Destaque

Treinador evangélico afirma: “um baladeiro age tão errado quanto aqueles que tentam impor sua fé de maneira errada”

Comentários (13)
  1. Missionária Delair disse:

    Servo de Deus é servo onde estiver,e atua como testemunha viva do Evangelho de Jesus Cristo.

    Não dá pra ser servo pela metade, ou algumas horas do dia e depois “desplugar” e ser outra pessoa.

    Jesus disse: “Sede minhas testemunhas” em todo lugar! Como diz Apóstolo Paulo:

    II Timóteo 4:2
    2 Que pregues a palavra, instes A TEMPO E FORA DE TEMPO, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

    OU SEJA, EM TODO TEMPO!!!!

    Mesmo no nosso trabalho, temos que ser testemunhaS vivaS do Evangelho, mesmo respeitando a profissão de fé dos colegas de trabalho! Não dá pra separar!!!!

    A PAZ DO SENHOR JESUS!!!!

  2. ana cristina disse:

    Jesus tb pode ser pregado atraves das atitudes,do testemunho e não enfiando de garganta abaixo, há o livre arbitrio,o joio convive no meio do trigo…com a seriedade e o testemunho desse irmão, vidas podem ser salvas, para a gl´ria de Deus…afinal, ha um propósito em todas as coisas…

  3. gumetal disse:

    o fato do avai está onde está,e onde chegou e claro tem o poder de cristo,ali,achei muito legal,uma preleção desse técnico ele usou alguns atributos da biblia para motivar seus atletas,logico sem ser religioso,mais o bom e ver que la jesus tem sido glorificado através da vida dele,que jesus o abençõe e o use para honra e glória de cristo!

  4. carlos disse:

    youtube: MAR DE SANGUE!!! Dinamarca,Noruega e Alemanha, o sacrificio exigido pelas seitas.Dinamarca preocupada com aquecimento global..

  5. JOELINE disse:

    É realmente, às vezes caímos na armadilha de sermos os “tais cristãos democráticos”.Creio que, na realidade, temos vergonha de assumir nossa identidade cristã. Falo isto aqui não para acusar o Silas , mas porque eu também já tive medo, ou vergonha de assumir minha fé publicamente.Mas o Senhor, por sua infinita misericórdia, fez-me rever os meus conceitos sobre o que é ser um verdardadeiro cristão.Falar que segue a Jesus nos quatro cantos da parede é muito fácil.Difícil é suportar as críticas e confessar Jesus no meio de pessoas totalmente céticas.Deus nos abençoe e ao Irmão Silas.

  6. William disse:

    O Silas é cristão e a imprensa, jogadores e times sabem disso…. ele fez um ótimo trabalho pelo Avaí e foi reconhecido profissionalmente por isso

    Mas se ele agir fora dos padrões de um cristão creio que a imprensa citaria os erros para tentar escandalizar e denegrir a imagem do povo cristão, como isso não aconteceu e espero q não aocnteça eles irão somente citar seu bom trabalho

    Somos o sal da terra e luz do mundo…. assim como gritar ao mundo que somos cristãos e não vivemos uma vida correta é usar sal de mais na comida que ficará e faz mal para a saúde

  7. Se pedí recebe á palvara do senhor Deus: a qual recebemos de graça e tamos de graça; silas; Deus te abençoe no grêmio.

  8. Gilson Loura disse:

    Faço de minhas palavras as palavras de Joeline.

  9. JOELINE disse:

    ANSIANDO PELO CÉU

    “Uma forma de arte que floresceu nos séculos XVI e XVII consistia de pinturas de objetos comuns de beleza- um vaso de flores, um bandolim, um aparador com frutas. Inserido em algum lugar das pinturas encontrava-se dois lembretes com a natureza passageira da existência humana: uma caveira e uma ampulheta. Essa pinturas chamava-se arte vanitas.Esta palavra “vanitas” vem da passagem de Eclesiastes: “Vaidade de vaidade, tudo é vaidade…Gerações vêm e gerações vão” ( Eclesiastes 1:2-4). Ora, os símbolos da caveira e da ampulheta não foram colocados com a intenção de trazer um tom sombrio; era apenas um lembrete de cada bem e cada realização que temos é temporal, e, portanto, não é digno da devoção do nosso coração. Eles tinham a função de nos preparar para o momento em que nós encontraremos com, Deus quando o valor e significado de nossas vidas serão pesados, e nossas recompensas eternas nos serão dadas.” (extraído de A palavra para hoje- dezembro, janeiro, fevereiro 2009-2010,UCB Brasil)

    QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS: COMO TEMOS NOS PREPARADO PARA ENCONTRAMOS O REI DA GLÓRIA? SUA VINDA ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE NUNCA E NOSSA VIDA AQUI É MUITO CURTA PARA NOS ATERMOS E APEGARMOS A ESTE MUNDO. INFELIZMENTE, O DIABO TEM TENTADO NOS DESTRAIR COM MUITAS COISAS. TEMOS PERDIDO A CHAMA DO PRIMEIRO AMOR. E SÃO POUCOS OS QUE ESTAMOS, DE FATO, ANSIADO PELA SUA VINDA. MARANATA VEM SENHOR JESUS!

    Deus nos abençoe!

  10. José Lúcio Pedroso disse:

    Jesus é o Senhor

    Aparentemente o Silas prevaricou nessa entrevista.
    Inderetamente ele negou O SENHOR JESUS, digo aparentemente pq pode ser uma estratégia.
    Só Deus sabe.

    Sem Jesus ninguém é nada! Nós somos pastores sim em todo lugar em todos os relacionamentos.

  11. Gisely disse:

    Eta quanta julgamento vindo de cristãos. Silas é um exemplo de cristão, pela conduta, assim como Jorginho, Kaká, todos proferem a mesma fé, mas convivem com várias pessoas e sabem respeitar suas opiniões.

    Ele está no Grêmio para trabalhar e quando o Senhor der a Palavra certa no momento certo, ele com a sabedoria Divina saberá dizer o que precisa ser dito. Não está negando a fé, todos sabem que é evangélico.

    Ficar acusando, ou mandar que os outros ´preguem religião oumesmo Jesusde uma forma arbitrária não condiz com os Ensinamentos de Jesus, e Seus apóstolos, que pregavam a Palavra dando bom exemplo também.

    Ninguém deixa de ser servo de DEUS por que está trabalhando honestamente e eticamente, está seguindo a Palavra. Dando o exemplo de amor, trabalho, compreensão que todo o cristão deve dar.

    Ele não foi chamado para ser pastor, aliás amaioria não o foi, mas todos os chamados para serem “Filhos de DEUS” devem amar comoELE amou.

  12. mario calado disse:

    SOU PARAENSE E TORCEDOR DO GREMIO E FICO MUITO FELIZ DE VER QUE O GREMIO TEM UM TREINADOR EVANGELICO.DESEJO A VOCÊ MUITAS VITORIS A FRENTE DO TRICOLOR E ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ. DEUS TE ABENÇOE

  13. JOSÉ ADILSON disse:

    Existem aqueles que tem espírito de porco, que só ver as falhas.
    Todos nós pecamos, no falar, no pensar, e se alguém diz que não peca já está pecando. e quem age como se não cometesse-o, também já peca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO