Cantor cristão transforma semifinal do The Voice em momento de louvor e emociona; Assista

0

A edição norte-americana do The Voice 2016 está chegando ao seu final, e o cantor Christian Cuevas aproveitou sua apresentação na semifinal para expressar sua fé em Jesus Cristo e cantou a música “To Worship You I Live”.

A apresentação acabou se transformando em um verdadeiro momento de louvor, com as pessoas da plateia e até a jurada Alicia Keys cantando o refrão juntamente com o cantor. O vídeo do momento tem mais de 2 milhões de visualizações.

A música é uma composição de Israel Houghton, e Cuevas contou que a escolheu em homenagem à sua noiva, pois é a canção favorita dela. A letra da música fala sobre a necessidade de estar na presença de Deus: “Longe do barulho, sozinho com você. Afastado, afastado para ouvir sua voz e me encontrar com você. Nada mais importa. Meu único desejo é… Para te adorar, eu vivo. Para te adorar eu vivo. Vivo só para te adorar”.

Quando chegou à repetição do refrão, o artista mudou o idioma para espanhol – língua que aprendeu com sua avó -, o que levantou a plateia. Junto a um coral que estava em uma das laterais do palco, ele concluiu a apresentação emocionante, sob aplausos.


“Ele transformou o show de talentos em um culto de igreja”, disse um internauta nos comentários no canal do reality show no YouTube. “Você acabou de usar sua plataforma para fazer Jesus ser conhecido! Ganhando ou perdendo, parabéns”, comentou outro.

Um dos inscritos disse que considerou essa apresentação a mais tocante do cantor: “Esta é a primeira vez que eu sinto que Christian deu o seu melhor de verdade. Ele nasceu para fazer música gospel e cantar para o Senhor! Deus te abençoe, Christian”.

Adam Levine, um dos jurados do programa, afirmou que uma das maiores habilidades do cantor é transmitir emoção. Sua treinadora, Alicia, reiterou os elogios: “Estou tão orgulhosa de você, Christian. Foi uma performance linda”.

Assista:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA