Simone Mendes, cantora sertaneja da dupla com Simaria, se queixou das críticas que sofre dos evangélicos nas redes sociais, afirmando que muitos interagem com ela apenas para apontar defeitos.
A artista costuma falar de sua fé cristã quando tem oportunidade, e participou recentemente de uma edição do podcast Transformados, veiculado no canal de Alex Monteiro, no YouTube.
Em 2018, Simone tirou um período de afastamento das redes sociais para se dedicar a um devocional. Na ocasião, ela pediu orações aos seus seguidores e recebeu muitas manifestações de apoio.
Agora, se queixou de críticas sofridas após sua presença, ao lado do marido, Kaká Diniz, por conta da visita que o casal fez a um evento evangélico: “Muitas pessoas, vamos dizer assim, de 100% das pessoas, 99 elogiando a nós como casal, filhos de Deus. Mas também tinha aquele 1%, uns 3 ou 4, que fizeram comentários dolorosos”.
“Fiz questão de entrar na página dessas pessoas. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Para me apontar, teria que ser Jesus, que é perfeito”, desabafou a cantora.
Outro atrito surgiu de uma mágoa que ela guardou por conta de comentários feitos nas redes sociais à época do acidente que ceifou a vida da colega de palco: “Depois que a pessoa morre, tem compaixão. Por que? Só quando morre vem o amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado”, finalizou.