Brasil

Hackers invadem site do pastor Marco Feliciano e publicam imagem de Jesus em bandeira gay

Comments (5)
  1. Voz que clama no deserto disse:

    Continue mesmo Marcão !

  2. Rener A disse:

    Ferrou Feliciano

  3. Rener A disse:

    Ferrou Feliciano.

  4. Sandro disse:

    Provável ação de algum evangélico aloprado visando jogar a culpa em gays ou ateus.

  5. sebastião disse:

    É um problemas esses gays no mundo eles são os mais pecadores de todos a ponto de Deus ter destruído cinco cidades nos tempos de Abrão por causa desse pecado e que nos os Cristãos Evangélicos devemos falar mais desse episódio que os Grandes pregadores como Malafaia deveria falar, agora eles protestam contra a Igreja de Cristo na Terra, querendo que a Igreja aceite suas pessoas como normais, ninguém é normal só apos aceitar o Sacrifício de Cristo na Cruz do Calvário que foi o preço pago para resgatar ou religar o homem com Deus, isso quer dizer que a Religião é o esmo que religação e só a Religião que pode religar os homens com Deus é o Cristianismo.

  6. delldellphone disse:

    as aberrações gays são o lixo do lixo, porque lixo se aproveita e se recicla mas, aberrações gays com suas dsts são como ratos e baratas, não servem pra nada . existem somente pra espalhar doenças. aberrações gays envergonham suas familias, infectam a sociedade e desgraçam o mundo . então porque deixar essas pragas vivas? como ratos e baratas temos que ter um veneno pra eliminar de vez esse mal.

    1. Flaviana disse:

      CADÊ O DONO DO SITE?SIM ESCREVI EM CAIXA ALTA!COMO PASSA UM COMENTÁRIO DESSES NA MODERAÇÃO?ESTA FALANDO DE ELIMINAÇÃO,ESPALHANDO ÓDIO .COMO NÃO BLOQUEIA UM SER DESSE,O QUE A PESSOA TEM QUE ESCREVER MAIS ALEM DISSO PARA SER BLOQUEADA
      (ELIMINAÇÃO =MORTE)

      1. delldellphone disse:

        flaviana sua sapata mal amada e mal comida, sua aberração gay dos infernos. não venha defender sua classe caida aqui não. vai arrumar um pau que sem problema é macho.

      2. Makusa Shiro disse:

        Ser gay é uma opção que você escolheu…uma fantasia que vc criou… uma má educação vinda de seus pais… incentivo de seus amigos… falta de fé e dedicação a palavra de Deus…voce não procurou apoio ao fazer suas escolhas perversas…nao procurou solucionar essa sua escolha… seus protestos só geram ódio e mais ódio…aqui no Brasil vc faz protesto pq aqui ja é uma baderna mesmo… mas vá fazer protesto contra o estado islamico que está matando todo tipo de pessoas inclusive vocês gays… o EI esta se espalhando pelo mundo ajude a melhorar protestando contra algo útil e não a coisas torpes e fúteis…

    2. Makusa Shiro disse:

      Independente de ser gay ou não Deus ama a todos, mas não aprova suas atitudes e escolhas erradas, os gays desrespeitam a sociedade e arruinam a tradição familiar espalhando doenças, má conduta, constrangimento, ódio e o preconceito consigo mesmo, a educação não ira resolver uma escolha feita pelo livre arbitrio, ser gay nao é doença e sim uma opção que se tornou uma maldição que vem desde o antigo testamento…só Deus tem a solução…

  7. Samela disse:

    Ainda diz que sao os cristãos que tem mais preconceito.Isso não vai ficar impune, porque com Deus não se brinca!!!

  8. elisabete machado disse:

    Jesus é luz do mundo , luz que alumia nas trevas , trevas de pecado .trevas são escuridão cujo olhos espirituiais estão completamente cegos, não exergam a luz
    jesus é luz , mas os homens amaram mais as trevas do que a luz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *