Israel

Sobrevivente do Holocausto desafia presidente iraniano

Comentários (13)
  1. lucas disse:

    ESSE IRANIANO FILHO DAS TREVAS!O BRASIL TEM ESSE DEFEITO, RECEBE DE TUDO, ATE
    ESSAS PORCARIAS ISLAMICAS…

  2. Lopes disse:

    Este Ahmadinejad é um doente, imbecil, escória, lixo. É muito triste saber que existem pessoas assim, e o pior é quando se trata de líderes de nações. Infelizmente esses doentes que tratam mulheres, crianças, o diferente e até mesmo seus semelhantes (por pensarem diferente) com desprezo, crueldade, arrogância e total intolerância, não são poucos e continuaram agindo até que Jesus volte!

  3. Holocausto ainda existe

    Só mudou o lugar e o alvo, porque a perseguição e o discurso são os mesmos

  4. Esse merda miserável do Ahmadinejad é um idiota. O FDP nem nasceu quando os judeus e outros estavam sendo queimados e mortos em campos de concentração. Como os neo-ateus e outros, entende pessimamente de história e a reescreve para acomodar sua ideologia tosca.
    Volte pro seu esgoto, idiota. Aqui não.

    1. Eu conheço uma iraniana, ela disse que esse cara é o mais mentiroso que ela já viu. uheuheah

  5. Gerson Abreu disse:

    Que DEUS tenha misericórdia dele e das pessoas que o colocaram no poder amém…

  6. Jorge Bay disse:

    Somente um louco, mentiroso e perverso negaria o holocausto. É o que esse Ahmadinejad tem feito. Incrível e vergonhoso é convidarem esse cara para a Rio+20!

    1. ESTE CARA TEM UMA APARÊNCIA DE MENDIGO.

    2. Betho Oliveira ele é mendingo de alma! e pobre de espirito!

  7. Certa vez um general Inglês, ao chegar em um campo de concentração nazista disse:Filmem e fotografem o que puderem, pois pode ser que surja um louco e diga que esta crueldade nunca aconteceu!

  8. Andressa disse:

    Não é por nada, não, mas será que essa senhora teceria comentários sobre o que Israel faz com os irmãos árabes/palestinos?

    Demonizar o presidente do Irã é fácil, mas, o que ela tem a dizer sobre as atrocidades cometidas por Israel???

    Hum???

  9. Nicolau disse:

    Na Segunda Guerra, morreram 50 milhões de pessoas e na maioria foram 15 milhões de russos e mais de 7 milhões de alemães, mas mesmo assim, os idiotas, imbecis holocau$tizados e judaizado, choram só para a minoria racista-judaica! Choram esses idioas para a minoria judaica e do outro lado se dizem “democratas” que defendem a maioria, pra o inferno com a sua falsidade de suinocracia “humanista”!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA