIS SÃO DOENDE POR QUE SER DEITAR COM OUTRO HOMEM E DOENÇA PURA . DEUS E AMOR MAIS TAMBEM E FOGO PURO .

  21. Wellington disse:

    Qual era o pecado de Sodoma e Gomorra ?
    E por que Deus destruiu aquela cidade ?
    E oque esta escrito em Romanos cap 1 vs 26 a 32 ?

  22. Taci disse:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm Boiolas !!!!!!!

  23. Taci disse:

    isso é uma bichona !!!!!!

  24. Taci disse:

    eu que não deixo meu filho acompanhar esse xibungo incubado pra lugar nenhum !

  25. Taci disse:

    Tudo isso é um misto de ingenuidade , fé cega e viadagem incubada !

  26. para MIM A MAIORIA dos evangelicos tem problemas serio com sexualidade…e joga tudo em cima de DEUS e nos assumidos…DEUS ME aceita como sou graças a DEUS eu não preciso julgar o proximo para me sentir abençoado…ridiculo isso vai levar a palavara para quem realmente não conhece DEUS…

    1. se voce o conhece, antão porque não pergunta se ele aprova a infelicadade?

    2. aponteme um gay velho que seja feliz…

    3. Lex Oliver disse:

      Rapaz, eu conheço muitos. E são felizes pq viveram plenamente, sem se preocupar com o que os outros dizem ou fazem.

    4. Problema com sexualidade não tem não. Mas os evangélicos tem um problema sério hoje em dia vive na superficialidade e,acredita,pelo menos por um tempo,em tudo que se diz sem a mínima pesquisa. Se falarem que Adão era vegetariano mas comia carne o povo acredita. O que quero dizer é que cada um viva como quiser ninguem tem nada com isso. E esse embate tambem tem que parar. O fernandinho canta uma musica que diz "… eu sou livre,eu sou livre … " Se alguem estiver infeliz com a vida que leva mude é facil… Não quer dizer que eu concorde com o movimento mas tambem não vou criticar a opção é minha é sua … Deus nos deu livre escolha então nada de se deixa levar por pessoas que usaram a causa gay para ficar rico e conhecido. Porém os ativistas adoram xingar ofender evangélico assim tambem não né…..

  27. Paz do Senhor Jesus, eu amei esse atitude; dos servos de Deus está frente evangelização na parada gay, que o Senhor deixar que venha a bençã para tudos que abraços essa idéia para evangelizar contiuir assim tudo vai muda.amém[

  28. Marco Trajano disse:

    que preguiça dessa gente!! Que tesao que esse povo tem nos gays; que desejo de ser percebido pela gente; que vontade de ser importante na nossa vida; que louco essa gente. Deus, dê a essas pessoas algo mais importante e mais interessante pra ocupar a vida deles afinal eu nao sou tao foda assim!

  29. taci disse:

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  30. jose disse:

    isso sim é um gesto de amor ao próximoe as almas,parabéns aos organizadores pela iniciativa,o mundo precisa de pessoas como essas que organizaram esse evangelismo,e não de acusadores pois de acusador já basta o diabo acusando todos os dias a esse povo que muitas vezes sofre em silencio,se todos as igrejas tivessem gestos de amor como os desses jovens o mundo seria bem diferente.Deus abençõe a todos!

  31. Clerton disse:

    Olá!

    Esconder a realidade do do inferno,pra mim,é pior do que a prática homossexual.Jesus,nosso grande mestre,falou muito mais do inferno do que do céu.Por que será?

    Amigos,dizer a verdade com amor,não vai matar ninguém.O Apóstolo Paulo foi muito claro ao dizer: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS(…) herdarão o Reino de Deus”.1 Coríntios 6:10.O verdadeiro evangelista não esconde a verdade do evangelho.

    A atitude dos nossos irmãos,sinto muito por ter que dizer isso,foi mais de apoio do que de evangelismo.Dizer:Jesus te ama! Dê-me um abraço!Não esclarece com precisão – porque não dizer:não esclarece absolutamente nada – a realidade do pecado ali presente.O homossexual sabe que Deus o ama do jeito que ele é.Pois os mesmos afirmam que Deus é amor,logo toda forma de amor é válida.O que eles não querem ouvir,de jeito nenhum,é algum crente fanático dizendo em alo e bom som,que tal prática é pecado,é ato abominável aos alhos de Deus.

    1. daniel disse:

      Devemos saber falar para não expulsar

    2. William disse:

      Quero te parabenizar, meu irmão Clerton! Seu comentário reflete minha perspectiva! Estive lá pregando o evangelho com banners confrontacionais (mas falanda verdades bíblicas), e tive três conversas com irmãos desse grupo onde eles pediram que a gente não faça o evangelismo assim… “Faça como Jesus”. Mas como você menciona, Jesus falou 25 vezes mais sobre o inferno do que sobre o amor de Deus para com o homem. Quase tudo que sabemos sobre o inferno partiu da Sua boca! Com toda essa delicadez de mostra só o amor, você percebeu as reações de alguns gays acima? Eles ficaram revoltados quando descobriram que, ao contrário do apoio desses evangélicos, esse grupo não concorda com seu homossexualismo. Pelo menos eu e os meus colegas não podemos ser acusados de “propaganda enganosa”, né? Kkkkkk! Confira: http://www.youtube.com/watch?v=d8rFqZQRNqM&feature=relmfu

  32. EU OS VI. Mas estava tão mais preocupado em me divertir em cima do carro que fui convidado que achei que não teria tempo pra dizer BOAS VERDADES. PIOR Q EU TINHA! Na próxima TODOS vão me ouvir. Já que foram LÁ, serão OBRIGADOS a OUVIR o que temos a dizer PESSOALMENTE.
    MInha posição continua sendo A MESMA. HI-PÓ-CRI-TAS. Ninguém quer evangelismo em parada gay.
    EU NÃO INVADO MARCHA PRA JESUS pra dizer que todos são infelizes, frustrados sexualmente, que doam dinheiro gratuito pra seus pastores simplesmente pq não estudam a própria bíblia.
    Querem falar de amor, peçam a seus líderes que estudem a bíblia de verdade ao invés de ficarem pregando cura e salvação pros outros.

    ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
    http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    1. Cleber Aguiar disse:

      É,mas ainda sim permaneceremos orando pela libertação desta terrível cegueira de vocês.

    2. Rosana Fernandes Absalão disse:

      Como se precisássemos de abraços que condenam. Precisamos de respeito.

    3. Ore. Ore muito. Só não incentive essa palhaçada e aprendam a respeitar o direito dos outros.

      Artigo 5º, inciso 8º da constituição:
      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

    4. Gabriel Dutra disse:

      Cleber, mesmo assim eu sonho que um dia, pessoas como você, encontrem a realidade.

    5. Bill Hamilton disse:

      Esse "estudo bíblico" deturpa a Palavra de Deus. É impressionante como Satanás, através dos esses "eruditos" gay, distorce a Bíblia ao ponto de fazer que Ela apoia aquilo que Ela claramente condena, de capa a capa!

    6. Matheus Vinícius disse:

      John, eu lerei o artigo; responderei se houver algum erro…

  33. luiz carlos disse:

    É mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus
    diz as esgrituras, o que quero disser com isso!..é que vc como um jovem é mais fácil sair do armário do que evangelisar alguem neste evento; só falta agora levar os jovens para as boate strip para apraçar as melheres que ali trabalham dizendo que Deus as ama,pelo amor de Deus não vamos agir como loucos ;servimos um DEUS de poder o qual tranformou a vida de um perceguidor para ser perceguido por amor ao evangelio este foi Saulo,não teve intervenção humana mas Deus se revelou a ele e tem se revelado a todos os seus escolhidos, Davi espressa no livro de salmos dizendo :Eis que Deus me tirou de um charco de lodo que quer dizer do pecado desti mundo e pós os meus pés sobre à rocha que é Jesus e não em movimentos ou em paradas que são areia ,que com a chuva forte se vai, À biblia nos diz que errais por não conhecer as escrituras;deixo a qui um concelho d DEUS:para todos leem mais a Biblia Sagrada não como um simples livro mas como fonte rica de vida de esperança de uma salvação a qual nos preparou e mais muito mais SABEDORIA não a do homem e sim a de Deus, pois foi com esta sabedoria que Salomão se tornou rei e grande foi seu reinado e da sua descendencia uma grande nação.

  34. Marconi disse:

    Parabéns pela iniciativa! É preciso separar cuidadosamente os ativistas gays dos homossexuais. Amamos os dois em Cristo Jesus, mas jamais apoiaremos práticas pecaminosas!

    1. William disse:

      Tem que separar os homossexuais dos ativistas gay? Os dois estão rumando pro inferno, né? A participação numa parada gay é “ativismo gay”, não acha?

  35. Izack Silva disse:

    E só aparecer algo desse tipo que isso acontece. Nos chamam de hipócritas, profanos, fascistas, homofóbicos, e por ai vai… Meus amigos ta claro que isso nunca vai para, até Jesus voltar, sempre que aparece uma noticia de lá, aparece noticia de cá, isso e constante e o real motivo não é que nos queremos cuidar da vida de vcs homossexuais não, e que quando Jesus disse para ir por todo mundo e pra pregar o Evangelho do Reino de Deus, é o MUNDO todo e vcs fazem parte desse mundo, a questão de vc sentirem atração do mesmo sexo, não e a questão maior, acredito que muitas pessoas que se dizem héteros tbm sentem atração do mesmo sexo, a Biblia condena e a pratica, a pratica sim. A renuncia e que Deus quer não só de vcs, mais sim de todos. Mateus 16:24. Mas aqueles que entenderem isso, Ele será infinitamente recompensado, e algo maior do que anos de vida, essa é uma recompensa que sim vai valer apena.

  36. daniel disse:

    PARABÉNS. Gostei da iniciativa. Isto deixa claro que não são homofóbicos. “me dê um abraço. Jesus te ama”. Contra o pecado, e não contra a pessoa.

  37. PHEDRO disse:

    Ridiculo,isso não é evangelismo,evangelizar é impor as mãos sobre os enfermos expulsar os demonios e anunciar a ira de Deus.
    Isso ai é compactuar com as trevas,é dizer para o gay,não importa que vc seja gay te amo assim mesmo. E Jesus te ama como vc é e quer que vc continue assim rsrsrs
    Sarcastico,ironico e ridiculo.

    1. ANDRE disse:

      ridiculo e vc.

  38. PHEDRO disse:

    Esse tipo de evangelismo que se utiliza do chavão “Jesus te ama” não tem respaldo,e nem orientação emitida e ensinada por Cristo.

    1. William disse:

      Phedro: Concordo plenamente! É uma invenção do “evangelismo moderno” e de uma Igreja mais interessada na aceitação do mundo do que a aprovação de Deus!

  39. Porque não faço sucesso no mundo gospel

    O que é "sucesso" na mentalidade evangélica brasileira? É o arrebatar das multidões. A produção frenética do êxtase. O ecoar ensurdecedor dos aplausos. É a milagromania sedutora. É o acúmulo da bajulação. A agenda tão lotada que sacrifica o espaço sagrado da convivência familiar. É o palco e suas luzes. A exposição repititiva da mídia. A escravização do retorno. É a enfermidade da visibilidade.

    Pois bem, eu não faço sucesso no mundo gospel. Não tenho essa mídia toda. Ainda desfruto da glória oculta do anonimato. Meu telefone não toca alucinadamente. Ainda sou um rosto na multidão. Meus e-mails ainda são espaços de relação com meus amigos. Ainda brinco com meu filho. Ainda ministro a Palavra de Deus em igrejinhas da periferia. Ainda durmo em paz com minha consciência. Ainda sirvo a Deus, e não a Mamon (Mt. 6.24; Lc. 9.13).

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não sou filho de pastor presidente. Não tenho as "costas quentes". Não tenho "padrinhos ministeriais". Não ando por atalhos, vielas, corredores subterrâneos ou portas secretas de acesso fácil ao poder. Não tenho alianças políticas. Não beijo os anéis dos poderosos. Ainda posso abraçar pessoas anônimas. Gente caracterizada apenas como "membresia desprezível". Não tenho sobrenome imponente. Não faço parte de nehum clã denominacional. Graças a Deus…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não tenho uma conta bancária obesa. Não moro em mansão. Não tenho uma coleção de carros importados. Não sou empresário. Não dou um dízimo astronômico que me garanta privilégios e manias. Minha realidade é a da maioria esmagadora dos brasileiros, irmãos na luta por uma vida melhor, porém digna, honesta. Não vivo de milagres como quem busca entorpecentes para fugir de sua realidade. Meu milagre é continuar honesto. Ainda preciso fazer contas para não avermelhar o mês. Não faço compras na Daslu. Por isso não posso mandar o povo tocar no meu terno, ele não é Armani…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque tenho a irritante mania de pesquisar a Bíblia. Não consigo aderir à homilética dos enlatados. Não faço massagens, ministro mensagens! Não sei decretar, determinar, encostar Deus na parede. Não consigo violentar textos bíblicos para que eles legitimem meus malabarismos financeiros risíveis. Aliás, minha Bíblia não é uma bússola para o reino encantado do moneycentrismo. Ainda prego umas mensagens retrógradas: cruz, salvação, pecado, graça, retorno de Cristo… Essas coisas que não garantem sucesso.

    Não faço sucesso no mundo gospel, mas "prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Fp. 3.14).

    Até mais…

    Alan Brizotti

    http://alanbrizotti.blogspot.com.br/2009/09/porque-nao-faco-sucesso-no-mundo-gospel.html

  40. Bill Santos disse:

    Ah ta! Eu amo os cristão, mas condeno o cristianismo. Entendi! Cambada!!!!!!!!!!!!!!

  41. tony disse:

    PHEDRO NADA A VER COM QUE VC MENCIONOU VC ACHA QUE JESUS OS REJEITARIA, E POR QUE O MUNDO ESTA DESSE JEITO JESUS NOS ENSINOU A AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO, MAIS NÃO ACEITAR O QUE ELES FAZEM. SÓ ISSO CARA.

  42. tony disse:

    OTIMO TRABALHO, PARABENS

  43. Patty disse:

    Fomos muito bem recebidos por TODOS! Participantes e organizadores. Respeitamos e fomos respeitados, abraçamos e fomos abraçados, amamos e fomos amados. Ouvimos muitas histórias por lá… tristes, alegres, divertidas… de filhos, de pais, de mães que oram… Vimos uma outra igreja com cartazes ofensivos…(infelizmente). Fomos à Parada Gay falar de amor! Do amor de Cristo! Fomos porque achamos que a igreja de Cristo tem que estar aonde as pessoas esperam que Jesus esteja. Se houvesse uma Parada Gay nos tempos de Jesus, CER-TA-MEN-TE, Ele iria. Jesus sempre esteve com pessoas que eram discriminadas pela sociedade e pela igreja da época. Onde Ele chegava, Ele levava as BOAS NOVAS! É Chegado o Reino dos Céus! Levava piedade, amor, cura, milagres e uma Palavra transformadora. Todos que tiverem um encontro com Jesus tiveram suas vidas transformadas. Assim como Ele fez, fizemos. Fomos para aqueles que receberam. Centenas de pessoas amaram o que ouviram. Porém, Graças a Deus vivemos em uma Nação livre, onde cada um pode expressar o que quiser. Respeitamos também a opinião dos que se manifestam contra. Peço apenas aos evangélicos, homossexuais, e simpatizantes que, mantenham o respeito mútuo, a educação e a discussão saudável. Chega de intolerância e de radicalismo! Estes já deixaram tantas cicatrizes… Deus abençoe a TODOS.

  44. Cintia disse:

    Nossa Phedro, tenho muita pena de voce! Voce ja leu a biblia????? Por acaso conhece a passagem da mulher adultera??? Então … Jesus não discriminou ela por ela ser adultera, simplesmente a amou!!!
    É isso que aqueles jovens estavam fazendo na parada gay, simplesmente amando o proximo, e isso é um ensinamento de JESUS, acredito que para muitos deles foi muito importante ouvir isso e ganhar um abraço de uma pessoa que eles nunca viram na frente, e que talvez nem sequer venham a ver!
    É muito importante para a pessoa discriminada saber que ela é amada! Enquanto muitos pregam que os gay vão para o inferno, etc, etc, o grupo #mudesuamente estava lá pra dizer que JESUS AMA!. Tem algo que meu pastor sempre fala não mude as pessoas para amá-las, ame-as para mudá-las!
    E é por isso que apesar de tudo Phedro, eu te amo em Cristo Jesus!, e amo a todo o meu proximo, seja ele de qualquer cor, opção sexual, idade, opção religiosa!

  45. Não é um abraço condenador, mas um abraço de amor… A Bíblia é muito clara quanto a questão da homossexualidade, da mesma forma que é bem clara quanto à questão do TODOS PECARAM! e do PERDÃO disponível a TODOS! É complicado pois muitos não entendem… eu mesma já critiquei, ri e zombei de pessoas que estavam fazendo evangelismo no Rock in Rio… depois que me converti e tive revelação e dicernimento me arrependi do que fiz, aliás, do que pensei, pois eu não fui grossa com ninguém… O Cristão vai ser mal interpretado sobre o Evangelismo a até a pessoa em questão se converter, isso é fato, exigir dos outros um entendimento que só o Espírito Santo dá é impossível, só podemos orar mesmo… Conheço muitos gays, sou amigas de muitos gays… não me considero homofóbica e nem preconceituosa, apenas creio no que a Bíblia diz… mas ela também fala sobre amarmos uns aos outros como Cristo nos amou, ela também fala sobre as vezes em que Cristo encontrou homossexuais (a cura do soldado, "não sou digno que entre em minha casa), o encontro dele com Zaqueu um cobrador de impostos corrupto (o Charlinho da figueira…), o encontro com a sulher samaritana (a piriguete de trocentos anos atrás), entre tantos outros… E TODOS, TODOS, TODOS que se permitiram ser tocados por Jesus foram libertos, curados, sarados… Jesus não apontou o pecado de ninguém, a não ser dos fariseus (os religiosos hipócrias da época… êita lasquera!), enfim, houve um real encontro com Deus e a glória de Deus manifesta através de Jesus foi o que conveceu essas pessoas dos seus pecados e fez com que se arrependessem, mas antes elas encontraram Jesus, se permitiram estar com Ele… a questão é que a maioria dos crentes apontam o pecado dos outros, não vivem uma novidade de vida e são verdadeiros repelentes de Jesus… aí fica complicado mesmo… O Evangelismo é uma benção, mas passamos para os outros o que temos em nós mesmos… e o que temos vivido? o que temos buscado de Deus antes de ir apontar o pecado de alguém? Mas o Evangelismo na Parada Gay foi uma benção, eu chorei muito e senti a presença de Deus enquanto via o vídeo… a nossa origação é ir e pregar o evangelho das boas novas, convencer sobre o pecado é com o Espírito Santo, não nos esqueçamos disso!

  46. Marcelo Frota disse:

    RIDÍCULOS !! foram abraçar homossexuais para depois dizerem "olha como sou uma pessoa de bom coração abracei vários endemoniados e diabólicos homossexuais"

  47. Elizeu Alfaia disse:

    os homosexuais disses que amor n e pecado, eles estao certos só q eles envertem as coisas.
    pq Deus mandou destruir sadoma e gamorra pq a homosexualismo ocorria lá na verdade vcs sabem q DEUS abomina isso ninguem e bobo, mas mesmo assim jesus ama vcs, porem abomina tal atos, JESUS esta dando oportunidades a hora e essa venham n endureção os vossos corações. JESUS disse aquele que vie a mim jamais lançarei fora. ele esta fala hoje isso, amanhã pode ser tarde. um abraço nos amigos homosexual q DEUS abençõe.

  48. Roger disse:

    Parabenizo os irmãos pela iniciativa!! Percebo que a intenção era de mostrar que podemos amar sim embora não concordemos com a prática de vida! Isto não é hipocrisia, Deus nos ama muito mas nos diz claramente que não aprova nossos pecados por isto enviou seu Filho Jesus para pagar o preço por nossa redenção!! Outra verdade é que não somos melhores nem piores que homossexuais, pecadores somos todos nós!! A diferença é que a graça de Deus nos alcançou, sua misericórdia nos cobriu e é a principal causa de não sermos consumidos. Outra verdade maravilhosa do evangelho é que Cristo pode e somente Ele pode nos dar nova vida, a palavra diz que aquele que está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo!!!!!! O Espírito Santo nos habilita a rompermos qualquer prática desagradável a Deus e a vivermos uma nova vida em Cristo e isto vale para todos os nossos pecados, não apenas para a homossexualidade, mas também para os que não sabem amar, não sabem perdoar, para aqueles que mentem, que roubam, para os que são arrogantes e orgulhosos, todos carecemos da misericórdia de Deus, a porta de salvação e de transformação está aberta, seu nome é JESUS DE NAZARÉ.

    JESUS VEIO PARA TODOS NÓS PECADORES!!
    AO REI JESUS SEJA A HONRA E A GLÓRIA PARA TODO SEMPRE!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *