Conheça o testemunho de famosas que largaram o carnaval para ficar com Deus

71

Nomes como Susana Alves, Joana Prado, Monique Evans, Valéria Valença já foram referências no Carnaval no Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje elas não querem saber mais desta vida e vivem um novo tempo espiritual em suas vidas.

Valeria Valença

Com 38 anos e mãe de dois filhos, saía todo ano na vinheta da emissora Rede Globo com apenas tinta e purpurina no corpo, mas foi despedida em 2005. A partir disso passou por um momento difícil na vida e caiu em profunda depressão. Buscou auxílio na Igreja Universal do Reino de Deus. “Conhecia Deus superficialmente, porque minha mãe era espírita e meu pai budista, mas depois que eu fui ao encontro de um grupo de funcionários evangélicos da Globo aconteceu o meu encontro com Deus”.Valença relata que não sente saudade do carnaval e que tudo aquilo é uma festa da carne, do mundo e que as pessoas pecam estando no meio.

Joana Prado


A ex-feiticeira prefere nem falar quando o assunto é passado. Joana já participou de carnavais na Bahia em camarotes famosos e parou a avenida pela Salgueiro em 2000. Mas agora, com cinco anos de conversão e sobre a graça de Deus na Igreja Bola de Neve, não quer mais relembrar os velhos tempos de dançarina e diz que há muitas outras coisas bonitas para falar. Joana é casada com o lutador de vale-tudo Vítor Belfor, mãe de três filhos e uma autêntica dona de casa e mãe coruja.

Monique Evans

Membro da Igreja Sara Nossa Terra resolveu ficar afastada do carnaval. Mas no ano passado, 2009, a ex-jurada do ‘Programa do Chacrinha’ desfilou na Sapucaí pela escola ‘Acadêmicos do Grande Rio’, 12 anos após o seu último desfile, em 1997. Monique que desfila desde 1985, já desfilou pela Estácio de Sá, Ilha do Governador, São Clemente e Mocidade.

Mônica Paulo

Além de Monique, a “Vovózuda” como é conhecida a ex-modelo Mônica Paulo, por ter sido vovó aos 33 anos, também abandonou as avenidas para freqüentar a Sara Nossa Terra. Segundo a ex-modelo, havia um vazio dentro dela e que foi preenchido por Jesus.

Susana Alves

Dançarina que ganhou fama no papel de “tiazinha”, já passou pela ‘Gaviões da Fiel’, Tradição e outras escolas do grupo de acesso. Atualmente Susana Alves se dedica a vida de atriz e tem um compromisso com a igreja onde freqüenta.

Regina de Oliveira Soares

Conhecida como Regininha Poltergeist, 38 anos, a atriz que no passado saiu na capa de 11 revistas masculinas, atuou em três filmes pornográficos nos anos 80 e fez muita folia, também mudou de vida. Hoje trabalha em uma loja de eletroeletrônicos na zona Sul do Rio de Janeiro e é evangélica da Igreja Bola de Neve da Barra (RJ). Regina se converteu após passar por uma crise de depressão e buscou a Deus para que a libertasse. “Prometi a Deus que se me recuperasse me converteria e seria evangelizadora. Arrependo-me muito dos filmes que fiz”, disse a ex-poltergeist.

Fonte: Creio / Gospel+

71 COMENTÁRIOS

  1. Um monte de gente vai ficar bravo,mas estas conversões ai trazem mas
    desmerito para igreja do que respeito.Aliás essa plavra evangélico usada pela mídia eu acho tao ruinzinha.
    Mas quero deixar aqui o testemunho do vaguinho que era do carnavl e hj serve a deus na igreja Asembléia de Deus no rio e faz um lindo trabalho em favelas e prezidios.

    Esse eu tenho admirado e fico muito alegre…

  2. OPS: errei ..

    a matéria é só sobre mulheres …desculpe o equivoco.
    A pouco tempo eu vi uma materia em que a suzana alves dizia apesar de ser “evangélica” acreditar em disco voador…

  3. Querido Helder,

    Mas é claro que existe disco voador!!! Papai Noel também existe!!! Chapeuzinho Vermelho, então?! É um doce!!!! O lobo mau, nossa!!! Este existe de montão!!!! Só não está existindo cristãos sinceros!!! Isto é espécie em extinção!!!!

  4. mas ha algum tempo atraz aqui mesmo neste site saiu uma reportagen que a regina nao se arrenpendia nem um pouco do que fez e ai?????????????quem fala a verdade,e outra a monique faz um programa que so o sangue de Jesus e agora????o diabo tbm é convertido que ele tbm crer em Deus.Qdo Deus fala o inferno extrenesse o diabo corre e ai???se isso é ser evangelico entao ja estou no ceu,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Glorifico a Deus pelas conversões destas mulheres que antes se entregavam a luxúria e hoje estão na fé aprendendo e andando no caminho do Senhor Jesus.

    Não estou aqui para julgá-las o que ainda fazem mas percebe-se nitidamente que a mudança em suas vidas está acontecendo.

    E devo dizer que tais mudanças são muito mais positivas que certas pessoas que são verdadeiras beatas mas não mundam a maneira de pensar nem de agir se entregando a fofocas e caluniando outros. Será que é essa a natureza de ser crente? Eu aaaaaaacho que não!

    Abraços.!

  6. Para o Helder, pois não justifica que ela acredita em disco voador sobre a conversão dela.. Igaul o então presidente americano Bush que é da I.Metodista pregar sobre o evolucionismo.
    Mas vemos exemplos como a Carla Perez, que é membra da C.E.Artistas de Cristo, dizendoq eu se arrependeu de pousar nua. Pois ela está em cima do muro. Isto é, entre as trevas e luz.
    Como Gretchen e Simoni, são convencidas. A Luciana Sargenteli também é um exemplo de conversão real. Pois não sou contra de pousarem nuas, pois em cantares diz sobre erotismo, mas em filmes pornôs.
    pOIS TIVEMOS EXEMPLOS DAQUIERLE ATPR fELIPE fOLGOSI, Rafael do polegar, Cristiam e Ralph que se desviaram do evangelho.

  7. Impressionante como realmente a palavra de Deus vem se cumprindo a cada dia
    outro dia presenciei um irmão nosso falando que os cantores Lásaro, Régis Danese e outros que gravaram em parceria com a Som Livre ( Rede Globo ) estão em pecado pois a Globo é espirita!

    E se interpretar o tal fato como nosso Deus tem poder para confudir os sábios para exaltar os humildes?

    1 Coríntios 1:27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

    Ou seja sem perceber somos as vezes enganados pelo inimigo ( satanás )
    mais Deus com seu misterio vai na frente em nos exalta!
    amem
    louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo
    Glorificado e exaltado seja O Nosso Deus todo Poderoso!

  8. A conversão é um processo…
    Uns são mais rápidos… outros demoram um pouco mais.
    Mais independente do tempo que levar essa conversão,cada um vai dar conta de si.
    Salvação é individual.

  9. Monique Evans estava esse ano sendo homenageada no Baile gay de São Paulo e estava toda louca lá dançando e conversando e “abalando”….rsss…….

    Monique já foi evangelica que eu me lembre, mas acho que agora ela é de uma nova modalidade de evangelho…….

    Se estiver jugando me ajudem a não estar……..

  10. comentando… ” outro dia presenciei um irmão nosso falando que os cantores Lásaro, Régis Danese e outros que gravaram em parceria com a Som Livre ( Rede Globo ) estão em pecado pois a Globo é espirita!”

    Então eu vou pedir demissão porque meu chefe é espírita.Vou pedir pro meu irmão se demitir também porque o diretor da empresa dele é macumbeiro e pro meu vizinho sair da empresa porque o dono não é evangélico. Nossa, cada absurdo que lemos aqui.Temos que ser Luz nas trevas,ser luz embaixo da cama nao adianta nada.

  11. TEMOS QUE NOS PREOCUPARMOS MUITO MAIS COM NOSSOS PASSOS NOSSAS AÇOES E PARA ONDE VAMOS E DEIXAR OS NOSSOS IRMAOS QUE SIGAM SEUS CAMINHOS POIS CADA UM E DONO DE SI E RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS !!

    PAZ DE PARA TODOS !!!

  12. concordo com Joeline, hj em dia cristãos verdadeiros estao em extinção, e a hipocrisia tomou conta dentro das igrejas, mas eu nao to aki pra julgar ninguém pq eu sei q com a medida q eu medir eu serei medido, se ela acredita ou nao em disco voador isso eh problema dela, mas ela concerteza sabe q isso nao eh um testemunho de crente verdadeiro. DEUS SEJA LOUVADO NAS MAIORES ALTURAS!!!

  13. A bibia nos diz que devemos fugir da aparência do mal.
    Essas pessoas relacionadas nesta matéria na realidade precisam de lideres que as doutrine dentro da Palavra do Senhor, e que não apenas se preocupem em ter famosos em seus ajuntamentos, pois não podemos chamar de igreja determinados grupos que não vivem a Palavra como regra de fé e prática. É lindo dizer: sabe quem faz parte de minha igreja?, porém é importante dizer que Jesus é que é a Estrela, e não seres humanos pecadores, que muitas vezes querem usufruir das beneses do nome “Cristão”, porém não esqueçam, Jesus disse: As aves dos céus tem seus ninhos, as rapôsas seus covís, porém o filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. Seguir Jesus é negar-se a si mesmo, isto é,largar a fama, dinheiro, posição. Porém muitos querem seu ego afagado pelas “bençãos” sagradas do evangelho, não deixando de viver a velha vida. Quanto a cantores “evangélicos” gravarem em gravadoras mundanas, a biblia já fala que nos ultimos dias haverá quem faça comércio de vós, e a Rede Globo já faz, e faz tempo, e nós os evangélicos damos nossa contribuição para o sustento desse império maligno comprando seus produtos ditos evangélicos, bem como lhes dando audiência em sua grade podre de programação. Esperar mais o que?

    Desculpem-me o extenso comentário.

  14. Pouca coisa à dizer, mas vou dizer !

    Eu torço para que estas mulheres (tambem poderiam ser homens) se afastem de vez da mídia, inclusive as recores da vida, pois se sabem que lá elas são frágeis, caiam fora e assumam sua conversão e vivam ela dentro de seus quartos, suas casas, com seus maridos, com seus filhos e com sua família e principalmente em comunhão com o JESUS. Vida Nova !
    Até acredito que elas possam ter um dia se concientizado do amor do Pai, mas precisam se limpar “do que não presta” e isso serve para todos nós, não brinquemos com o mau, com o pecado, senão estaremos sempre nos auto/baixo/”astral” da vida !

    Tudo oquu nos faz mau, caiamos fora !

    Minha oração é para que o Senhor fortaleça elas e nós, e para que nossos frutos (pois conhecemos a arvore pelo fruto) sejam dignos de arrependimento !

  15. irmaos nao percam tempo julgando este ou aquele, a biblia diz que Deus sabe todas as coisas.
    crente infelizmente é deste jeito,nunca estao felizes, e sempre querem ser donos da verdade, gostam de criticar.
    agora os verdadeiros seguidores de Jesus estao sempre prontos a perdoar e dispostos a orarem para que estes que ainda estao encima do muro se convertam e deixem de servir a dois senhores.
    e quanto a estes que querem gravar na globo, nao os julgo, mas estes com certeza estao em busca de fama mais rapido do que o normal.
    infelizmente redes que se dizem evangelicas nao valorizam os cantores de outras denominacoes, e com esta brecha aberta a rede globo pensando em seus lucros,usam estes loucos por fama para os deixarem cada vezmais ricos.
    pazjesus- Fé, amor e esperanca.

  16. Falsos cristãos…

    Não devemos julgar ninguém. Como existem falsos cristãos! Deveríamos ficar felizes ao invés de julgar. Elas deram o primeiro passo e a semente está sendo lançada. Muito melhor assim. Deus molda cada um a Seu tempo. O tempo não é nosso e sim de Deus. Todos aqui deveriam estar orando por estas e por outras e outros para que se firmem na palavra e não se desviem.
    Vamos abrir os olhos e nos examinar cristãos.
    Vamos vigiar e orar antes de julgar e criticar.
    Fiquem na paz.

  17. Deus abençoe a todos.
    vamos orar para estas senhoras,para que realmente elas sejam mulheres santificadas,para dar otimos testemunhos,e nunca escandalizar a obra de Jesus nesta terra; pois Jesus esta voltando e não podemos perder tempo com certos comentários;apesar que concordo com alguns escritos.A Paz do Senhor para todos.

  18. Glória a Deus!

    O que aconteceu com a Valeria é fato. Ela faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus e hoje vive uma vida feliz.

    Sei que a Joana Prado também é fato. Quando as demais eu não sei bem, mas espero que não sejam como a Gretchen.

  19. em primeiro lugar devemos ora por essas almas, pois elas precissam mesmo de uma libertação.
    vejam que por causa da depreçaõ que elas procuraram a Deus. pois foi no seu momento de solidão que vem a cura…
    que Deus continui trabalhando nessas vidas…
    a paz para todas elas!!!

  20. A verdade é que as pessoas estão brincando com o nome de Deus, ser cristão agora virou moda, pelo menos é o que parece pois tem um montão de gente da mídia dizendo que é cristão e não vivem nada do evangelho de Cristo, Baby Consuelo a uns anos atrás disse que havia se convertido, deu uma entrevista se não me engano no Jô Soares e disse muitas asneiras, disse que viu uma luz e coisa e tal….nossa rídiculo, Monique Evans ….kkk porfavor não me faça rir, diz que é cristã mas há pouco tempo atrás estava apresentando um programa na cama com um monte de homens e vive sempre em bailes por aí, Carla Perez tbm diz ser cristã no entento está rolando na mídia que ela está pra se separar de seu marido, se ela realmente fosse cristã ela deveria saber que o casamento e criação de Deus, essas pessoas deveriam é prestar mais atenção pois um dia serão cobrados diante de Deus.

  21. Acho que antes de jogar pedra e julgar alguém, temos que orar por elas.

    A forma com que elas se relacionam com Deus é problema delas com Deus.

    É muito fácil apontar os erros destas mulheres. Mas será que quem julga não tenta esconder seus próprios erros?

    Os fariseus estavam fazendo isso, eles deturparam o culto a Deus e manipularam tudo de acordo com seus interesses.

    Por que falam tanto mal de determinadas Igrejas e pessoas que simplesmente pregam um Deus vivo e cheio de amor?

    Será que isso incomoda tanto os religiosos e os tradicionais que defendem com unhas e dentes seus rituais rançosos e frios em vez de viverem um relacionamento íntimo com Deus??

    Será que este julgamento apontando os outros crentes não é uma estratégia para defender seus interesses?

    Fariseus, fariseus!

    Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra!

    P.S.: Eu sou o primeiro a dizer e reconhecer que tenho pecados!

  22. Tem muito crente raimundo por ai(um pé na igreja e outro no mundo)…A Bíblia é bem clara de que não podemos servir a dois senhores…esse negócio de tá em cima do muro não existe…o muro já é do diabo. TEm muitas pessoas que usam a igreja apenas por um ESCAPE…mas quem sabe se futuramente essas pessoas se entregarão realmente a DEUS.
    O Pior de tudo que a Bíblia fala que esses são piores…porque conhecem a palavra e não a praticam…
    Tô falando da MOnIque Evans porque aparece sim na tvfazendo maior zorra no carnavel beijando na boca de todo mundo.
    Que nem tem outra de uma banda de forró me esqueci o nome dela(aquela que era gordona e fez cirugia e tá magrinha agora)…ela aceitou a Jesus e tava fazendo comercial de cerveja.
    MISERICÓRDIA.

  23. Até concordo com a opinião dos amigos quando dizem que muitos brincam com o nome de Deus. Mesmo assim eu prefiro crer que esses se ainda não se converteram de verdade estão proximos de um verdadeira conversão.
    O que eu sei é que a mesma Biblía que diz que não devemos brincar com o nome de Deus, essa também diz que não devemos julgar a ninguém.

    Eu tenho é que cuidar da minha própria salvação se não meu caro…

  24. Mateus 3:8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;

    Mateus 7
    16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
    17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.
    18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
    20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

    Os frutos de Monique Evans estão fedendo faz tempo! ¬¬

  25. Paz irmãos eu quero dizer para todos que julgam não devemos jlgar se Dues transformou-as quem somos para duvidadr se voçês não a creditam nestas mulheres como é que vão ver o milagre dulidar delas é fazer com que os outros duvidam que Deus pode trnsformar

  26. PArouuuuuuuuuuu a titia MOnique estava sim toda jogada no carnaval do Rio ela até apresentou o Baile Gala Gay da Rede TV!!!! comofas titia?????… ela inclusive se entitula a RAINHA DAS GAYS…. essa não me engana tm fogo lá em baixo…

  27. quero dizer nem todos que dizem senhor .senhor entrará no reino de Deus….ta resumido…pois a arvore se conhesse pelo fruto asim diz a palavra então fika ai uma pergunta…Se conhese a arvore pelo fruto que produz ,quer dizer pelas suas atitudes….os galhos que somos nois temos que esta ligadu na arvore que é Deus..ai por diante…
    Deus abençoe a todos…

  28. caro leitores auivez de fazermos criticas vamos orar por estas pessoas pois a obra é de Deus ,vamos deixar ele trabalhar na vida deles , assim esperamos que tambem trabalhe na nossas vidas , o que nao contra nos é por nos

  29. A igreja não precisa de conversões de famosos, e sim os pecadores é quem precisa de se converterem ao Senhor Jesus Cristo. No livro de João 3:30, João Batista diz: É necessário que ele cresça e que eu diminua. Dai não vejo a conversão de famosos como estrelado para a igreja(instituição)como sendo algo sobrenatural. Os pecadores, e todos somos, é quem precisa da Estrela chamada JESUS, e êles produzam frutos dignos de arrependimentos, Mateus 3:8. Existem muitos que se dizem convertidos em nossas “igrejas” que desconhecem a verdade, vivem sem doutrina por culpa da liderança, sem ensino e não sabem ser ou fazer a diferença, Malaquias 3:18. O importante para certos lideres e abrir a boca e dizer: Sabem quem é de minha “igreja”? Resta saber se com todo esse aparato se Jesus é de lá tambem! Alguns dizem: quem somos nós para julgarmos?. Na realidade não podemos julgar quanto a salvação, pois os mesmos podem ainda mesmo estando na “igreja” vir a se converter de fato e de direito, porém a biblia diz que pelo fruto se conheçe a árvore, Mateus 12:33: Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.

    Deus abençoe a todos.

  30. Que Deus abençõe ricamente estas mulheres ! Que elas sejam abençoadas em tudo! Que sejam felizes! Que conheçam cada vez mais a Deus! Eu oro para que sejam cheias de Paz, Em Nome De Jesus,Amém!

  31. É MUITO BOM SABER Q ESSAS PESSOAS TEM S ENTREGADO P O SENHOR, Q ELAS SIRVAM EM ESPIRITO E EM VERDADE E Q SEUS TESTEMUNHOS SEJAM CAPAZES D CALAR A BOCA D MUITOS CRÍTICOS DESCONVERTIDOS.Q DEUS TENHA MISÉRICÓRDIA DESSAS VIDAS……………..

  32. Nessa nova fase da igreja Jesus está chamando as pessoas que o amam para ensinar a sua palavra.Voce que o Espirito Santo grita dentro de ti para que vc ensine a verdade -não tenhao medo….
    Daqui para frente o que mais vai aprarecer dentro da igreja sáo cristãos filósofos que são mais piedosos do que Deus !!!

    Elias convocou todo o Israel e disse parem de ter dois pensamentos ou o Senhor é Deus ou Ball é deus,Elias também disse para Acabe que sua esposa jejabel mulher libertina desagradava a Deus.Joao batista também não diferente disse para Herodes que era errado ele ter possuido a mulher de seu irmao.Com toda certeza essas pessoas foram critícadas.

    Ser´que se o apostolo paulo fosse escrever uma carta para as igrejas atuais como seriam essasa cartas ?(é claro que a biblia ja foi escrita e permanece atual).

    Será que o apostolo diria para qualquer uam das pessoas citadas acima : Esse é seu ganha pão continue a fazer o seu trabalho,ou diria depois admoestar várias vezes outra coisa.

    O evangelho de Cristo é simples vai e não peque mais…deixe tudo isso para traz -esqueça as coisas antigas ,sai do meio dessas coisas que te separam de mim.

    Hoje em dia se vc ensina a verdade vc é taxado como Juiz…como pode um cristao ver as coisa erradas e serem conivente com elas,sabendo que aquelas pessoas podem perder sua salvacao e vender um evangelho light.

    Irmaos cada um vai ser cobrado por tudo que apoia e or iso que vc ve dentro da igreja tantos cristao fracos,desanimados querendo abandonar a cristo.
    Ser cristao nao é facíl mas vale a pena !!!

  33. Caleb,

    Você acenou hipoteticamente o Apóstolo Paulo escrecendo ou rescrevendo o conteúdo das suas cartas, como seria?

    Nem antes e nem agora ele faria diferente, teria o mesmo contúdo, modando, talvez, em pouca coisa, em especial naquilo que as pessoas do seu tempo tenham como certo.

    Refiro-me á não obrigação da mulher manter-se calada nos templos, afinal ele cooptou essa tese não por achar correta, mas em face da ausência de conhecimento da mulher sobre os diversos assuntos.

    Hoje a mulher domina os conhecimentos científicos em todos os níveis, antes, nada, porquanto a sua manifestação dentro da igreja seria desastrosa, desprovida de suporte teológico.

    Aliado a isso, não estou esquecendo, havia também um arraigado machismo, coisas que nem sempre se há interesse de modificar de uma hora para outra, em especial quando ainda inexiste um amadurecimento a temas sociais, são mais tabus que discussões religiosas.

    Sobre esse assunto, Cristo foi mais esperto que Paulo, não sei se voce percebeu, pois em muito aceitou a ajuda e o poder de expressão da mulher sem fazer a restrição que Paulo fizera ao depois.

    Maria Madalena muito o acompanhou e foi quem levou aos discípulos que Cristo já não mais permanecia morto; teve diálogos com Maria, irmã de Marta e Lázaro; dialogou com a mulher que tinha vários maridos, cinco, quando estava a sós com ela a ponto dos próprios discípulos o censurarem;

    Mas mesmo sendo mais rígido que Cristo, Paulo foi mais condescendente que os discípulos de Cristo, tanto que deixou de exigir dos gentios que se converteram ao cristianismo, o costume de sua terra e de sua antiga religião, a circuncisão, bem assim comer determinados alimentos, fato que gerou um atrito com Pedro, a quem o chamou de hipócrita, ou seja, de um jeito quando distante dos demais de Jerusalém e de outros quando esses chegavam.

    Presumo que todos que criticaram são supercrentes, são pessoas que nunca tiveram deslizes, que nunca passaram por crises, que nunca constestaram nada após serem cristãos revestidos do manto de evangélicos.

    Vejo que hoje foi operado no Brasil o crente de primeira linha, uma série especial.

    Desde que mi conheço como gente sempre vi caídas, tropeços, desvios, depressões, incertezas entre os que se dizem convertidos, seja em face das coisas que o mundo oferece e que já esperimentaram, seja por dificuladade de entender o evangelho ou ainda por atuação do príncipe das trevas.

    Veja o que ocorreu com Pedro, Cristo, não foi outra pessoa não, quem disse que o diabo estava pedindo para bailar com ele. Olha, meus caros, e bailhou, prova disso que logo depois atentou contra a vida de um homem e negou a Cristo.

    Então quer dizer que antes não era assim?

    Sempre foi. Façam um levantamento em suas igrejas de quantos cairam e não retornaram, de quantos pecaram e pediram perdão a Deus, inclusve alguns até se dirigindo à Igreja e perante ela confessando seus pecados

    Será que se quer hoje demonstrar uma igreja que nem Cristo e nem Paulo conseguiram ter. Esquecem que Paulo escrevia às igrejas cheias de pessoas erradas, então é que já existiam.

    Não bastasse, as igrejas não mais existem, e as cidades que receberam as exortaçôes, hoje são muculmanas,embora algumas com conversões forçadas, sob a espada.

    Cristo tem seu tempo, tem sua ação, nunca coincidem com a nossa, portanto, deixemos tais figuras vindas do mundo artístico de lado, que se quisessem o explendor do mundo certamente não seria em igreja de porte médio e pequeno como vivem.

  34. AMADOS IRMÃOS.

    Sei que muitos ficam indignados quando artistas dizem que são evangélicos, porém, devemos ter paciência com essas pessoas, pois nascer denovo não é facil. Ser convencido é muito fácil, porém, ser convertido leva tempo. A conversão genuína leva tempo em alguas pessoas, outras são mais rapidas. Não podemos julgar, pois Deus não vÊ, como vê o homem. E muitas vezesDeus está moldando ovaso ruim, Ele é o Oleiro, nós somos apenas barro nas mão do Criador. Não devemos olhar as pessoas apenas como pecadoras, pois as pessoas são influenciadas pelo diabo, sendo assim, não olhe para as pessoas com olhar de desprezo, despreze o diabo e não as pessoas, pois Deus odeia o pecado, mas ama o pecador.

  35. Não devemos julgar, mais temos que pedir dicernimento a Deus quanto estas coisas.

    Na verdade alguns desses fatos tem cara de jogada de marketing.
    tem gente que não respeita nem a propria mãe para se dar bem e voltar a midia.

    Deus está trabalhando e o povo vai saber que ele reina, mais cedo ou mais tarde…

  36. Em II Coríntios 5:17 diz: Assim que aquele que está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo. Eu acho uma vergonha para o evangelho pessoas que vem do mundo artistico e não se converte e ficam dizendo que são evangélicos; desfilam em escolas de samba,fazem senas pornográficas, não mostram nem um pouco o Jesus que dizem viver.Muitas pessoas podem ser enganadas por estas pessoas, mas Jesus jugará estas pessoas sem se importar quem elas são, se são musas,beldades,atrizes. Cada um será jugado conforme a sua obra. Pb. Jairo de Rio do Meio-Ba.

  37. Jairo,

    Concordo com você quanto a certas pessoas que se dizem cristãs/evangélicas, todavia tem um testemunho que ainda não o condiz.

    Ocorre, meu caro, que Cristo não é igual nem a mim e nem a você.

    Eu e voce, visto que um dos seus discípulos, Pedro, houvera tentado conta a vida de alguém, teriamos expulso/excomungado/criticado o homicida, que horas depois negou ser cristão, que a sós com Paulo tinha um comportamento compreensivo para com os gentis recém convertidos.

    A minha e a sua sorte é que Cristo tem bem mais paciência do que a agente e que não tem vergonha do evangelho passar por isso, afinal Ele sabia que estava lidando com almas doentes, desprezíveis, as que careciam de médicos, de ajuda.

    Cristo, meu caro, veio para o podre, o que não presta, o esgoto, não que Ele despreze os que têm conduta correta. Veio para a prostituta Maria Madalena, o ladrão Zaqueu, o endemoniado de Carfanaum, os pobres, as viúvas, os pobres de espírito, os nécios, pois, veio completar o processo de salvaçaõ criado por Deus de dar oportunidade a todos os errantes.

    Prova disso, é que a Igreja Judaica que não permitia deficiente físico adentrar a ela, Cristo, sabendo disso, muitas vezes fez menção que convidássemos os cegos, os aleijados, para as nossas festas. Ou seja, A Igreja como hospital de almas doentes que estão num processo(passo a passo) de transformação.

  38. “vinde como estás…, mas não fique como estás”
    “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”

    Deixem Deus agir na vida de cada uma dessas pessoas,não julguem a elas e tirem a trave que estão nos olhos de vocês.Não é porque a pessoa se diz “evangélica ou cristã” que têm garantido o seu lugar no céu, Cuide da sua salvação e vamos ajudá-las para que no Dia do arrebatamento elas possam estar conosco lá no céu.

    A Paz de Cristo a todos.

  39. Pessoal, não esqueça que não se pode julgar. “Examine-se o homem a si mesmo”.
    Igreja é hospital, é lugar de enfermo e as pessoas não estão lá porque são santas mas sim porque precisam de cura e até ficar curado leva tempo até se despir do velho homem, da velha maneira de ser.

  40. To com vç Mauriçio…
    Ao invéz desse povo Cristão estarem em um retiro espiritual
    que toda igreja faz na época do carnaval !! Estavam assistindo tv e pior !!?? Assistindo Baile gay..

    Fiquem na paz do Senhor Jesus

  41. AMADOS preocupem-se apenas com uma coisa ou seja sua propia salvação !!!!!!!!

    se JESUS voltar agora vcs sobem?

    deixe a vida do seu irmão p q ele e JESUS cuide…

    pois ele veio para o perdido não p o santo
    p o cego ñ p q esta com os olhos abertos
    p o doente ñ p o sadio……….

    ele esta voltando vc tá pronto p subir?

    salvação é individual

    a paz p todos

    JESUS CRISTO é o mesmo ontem hje e eternamente …ele nunca muda!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA