O cristão devoto e fenômeno cultural Tim Tebow, atraiu uma multidão de cerca de 15.000 pessoas a um culto no domingo de Páscoa pela igreja, em Georgetown, no Texas. No encontro, o zagueiro do New York Jets falou da importância de ser franco sobre sua fé, a vida pública e atletas que não são bons exemplos em sua convicção religiosa.
“É legal ser sincero sobre sua fé”, disse Tebow. Sobre atletas profissionais que insistem que não são exemplos, ele disse: “Sim você é. Você apenas não é um bom”.
De acordo com o The Huffington Post, o culto foi animado com canções de rock cristãs e Tebow levou o público ao delírio em uma entrevista de 20 minutos, onde pessoas assistiam em telões enormes no culto que começou por volta das 8 da manhã. Mais de 100 ônibus escolares transportaram pessoas ao evento da megaigreja de shoppings e escolas das proximidades.
“Eu amo esse menino… Ele é como meu terceiro filho”, disse Sandoval, que não é um membro regular da igreja, mas que não quis perder a chance de ouvir Tim Tebow falar.
O pastor Joe Champion perguntou o que Tim Tebow achava que era necessário para mudar culturalmente na América: “Primeiro e mais importante é que este país foi baseado em: Uma nação sob Deus O mais que podemos voltar a isso”.
Embora a igreja receba multidões em outras ocasiões, Tebow foi certamente a grande atração do culto. Pessoas deixavam o local depois de sua entrevista sem esperar pelo sermão de domingo.
O acesso da mídia ao evento foi fortemente controlado. Oficiais da igreja esperavam um público de 20.000 pessoas e disseram que a presença de Tebow foi coincidência. A porta-voz da igreja Tara Wall disse que foi o jogador que procurou o pastor pedindo para se apresentar e que o domingo foi a melhor data disponível.
Fonte: Gospel+