Brasil

Ministro do Tribunal Superior Eleitoral pede reprovação das contas da campanha de Dilma

Comments (9)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Escândalos e mais escândalos, chegam as eleições e nada muda. o povo tem o governo que merece.

  2. Flaviana disse:

    Quanto mais corrupção mais o povo gosta..(maioria)

  3. Alexandre Machado disse:

    E como se isso fosse pouco, Dr. Alckmim alimenta um mórbido prazer, servindo cloriformes fecais nas torneiras de São Paulo com um ágio de 26% na fatura da sabesp. Ele não bebe mesmo. E nisso tanto faz se vc é coxinha ou petralha. A escória diplomada sempre se da bem.

  4. ivan disse:

    eu votei no aecio so para ver os petralhas cairem fora mas igual a maioria dos brasileiros eu sou desiludido coma politica. direita esquerda em todos os circulos a politicos dispostos a se vender os pequenos partidos de esquerda que hoje gritam os 4 ventos que nao recebem doaçoes de banqueiros tambem vao ter sua hora de negociar e de ter apoio de collor maluf sarney .

    1. Rita Candeu disse:

      interessante esse seu discurso que em momento algum dá indicação de que sabe que é Gilmar Mendes quem está impedindo que os financiamentos assim parem de acontecer…

      se ele não tivesse dado uma de querer olhar melhor
      já nessa campanha não haveria mais financiamento de empresas

      1. Marcos Oliveira disse:

        Eu também sou contra financiamento publico de campanha por empresas privadas, porém, porque o PT diz que quer acabar com isso? Simples, porque o financiamento para eles viria de outra maneira, das estatais estupradas pela corrupção que os financia, vide o caso da Petrobrás. Falar em fim do financiamento publico de campanha com o PT no governo é dar munição para os criminosos.

  5. Sandro disse:

    A informação correta, atual, é que Gilmar Mendes pediu a aprovação com ressalvas, no que foi seguido pela maioria dos ministros do TSE.

    1. clamando disse:

      STARDUST EXPLICA MELHOR

  6. noé disse:

    porque o GILMAR não devolve os pareceres que ele engavetou.

    faça o seu papel de JUIZ sr. gilmar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *