Thalles chama ambulantes de “bandidos” por venderem modelos pirata de suas camisas; Assista

40

O cantor Thalles Roberto fez uma queixa pública contra a pirataria de seus produtos e chamou os vendedores ambulantes que vendem as réplicas de suas camisas em seus shows de “bandidos”.

O desabafo aconteceu na última quinta-feira, 19 de fevereiro, em um show na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. O evento atraiu cerca de 20 mil pessoas.

Entre uma música e outra, Thalles aproveitou a pausa para criticar a venda das camisetas com seu nome e logomarca, e afirmou que quem vende produto pirata “é igual traficante”.

A bronca de Thalles com os ambulantes surgiu após o cantor notar que haviam barracas com camisas iguais às que ele vende em sua loja virtual.


Durante o discurso, Thalles disse que uma parte da venda de seus produtos é destinada ao Hospital do Câncer de Passos (MG), cidade onde ele reside com a família.

“As pessoas do hospital do câncer da minha cidade me têm como mantenedor fiel desde quando comecei com o meu ministério […] Aí pessoas copiam o modelo da camiseta e penduram no varal ali”, disse Thalles, apontando para uma área aos fundos do local onde o show era realizado.

Dirigindo-se ao público, Thalles pediu que os fãs não comprassem materiais piratas: “Eu vou fazer um pedido para vocês… Não precisam comprar a camiseta que ajuda o hospital, mas não alimenta vagabundo. Vou dizer… Se me pedisse a licença, eu liberaria e até pediria verba pro hospital, mas faz pior que bandido… Copia e coloca na cara da gente. Isso é bandido pra mim, ladrão!”, concluiu o cantor.

As pessoas que acompanhavam o show o ovacionaram, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Assine o Canal

40 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez thalles se queima com a opinião publica. Apesar dele ter sido ovacionado, depois houve criticas a alguns fatos:

    1- A camisa tem o nome dele… pq??? para a honra e glória de thalles?
    2- Apenas parte da renda é destinada ao hospital, e não toda ela.
    3- Muitos não aprovaram essa atitude dele pelas palavras duras e de acusação.

    E sobre aquele rolo dele com aquele pastor lá do nordeste? Que fim deu?

    • O coração dele é exercitado na ganância,avareza e mesquiharia.Os ambulantes devem
      ter antecedentes criminais por besteiras que praticaram,não são mais bandidos ( se fossem não estariam trabalhando duro) e por isso não encontram empregos.Precisam viver.O
      que não pode é roubar.O Brasil seria tão bom,se todos os bandidos virassem camelôs.
      Esse cantor é um poo de egoísmo.Eles vendem de todos.

    • Você é evangélico! Não sei de qual seita, mas Isso me espanta! Vejo os seus comentários e palavrões. O seu nível de educação é tão baixo, carregado de palavras indecentes e imorais, pensava que você estava aqui somente para perseguir os outros.Você não sabe o que é respeitar os outros.
      Aproveite então e domestique esse animal irracional que há dentro de você! Aproveite a quaresma para rezar e jejuar.

  2. Essa história de querer comer o bolo sozinho já era! Vai ter que dividir, ou por bem ou por mal. Esse guloso gospel já está podre de rico e fica chorando miséria, ora, vai te catar Thalles! Deixe a galera ganhar uma graninha, seu avarento!

    • kkkkkkkkk…. Mesmo o contexto sendo outro, não consigo deixar de ver a IURD quando leio esta passagem de (Naum 3:4) – “Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da MESTRA DAS FEITIÇARIAS, (fogueiras santas e corredores de sal, rsrsr) que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas FEITIÇARIAS”.

        • Lula-LILI, como bom estelionatário que é, esta se doendo por um assemelhado, não esqueça lulinha, que não é só a pirataria que é um ilícito penal, a extorsão também é, rsrsrs… e nós bem sabemos que na sua IURD a extorsão é prática diária, curandeirismo (de araque) e outras práticas ilegais é rotina nessa sua seita, portanto, a corrupção é um dom inato aos obreiros iurdianos, faz parte do DNA dessa máfia.
          O que me surpreende nessa matéria é que o cantor (cantor?) afro, em sua arrogância, pensa que canta, rsrsrs… mas infelizmente ainda tem gente que dá crédito a um sujeito desses, ao ponto de comprar uma camiseta do tal, rsrs..nem pagando eu iria querer algo que viesse desse afrodescendente inútil.

          • Wanderley Santanas
            Doido para cometer o crime de racismo hein?
            Você é uma vergonha como policial (se é que é um policial ),e um péssimo crente apóia plágio e pirataria.
            Deveria ficar calado ou comentar imparcialmente.
            Mais vindo de você é aceitável corrupto.

          • Que dificuldade para entender um texto que vc tem. Né LULALILI?
            Esse seu analfabetismo impede a sua compreensão, rsrsrs…
            Onde eu apoiei a pirataria?
            Cadê o texto que eu tenha apoiado?
            Vc é bobão mesmo, sua mente esta afetada, deve ser pelo excesso de falcatruas iurdianas que vc pratica todo dia. rsrsrs…

  3. Só podia ser um fãnfarrao mercenario da fé , pra chamar os coitados dos camelos de vagabundos ., e depois diz que um tipo destes que não respeita nem os pobres que estão ganhando o pão de cada dia., de cristao., ocorre que o cara é tao guloso e ganancioso., que quer ganhar sossinho., engraçado em frente da igreja do padre Marcelo., existe centenas de camelos vendendo camisas e CDs piratas., e nunca o padre o desreipeitaram , muito pelo contrário até benze os CDs e objetos comprados no camelos de domínio dele., vai entender …

      • Não sei porque reclamam! Vocês protestantes já estão acostumados com pirataria. O soberbo, herege e inimigo de Deus Lutero teve a idéia vinda de satanás de piratear a Igreja de Jesus (Católica Apostólica Romana) para concorrer com Ele e essa pirataria continua até hoje. Cada dia um inventa uma igrejola, depois vem as divisões e depois inventam outra.

        • Realmente, purgatório, Maria assunta aos ceús como Jesus,rogando pelo pecador na hora da morte, mais de um milhão de santos, veneração á imagens e outras coisas faziam parte da Igreja primitiva, tem que ser muito ingênuo e desconhecer a história para acreditar nisso!

        • Então me responda:
          1. Onde diz na Bíblia que Maria deve ser venerada?
          2. Onde diz na Bíblia que deve-se rezar para os santos?
          3. Onde diz na Bíblia que deve-se pagar (indulgências) para ter vaga garantida no Céu?
          4. Onde diz na Bíblia que o líder eclesiástico não pode se casar?
          5. Onde diz na Bíblia que devemos venerar imagens?

          Considerando tudo isso eu pergunto: quem era mesmo que estava pirateando a Palavra de Deus?

          PS.: como já é de esperar, alguém irá questionar comportamentos reprováveis de muitos evangélicos para rebater estes questionamentos. Note-se que não critico ninguém em especial, mas sim a igreja cristã vigente no período pré-reformista próximo (leia-se ICAR).

          • E me responda., porque um cristão autêntico batizado., na santa una igreja católica e apostolica que tem sucessão apostolico., mais de dois mil anos de história., com dois bilhões de fiéis ., portadores da palavra e da promessa de Cristo., vai perder tempo em dar explicações a hereges., como ti., olha fãnfarrao lambedor de fufu de pastoreco., o que falas perseguidor infame o intestino expeli., vai lá pagar dízimo pros fanfarrões viver no luxo e nos cartões, empresas e mazelas da política que é só isso que vcs sabem fazer., limpar o bolso dos otarios e vender campanhas para sustentar está corja de larápios .,

          • Papagaio de pastor. Não vou te responder não, seu preguiçoso! Pesquise em um site não protestante e você saberá a resposta, haja vista que quando respondemos uma coisa vocês vem com outras perguntas e acusações que estão na ponta da língua para distorcer tudo. Estude sobre pastores e não pastores que estão retornando a Igreja Católica, estude e verá que “aprofundar o conhecimento acerca da história é abdicar ao protestantismo”.(John Henry Newman, ministro ex-protestante convertido ao catolicismo)
            Vocês tem a obsessão de falar mentiras sobre a Igreja católica. Jesus ensinou que o diabo é o pai da mentira. Logo quem se vale da MENTIRA para justificar sua “fé”, é cúmplice do diabo (Jo 8,44). Só a verdade liberta e a Igreja é coluna e firmeza da verdade (1Timóteo 3,15).
            E para finalizar faço das minhas palavras as de São Paciano: “Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
            Um me distingue, o outro me designa.
            É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos”.
            São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

            Jesus ensinou que o diabo é o pai da mentira. Logo quem se vale da MENTIRA para justificar sua “fé”, é

            cúmplice do diabo (Jo 8,44). Só a verdade liberta e a Igreja é coluna e firmeza da verdade (1Timóteo 3,15).

        • EMANUELLE. Cade a resposta boca suja.La nos seus blogs aguardo respposta a anos incusive da cancao nova.Vou lhe dar uma chance.Prove,biblcamente que Maria nao foi concebida em pecado ou seja nao tinha pecado original.Pergunta la para os seus e veja a resposta e caia o queixo-vazia sem suporte.Pergunta para ver.

        • Emanuelle não vou perder meu tempo nessa discussão sobre pirataria,mas aonde mesmo na Biblia Sagrada esta denominada que a igreja de Cristo se chama Católica Apostólica Romana,mesmo?

  4. POBRE CAMELO, DE REPENTE NEM EVANGÉLICO ELE É, QUE ESTÁ TRABALHANDO TALVEZ PARA SUSTENTAR 7′ FILHOS, POIS VIVE NUM PAÍS CORRUPTO E INJUSTO, AI O PASTOR, PROFETA, HOMEM DE DEUS, CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, CHAMA ELE DE VAGABUNDO, SEM CONHECER A HISTÓRIA DELE. O QUE JESUS FARIA? PRIMEIRO QUE JESUS RECEBEU DE CACHÊ A CRUZ, PAULO CHICOTADAS, PEDRAS, FOI DECAPTADO POR PREGAR O EVANGELHO. UM CACHÊ DE MAIS DE 10 MIL PARA CAMTAR MEIA HORA, Ē GANÂNCIA, SENDO QUE MUITOS CACHÊS DE PREFEITURA O POLÍTICO LEVA POR FORA, E TEM CIDADES QUE NEM LEITO DE HOSPITAL TEM E PAGAM 80 MIL PARA FAZER MÉDIA COM OS EVANGÉLICOS. DEVIA HAVER UMA LEI PROIBINDO PREFEITURA DE PAGAR CHACHÊ PARA MÚSICOS RELIGIOSOS, TEM MUITO GIGOLÔ GOSPEL PROSTITUINDO A NOIVA.

    O EGOÍSMO É UM PECADO TERRÍVEL, QUE LEVA A PESSOA A COMETER OUTROS PECADOS. 2 tim 3:2 Porque haverá homens egoístas, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

  5. triste ver isso Deus nao se agrada disso ,um camarada que diz irmao julgar se diz que nao podemos julgar ninguem e esse camarada aproveitou um microfone para julgar ,doeu nele ,sendo que Deus vinha abençoando a vida dele .Tem que redimir colocar o joelho no chao e se arrepender ,pedir perdao vc naoe Deus vc nao e nada eu ninguem e nada Deus que e ,fico triste como pode subir na cabeça .,vou orar por usar isso nao e de DEusti meu irmao ,chamar ac

  6. Além de ser um ato totalmente reprovável do referido cantor, de difamar pessoas sem o menor senso de equilíbrio, que estavam no local aproveitando o ensejo para realizar suas vendas, ainda é um tremendo covarde de se aproveitar de um púlpito, de um microfone e com certeza de seguranças para atacar usando o nome de Deus. Porque que ele não foi homem suficiente para ir lá no local e derrubar as bancas dos ambulantes? Porque voce mesmo Thalles, não foi lá tirar satisfações assim como Jesus Cristo fez derrubando e chicoteando os vendilhões do templo. Jesus sim, foi muito macho e ninguém ousou enfrenta-lo.
    Thalles! Você é um covarde! Tome vergonha na cara! Você, como quase a totalidade dos cantores ditos evangélicos vendem o nome de Jesus, que moral que você tem de repreender uma coisa sem que fazes pior?

  7. EMANUELLE eu provo biblicamente o que falo e vc?Eu indago a igreja a anos e as respostas sao evasivas.Pergunte vc mesma e veja se sao satisfatorias.Alias se vc perguntar muito, eles se esquivam .Faca o teste.E por acaso sou repetidor de folhetins,deixo de ler a biblia e examina-la para acatar o que um padre diz.Vc ja leu atos 17/11.Ei examinea,pois a epoca em que so em latim era lida para as pessoas nao saberem a verdade passou.Saia do analfabetismo.Sao Paciano ,teria ele mais autoridade do que Paulo.Nao confunda historia com biblia e nem declaracoes humanas com inspiracoes do Espirito Santo.Sera que quem fica repetindo horas uma oracao enfadonha e nao biblica e sabio? ave maria.Vou recita-la para vc.Ave Maria cheia de graca o senhor e convosco, bendita sos vos entre as mulheres ,bendito e o fruto do vosso ventre Jesus.Santa Maria mae de Deus,rogai por nos os pecadores agora e na hora da morte amem.Vejamos de acordo com a biblia Jesus era preexistente em espirito nao em carne.colossenses1/17 Ele, e antes de todas as coisas.Nele tudo subsiste.joao 8/58 Antes que Abraao existisse Eu sou,apos o s judeus lhe falarem que nao tinha 50 anos e como poderia ter visto a Abraao.Maria e mae do jesus encarnado porem ele a criou por ser preexistente Quem e mais velho Abraao ou Maria?.Entao como e que ela pode rogar pelos pecadores se so existe um mediador 1tm2/5.Resposta oracao que nao consta na biblia e em sua segunda parte foi alterada para favorecer a doutrina herege catolica.Filhinha para provar que e seita tem que provar biblicamente e nao somente afirmar sem argumentos.E vergonha a toda prova.So fui 24 anos catolico e conheco mais de catolicismo que vc.

  8. Percebo que tu e ótimo pra julgar serás tu também tão coeso ao responder a perguntar a ti indagada de forma velada?
    Sou abençoada porque não coloco minha confiança na mãos de homens nem de falsos deuses,mas sim Naquele que pelos meus pecados na cruz morreu e para me dar o direito de merecer minha salvação ressuscitou.Não me abalo com julgamentos como o teu,mas me pergunto será que vois que dizem seguir a Palavra e Cristo independente de denominação religiosa(católica ou evangélica) lembram que somos todos pecadores e não cabe a nós cobrarmos de nossos irmãos seus feitos,pois somente ao Senhor e dado este feito.
    Será que voceis esqueceram do mandamento Sagrado onde manda:Amai teu próximo como a ti mesmo.
    Voceis dizem se incomodar pelo desrespeito as Leis de nosso Senhor;porém do chamar tais atitudes se cada um direcionasse tamanha energia para um outro com certeza nesta terra reinaria a Paz de Cristo e não a soberba de satanás.

  9. Os verdadeiros cristãos amam o próximo como a si mesmo como jesus ordenou, e não ficam discutindo por coisas banais como qual igreja é a certa, ou afinal esqueceram que vós sois o verdadeiro templo de Deus e que quando ele vier buscar a sua igreja ele não vai levar a feita por homens mas sim a que ele fez, o seu corpo, nós os cristãos. O que está faltando nas pessoas é mais jesus e a verdadeira religião que é o amor. Portanto mais amor sempre.

  10. Lopes,e porque ele precisa ter sustentacao para sua fe na palavra de Deus e nao apenas achar que por estar detras de uma igreja e suficiente para se intitular um cristao,sendo que suas credencias de vida e conhecimento nao confirmam isto.E por falar em batismo Lopes a proposito vc sabia o que estava fazendo para se dizer um cristao ou apenas molhou o macaquinho e achou que tem o Espirito Santo.Lopes se batismo de crianca fizesse alguem cristao vc acha que o mundo seria deste jeito?Leia mc1616-Jesus disse quem crer e for batizado e nao quem for batizado e crer.

  11. Que evangelho é esse que esse cidadão prega? que louvores são esses que ele entoa? Que sentimentos são esses que ele nutre pelos irmãos (próximos). Lamento dizer, mais esse é mais uma da turma do Silas, Edi Macedo, Valdemiro, RR Soares, etc, que pregam um evangelho anátema e, que veneram o deus dinheiro, escravizam os fiés e ainda têm a cara de pau de chamar trabalhadores de vagabundos, espero em Deus que esse homem se converta ao verdadeiro evangelho.

DEIXE UMA RESPOSTA