Destaque

Ativista gay chama estudantes cristãos de “maricas” durante discurso anti-bullying em conferência nacional de jornalismo

Comentários (26)
  1. dayvison disse:

    que cara mas ridículo sem repeito pela opiniao dos cristaes depois somos nos que nao temos repeito com eles, e ainda mas nao tem nenhuma consideracão pela biblia que é a palavra de Deus, onde vamos chegar nesse mundo ja to vendo que o anticristo ta comecando a chegar de verdade na terra, esses ativistas gay sao o proprio anticristo digo sem medo de falar, que Deus tem misericordias deles viu.

  2. Cristã disse:

    Eram crianças do ensino médio em uma conferência de jornalismo escolar.Estes não eram adultos,mas adolescentes.Se alguém tivesse insultado os filhos LGBT no meio da multidão como ele o fez quando provocou a juventude cristã, ele teria sido o primeiro a ser ultrajados.Em vez de ouvir relativa a um discurso anti-bullying compassivo,ele intimidou,crianças ficaram intimidados entre si.Difícil de ter qualquer credibilidade num discurso quando o seu comportamento é hipócrita em si mesmo.A visão dele sobre anti-bullying é tão míope como hipocrisia de lutar por respeito sobre algo que ele desconhece.

  3. jonatas disse:

    depois, nós que somos contra os homossexuais. em sua maioria este ativista gays são totalmente agressivos, principalmente com os cristãos , dai esperam que a gente baixe a cabeça pra esse bando de doentes!!!

  4. Everaldo Santana disse:

    Se não tivermos cuidado num debate de idéias sempre vão surgir aqueles que se exaltam mesmo, tanto contra ou a favor do homossexualismo. O que devemos fazer é deixar claro aquilo em que cremos e as bases Bíblicas,filosóficas,morais e cientificas que usaremos para esclarecermos nossa cosmovisão. Devemos expor o Evangelho de JESUS CRISTO, e orarmos para que seu SANTO ESPÍRITO possa convence-los do engano e transformar suas vidas. Everaldo Santana

  5. Joao Bica disse:

    “Vocês podem medir o tamanho do QI dos ativistas dos homos,” é pra tratar de um assunto, e la vem o cara, se metendo onde não foi chamado, e o pior, se metendo no assunto do qual não sabe nem mesmo o basico. De uma coisa eu sei: Jesus AMA eles da mesma forma que nos ama! Saldações Cristãs a todos vocês! Mai que a Biblia esta certa, comcerteza esta, se a pessoa não gostar do que esta escrito, é só cortar o trecho, fazendo assim, iras moldar a biblia a se! Pronto!

  6. Thiago Herique disse:

    Gays ignorantes, eles podem falar mal de todo o mundo, querem inpor uma ditadura gay, mais nos não podemos falar a verdade sobre eles?? Que eles são responsaveis pela aids, são endemoniados, tem uma pratica sexual imunda, são ignorantes e malignos.

  7. Renato disse:

    Isso é o que acontece quando é dado espaço para os ativistas gays: intolerância e radicalismo, e são incapazes de respeitar as pessoas.

  8. tati disse:

    os cristãos estão sendo perseguidos

  9. monaliza disse:

    apologia gay,nada mais que isto.

  10. É simples de entender. O infeliz (esse ativista gay), já tomado e possesso da capetada toda, já não discerne o “2+2” do “2 e 2” (para ele tanto faz se for “4” ou se for “22”). Demente é demente mesmo!
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  11. Aloisio disse:

    na verdade é que os ativistas gays a cada dia estao mordendo os beiços de raiva kkkkk, porque não consegue se converter a Cristo e nem quer acreditar em Cristo, então vai pro inferno, é o próprio Jesus que fala, está escrito na biblia, QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO, E QUEM NAO CRER SERÁ CONDENADO. ponto final.

  12. tamara disse:

    os anti-gays são é uns enrustidos!

  13. Andre disse:

    como é tendencioso, este site,quando diz ” acreditavam estar sofrendo bullying” estudantes americamos gays se se suicidaram, é óbvio que sofreram assédio, sou cristão de nascimento e garanto a todos que ser gay é muito pior que ser cristão, no caso ser cristão se tem o apoio em casa na igreja, e ser gay desde criança não se tem apoio nem em casa, nem na escola, nem na igreja, o sofrimento é enorme, e pior em uma e´póca da vida ” infância” onde você nem entende o mundo, mas seus desejos não são iguais aos dos outros meninos.
    Hipócritas quando vão parar de olhar seu próprio umbigo e sentir o sofrimento do próximo.
    E ainda reconhecer que todos tem livre arbitrío, e parar de se intrometer dos direitos humanos de seu próximo, cuidar da vida sexual do próximo é o cumulo.
    Jesus pedirá conta de todo sangue inocente, de crianças e jovens gays que tiraram suas vidas, em virtude de serem taxados de bicho.

  14. Andre disse:

    Site, tendêncioso, pessoas tirando suas vidas, e vcs difundindo o ódio aos que nasceram homossexuais.
    Fazendo o trabalho do Diabo, muitos que aqui se dizewm cristãos.

    E ainda se dizem perseguidos HIPÓCRITAS

  15. Andre disse:

    Site, tendêncioso, pessoas tirando suas vidas, e vcs difundindo o ódio aos que nasceram homossexuais.
    Fazendo o trabalho do Diabo, muitos que aqui se dizewm cristãos.

    E ainda se dizem perseguidos HIPÓCRITAS.

  16. Andre disse:

    Site, tendêncioso, pessoas tirando suas vidas, e vcs difundindo o ódio aos que nasceram homossexuais.
    Fazendo o trabalho do Diabo, muitos que aqui se dizewm cristãos.

    E ainda se dizem perseguidos HIPÓCRITAS.
    Vão cuidar dos pobres e necessitados e parem de se meter na vida sexual do próximo.

  17. paulo agnostico disse:

    esta passagem que citou de MARCOS 16.. Não existe nos primeiros manuscritos, do século I e II, foram introduzidos depois por autor desconhecido… marcos de 16 9/20..
    como muita coisa tb é lenda, principalmente no AT.. mitologia hebriaica, só ajudou os judeus, ao ocidente só trouxe atraso.

  18. paulo agnostico disse:

    para ALOISIO

  19. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,aqui no brasil seria motivo de alegria na midia seria ate elogiada,mas quando um cristão defende a BIBLIA que significa ESCRITURAS SAGRADAS para nos,então mesmo que sendo para defender os valores eticos nos marcam de extremistas,exclusivistas,fanaticos,etc,qual sera a resposta,mais corrente pois este ativista não negou mesmo na midia que atacou os fundamentos da BIBLIA,oremos para que CRISTO volta logo ai quero ver eles tentarem descutir com JESUS

  20. clamando disse:

    um gay é gay não importa se brasileiro argentino sul africano ou americano a porcaria é a mesma atacar o cristianismo e aos cristão , pois por suas eticas condenam o homossexual ao inferno, e a verdade é só uma se não fosse verdade não dariam , a menor importancia, mas como sabem que é a verdade, a revolta natural de satanas em suas vidas os levam a estes ataques

  21. souza disse:

    Paulo agnóstico, vc conhece a bíblia , vive em site cristão falando mal de Jesus , da bíblia. Vc sabe da verdade mas prefere ser um Gillete. Vc crendo ou não crendo em Jesus seu destino é o inferno, se não se converter!!!.Vc não é ignorante , pelo que eu renho lido aqui nos seus pitacos.Quer fazer apologia a estes atos que é um nojo, vá para um blog dos desafeiçoados
    procure sua turma.!!!!!.

  22. Cristã disse:

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

  23. paulo agnostico disse:

    Souza não é “pitaco”.. não fique nervosinho.. proceda como um verdadeiro cristão… isto é história… procure pesquisar, os pergaminhos e papiros do seculo I e II, não tem estas passagens de marcos… tudo que vcs tem atraves de lutero, foi guardado e adulterado por 1500 anos…quizeram dar um acababento em Marcos 16… e colocaram o que quizeram, nem cristo nem marcos escreveu, nada de 9 a 20…tudo obra literaria de autor desconhecido.

  24. irmão Garcia disse:

    Ninguém está se iintrometendo na vida sexual de ninguém , são os gay que estão se intrometendo na palavra de DEUS ,os gay sim estão com intolerancia religiosa , nos Cristãos somos contra o pecado e não contra o pecador .são intolerantes com a palavra de DEUS .
    O que disse JESUS a Maria Madalena : vá e não peques mais !
    Não têm só gay se suicidando , têm prostitutas , atores e atrizes pornó tb.
    Porque que esse ativista começou a atacar os Cristãos , com intolerancia, desprezo ,não temos que ficar atacando um ao outro ,disputando no braço de ferro pra ver quem vai ganhar , cada um têm respeitar a opção de cada um e pronto! o que se semeia é o que se colhe !
    Gays não se intrometam em ir contra o que está escrito na palavra de DEUS , com CRISTOFOBIA e procurem conhecer a VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

  25. alguem disse:

    aqui no Brasil os culpados são silas malafaia, julio severo e marisa lobo que despertaram o odio dos gays contra as igrejas cristãs.

  26. Silvia Fulchignoni disse:

    o cara chama Deus de "esse alguem"! e ainda diz que o que Deus diz é errado! eles se acham normais mesmo! essa é a estrategia deles! eles tem dois pesos e duas medidas!

  27. quer debater algo q ele nem conhece, porq de bíblia ele tá fraco;e tem muitos q seguem essa linha…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO