Fred confirma sua entrega a Cristo e é batizado durante culto no Rio de Janeiro

5

O atacante Fred foi batizado no último domingo, 27 de setembro, durante um culto, e o momento foi filmado e divulgado nas redes sociais por um amigo do jogador.

Após ter espantado a má fase e marcado um dos gols da vitória do Fluminense por 2×0 no Maracanã contra o Goiás, no sábado, o atacante participou da cerimônia batismal na Comunidade Internacional da Zona Sul.

“Parabéns irmão @fredguedes9 seu batismo, que você seja grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação”, escreveu Bing ChangBao, um chinês amigo de Fred e ex-jogador do Botafogo.

Após ter sido mergulhado no tanque, Fred levantou-se e, erguendo as mãos para o céu, agradeceu o passo dado: “Glória a Deus”.


Fred, que ficou conhecido nas colunas de fofocas e celebridades da imprensa pela fama de conquistador, desde que se converteu ao Evangelho tem lutado para desfazer essa imagem, passando a frequentar assiduamente os cultos.

Antes do fiasco na Copa do Mundo de 2014, Fred já dava mostras de que suas prioridades haviam mudado e foi notícia diversas vezes por suas visitas à Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Gilmar Santos – ex-jogador profissional e marido da cantora Aline Barros – é um dos pastores.

Fred deixou de beber e de frequentar baladas, e quando não tem compromissos profissionais, sua rotina é casa e igreja, segundo informações do jornal Extra. Entre dezembro de 2013 e julho de 2015, o jogador manteve um namoro sério com a publicitária Paula Armani, dando mostras que havia abandonado a rotina de relacionamentos fáceis.

Dentro de campo, o jogador vive uma fase complicada, com a queda de rendimento pessoal e coletiva do elenco do Fluminense, que chegou a brigar pelas primeiras posições da tabela e agora luta para evitar uma aproximação da zona de rebaixamento.

5 COMENTÁRIOS

  1. É maravilhoso ver um ser humano, fazendo o que JESUS mandou fazer, se batizando nas águas, tendo um novo nascimento se tornando uma nova criatura em Cristo..

    JESUS disse, só há duas estradas, a larga e a estreita, quando nos nascemos, ou seja, quando o ser humano vem ao mundo, já nasce na estrada larga que a estrada que leva para o pecado, nascemos em um mundo pecaminoso, é por isso que JESUS disse, da importância de nascermos novamente através do batismo para remissão dos pecados..
    A Bíblia diz, quem não tem o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, não pode dizer que é de DEUS, não tem como o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, habitar em um corpo cheio de pecados, para que possamos receber o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, para ele habitar em nós, temos que deixar o pecado, a imundice, temos que matar a vontade da carne, temos que nos purificar, é isso que a Bíblia diz.

    O problema de muitas pessoas, e que elas querem JESUS, mais não querem obedecer suas palavras, esse que é o problema. Sem purificação ninguém verá a glória de DEUS.

    João no capitulo 03. Esta o encontro que JESUS teve com um homem chamado Nicodemos.
    Enquanto JESUS esta em Jerusalém, para a páscoa, JESUS realiza muitos milagres, por causa disso, muitos tem fé em JESUS.
    Nicodemos fariseu e membro do Supremo Tribunal judaico chamado Sinédrio, querendo aprender mais, ele visita JESUS a noite, provavelmente com medo de que se fosse visto por alguém, sua reputação perante os outros lideres judeu fique prejudicada.

    Nicodemos pergunta a JESUS, Rabi, sabemos que o senhor veio como instrutor da parte de DEUS, pois ninguém pode realizar esses sinais que o Senhor realiza a menos que DEUS esteja com ele. Em resposta JESUS disse a Nicodemos, que para alguém entrar no reino de DEUS é preciso nascer de novo. João 3.,2,3 )
    Mais será que é possível alguém nascer de novo ? , Nicodemos pergunta, será que é possível alguém entrar no ventre da mãe e nascer outra vez? João ; 3-4 .

    Não, nascer de novo não significa isso. JESUS explica a Nicodemos, a menos que alguém nasça da água e do ESPÍRITO não pode entrar no reino de DEUS. João .3.5.
    Assim quando JESUS foi batizado e o ESPÍRITO SANTO desceu sobre ele, JESUS nasceu da água é do ESPÍRITO, nesse momento, ouviu-se uma declaração do céu. Este é meu filho amado a quem eu aprovo. (MATEUS.3.16.17) Dessa maneira, DEUS anunciou que JESUS tinha se tornado seu filho espiritual com a perspectiva de entrar no reino celestial.
    Mais tarde, outras pessoas foram batizadas receberiam também o ESPÍRITO SANTO, e assim também nasceram de novo filhos espirituais de DEUS. (ATOS. 2.1-4)
    Nicodemos não consegue entender o que JESUS esta lhe ensinando sobre o reino de DEUS.
    Então JESUS fala mais a respeito do seu papel especial como filho humano de DEUS.

    JESUS disse; Assim como Moisés ergueu a serpente no deserto, assim será erguido o filho do homem para que todos que nele crer tenha a vida eterna .João .3.14.15)

    Muito tempo antes, quando os Israelitas foram picados por cobras venenosas , eles tiveram de olhar pra serpente de cobre para não morrer(Números .21-9)
    Do mesmo modo, todos os humanos precisam olhar pra JESUS, exercer sua fé no filho de DEUS afim de serem libertados da morte e ganharem a vida eterna.

    JESUS , muito amoroso, , disse a Nicodemos, DEUS amou o mundo que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído mais tenha a vida eterna. João .3.16) Assim em Jerusalém, apenas seis meses depois de iniciar seu ministério, JESUS torna claro que é o caminho para a salvação da humanidade.

    JESUS disse a Nicodemos, DEUS não enviou seu filho ao mundo para que ele julgasse o mundo,. Isso significa que JESUS não foi enviado para julgar e condenar os humanos a destruição , em vez disso, como diz JESUS, ele foi enviado para que o mundo fosse salvo por ele. João .3.17)

    Por causa do medo, Nicodemos procura JESUS na escuridão da noite. É interessante que JESUS conclui a conversa dizendo. Esta é a base para o julgamento: a luz ( isto é, JESUS por meio da sua vida e seus ensinamentos veio ao mundo, mais os homens amaram a escuridão em vez da luz, as obras dos homens são más, porque quem pratica coisas ruins odeia a luz.. Mais quem faz o que é verdadeiro chega a luz, portando, JESUS é a luz que ilumina a estrada estreita que leva ao caminho da salvação.

    Agora, Nicodemos, um fariseu e instrutor em Israel, precisa meditar no que acaba de ouvir sobre o papel de JESUS no propósito de DEUS.

    Assim, igual a Nicodemos, tem muitos seres humanos , que precisar se decidir, sobre o novo nascimento que JESUS, disse.

    Parabéns ao jogador Fred, esta buscando se achegar a luz, enquanto é tempo………….

  2. Pronto já tomou banho nas águas do volume morto ., agora em breve abrirá sua seita ., escrevera um livro., vai faturar uns milhões.,e assim acarinhar os evanjegues.,.

    Espero que aprenda a jogar bola ., pois na última copa só fez vexame.,

    Mais um fanfarrão midiático.,

    • KKKKKKK
      A FALTA DE UM CEREBRO PRODUZ NA VIDA DO PENSANTE ANAL LOPEZ, PEROLAS DEFECAIS QUE VÃO DEIXAR SUA MARCA REGISTRADA KKK SÓ FALA OU DEFECA SEI LA PORCARIA
      IMAGINEM UM BEM SUCEDIDO SER HUMANO RECONHECE EM DEUS SUA NECESSIDADE DE SALVAÇÃO, E UM MISERÁVEL POBRE DE TODOS OS SENTIDOS POSTA, SUA MISÉRIA E INVEJA QUE SENTE DAS PESSOAS DE BEM
      LARGUE ESTA VIDA DE HOMOSSEXUALIDADE QUE VAI VER QUE MELHORA, ATÉ FINANCEIRAMENTE, SÓ O FATO DE PARAR DE DAR DINHEIRO PARA DROGADO OU BANDIDINHO FAZER SEXO CONTIGO, JÁ VAI SOBRAR ALGUM DO SERVIÇO DE MANICURE LOPEZ

    • Lopes, em primeiro lugar Deus te abençoe. Em segundo, a conversão e o batismo de uma pessoa seja quem for e o que faz deveria ser um motivo de alegria e não de crítica. Independente do seu credo o que o Fred fez foi algo muito especial e só faz bem a ele próprio. Sou evangélico e não um “evanjegue” como você escreveu. Entendo as investidas e críticas de pessoas que não tem a mesma crença que eu, mas, o que posso afirmar é que Deus transforma, cura, liberta e exalta todos aqueles um dia humilhados e mesmo não tendo jogado nada na última copa do mundo, Fred fez um “golaço” ao se entregar a Jesus. Abraço.

  3. É curioso o camarada dizer que se entrega a cristo e na realidade se entrega a um pastor ou uma religião determinada.

    Cristo significa o ungido o escolhido o salvador o messias….

    Nisso se cumpre a cada dia o que disse o Messias, o único e verdadeiro: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”

    Veja… Como pode alguém dizer-se CRISTO e vir em nome do verdadeiro?

    Simples porque eles se dizem “UNGIDOS” em nome de “JESUS”.

    Ensinam tudo ao contrário do que ensinou o messias o verdadeiro…. e assim enganam a muitos em nome de JESUS…
    O messias nunca prometeu soluções fáceis para esta terra, nem dinheiro, nem riquezas. O verdadeiro Machiach, veio para dar a VIDA ETERNA… e disse que teríamos aflições seriamos perseguidos… pelos mesmos (religiosos) que o mataram…

    Perceberam que religiosos não aceitam a liberdade? Religiosos exercem o domínio do gado gospel. Quando messias começou a ensinar nos montes, praias, ruas, e não era do grupo de religiosos ‘oficial’ da época. Assim, quando o Messias reuniu multidões, estes ‘Mestres’ que eram consultados, foram perdendo seguidores.

    POIS O POVO OUVIU A VOZ DO ÚNICO MESTRE. O ÚNICO BOM PASTOR!

    A estratégia inicial foi tentar difamá-lo, dizer que ele tinha demônio, que era endemoniado.

    Não adiantou! O povo continuou o seguindo….

    Como não conseguiram, Depois tramaram sua morte.

    Da mesma forma hoje você será condenado se dizer que segue JESUS e não os homens que dizem deter o conhecimento. Se você tentar seguir o que as palavras que o MESSIAS trouxe (que vocês chamam JESUS) , você será condenado, dirão que está desviado.

    Pois o MESSIAS disse que ele é o ÚNICO MESTRE… e no sistema você terá que aceitar muitos mestres.
    Ele disse que ele é o ÚNICO PASTOR. e no sistema você terá que aceitar muitos pastores…

    Ele é o ÚNICO CRISTO, e no sistema você terá que aceitar muitos cristos (ungidos, escohidos em nome dele).

    Naquela ocasião veja que o messias disse: “Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.”

    Acima do MESSIAS e do PAI estes doutores se colocam…
    E hoje? quem tomou esta cadeira? PENSE!

    QUEM SE COLOCA NO LUGAR DE ENSINO? NO LUGAR DO MESSIAS? QUEM SÃO ESTES MUITOS QUE VEM EM NOME DELE? EM NOME DE JESUS SE COLOCANDO COMO MESTRES??

    Mas o messias disse ELE É O ÚNICO MESTRE E TODOS PODEM OUVIR A SUA VOZ…

    Quem vai até estes cristos, de coração sincero, ora ou outra vai perceber a manipulação, sairá e encontrará pastagens, e encontrará o bom pastor que leva ao alimento puro e verdadeiro, nunca mais terá cede pois rios de águas vivas fluirão do seu interior.

    Entender as circunstancias da morte do MESSIAS para alguém que diz te-lo aceitado é de suma importância….

    este é apenas o início…

  4. interessante analisando eu,nao sou perfeito obvio,vi que as pessoas se convertiam da condição de impio o que cometia impiedade,para justo,o que pratica a justiça,hoje nao se convertem a religiao,se tornam protestante,catolico,hindu,islamico,o $istema consegue facilmente impregnar na mente fraca das pessoas a necessidade de aceitação de uma religiao,para se ir para o ceu ideologico,ou inferno imaginavel ambos romanos,para se ser certo,..nao analisam,nao pensam,quantos templos o messias,levantou, e quantas vezes citou que o fato de crer,era o necessario a ser salvo..HOJE NAO TU E OBRIGADO,A FREQUENTAS UM CLUBE RELIGIOSO,COMER e financiar dogmas,patifarias adversas para encontrar o imaginavel reino dos ceus.. A UNICA RELIGIAO ACHEI NA BIBLIA DEIXADA PELO MESSIAS E SEUS DISCIPULOS ERA AMAR AO PROXIMO,SOCORRER AS VIUVAS,OS NECESSITADOS… mais um enganado…que enricaram o bolso desses mentirosos de terno e gravata…

DEIXE UMA RESPOSTA