Internacional

Terroristas voltam a atacar igrejas no Quênia e deixam 15 cristãos mortos

Comments (14)
  1. bem aventurados quando perseguidos e maltratados por causa do meu nome, Disse nosso Senhor Jesus …

  2. Os cristãos da Nigéria devem armar um grupo paramilitar que faça frente ao Boko Haram e ao Al-Shabab.O enfrentamento deve ser feito através de meios bélicos, a estratégia deve ser uma aliança com o governo central para um combate armado contra tais grupos terroristas.Jejum e oração não vai diminuir nem um pouco a sede de sangue desses chacais islâmicos.E o deus cristão não toma parte em conflitos tribais desde os tempos em que foram escritas as fictícias batalhas do antigo testamento.Ou os cristãos nigerianos partem para o combate ou serão massacrados em mais um banho de sangue naquelas terras já tão encharcadas do continente africano.

    1. Os Cristãos não lutam contra carne e sangue, mas sim cotra as potestades e principados. O cristão que se arma para combater um terrorista, não é um verdadeiro Cristão. Temos que orar ao Deus todo poderoso, pois só ele pode ajudar.

    2. Mlenira Jesus ,racionalmente seu argumento não faz sentido:''orar ao deus todo poderos?''.Isso tem sido feito por milhares ou milhões de cristãos no mundo inteiro.O papa fez um apelo político ao governo da Nigéria e o resultado foi uma outra chacina.Eu entendo que a doutrina cristã impeça seus seguidores de pegarem em armas devido ao mandamento sagrado de Jesus:''amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.''Eu entendo a posição de fé que obriga muitos cristãos a morrerem como mansos cordeiros sem demostrarem o menor instinto de auto-preservação.A definição filosófica de sagrado é:algo cujo significado justifica e obriga o sacrifício de nossa vida.

  3. Precisa-se de serviços como esses no planalto central… tem uma bancada evangélica merecendo uns pipocos… hahahahahaha

    1. já pensou se Jesus fosse matar todo mundo que falha e que peca não sobrava um né?

    2. Gospelnoticias Brasil ___ Seria a melhor coisa que Jesus faria… o meio ambiente ia ficar muuuuuito bem sem nós… não acha? Já pensou um mundo sem seres especistas-antropocentristas-hedonistas-coisificadores de vidas inocentes? Aí sim seria o paraíso… não esse cenário de horrores que só os humanos podem proporcionar até à própria espécie… Bem que Jesus podia dar uma ajustada JUSTA nas coisas nesse planeta onde a estupidez humana jorra sangue para todos os lados…

  4. essa ai de cima deve ser sapatao sos brabos, uma tal jaqueline opniao babaca a dela.

  5. Irmãos, tomai como exemplo de sofrimento e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor. Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão.
    Tiago 5:10-11

  6. JESUS ESTA VOLTANDO, VAMOS FICAR A CADA DIA MAIS ALERTA E DEVIDAMENTE PREPARADO, ESTAMOS SUJEITO A ISSO, PORÉM, NÃO TEMOS QUE TEMER COM AQUELE QUE PODE MATAR A VIDA, MAS NÃO A ALMA, A QUAL PERTENCE AO NOSSO DEUS!!!!JESUS CRISTO É LUCRO EM TUDO.

  7. Brayan disse:

    Romanos 8: 18 e 28

  8. as profecias estao se comprind+ havera o dia que eles sentiram fome e sede + nao de e neim de comida + sim da palavra de DEUS

  9. é lamentável ainda existir pessoas tão distanciadas de DEUS. a ponto de matar pessoas inocentes e indefesas que simplesmente estão procurando uma vida digna ao lado de DEUS, e as autoridades nada fazem que DEUS tenha misericórdia pois esta escrito em GÊNESIS 9:6 se alguém derramar o sangue do homem pelo homem se derramara o seu porque DEUS fez o homem segundo a sua imagem. só não acontecerá se o mesmo se arrepender pois o sangue de cristo purifica de todo pecado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *