Silvio Santos alfineta a filha evangélica Patrícia Abravanel: “Só pode ter filho depois de casar”

2

Silvio Santos continua fazendo piada com o que vem pela frente. E sua mais nova “vítima” foi a filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, evangélica, que vive com o noivo e engravidou antes de casar.

A provocação se deu por recentes declarações de Patrícia em relação a questões de gênero e homossexualidade, e que foram amplamente criticadas pela imprensa no geral.

Como é tradicional da parte de Silvio, ele aproveitou que a filha está sob escrutínio da mídia para alfinetá-la: “Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô. Para ter filho tem que casar, não tem?”, perguntou o apresentador ao auditório, no último domingo, 03 de julho.

Judeu, Silvio disse o que pensa sobre a filha: “Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada”, continuou, em tom sarcástico.


Constrangida, Patrícia reagiu à fala do pai de forma imediata, considerando tudo uma brincadeira: “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida. Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou. Ela vive com o deputado federal Fábio Faria, com quem tem um filho de dois anos de idade, Pedro Fábio.

Assine o Canal

Prosperidade polêmica

Recentemente, Patrícia se tornou alvo de crítica intensa por dizer que nos países onde há fé em Deus e uma consciência coletiva sobre o poder do trabalho, existe mais prosperidade.

“Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho, em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais para frente”, afirmou.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA