Brasil

Totem que consagra cidade à Jesus é pichado com frase “é de exu também”

Comments (6)
  1. clamando disse:

    gostaria que entrassem também na justiça requerendo o direito de não receberem socorro policial ao serem roubados feridos ou mortos, pois estas leis foram extraidas da bíblia

  2. Wagner disse:

    Está certíssima essa pichação! Está até na bíblia…!!!

    Quem disse isso para Jesus em Mateus 4:9? Para ele poder dar, é porque é dele!
    “… e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares”. (Mateus 4:9)

    Quem é o deus desse século?
    “… nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus” (II Coríntios 4:4).

    O apósatolo Pedro nos exorta como ‘de passagem’ neste mundo!
    “Amados, exorto-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma” (I Pedro 2:11)

    Basta ler a bíblia pessoal, está tudo lá…

  3. LV, Bragança disse:

    Se durante seu tempo aqui, Cristo não se interessou em conquistar terras ou cidades, por que o faria agora? Ele não está nem preocupado com isto, e não deu esta responsabilidade à igreja.
    Isto é um entendimento errado da bíblia e uma tentativa de obrigar todos a fazerem o mesmo. É fruto de uma falsa visão teonomistica e reconstrucionista, achando que Deus está interessado ou vai impor agora a lei civil baseada no que foi dado a Israel no passado, ou vai conquistar cidades ou regiões por declarações feitas pela igreja ou seus supostos preponentes. É fruto de uma visão triunfalista, baseado num evangelho que enfatiza o “aqui e agora”, contrariando o “buscai as coisas do alto”. Ser sal e luz não significa dominar pelo poder, por imposição, mas por influencia e persuasão. O amilenismo impregnado na mente de muitos (mesmo que não conheçam a definição teórica) leva-os a achar que a igreja tem que conquistar o poder civil, governar o mundo, impor seu pensamento. Não foi isto que o Mestre determinou, não é esta a função da igreja, nunca ela vai dominar este mundo, pelo contrário, dele será tirada! Portanto, é falta de cultura bíblica ficar discutindo/declarando que “tal lugar é do Senhor Jesus”; é falta de conhecimento do plano e propósito de Deus para as épocas, conforme ensinado na bíblia. Tentar impor a lei dada a Israel no A.T. a este período é anacronismo!

  4. junior disse:

    jesus fez tanto por nós e muitas vezes agente ainda jogamos pedra nele,me da um pedassinho só do teu coraçao jesus pra min ser só teu senhor,pra eu não vive
    r mais pra min.

  5. LDM disse:

    Deus não precisa de totens nem placas com dizeres de a cidade fulana de tal é dele, ou de outra pessoa, o Universo pertence a Deus, os homens querem agradar a Deus de uma forma errada. É só amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Se o cristão, o ateu, o gay, ou qualquer outro respeitar seu próximo como um cidadão já é um bom caminho andado.

    1. Adianta hoje em dia colocar o nome de Deus seja lá aonde for, se o Brasil está derretido de prodidão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *