Hackers invadem site do pastor Marco Feliciano e publicam imagem de Jesus em bandeira gay

5

O site do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi invadido por hackers do ativismo gay no último domingo, 07 de junho, e exibiu, por algumas horas, uma imagem com críticas à mensagem cristã e um ataque pessoal ao pastor.

“Marco Feliciano, você acaba de […] aparelho excretor. Abaixo o preconceito”, dizia o texto ofensivo ao pastor, assinado pelo grupo Protowave, logo abaixo de uma montagem, que usava uma representação de Jesus Cristo com o rosto de um homem negro e o logotipo da empresa de cosméticos O Boticário, sobre um fundo com as cores da bandeira gay.

A notícia da invasão do site do pastor foi veiculada por diversos sites do portal Uol, como o do jornal Folha de S. Paulo e da rádio Jovem Pan, o que incomodou o pastor: “O que mais esperar deste país? A imprensa divulgando um crime e apoiando, incentivando a trolagem? Parabéns”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Posteriormente, Feliciano tratou de responder ao ataque cibernético dos ativistas gays: “Parabéns também aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito. Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra que meu trabalho em proteger a família precisa continuar!”, afirmou o pastor.


Na sequência, o deputado federal ainda defendeu-se da acusação indireta de ter a mesma opinião que o pastor Silas Malafaia no tema da empresa de cosméticos O Boticário: “A intolerância dessa patrulhada é tão grande que mal perceberam que nunca toquei no assunto Boticário. Não falei nada, não retuitei nada, não postei nada! Luto, defendo, denuncio quando há algo que coloque crianças em risco, famílias em risco. Nunca falei nada do Boticário. Mas me acusam do que não fiz”, escreveu Feliciano.

5 COMENTÁRIOS

  1. É um problemas esses gays no mundo eles são os mais pecadores de todos a ponto de Deus ter destruído cinco cidades nos tempos de Abrão por causa desse pecado e que nos os Cristãos Evangélicos devemos falar mais desse episódio que os Grandes pregadores como Malafaia deveria falar, agora eles protestam contra a Igreja de Cristo na Terra, querendo que a Igreja aceite suas pessoas como normais, ninguém é normal só apos aceitar o Sacrifício de Cristo na Cruz do Calvário que foi o preço pago para resgatar ou religar o homem com Deus, isso quer dizer que a Religião é o esmo que religação e só a Religião que pode religar os homens com Deus é o Cristianismo.

  2. as aberrações gays são o lixo do lixo, porque lixo se aproveita e se recicla mas, aberrações gays com suas dsts são como ratos e baratas, não servem pra nada . existem somente pra espalhar doenças. aberrações gays envergonham suas familias, infectam a sociedade e desgraçam o mundo . então porque deixar essas pragas vivas? como ratos e baratas temos que ter um veneno pra eliminar de vez esse mal.

    • CADÊ O DONO DO SITE?SIM ESCREVI EM CAIXA ALTA!COMO PASSA UM COMENTÁRIO DESSES NA MODERAÇÃO?ESTA FALANDO DE ELIMINAÇÃO,ESPALHANDO ÓDIO .COMO NÃO BLOQUEIA UM SER DESSE,O QUE A PESSOA TEM QUE ESCREVER MAIS ALEM DISSO PARA SER BLOQUEADA
      (ELIMINAÇÃO =MORTE)

      • flaviana sua sapata mal amada e mal comida, sua aberração gay dos infernos. não venha defender sua classe caida aqui não. vai arrumar um pau que sem problema é macho.

      • Ser gay é uma opção que você escolheu…uma fantasia que vc criou… uma má educação vinda de seus pais… incentivo de seus amigos… falta de fé e dedicação a palavra de Deus…voce não procurou apoio ao fazer suas escolhas perversas…nao procurou solucionar essa sua escolha… seus protestos só geram ódio e mais ódio…aqui no Brasil vc faz protesto pq aqui ja é uma baderna mesmo… mas vá fazer protesto contra o estado islamico que está matando todo tipo de pessoas inclusive vocês gays… o EI esta se espalhando pelo mundo ajude a melhorar protestando contra algo útil e não a coisas torpes e fúteis…

    • Independente de ser gay ou não Deus ama a todos, mas não aprova suas atitudes e escolhas erradas, os gays desrespeitam a sociedade e arruinam a tradição familiar espalhando doenças, má conduta, constrangimento, ódio e o preconceito consigo mesmo, a educação não ira resolver uma escolha feita pelo livre arbitrio, ser gay nao é doença e sim uma opção que se tornou uma maldição que vem desde o antigo testamento…só Deus tem a solução…

  3. Jesus é luz do mundo , luz que alumia nas trevas , trevas de pecado .trevas são escuridão cujo olhos espirituiais estão completamente cegos, não exergam a luz
    jesus é luz , mas os homens amaram mais as trevas do que a luz

DEIXE UMA RESPOSTA