Stefhany Absoluta diz que se converteu na Assembleia de Deus e abandonou carreira secular: “Quero cantar gospel”

7

A cantora Stefhany Absoluta anunciou que não vai mais cantar as músicas de sua fase secular, e irá se dedicar apenas à carreira gospel depois de ter se convertido ao Evangelho numa igreja Assembleia de Deus.

O primeiro CD gospel infantil de sua carreira, “Stefhany Absoluta – Filha do Rei e sua Turma”, ainda não chegou às lojas, mas a música de trabalho, “Lobo Mau”, já ganhou um clipe.

“Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto ‘Eu sou Stefhany (Crossfox)’, mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto”, adiantou a cantora ao jornal Extra.

Stefhany diz que no momento certo irá compartilhar sua história de vida e testemunho de conversão: “As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o Crossfox e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa. Deus é maravilhoso!”, afirmou.


A conversão de Stefhany incluiu uma mudança de visual, o que desagradou os antigos fãs: “Uma vez publiquei uma foto no Instagram em que estava com uma saia longa, e alguns fãs começaram a me criticar, a falar que nunca deveria ter mudado. Para mim, eles não são fãs. Quem gosta do seu trabalho vai continuar curtindo independente da sua religião”, finalizou.

“Lobo Mau”

Assine o Canal

7 COMENTÁRIOS

  1. Está indo no mesmo caminho de mara maravilha e aline barros, isso não é adoração, isso é shows para vender cds e dvds. Esse clip não edifica de modo algum uma criança, o mundo é a imagem de Satan. Cuidado, pois aquele que é do Pai, o mundo odeia o tal, estes cantores gospel não tem nada do Pai, não é tanto que eles são aplaudidos até pelo povo secular e mudano, e são agraciados pela mídia. O clip que ela fez provém do maligno para tornar as crianças rebeldes em trazer pessoas fantasiadas de animais, sua dança no clip, não agrada a deus, e tal dança é proveniente da secularidade.

    • hahahah…esqueceram de dizer que o que esta do lado dela é um cachorro e nao o “lobo mau” kkkk………..morri de rir a tartaruga arrumando a fantasia e saindo correndo da frente da tela……………que “clip” mais mal feito que assisti………….

  2. Se ela vai na igreja tudo bem, mas já está querendo faturar com o meio gospel que aceita qualquer coisa, ela ainda é muito imatura e indecisa.
    “No show, ainda canto ‘Eu sou Stefhany (Crossfox)”, é óbvio, é a única que fez sucesso.

  3. Esse conceito de distinção entre Musica Secular e Musica Gospel é uma piada no mundo cristão !

    São musicas que se usavam dentro dos cultos de diversas igrejas, e até o cristão escuta´-la em casa tudo bem, mais se tradicionalizou uma ideia de que estas musicas são cristãs enquanto outras não.

    Uma musica secular que fala de amor, carinho, ensina o homem a perdoar e fazer bem aos outros é muito mais cristã, do que muitas que existem por ai, que só martela na mesma tecla da idolatria a dividade e no amor próprio, que de nada serve para o melhoramentos dos homens(coletivo).

    Essa mesma opinião também é defendida pelo pastor CAIO FABIO, e que não agrada a muitos partidários do exclusivismo religioso.

    Em muitos exemplos a ganância pela fama e dinheiro sempre fala mais alto do que as virtudes!

    Na parábola de Jesus onde dois homens subira a rezar, o publicano não precisou se converter, para está justificado com Deus, pois os padrões morais e a índole de uma pessoa vem de berço !!!

    – O Anticristo e o Oitavo Rei do Apocalipse –

    http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/05/o-anticristo-e-o-oitavo-rei-do-apocalipse.html

  4. bom eu vou sentir mta saudades das musicas romanticas mais genti si isso esta acontecendo eeh pq DEUS esta entrando na vida dela porque para DEUS numca eeh tarde tavez o GOSPEL adulto pode ate ser melhor genti adoroo vcs bjos

DEIXE UMA RESPOSTA