Brasil

Testemunho: Ex padre e ex freira se reencontram após se converterem. Casamento será na Assembléia de Deus

Comments (11)
  1. leo
    Quero alguns testemunhos sobre ex padre, pois o quando ele dão sus testemunhos é porque Jesus tirou a vendo dos seus olhos.
    leomatuab@gmail.com

  2. ronilson disse:

    ISSO E UMA AÇÃO DIABOLICA MEU IRMÃO LUIS POIS MEU IRMÃO LUIS QUANDO VC FICA DEANTE DE DEUS ELE N VAI TE PERCUNTA QUAL RELIGIÃO VC ERA VAI SIM PERGUNTA O QUE VC FEIS A QUE NA TERRA PARA O REINO DELE , ENTAO MEU IRMÃO DEUS APENAS MOSTROU PRO MUNDO QUE VC TA CENDO USADO PELO INIMIGO POIS ELE TIROU SUA MASCARA POIS VC TAVA NA IGREJA CATOLICA FAZENDO DE OVELHA EM FORMA DE LOGO POIS QUE SERVE A DEUS N BUSCA DEUS EM RILIGIÃO E SEM NO SEU CORAÇÃO.

    1. Alexandre disse:

      Ronilson concordo com vc relião ñ salva ninguem , mas descordo tambe do que adianta ficar numa religião que conhece a biblia , mas ñ a prega, Deus transformou a vida do irmão Luiz como transformou minha vida, pois a biblia diz, a aqueles que conhecem para sua propria condenação, quer exemplo melhor do que o de padre, conhece a biblia e prega mentira , aff me poupe dos seus comentarios.

      1. AMIGO disse:

        AMIGO LEIA A BIBLIA ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTARIO… CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBETARÁ!!!!

  3. MATERIA PARA SER REVELADA AOS ENGANADOS COM A RELIGIÃO.

  4. carlos a. cruz disse:

    É BEM VERDADE QUE RELIGIÃO NÃO SALVA, VEJA QUE FOI RELIGIOSOS QUEM CRUNCIFICOU O NOSSO SENHOR, GRAÇAS DOU AO NOSSO DEUS POR TER TIRADO AS ESCAMAS DOS OLHOS DO IR. LUIS E DA ESTIMADA IRMÃ, ASSIM FEZ COM SAULO E COIGO E COM TANTOS OUTROS, QUE ERÃO, MISERAVEIS, POBRES, SEGOS E NUS, AGORA CONHECERÃO A VERDADE E VERDADEIRAMENTE FORÃO LIBERTO, NÃO FOI DIFERENTE DE MIM; QUE DEUS NOS AJUDE A SEMPRE PROCLAMAR O SEU EVANGÉLIO E QUE MUITAS ALMAS VENHÃO RENDERSE AOS PÉS DO MESTRE COM OS NOSSOS TESTEMUNHOS. MARANATA-ORA VEM SENHOR JESUS!

  5. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertarar o padre agora ta livre da opressao diabolica de nao poder casar um direito dado por Deus ao homem

  6. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertarar o padre agora ta livre da opressao diabolica de nao poder casar um direito dado por Deus ao homem

  7. Fernando disse:

    Engraçado ver protestante mandar catolicos ler a biblia,ate parece’que’as sagradas escrituras caiu do ceu em suas mãos,e não sabem que todos os livros que é’composto foi organizada no Primeiro Concílio de Niceia que ocorreu em 325, na cidade de niceia.pela igreja catolica…
    Satánas é’o’pai do’protestantismo.
    Eu vi o tristimunho desse Sacerdote,que sobe nos’seus palcos p difamar a Santa Igreja do Senhor JESUS,a’igreja que’vem anunciando a Boa nova desde seus primordios,percebi Tambem que seus argumentos contra a igreja catolica nào prosegui com a doutrina genuina da’Igreja catolica,entào ele anuncia mentiras para arrebanhar Catolicos que nao ler a sagrada escritura e nem doutrina,isto é uma pena ouvir isto de um Sacerdote Catolico que’recebeu a Ordem de ser verdadeiro pastor e deu ouvidos,a uma’pessoa cheia de emocionalismo,e de uma’doutrina que nasceu de uma rebeldiaaaa.
    Fora que ele ficou’orgulhoso como todos’protestantes…
    Percebo que nos’testemunhos de Pastores que se converteram ao catolicismo,existe uma’experiencia real com o’Senhor Deus,argumentos bem mais Real sem contos de fadas,e falam mal das igrejas que outrora perteceu,apresenta um carater humilde tornando’uma’ferramenta eficaz nas mãos de Deus…
    Paz do Senhor Jesus.

    1. Altierez disse:

      Falou e disse, Fernando! Esse pessoal não estuda um mínimo de historia e acha que tudo o que existe no cristianismo é criação dos evangélicos. Aff, vai estudar, povo!

    2. Divina disse:

      Esse ai nunca foi padre de verdade! Usava batina, mas ficava de olho nas saias das mulheres que iam as missas! Padre que é padre de verdade, jamais deixa seu celibato!

    3. miguel disse:

      nossa irmão, difícil a sua cegueira.
      quem proibiu a bíblia durante seculos?
      matou as pessoas que liam as escrituras de verdade, ou seja, os santos.
      sem contar no paganismo que ate hoje é cultuado.
      tem sim muita coisa errada no meio evangélico, mas a palavra de Deus hoje é vivida no meio evangélico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *