Pastor Silas Malafaia afirma que usará vídeo para “arrebentar” com a candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo

17

O pastor Silas Malafaia voltou a afirmar que fará o possível para que Fernando Haddad não seja eleito prefeito de São Paulo.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que vai “arrebentar” com Haddad, e que se ele for eleito, não será com os votos dos evangélicos: “Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do kit gay. Não vamos dar moleza para ele. Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos”.

A estratégia de Malafaia envolve a apresentação de um vídeo em que um ativista gay afirma que pegaria em armas para defender os interesses do movimento homossexual, se fosse necessário.

-Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando. Vou arrebentar em cima do Haddad – declarou Malafaia.


O candidato apoiado pelo pastor, José Serra, recebeu também o apoio do pastor Jabes de Alencar, líder da Assembleia de Deus do Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, que reúne 6 mil líderes, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Ainda segundo Jardim, o candidato se reunirá com o pastor Silas Malafaia durante essa semana, para alinhar a estratégia de campanha para o segundo turno em São Paulo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ele está indo longe demais. A Palavra de Deus em relação ao que iria acontecer nos últimos dias da igreja aqui neste mundo será cumprida e não seremos nós que vamos impedir isso. A transformação deste mundo só depende de cumprirmos nossa missão com responsabilidade que é pregar o Evangelho puro e genuino, que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Romanos 1:6).

    Infelizmente, grande maioria dos cristãos desconhecem este Evangelho, pois já aprenderam a conviver com o "outro evangelho" (2Cor 11:4), que só promete prosperidade e vida mansa para quem crê nele.

    • se vc sabe do erro e nao luta contra ele vc é cumplice!agora se vai acontecer porque entao irmos na igreja,orar-mos ja vai aciontecer entao deixa!affffff que idéia!!ideia de quem nao ora e nem tem compromisso para lutar contra aqueles que querem denegrir a imagen dos cristãos!ta certo irmao ja que tudo vai acontecer e ta escrito,entao nao ore mais pelo seu filho,pela sua esposa,pela sua casa,!tudo ja vai aontecer mesmo!a deixa pra la né não!nada disso irmao,continue orando pra sua familia e combatendo esses que querem acabar com a imagem e semelhança de DEUS!abraços

    • Não falei que não devemos orar. Não vamos confundir as coisas.Como cristão, não posso concordar com essas atitudes extremistas e radicais que escandalizam o Evangelho. Nossa luta não é contra a carne e nem sangue; ou seja, não devemos jogar as pérolas aos porcos " Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Ef 6,12).

      Enfatizo que nosso exemplo cristão deva falar mais alto que nossas reações.

    • Me caro, a palavra também diz: "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2). A palavra de Deus irá se cumprir meu caro, não se preocupe com isso, ela sempre se cumpre. Mas não será pela omissão e negligência do povo de Deus. Para que a promessa de Abraão fosse cumprida, Josué teve que lutar muito para conquistar a terra. Então não deixe que o mundo e o fluxo pelo qual aquele tem sido levado, deixe tirar suas esperanças não de impedir que tudo isso aconteça, mas sim de retardar para que haja tempo de pregarmos o evangelho em todo o mundo e que um número maior de vidas venham ser salvas. Pense sempre no âmbito mundial. Antes de dizer "Maranata", diga "Eis-me aqui, envia-me a mim!"
      Deus o abençoe meu amigo e que o Espírito Santo venha falar melhor que eu.

    • Segundo a bíblia, os judeus ficaram contra Jesus Cristo porque achavam que o Messias iria os libertar das mãos dos romanos como fora feito por Moises no Egito. Jesus fez exatamente o contrário, pregou o amor para com os romanos e deixou claro que seus seguidores não se envolvessem com essas questões. "Dai a Cesar o que é de Cesar". Entre Jesus Cristo e Barrabás, vejo mais de Barrabáss no Silas Malafaia do que Cristo.

    • Concordo com o seu comentário Reginaldo Barbosa, tentar mudar as coisas é tentar mudar as profecias. O povo independente de religião, deve votar no candidato que estiver oferecendo a melhor proposta e que saibam do seu histórico. Até então não devemos esquecer que embora fosse plano do Pai, que seu filho morresse por amor aos povos, a política( governadores) religião( sumo sacerdotes da época, que são pastores ou padres, etc, de hoje) que julgaram, condenaram e mataram JESUS CRISTO. Devemos vigiar, quem está pregando o evangelho genuíno de Cristo? pois muitos falsos evangelhos tem sido pregado. A maioria das pessoas ainda não creram em Cristo, até mesmo os que se encontram dentro de templos, pois vivem no tempo da lei, e não no tempo da graça.(Gálatas.5:4) seus líderes pregam a lei abolida por Cristo, ELE cumpriu toda a lei. Mas o povo insistem por mais de 2 mil anos viver embaixo da lei( torna o sacrifício de Cristo em vão para eles) tudo isto por algo chamando mamom; na graça de Cristo, seus seguidores, contribuem de todo coração para fazer a boa obra, e essa contribuiçao, não é de exclusividade de alguém, é sim de todos, para que não haja necessitados entre nós. PORQUE TODA LEI SE CUMPRE EM UM SÓ PRECEITO, A SABER: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO ATI MESMO. SE VÓS VOS MORDEIS E DEVORAIS UNS AOS OUTROS, VEDE QUE NÃO SEJAIS MUTUAMENTE DESTRUÍDOS. ver Gálatas. cap. 5,6,7…
      Graça e paz.

    • Olha o contexto desse versículo Reginaldo…fala bobagem não! Sabe pelo menos o que é uma questão alheia em relação a vc? É uma questão que não tem nada a ver contigo mais vc vai e c mete. Política tem a ver comigo e com vc e com todos e portanto não é questão alheia.

    • Malafaia é "bravateiro" diz ser mais poderoso do que é verdadeiramente, na IURD ele é inimigo de Edir Macedo, não tem voz ativa, nas igrejas evangélicas históricas (presbiteriana, batista, metodista, luteranas etc) é tido como um "mercador da fé", falso profeta, um elemento que manipula,engana e explora suas "ovelhas" .
      más ele continua dizendo que fala em nome dos evangélicos e que é capaz de eleger ou derrotar um candidato, foi assim na campanha contra Dilma que fez em 2010

    • Joao Batista Deus não precisa que ninguém ajude ele!todas as nações são consideradas para ele, como uma gota de aguá em um balde:Tem que haver preocupação de um lider com suas ovelhas em ministrar uma palavra revelada de Deus onde o pecador possa sentir suas misérias e se humilhar para jesus.E ser liberto tanto do homossexualismo quanto das drogas prostituição etc ai sim essas pessoas vão temer mais a Deus porque já estarão convertida…pela palavra que veio do céu e os libertou! Ninguém que milita legivelmente se embaraça com as coisas dessa vida;a sabedoria do homem não liberta o pecador, mais sim a palavra descida do céu na unção do espírito santo"ai sim nós vamos ver essa gente parar com esses movimentos" destrutivos que só traz prejuízo na vida secular tanto para um como o outro. É de homem cheio do espírito santo que a igreja esta precisando!o mundo o povo sofrido; escravizado por satanás,Pedro pregou e três mil almas se converteram: com certeza existia homossexual também e todo pecado que destrói o ser humano. Ministra a palavra na unção homem de Deus que tu veras grandes coisas acontecer.

  2. silas vc nao tem papa na lingua, bom seria se todos os evangelicos do pais nao tivessem medo de se manifestar, pois temos que lutar por uma naçao santa e com lideres q venham governa nossa naçao com temor a Deus. Que Deus abençoe nossa naçao com lideres q tenham o seu temor no coraçao

  3. ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, CARA CHEIA DE BOTOX, MIL PLÁSTICAS, DECIDIDAMENTE NÃO FALA PELOS EVANGÉLICOS.EU SEMPRE VOTAREI EM QUEM ELE NÃO APÓIA.
    ESSE CARA JÁ DEIXOU O PASTOREIO HÁ MUITO TEMPO. VIROU UM POLÍTICO MERCENÁRIO, CHANTAGISTA, PERSEGUIDOR, ETC….

  4. ESTE PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, CARA CHEIA DE BOTOX, MIL PLÁSTICAS, DECIDIDAMENTE NÃO FALA PELOS EVANGÉLICOS.EU SEMPRE VOTAREI EM QUEM ELE NÃO APÓIA.
    ESSE CARA JÁ DEIXOU O PASTOREIO HÁ MUITO TEMPO. VIROU UM POLÍTICO MERCENÁRIO, CHANTAGISTA, PERSEGUIDOR, ETC….

    • se eu fosse de sp votaria nas indicações de quem está de olho aberto;

      pois se alguem escolhe defender o lado gay da koisa,
      como o lula, e seu PT, e Hadad que já puxou a brasa pela más intenções do gays;

      alguem tem que olhar o lado dos princípios morais, de orientação de Deus;

      se alguem quer dar poder político a quem defende propósitos anti-Deus; que faça;

      mas os evangelicos no mínimo, não deverira ser conivente,

      quem gosta dos princípios gays, que faça bom proveito, enquanto pode,
      quem gosta dos princípios de Deus, faça sua parte;

      ” quando o ímpio governa , o povo geme” ;
      está escrito.

    • Oi, se converte a Deus, como você fica usando tantos xingamentos contra o pastor Silas, que é um homem muito usado por Deus, e defende a igreja evangélica contra os projetos que estão no congresso pra favorecerem os gays e atacar ferozmente a igreja, você deve ser defensor dos gays, pra usar tantas palavras contra o pastor Silas Malafaia. Fique com Deus e Jesus te ama

    • Só faltam dizer que política é coisa do diabo…Já conhecia o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht, mas “Analfabeto Político Evangélico” é o primeiro. De qualquer forma Haddad perdeu o voto dos crentes e dos ímpios descentes também…
      “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

      • O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

  5. sou evangelico mas serra ,kassab e alckmim acabram com sao paulo .
    olha o video da tropa de choque batendo em professores sobre ordem de josse serra.

    http://youtu.be/j2U_CC7g_U8

    o serra apoiou o aborto quando estava no ministerio da saúde.
    o Pt errou muito mas o psdb de igual forma .
    realmente os pastorfes ev angelicos fazem parte da elite e usam sua igrejas para apoia-las

  6. Pastor,

    Na maioria das vezes não se faz o que se fala, portanto se os ativistas assim falaram, evidente que o foi numa postura exibicionista, ou seja, da boca para fora.

    Pastor, muitos de nós temos posturas enquanto pessoas, elementos, o eu. Depois, quando do exercício de cargos e funções, somos obrigados a por sob prisão nossas teses pessoais.

    Talvez o candidato no cargo foi compelido a fazer o que o senhor muito condena, afinal também ocorre o inverso do que acima falei.

    Então não se deve fazer cavalo de batalha, muito mais ainda quando ele pode, se eleito, sofrer sanções naquilo que exceder pelo poder judiciário, principalmente quando se atenta contra o pudor, e pudor não é algo relativo, sim absoluto, portanto capaz de ser objeto de avaliação por quem detém as regras legais em suas mãos.

  7. Esse PT é um partido canalha, sua ideologia é ele acima de tudo. Deus não existe pra eles, tudo tem que ser o partido. Pouco estão ligando para a moral e os bons costumes. Família pra eles é coisa do passado, principalmente o casamento. Para eles liberou geral, inclusive as drogas. O mensalão está ai provando os canalhas que eles são, Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio, corruptos e assaltantes do dinheiro público. PT nunca mais!

    • a menos que os cristãos parem de VOTAR ele é PASTOR/POLITICO, se o estado disser que todos que tem religião NÃO VOTAM ai sim, ele seria APENAS PASTOR, mais nos dias atuais, se ele não assumir politicamente, os gays, os macumbeiro, os ateus, os idolatras vão assumir, ENTÃO PORQUE OS EVANGÉLICOS NÃO PODE ASSUMIR O ESTADO? chegou o fim da hipocrisia de que religioso não pode ser politico, daqui pra frente NÃO TEM MAIS MOLEZA, entidades não religiosas já tiveram a sua chance, agora vão ter que concorrer com os EVANGÉLICOS por direito pátrio assumido na constituição

    • NUNCA VI BESTEIRA IGUAL MEU DEUS, JESUS DEVE TER CHORADO LAGRIMAS DE SANGUE POR TER QUE OUVIR TANTA BOBAGEM AFINAL O QUE VOÇES SAO EVANGELICOS OU CRISTAO VOÇES SE DECIDAM, SE SAO EVANGELICOS NAO POSSO FALAR, NAO CONHEÇO A RELIGIAO DE VÇES AGORA SE SÃO CRISTÃO, ENTÃO CUMPRAM COM O MANDAMENTO DO CRISTO AMAR A DEUS E O PRÓXIMO COMO A SI MESMO ENTÃO ESSAS DENOMINAÇÃO QUE VOCÊ DESCREVE, VOÇE DEVE RESPEITAR POIS ESSAS PESSOAS SÃO O TEU PROXIMO

    • NUNCA VI BESTEIRA IGUAL MEU DEUS, JESUS DEVE TER CHORADO LAGRIMAS DE SANGUE POR TER QUE OUVIR TANTA BOBAGEM AFINAL O QUE VOCÊS SÃO EVANGÉLICOS OU CRISTÃO VOCÊS SE DECIDAM, SE SÃO EVANGÉLICOS NÃO POSSO FALAR, NÃO CONHEÇO A RELIGIAO DE VOCÊS AGORA SE SÃO CRISTÃO, ENTÃO CUMPRAM COM O MANDAMENTO DO CRISTO AMAR A DEUS E O PRÓXIMO COMO A SI MESMO ENTÃO ESSAS DENOMINAÇÃO QUE VOCÊ DESCREVE, VOCÊ DEVE RESPEITAR POIS ESSAS PESSOAS SÃO O TEU PRÓXIMO A NÃO SER QUE VOCÊ NÃO SIGA O NOVO TESTAMENTO QUE FALA DO CRISTO.

    • então vc não conhece o tal livro sagrado, e mais, e as crenças dos presidentes? por acaso eles não creem em deuses desconhecidos? como pode usar o argumento da fé? se usar contra os cristãos, vai ter que usar contra os não cristãos que acreditam algo também…….

    • Quer dizer que os Cristãos BRASILEIROS são seres extraterrestre e não cidadãos brasileiros Artur sabe tudo? A boca fala do que o coração está cheio, pelo que li, seus comentários são todos levianos, o q é q vc tem em seu coração meu amigo?

    • Não há como separar os dois(Silas e Serra). São unha e carne. Se merecem. Pensam da mesma forma. Esse Malafaia é um louco. Um desequilibrado, que abandonou a sagrada missão de Pastor de almas, para ser cabo eleitoral da pior espécie de político que existe na face da terra. Machista ao extremo, faz de tudo para aparecer. Foi condenado até mesmo pelos Pastores da própria Denominação a que pertence. É mais um daqueles falsos profetas que surgem a cada dia, para tentar confundir a cabeça dos mais humildes. Sim, porque as pessoas minimamente inteligentes, não dão ouvidos a um louco como esse. Serra está muito bem acompanhado.

    • Concordo com vc Artur, mesmo porque, As promessas de Jesus não são para esta vida e sim para a vida futura…. Quem acha que pastores evangelicos vão melhorar o mundo… vão contra as profecias da Biblia, ou não tem conhecimento da mesma. abraço.

    • Ele se diz pastor e se mete na politica, mas não passa de marionete nas mãos de sociedades secretas com o intuito de tirar o focos dos verdadeiros adoradores e levar as pessoas a entrarem em conflitos umas com as outras… não temos que concordar o homosexualismo, porem, amar as pessoas que sofrem com esse pecado….pois Deus ama os pecadores e não o pecado…

    • Ele, na verdade, é um manipulador de massas e isso desde que tinha uma participação no programa na rede record, onde ganhava uma fortuna em dinheiro para dizer o que muitos queriam. É isso.

  8. PASTOR SILAS: ARREBENTE O HADDAD-KIT GAY À PREFEITURA DE SÃO PAULO
    Abordagem sexual em escola de prefeitura administrada pelo PT

    Confiram na net: um exercício a respeito de sexo de uma escola de Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido na Record, em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais da garotada do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores e seus filhos como tarefa escolar; isso é o “MARXISMO CULTURAL’ praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.

    Que acha dessas questões às idades acima:
    – COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
    – COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
    – COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
    – O SEXO DÓI?
    – SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
    – O QUE É BOQUETE?
    – COMO SE FAZ SEXO ANAL?
    – COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
    – O QUE É TRANSEXUAL?
    – COMO SE FAZ SEXO?
    – O QUE É BOQUETE?
    – COMO SE TRANSA?
    – É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
    – O QUE É SEXO ANAL?
    – COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
    – QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
    – COMO O SEXO FOI CRIADO?
    – COMO SE FAZ UM PARTO?
    – QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
    – QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
    – PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?
    Imaginemos as crianças vasculhando a internet à cata de respostas a isso e os vídeos anexos… É a prática do “Marxismo Cultural” que é a subversão de valores e de ensinamentos cristãos no intuito de as alienar doutrinar no ateísmo comunista. Isso é erotizar a criança. A educação que ministram não possui nada pedagógico, mas inclui-se no 1º mandamento marxista do “DECÁLOGO DE LÊNIN”: “corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”, confira os outros na net. E tal subsídio teve aprovação da direção pedagógico-comunista da escola, embora o Ministério da Educação não tenha aprovado as reprovaveis perguntas. Isso se administra às crianças doutra forma, não antecipando a sexualidade forçadamente. Excita-as a experimentarem o sexo antes da adolescencia como se fora diversão; seria mais subversão que ensino. O kit gay do Haddad idem e ainda mais induz ao homosexualismo.

    Arrebentemos, pastor Silas!

  9. Sejamos coerente, o PT ajudou e muito o nosso país, más nós cristão tbm. não podemos negar que esse partido não tem nenhum compromisso com os valores patrimoniais e familiares, suas ideologias pró gays, legalização das drogas, favorecimento de abortos entre outros não dá para engolir, Haddad, Marta e Dilma, Lula só para citar alguns não tem compromisso com as Leis de Deus portanto precisamos lutar contra tudo isso e mostrar ao nosso país que o Povo de Deus não vai tolerar tais princípios anti Bíblico. Agora vc. me pergunta o Serra é a solução?? claro que não más é o menos pior………

  10. Vai conseguir nada, malafaia so presta para vende livrinhos prometendo "prosperidade" e pedir dinheiro em troca de bencaos divinas(indulgencia gospel), de resto ele tem pouca influencia, pois ele fala muita besteira, vive vomitando asneiras, ninguem leva ele a serio, so os coitados que se iludem com as promessas de prosperidade que ele faz, ele eh um dos militantes da MacumbaGospel do Brasil.

    • David Marchete Acho que vc nao entendeu. Deus NAO promete vida prospera para ninguem, silas malafaia inventou isso, ele pega unss= textinhos aqui ou ali, isola eles de ta uma interpretacao PESSOAL para alegar as asneiras que ele fala. Voce sendo pobre ou rico, ainda Deus o ama, nao quer transformar todo mundo PROSPERO financeiramente. Alem do mais, Deus prometeu resolver os problemas no PARAISO, nao agora.

    • Ou seja: Malafaia é DEUS, logo, o amor de DEUS por um ser humano se mede pelo carro que ele tem na garagem, pela casa que ele ostenta, pelo valor que está no contracheque e pela quantia que ele pode doar para a igreja. É cada uma…

    • David Marchete, Jesus não promete prosperidade material, ele promete Paz. Se você acha que terá bens materiais seguindo Jesus então você esta agindo quem nem os fariseus e saduceus da antiga Canaã. E o $$$ilas Malafeita é um teólogo da teologia da pro$peridade.

  11. Confesso que sou muito crítica quanto a algumas posturas do pastor Silas Malafaia, especialmente em se tratando da teologia da prosperidade, no entanto, não podemos nos omitir diante de tanta barbaridade que temos visto nos últimos tempos. Não concordo com a opinião do irmão Reginaldo Barbosa, quando diz que o Silas Malafaia está indo longe demais.Todo cristão tem a obrigação de tomar uma postura diante de uma situação alarmante como essa.A única coisa que me incomoda é a incerteza dos reais interesses de Silas Malafaia em levantar a voz a favor de Serra.(Bom, mas como dizem por aí no mundo, os fins justificam os meios)
    Porém, só vota a favor de Fernando Haddad, quem não conhece o conteúdo do "Kit gay". Sendo assim, oro para que a mão de Deus seja com Silas Malafaia nesse negócio, e que ELE coloque as palavras em sua boca, a fim de que seus ouvintes fiquem convencidos, de que não devemos nos conformar com este século, mas, como manda a palavra de Deus, transformá-lo pelo poder da renovação de nossas mentes.

    • Importam, mas de que adianta ter uma cidade com infraestrutura impecável e o carater da sociedade ser podre. As cidades de 1º mundo são as com maiores ocorrencias de suicídio. Sabia disso? Eles tem um país "próspero" mais a vida é vazia e materialista.

    • Tem razão, eles são muito podres. Lá, lugar de corrupto é na cadeia; e de charlatão também. Eles são tão pervertidos que na hora de usar um metrô o cidadão compra sua passagem e viaja, sem precisar ser fiscalizado; ninguém joga lixo na rua; a faixa de pedestre é respeitada; os direitos do cidadão, independentemente de qualquer coisa são respeitados. Sociedade "limpa" e o Brasil (só o evangélico) né?

  12. É o PAD (Partido da Assembléia de Deus) usufruindo do programa de televisão, pago com o dinheiro dos otarios, para fazer sua propaganda eleitoral 100% gratuita e ilegal contra os direitos humanos. Enquanto isso, o evangelho fica embaixo do braço.

    O Haddad é quem vai arrebentar com esses malucos à la Hitller!

  13. Vou concordar com o Reginaldo Barbosa: " Acho que ele está indo longe demais. " Não quer dizer que apoio os ativistas ou PL122. Minha opção é minha e ninguém tem haver com isso. Porém defenso a liberdade de expressão, sem violência ou intolerância. Mas sem privilégios para um pequeno grupo. Por conseguinte o Pastor Silas Malafaia está se excedendo é fato que isso aconteça e não devemos nos calar porém Deus está no controle e nada vai escapar desse controle.

    • Concordo com você sim! Porém o que eu quis dizer é que se desviou a missão e a visão da igreja: Falar de Jesus,o salvador. Simples. Sei que não devemos ser omissos,e engolir tudo o que despejam.A igreja está doente,fria e,preocupada com tudo menos com a vida cristã. Família ? Defendo a mesma pois pra mim é a maior alegria.E,Pastor Silas,da Penha – RJ, bairro que conheço bem,foi feliz em abrir nossos … Por que muitos concordam com a " Homocracia " ! Mas as profecias precisam ser cumpridas e,o anti cristo precisa reduzir a população para dominar o mundo… Uma forma que ele encontrou foi essa além de guerras e extermínio por doenças e fome.

  14. Vamos parar com radicalismos, pois antes do PT existir já existiam os pecados, inclusive o divórcio que no Brasil foi legalizado em 1977, quase quatro mil anos depois de Moisés legalizar.

    Diziam que o divórcio ia acabar com a família, não acabou, o que está acabando são as drogas, os traficantes, os acidentes de automóveis, motos, os corruptos desde que o país foi descoberto pelo portugueses.

  15. Pessoal para os pobres o Pt sempre foi melhor.Eu não gosto do Haddad ,Dilma,lula ,marta mas eles sempre foram melhores .
    O José serra acabou com a educação em são Paulo.(quem é professor sabe).

    Agora dizer que o PSDB é um partido “bonzinho “- o Serra apoiou o aborto quando estava na saúde. O Fernando Henrique é o maior ateu do Brasil .
    esses caras só vão na igreja em época de campanha.
    Pelo amor de Deus deixar um pastor milionário do rio de Janeiro votar por você .
    Eu sempre apoiei Silas malafaia mas seria uma ignorância deixar a saúde ,segurança e educação de SP do jeito que estar por motivos pseudo-religiosos.
    Se tem alguém ateu e que não quer saber de Bíblia esse alguém é Fernando Henrique (lider PSDB)

    ISSO SINCRAMENTE É PAPO DE CRIANÇA

  16. O que o MALA fala, não se deve considerar, uma vez que ele já mudou tanto de opinião quanto se contradiz.
    Em São Paulo ele briga contra Hadad para não ser prefeito, pq este era ministro da educação qd iam lançar uma cartilha homossexual, em contrapartida apoiou no Rio de Janeiro o Eduardo Paes, o maior incentivador do turismo homossexual, lancando até um vídeo promocional e tudo mais, chamando o Rio de Janeiro como a capital do turismo gay. Mas isso tem explicação: Paes financiou a “marcha para Jesus”, portanto tá tudo certo aqui no Rio.
    Acho que o PT deveria fazer o mesmo, pois talvez teria apoio do Malafaia e seus “clientes”.

  17. Quem me dera ao menos uma vez poder enxergar nestes lideres aquela velha essência de outrora, quando por amor a Cristo eles renegavam o mundo e pregavam um evangelho de renuncia, onde o centro de tudo era o reino eterno, e as vidas salvas o reflexo deste reino aqui na terra.Quem me dera ao menos uma vez, poder acreditar nas pseudo verdades destes lideres e enfatiza-los como verdadeiros representantes do milenar reino do meu Salvador Jesus Cristo.Que, sangrou sozinho numa cruz afim de arrebatar-nos das mãos dos Cezares e que agora, pelas mãos destes lideres somos expostos a um novo vitupério.Por nossa própria revogação de fé.
    Quem me dera ao menos por um curto espaço de tempo acreditar, nas boas intenções de um suposto governo cristão liderado por pseudos homens de deus, mesmo sabendo que um governo assim só será possível no milênio. Quando o próprio filho de DEUS governará!Quem me dera dar o descrédito, mesmo sabendo, que todo governo é levantado ou derribado por DEUS e que é de pouca relevância a interferência humana.Entretanto eu não posso, enxergar, acreditar, apoiar ou sustentar como uma verdade a intenção destes lideres sem abrir mão das verdades eternas que a Bíblia sagrada me mostrou em CRISTO.
    O deus deste século cega o entendimento e priva muitos da luz que resplandece de Cristo.Porém o verdadeiro tesouro é posto em vaso de barro, pois a excelência do poder é de DEUS.>2 co.4;4,7<

  18. Se o Malafaia se empenhasse tanto quanto se empenha para eleger o Serra para prefeitura de São Paulo, no Brasil, não existiria analfabeto, crianças com fome, ou corrupção. Não duvido nada como que daqui há alguns anos esse tal Mafalaia, o mesmo que fala em nome de todos os “EVANGELIDOS”, irá se candidatar a algum cargo político e conhecendo o seu passado irá se abraçar com os mesmos que hoje ele ataca, o Edir sabe disso.

    Só uma perguntinha ….em um país cristão como o Brasil, quem financia a corrupção???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  19. José Serra (PSDB) é o único candidato que já assinou medidas para fazer ABORTOS no SUS, quando ministro da saúde .
    Hadad e Serra sao farinha do mesmo saco.
    o kit gay foi vetado pela dilma
    governar sao paulo nao é so pensar em religiao ,mas tambem pensar no transporte público (eu ando de onibus),segurança,educacao .areas que o PSBD detonou são paulo.

  20. Não é povo evangelico e sim povo cristão esse cara não é pastor é mais um mecenario das igrejas de Deus vote 13 sim crentes pobres e ricos , como ele falou que o pt apoia o kit gay o psdb apoia a marçonaria no brasil ´só os pastores marçon vão vota no serra.A igreja não pode ser ecomunista esse cara serve as dois senhores. ou muitos….

  21. O que tá escrito em apocalipse querendo ou não lutando ou não vai acontecer de quaisquer maneira. Só não se deixem enganar, pois naqueles dias, muitos falsos homens de Deus, levaram muitos e não são poucos, são muitos para com ele, na verdade servem o mal, A besta conhece todas as palavras de Deus é facil enganar os cristãos. Só quem não conheçe o Malafaia que compra ele.

  22. Dá dor no estomago ler isso. Silas Malafaia está criando uma guerra que não existe, é ridículo. Sou homossexual nascido em família evangélica e vivo uma realidade completamente diferente da que este maluco propõem e os de mente fraca estão se deixando levar. Tenho amigos evangélicos que me respeitam e retribuo da mesma maneira. O pastor da igreja da minha mãe é amigo da família e quando me assumi minha mãe devido a religião ficou desolada por pensar que eu estaria condenado ao inferno, quando recorreu ao pastor pedindo auxilio, pois não sabia o que fazer ele simplesmente disse a ela para orar e cuidar de mim, pois não a desrespeito, não sou criminoso, nem drogado.

    Isso que é o evangelho de verdade, não essa agressividade que este pastor imundo cospe. Vocês evangélicos vão tolerar que esse doente represente vocês até quando? Ele não está ajudando as pessoas, ele não está mudando a realidade de quem ele ataca, está apenas colocando um grupo contra o outro.

    Ele está apostando na ignorância de seus seguidores, vocês são ignorantes? Espero que não. Evangelho é amor, não essa pobreza de espirito.

  23. Meus amados da nojo ler estes comentarios, nao ajuda em nada, se um impio entrar aqui, nunca vai querer ser cristao, vamos deixar de ser pedra de tropeco, vamos enriquecer estes comentarios, vamos ser a LUZ do mundo e nao trevas, qdo leio estes comentarios so vejo maldades, malicia, aprendam co DAVI nao tocar num ungido de DEUS, e se nao for deixe DEUS cuidar dele, mais paz meus irmaos.

    • Caro Ruy, esta sua afirmação seria a de encobrir as verdades contidas aqui, veja bem NEM DEUS ENCOBRIU os erro do seu povo contido nas escrituras, bom quem sabe vc não as conheça e por isso pensa assim, mas lhe digo tem muito pecado feito pelo povo escolhido mas nem por isso DEUS NÃO PERMITIU QUE FOSSEM ESCONDIDOS, sendo assim quem tem entendimento saberá que nem todos os que são CRISTÃO estão alienados ou melhor encobrindo e cooperando com o erro de seus lideres Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
      Tiago 4:17; Qual é o bem aqui encobrir a verdade???? Acho que não por este caminho caro irmão Ruy forte abraço e fica na GRAÇA DE JESUS CRISTO,POIS É MEDIANTE A GRAÇA QUE SOIS SALVO E NÃO PELAS OBRAS DA LEI!!!!!!!!!!!

  24. Malafaia devia ficar quietinho e a maioria dos crentelhos tambem porque quando vocês abrem a boca so sai merda, lembrem-se que o mundo não gira em torno do umbigo de vocês, seu bando de alienados hipócritas.

  25. O que dizer diante de um fato igual a esse? Eu, sinto vergonha! Vergonha principalmente do mostro que as igrejas estão criando. E pior, sinto vergonha da forma alienada como nossas Igrejas estão instruindo o povo de Deus. Espero que Fernando Haddad (PT) seja eleito, ao contrário de José Serra, ele possui uma vida limpa e digna de ser Prefeito de São Paulo. Quando a essa briga BURRA entre o Silas MALAfail e os movimentos gay…..só a sociedade perde.

    • Discordo profundamente. Ainda vivemos num País afundado em problemas graves na área social, política, de infraestrutura..etc..etc… Diante disso, aonde esse debate BURRO contribui com algo? Onde um homossexual vai mudar sua opção por causa de um retardado (Silas MALAfail) que só prego o ódio ao invés do amor? onde? Isso é um discurso meramente político! Outra coisa, a Igreja não precisa de HOMENS para defende-la.

    • Cara, ele não tá pregando ódio não…ele só tá pregando ou defendendo a autenticidade da sua fé. Daqui a pouco vão dizer que a Bíblia não é contra o homossexualismo.O país é cristão e os evangélicos representam uma grande parcela da população e que por isso a opinião de seus líderes devem ser respeitada. e se a igreja enquanto organização social não precisa de homens para defendê-la quem é que vai defendê-la ? os cristãos devem manter sim sua concepção milenar sobre o homossexualismo conforme escrito na bíblia, respeitando a liberdade(livre arbítrio) do outro de se definir da sua maneira..Apesar de não concordar em tudo que algums "pastores" pregam, faz-se necessário sempre defender a liberdade de expressão deles… Mas isso tem um significado, a grande bancada evangélica na câmara que por ser grande reflete o tamanho do cristianismo no Brasil influencia mais do que a bancada LGBT, que se for depender unicamente dos votos dessa minoria vão ter que militar bastante para conscientizar seus simpatizantes.

    • Irmão, respeito sua opinião partidária, porem deixo uma observação como forma alerta: Não podemos ser partidários ou religiosos no que tange o bem comum de nossa sociedade, devemos ser imparciais e justos, lembrando que quando falamos de justos, a conotação religiosa é mais aplicável do que a partidária, pois na bíblia entendemos como sermos verdadeiramente justos, já nos partidos políticos, estaremos a merce de ideologias de homens, muitas delas boas, porem muitas ruins idealizadas por homens que não temem a Deus. Na historia Deus usou muitos impios para abençoar seu povo, porem nosso verdadeiro inimigo busca usar o máximo de indivíduos para nos trazer maldições. Devemos ficar alertas para quem tem uma tendencia ou outra, independente que faça parte de nosso partido politico ou de nossa opção religiosa.

  26. O problema é que esses lideres se manifestam de maneira "cabrestal" dizendo o que querem sem saber, ou levar em conta, que nós, tambem, somos pensadores. Não posso me enveredar por discursos alheios e, ainda, mais, por discurso de alguém dizendo que vai arrebentar com uma pessoa em detrimento de favores de outros para se manter na mídia e ser aliado de um partido não importa de que maneira ou quem quer quer seja. E o que mais doe é, ver irmãos se deixarem enveredar por este discurso de meia verdade deste pastor. É preciso tomarmos o devido cuidado para não sermos atoleimado e depois sermos chamados de parvos. O Malafaia tem usado das escrituras descontextualizando textos e, que a principio nos pega desprevenido e até quase acreditamos,, mas se acompanharmos o seu discurso na integra veremos que o cara é bom de lábia e bem mal intencionado. Vamos senhores sermos mais críticos, mas só que críticos com embasamento no que é a verdade e não meia verdade. É isso. JW

  27. Se a intenção do ratinho gospel é impedir o avanço das discussões acerca do combate a homofobia, ele pode buscar outro candidato. O PSDB também tem sua política de combate ao preconceito, aliás, já a colocou para funcionar, conforme aparece o link abaixo. A verdade é que homens como Malacheia querem proximidade com o poder para continuarem se valendo das isenções fiscais e da oportunidade de fazer funcionar taperas religiosas barulhentas, desconfortáveis, sem acessibilidade ou anuência de órgãos que fiscalizem a segurança.
    Fico muito feliz ao saber que os tucanos têm uma política favorável à luta dos homossexuais por uma sociedade inclusiva e menos violenta.

    http://www.fde.sp.gov.br/PagesPublic/Noticias.aspx?contextmenu=buscaspub&noticia=1370

  28. ACHO QUE O PASTOR DEVERIA IR EM BUSCA DAS ALMAS QUE ESTÃO PERECENDO E PARAR DE SE MENTER EM CONFUSÃO POLÍTICA, POIS ISSO NAO LEVA NADA PARA O CRESCIMENTO DA OBRA DE DEUS… OU SERÁ QUE O OUTRO CANDIDATO É UM HOMEM SANTIFICADO!!! TENHO MINHAS DUVIDAS.

  29. Bom. O Malafaia, realmente, deve ter entendido que o que vale não é a sua verborragia. Os evangélicos ou cristãos mostraram que a contribuição deste Sr. , nada, mais, é que um buscar favoritismo. É isso. JW

  30. pastor admiro muito seu trabalho evangelico, se tivesse que escolher um salomão ou davi nos dias atuais, escolheria o senhor, mais cuidado para que o apocalipe nao nao se cumpra com aigumas de suas atitudes politica

DEIXE UMA RESPOSTA