Brasil

Em crítica à AVON, site gay compara venda de livros do pastor Silas Malafaia com apologia ao nazismo

Comments (10)
  1. ""“Por que um boicote à AVON começou somente após a empresa passar a vender livros de Malafaia? Há muito tempo, a AVON vende obras de padres católicos. ""

    É muito simples, os padres catolicos não são terroristas nem tão pouco cometem crimes contra a humanidade. Malafia sim

    Empresa que apoiam esse tipod e gente tem mais é que serem boicotadas mesmo!

    1. Que dizer que manter relações sexuais com meninos e meninas nas sacristias católicas do Brasil e do mundo não é crime?

    2. Por acaso esses padres que o senhor falou, são os mesmos do catalogo da Avon ?

      Se forem, estão no mesmo nível do Malacráia. E seria mais um motivo para biocotar essa empresa cujo seus produtos ja não são la grandes coisas

    3. Éden Lucas disse:

      Artur Stoppelli ola! qual crime Malafaia cometeu?

    4. Éden Lucas disse:

      Será o simples facto de Malafaia não concordar com o homossexualismo?…
      Se for então a culpa não é dele Romanos 1: 22-25

    5. Me fale sobre o crime do Pastor Silas por favor

    6. Perseguição, incitação a violência, crimes de ódio, injuria, etc

    7. Artur Stoppelli pesquise melhor nesse site mesmo tá bom!! PESQUISE antes de falar o que vc talvez não entendeu direito não é?

    8. Esse site é altamente tendencioso, mas ele esta entre as minhas fontes de pesquisa. A senhora é quem deveria buscar outars fontes

    9. Éden Lucas disse:

      Artur Stoppelli Este tipo de práticas não é cristã, acho que estás confundindo.
      Nunca se ouviu Silas a fazer ,nem pessoas motivados por Silas a praticarem tais atos contra quem não anda segundo a vontade de Deus.

      Agora!… a verdade é verdade e se o homem estiver distante de Deus, não vai querer a verdade.

    10. O senhor não viu, eu ja vi.

      ""Deus criou o homem e a mulher, não o homossexual. Isso é coisa do demonio!""

      Exatas palavras de um agressor preso por espancar um homossexual. Onde o senhor acha que ele aprendeu isso ?

    11. Éden Lucas disse:

      Artur Stoppelli com Serteza não é evangelico comprometido com a palavra.
      As palavras de silas foram ditas para o povo cristão, é matéria de educação cristã, não so o homossexualismo mas todas as praticas e Desejos à Cristãs não são de DEUS

    12. Não interessa se foram cristãos praticantes. Discursos como os do Malacráia causam isso. O senhor entende agora por que o chamo de criminoso ?

      Ele pode não puxar o gatilho, mas ele instiga o autor a puxar

    13. Éden Lucas disse:

      Artur Stoppelli Hitler puxou o gatilho por mau interpretar a Bíblia. Aparece deturpadores de tudo mas nem por isso o evangelho deve parar.

    14. Dulcineide Ferreira disse:

      Quem comete crime contra a humanidade, são os gays que vem matando seus companheiros, amantes, namorados cruelmente, por ciúmes,triangulos amorosos,etc,etc… leia e assistam o que os noticiários revelam e o que eles são capazes de fazer http://tn.temmais.com/noticia/7/17494/travesti_mata_companheiro_a_facadas_em_itapetininga.htm
      http://www.youtube.com/watch?v=dDA1F_SjCP4
      http://www.asnoticiasdodia.com/nacional/14289/gay-ciumento-mata-amante.
      O Pr. Silas é um homem de Deus, e jamais cometeu homicídio e nunca foi terrorista, PORTANTO,irei sempre comprar seus livros, seja na Avon, nas livrarias, na internete e em qualquer outra parte. AVON, não deixe de vender os livros do Pr. Silas, ESTAMOS PRONTOS PARA COMPRAR!!!

    15. Jessica Wilhelm disse:

      Ah não cometem? Pedofilia, e escandalos não são crimes, mas pregar a palavra de Deus é, ah tá.

    16. Jessica Wilhelm disse:

      Artur Stoppelli eu não gosto do malafaia, na verdade passo longe dele, mas esses crimes que você falou ele foi inoscentado, porque segundo o juiz, as acusações eram sem fundamento, oque realmente é verdade. Oque ele disse não tem nada a ver com injuria, odio e ofensa, todo mundo aqui é grande o suficiente para entender a expressão "Descer o porrete" que não condiz com agredir fisicamente, ninguém aqui é criança né?

    17. Foi inocentado mas cabe recuso, deve ter pego um Juiz da laia dele. Mas dos desembargadores ele não escapa.

      E eu estava falando dos padres autores dos livros presentes no catalogo da avon. Se for pra generalisar, todo pastor é ladrão!

    18. Artur Stoppelli o seu ódio contra o Silas Malafaia é muito grande,cuidado ódio demais provoca câncer.

    19. Artur Stoppelli Opa! defendo meu marido com unhas e dentes ele é pastor mas não é ladrão.

    20. Artur Stoppelli Podem recorrer só pra ter o gostinho da derrota outra vez.

    21. Eu acredito que não, só disse que não é correto generalisar. Pois se fosse para generalisar, todo pastor seria ladrão!

      E não tenho odio desse senhor, tenho pena.

    22. Mauricio Dos Santos Alguns padres cometeram pedofilia,não generalize e não santifique nenhum homem ,santidade somente pra Jesus.

    23. A Avon não deixará de vender os livros de Malafaia. As vendas de tal empresa, para os gayzinhos, são inferiores a 2%. Já o público evangélico e quem apóia o Pr Silas mesmo sem ser evangélico (eu, por exemplo) ultrapassa os 30%. De quem vc acha que a Avon prefere sofrer o boicote? É questão de inteligência (Coisa que gay deve não ter para escolher queimar a rosca).

    24. Artur Stoppelli O que tens a dizer sobre seu líder, Luiz Mott, pedófilo confesso? Pedofilia não é crime para os gays?

    25. Mitch Mckenna disse:

      Não comete crimes contra a humanidade? Ee a Idade Média foi um lapso na História? Aquilo era perseguição e a todos

    26. Mitch Mckenna disse:

      MAs de fato não tenho nada contra católicos, uma vez que muitos amigos são, mas falar que não fazem crimes contra a humanidade é o cúmulo. E que crimes contra a humanidade estão fazendo os evangélicos?

  2. E os livros de espiritismo??? Vendem o que comprar ô povo pra gostar de perseguir eu hein
    !

    1. Esses livros de espiritismo perseguem alguma minoria ?

    2. Artur Stoppelli quem tá perseguindo é essa LGBT aí

    3. Artur Stoppelli vc acredita na bíblia? se sim podemos conversar? se não esquece tudo isso aí e para de falar o que vc não acredita

    4. A senhora pelo visto esta totalmente por fora do conteudo do livro "A Estrategia" de autoria do Malacraia

    5. Não li, mas o que sei sobre ele é que ele prega a bíblia se vc não crer num posso comentar nada com vc

    6. Hitller também pregava a biblia

    7. nossa que comparação aff eu hein vc crer na bíblia ou não?? pq não responde?

    8. Artur Stoppelli se puder estudar a bíblia será muito bom! fica a dica!

    9. Se a senhora puder estudar qualquer coisa alêm da bíblia, também seria muito bom

    10. E vc acha que eu não estudo???? Mais o mais importante é aquilo que a nós aprendemos sobre Deus e praticamos. A vida passa rápido demais. O que importa é a vida eterna.Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu… Eu prefiro juntar tesouros no céu e vc?

    11. O que uma coisa tem a ver com a outra ?

      Não é porque a pessoa ecoa amém por aí que ela é um anjo. Posso citar 100 pessoas da pior estirpe que cometeram atrocidades historicas em nome de Deus ou da Bíblia. Malacráia esta nesse meio. Leia o livre em questão e tire suas proprias conclusões

    12. Jessica Wilhelm disse:

      Analia, só pode proibir livros Cristãos, porque a perseguição até agora é só conosco kkkk

    13. Jessica Wilhelm disse:

      Artur Stoppelli Respeito sua opinião Artur, mas não podemos querer impedir livros só porque dizem algo que não gostamos, cada um tem seu direito de expressar como quer, seja lá oque ele tenha escrito não está fora da constituição brasileira, impedir a venda pela avon, pela livraria X ou o carvalho a 4, é privar ele do direito dele, se for assim, livros evangélicos não podem ser distrubuidos, os homossexuais também não podem, nem espiritas, nem livro nenhum, porque sempre vai ter um que seja contra seu conteudo né? Agradar todo mundo não dá, compra o livro quem quer.

    14. Analia Rodrigues sábia resposta minha irmã.

    15. Jessica Wilhelm vc tem toda razão! Tanto o Malafaia tem liberdade para escrever o que quiser, qanto a AVON tem o direito de catalogar quem ela quiser,como o gays de BOICOTAR quem eles quiserem! A liberdade vai muio bem!

    16. Analia Rodrigues Esse cara aí num sabe de nd, deixa ele falar sozinho.

    17. Artur Stoppelli va tomar vergonha na cara e pare de encher o saco com essas ideias de quem não sabe nada .melhor ficar calado.

    18. Artur Stoppelli Artur, Artur, Artur—- Aqui, a situação está como ensinar cego a diferenciar as cores. Está complicado o negócio. As pessoas nem sabe do que se trata o livro, mas só pq foi escrito pelo Silas, que se diz crente, as pessoas defendem com unhas e dentes. A Anália disse que ele escreveu apenas sobre o que está na bíblia. E tem tamanha convicção disso e nem se quer leu o livro. E pior: Mais pessoas ainda a apoiaram, e ainda dizem que vc não sabe de nada, sem nem se quer ter argumentos para dizer tal coisa. É triste! Lamentável! As pessoas serem tão ignorantes que nem se quer dá a opção de querer ver o outro lado da moeda para ver quem está certo. Ah, detalhe: Acham que o Silas é evangélico só pq lidera uma grande igreja evangélica. Tolos!!! Se soubessem alguma coisa da bíblia como afirmam temerosamente que sabem, já o teriam identificado como falso profeta, assim como Hitler foi.

    19. Fábio Santosi é isso que venho tantando dizer. LEIA antes de falar

      Eles defendem com unhas e dentes um livro que nem ao menos leram o prefácio. Só porque seu autor é um pastor famoso. O que seria isso se não IDOLATRIA ?

    20. Artur Stoppelli pois é, meu caro. Idolatria pura. Se aparecer um fulano dizendo que vai colocar uma bomba atômica e matar milhares de pessoas e que tudo vai ser em nome de Deus, eles apoiam sem pensar duas vezes, ou sem nem se quer perguntar a si mesmo ou a Deus se isso é certo. Lamentável pessoas que seguem cegamente a bíblia e ao mesmo tempo sabe tão pouco dela.

    21. Vcs perdem tempo discutindo com um inútil como esse Atur Gaystopelli?

    22. Analia Rodrigues cite um único caso em que alguem foi agredido na rua por ser cristão ↓

    23. foi chamada de louca, só quer santa tantas outras né

    24. agora eu nunca vi um Cristão de verdade, que lê a bíblia, que pratica agredir qualquer pessoa

    25. se um Cristão tiver feito qualquer discriminação à alguém ele não o Espírito Santo de Deus

    26. Ele não tem o Espírito Santo de Deus

    27. Analia Rodrigues você não tem ideia do disparate que é algum Cristão reclamar de perseguição num país como o Braisl. Enquanto vocês são protegidos em nivel constitucional, suas igrejas possuem imunidades tributarias, nossos congresso (que devia ser laico) tem mais pastor do que qualquer igreja e 90% da população é cristã. Enquanto isso homossexuais são mortos, agredidos e injuriados, enquanto imploram de joelhos por uma lei ordinária que os ampare.

    28. Essa violência é lamentável, mas existiram tantos mártires na Bíblia que morreram por pregar o evangelho de Jesus, foram apedrejados, queimados. E ainda hoje em muitos países fechados para o evangelho, muitos são perseguidos, mortos… A humanidade é a mesma seja onde for. Perseguidos aqui ou lá fora é a mesma coisa, somos iguais.

    29. Então é assim que vc pensa ?

      Nos cristãos sofremos preconceito no passado, por que deveriamos evitar que os outros sofram também ?

      Meus parabéns! Cristo deve estar orgulhoso

    30. Mitch Mckenna disse:

      Artur Stoppelli De certa forma persegue. Afirma que qualquer dor que se sente é porque fez alguma coisa lá na outra vida. Quem é o cara que tem direito a fica rinventando ou supondo que se teve outra vida e que nela você foi tal pessoa?

  3. Para estes tb profetisou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que v eio o senhor com os seus milhares de santos, para executar juízo sobre todos e convecer a todos os ímpios de todas as obras de impiedade, que impiamente cometeram, e de todas as duras palavras que impios pecadores contra ele proferiram. Estes são murmuradores, queixosos, andando segundo as suas concupiscências:e a sua boca diz coisas muito arrogantes,adulando pessoas por causa do interesse..(juda 1:14,15) Eu não morro de amores por suas práticas, mas, certamente, o fim de voces gays não tarda. São arrogântes,enfantuados, vívam suas paixões libertinas enquanto podem, de Deus não se zomba.

  4. Thiago Lima disse:

    Artur Stoppelli, não seja uma mente que vai com argumentos montados pelos outros, procure entender as situações como elas ocorrem de fato. a LGBT editou uma pregação do Silas Malafaia onde ele faz CRÍTICAS ao movimento pelo fato de ter usado símbolos religiosos da igreja católica em poses sensuais, ele cita que da mesma forma que a igreja católica CAIU DE PAU em cima dos evangélicos quando um pastor quebrou uma imagem de uma santa os católicos deveriam fazer o mesmo como os homossexuais. DESCER O PORRETE, ou seja, fazer duras críticas, pedir retratação, você está condenando uma pessoa sem ao menos saber que ela é ou a sua história, a justiça deu ganho de causa ao pastor afirma que uma condenação e repressão a uma opinião seria paradoxal. você fala coisas que não são verdade, ser contra o casamento gay não significa ser contra o homossexual, pessoais como você que não são evangélicos acham as nossas praticas religiosas exageradas e erradas e nem por isso são preconceituosas, reveja as suas palavras.

    1. É um protestante me chamando de alienado ? É isso mesmo ?

      Ele foi inocentado mas cabe recuso, deve ter pego um juiz da laia dele. Mas dos desembargadores ele não escapa. o proprio Ministerio Publuco ja entrou com recurso. E ele pode ate escapar dos desembargadores tambem. Mas do tribunal la de cima ele não escapa

    2. Thiago Lima disse:

      Artur Stoppelli você não conhece a história do cara, não conhece o evangelho, vai pela cabeça dos outros, segue apenas o que os outros dizem que é o correto e me chama de alienado? Deixa te falar uma coisa, acuse alguém de mal caráter quando souber quem é a pessoa, alienados são pessoas abitoladas, sem opinião, deixa eu te informar uma coisa, evangelho não e imposto sobre a vida de ninguém é aceito, quem está desse lado e por que escolheu, não existe lavagem cerebral, não vivemos e um mundo de fantasia, não vamos a igreja para esquecer do mundo, muito pelo contrário, não seja maria vai com as outras, ele é um ministro de Deus, o tribunal la de cima como você se refere esta do lado dele, ele não cita violência contra homossexuais, se informe, veja a vida da pessoa, não adianta você dizer que alguém e errado sem argumentos, a classe de pessoas que você defende não suporta críticas e ao mesmo tempo querem inibir todo tipo de ação dos evangélicos, temos o direito de contra alguma coisa, assim como os gays são contra as nossas práticas religiosas, tenha uma opinião mas formada se quiser convencer alguém!

    3. Protestante pode ser alienado, por Cristo. E vcs gays, são alienados por queimar a rosca, arrumar macho e sabe-se mais que tipo de promiscidade.

    4. Mitch Mckenna disse:

      Quem sou eu para julgar se MAlafaia escapa ou não do Tribunal lá de cima? Se estiver fazendo outras práticas condenadas também será tais como das pessoas que ele condena tanto.

  5. concordo quando Camilo diz q o movimento LGBT está sem foco, essa perseguição tá começando a ficar rídicula.nazismo?fala sério…

    1. No Nazismo tudo aquilo era permitido por lei. Malafaia faz o possivel e o impossível beirando os limites legais, tanto que esta sendo processado, e se há justiça nesse mundo sera condenado!

    2. Artur Stoppelli decisão da Justiça de encerra o processo movido pelo Ministério Público Federal contra o pastor Silas Malafaia. Foi encerrado vc não lê? Leia a notícia do dia 03.05.2012. Mas como a LGBT não se cansa de perseguir né poderão vir outros processos sem foco

    3. Recuso minha filha! Você sabe o que é isso ?

      Repito mais uma vez, LEIA o livro antes de falar quem persegue quem

    4. Analia Rodrigues esse arturstopelli esta mais cego que o cego bartimeu.

    5. Analia Rodrigues Ele está só progredindo não é? dia o6/05 se não me falha a mémoria foi inaugurado mais um programa dele na Band os gays com certeza ficaram pufando, kkkkkkk, quanto mais perseguindo mais abençoado.

    6. Quanto mais ele persegue, mais acha que é abençoado**

    7. Artur Stoppelli Tá desinformado,já foi absolvido.

    8. Em 1º instância. Cabe recurso, MP ja deu entrada. Desinformada esta a senhora

    9. Artur Stoppelli ganhará novamente eu vi o video e ele não esta incitando ninguem a bater em gays e sim falando da pouca vergonha dos ativistas usando imagens católicas mas distorceram tudo,como de costume ,quando não se tem razão e o quer nem que seja na sacanagem.

    10. Artur Stoppelli E olha eu nem sou fã dele,sou católica,mas tenho que admitir que está com a razão.

    11. Elaine Schussler eu sei que ele não mandou diretamente espancarem homossexuais, eu vi o video na integra, sei muito bem o contexto. O que acontece é que mesmo sendo uma especie de metafora, esse tipo de comentario tem muita repercussão. Ele não deve ser julgado pelo o que queria fazer, mas sim pelo o que ele fez.

      Ja ouvi da boca de um agressor o seguinte: ""Deus criou o homem e a mulher, não o homossexual! Isso e´coisa do demonio!""

      Onde vc acha que esse sujeito aprendeu essas cosias ? Agora imagine um ""Tem que meter o porrete nesses caras!""

    12. Artur Stoppelli O Preconceito sempre existiu,sempre existirá,ninguem pode mudar um conceito a menos que voce queira mudar,a tolerancia sim deve ser aprendida e a religião que eu professo me indica isto ,não preciso concordar com voce para respeitá-lo.

    13. Artur Stoppelli Isso mesmo meu querido quanto mais perseguido mais abençoado, quem é cego é que não ver, ele pode até perder uma batalha mas a guerra NÃO!

    14. Mitch Mckenna disse:

      Artur Stoppelli Leia a Bíblia antes de saber quem está certo ou errado. Todo o nascido neste mundo nasceu sobre o pecado e morrerá sem SAlvação, se não reconhecer JESUS como Salvador.

    15. Mitch Mckenna disse:

      Sendo homossexual ou não

  6. É um grupo totalmente intolerante e despreparado, pois não aceita ser criticado, não aceita ser confrontado, se vale da democracia para lutar contra a mesma eu ja vi tanta propaganda de produtos para gays e lesbica e não fiquei nem um pouco enfurecido, só não comprei por se tratar de um produto que não me interessa,é como os livros do pastor Malafaia ou de qualquer outro autor, compra quem quiser.Esse grupo precisa aprender a conviver em com quem não aceita seu estilo de vida.A biblia diz que é pecado o homossexualismo, mas isso so aceita quem quiser como eu e tantos outros.Para quem escolheu esse estilo pra viver eu digo Jesus liberta, conforme palavras do Senhor Jesus em João 8v 32;E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

  7. Jessica Wilhelm disse:

    Eu acho que quando você usa o termo "nazismo" está se referindo a alguém (ou grupo) intolerante que quer acabar com outro determinado grupo, e quem quer acabar com quem aqui ? HIPOCRISIA mais uma vez, até quando?

    1. Leia o livro que esse pastor escreveu, que você tera sua resposta

    2. Artur Stoppelli rapaz você leu este livro?cala esta boca cara já tá enchendo com esta ideias de passivistas.vá procurar o que fazer. estudar por exemplo.

    3. Perfeito! Típico de gente que não tem autoconceito.

    4. Artur Stoppelli Todos os livros dele são bons, se vc fosse inteligente entenderia.

  8. luis disse:

    O que nos conforta é o fato de que a homofobia está diretamente ligada à falta de informação e cultura.
    A ocorrência de preconceito homofóbico é inversamente proporcional ao nível de escolaridade. (Para os que não entendem isso, explico: Quanto menos estudo a pessoa tem maior a tendência ela tem de ser homofóbica).

  9. marco barbosa disse:

    Esses sodomitas já estão apelando

  10. Se formos falar de perseguição o Cristianismo Histórico desde quando nasceu foi e é perseguido; O Judaísmo foi e é perseguido tanto ou até mais que o Cristianismo, como também o foi e é o Islamismo, e todos por causa de ter pressupostos firmes e sem sombra de variação, isso acontece desde que o mundo é mundo. Nós como Cristãos Protestantes temos que pregar o Evangelho e orarmos pedido Graça para suportamos as lutas e perseguições que ainda crescerão e virão sobre a Igreja de CRISTO, queridos irmãos.

  11. Lívia disse:

    Esta ditadura desta minoria, que crer impor suas vontades sobre os outros, fico indignada.

    Compro e continuarei comprando os produtos da AVON.

    E viva a ‘LIBERDADE DE EXPRESSÃO’.
    Como tem gente ressentida, amargurada, ninguém pode pensar contrário, que já vem com discurso dizendo que o individuo é homofóbico, ‘vamos censurar’, começa a fazer perseguição e etc.

  12. Roberto disse:

    Outro tiro no pé; porque os gays demonstram mais uma vez que são intolerantes, com a liberdade de expresão, e liberdade de diferentes idéias, e filisofia. A Avon é uma empresa que tem diversos públicos, evangélicos, católicos, gays, homossexuais, que quiseram boicotar, que boicotem a Avon não deixará de ter lucro. Isso coisa de quem não aceita opiniões diferentes, homofobia é uma patologia, uma doença, os gay ficam acusando de doente os outros que não apoia as práticas homossexuais,mas os doentes são eles que não suportam serem questionados. Eles tem um ódio mortal contra o Silas Malafaia porque tem posição, não contra os homossexuais mas contra a pratica homossexual e idéia deles de impor no Brasil, a PL 122 que é a lei do privilégio para os homossexuais.

  13. esse povo nao tem o que fazer? eu fico muito feliz de poder comprar os livros cristao pela revista avon…eu mesmo sempre compro, agora compra quer quer….estamos em um pais livre e outra a revista avon nao vai deixar de vender …olha quantos cristao que compra , esses gais tem que tomar vergonha na cara e procurar o que fazer. se converta pois sem a santidade é impossivel ver a DEUS.

  14. Não comprava Avon , agora vou começar a comprar, em tudo eles acham que é contra eles, são de porcelana não podem tocar.

  15. marcio lopes coutinho disse:

    a avon quer saber é de grana na conta ela vende varios livros.

  16. Isso demonstra o nível de intolerância desses ativistas.

    Criticando os outros com presunções, são muito mais preconceituosos do que qualquer um outro.

  17. Nil disse:

    Realmente esses sodomitas estao querendo acabar com a liberdade de expressao aqui no Brasil querendo ate mesmo proibir uma empresa como a Avon de vender livros de um servo de Deus tão ungido como Silas Malafaia. Lembrem-se: Deus ama o pecador,mas odeia o pecado (homossexualidade). O pastor está mais que certo em nao concordar com esta pratica e pregar contra isso. Homossexualismo é abominação aos olhos de Deus, esta é a verdade e vai continuar sendo dita, doa a quem doer.

  18. Lúcia disse:

    Nada contra os homossexuais, digo e repito, todos temos o direito de ser quem somos, ou o que escolhemos para viver. Quer pregar contra, pode pregar tambem, é livre o direito de expressao, desde que:
    1) – Nao podemos impor o que pensamos ao outro, nao podemos obrigar o outro a pensar o que nos pensamos ou acreditamos, isto é falta de respeito e de amor.
    2) – Religiao, time de futebol, politica, mulher e sexualidade, nao da para entrar em debates calorosos, pois ninguem vai convencer o outro de que o seu é melhor do que o do outro.
    3) – Para haver paz e nao esta guerra, recolha-se cada um a sua insignificancia.
    4) – O que que nos temos a ver com as intimidades do outro, é muita intromissao dos religiosos evangelicos ou catolicos, na vida do outro, isto nao soa nada bem e nao faz sentido.
    5) – Pregue o Evangelho da cruz sem atacar quem quer que seja, pois se nao for desta maneira, nada disto se aproveitara.
    6) – Lembre-se do mestre Jesus, ele nao fez nada disto. Ele nao deixou ninguem apedrejar ninguem por conta de comportamento de natureza sexual. Apenas disse para a mulher nao pecar mais, pois a mesma tinha um comportamento promiscuo. Ele tambem disse aos seus acusadores, para atirarem a primeira pedra quem estivesse sem pecado, e houve algum por acaso que estava sem pecado?

    Uma palavrinha aos ativistas gays, deixem o pastor Silas vender os livros dele da forma que ele bem entender, isto é problema dele. E os livros dele nao sao todos sobre os homossexuais nao, aí tambem, ja é se intrometer aonde nao foram chamados, e parem com esta vingança, vingança nao gera coisa boa para ninguem, defendam apenas seus direitos e isto, dentro das normas da Lei, para que caçarem confusao, nao é por ai, vira uma bola de neve, e quem vai decidir tudo é a Lei mesmo. É perda de tempo e falta de bom senso.

  19. Eleodoro Rolon disse:

    Olá Lúcia e Artur, vocês sabiam que um ateu só é 100% ateu quando está em segurança? Porque estou dizendo isso, muito simples, muitos abrem a boca contra uma determinada pessoa sem saber que atinge outro. Quando Saulo (depois Paulo ou São Paulo) no início da igreja cristã perseguia os cristãos, quando Jesus apareceu para ele no caminho de Damasco, lhe disse assim:-Saulo, Saulo, porque me persegue? Saulo perguntou quem és tu Senhor? E a voz lhe disse: Eu sou Jesus a quem tu persegues. Imaginem a surpresa de Saulo, pois ele estava perseguindo seres humanos que eram cristãos, mas aquele que é dono da igreja se manifestou como o perseguido. Vocês estão criticando uma pessoa que defende aquilo que Deus defende, eu vos digo que um dia todos iremos prestar conta de nossos atos a Deus, e aí daqueles que vão ou vai de encontro contra o seu querer. Quem condena a prática do homossexualismo é Deus e não o homem. Porventura, no dia do juízo vocês tem ou terão poder de librar uma pessoa que concorda com os seus ideais da mão de Deus? Lembrem-se nós todos somos mortais e a lei de Deus é para ser cumprida e não rejeitada. Quem rejeita a palavra e o senhório de Deus sobre ele, está dando murro em ponta de faca. Ah! Lúcia, religião se discute sim,, quem não quer discutir a sua religião demonstra que ele não sabe o fundamento da sua fé, ou seja, essa pessoa não sabe em que está crendo. Eu tenho convicção daquilo que eu sigo e acredito e tenho prazer em divulgá-lo. Artur, sabe o que significa a palavra protestante? É aquele que protesta contra as coisas erradas. Abraçoss!!

  20. Além de gays, são burros! a Avon nunca vai deixar de vender tais livros, e preferem sofrer boicote desses viadinhos do que da grande parcela de evangélicos que compram seus produtos.

  21. Rafaella disse:

    Não é que seja a postura do Pr. Silas Malafaia que incomoda, é a verdade que dói em quem está pecando contra Deus, ou os gays não sabem ou não querem saber que a Bíblia é quem condena tal prática? O Pr. Silas defende a Bíblia, porque sabe que ela é a Palavra de Deus, Se os estudiosos parassem para estudar a Bíblia, veriam que é Ela que não aceita, pois Deus criou Homem e Mulher, para uma perfeita harmonia na relação sexual, quanto aos homossexuais, que chamem a Bíblia de preconceituosa, pois estarão ainda mais agredindo a Deus. Deus ama a todos os homossexuais e quer salvá-los mais o pecado, Deus abomina!!!

  22. fernanda disse:

    os escolhidos serao perseguidos a volta do Rei JESUS esta proxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *