Capa

Twitter e o Cristianismo: Cristãos famosos no Twitter

Comentários (6)
  1. Bruno disse:

    Podiam colocar aqui uma lista de todos famosos gospel do twitter

  2. Delcirene alves Santos disse:

    Pr. marco Feliciano.O que o Senhor me fala sobre “fugir de um país para não ser preso” como fizeram os líderes da Renascer?Na biblia; Daniel correu com medo da cova dos leões? e os 3 da fornalha de fogo, correram da fornalha? não. Porque o casal da Renascer fugia do Brasíl? Olha! o meu ponto de vista quem não deve não teme. Porque Deus não vai deixar o seu nome na lama, seja de que lado for, vão ter que pagar diante de Deus.

  3. Wallison disse:

    Amada Delcirene.

    Este espaço não é um canal de comunicação direta com o Pr. Marco Feliciano. Aqui, é um lugar para você comentar a matéria lida. Se você deseja fazer alguma pergunta para o pastor, entre no site dele ou crie uma conta no Twitter para segui-lo e conversar com ele.

    Em segundo lugar: leia um pouco mais de jornal. Eles foram feitos para informar. Os líderes da Renascer (meus líderes por sinal) não foram para os EUA fugindo de nada. Sabia que eles ficaram detidos na prisão de lá? Os motivos não cabem aqui, mas para honra e glória do Senhor, eles já estão de volta ao Brasil. E como você mesma disse: “quem não deve não teme”.

    É por pessoas como a Delcirene que me dá medo essa popularização da internet…

  4. sebastiao disse:

    parabéns pela materia!gostei muito,eu acho q o twitter é um meio de ficar mais proximo dos nossos cantores e pastores preferidos!um dos motivos pelo qual gostei dessa materia foi a neutralidade,ou seja,quem escreveu não atacou e nem criticou ninguem,pq afinal o direito de jugal so pertence a Deus!um abraço,fiquem na paz de jesus!amem!

  5. luan disse:

    ate que em fim eu add vcs

  6. jeyciane disse:

    oi andre te gosto muito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.