Três passos simples e poderosos para ler e entender a Bíblia Sagrada

1

O estudo da Bíblia Sagrada exige esforço, dedicação, reflexão e auxílio do Espírito Santo para compreensão das Escrituras, mas algumas dicas podem ajudar a alcançar o objetivo.

O autor Gabriel Hernandes escreveu e publicou um e-book que ensina três passos simples e poderosos para ler e compreender a Bíblia Sagrada, e está disponibilizando o material gratuitamente.

Neste e-book, o autor oferece dicas essenciais para que o leitor consiga ler a Bíblia com uma maior compreensão da narrativa. O material serve para presbíteros, alunos de Escolas Bíblicas, pastores, líderes, cantores de grupo de louvor e até mesmo para quem ensina em uma célula, pequeno grupo ou apenas frequenta os cultos.

Como uma obra milenar, a Bíblia apresenta diversos pontos que devem ser estudados e entendidos a partir de seu contexto histórico, e essa questão gera dificuldades para muitas pessoas.


Para ajudar a solucionar essa questão, o autor juntou todo o conhecimento que ele vem acumulando com anos de estudos para esclarecer as dúvidas mais comuns em relação à Bíblia Sagrada.

Geralmente, as principais dúvidas e dificuldades na leitura da Bíblia estão ligadas aos tópicos abaixo:

  • Dificuldades de interpretar os textos
  • Falta de hábito da Leitura da Bíblia
  • Dificuldades em memorizar o conteúdo do que leu
  • Dificuldades de concentração
  • Desânimo para leitura
  • Dificuldades em discernimento da Palavra

Se você tem dificuldades como as descritas acima, faça o download gratuito do e-book “3 passos simples para você entender a Bíblia” e aprenda tudo que os grandes pregadores aprenderam com a Palavra de Deus.

Gabriel Hernandes é o criador do “The Pescador”, um blog cristão que possui mais de 1.100 artigos publicados e que já foi visualizado por mais de 5 milhões de pessoas desde que foi criado. Além disso, sua página no Facebook tem mais de 180 mil seguidores.

Até o fechamento dessa matéria, mais de 500 pessoas interessadas em saber como estudar melhor a Bíblia Sagrada já haviam baixado gratuitamente o e-book e iniciado uma nova fase em sua busca por compreender as Escrituras.

Acesse este link e faça o download do livro “3 passos simples para você entender a Bíblia” gratuitamente.

texto-publicitariob

1 COMENTÁRIO

  1. E o Pai que me enviou, ele mesmo testemunhou a meu respeito. Vocês nunca ouviram a sua voz, nem viram a sua forma,
    nem a sua palavra habita em vocês, pois não creem naquele que ele enviou.
    Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que TESTEMUNHAM A MEU RESPEITO
    CONTUDO, VOCÊS NÃO QUEREM VIR A MIM PARA TER VIDA!
    “Eu NÃO ACEITO GLÓRIA DOS HOMENS
    mas conheço vocês. Sei que vocês não têm o amor de Deus.
    Eu vim em nome de meu Pai, e vocês NÃO ME ACEITARAM mas, se outro vier em seu próprio nome, vocês o aceitarão.
    Como vocês podem crer, se aceitam glória uns dos outros, mas não procuram a glória que vem do Deus único?
    “Contudo, não pensem que eu os acusarei perante o Pai. Quem os acusa é Moisés, em quem estão as suas esperanças.
    Se vocês cressem em Moisés, creriam em mim, pois ele escreveu a meu respeito.
    Visto, porém, que não crêem no que ele escreveu, como crerão no que eu digo?
    João 5:37-47

    É incrível vivi no meio evangélico em várias igrejas e o povo que mais NEGA de FATO ao MESSIAS o SALVADO o CAMINHO A VERDADE E AVIDA é o povo evangélico. Dizem que o aceitam com os lábios, mas negam tudo que ele ensina. Rejeitam todas as suas palavras. Não querem ir até ao FILHO enviado para TER VIDA! Vivem estudando as escrituras, para encontrar profecias, vidência, adivinhações. E de fato nem sabe que o que estão lendo, tudo é sobre o MESSIAS e sua obra e sobre amor ao próximo. Fazem tudo que o messias disse para não fazer. Rejeitam a pedra angular. Só querem o messias da boca pra fora, assim como os católicos só querem o messias para ficar de enfeite pregado na parede.
    Mas as suas palavras! Odeiam. Deixa um entrar simplesmente repetindo tudo que ele ensinava na igreja pra ver se o individuo não vai ser enquadrado? Se não conseguirem o calar, vão ‘mata-lo’ ideologicamente como os Fariseus tentaram fazer com o MESSIAS… TEM DEMÔNIO! Está desviado! Para que o povo não os ouça. Estes, que assim procedem, são os discípulos dos Fariseus homicidas que mataram o salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA