A cantora Stefhany Absoluta anunciou que não vai mais cantar as músicas de sua fase secular, e irá se dedicar apenas à carreira gospel depois de ter se convertido ao Evangelho numa igreja Assembleia de Deus.
O primeiro CD gospel infantil de sua carreira, “Stefhany Absoluta – Filha do Rei e sua Turma”, ainda não chegou às lojas, mas a música de trabalho, “Lobo Mau”, já ganhou um clipe.
“Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto ‘Eu sou Stefhany (Crossfox)’, mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto”, adiantou a cantora ao jornal Extra.
Stefhany diz que no momento certo irá compartilhar sua história de vida e testemunho de conversão: “As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o Crossfox e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa. Deus é maravilhoso!”, afirmou.
A conversão de Stefhany incluiu uma mudança de visual, o que desagradou os antigos fãs: “Uma vez publiquei uma foto no Instagram em que estava com uma saia longa, e alguns fãs começaram a me criticar, a falar que nunca deveria ter mudado. Para mim, eles não são fãs. Quem gosta do seu trabalho vai continuar curtindo independente da sua religião”, finalizou.
“Lobo Mau”