As investigações pelas quais a empresa Telexfree passa por suspeita de formação de pirâmide financeira aparentemente não foram suficientes para fazer a direção da companhia recuar.
Mesmo com os bens bloqueados, a Telexfree organizou um cruzeiro entre Rio de Janeiro e Ilhabela, litoral paulista, para mais de mil divulgadores, com direito a show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, cujos cachês são superiores a R$ 500 mil.
O diretor da empresa, Carlos Costa, esteve no evento e incentivou os divulgadores dos produtos a não desanimarem: “Quem está pronto para a guerra”, questiona Costa, aoos berros, segundo informações da revista Veja.
Para Costa, a batalha judicial travada pela empresa já tem desfecho garantido: “Deus está ao meu lado. Tenho vocês e Deus comigo e por isso vou até o fim”, disse o diretor.
A empresa teve seus bens bloqueados em junho deste ano por suspeita de formação de pirâmide, prática comercial que é vista como criminosa e fraudadora. Costa disse, em seu discurso inflamado, que possui uma alternativa que as autoridades terão “dificuldades em negar” à Telexfree.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+