Sociedade Bíblica do Brasil reúne voluntários para distribuição de Bíblias em Santa Maria

4

A tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, mobilizou os mais diversos setores da sociedade, que de acordo com sua área de atuação, ofereceu suporte aos familiares das vítimas e aos feridos internados em hospitais.

Através de um programa chamado Fortalecer, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) enviou uma equipe e reuniu voluntários de igrejas da cidade para realizar a distribuição de Bíblias e livros que abordam temas ligados às dificuldades.

“Estamos distribuindo Bíblias, livretos e folhetos aos enlutados, para que encontrem consolo na Palavra de Deus. Em meio a uma tragédia que comove toda uma nação, é importante que se estabeleça uma corrente de orações, para que essas pessoas sejam sensíveis à mensagem de esperança do Evangelho”, afirmou Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.

Entre os livros distribuídos, estão títulos como Deus Está Presente, Deus é o Nosso Refúgio e Nada Pode nos Separar do Amor de Deus. A distribuição é feita durante visitas aos hospitais da cidade e de municípios vizinhos.


Segundo informações do Christian Post, a SBB está organizando um evento com líderes evangélicos da região para discutir o tema “Amparo de Deus no Luto”, baseados no livreto Deus Está Presente. A iniciativa visa capacitar pastores e demais obreiros para uma abordagem dos familiares e membros das congregações em geral.

“Em situações desesperadoras como este incêndio que ceifou tantas vidas, esta ação é fundamental, porque a Bíblia traz uma palavra de esperança, que conforta e fortalece”, disse Seibert. O evento será realizado no próximo dia 07/02, entre 09h e 12h00, na Igreja Batista Betel, localizada na av. Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho.

O número de vítimas fatais do incêndio em Santa Maria atualmente é de 236 pessoas. Os dados ainda não foram solidificados porque ainda existem muitos feridos internados em estado grave.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro ,odair
    tu deverias te informar melhor essa distribuição de literatura é gratuita essa porcaria que tu estás falando (bíblia), tem transformado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

  2. Tenho pena de pessoas como vc porque todos tem o seu momentos de dor tristeza sofrimento se nao for O NOSSO DEUS NA NOSSAS VIDA pra nos dar força nos seriamos como vc pequeno baixo e mesquinho pra diser verdade um nada

DEIXE UMA RESPOSTA