Internacional

Pastor Yousef Nadharkani ainda vive sob ameaças no Irã

Comments (2)
  1. selma de souza disse:

    Pastor Yousef, caso queira minha casa no Brasil esta a sua disposição. para o senhor e toda sua familia. venha viver no Brasil. Deus te abençoe.

  2. Junior Biell disse:

    Eh isso ai, os islamicos traram os cristaos e pessoas de outras religioes como criminosos, cidadoes de segunda categoria, proibidos de falar em publico sobre a religiao, de mostrar livros, de falar com um amigo em publico, pregar nem pensar, ridiculo essa religiao, islamismo eh a pior religiao que o mundo ja conheceu.

    A intolerancia e a tedencia de violencia eh tao grande, que nesse mesmo Pais, o aiatolá Khomeini jurou de morte(Fatwa) e incitou os islamicos a matarem o escritor britanico Salman Rushdie, so porque escreveu um livro de poemas que falava sobre algumas coisas sobre o islamicos, o coitado ficou escondido por anos a fio.

    Mas essa religiao so reflete o profeta deles, ou melhor, o falso profeta deles, maome foi assassino, genocida, pedofilo, torturador, pervertido sexual( teve 14 mulheres e fazia sexo com todas no mesmo dia), sem falar que era burro feito uma porta, recomendava URINA de camelo para curar gripe, e mandava matar cachorros que tinha manchas pretas, pois dizia que era do demonio eehhehe

    Que contraste com o nosso salvador jesus cristo, cristo foi bondoso, nunca bateu em ninguem, pregou o amor, a bondade, e a nao violencia, a ponto de ate mesmo pedir para orarem pelos os inimigos, na morte pediu para Deus o Pai perdoar seus executores, jesus eh o verdadeiro mensageiro de Deus.

  3. alguem disse:

    Num pais onde o islã é religião oficial seria de se espantar se fosse diferente.

  4. são outros tipos de nazistas intolerantes que não medem esforços em usar o nome do deus deles pra assasinato estupros prisões arbitrarias tudo que não for do jeito deles no pais não é aceito, enquanto isso em paises como o nosso eles são recebidos de braços abertos, isso mostra quem serve a um deus verdadeiro e quem não serve são seus frutos que ditam as regras

  5. Ah! Se os muçulmanos soubesse quem eles servem. hummmmmmmm

  6. …e dizer que eles gozam de liberdade religiosa nos países onde decidem viver, exemplo Brasil…injustos…

  7. Eula Barbosa disse:

    A cegueira islamica é tamanha que eles acham que podem matar um fiel servo de JESUS CRISTO, eles ignoram o poder da ressureição e também da oração do povo de DEUS QUE NUNHUMA CADEIA PODE APRISIONAR!

  8. Eliany Alves disse:

    Coitados!!! vivem aprisionados em sua própria ignorância…

  9. NOS TEMOS QUE NOS UNIR E ORA MUITO PARA QUE O NOSSO DEUS ENTRE EM PROVIDENCIA NA VIDA DOS NOSSOS IRMÃOS QUERIDOS AMEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *