Pastor cria site de encontros gospel para dar conselhos a quem busca a outra metade; Confira

4

Os sites de encontros para pessoas que buscam conhecer um companheiro se tornaram populares entre os evangélicos, não apenas pelas facilidades oferecida aos mais tímidos, mas também pelos conteúdos e aconselhamentos oferecidos nesses portais.

O pastor Antônio Júnior, da Igreja Presbiteriana de São Sebastião do Paraíso (MG), trabalha com aconselhamento de casais na internet e se tornou tema central de uma matéria do portal Yahoo! sobre esse assunto.

Júnior é fundador de um site de relacionamento semelhante ao GospelEncontros e disse que sua motivação para a iniciativa foi ter passado por “diversos conflitos internos antes de conhecer a esposa”. Ciente da angústia que é atravessar esse momento de busca por alguém, resolveu ajudar outras pessoas com a mesma dificuldade.

Segundo o pastor, não existe apenas uma pessoa no mundo que seja compatível com quem está à busca de um companheiro (a): “Essa história de alma gêmea vem passando de geração em geração e é muito romântica, porém ela não é bíblica, nem mesmo lógica”, diz Antônio Júnior, que sugere ser possível ir à busca da felicidade ao lado de alguém que seja parecido e que queira trilhar o mesmo caminho, nem que seja através de sites de encontros voltados ao público evangélico.


A escolha, de acordo com o pastor, não é feita por Deus, e sim abençoada por Ele: “Assim como escolhemos nossas amizades, empregos, estudos, devemos também escolher a pessoa com quem queremos nos casar”, frisou Júnior.

Dentro desse conceito, ficar à espera da pessoa certa pode não dar certo, pois é preciso que haja iniciativa: “Você precisa fazer a sua parte, conhecendo novas pessoas e fazendo amizades, para que você possa encontrar alguém que venha se tornar seu parceiro (a) um dia”, orienta o pastor, que lembra a necessidade de haver algo além do amor no relacionamento para que ele dê certo: “Muitas pessoas acreditam que só o amor já é suficiente para ser feliz no casamento, mas as estatísticas mostram que o relacionamento bem sucedido vai além do amor”, conclui.

4 COMENTÁRIOS

  1. pequenas igrejas grande$ negocio$ fazem parte da revista protestante crista religiosa

    IDEIAS MERCANTILISTAS QUE DAO CERTO$$$ E DAO RETORNO..os caras exploram e se aproveitam de tudo.
    em cima das fragilidades,das brechas,das falhas e que os vendilhoes,Os gulosos,enfiam,porque
    obvio quem nao tem problemas sentimentais,emocionais,tristeza,solidão,euforia,medo,incertezas
    o mais interessante de tudo e que esse profissionais da fé,quando estao na pior vao procurar ajuda de medicos profissionais,psicologos,cardiologistas,oncologistas,etc etc

    O Mercantilismo gospel protestante evangelico rola solto,e gravadora,e sites de relacionamento,e livraria,e quiosques,e danceteria balada,funk,pra tudo ha um motivo claro o pilar das religioes E O DINHEIRO,A BASE DE TODO ESSE $ISTEMA E GRANA…. acham um motivo pra tudo pra praticar A PILANTROPIA,o mercantilismo religioso e tudo mais…

  2. eu conheço e muitos religiosos cristãos,catolicos,protestantes que estao esperando nao sei em quem ha mais de anos,estao encalhados dizendo caira nao sei o que do ceu,e vira nao sei quem entrega pra eles confirmação que a mulher ideal vira e o homem ideal vira para as ditas mulheres kkkkkkk PURA PATETICE…

DEIXE UMA RESPOSTA