Internacional

Pesquisa afirma que uma em cada 10 pessoas acredita que o fim do mundo será em 2012

Comentários (4)
  1. daniel alves disse:

    Só se a Bíblia estiver errada. Pessoas que falam ou acreditam no fim do mundo talvez não conheçam ou não acreditem no que diz a BÍBLIA: “Uma geração vai e outra vem e a Terra permanecerá por tempo indefinido” Eclesiastes1:4

    1. Janaina Barros disse:

      Verdade

  2. Aloisio disse:

    eu só sei uma coisa, que eu sinto a cada dia que passa, sinto que o ARREBATAMENTO DA IGREJA está bem próximo, estou me santificando a cada dia graças a DEUS, eu não vou atras dessa conversa fiada de profecia maia nao ok, estes sao os falsos profetas, bobalhoes, querendo se mostrar nas midias, nao sabem de nada de biblia, vao se converter que é bem melhor ok.

  3. Pitagoras disse:

    Mesmo não havendo geração nenhuma (como em outros planetas) o universo permacerá . Paz

  4. Pitagoras disse:

    Aloisio, não é porque uma pessoa não crè na bíblia, que ela seja bobalhona. E acho que você está alimetando falsas espectativas, a respeito do “arrebatamento” que Paulo pensava que aconteceria enquanto estivesse vivo, e até agora, nada.

  5. leticia disse:

    e isso ai daniel…e o pior e q ainda tem data e hora marcado ….afffss!!sem falar q esse povo vem falando nisso desde num sei quando e nada!!quanta besteira…..desde q eu me entendo o mundo pode acabar para nos quando morremos mas os outros continuam!Eu sou católica apostólica romana e pelo menos é isso q eu aprendi ate hoje..tenho apenas 14 anos mais conheço muito bem a minha religião,e NÃO ACREDITO NO FIM DO MUNDO!beijoss!!!xauzim^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO