A top model Vivi Orth afirmou em entrevista que sonhava em ser missionária, antes de se tornar modelo profissional. Evangélica desde a infância, Viviane sempre afirmou que a religião nunca a atrapalhou em seu trabalho.
Ela contou à revista Moda que hoje em dia não tem pensado muito no assunto, mas que nada impede que ela concretize os antigos planos daqui a algum tempo: “Queria ir para a África, levar a religião para as pessoas. Hoje não tenho mais pensado nisso, mas não é algo que descarto realizar daqui uns anos”.
A carreira da paranaense de Toledo começou aos 13 anos, quando mudou-se para São Paulo (SP), para morar em um apartamento com outras três garotas, algo comum na carreira de modelos iniciantes.
Com 16 anos, foi viver em Paris, para trabalhar com o conceituado estilista John Galliano. “Ele me ensinou tudo sobre alta-costura: como posar para valorizar um vestido, como mexer a mão. Também aprendi sobre o processo de criação ao vê-lo buscar inspiração e transformar aquilo em roupa”, contou a modelo que foi o grande destaque das edições 2008 e 2009 da São Paulo Fashion Week.
Fonte: Gospel+