Humor

Desenho South Park apresenta Jesus como um ativista drogado e defensor de um grupo de rock punk

Comments (5)
  1. Duvido q eles teriam a coragem de fazer isso com maomé!! seriam caaçados, mortos e até expulsos do universo…por enqnto eles podem falar de Jesus, mas um dia vão se arrepender..

  2. Bom, lá vai a crítica primeiro que ninguém sabe como é Jesus(seu rosto), essa visão europeia que é branco e com barba não é verdade, ninguém sabe, o erro do desenho foi bagunçar como nome Deus nosso criador e com a fé das pessoas algo que não se pode mexer. Mas cada qual dará conta de si perante ao tribunal não dos homens, mas de Deus.

  3. Carla Rossana Lo Vacco disse:

    O QUE DIZER DE UMA COISA ASSIM? HJ EM DIA ESTAMOS DIRETO PARA O CAOS!!! DESAGRADABILÍSSIMO!!!

  4. Quando falaram do ateísmo nenhum ateu se manifestou. Agora não pode falar da "boneca" que um monte de soldadinho de chumbo vem defender. De fato deve ser degradante ter um deus que não sabe se defender sozinho…

    1. Edson Souza disse:

      Depois reclamam dos furacões que devastam esse País.

    2. Será que não? Sem contar que o episodio que fala de ateismo, pelo menos o que eu assisti, não denigre a imagem de ninguem… Alias, faz uma critica interessante mostrando que a religião não é o unico motivo de radicalismo.

  5. Muito bom mesmo! Adoro south park, perfeito em todos os sentidos :D

  6. itaney lacerda disse:

    Eles não sabem o que fazem.

    1. Samuel disse:

      Bem, ver o que fazem com Jesus nos dias de hoje nos machuca bastante.
      A questão e que mal sabem os criadores dessa infelicidade que eles só tem vida e respiram ar em seus pulmões porque Jesus se entregou por nós em uma cruz, do contrário estaríamos todos exterminados, e mal sabem eles também que juntamente com nós, foram os culpados pela morte de cruz do filho do Deus criador de todas essas coisas que eles passam 24 horas tentando explicar através da ciência e de um tal de Bóson Higgs.
      Ateus se dizem inteligentes, mas é difícil dar crédito a pessoas que acreditam que a água, o ar, a chuva, o sol, o universo, se dá a uma evolução (evolução de que? quem começou isso? o nada surgiu do nada? NÃO HOUVE QUEM CRIASSE ISSO TUDO?) E POR FIM, A SUA VIDA, O SEU CORPO, O SEU RESPIRAR SE DEU POR UMA EXPLOSÃO?
      VOU JUNTAR DINAMITES COM UM TAL DE Bóson de Higgs E VER SE CRIO AO MENOS UMA AMÉBA.

      Quero que saibam que a minha intenção não é ofender, mas apenas esclarecer que as coisas não se evoluem do nada. E que o ser humano nunca vai poder explicar como o DEUS TODO PODEROSO CRIOU TUDO ISSO E A NÓS.

      Espero que algum dia entendam o que Cristo fez por nós e que há um Deus supremo, criador e verdadeiro.

      Que a paz e o perdão esteja com todos nós.

      1. Roger disse:

        Você parece ter uma necessidade patológica de precisar de uma causa primeira para a existência de tudo. Só não se dá conta que essa necessidade vai contra a sua própria crença: ora, se e’ necessária a causa, qual a causa que criou Deus? (eu nem devia usar a inicial maiúscula, já que deus é designação genérica para varias deidades e personagens mitológicos).

        Quanto a Jesus, só uma pergunta: será que vocês, cristãos evangélicos, respeitam, por exemplo, as deidades das culturas afro?

        1. Samuel disse:

          Se respeito? Com certeza, e a todas as diversidades religiosas ou não, só não creio. A única coisa que eu não respeito como cristão é a atividade de pastores ou que se dizem pastores que pregam um evangélio inexistente com base na enganação para fins de lucro financeiro e de prosperidade.

          Para crer em Deus basta olhar para a água, para o sol e as estrelas e ver que com tamanha beleza é insuficiente a explicação do acaso.
          Perceber como cada elemento que aqui existe tem uma função.

          Na verdade nada do que eu disser vai mudar a sua cabeça, assim como você tem a ciência de que nada do que me disser vai mudar algo.
          Isso é uma questão de fé, e eu não adquiri a fé porque alguém me disse algumas coisas.

          Vou pedir a Deus pela sua vida, para que ele te proteja, te ilumine e te acompanhe, porque amar ele já o ama.

          E se algum dia você precisar de algo, ou se decidir saber um pouco mais de Deus, estou a disposição, pode contar comigo, o meu email é (msn.321@msn.com)

          Que a Paz de Cristo esteja com todos nós.

        2. jai disse:

          amigo responde por você mesmo… se você não crer ou que Deus existe,Ele não tá nem ai pra o que você pensa, diz ou deixa de dizer, Ele não precisa de você meu amigo! Respeita a crenças alheias, deixa de ser nécio.. se você não acredita Deus não vai deixar de ser quem Ele é porque alguém igual a você, desacredita da sua existencia… isso é um problema teu! Só te digo uma coisa, vai ter o dia em que você vai reconhecer que Deus existe! Fique em alerta pois esse dia vai chegar..

  7. simplismente eles estão brincando com fogo…mas quem brica com fogo se queima.

  8. Nanda Freitas disse:

    Eles ñ sabem oq os esperam! Vão queimar td no fogo do inferno! Blasfêmia contra o Espírito Santo ñ tem perdão!

  9. vc precisa ter um encontro com Jesus, entrega o seu caminho ao Senhor e tu conhecerar a gloria de Deus, Jesus te ama

  10. Eu disse:

    Eu sou Cristã, e não me importo com isso, não sinto raiva de ateus e nem de outras religiões, mas me pergunto, se South Park critica tudo e a todos( isso inclui religiões também) porque não criticaria a Jesus tambem. Acho que isso não tem nada a ver, isso é um desenho de criticas, só esta mostrando oque as pessoas fazem, pessoas também caçoam de Jesus, eles falam mal de Maóme, de Budda, seria estranho se não falassem de Jesus, então porque ficar bravo com isso. Apesar de não parecer nem um pouco, South Park é um desenho educativo de uma forma oculta, muitas vezes no fim dos episódio tem uma explicação oculta para cada coisa, mas nós não conseguimos perceber. E além do mais, isso é uma desgraça, lembre-se, o genêro de South Park é Humor Negro, ou seja: Graça com Desgraça.

  11. Eduardo disse:

    Pau no cú de jesus!
    Todo mundo tem o direito de acreditar ou não acreditar em qualquer coisa.
    Jesus assim como muitos deuses não passa de uma farça que é passada de geração em geração.

  12. Eu já imagino um Jesus vegano, racionalista e humanista…

  13. Ricardo disse:

    O humor do south park é caracterizado, quem assiste sabe, quem não assiste assusta, não entende, processa, acha absurdo, e podem até poder achar absurdo. Mas é humor, na forma mais condensada dele.
    Aqui no Brasil qualquer coisinha mais pesada já vira uma tremenda polêmica, nos EUA, repercute bem menos, eles já estão acostumados com isso, a cultura do stand – up e do humor de forma mais condensada fizeram-lhes perceber que não há motivos para levar a sério piadas.
    Lá um programa de tv faz piada com alguma celebridade e na outra semana a celebridade vai no programa pra fazer uma esquete cômica. Etc, etc.
    South Park critica tudo, ironiza, escracha, escandaliza. É um programa de humor, e espera-se que ele satisfaça o público, que não é o mesmo que assiste zorra total.
    Teve um episódio ‘pior’, que Jesus pegou em armas em uma aventura, matou pessoas e etc.
    O que pega é a cultura de quem julga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *