Confira o Top 5 dos livros cristãos mais vendidos da semana através do Gospel+

0

Os livros são fonte de conhecimento e inspiração, e ao longo dos séculos têm sido responsáveis pela difusão do saber na humanidade, e não é diferente entre os servos de Deus.

Hoje o Gospel+ mostra os cinco livros mais vendidos através da livraria virtual Amazon na última semana.

Entre eles, estão “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos”, de Rick Warren; “12 Maneiras de Estudar a Bíblia Sozinho”, também de Warren; “1356”, de Bernard Cornwell; “À Beira do Apocalipse”, de Tim LaHaye e Craig Parshall; e “Análise Da Inteligência De Cristo”, de Augusto Cury.

O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.


O pastor e escritor Rick Warren ensina “12 Maneiras de Estudar a Bíblia Sozinho” (compre aqui) neste livro best seller. Estudar as Escrituras é um anseio comum entre os cristãos. No entanto, muitos fiéis não sabem por onde começar ou que método deve ser utilizado para conhecer a Bíblia Sagrada em profundidade. “A chave para estudar a Bíblia é saber como fazer as perguntas certas. Uma vez que você sabe o que perguntar, estudar a Bíblia passa a ser simples!”, sugere o autor, que apresenta 12 maneiras diferentes de extrair lições dos textos bíblicos por conta própria.

1356” (compre aqui) fala sobre um dos anos mais terríveis e intensos da Idade Média. Menos de uma década depois de a peste negra devastar a Europa, todos os grandes reinos enfrentam conflitos dentro e fora de suas fronteiras. E o maior deles é sem dúvida a Guerra dos Cem Anos, que está em seu momento mais delicado, com a tensão entre a Inglaterra e a França atingindo um ponto insustentável. É esse o cenário da nova aventura de Thomas de Hookton, o arqueiro inglês tornado cavaleiro, dez anos após o término de sua incansável busca pelo Graal. Em meio ao caos dos campos de batalha e aos sussurros dos jogos de poder nos salões reais, uma disputa menor, porém com o mais grandioso objetivo, é travada entre ingleses e franceses: uma corrida contra o tempo pela posse de la Malice, a espada que Pedro utilizou para defender Cristo dos soldados romanos no Monte das Oliveiras. Ao longo dos séculos, a espada mudou de dono até ser esquecida em um refúgio oculto. Sua lenda, no entanto, voltou à vida, assim como o desejo de vários homens de possuí-la, e a arma irá cruzar o caminho de Thomas. Neste livro, o autor Bernard Cornwell leva o leitor a um desfecho que o insere em um dos episódios mais importantes e celebrados da história militar da Idade Média: a Batalha de Poitiers. “Esse confronto pode traçar o destino da guerra, e Thomas não tem escolha a não ser lutar por aquilo que preza e acredita — ou então ver tudo ruir”, diz a sinopse.

Tim LaHaye, coautor da série “Deixados Para Trás”, volta ao tema das Revelações recebidas por João em “À Beira do Apocalipse” (compre aqui) contando a história do espião Joshua Jordan, que desenvolveu uma arma de defesa e agora é perseguido por seus inimigos, incluindo funcionários do governo norte-americano. Com a ajuda de um grupo de líderes cristãos, Jordan luta para salvar o país, enquanto o mundo aguarda a chegada do fim dos tempos previsto no Apocalipse. “Um thriller emocionante, movido por muita adrenalina, com um cenário impressionantemente real, habitado por personagens muito próximos do que somos hoje, que dão vida às inquietantes profecias do fim dos tempos”, resume a sinopse do livro.

A coleção “Análise da Inteligência de Cristo” (compre aqui) reúne em uma caixa especial os cinco títulos desta consagrada série do escritor Augusto Cury: “O mestre dos mestres”; “O mestre da sensibilidade”; “O mestre da vida”; “O mestre do amor”; e “O mestre inesquecível”. Estes volumes são o presente ideal para quem quer ter uma visão completa da original abordagem que Augusto Cury faz da vida de Jesus Cristo revelando uma série de fascinantes aspectos de sua personalidade e comportamento.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA