Destaque

Tracy Trinita, ex supermodelo, abandona carreira e se torna evangelista: “Deus me transformou”

Comments (4)
  1. laercio disse:

    Fácil, depois de ficar rica com a prostituição do corpo mostrando o nú nas passarelas, bebidas, drogas, será que se converteu mesmo, doou o dinheiro ganho com o pecado aos pobres e começou de novo, duvido, conversão assim não leva ao céu, tem que nascer de novo, da agua e do espirito. Jesus está voltando.

    1. levi varela disse:

      Laércio,

      É um novo evangelho o que você está falando?

      Pergunto em face de que Cristo disse o inverso de você.

      Disse que seria mais fácil um camelo atravessar o fundo de uma agulha a um rico querer aceitar sua pessoa como salvador.

      Não entendi. Antes era coisa de gente que não possuía dinheiro, aí projetava suas expectativas para a vida por vir, agora estão dizendo que é fácil seguir em face de já ser rica?

      Cristo mandou o rico ofertar o que possuía em face da soberba dele em dizer que era santo, ou seja, cumpria todos os mandamentos. A jovem confessa os pecados, não atribui a si santidade alguma, muito menos que ganhou o dinheiro com coisas ilícitas, aí você quer que ela se desfaça do que possui?

      Onde está isso na bíblia?

  2. clamando disse:

    O GOLEIRO TAFAREL TAMBÉM TEM TESTEMUNHO PARECIDO, FAMA E DINHEIRO NÃO FORAM CAPAZES DE SACIAR A FOME DE SEU ESPIRITO…SÓ JESUS PODE DAR!!!!

  3. Apocalipse disse:

    Ela Clamou e foi ouvida, Aquele que me chama pelo meu nome Jesus Filho de Davi… .
    Eu acredito na sua conversão vai em frete que Jesus possa te capacitar acada dia.
    Este site e muito bom para mostrar que a profecias esta se cumprindo o Amor de muito estão esfriando não do mundo mais dos irmão e só ler os comentar e notar que falta amor com o próximo.

  4. Tarado disse:

    Tambem com 35 anos tá fora de moda e ´jeito é correr pra igreja pra ver se enche o rabo de dinheiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *