Brasil

Presidente da ABGLT, Toni Reis, cita a Bíblia e diz que evangélicos estão pecando quando se opõem à agenda gay

Comentários (182)
  1. Participante do assunto disse:

    Ah, é?
    Então bíblia neles:
    “Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,” Tito 3:10
    Heresia é divergência da doutrina. E a doutrina que a bíblia ensina é que os homossexuais ficarão de fora. Mesmo admoestados eles insistem. Assim cumprimos a palavra!

  2. LUCAS disse:

    Nós somos livres para fazermos nossas escolhas, acreditarmos no que quisermos. Nós cristãos acreditamos nos ensinos da bíblia, a bíblia ensina santidade, o ensino da santidade confronta o pecado. A bíblia ensina que quem pratica o homossexualismo está cometendo pecado e não herdará o reino dos céus (RM 1:23-32, ICO 6:9-11), isso não é acepção de pessoas é ensino bíblico, porém qualquer um pode escolher acreditar ou não na bíblia.

    1. Pb LAURI disse:

      com certeza Deus ama o pecador mais detesta o pecado é pecado ãos olhos do senhor nosso Deus o homossexualismo

    2. fabricio disse:

      concordo com vc Lucas. Homosessuxual estão fazendo a vontade do satanas… tá cheio de de homen com e mulher e mulher… eles e elas pensa que vão pro céu. estão enganados.. Deus fez Homen e Mulher 1 casal….. não homen com homen e mulher e mulher….

      1. ivam disse:

        Ei!!!! diz aí o dia em que o mundo vai se acabar,e olha se meu nome estar escrito no livro da vida,porqu vc já sabe quem tá condenado ou não.rsrsrsrsrsrsrs

        1. Lucas disse:

          Diz a bíblia (Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” Jo 7:24). Eu não posso realmente julgar as pessoas, pois o que elas são ou fazem hoje de errado, amanhã elas podem deixar de ser ou fazer, mas para práticas tidas pecaminosas pela bíblia (manual de regra e fé de todos os que se dizem cristãos) há juizos de condenação. Um exemplo dentre muitos é Gl 5:19-21 em que é dito uma série coisas erradas e no final versículo 21 é dito “…os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus”.
          Não estamos julgando os homossexuais ou seja lá quem for, estamos reproduzindo os ensinos bíblicos e desta maneira alertando as pessoas do perigo iminente que qualquer um vive estando longe da vontade de Deus.
          Não vi na bíblia nenhuma menção de que há a possibilidade de vermos quem está escrito no livro da vida, mas pelo fruto se conhece a árvore.

  3. show disse:

    Pecando contra quem? contra Deus ou contra os malditos com seus desejos desenfreados pela carne podre? O casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.E a Palavra de Deus claro, vai permanecer para sempre.

    1. Andre disse:

      Nossa, Irmão vc foi além de grosseiro foi sim homofobico, se é macho nao se esconda attraz de um nome falso de a cara a “tapa”, Deus ama o pecador mas não o pecado, e em seu discurso de odio e rancor, e sem sabedoria transparece odio e rancor…. Outra coisa, vc me parece um ignorante no assunto DST, nao existe só em Gays, hj no brasil Homens e mulhres Heteros sexuais em porcentagem tem muita mais DST que Gays, sejamos coerentes e vc, Use esse mandamento, Ame ao seu próximo como a ti mesmo.

    2. ivam disse:

      Para o seu governo ,não é só gay que trasmitem doenças através do sexo ,e sim todos homens e mulheres ,gays ou não que não se previnir na hora do sexo,muitos heteros vão para as casas de prostituições e praticam sexo sem nenhum cuidado e depois levam para suas esposas,mutios evavagelicos que se convertem,mas que já aprotaram muito porair e que tem doenças incubadas e que só depois se manifestam, nessa altura do capeonato ele já se casou e transmitiu a doença para a sua ou seu parceiro .Gays não querem engravidar,não querem acabar com a familia,e nem querem que vcs os aceite mas sim respeitem,pois somos todos iguais, na chegada e na partida,no encontro e despedida na mentira e na verdade ,no amor e na maldade.

      1. show disse:

        Suas palavras nada servem enquanto você for um gay, doente mental, frustrado , mal amado, vergonha de susa familia, degradação da sociedade e da moral e dos bons custumes. Gay é escoria da sociedade normal e deve ser combatido a qualquer custo.Posso comparar os gays a ratos imundos disseminadores de doenças sim pois, são isso que eles representam.

        1. aloka disse:

          show, doente mental, frustrado e mal amado deve ser voce com esse seu comentario preconceituoso e racista voce tem a mente mais podre e perversa que ja vi, sem mais..

  4. adele disse:

    Pobre Laura tenho pena das pessoas sem fé, por certo vc deve viver um vazio sem fim. Mas triste ainda e a pessoa não ter habilidade intelectual p detectar o que é uma ficção científica. Sugiro que vc leia o livro” E a Bíblia tinha razão” aprovado pela comunidade científica.

  5. mauro2011 disse:

    Utilizam o Livro Sagrado dos Cristãos tentando entorpecer a mensagem de salvação.

    Na verdade, se os católicos e evangélicos conseguirem garantir que as punições do PLC 122 não se apliquem às opiniões, as punições contra atos serão mantidas e serão tão ou mais injustas do que a censura das expressões.

    Leis anti-“homofobia” como o PLC 122 ameaçam com punição expressões e atos contra a sodomia: Se você disser algo contra o kit do aliciamento gay, você será preso. Se você tomar alguma medida pessoal, legal, social ou moral contra o kit do aliciamento gay, você será preso.

    Com uma alteração no PLC 122 ou qualquer outra lei anti-“homofobia”, como querem muitos pastores e padres, para permitir pelo menos a crítica à sodomia, estaremos protegidos de multas e prisões injustas? Claro que não.

    Modificado para permitir apenas a liberdade de expressão, o PLC 122 prosseguirá ameaçando de punição atos contra a sodomia: Se você disser algo contra o kit pedofilia gay, você presumivelmente não será preso. Mas se você tomar alguma medida pessoal, legal, social ou moral contra o kit pedofilia gay, você será preso.

    Se conquistarmos o direito de livre de expressão, removendo apenas a ameaça da “mordaça” que o PLC 122 impõe, outras ameaças permanecerão. Com um PLC 122 que só permite o direito de livre expressão (que já está garantido na Constituição), enfrentaremos as seguintes ameaças:

    * Uma família evangélica ou católica que descobrir que a escola está distribuindo o kit pedofilia gay para seu filho poderá dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá fazer mais nada, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Um pai e mãe que descobrirem que o governo está dando milhões para radicais grupos gays prepararem kits pedofilia gay poderão dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão fazer mais nada, sob risco de serem enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Uma família evangélica ou católica que descobrir que a babá que contratou é lésbica poderá dizer que o lesbianismo é pecado, mas não poderá demiti-la, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Um pai e mãe católicos ou evangélicos terão o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão impedir que a escola pública de seu filho doutrine no homossexualismo, sob risco de serem enquadrados em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Um seminário católico ou evangélico que descobrir que matriculou um homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a matricula, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Uma escola católica ou evangélica que descobrir que contratou um funcionário homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a contratação, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Uma pensão católica ou evangélica, diante de uma dupla gay que quiser um quarto, terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá recusar um quarto para os homossexuais praticarem seus atos, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    * Um empresário católico ou evangélico terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá demitir ou evitar a contratação de um homossexual praticante, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.

    Se com ou sem garantia de liberdade de expressão, o PLC 122 punirá todos os que falarem e agirem contra as imposições da sodomia, por que então chamá-lo bondosamente apenas de “Lei da Mordaça”? Não sabemos mais reconhecer uma ditadura quando a vemos?

    O kit gay foi feito pela ABGLT com milhões dados pelo governo. Essa organização gay radical, que tem histórico de perseguição aos cristãos, agora tem dinheiro e autorização do governo para criar materiais para doutrinar crianças na sodomia. Por que então chamamos esse kit bondosamente de kit gay? Por que não kit do aliciamento gay?

    A ideologia que está impondo agressivamente o PLC 122 e o kit do aliciamento gay no Brasil não merece uma resposta muito mais enérgica da população?

    Enquanto preferimos chamar por nomes leves as ameaças mais pesadas do movimento ideológico homossexual, os ativistas homossexuais preferem chamar de nomes pesados a nossa discordância mais pacífica:

    * Quando dizemos que a sodomia é pecado ou anormal, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais.

    * Quando dizemos que é errado eles usarem as escolas para doutrinar nossas crianças no homossexualismo, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais. Eles querem mais direitos sobre nossos filhos do que nós mesmos.

    * Quando dizemos que não aceitamos alguma imposição homossexual sobre nós, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais.

  6. mauro2011 disse:

    “Hoje, os ativistas gays exigem a mente de nossas crianças. O que estamos esperando para agir? Que eles comecem a exigir também os corpos de nossos filhos?

    Movidos por uma covardia mascarada como amor do Evangelho pelos pecadores, estamos entregando nossos filhos à cova dos leões gays.

    Movidos por uma covardia mascarada como amor do Evangelho pelos pecadores, não denunciamos o governo e suas leis injustas e iniquas, por medo de sofrermos perdas econômicas ou perda de concessões de rádio e TV ou perda da imagem na mídia.

    Enquanto vacilamos, a mídia e o Estado gay mascarado de Estado laico exigem nossos filhos.

    Tudo o que os ativistas gays precisam fazer é estalar os dedos, e governo e mídia se atropelam para servi-los. Enquanto isso, a maioria cristã tem de protestar muito para que o governo pense em reverter um pouco suas políticas de favorecimento homossexual. Mesmo assim, a reversão tem curta duração, pois mídia e governo estão casados com a ideologia gay. Estado laico hoje é Estado gay.

    Enquanto a covardia silenciar o testemunho de justiça e resistência dos cristãos na sociedade, o ativismo gay prosseguirá sua marcha que exige a total posse da mente e corpos de nossos filhos.”

    Julio Severo

  7. Dan Jung disse:

    A religião, em vez de aproximar (em contraponto), tem afastado as pessoas. As instituições religiosas tem servido, serviu e servirá o seu ministério (seus pastores, o nome já diz tudo) como forte instrumento de exclusão social, disseminação de estereótipos (de truculência) e manipulação/controle de almas (ou mentes/ou tolhendo pensamentos) para apropriação do produto de trabalho (dinheiro) dos indivíduos para alimentar uma desleal e difusa noção de prosperidade a fim de capturar os indivíduos, os sujeitados.

    A religiosidade está sempre associada a especulação monetária.

    A prática religiosa, comprovadamente, não é garantia de paz de espírito e ou de melhora no convívio entre os sujeitos. Ela tem alimentado, em tempos de excedência, os propósitos egoístas e hegemônicos. A fé é inalienável (inarticulável, diz respeito ao não abstraimento) e, por isso, é o maior instrumento de controle social que existe no mundo linguístico, ou da palavra, ou do humano. É pena que sirva a um plano vil e disseminado de uma minoria ‘muito’ bem paga pelos próprios capturados (a maioria angustiada e, por isso, sem noção).

    Portanto, a angústia (o buraco existencial) é constitutiva no humano, e estará sempre associada àqueles que se aproveitam dessa lacuna (ou buraco) para uma seleta apropriação de pensamentos e controle de condutas, produzindo uma única forma de pensar e agir que garanta a permanência do pensamento unívoco e a produção do arremedo, do simulacro, em vez da historicidade e da verdade científica, da irreversibilidade. Eis aí o lugar do medo da diversidade, do medo da diferença. E o medo da diversidade sempre promoverá a morte da diferença, ou etnocídio. E isso é, ‘comprovadamente’ (uso a redundância como provocação), fidedigno.

  8. Osmar disse:

    Porque tanto ódio? Nosso viver pode ser mais suave e feliz! Cuidemos de nosso rebanho ensinando o amor e não incitando ao ódio. Que mal as pessoas LGBTs fazem para despertar tanto ódio de quem deveria ensinar o amor ao próximo? Não sejamos hipócritas ao ponto de negar que também existe homossexuais em famílias de qualquer religião. E essas famílias sofrem com o dilema de continuar amando seus filhos homossexuais ou odia-los como estão aprendendo. Os filhos também sofrem por temer o desamor de seus pais, e muitas vezes demoram para compreender que são amados pelo Deus que os criou.

  9. Fico pensando na capacidade desta pessoa usar textos da Bíblia, para defender o homosexualismo, porque ele também não ler o texto bliblico que encontra-se em levitico, no qual Deus condena essa prática, quero ressaltar que Deus não ama o pecado, mas sim o pecador, sendo assim expresso minha defesa oas irmãos em Cristo.

  10. Terry Dourado disse:

    O que Toni Reis quis dizer é que evangélicos fundamentalistas que atacam os direitos civis e humanos para pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) estão “pecando” no sentido de irem contra o mandamento maior de Jesus: “AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO”. Outra coisa a considerar: Jesus, em todo o tempo de sua passagem aqui no planeta Terra, JAMAIS FEZ ACEPÇÃO (distinção) de pessoas! JESUS, JAMAIS AGIU COM PRECONCEITO contra quem quer que fosse! Por que vocês, considerados “cristãos” e “evangélicos” insistem em fazer o contrário? Insistem em fazer tudo que Jesus JAMAIS ordenou que fizessem? Agir com preconceito é praticar a exclusão social, é praticar a exclusão de irmãos e irmãs em Cristo. No Evangelho, Jesus alerta para o “NÃO JULGAREIS, PARA NÃO SERDES JULGADOS”, portanto, convido vocês à reflexão para que deixem para Deus e Jesus (e não para meros servidores humanos falíveis como pastores, bispos, obreiros, etc… de suas igrejas), o ato de julgar a fé das pessoas, principalmente baseando-se em meros conceitos terrenos de julgar pela orientação sexual ou identidade de gênero. Em síntese, se a homossexualidade é “pecado” (como vocês insistem em afirmar), pergunto: “Por que Deus a criou? Por que a homossexualidade é cada vez mais comum na Natureza entre TODAS as espécies de criaturas?
    De todo o seu legado, JESUS QUER QUE PRATIQUEMOS O AMOR. Excluir, perseguir, excluir das igrejas e da sociedade, instigar a violência verbal, psicológica e física contra homossexuais não seriam ATOS DE DESAMOR? – Pensem nisso. Não caiam na lábia de “lobos em pele de cordeiros” (pastores, padres, líderes espíritas e espirituais, bispos, obreiros…) que fazem de conta que “representam” Deus e Jesus. Cuidado!!!

    1. Que nada, os produtos da Avon são muito caros, a Jequiti do Silvio Santos está a todo vapor, subindo que nem foguete, graças ao zé povinho que acredita que pode ser o proximo sorteado pra ganhar um milhão no programa de domingo. A Avon não dá premios pra ninguém. E tenho dito (como tem gente que não enxerga 1 palmo além do nariz).

  11. Só tenho uma coisa a dizer: Jesus disse aquela prostituta que seria apedrejada: "Vá e não pequeis mais." PONTO. Ou seja, ele a acolheu e disse p/ que ela não cometesse mais os pecados que vinha cometendo. Logo, Deus realmente não faz acepção de pessoas, Ele nos ama como somos! Mas, como ouvi um dia desses, "Deus te ama do jeito que você é, mas se recusa a deixar você assim!". É tão simples!

  12. Julio Cesar disse:

    “PARA MEDITAR”

    A DUALIDADE DA VIDA

    o CERTO E O ERRADO; O FORTE E O FRACO; CLARO E O ESCURO; O GORDO E O MAGRO;
    O BELO E O FEIO; O BOM E O MAU; O BEM E O MAL; A DIREITA E A ESQUERDA; O ACIMA E O ABAIXO; A FRENTE E A RETAGUARDA; O CEU E O INFERNO; DEUS E O DIABO;
    O HOMEM E A MULHER; O MACHO E A FÊMEA; A VERDADE E A MENTIRA; O CERTO E O ERRADO; BENÇÃO OU MALDIÇÃO, e etc… Sinceramente! não há lugar no UNIVERSO para um TERCEIRO SEXO.

  13. a palavra de ''DEUS'' diz em levítico 18 vers:22 e 23 não te deitarás com homem comoi se fosse mulher e nem te deitarás com animal para te contaminares nem a mulher se porá perante um animal para ajuntar-se com ele, isso tudo é abominção aos olhos de '' DEUS'', DEUS ama todo ser humano ele não ama às suas práticas animalesca, assim comos os evangelicos ama os homossexuais nós não amamos é suas práticas homossexuais:ribamar df

  14. Toni Reis buscou as referencias que queria dentro da palavra de DEUS como a grande maioria das seitas o fazem para defenderem seus pontos de vista; só esqueceu que todo texto tem o seu contexto e sua aplicação. Deveria ter retirado também da Bíblia os textos e os seus contextos em que DEUS deixa claro que união entre pessoas do mesmo sexo é abominável aos seus Olhos, que não permitirá que nenhum desses que praticam iniquidade herdaram o Reino dos céus, que tudo aquilo que plantamos colheremos se plantamos justiça colheremos justiça entre outros. Citar lideres cristãos eu também cito; cito lideres judeus, filósofos, sábios chineses, indianos, tibetanos, mas não coaduno com toda sua cosmovisão de mundo e de religião, mas não deixam de ser referencias e de serem sábios.

  15. Renato M Veras disse:

    Agenda gay: Kit gay para crianças de 6 anos, cotas para homosexuais, PLC 122 que criminaliza o pensamento e a opinião, multa para estabelecimentos que não permitem que um homem vestido de mulher frequente o mesmo banheiro junto com uma garotinha, como ocorreu em SP com o cartunista Laerte Coutinho…
    É, não parece mesmo uma ditadura..

  16. Vivemos num país de tradição cristã, parabolas de cristo é de domínio público, mesmo para não cristãos, é usado como frases feitas. normal.

  17. Renato M Veras disse:

    Desmond Tutu ganhou o prêmio Nobel, mas está perto de perder seu lugar no Reino do Céu por distorcer a Palavra desse jeito.

    Primeiro que não existe "irmãos e irmãs homossexuais", pois irmãos são apenas os filhos e filhas de Deus que vivem segundo Seu propósito, e não quem se diz cristão e não quer abandonar o pecado.

    Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
    1 Coríntios 5:11

    Opor-se a uma ideologia, mesmo de natureza política, não é a mesma coisa que discriminar pessoas.

  18. Se você conhece a biblia de fato…você não estaria nessa!!!
    quer falar de biblia, se enquadre dentro dela….toni!!!na boa
    vai se converter, desse mal caminho…

  19. Renato M Veras disse:

    Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

    Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.
    Tiago 2:8-9

    Deve-se amar o próximo e tratá-lo com respeito e consideração, mas não significa dizer amém a tudo que é sugerido e oferecido na sociedade.

    E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

    Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
    Atos 10:34-35

    Trata-se de Cornélio, gentio convertido dando a entender que Deus não faz acepção de pessoas, mas que deseja que todos sejam salvos pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo e ABANDONE O PECADO, inclusive da homossexualidade. Então Toni, vai obedecer o que diz todo o capítulo, temer a Deus e fazer o que é justo diante Dele, ou seguirá apenas o que diz seu versículo citado de forma isolada?

    "Texto sem contexto é pretexto para heresia!" Pastor Silas Malafaia.

    Nota 10 em heresia senhor Toni Reis, não esperaria menos de você. rsrsr

  20. Usar a Bíblia kkkkkkk oun é muita cegueira e incopetencia pq usar logo a Biblia?? Eu não usaria os prazeres do mundo pra justificar minha fé…

    Olha ele esqueceu de mostrar esses versículos:

    "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13"

    "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10"

    "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27"

    Se opor a uma pratica não é fazer acepção de pessoas, na verdade é ter firmeza de defender valores e não se sentir obrigado a seguir a maioria pra (aí sim) não ser excluído. Porque na verdade para o mundo as críticas são para os homossexuais ou para os que são contra o homossexualismo?

    Ôoo meu cada um faz o que quer da sua vida, inclusive defende os valores que quiser!

    1. Miguel Pinho disse:

      Nem é preciso recuar tanto. Basta Ler Romanos 1. Aliás, é sempre mais seguro citar o NT antes que eles digam que as Leis do Antigo Testamento não se aplicam aos dias de hoje (como se ele se importasse com isso).

  21. O Sr. Toni Reis tem suas razões para defender a "agenda gay", que inclui cadeia para que discordar dos gays. Mas ele perde toda a razão, quando, por oportunismo ideológico, usa a Bíblia fora do seu contexto. Utilizar versículos isolados para apoiar o que a Bíblia condena é falta de honestidade intelectual. O Toni Reis sabe que o livro de Levítico condena a homossexualidade: "Quando um homem for encontrado deitado com outro comete abominação" (Lv 18.22; lker também Lv 20.13). Sabe que, no Novo Testamento, a condenação é clara e insofismável. Sodomitas e efeminados não entrarão no Reino de Deus. Paulo considera "paixão infame", ato "anti natural", "torpeza". Ora, como alguém pode usar um versículo do livro sagrado para justificar um pecado gravíssimo? Só se for para enganar quem não conhece o mínimo da Bíblia Sagrada. Deus não quuer que se faça "acepção de pessoas", é lógico. Mas Deus não quer que um homem durma na cama e tenha relações sexuais com outro homem. Nem mulher com mulher. isso é prática própria da pecamionosidade humana, que, ao longo dos séculos, se afastou de Deus. E continua se afastando, em direção ao abismo eterno. A Bíblia diz: "Os ímpios vão de mal a pior, enganando e sendo enganados". O juízo Final os aguarda. É questão de tempo.

    1. A biblia tem resposta pra tudo , mas tem que conhece-la nao so seus textos esolados

    2. Concordo!a palavra de DEUS nos ensina… erreis por não conhecer as escrituras ,DEUS ama o pecador e não os seus pecados e o julgar também pertence a ele…pois ele virá a julgar a todos por palavras, por pensamento e por obras.ninguém escapará do dia do juízo de DEUS.

    3. Muitos dizem de Sodoma, e outros textos da bíblia e blá, blá, blá. Primeiro, são textos do antigo testamento (ou vamos começar a apedrejar mulheres q não se casarem virgem, etc?), ou com traduções distorcidas, como a palavra "AFEMINADO" q NÃO ESTÁ nos textos mais antigos; Sodoma e Gomora não foi destruida pela homossexualidade, Deus falou p Ezequiel o verdadeiro motivo da destruição de S. e Gomorra (Ezequiel 16, 49); e será que Ló iria oferecer suas filhas p homossexuais? PENSEM gente! Não deixam se manipularem tão fácil! Procure uma bíblia mais de acordo c os textos antigos (como a bíblia de Jerusalem), e não toma trechos isolados como doutrinas. Na Bíblia tbm tem costumes e culturas de épocas, VAMOS SER SÁBIOS! A homossexualidade é tão natural (ninguem escolhe viver sobre pressão) qto a heterossexualidade. Agora, se a pessoa não concorda , tem tdo o direito, mas por favor, os q concordam tbm tem direitos de viver seus sentimentos. E qtos a direitos CIVIS a igreja não entra, o PAÍS É LAICO! Que Deus dê sabedoria seu povo!

    4. Keila,bom dia e a paz do Senhor.Quando se usa os termos"Sodoma e Gomorra",não quer dizer que esteja se referindo a efeminados,contudo,as duas cidades,viveram na época,bem afastadas do criador,devido a sequência de pecados por elas praticados com toda a sorte de imoralidades,a ponto de que os homens da cidade,quererem usar os anjos como mulher,havia muito adultério,a sexualidade era desenfreada e eram soberbas(Ezequiel só apresentou a soberba),já o Gêneses(19:4,5),apresenta que queriam possuir os anjos,a ponto de Ló oferecer suas filhas,o caso em questão,colocado dessa forma,é apresentado a imoralidade que tenta quebrar a VERDADE BÍBLICA,contida na carta aos romanos 1:18 ao 32;você observa,apos toda a leitura,que no verso 32 há uma sentença ditada pelo Espírito de Deus ao apóstolo Paulo,logo se descobre que o que se chama de "sentimentos",no assunto em questão, é maligno,como toda a sorte de pecado;agora,se a pessoa se arrepende , se converte mantendo-se firme no evangelho fiel até o fim,será salva,amém?

  22. Marcos Espindola Macedo disse:

    Mas agora estou lhes escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer. A respeito de ace pção, é claro que não se refere ao pecado e sim a salvação..DEUS não faz acepção de quem irá ser salvo, mas a respeito de serem ou não irmãos é só ver o texto de corintios 5 accima que fala dos impuros..

  23. Alzira Kis disse:

    Por comentar trechos Bíblicos, até o diabo comentou no monte da provação, mas como é de esperar que pessoas mal informadas e sem o conhecimento do que significa texto e contexto para não virar pretexto.Por isso tem gente que não entende de nada e quer provar coisa nenhuma!A prática do homossexualismo é PECADO, e nenhum ser humano vai mudar esta realidade, com ou sem DISTORÇÕES da VERDADE!

    1. LEIA TUDO esqueceram de avisar esse cidadao que os evangelicos nao sao contra os gays, e sim contra o pecado e se esta dando todo esse redevu é por que eles sao contra os crentes e dai meu irmao da esse baita ibope crente contra gay, e é isso que eles querem, mas toda via DEUS seja louvado por que nenhum homem muda aquilo q Deus fez, eles podem até axar mas nao mudao pois nasceram com alma de homem e morreram com alma de homem assim para as mulheres.; e se tem algum precoiceito é comtra a igreja e todo mundo sabe disso. cade o plenario que NUNCA se apresentou para apoiar os crentes??????? é isso ai amigo jesus esta voltando e nao da mais para perder tempo EVANGELHO NELES

    2. HAAA DIS TAMBEM PRA ESSE FILHO DO CAO QUE SE ELE NAO C CONVERTER ELE VAI PRO INFERNO JUNTO COM OS DEMAIS PECADORES QUE NAO C ARREPENDERAM, OBRIGADO

  24. RICARDO VIANA disse:

    ACHO QUE OS GAYS ESTÃO SUPER CERTOS ESTÃO A PROCURA DE SEUS DIREITOS QUE ESTÃO SENDO NEGADOS .PELA CONSTITUIÇÃO SOMOS TODOS IGUAIS,PROMOVER O BEM DE TODOS, SEM PRECONCEITOS DE ORIGEM, RAÇA , SEXO,COR,IDADE,E QUALQUE OUTRAS FORMAS DE DESCRIMINAÇÃO.ACHO TAMBEM QUE ALGUNS EVANGELICOS SE ACHA MAIS SANTOS QUE OUTRAS PESSOAS.

  25. RICARDO VIANA disse:

    É REALMENTE LAMENTAVEL VER TANTO PRECONCEITO EM MEIO AS PESSOAS QUE SE DIZEM SANTOS FILHOS DE DEUS. ALGUMAS PESSOAS DESINFORMADAS PENSAM QUE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISIVEL É ALGO A PENAS DOS GAYS MAIS O QUE MAIS VEMOS É CASOS ENTRE HETERO, ANTE DE COMENTAR TAL ASSUNTOS É BOM PRIMEIRO SE ATUALIZAR SOBRE TAL ASSUNTO.

  26. Rafael disse:

    Toni Reis farei questão de lhe mostrar de uma forma calma que os textos apresentados pelo senhor carece de apoio bíblico, devemos antes analisar o conteúdo todo para ver do que realmente o versículo está falando:

    Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas.

  27. Rafael disse:

    Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas.
    Resposta:Neste versículo em suma devemos observar determinadas coisas:
    1-Deus não tem nenhuma nação ou raça predileta,nem favorece qualquer individuo por causa de sua nacionalidade,linhagem ou posição na vida(Tg 2.1).
    2-Deus favorece e aceita aqueles, dentre todas as nações,que abandonam o pecado, crêem em Cristo, teme a Deus e vivem retamente(v.35;Rm 2.6-11).
    3-Todos aqueles que perseveram neste modo de vida, permanecerão no amor e no favor de Deus (Jo 15.10).

  28. Adalberto disse:

    Bem! ja que este espertão diz uma bobagem quando confunde acepção com condenação de algo que ja é considerado um erro por parte da própria bíblia. Vou deixar um verso bíblico para ele meditar. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11.

  29. E quem é tu Diego Mendes, para se achar acima da lei e da liberdade? O assunto dos gays é com Deus, é Ele que julga o que é certo e o que é errado. A Bíblia condena a postura homossexual em diversos textos, porém, não é tu e nem o MALAfaia, nem o Valdemiro e nem outro vendedor da PALAVRA DE DEUS que tem o poder de julgar. Viva a tua vida de trabalhar e dar o dinheiro que ganha a esses falsos profetas e deixa as outras pessoas fazerem da sua vida o que quizerem. Jesus deixou um recado para ti: "Tu, que diz que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo?" (Romanos 2:22-24) e "Tira primeiro a trave do teu olho, para dpois falar do teu irmão" (Mat. 7:3-5) Vai cumprir os mandamentos de Deus! (1João 2:4)

  30. De Bíblia esses ativistas não entendem nada, pois ele diz que não amamos o próximo por fazer acepção de pessoas. Mas ninguém está fazendo acepção de pessoas, pois amar o seu próximo não quer dizer que temos que encobrir o pecado e concordar com os atos errados deles, muito pelo contrário, temos que ama-los e mostrar para eles o que é errado. Veja o que a Bíblia diz em Efésios 5:11 – "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. " Abraços ;)

  31. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

  32. Citando a bíblia??????
    piada né, cita o que convém, quando alguém cita a bíblia falando contra a pratica homossexual aí é homofobia.
    Querer usar os negros nesse projeto imundo é triste….. argumentos fracos como esses tem mais é que ficar empacado no congresso mesmo, deveriam pensar mais em saúde, e educação pras pessoas.

    1. Paula Michella disse:

      No Canada as igrejas estão proibidas de pregarem contra o homosexualismo. O Brasil esta caminhando na mesmo direção, através dos acordos internacionais. A liberdade de expressão que consta no Art. 5º e na CF Art. 220º, esta sendo tirada aos poucos sem que as pessoas percebam.

    2. João Braz disse:

      Romanos 1: 22-32, ele deveria citar este…

  33. Joice Soraia disse:

    qero te fazer uma pergunta…em qe lugar da biblia fala qe isso e normal?
    qero qe cite o livro e o versiculo onde fala sobre isso.
    isso e pura invensao do diabo para comfundi os santos..
    a biblia nos relata qe o fim esta proximos e qe apareserao essas tais coisa………

  34. Galeno José disse:

    Eu acredito na bíblia, o resto é armadilha do diabo, podemos ver claramente o que é dito sobre isso:

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

  35. Joao Batista Cardoso Cardoso disse:

    Até os animais que agem por instinto, sabem disso: Um macho e uma femea; nunca macho com macho, nem femea com femea. Deus uniu um homem com uma mulher, com o fim de procriar, formar uma familia. A Biblia chama Pai e Mãe. Os testos Bíblicos que condenam tal prática, são conhecidos de todos, assim com as leis: Não mate, não roube etc. Mas nem todos teem o bom censo para obedecer. Deus os jugará.

  36. Realmente Deus não faz acepção de pessoas, tanto que Jesus veio para os que estavam doentes (no pecado) e não para os sãos. O que se tenta impor nesse caso, é a "concomitância inseparável" da pessoa e do pecado que ela comete, o que sabemos, não procede. Amo a pessoa, porém denuncio o pecado que ela comete.

  37. SEM COMENTARIOS DE MINHA PARTE. NÃO ACHO DE DEUS O HOMOSSEXUALISMO E ACABOU. E QUERO QUE ME RESPEITE COM MINHA OPNIÃO.

  38. Nubia Araujo disse:

    Isto tudo é muito complicado… Na verdade acredito na palavra de Deus, e não podemos negar o que esta lá escrito.Não podemos fazer acepção de pessoas. Não julgo os homossexuais, porque somente Deus tem esse poder… E acredito realmente que o Deus que eu sirvo Ama a todos os pecadores… "Ele condena o pecado, mas ama o pecador!!!"

  39. Alejandro Magalhães de Oliveira disse:

    Esse cara fala como se nós cristãos estivessemos "atacando" eles e oprimindo eles, e vem falar agora que é "homofobia", falar do amor de Deus para eles não é um ataque e sim um ato de amor ao próximo, acho que se nós cristãos fosse "homofóbico" ja teria feito coisa pior com eles, sendo que não é nós que estamos fazendo esse tipo de coisa…
    E se ele vai lutar pelos direitos dele vamos lutar pelo nosso, não iremos calar a boca pra esse homem que vem com a cara de pal para usar a própria palavra de Deus contra nós, esse dai não sabe com quem ele está mechendo, pois não se toca no ungido de Deus.Esse cara se arrependerá e se prostará diante do Senhor e será totalmente convertido e vai ser um grande HOMEM DO SENHOR. Em nome de Jesus!

  40. William disse:

    Pessoas quando estão no pecado busca a Palavra de Deus pela metade, pois a Bíblia ela é completa…é fácil sitar esses versículos sobre não fazer acepção de pessoas, mais não vamos esquecer que a Palavra de Deus fala também sobre o homossexualismo:

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    (Levítico 18:22)

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, > nem os efeminados< , nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    (1 Coríntios 6:9-10)

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    (Romanos 1:26-27)

    Obedecer a Deus por completo mesmo quando estamos no erro, não só usar Sua Palavra quando nos convém ao nosso favor!

  41. Geyson Hozana disse:

    As passagens bíblicas citadas pelo autor como argumento do que se propõe a defender tiveram seu real sentido deturpado. Utilização de texto "sem contexto". fiquem atentos.

  42. Pessoas quando estão no pecado busca a Palavra de Deus pela metade, pois a Bíblia ela é completa…é fácil sitar esses versículos sobre não fazer acepção de pessoas, mais não vamos esquecer que a Palavra de Deus fala também sobre o homossexualismo:

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    (Levítico 18:22)

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, > nem os efeminados< , nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    (1 Coríntios 6:9-10)

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    (Romanos 1:26-27)

    Obedecer a Deus por completo mesmo quando estamos no erro, não só usar Sua Palavra quando queremos ter vantagem. Sem arrependimento não há perdão de Cristo.

    1. affs lamentável este posicionamento homofóbico, sem contar q nenhuma religião é a unica e correta. A vida é deles ,assim seguem os caminhos q quiserem , não sei pq tanta preocupação com a vida dos outros , se vc acredita q eles pecam ,ELES q estão pecando .. sem contar q tudo na bíblia é uma questão de interpretação.. se der procure um documentário no youtube "Como diz a bíblia" bem melhor parar por aki.

    2. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
      Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
      Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
      Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
      Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
      Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
      Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
      Tenho-vos dito isto, estando convosco.
      (João 14:18-25)

    3. Jesus só pede o arrependimento, somos todos falhos, mais temos que andar como Jesus andou pois somos a Sua imagem e Semelhança, somos ilimitados mais toda capacidade vem dEle, só Ele pode perdoar os nossos erros quando não queremos mais errar no mesmo erro.

      E eis que uns homens transportaram numa cama um homem que estava paralítico, e procuravam fazê-lo entrar e pô-lo diante dele.
      E, não achando por onde o pudessem levar, por causa da multidão, subiram ao telhado, e por entre as telhas o baixaram com a cama, até ao meio, diante de Jesus.
      E, vendo ele a fé deles, disse-lhe Jesus: Homem, os teus pecados te são perdoados.
      E os escribas e os fariseus começaram a arrazoar, dizendo: Quem é este que diz blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão só Deus?
      Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, respondeu, e disse-lhes: Que arrazoais em vossos corações?
      Qual é mais fácil? dizer: Os teus pecados te são perdoados; ou dizer: Levanta-te, e anda?
      Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra poder de perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.
      (Lucas 5:18-24)

      Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
      Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
      (1 João 1:8-9)

    4. vc pode usar outro argumento sem trechos da bíblia?

    5. bem recomendo outro filme " a invenção da mentira"

    6. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…Jesus Te Ama e ninguém vai te Amar como Ele te ama. Jesus operando ninguém impedirá! Você Verá a Glória de Deus, porque O Criador dos céus e da terra é o Deus do Impossível! Ele é o único que conhece o seu coração. =)

  43. Seguinte: Sou Cristão, mas essa pouca vergonha de homem com homem, mulher com mulher, mulher com cabrito, homem com jegue é nojento! não sou obrigado a concordar com isso. Não gostou minininha de piroquinha ? problema seu…se quiser me chamar de homofóbico, me chama..de preconceituoso, fique a vontade…Tenho direito à liberdade de expressão assegurado pela CF/88 e isso nenhum homo, lesbica, trans, retro, intro, ou bizarrossexual vai tirar de mim…sou heterossexual e com muito orgulho…e um pouco intolerante…reconheço…mas fazer o que ? se esses lgbt etc fossem menos escandalosos e imorais talvez eu seria mais tolerante…

  44. Brenda2012 disse:

    O engraçado é que se fossem distribuídos materiais criacionistas nas escolas, um monte de gente seria contra, pois tem o direito de ensinar seus filhos sobre o evolucionismo. Mas nós, cristãos somos obrigados a ter nossos filhos aprendendo ensinos que são contra nossos princípios e não poderemos contestar, sob a pena de sermos presos? Que liberdade é essa que só contribui com os “homossexuais” mas não se aplicam aos nossos direitos? Se for aprovar o “kit aliciamento gay”, vamos propor a entrega do “kit criacionismo” e mostrar que nossas crenças não são contos de fadas… está na hora de pararem de ignorar inúmeras descobertas científicas que comprovam nossas crenças.

    Bem…direitos iguais… ou liberam o “kit criacionismo” ou nada de “kit gay”….

    E outra coisa, pensem bem antes de utilizarem textos fora do contexto para alegarem que a Bíblia é a favor do homossexualismo. Ela é muito clara em vários textos… utilizem eles quando quiserem citar a Bíblia, ok?

    Abraços…. :D

  45. Lauri Viana disse:

    O kit gay foi feito pela ABGLT com milhões dados pelo governo. Essa organização gay radical, que tem histórico de perseguição aos cristãos, agora tem dinheiro e autorização do governo para criar materiais para doutrinar crianças na sodomia. Por que então chamamos esse kit bondosamente de kit gay? Por que não kit do aliciamento gay?

    A ideologia que está impondo agressivamente o PLC 122 e o kit do aliciamento gay no Brasil não merece uma resposta muito mais enérgica da população?

    Enquanto preferimos chamar por nomes leves as ameaças mais pesadas do movimento ideológico homossexual, os ativistas homossexuais preferem chamar de nomes pesados a nossa discordância mais pacífica:

  46. Sim, "Todavia, se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo…" o trexo nao esta incorreto nao. nos os evangelicos amamos os homosexuais, mas odiamos o pecado que eles cometem.
    Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez?,
    Mateus 19:4
    macho e femea, nao tem mio termo. tudo o que tem alem da palavra de Deus, é coisa do homem

  47. Bruno disse:

    A verdade é! Não se pede ao membro de uma Igreja que aceite o homossexual. Assim como não se pede ao homossexual que frequente uma igreja! O homossexual que sente a necessidade de ir à uma igreja, ele está manifestando a vontade de ser aceito independente de suas escolhas. Sabemos no entanto as igrejas estão acostumadas a aceitar adúlteros praticantes, Mentirosos convictos, (como é o caso de alguns hereges que pregam na mídia), Assassinos ocultos e outros tais que não é possível citar todos eles em um único comentário, mas não aceitam o homossexual ou a prostituta. Agora para esses que discriminam fica a seguinte pergunta: “O que difere um pecado do outro! Essa foi a afirmativa de Cristo quando interrogado diante da mulher adúltera disse: “quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”. Cabe a você homossexual aceitar que apesar de Deus ama-lo e não trata-lo segundo o seu pecado e nem o retribuir consoante as suas iniquidades. A igreja não vai aceita-lo. E parar de tentar invadir a igreja! E cabe aos Protestantes pararem de ficar se envolvendo em assuntos homossexuais. A igreja tem o dever de cuidar dos seus e não ficar se desesperando com os assuntos dos outros. A igreja não possui autoridade para decidir quem vai ou não pro céu. mas decide quem participa ou não da igreja. Se eu vê dois homossexuais se beijando no shopping pode ter certeza que eu não ao manos piscar! Assim como eu não vou me manifestar quando tiver um herege gritando mentiras na TV de minha casa!

  48. Nenhum evangélico sério, seguidor de JESUS CRISTO, jamais irá discriminar um Homossexual, assim como não discriminamos ninguém (Ladrões, assassinos, caloteiros, traficantes, etc). Nós condenamos veementemente é a prática Homossexual. (Homem com Homem, Mulher com Mulher), isso é ABOMINAÇÃO, está na Bíblia.(seja qual for a Bíblia – Católica ou Evangélica)
    A palavra de DEUS diz claramente. "Deus fez MACHO e FÊMEA…"; Há varias passagens Bíblicas, onde DEUS condena e diz claramente: "Quando também um homem se deitar com outro homem, como como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". Levítico 20:13

    Quer ficar na prática do Homossexualismo, tudo bem, cada um tem o Livre Arbítrio, mas saiba que diante de DEUS e no mundo espiritual, estará condenado, pois DEUS não mente em sua palavra.
    O resto é pura enganação. As igrejas evangélicas (Sérias), estão cheias de ex-homossexuais, as portas estarão sempre abertas para todos os que buscam a salvação.

  49. Ele leu o que lhe interessava, para defender a causa dele, por que será que não leu Romanos 1:26-27 "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."
    O homossexualismo está presente na história humana desde o seu princípio. Biblicamente, encontra-se referências à homossexualidade já no relato de Sodoma e Gomorra (Gn 19:4-5), de onde advém o termo “sodomia” como referência à homossexualidade e outras anomalias do gênero; em juízes também se fala sobre o assunto… Moisés também fez referências a esta prática sexual entre o povo de Israel (Lv 18:22; 20:13), condenando-a e considerando-a abominável aos olhos de Deus.

    Existe uma diferença entre fazer acepção de pessoas, e não concordar com o que ela faz. Amar o próximo como a nós mesmo, sim, certíssimo… tanto que o que o Cristã, não quer que essa pessoa permaneça no vida q leva, porém se ela não quer aceitar, a nossa parte fizemos… Ezequiel 33:8-9 diz: " Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
    Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma."

    1. João Luiz vc leu essa notícia?

    2. Sim, Rodrigo Peixoto… Tenho vários amigos gays, usuários de drogas, ateus, pessoas que não professam a mesma fé que eu, que não acredita no que a bíblia diz… amo a todos, não estou comparando um drogado com um homossexual.
      Devemos amar o pecador, mas não podemos concordar com a sua prática…
      Jesus defendeu, dizendo que quem não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra, ela se arrependeu do seu mal caminho, e o que aconteceu com ela???? Seguiu os passos de Jesus… Criticar, brigar, ofender, não vai levar a nada… Se amor, isso continuará sendo uma guerra.

    3. Não precisa curti… Só respeitar a minha opinião, da mesma forma que eu respeito a sua opção. Ninguém precisa brigar por isso.

    4. O problema é que querem ouvir só o que lhe agrada, o individuo que diz o q pensa, q contraria o opinião do outro individuo nao é respeitado.
      amo, converso, adoro, brinco… E principalmente respeito
      só peço q respeitem a minha opnião, o meu espaço!

  50. João disse:

    Um texto fora do contexto se torna um pretexto.
    Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

    Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.

    Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.

    Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.

    Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.

    Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.

    Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?

    E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,

    E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
    Tiago 2:8-16
    O texto não se refere a gays, inclusive faz referência a não praticarmos o adultério.
    Ele poderia ter citado este:
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:22-32

  51. Bruno Jorge disse:

    A verdade é! Não se pede ao membro de uma Igreja que aceite o homossexual. Assim como não se pede ao homossexual que frequente uma igreja! O homossexual que sente a necessidade de ir à uma igreja, ele está manifestando a vontade de ser aceito independente de suas escolhas. Sabemos no entanto as igrejas estão acostumadas a aceitar adúlteros praticantes, Mentirosos convictos, (como é o caso de alguns hereges que pregam na mídia), Assassinos ocultos e outros tais que não é possível citar todos eles em um único comentário, mas não aceitam o homossexual ou a prostituta. Agora para esses que discriminam fica a seguinte pergunta: "O que difere um pecado do outro! Essa foi a afirmativa de Cristo quando interrogado diante da mulher adúltera disse: "quem não tiver pecado, atire a primeira pedra". Cabe a você homossexual aceitar que apesar de Deus ama-lo e não trata-lo segundo o seu pecado e nem o retribuir consoante as suas iniquidades. A igreja não vai aceita-lo. E parar de tentar invadir a igreja! E cabe aos Protestantes pararem de ficar se envolvendo em assuntos homossexuais. A igreja tem o dever de cuidar dos seus e não ficar se desesperando com os assuntos dos outros. A igreja não possui autoridade para decidir quem vai ou não pro céu. Mas sempre vai decidir quem participa ou não da igreja. Se eu vê dois homossexuais se beijando no shopping pode ter certeza que eu não vou ao menos me mover ou virar para o outro lado. pois fazer isso denota falta de respeito e até mesmo discriminação, assim como não faria com um negro, um asiático ou um daqueles fanáticos da igreja que andam de terno todo engomadinho pelas ruas da cidade se achando superior.
    Assim como também eu não vou me manifestar quando tiver um herege gritando mentiras na TV de minha casa!
    Por que se é para castigar o pecado vamos fazer a todos e não só a alguns!

    1. Bruno Jorge disse:

      O Silas não tem nada pra fazer na Igreja dele e fica arrumando conferência com os gays. Vai ler a Bíblia Silas! Esquece a vida dos outros herege!

    2. Bruno Jorge disse:

      Se prostituiu com o Macedo! enriqueceu nas costas dos ignorantes! Colocou Caio Fabio na fogueira! agora vem encher o saco no face! O Silas é uma figura!

  52. Mensageiro da Verdade disse:

    Deus não faz acepção de pessas…nem de pecado…ele abomina o pecado, mas ama o pecador…Ele não quer nenhum se perca mas q todos venham ao arrependimento……nesse caso não se fala de raça cor ou nãção….e sim de atos abomináveis ao Senhor…se fala de prática…assim como Deus, nós amamos nosso proximo…não as suas práticas, e atos q a Palavra de Deus condena….

  53. Diz áu táu di Toni Reis thomá cuidáids & ficáá bunéco prukê JESUS autorizou seu povo evangélico a lutar contra ô pacáids que se trata de praticar abglt >>> JESUS djá disse, há mais de 2000 anos later que abglt não entrarão no Reino de Deus enquanto não se converterem de seus maus caminhos ( o que inclui a prática abglt >>> dêicha di ser relaxado & priguissôuzo & lê Bíblia pra se dar conta da VERDADE ÚNICA).

    Se abglt estivessem juntos, onde 2 ou 3 estão reunidos em nome de JESUS (onde ELE garantiu estar presente), >> qualquer lugar onde estão 2 ou 3 ou nas Igrejas onde estão muito mais do que 2 ou 3, veriam os sinais acontecendo ê á Bíblia toda se cumprindo, teriam certeza destas coisas; saberiam de toda a VERDADE e mudariam de rumo . . . . MÁS NÃO! ANTES DIZEM É CÔISA DA CABEÇA DE HOMENS E QUE DEUS NÃO EXISTE . . . NÃO PERDEM POR ESPERAR . . . INDA MAISZE AGÓRA EM QUE ESTÃO SE CUMPRINDO OS SINAIS DA PROXIMIDADE DA VOLTA DE JESUS, DESCRITOS EM Marcos 13 de 4 à 13 E, ENTÃO, É PERIGOZÍSSIMO SUCEDER À ESTES >>> abglt >>> A "REPENTINA DESTRUIÇÃO."

    <<<<< THÔMEM CUIDÁIDS >>>>>

  54. Davi Silva disse:

    Esse povo é cara de pau msm, ele vem citar um versículo q fala pra não fazer acepção de pessoas, ele tá certo mas em parte, não devemos tratar ninguem ninguem como inferiores tanto pq nós santos ou pecadores somos iguais pois Deus nos ama do msm jeito. MAS a Biblia tem informações completas embora sejam fragmentadas em diferentes lugares, cadê q ele citou Levitico 18:22? Tambem está dizendo na Bíblia que aquele q distorcer a palavra de Deus estará se condenando a morte espiritual (inferno). Sei que vcs ateus ou agnosticos que estão lendo meu comentario vem defender os gays só pq eu falei em Deus e na Biblia, e tbm vem dizer que eu sou homofobico só pq naum sou a favor dos gays, (A escolha é de cada um, deixa as pessoas serem felizes do jeito delas, o que eles tem de diferente de vc?) escuto isso o tempo td e digo: Um gay naum tem diferença nenhuma de mim, e quem fez a escolha naum foi ele, todos nós somos tentados todos os dias para fazer o mal, pq o diabo já está condenado ao inferno mas como ele naum pode evitar isso ele decidiu levar a maior criação de Deus (nós) junto com ele, o mal não é só matar, roubar, destruir, etc… o mal tambem está em pequenas coisas que aos nossos olhos corrompidos são coisas inocentes, "ficar", mentir, se embriagar, se prostituir, se atrair pelo msm sexo, etc… é normal no mundo de hj, mas é assim que o inimigo trabalha, mostrando que o mal é uma coisa "comum e normal". O mundo hj vive no pecado, mas como o pecado é bom pra carne, todos acharão que é uma coisa boa de se fazer. Pfv vamos parar de apoiar essa causa que só tem a enfiar mais e mais o pecado na humanidade de forma "inocente e natural". Conto com vcs, e Deus tbm.

  55. O PRINCÍPIO DA SABEDORIA É O TEMOR A DEUS…" E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Romanos 1:23-29"

  56. . disse:

    ESSA RAÇA DE gays ESQUECEU DE LER NA BIBLIA QUE DEUS FEZ HOMEM E MULHER,NAO A bicharada QUE NAO PASSA DE UMA ESPECIE EM EXTINÇAO.

  57. Esse homem precisa estudar um pouco, um pouco não, muito de teologia e também precisa ler mais a Bíblia para somente assim depois querer discutir o que a Palavra de Deus nos tem a dizer. É incrível como as pessoas tem a mania de falar e criticar a respeito do que não conhecem.

  58. Dalcio Luiz disse:

    Dalcio Luiz Quem falou que não podemos julgar, é um ignorante, não conhece a escritura sagrada, vejam:(I Corintios 6:2) – Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
    (I Corintios 6:3) – Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

  59. É dever d um cristão transmitir o que a biblia diz e ela proibe o homossexualismo. Na criação do mundo Deus fez Adão e Eva, e não Adão e Adão, aos q xtão a quebrar esta regra este são os q xtão a cometer pecado por não obedecerem a Deus e não os evangelistas. Estes textos citados pelo presidente xtão fora do contexto. A vida é d Deus e ele vai pedir contas d tudo q xtamos a fazer com a vida. Não são os evangélicos q proibem o homossexualismo mas sim Deus através da biblia. Amarás o teu proximo como atí mesmo. Então ajude teu proximo a ir para o céu e não a continuar no homossexualismo.

  60. concordo com vc Lucas. Homosessuxual estão fazendo a vontade do satanas… tá cheio de de homen com e mulher e mulher… eles e elas pensa que vão pro céu. estão enganados.. Deus fez Homen e Mulher 1 casal….. não homen com homen e mulher e mulher….

  61. Não é acepção de pessoas e sim de atitudes erradas que tais pessoas estão tomando…Deus faz sim, acepção de 'Atitudes'. Nós, Cristão, não estamos julgando, só não concordamos, e isso não é pecado (expor sua opinião).Eles tem o direito deles, nós temos o nosso, de não aceitar e o dever de respeitá-los.
    E mais, o tal do Toni pegou um versículo isolado da Bíblia para justificar uma coisa que é abominável aos olhos de Deus.
    Na Bíblia fala também, que estas coisas iriam acontecer, então vamos orar para que Deus abra os olhos desse povo!
    Fiquem na paz de Deus!!!Amém…

  62. Yuri Aukaii disse:

    Se essas pessoas estão erradas, que o SENHOr Deus as julgue, pois é Ele o UNICO Juiz, nós todos somos seres-humanos, feitos da mesma carne, e do mesmo sangue, então porque julgar o irmão sendo que você não é Juiz ? porque o condenar seja pelo que for se você não é melhor do que ele ? eu sou Heterosexual, amo mulher, mais nem por isso vou acusar ou condenar essas pessoas, elas merecem o seu respeito, isso é uma escolha deles e não cabe a nenhum pastor ou seja lá u que for julga-los, esse julgamento cabe somente a Deus o SENHOR, e quanto a vocês que os julgam, estão dando um péssimo exemplo, como espera que estas pessoas frequentem suas igrejas se vocês os acusam dessa forma ? o mandamento é amai uns aos outros como sí mesmo, não importa a raça, a religião ou a orientação sexual, se você teme ao SENHOR Deus, então cumpra o mandamento e os ame, e os ajude, seja eles como forem.

  63. Yuri Aukaii disse:

    Se essas pessoas estão erradas, que o SENHOr Deus as julgue, pois é Ele o UNICO Juiz, nós todos somos seres-humanos, feitos da mesma carne, e do mesmo sangue, então porque julgar o irmão sendo que você não é Juiz ? porque o condenar seja pelo que for se você não é melhor do que ele ? eu sou Heterosexual, amo mulher, mais nem por isso vou acusar ou condenar essas pessoas, elas merecem o seu respeito, isso é uma escolha deles e não cabe a nenhum pastor ou seja lá u que for julga-los, esse julgamento cabe somente a Deus o SENHOR, e quanto a vocês que os julgam, estão dando um péssimo exemplo, como espera que estas pessoas frequentem suas igrejas se vocês os acusam dessa forma ? o mandamento é amai uns aos outros como sí mesmo, não importa a raça, a religião ou a orientação sexual, se você teme ao SENHOR Deus, então cumpra o mandamento e os ame, e os ajude, seja eles como forem.

  64. espera aí…. eu sou gay e sou evangelico cristao…. e todos os evangelicos sao pecadores assim como todo o resto do mundo….afinal, ninguem é melhor q ninguem!!! viva os gays!!! viva os evangelicos!!!! viva todos nós !!!!kkkkkkkkkkkkk

  65. É, os protestantes usaram a bíblia, sem analisar o contexto, e agora estão sofrendo com isso.
    Qualquer um interpreta como quer, não é isso?

  66. É muita falta do que fazer viu
    é simples, todo o mundo se torne gay entao e se casem com pessoas do mesmo sexo!
    iai? como vao vir os filhos? de inseminação? foi pra isso que fomos criados sera?
    Fala serio viu, bando de filha da puta ainda fica criando essas brigas com uma coisa tao logica assim.
    Quer ter suas aventuras sexuais com pessoa do mesmo sexo? Tenha! Mas se casar e querer viver como familia e ainda querer que todos concordem, ja é sem cabimento.

  67. ricardo disse:

    Eles usam a bíblia sem interpretar como devem, sem olhar o contexto histórico e filosófico.

    Nós fazemos isso e agora eles usaram da mesma arma.

    Antes nós faziamos contra os não-crentes e agora eles fazem conosco

  68. gentil disse:

    Não sou a favor dos homossexuais, considero isso doença.

    mas, também não sou a favor de pastores como o Silas malacheia que inflama as pessoas contra os gays.

    A gente consegue transforma-los pelo amor e não pelo ódio. Uma hora o modismo gay acaba.

    Paz.

  69. Joelson Costa disse:

    Concordo plenamente com o depoimento do Pasto Elinaldo Renovato, acho que as pessoas precisam conhecer melhor a palavra de Deus, pois ela é amor mais também é fogo consumidor. O juízo final espera todos aqueles que não procuram obedece-la.

  70. Joelson Costa disse:

    Pastor Elinaldo Renovato de Lima

    1. Flavio Lemos disse:

      esse incredulo já leu a biblia algum outro dia.oque é fora da vontade de Deus nunca vai ser normal pode lutar até dizer basta.abraços irmão joelson a paz do Senhor Jesus!

  71. Waldemir Leme disse:

    Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem.
    -Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas.
    Sim, Deus não faz acepção de pessoas, portanto não devemos fazer acepção de pessoas e assim também como o mandamento de Jesus Cristo é que devemos amar o próximo como a nós mesmos.ELE está dizendo que devemos amar o pecador e não o pecado.

  72. Wellington Senna Ferreira disse:

    Coitado dessa pessoa nem sabe o que esta falando depois dessa todo mundo já sabe q ele esta desesperado ainda bem que ele nem sabe defender no que acredita mais usa a palavra d Deus ai e de mais

  73. – Todavia, se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores.
    Verdade está escrito nas escrituras msm, mais não diz q um homem si casaria com outro e si tornaria uma só carne, Deus criou o homem e a mulher e pronto não tem o q falar ninguem faz acepção de ninguem.
    Jesus disse: ide pregai o evangelho e quando é pregado pelos nos evangélico incomoda muitas gentes por q a lei
    de Deus,é simples só q ninguem quer seguir por q todos nos somos livres para fazer o que bem entender Deus nos deu a opção de escolhas cada um tambem tem q si responsabilizar pelos seus atos e as vezes as pessoas quer achar um culpado ou até msm distorce o q está escrito na bíblia sagrada isso sim é inaceitavel.
    A PAZ DO SENHOR JESUS.

  74. É , com certeza a vinda de Jesus está muito perto, pois satánas está preparando terreno para o anticristo, sim , pois tenta convencer as pessoas de que pecado não é o que Jesus diz na palavra , mais a falta de compreensão daqueles que vivem a palavra, vamos nos unir em oração para que o Senhor fortaleça sua igreja nestes ultimos dias

  75. Andréa Bernardes disse:

    Querido presidente ser homossexual é uma escolha simples não é doença nem sinal de que o todo o mundo e todas as pessoas são homossexuais, entenda uma lei natural da vida e assim a seguinte situação de escolha se um homem escolhe usar drogas esta pessoa tem sua imagem ruim, marginalizado, descriminado simples e direto mas se esta mesma pessoa usuaria de drogas escolhe mudar a forma de agir e para de usar drogas sua imagem fica da seiguinte forma esta pessoa mudou de vida hj e recuperado virou sua imagem e limpa, então tiro a seguinte conclusão o homem não nasce usando drogas nem nasce homossexual é uma questão de escolha e toda escolha tem sua conseguencia na razão logica da vida, eu sou um ex drogado sei o que falo por esperiencia propria vivida entao não pratico nem sou a favor de nem um tipo de descriminisação mas os homossexuais tem que suportar a escolha que fazem, resumo " tenho o direito de escolher o que planto, mas a colheita sou obrigado a colher a carregar entao não tente distorcer a naturesa da vida nem use as palavras do livro mais lido, mais antigo, e mais sabio de todo o mundo para justificar uma escolha fora da razão natural da vida" e guanto a ser negro ( OS NEGÕES E NEGONAS), SÃO OBRAS FEITAS POR JESUS NASCERAM ASSIM, NÃO ESCOLHI SER NEGÃO E SOU ORGULHOSO, FELIZ E SATISTFEITO e so para deixar o comentario sou totalmente contra essa nova lei de COTAS RACIAIS, não gosto de ser chamado de moreno sou NEGRÃO, DE PELE DA COR PRETA, a sem esquecer o sentido original da palavra pecado segundo o dicionario é sair do senteido, estar fora do caminho normal em relação a alguma direção natural, etc e ser homossexual é uma esoclha que demostra o que senhor presidente? ASS: José Batista

  76. Sou contra o casamento entre homossexuais porque atrela outro direito, o de adotar crianças, já que a relação homossexual é em si mesma sem capacidade para a vida. Quando um casal de homossexuais adota uma criança, rouba da criança o direito de ouvir a voz da mãe ou do pai. Além disso, violenta a criança psicológica e emocionalmente, já que insere a criança no meio de um debate aporético. E não me venha com o discurso de que é melhor numa casa gay do que na rua. Meus filhos não estão na rua. Os filhos de minha mãe também não. Não é possível pretender corrigir um erro praticando outro. O que assombra o homossexual é sua própria consciência, de que se lançou numa pretensão falha desde o princípio. Então, para tentar sustentar seu fracasso, trabalha para ruir os demais pilares da sociedade à qual pertence. Também não quero ver dois iguais trocando carícias em ambiente público, mas sei que acabarei vendo porque estão organizados politicamente em torno de seu projeto mortal. A outra parte da sociedade está politicamente desorganizada, porque não deveria ser necessário defender o que é natural.

  77. Francinaldo Bazilio disse:

    Já viu manueiar arma de fogo sem entender o processo? è tiro no pé.

  78. José Mauro Souza Lima disse:

    Bem meus amigos, a Biblia é a mãe de todas as heresias. Inclusive dessa opinião do presidente da ABGLT.

  79. Luiz Paulo disse:

    Sou a favor de uma lei q puna: agressões físicas, agressão verbal ou qualquer tipo de violência e discriminação contra homossexuais, mas, privilégios não; e oque os homossexuais estão querendo se chama PRIVILÉGIO, se os gays querem se agarrar ou se beijar, que eles façam isso na casa deles. E já q o senhor Reis pegou versículos isolados da Bíblia, pq ele não pega uma passagem bíblica q é clara e simples: Deus fez Homem e Mulher; e pra quem entende, um pingo é uma palavra. Deus os abençoe.

  80. Ozeas Brito disse:

    Beto Maia, vaza, vc já apanhou muito (ah vaza significa, pegar o beco, sair fora, ou como diz o Capitão Nascimento "perdeu playboy", ok? vaza. Mas caso queira vir para Cristo serás bem vindo… a PAZ

  81. Renato Paúra disse:

    Já disse nua ocasião e vou repetir. Usar textos isolados da Bíblia para se tirar uma interpretação não é correto. Se a passagem citada por Pedro e por Tiago dizendo que “Deus não faz acepção de pessoas” não tem nada a ver com concordar com decisão (e não orientação) sexual. Se essas passagens fosse isso que eles dizem, então teríamos que concordar com estupradores, assassinos, traficantes, etc. todos eles decidiram seguir essas vidas. Antes, a passagem mencionada por Pedro é em questão de raças; e a passagem mencionada por Tiago é em relação a condição financeira. Basta ler todo o capítulo de Atos 10 e Tiago 2.1-13.
    E outra coisa. Amor não significa concordar com tudo. O fato de nós amarmos o nosso próximo, não significa que eu tenha que apoiar todas as decisões pessoais. Um pai que tem amor pelo filho, jamais vai apoiar seu filho se este roubar uma bala da banca de uma loja; se este fumar maconha e coisas semelhantes. Antes ele irá repreendê-lo e corrigi-lo querendo o seu bem. Da mesma forma, amar um homossexual não significa ter que concordar com sua prática. Conheço e tenho boa relação com homossexuais. Respeito suas decisões de escolhas, mas não significa que eu concorde com suas escolhas. Respeitar não é sinônimo de concordar.

  82. tony reis citando a bíblia…mais um q pega um texto isolado(sem ver o contexto)pra defender suas idéias, mas ñ adianta, a bíblia é clara com respeito a homossexualidade, assim como é clara com respeito ao adultério, ao homicídio…mas enquanto ele se incomoda com os cristãos, muitos gays estão sendo agredidos pelos próprios companheiros, ele devia se importar mais com isso, já q seu trabalho é defender os direitos dos homossexuais.

  83. DEUS ano faz acepçao de pessoas DEUS odeia o pecado por todos temos o direito de escolher o caminho DEUS nos mostra a desiçao e nossa. a pratica homossexual dentro da biblia e pecado de juizo diante de DEUS.deixara o homem a casa dos pais se chegara a mulher e serao uma so carne, não vejo dentro da biblia DEUS aceitando a pratica homosexual, ao contrario os enfeminados não entrao no reino dos ceus Icorintios cap;6;10

  84. Adonai Souza disse:

    Concordo plenamente com o sr.Elinaldo Renovato de Lima

  85. ACHO QUE ELES DEVERIAM LER MAIS A BÍBLIA…PQ QUANDO A BÍBLIA NAO PEDE PARA OS EVAGELICOS O SE AFASTAREM DOS HOMOSSEXUAIS E SIM ''IDE A TODO MUNDO, E PREGE O EVANGELHO A TODO CRIATURA…ENTAO SE UM CRETE RECRIMINA UM GAY É A PERSONALIDADE DESSA PESSOA E NAO QUE A BIBLIA FALA!!! A BIBLIA FALA EM SALMOS 1.1 BEM AVENTURADO O VARAO QUE NAO ANDA SEGUNDO O CONSELHOS DOS IMPIOS, NEM SE DETEM NO CAMINHO DOS PECADORES… A BIBLIA FALA ASSIM É PARA NAO FAZERMOS O QUE ELES FAZEM, MAIS SE NOS SE ASSENTAR NOS MEIO DELES E EVANGELIZAR ELES QUANTAS VIDAS JA TERIA-MOS SALVADOS…. PAZ DE DEUS PRA TODOS''

  86. Não concordar com as atitudes do homossexuais é fazer acepção de pessoas???? Acepção de pessoas é excluir, é não querer conversa. Nós amamos ao próximo, respeitamos, mas concordar com atitudes é outra coisa. Um exemplo eu amo muito um amigo, mas ele fala algo que eu não gosto, atitudes que eu não aprovo, eu estou excluindo?? vou deixá-lo de amar?? Claro que não!!! Apenas não concordo!

  87. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que homossexualismo é pecado se não se arrepender vai para o inferno.

  88. Berenice Jose disse:

    Bem como esta escrito na Biblia , que conhecereis a verdade e a verdade vos libertara, então fica esse parlamento de quem concorda e quem discorda dessa lei, mas deve se ler a Biblia na Integra e o que nos satisfaz é o saber que cada um dará conta de si mesmo a Deus, é ele quem vai julgar.

  89. Ao invés de ficarmos criticando a fala de Tony Reis (ele tá certo, defendo o direito civil de uma determina parcela da população) deveríamos cuidar das nossas Igrejas. Enquanto perdemos tempo batendo boca….e muitas das vezes afastando ainda mais pessoas do caminho da salvação, dentro das igrejas coisas absurdas acontecem. Como diz aquele ditado popular " Cada macaco no seu galho"….cada um cuide primeiro da sua casa e depois mostre como se faz ao outro.

  90. valdomiro disse:

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

  91. valdomiro disse:

    13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

  92. valdomiro disse:

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. COM TUDO ISSO QUEREM QUE CONCORDAMOS?

  93. Amados, sou pastor evangélico, e digo, respeitamos as pessoas e suas decisões, fomos chamados ao santo ministério do Senhor Jesus Cristo para pregar e ensinar o caminho do Céu a toda a criatura, e não podemos e nem devemos nos apoiar em versículos isolados, a Bíblia é completa , usar um texto sem contexto é um pretexto;nós não temos que provar aos ouvintes que a Bíblia é a verdade única, eles é quem precisa provar que não é;escrita por homens contudo, inspirada por Deus,"o seu autor" o seu tema central é a "pessoa bendita do Senhor Jesus Cristo" o seu real intérprete "é o Espírito Santo" e mais, é inquestionável, o que ela diz está dito.Atenção para o que diz no Livro do Gêneses capítulo 1, versículo 27,última parte,"macho e fêmea os criou";capítulo 2 versos 22 ao 24:E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma"mulher" e trouxe-a a Adão.E disse Adão:Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne;esta será chamada"varoa", porquanto do varão foi tomada.Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á a "sua mulher", e serão ambos uma carne.Não se encontra na Bíblia de Gêneses ao Apocalipse, Deus concordando com casamento, ajuntamento ou coisa parecida entre pessoas do mesmo sexo;"Deus condena tais prática" é pecado.Quando a Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, ele não está dizendo que concorda com o casamento de pessoas do mesmo sexo!Negativo, Jeremias capítulo 1 verso 12 parte ultima diz que Deus vela pela palavra dele para cumprir, e se ele disse no Gêneses que criou MACHO E FÊMEA, então, assunto encerrado, contudo, amamos as pessoas, queremos o bem delas mas, não podemos discordar da Bíblia, pois ela é a Palavra de Deus Escrita,é a revelação de Deus ha humanidade.Aos que interessar, leiam na carta do apostolo P

  94. Aos interessados, leiam carta de Paulo aos Romanos capítulo 1º do verso 18 ao 32.Deus vos abençoe com estas Palavras.

  95. Porque este individuo não honra a sua especie de macho, e deixe de ficar querendo justificar o injustificável.
    Primeiro devia pedir a Deus, que lhe tire as escamas dos olhos, para que possa ler as escrituras e entender,
    e não ficar jogando conversa fora.E segundo, arrepender-se dessa pratica abominável , se converter a Jesus
    para que seja perdoado.

    Quando a palavra diz, que Deus não faz acepção de pessoas, está falando de homem e mulher, até porque é os
    dois únicos sexos que Deus criou.E também entendemos que é entre brancos e negros, ricos e pobres, nunca
    jamais abrindo precedente para homem se servir de mulher para outro homem.E concomitantemente, uma
    mulher se servir de homem, para outra mulher.

    Esse mal tem cura, e o remédio e solução chama se, Senhor Jesus Cristo.È ele que veio destruir as obras do
    diabo.E o homossexualismo é, obra do diabo.Eu como muitos, sou contra, e não concordo com essa pratica.
    Porem como muitos também, sou contra a violência física, agressões e coisas desse gênero, pois isso configura um retrocesso do ser humano, em pleno seculo XXI.

    Mais que eles também, tenham bom senso, e deixe de afrontar a sociedade, cm suas mas, formação de principios e caráter, pois no meio dessa sociedade, tem também muitos que não estão nem ai, pra leis contra homofobia,
    se fosse assim os presídios não estavam superlotados, por praticas de diversos crimes, que se pratica contra a pessoa.

  96. Pastor .Jorge disse:

    Amados,o livre arbítrio é pra todos,Deus respeita o direito que todos “acham que tem”,agora,não vamos esquecer que Deus tem a vontade dele,que quer que todos se salvem e venha ao conhecimento da VERDADE” e o que é a verdade? Sobre o assunto acima,a verdade é que:DEUS FEZ MACHO E FÊMEA.GÊNESES CAPÍTULO 1º VERSÍCULO 27,ÚLTIMA PARTE;querem saber mais,sobre casamento com pessoas do mesmo sexo,leiam na carta do apóstolo paulo aos romanos,capítulo 1º do verso 18 ao 32,agora,crendo ou não,é como a Bíblia diz,amém? Deus vos abençoe com estas palavras.

  97. Parece o próprio diabo, cita alguns versículos (e já os interpreta com preconceito), mas esquece-se de outros.
    .
    Se ele quer se prostituir, é um direito que lhe cabe. É um direito, nunca interferi e não vou continuar interferindo.
    .
    Mas se ele quer me OBRIGAR a chamar o bem de mal, ou o mal de bem, não vou aceitar.

  98. Pastor .Jorge disse:

    Amados,a Bíblia diz que Deus Criou “macho e fêmea” ,e até na criação dos animais é macho e fêmea e mais nada! qual o problema? Não se discute,a Bíblia diz que não devemos contender…
    nossa obrigação é ensinar e pregar a toda a criatura,quem crer e receber o batismo por arrependimento de pecado e se converter do seu mau caminho será salvo e receberá o dom do Espírito Santo (Atos 2.38 ;3.190,ao contrário,diz o Evangelho de Marcos capítulo 16 verso 16 que será condenado,e mais,leiam carta aos Romanos capítulo 1º do verso 18 ao 32,amém?

  99. Junior Vania disse:

    a biblia em mãos erradas
    eles fazem de tudo pra chamar a atenção
    inclusive usar a biblia
    cuidado pra não cair nessa arapuca

  100. Jota Cunha disse:

    REALMENTE DEUS NAO FAZ E NUNCA A DE FAZER ACEPÇAO DE NINGUEM, ELE AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO, O ATO DO HOMOSSEXUALISMO E UMA ABOMINAÇAO A DEUS AO PRINCIPIO DA VONTADE DELE.

  101. …tentar explicar que o diabo está errado é inútil, o mentiroso está sempre justificando a sua maledicência…

  102. André disse:

    Quanto comentario “babacas”, sou evangélico e me envergonho de alguns comentarios, aprendam separar pecado de pecador, Lembre-se da prostituda que iria ser apedrejada, o que disse Jesus: Atire a primeira pedra, aquele que dentre vós nunca pecou. Queridos, pessoa pode ser homossexual e vc odiar a sua pratica homossexual, mas não odeie a pessoa do homssexual, não esqueça que ele pode se arrepender dos pecados e Ter a salvação, e vc ir para o INFERNO por julga, humilhar, denegrir as pessoas e achar que é santo.
    Att

    1. André,meu amado,a Bíblia não odeia a pessoa do homossexual,e nem nós e principalmente os pastores,o que pregamos é a mensagem do arrependimento que está no livro de Atos 3:19(arrependei- vos , pois ,e convertei-vos,para que sejam apagados os vossos pecado…,ninguém está discriminando ninguém! Apenas,atendemos ao ide,pregar a toda a criatura,quem crer e buscar o batismo por arrependimento,vai ser salvo,o contrário,será condenado;Deus,ama o pecador,contudo,não tolera as práticas pecaminosas.

  103. Benjamin Bee disse:

    Respondendo pra todos os comentários homofóbicos de uma vez que não tenho mais paciência pra sempre a mesma ladainha homofóbica.

    Troquem nos seus critérios de juízo e avaliação o termo homossexual por negro, e homossexualidade por negritude. Assim vocês entenderão porque a equiparação da homofobia ao racismo tem que vir e rápido.

    E parem de se queixar porque isso é inexorável. É a evolução da humanidade.

  104. Carlos Suhan Casú disse:

    Quando vão entender que nascemos para crescer, evoluir. Direito individual começa pelo respeito que lhe é devido. Pecado é não entender isso e ir além usando de devaneios imaginários escritos e manipulado conforme o desejo controlador de épocas passadas. Usar de dogmas para instituir conceitos controladores conservadores estáticos, é tão danoso a inteligência que cria mentes limitadas e olhos fechados ao bem estar do próximo; ou seja, a quebra do princípio da boa educação.

    1. Benjamin Bee disse:

      Carlos Suhan Casú Excelente comentário. Síntese maravilhosa.

  105. Ele usa trechos isolados! Mas ñ disse que Tiago fala: Quem quiser ser amigo do Mundo se torna inimigo de Deus!
    A verdade é que a Palavra de Deus diz: Ai daqueles que chamam o Mal de Bem…
    Paulo diz: Que os Varões se inflamaram com Varões… deixando o uso natural da Mulher…
    Ñ tem brecha na Bíblia para a pratica do Humossexualismo!

  106. Quando um ativista gay cita a Bíblia para tentar fundamentar o seu erro, dá um tiro no pé por várias razões. Citarei duas: 1) Perde a possibilidade de alegar desconhecimento das Escrituras (Ainda que isso não o justificaria); 2) A Bíblia já inicia dizendo no seu primeiro capítulo que Deus criou "macho e fêmea".

  107. A grande verdade é que as pessoas distorcem as escrituras para que se adequem a elas. Deus realmente não faz acepção de pessoas e e quem o faz es um pecador. Na maioria absurda dos casos há um confronto de ideias que são tratados como pessoais mas lembren-se todos que estão lendo minha opinião "Deus ama o pecador e rejeita o pecado" Deus Destruil duas cidades o Oriente antigo por praticas homossexuais e em varias pasagens biblicas essa pratica e abominavel aos olhos do Senhor não estou sendo homofobico mas os fatos são muito contundentes a biblia é clara não é dificil de entendela quando a interpreta corretamente e com relação ao cidadão citado na matéria tem que tomor cuidado na sua interpretação que Deus é amor mas tambem fogo consumidor, e que enquanto o ser "Humano"(Evangelico, Homossexual, Budista, Xiita, Mulçumano, Catolico…) Deichar de lado os verdadeiros encinamentos biblicos o fim vai ser igual para todos. Buscai a Deus enquanto há tempo pois a qualquer momento vai se culprir a ultima profecia biblica a qual todoas os verdadeiros cristões estão esperando. Depois sera choro e ranger de dentes.

  108. diz para o toniiiiiiii que testo sem contesto . e' pretesto para eresia!!!!

  109. Quem não conhece o Espírito Santo não tem autoridade alguma para defender verdades bíblicas porque a Escritura afirma: "O Espírito Santo é o Espírito da verdade e Ele vos conduzirá a toda verdade"! A letra por si só é morta mas é o Espiriro quem a vivifica! Portanto pegar a bíblia e ler simplismente não gera verdade alguma nem vida alguma se não tiver o Espírito Santo e pra ter o Espírito Santo precisa que Jesus entre em sua vida(não frequentar culto ou igreja sómente) e quando Jesus entra em nossa vida o Espírito Santo estará junto e começará a nos convencer em nosso íntimo DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO! Daí tudo que estiver fora da palavra ou em desacordo com ela nós lançaremos fora se é claro AMARMOS A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS! E AMARMOS O AMOR DE CRISTO POR NÓS QUE SOFREU TODAS AS NOSSAS DORES NAQUELA CRUZ! É por isso que algumas pessoas querem que a bíblia se adapte a elas e não elas a bíblia, Jesus e o Espírito Santo ainda não entraram totalmente! Jesus ainda não é Senhor de suas vidas só Salvador. Porque é impossível alguém se encontrar com Jesus em sua vida no mais íntimo de seu ser e sair da mesma forma! Deus mesmo cuidará destas pessoas a nós cabe amalas e orar por elas e deixar que Deus faça o resto Ele é JUIZ!

  110. ramon disse:

    apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade

  111. Rubens Kaiser disse:

    Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos de Deus, e ele pesa todas as suas veredas.Pv.5:21

  112. Primeira coisa sr Toni Reis , a Bíblia não é uma coxa de retalhos nem muito menos um quebra cabeças faltando peças .Eu não sei no que o senhor é graduado más, eu lhe dou um conselho, não entre em assuntos que o senhor desconhece e se quiser, aprenda primeiro. O trecho usado em Tiago 2.8,9 refere-se a acepção de pessoas de classes sócio-econômicas diferentes ou seja , eu sendo um cristão , não posso fazer distinção honrando apenas pessoas ricas .O trecho de Atos 10.34 esta falando a respeito de fronteiras pois , os judeus achavam que somente eles seriam salvos e o cap.10 esta esta falando sobre a vida de um centurião por nome Cornélio da corte chamada italiana , foram os romanos que crucificaram a Cristo, porém Cornélio alcançou a misericórdia do Senhor pois, esta escrito que , Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça más tenha a vida eterna. Deus ama o pobre e o rico , o sábio e o ignorante, o bonito e o feio, o alto e o baixo, o negro e o branco , Deus não faz acepção de pessoas quanto as suas raças más, aborrece suas atitudes erradas , Deus ama a todos os pecadores más, não ama os seus pecados.

  113. O Senhor dos Exércitos é totalmente contra a prática do homossexualismo; e se Ele é contra, nós também somos contra e ponto final.

  114. Beto Maia disse:

    Viva, nóis vai pro céu! / Justiça mantém resolução do CFP que proíbe a ‘cura’ de gay: http://www.paulopes.com.br/2012/08/justica-mantem-resolucao-que-proibe-cura-gay.html Com essa é a quarta derrota dos conservadores religiosos. Na ordem das derrotas: decisão da união homoafetiva (STF), descriminalização do aborto de anéncefalos (STF), arquivamento de dois decretos legislativos que pretendiam, inconstitucionalmente, cassar a decisão do STF sobre a união homoafetiva (Congresso Nacional) e permanência da resolução do CFP que proíbe a "cura gay" (TRF no Rio). E olha que teve foi crente rezando para que as teses fundamentalistas e anti-democráticas vencessem! Bom, o resultado demonstra que Deus está a favor da sociedade plural, ou então ele está contra, mas "num tem pudê"! kkkk

  115. Kyko Gomes disse:

    Ta forçando o texto… Assim não vale, rsrsrs

  116. Senhor reis, tu é ruim de biblia não tire o texto do contexto se não vira pretexto.
    e, alem do mais quem condena o homossexualismo é DEUS e sua palavra e não os evangélicos apenas eles falam do que nela está escrito. E mais Deus te ama e quer que você largue essa prática que ele não aprova amém.

  117. o que estes gays não querem é que a família tenha respeito; o que eles querem é que a família seja imoral e promiscua como eles, e que eles sejam tratados como verdadeiras bonequinhas. e lidinhos que eles são!!!!!

  118. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10

  119. mais como ama-los como a mim mesmo se não sou gay!

  120. O engraçado e que os homossexuais nao admitem que se discordem deles, tanto e que estao tentando istaurar a ditadura gay no Brasil. Agora pergunto, porque tenho que respeitar as ideias deles se eles nao respeitam a minha. Democracia serve para todos e nao apenas para um pequeno grupo.

  121. Semelantemente, também os homens, deixano o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, e recebendo em se mesmos a penalidade devida ao a fazereseu erro.E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, ele os entregou a um sentimento pervertido, para fazerem coisas inconvenientes.Estam cheios de toda iniquidade, prostituição, malicia, avareza, maldade, inveja, homicidio, contenda, engano e magnilidade…Embora tenham conhecimento da justiça de Deus(que são dignus de morte os que tais coisas praticam), não somente fazem, mais também aprovam os praticam.( romanos 1:27,320

  122. beto disse:

    Eles devem dar graças ao cristao, nao focem eles DEUS ja teria metido fogo nesta terra ,como fez com SODOMA E GOMORRA nos dias de Abraam.

  123. Será que estas pessoas que falam do PL 122 já o leram (estudaram) para dizer tão grandes absurdos? Não fiquem repetindo discursos maliciosos de certos "pastores" por aí. O PL não diz nda em não concordar com a prática; dos direitos de cultos e liberdade de expressão; o que diz são de crimes, tipo: humilhar, expulsar, agredir, matar, etc. Vcs podem discordar, pregar contra (a Constituição dá total liberdade de culto e de expressão). Por favor, o que estamos falando são de direitos CIVIS, a religião e liturgia de culto e pensamento, em nda sofrerá com isto. Todos os crimes tem q ser legais (estar escrito em leis), e a homofobia não está, e ela acontece, então deve sim ter uma lei que a descreve, quem é contra isto, está sendo conveniente aos crimes cometidos a estas pessoas; e será que isto é cristão? Esta lei vai proteger até os heteros, pois mts estão morrendo por ser confundidos com gays. Vamos amar mais e deixar q a vida espiritual com cada um, pois cada um prestará contas de sí. Reforço mais uma vez: ESTUDE O PL E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Não se deixem manipular.

  124. clovisbacellar disse:

    eu sou um grande estudioso da bíblia e tenho a mais alta estima por este livro sagrado,mas tenho percebido que as religiões em geral tem deixado de cuidar e ensinar a palavra de Deus e dar conforto espiritual ao povo,por se ocuparem demais com assuntos seculares e em se intrometerem em assuntos alheios criando debates ínuteis que só fazem causar divisões e afastarem mais pessoas de Deus!

  125. Fellipe Eduardo disse:

    Temos o direito de ter nossa posição e opinião. Que esta pratica homossexual é errada e inaceitavel por causa do pecado, esta mas que comprovada aos olhos de Deus. Jesus ama o Gay(Homem/Mulher) mas o deia o Pecado que eles cometem !

  126. Re Nato disse:

    A biblia diz do atalaia, se ele não avisa ele é culpado, se ele avisa ele livra a sua alma´e ponto.

  127. Lásaro disse:

    Caro Lyder gay:
    Vou expressar meus pessamentos e visão do que vejo que você parece não ver.:

    Pelo pouco que sei, se não fossem esse povo Cristão que você despresa, vocês já estáriam em uma fornalha ou algo pior; peço que reflita. É esse povo que lhes mantem vivo e com esperança de vê-los, limpos de vossas praticas, ante-Cristo. Pessoas que se esforçam por si e por vóz; lamentável que você veja por outra forma.

    O amor de um seguidor de Cristo, tem aceitado coisas piores, e olha que quaze tudo pelo amor e fé nas escrituras Bíblicas, de onde aprendemos que devemos falar mais deixar o dia da separação para o separarador ((O Criador e Seu Princicpe)).
    REFLITA NOVAMENTE: (O que aconteceria de separecem esses casais em um unico mundo?) Por favor, não destrua o mundo do seu criador, esquecendo a frase (…multiplicai e enchei a terra…)

    Que Deus possa usar de sua misericordia para cada um de nós.

    Da minha parte será Ele, será sempre ELE Louvado, ainda que eu caia.

    FELICIDADE.

  128. BrunoCristãodeVerdade disse:

    Jesus ama a todos, inclusive os gays – Jesus cita os gays (eunucos) e não os obriga a casar, pelo contrário os aceita e os reconhece – Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta Palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. (Mateus 19, 11-12).

    Eu também sou gay e quero um dia poder oficializar minha união. Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  129. Lásaro disse:

    Está Escrito, vindo do proprio Deus Criador do Céu e da Terra, (Com varão não te deitarás como se fosse com mulher, abominação é..) (macho e femea os fez..) (e trocacaram o uso natural, pelo coruptivel, os quais sabendo que eram digno de morte e com tudo não corrigiram vossos passos…) …etc.

  130. Figueira disse:

    Beto Maia

    campanha sórdida que a bancada crente e pastores fizeram (e os mais delirantes ainda fazem)… …contra a criminalização da homofobia.

    pior cego é o que não quer ver, ou não conhece essa PLC-122, ela sim é sórdida e delirante; não lutamos contra a criminalização da homofobia, lutamos contra um ultraje que vcs querem fazer para manchar nossa constituição criminalizando o direito de livre expressão. já temos leis que se aplicam a todos, nao precisamos de leis para classes “especiais”, as leis estao ai para punir quem agredir um hétero ou homossexual.

  131. Renato M Veras disse:

    Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
    Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.

    Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.

    Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.
    Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe.
    Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:

    Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
    Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
    Salmos 50:16-23

    1. Jesua disse "Vinde a Mim" e "Vá e não peques mais".

    2. Jesus disse: Se o teu olho te faz pecar, arranca-o, porque é melhor entrar no céu com um olho do que ir pra o inferno com os dois olhos.

  132. Samuel disse:

    Notem só esse sujeitinho chamado mauro, um homofóbico odioso. Vejam q ele repete várias vezes o verbo demitir, como se gays, lésbicas e trangêneros não tivessem direito ao trabalho como qualquer outro cidadão! E não venha com essa q a demissão seria por outro motivo mas existe o medo de ser processado por homofobia injustamente. Há a lei anti racismo mas nem por isso os negros demitidos saem processando quem os demitiu por racismo até pq precisa-se de provas q a demissão se deu por preconceito. É um argumento fajuto. Mas a intenção criminosa dele é essa mesmo, q os LGBTs nem direito a emprego tenham, igual a da infame mirian rios. Por causa de mentes criminosas como essas, incluindo o doente mais acima “show” q as leis anti homofobia devem ser postas em vigor mesmo, não para fazer ninguém acima da lei ou melhor q alguém, mas para q se garanta maior IGUALDADE.

  133. Samuel disse:

    Quanto ao q ele disse “kit pedofilia gay nas escolas” é absurdo. Kit anti homofobia seria para escolas de ENSINO MÉDIO, NÃO PARA CRIANÇAS, e teve o apoio da ONU. É outra falácia de preconceituosos. Se teria a eficiência de combater o bullying homofóbico pessoalmente não sei, mas o q sei é q nenhum tipo de bullying deve ser tolerado, incluindo o homofóbico. Permitir a homofobia nas escolas não é proteger os alunos, nem a educação. Há relatos de alunos e ex alunos q são e foram perseguidos na escola por conta da homofobia com cumplicidade de professores, diretores e pais de agressores. E quanto a vc, mauro, o q faria se vc fosse diretor ou professor e uma aluna lésbica ou um aluno gay ou trangênero, sofresse perseguição homofóbica na escola? Vc daria uma medalha para o agressor?

  134. Samuel disse:

    Um outro disse q já há leis q penalizam uma pessoa q mata ou agride um gay. Mas agressões e discriminação não se limitam a agredir e a matar. Até se vc maltratar ou matar um animal vc pode ser processado. Mas a real concepção de discriminação e agressão vai além disso. Ser impedido de ter um emprego, ser impedido de adentrar ou permanecer em local aberto às demais pessoas, ser vítima de um ambiente hostil na escola, ouvir palavras q humilham e agridem a dignidade humana pelo simples fato de ser um / uma LGBT são formas tão perniciosas de agressão como bater e matar. Mas quem é tendencioso não cita isso, é mentiroso e se estou lembrado a bíblia tb fala contra mentirosos

  135. Samuel disse:

    Outra mentira: lei anti homofobia é igual a “ditadura gay”. Uma ditadura retira direitos e não concede direitos. Q direitos seus iriam ser retirados? Podem pregar q qualquer coisa seja pecado, inclusive homossexualidade, mas sem ofender a dignidade das pessoas como uns comentadores, mesmo evangélicos, notaram. Agredir pessoas verbalmente não é um direito a ser reivindicado como “liberdade de expressão” q existe enquanto eu respeito as pessoas. Outra mentira é dizer q a lei vai obrigar a casar gays na igreja. Casamento ou união civil é o Estado q reconhece, não igrejas. As igrejas não são obrigadas a realizar cerimônias as quais não concordam. Acho q tá mais pra ditadura teocrática evangélica, embora eu saiba q tem muitos evangélicos q não são assim, como eu já tive oportunidade de ver em blogs, etc. Mas os mentirosos tem q se envergonhar

  136. Samuel disse:

    Não entendo essa associação espúria entre católicos e evangélicos feita por malafaias e mauros. Sendo q malafaia conclama até espíritas e bolsonaretes contra a plc 122 numa de suas carreatas de religiosos até o congresso. Depois ainda falam mal do ecumenismo e cristo cósmico como precursores do anticristo. Mas nem católicos, espíritas ou evangélicos sensatos caem nesses cantos de sereia. Ele mesmo dizia q não evangélicos, inclusive católicos vão direto pro inferno por serem idólatras e etc. Mas para se unir contra LGBTs ele (e outros como magno malta, marco feliciano, etc) já faz o discurso ecumênico, chamando todos de cristãos. Todos vão pro céu agora, desde q atuem contra gays, q coisa! Não iam arder no inferno até pouco tempo atrás?? São dissimulados, mas católicos e espíritas sabem disso e não cairão nessa

  137. Samuel disse:

    Tenho a dizer tb q esses discursos inflamados, cheios de ódio contra LGBTs, pregando-se inclusive contra cidadania dessas pessoas como a não discriminação na educação e mercado de trabalho não vai atraí-los para essa religião. Pelo contrário, vcs só podem atrair repúdio e ódio. Repúdio até de evangélicos q são sensatos. Podem atrair a simpatia de fascistas, nazis e outros criminosos semelhantes

  138. Ana Paz disse:

    Eles não conhecem a Palavra. A Palavra é libertadora, abre os nossos olhos, nos confronta, ensina, discipula, corrige… Se nada disso aconteceu, é porque estes cidadãos não conhecem a Palavra e sem conhecê-lá não podem ser libertos e esclarecidos. Conhecerás a Verdade e a Verdade vos libertará. DIZ A PALAVRA DE DEUS.

  139. Samuel disse:

    Onde fala em cotas para LGBTs na plc 122? Deixe de ser mentiroso? E tb não há “criminalização para toda opinião contrária ao homossexualismo” (sic) como mentirosos dizem, mas só “opiniões” que achincalhem, humilhem e denigram um cidadão pelo simples fato de ser um lgbt. Não existe criminalização de nenhum dogma religioso que afirma que homossexualidade é pecado, nem na Holanda onde as leis pró cidadania lgbt é das mais fortes. Sejam religiosos à vontade, mas não persigam os lgbts!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO