Internacional

Templo cristão próximo ao local da Última Ceia é pichado por extremistas

Comments (1)
  1. Felipe Benoit disse:

    Só um estado verdadeiramente laico pode garantir a liberdade de religião, contanto que a religião fique dentro de seus templos e igrejas.

    1. Só um analfabeto funcional pode pensar assim. Nem se deu ao capricho de ler sobre as liberdades de expressão e religiosa contidas no capitulo V de nossa Constituição. Vc está espalhando terror ao dar a idéia de confinanmento dos cristãos a apenas seus tempos. E vc seria confiando onde? Pois a cada ação existe uma reação. Leia a Bíblia e conheça melhor quem é Deus, e o propósito social que a igreja tem cunprido há seculos. Na Alemanha é a igreja que é responsável pela Ação Social. No Brasil, ela teve que tomar a frente porque nosso governo LAICO nunca fez o suficiente pelos pobres.

  2. Sabrina Ana disse:

    os religiosos e suas manias malignas de lugares 'santos e sagrados'… ta ai o motivo de tanta guerra.
    templos, púlpitos, geografia, teologia, nada disso é moradia do senhor, nada disso é ensino do evangelho de cristo, é TUDO VAIDADE! idolatria do ego e narcisismo, e para os mais extremistas: sadomasoquismo espiritual.

    1. Cara Sabrina, a Bíblia diz que a "Palavra dura suscita a ira mas a branda acalma o furor". Não é por causa de lugares considerados sagrados, que houve tanta guerra, mas sim pela invasão da liberdade individual que cada um de nós tem perante nossa Constituição e bem como os paises ocidentais, cujas leis foram feitas baseadas nos principios do Cristianismo. Os templos são necessarios, porém, sem gastos exorbitantes, isto sim eu concordo.

  3. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Eu conheço esese Templo, quem vai ter de pagar, sempre com lagrimas, é quem escreve blasfemias contra as coisas de deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *