Esportes

Treinador demitido por orar com jogadores após partidas diz que segue dando graças a Deus

Comentários (0)
  1. Deus premiara este treindor, porque nada de mal fez.

  2. Vai viver e pagar as contas com pai nosso então. Ele sabe que é proibido misturar religião com esporte. Daqui a pouco vai ter despacho de macumba no pé da trave e vão dizer que é normal. Ele cometeu uma infração grave e foi demitido corretamente. Outro técnico mais equilibrado vai entrar no lugar dele e tudo estará bem. Com certeza deus tem coisa melhor para fazer do que ficar desviando bolas para dentro do gol.

  3. Meu caro, o que seria de nós, se o TODO PODEROSO, não estivesse presente em todas as situações, seja no trabalho, em casa, no lazer, e etc… Se você não o tem por completo, com certeza, algum dia terá sérios problemas. ELE é o meu COMANDANTE, e que dirige os meus passos durante as 24 horas. Onde vou, peço que ELE, vá comigo; afinal, faço parte do SEU EXÉRCITO. Não esqueça que ELE É MISERICORDIOSO, e quer que o homem se arrependa de seus pecados, e venha ao conhecimento da VERDADE. JESUS CRISTO TE AMA, mas abomina a toda a prática, que assim venha infringir à Sua Lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.