Igreja Universal promove abaixo-assinado para cobrar do governo federal ações contra a seca

158

A Igreja Universal do Reino de Deus se aliou à campanha SOS Seca Paraíba e está promovendo um abaixo-assinado para cobrar ações do governo federal na ajuda às famílias prejudicadas pela falta de chuva.

O objetivo da campanha é arrecadar 40 mil assinaturas e levar a petição pública por ações de combate à seca imediatas e de longo prazo, como projetos de irrigação, do governo federal.

“Nós já recolhemos mais de 34 mil assinaturas, a maioria em João Pessoa e Campina Grande. Pretendemos concluir este trabalho até o final desta semana e é importante que toda a sociedade esteja envolvida, pois esta não é uma ação política direcionada e sim uma ação humanitária”, destacou o pastor e deputado estadual Jutay Meneses (PRB).

A mobilização entre a campanha SOS Seca Paraíba e a IURD foi intermediada pela Assembleia Legislativa do estado, que vem desenvolvendo algumas ações no mesmo sentido.


De acordo com informações do site PB Agora, além dos membros da Universal, diversas representações da sociedade civil organizada e da comunidade acadêmica vem aderindo à campanha.

Para ler ou assinar a versão online do abaixo-assinado promovido pela campanha SOS Seca Paraíba em conjunto com a Igreja Universal do Reino de Deus, acesse este link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


158 COMENTÁRIOS

    • Jgmix.
      Seja um pouco coerente rapaz.
      Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa é outra coisa.
      Você pode até retrucar mais você sabe que isto vai lhe custar caro.
      Este comportamento seu.
      É difícil concordar com você que é Deus que está te usando.
      Despreza o tanto de pessoas que serão beneficiadas com isto.
      Mesmo quem não é da IURD.
      Deixa DEUS te usar senhor.

        • É o inferno se unindo contra os verdadeiros filhos de Deus.
          Hoje a IURD é a única igreja que não se mistura.
          Agora os outros crentes tudo indo a passos largos para o ecumenismo vemos através da União dos que comentam neste site.
          Bichas,ateus,macumbeiros,etc…
          Vem quente filhos dos infernos que eu estou fervendo.

          • AMB.
            Quer maior prova que a IURD é de Deus ?
            É só olhar isso.
            E bem disse Jesus:”se o mundo vós odeia,saiba que primeiro odiou a mim”…
            Sigamos e prosseguimos ao Senhor…

          • edy

            esse seu linguajar de “santo” nao convense…maioh cara de pau do Gospi + querendo dar uma de Crente….e ainda dizer que a IURD eh de Deus…kkkkkkkkk…..fogueira santa pra arrecadar grana eh de Deus…kkkkkk….tsc tsc tsc

          • EDY o “”linguajar”” santo anaz do BUCK AUGUSTO é muito apto pra “”te julgar””…eu morro mas não vi tudo…hehe

            E sobre a fogueira santa…ué o que não falta é IURD espalhada no mundo…quase 200 países…foi o que de graça BUCK ??? Os governos de cada país, nos deram como favor ??? O que te falta na cabeça, te sobra na língua…hehe

            Jesus abençoe

          • Buck Rogers
            “CONVENSE”?O que seria esta palavra seu analfabeto.
            É CONVENCE tsc,Tsc,com certeza AMB ele o Augusto ta lavando cueca de gringo não pode ser mais que isso.

  1. é como eu disse… a iurd tomar uma providencia e usar parte do dinheiro que arrecada para obras sociais não! a iurd não dá nada!!! se ela fosse correta, faria doações de agua e alimentos aos afetados, mas não, pois gastar dinheiro com quem precisa ela arruma mil desculpas!!! ela prefere fazer abaixo assinado só pra aparecer e não gastar nada!

    organização hipócrita! lideres gananciosos! povo explorado! biblia enterrada!

  2. tempos atrás a iurd veio com o slogan ” a igreja que ajuda o pais”

    é a igreja que envergonha o pais. muita gente resiste ao evangelho por causa das trapalhadas dos bispos universais…

    E os 16 de angola? cade que o lider que se diz ter amor as almas foi lá em angola se prontificar em ajudar as familias e esclarecer o que aconteceu aquela nação???

    E depois quer posar de vitima de perseguição, ela que nos bastidores persegue a quem denuncia suas praticas…

    por isso cada vez mais pessoas deixam a iurd… um lugar cheio de hipocrisia…

    • É sempre assim…já acabou o “”argumento”” agora fica se repitindo…dá até pena…vê-se que esse sujeito JAIRO THOMAZELLI, não tem amigos…os amigos dele estão aqui…os caídos, os gays, os ateus, os atoas e aqueles que odeiam a IURD…

      Por isso que ele fica por aqui em busca de atenção, tsc, tsc…

      Jesus abençoe

    • O diabo também usou a palavra para tentar desviar ao Senhor Jesus dizendo:
      Se é filho de Deus atira daqui abaixo ….”
      Mais Jesus disse não tentareis o Senhor seu Deus”
      Então IRMÃOS,tome cuidado com este demônio que se auto intitula”JGMIX”.
      Cuidado gente…

      • LEMBRA EDY…que esse MENTIROSO DO JGMIX, disse que não era o JAIRO THOMAZELLI…e foi desmascarado ???

        Agora vem dizendo que “”faz a obra de deus””..que “”deus é com ele””…ssssiiiimmmm…o deus desse mundo, o pai da mentira…

        Isso é falta de vergonha na cara, de um sejeito desses, tsc, tsc

        Jesus abençoe

  3. Graças a Deus temos recebido emails de pessoas agradecendo pelos videos e comentarios. Isso deixa os financiados por esse sistema religioso com odio de nós. e apelando de mentiras tentam nos fazer perder a credibilidade.

    por mentirem ninguem acredita mais neles aqui. são como a igreja deles… sem credibilidade na sociedade.

    o diabo trabalha com mentiras e assim é a iurd e esses endemoniados trabalham.

    mas Deus é conosco.

    os videos estão aí… é só querer ver!!!

  4. A nova moda dos “neopentecostais” abaixo assinado.Logo vao criar a campanha apostolica do abaixo assinado para que DEUS faça chover ouro.Epoca BIZARRA da igreja.heresias,fabulas de velhas,golpes e auto promoçao.Interessante que estes “ungidos” nao falam em oraçao,dicernimento espiritual,cruz,negar-se a si mesmo.Eles sao dirgidos pelo o que ou por quem?(isto e uma pergunta retorica)

    • “”VOZ””…não é nova moda não filho, já é uma realidade…viemos pra ficar…tapar as brechas da acomodação que tradicionais e pentecostais deixaram…

      Como vocês se acomodaram em “”predestinações””…””revelações””…cai-cai…estudando o “”sexo dos anjos””…então Deus nos levantou….e é por isso que em 40 anos, conseguimos fazer pelo evangelho, no mundo todo, o que vocês, centenários, não fizeram…grato

      Jesus abençoe

      • Ah sim!maravilha de serviço.mas e isto mesmo concordo com vcs sao 40 anos que o homem faz e nao Deus.palavras verdadeiras as suas obra de homens para homens e nao passa disto.edificaçoes de madeira,palha e feno consturidas na areia,e a tempestade esta no horizonte aguenta o tranco.

        • Aaahh filho…que culpa temos em relação a sua incredulidade ??? Mande seus pastores venderem as igrejas e pregarem ao relento, na chuva, no sol escaldante…ok ???

          Jesus abençoe

          • HAHAHAHAHA RELENTO NA CHUVA HAHHAA VC E UMA PIADA SEM GRAÇA E DE MAL GOSTO.ACORDA.OU VC E MAIS UMA ANTA QUE ENCHE OS BOLSOS DESTES LOBOES OU VC METE A MAO TB.NOSSA COMO AS PESSOAS SE DEIXARAM LEVAR E ENTRARAM PARA O FANATISMO.ANALFABETOS FUNCIONAIS.

      • Que horror…sera que ele se sentiu melhor depois disso…esse mole desse marido dela onde estava pra defende-la…mas e assim mesmo afinal e o bispo quem assina o cheque das despesas entao ele vai humilhar quem quer seja…isso me faz lembrar que quando eu era adolescente que queria ir a uma festa e minha mae dizia bem assim…enquanto vc morar embaixo do meu teto …comer da minha comida e eu for quem paga cada peça de roupa que vc vestir e outras coisas mais …quem manda em vc sou eu…entao vai sempre fazer o que eu mandar… ja pro quarto mocinha…e claro que isso me mostrou desde aquela epoca que ser independente e umas das melhores coisas do mundo…pensar por si proprio … andar com proprias pernas …fazer as proprias escolhas…concordar e discoradar…sem ter medo da reaçao que vai causar … esses pastores e esposas escolheram comer na mao do bispo… muitos deles fazem a obra por amor mesmo …agora o bispo so quer a obediencia cega deles…nao interessa se certo ou errado …tem que fazer o que ele quer… ao invez deles serem considerados filhos se tornam escravos dele isso sim …tenho certeza que se essa esposa de pastor fosse a filha dele e que tivesse feito o pior erro que seja ele nao faria isso com ela na frente de ninguem…

        • lorena

          e edir macedo só ofendeu essa esposa de pastor por um simples motivo… dinheiro!

          Vc viu os termos chulos que edir usou??? acha que um homem de Deus tem um palavreado desse???

          Lorena, a boca fala do que o coração está cheio ( mateus 12:34 ), se edir falou essas palavras torpes, imagina a podridão que está na vida dele?

          Jesus disse:

          ” Mas o que sai da boca vem do coração, e é isso que contamina o homem” ( mateus 15:18 )

          lorena, imagina então como esse edir macedo está contaminando o povo da iurd que ouve as heresias dele…

          E ainda falam lá que ou dá ou desce é biblico…

          • que torna essa reaçao dele pior ainda jgmix…ainda pregam pra pessoas serem racionais e nao emocionais…se essa mulher tiver sido racional msm ela se divorciou desse homem que se diz marido dela por nao se levantar e defende-la como marido e homem que honra as proprias calças faria no lugar dele…e pegaria essas provas levaria um bom advogado e abriria um belo de um processo contra o bispo por assedio moral…pra ele aprender a tratar as pessoas com respeito independentes de quem elas sejam…e pode ter certeza que ela ganharia ainda mais sendo uma mulher…

          • JAIRO QUE NÃO ERA JAIRO, MAS AGORA ASSUMIU QUE É JAIRO OU JGMIX MENTIRA disse:

            22 de fevereiro de 2013 ás 11:13 am

            “”sobre o que conversa a liderança da iurd fora do alcance dos membros? vamos ouvir?””

            AGORA SOU EU :

            CARACA, eles só falaram 1min. e 49 sec. bem curtinha essa conversa deles hein ?!!?
            …hehe

            JAIRO QUE NÃO ERA JAIRO, MAS AGORA ASSUMIU QUE É JAIRO OU JGMIX MENTIRA disse também :

            23 de fevereiro de 2013 ás 11:28 am

            “”lorena

            e edir macedo só ofendeu essa esposa de pastor por um simples motivo… dinheiro!

            Vc viu os termos chulos que edir usou??? acha que um homem de Deus tem um palavreado desse???””

            AGORA SOU EU DE NOVO :

            Cara…mas que mentira…OBRIGADO…MAS OBRIGADO MESMO POR PROVAR QUE NÃO NOS CONHECE…a reunião durou MAIS de 1 HORA e MEIA, mas editaram 10min. de reunião, que nem omostra o que realmente aconteceu…mas e vocês por acaso querem saber a verdade ??? É claro que não…hehe

            Não é a toa que estão associados, ateus, fariseus, católicos, gays, espíritas…todos em um ecumenismo do jeito que o diabo gosta, pra falar mal da IURD…se estamos incomodando os filhos do diabo…que bom…estamos no caminho certo…hehe

            Jesus abençoe

  5. JGMIX,
    Sobre esses testemunhos de fogueira santa no início eu até me entusiasmava, mas um dia eu assisti ao vivo um rapaz de uns 35 anos + ou – que iniciou seu testemunho dizendo que ficou “viciado” em sacrificar nas fogueiras santas da IURD. Em muitas ele perdeu e ficou a zero, mas continuou e, segundo ele agora está bem, mas o cara é inteligente, tem estudos e é muito bem preparado, tem boa oratória, etc, etc…
    Na minha família tivemos uma pessoa que era viciada em jogos, qualquer tipo, desde corrida de cavalos até jogos de baralho. E uma das características que chamava nossa atenção, era o ver a adrenalina que a pessoa sente em se arriscar nessas apostas, muito mais até do que quando ganham.
    Ao ver o testemunho desse rapaz podia se notar o seu entusiasmo em participar da próxima fogueira santa, segundo ele não via a hora de participar! Não seria ação dessa adrenalina viciante?

    • Mary

      vc deve saber, eu fiquei quase um ano na iurd, acompanhei 2 F.S lá , fora mais uma que eu fui apenas para confirmar uma suspeita, então fui nessa mais como observador apenas…

      Nessas 2 primeiras que eu acompanhei, vi varios amigos meus da iurd fazerem o sacrificio, mas nunca vi eles dando testemunho.

      Durante um mes inteiro, eles batem nessa tecla, de segunda, terça, quarta… até domingo, todo dia, só fala disso… depois do grande dia no domingo eles recolhem o dinheiro e a partir de segunda feira nem se ouve falar mais da fogueira santa , nem ninguém dar algum testemunho, nem o pastor sequer pergunta se alguém durante a semana recebeu alguma resposta do sacrificio… claro, né? ninguém tem, é claro que ele não vai passar essa vergonha.

      Mary, internamente, a F.S. é vista como uma especie de “prova de fogo” para os pastores da iurd… é como um vestibular, os pastores que ” crescem legal” ( giria da iurd, que significa arrecadar além do estipulado) recebe premios, que variam desde viagens ( vc já viu isso no video ), presentes e é transferido para uma igreja melhor localizada…

      Mas o pastor que ” não cresce” na fogueira santa ( não arrecada o suficiente ) é transferido para outra iurd num bairro pior, numa cidade pior… e se falhar em 2 F.S. seguidas, é expulso da organização com a desculpa que traiu a mulher, roubou etc…

      Mary, isso explica pq os pastores se dedicam tanto na F.S. ( internamente , tem até um ditado entre os pastores da iurd que diz: ” A Fogueira santa decide o futuro do pastor” ).

      Mary, eu já lhe provei USANDO A BIBLIA que com Deus não tem barganha!!!

      ” Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” ( romanos 8:32 )

      ” Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente” ( 1 corintios 2:12 )

      ” Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.” ( joão 16:24 )

      E mary, complementando eles dizem que não quer fazer a F.S. vai perder o que não quer sacrificar, medite nessa passagem, que é claro a iurd nunca ensinou…

      ” Tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica…” ( Eclesiastes 9:2a )

      Mary, espero ter sido biblicamente coerente.

      • tadinho desse jgmix.
        nunca teve coragem de usar a fé mesmo.

        é como o jovem que acompanhou JESUS ,e a hora que JESUS mandou ele dar tudo,
        ele saiu fora.

        Pessoas moles como vc nunca conquistou nada nem a salvação, porque mesmo a salvação a pessoa tem que ser perseverante e determinada.

        calebe se sacrificou durante 45, anos e so depois tomou posse da promessa.
        abraão sacrificou 25 anos e so depois tomou posse.
        davi se sacrificou varios anos so depois se tornou rei, e reinou 7 anos em hebron, e so depois se tornou rei em israel.

        E vc nem fez nada e quer conquistar. kkkkkkkkkkkkk

        vc se acha em o jairo jgmix.

        vc se acha melhor do que JESUS.
        pois o proprio filho de DEUS teve que sacrificar, para vencer.
        e ai vem UM RELIGIOSO MOLENGA E QUER QUESTIONAR A FÉ..

        JESUS DISSE: QUEM CRE VERA A GLORIA DE DEUS.

        e eu digo quem não cre fica chupando dedo.
        e é a unica coisa que vc faz ficar chupando dedo, e falando dos outros.

        EU JA PARTICIPEI DE MAIS DE 20 campanhas de israel.
        e desde a primeira eu fui abençoado. graças a DEUS.

        Eu achei graça diante do meu JESUS que sempre aceitou meus sacrificios como cheiro suave e agradável, sem malicia e sem fingimento.

        • assim como o diabo usou passagens da biblia fora de seu real contexto, defensores da iurd ( e portanto não do evangelho ) usam passagens desconexas para tentar se justificar…

          Vamos ver, A LUZ DA BIBLIA, se tais afirmações procedem???

          Eles dizem: ” Jesus mandou o jovem dar tudo…”

          Vdd, porém omite que Jesus mandou dar tudo AOS POBRES ! ( lucas 18:22 )

          Eles alegam : ” calebe… abraão… davi….sacrificaram…”

          todos do velho testamento, portanto da VELHA ALIANÇA, mas mostrar alguém do novo testamento, portanto da NOVA ALIANÇA, que tenha feito igual, nada…

          por que usam só personagens do velho testamento??? pq a nova aliança descrita no novo testamento não comporta mais esses ” sacrificios”…

          Jesus disse:

          ” Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não SACRIFÍCIOS… ” ( mateus 9:13a )

          • JGMIX,
            Mas, veja bem, apesar da realidade que vc expos sobre o que significa para pastores e bispos a fogueira santa, muitas pessoas ainda continuam participando dela.
            A minha colocação se reporta nos efeitos que essa campanha faz nas pessoas sucestíveis a esse tipo de aposta, desafio ou barganha com Deus. Por isso, muitos permanecem nessa prática mais por vício do que por fé. Será que fui clara?

          • mary

            eu entendi. Vc quis dizer que alguns se tornam viciados em fazer isso… tipo uma doença, um fanatismo…

            mary, a fogueira santa pode ser analisada por diversos aspectos e angulos diferentes… no caso expliquei como que a F.S. é vista por pastores e bispos.

            Sobre vicio, mary, vc sabe… tem cristão que é viciado em fazer coisas da religião…

            Tem cristão viciado em jejum, acha que se não fizer aquele jejum que faz tal dia tal horario será menos “santo”… coisa que a biblia não ensina.

            Mary, cada cristão tem uma concepção do evangelho, eu mesmo me observo se não estou ficando dependente de algo ( uma espécie de vício )

            Eu por exemplo, toda manhã quando acordo, não como pão, bolo, nada… apenas gosto de beber um copo de café preto sem leite, se eu não beber esse café toda manhã… parece que minha mente fica meio devagar, raciocinio fica mais lento… sinto falta do café, mas para não ficar viciado, eu toda semana, fico ao menos 1 dia sem beber… é uma coisa própria minha, um convicção minha, não ficar dependente de nada, não ficar viciado nem num simples copo de café.

            Dias atrás, percebi que estava postando muitos videos sobre a realidade podre da iurd, tava meio viciado nisso… o que eu fiz? fiz um compromisso de ficar ao menos 1 dia sem postar nenhum… acabei ficando 2 dias sem postar nenhum video. Tudo para não ficar dependente disso.

            Agora os lideres da iurd são viciados em dinheiro!!!

            vc já viu no video, edir macedo ensinando?

            PEÇA PEÇA PEÇA!!!

          • JGMIX,
            Vc tem razão neste aspecto, podemos nos viciar nas coisa mais simples do nosso dia-a-dia. Podemos enaltecer e idolatrar certas coisas. Até tem um artigo de certo pastor falando sobre nossas idolatrias, aquelas que não nos damos conta de estar praticando.
            E são, exatamente, essas idolatrias que nos afastam de Deus! Esse pessoal da IURD também não se dá conta do quanto idolatram essa tal fogueira santa, a sua denominação e o seu líder.Temos que ficar bem atentos para não cairmos nesses engodos.
            Que Deus nos ilumine sempre!
            Mary.

          • MARY…a realidade da fogueira santa é ESSA, e não os vídeos MONTADOS e EDITADOS do JAIRO THOMAZELLI ou JGMIX MENTIRA…aahh mas quem sou eu pra tentar convencê-la…MENTIRA também é o seu forte…hehe

            VÊ SE APRENDE E LARGA ESSA VIDA DE MENTIRAS…

            http://youtu.be/qnNAZPHQPyE

      • Mary

        o povo na iurd é facilmente iludido, pq não conhecem, nem estudam a biblia. Veja o que o Senhor Jesus disse:

        ” Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” ( mateus 22:29 )

        Aliás, falando em poder de Deus, pq na iurd ninguém vê cenas como essa???

        http://youtu.be/9h8a51KLekA

    • Mary
      O que pude ver nos seus comentários é palavras de uma frustrada.
      Para não te chamar de derrotada.
      “Por que não somente vos compadecestes dos encarcerados,como também aceitastes com alegria o espólio dos vossos bens,tendo ciência de possuirdes vós mesmos patrimônio superior e durável.
      Não abandoneis,portanto a vossa confiança;ela tem grande galardão.
      Com efeito tendes necessidade de perseverança,para que,havendo feito a vontade de Deus alcanceis a promessa.
      Porque,ainda dentro de pouco tempo aquele que vem vira e não tardará;todavia o meu justo viverá pela fé;e:Se retroceder;nele não se compraz a minha alma.

      Você retrocedeu Mary e Deus não tem prazer em quem retrocede.

  6. ESTUDO BIBLICO :

    FOGUEIRA SANTA DA IURD TEM FUNDAMENTO NA BÍBLIA?

    Em que parte da biblia vemos a palavra fogueira santa?

    Vemos O Senhor Jesus pregando algo semelhante a essa campanha?

    Os apóstolos mencionaram algo semelhante?

    Ao menos 2 vezes ao ano somos convocados pela liderança da IURD para fazermos “sacrifícios financeiros” baseados em algumas passagens bíblicas do antigo testamento. por cerca de um mes, a igreja se transforma e muitos membros incomodados com essa insistencia ao apelo financeiro se vão para outras igrejas e não voltam mais.

    Na reunião de segunda, o apelo é ” se vc quer prosperar, ter sua empresa, tem que sacrificar no altar”

    Na reunião de terça e sexta, o apelo é ” O diabo que está na sua vida é que está pondo este medo de sacrificar no altar”

    Na reunião de quarta e domingo , o apelo é ” Vc só terá um encontro com Deus quando se desprender das coisas materiais e sacrificar no altar”

    Na reunião de quinta, o apelo é ” Vc só será feliz no amor quando sacrificar no altar”

    Na reunião de sábado, o apelo é ” essa causa impossível só será possivel quando vc sacrificar no altar”

    Em resumo, o alvo da igreja passa a ser a oferta máxima dos membros que desconhecem a palavra de Deus e ficam a merce de pessoas gananciosas.

    Pergunto agora, pq somos chamados de cristãos, mas insistimos em fazer coisas da velha aliança?

    Será mesmo que vc só vai prosperar se vc vender seu carro ou casa ou seja o que for para dar no altar?

    Quando o Senhor Jesus exigiu algum bem antes de operar o milagre? Quando os apóstolos fizeram o mesmo?

    Pergunto novamente, se fogueira santa é tão de Deus assim onde está essa palavra na bíblia?

    ” também, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS , com PALAVRAS FICTÍCIAS ; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. ( II Pedro 2:3 )

    Meus amados irmãos, as bençãos de Deus não são compradas…

    ” Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” ( Romanos 8:32 )

    ” Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente ” ( I Coríntios 2:12 )

    Sei que alguns que lerem meu comentário poderão se zangar, se ofender, ou até mesmo me chamar de estar sendo usado pelo diabo etc, pois é isso que é pregado na iurd, mas me coloco a disposição de qualquer pessoa que quiser me mostrar que eu digo algo errado ou além da palavra.

    Só pq vc não deseja fazer a fogueira santa da iurd não significa que vc é covarde, significa que vc apenas observa os fundamentos da bíblia.

    Na fé ( no Deus da Bíblia ).

    • Jairo tomazelli171(ladrão de nicks.
      O diabo conhece mais do que você a bíblia e nem por isso deixa de ser diabo o mesmo é com você conhece não muito mais não deixa de ser mais um no meio da multidão.
      Crente xuxu.

      • ai o edy saul também quis apresentar um estudo para que davi não enfrentasse o gigante.
        no estudo de saul ele fala da fragilidade de davi, de sua pouca idade, e de sua inexperiência, e também relata as qualidades de golias, um guerreiro experiente,
        de anos de guerra, e de vasta experiencias em batalhas.
        SABE O QUE FEZ DAVI?

        ELE RASGOU O ESTUDO DE SAUL NA CARA DELE E DISSE:

        Não se atemorize o coração de ninguém por causa de do gigante, eu irei mata-lo.
        PEGOU SUA FUNDA SEU ALFORGE E 5 PEDRAS E PARTIU PRA CIMA DO GIGANTE e o derrubou na primeira pedrada. e arrancou a cabeça dele.

        ESSES CRENTES COMO O JGMIX, MARY, E COMPANHIA LMTD.
        so ficam nessa historia de estudo bíblico, e levando uma surra do diabo.

        e por isso que eles são um fracasso, enquanto ficam estudando a biblia.
        o diabo derrota eles.
        eles querem saber de tudo, para que, porque, e a onde.

        mas nunca tomam atitudes.
        SÃO FRACOS E DERROTADOS.

        • nós estudamos a biblia pois a própria biblia diz para fazer isso:

          ” Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna” ( joão 5:39 )

          ” Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim” ( atos 17:11 )

          ” Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” ( mateus 22:29 )

          portanto nós provamos com apenas alguns versículos, que estudar a biblia está perfeitamente dentro do mandamento cristão.

          agora quero ver vcs provarem aonde é que diz que se deve enterrar a biblia!!!

          Estamos esperando!

          • Diz aí JAIRO THOMAZELLI ou JGMIX

            Aonde Jesus ou Paulo nos mandou imitarmos os Bereanos ???

            Que eu saiba a bíblia diz que Jesus, mandou imitá-lo e que Paulo também mandou nós o imitarmos…e tanto Jesus como Paulo disseram para NÃO JULGARMOS NINGUÉM !!!
            – Mt 7:1 ao 5 e Lc 6:37
            – Rm 14

            Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna” ( joão 5:39 )…JAIRO, aonde Jesus disse que era para examinarmos as escrituras E SAIAM JULGANDO OS OUTROS…é isso que você leu aqui ???

            E aonde você conhece as escrituras e o poder de Deus ???
            JAIRO THOMAZELLI…você não conhece as escrituras e nem poder de Deus…FATO…

            Pois quem MENTE, JULGA E CONDENA, como Jesus disse para não fazer…conhece a bíblia ??? Que condena quem tem fé para fazer VOTOS e PROVAS com Deus (Sl 34:8)…conhece a bíblia ???

            Que é falido economicamente, não tem o Espírito Santo, encalhado sentimentalmente, que não tem paz, não tem salvação..conhece a Deus (João 10:10) ???

            Jesus abençoe e se converta

          • falou, falou, e disse pouco pra se aproveitar…

            Jesus mandou estudar a sua palavra. é certo!

            E explicar sobre o enterro da biblia nada? nem um versiculo ao menos?

            Ah, e provas e sacrificios vc só acha citando o velho testamento?

            pq nada de citações no novo testamento???

            E mentindo contra nós, vc está ainda mais sem credibilidade, filho! só seus amigos da iurd, que recebem da iurd como vc, defendem suas heresias!

            É só abrir o livro da capa preta que a doutrina da iurd se revela falsa.

            não é a toa que estão enterrando a biblia na iurd!

            Tem de esconder as provas!

          • É JAIRO THOMAZELLI…

            Eu não falei e falei e não disse nada…é você que está tão cauterizado em suas mentiras que não tem mais “”ouvidos pra ouvir””, tsc, tsc…

            Diz aí que estou mentindo…aonde JESUS mandou JULGARMOS e CONDENARMOS…aonde JESUS liberou a MENTIRA que você é mestre em contar ??? Mostra aí “”no livro da capa preta”” aonde JESUS aprova que a pessoa JULGUE e CONDENE os outros…quem quer que sejam ??? Ou ande PAULO ou JESUS diz que daremos contas dos outrs e não de nós mesmos ??? Diz aí, o quer dizer “”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””( joão 5:39 )

            ME PROVE que na sua vida de mentiras você tem a VIDA COM ABUNDÂNCIA que JESUS disse que VEIO nos trazer…salvação, batismo com o Espírito Santo, prosperidade, saúde, vida sentimental e conjugal realizada, a família na presença de Deus…e aí ???

            ESTÁ LANÇADO O DESAFIO…fariseu FUGINDO…3…2…1…hehe

            Jesus abençoe

          • meu desafio até agora não foi respondido. desde o dia 08 de janeiro ele não foi respondido. e os atuais tb não.

            responda a pergunta filho…

            aonde na biblia vcs acham base para enterra-la?

            Que isenção vc tem para falar da iurd sendo que vc RECEBE dela?

            Aonde na biblia Jesus disse que quem o seguisse seria rico?

            mentir é a sua cara, filho! vc se faz de cristão, mas vc não segue a Cristo. Segue a edir macedo!

            ou dá ou desce é biblico, filho? tá escrito na biblia que vcs enterram?

            FOGE NÃO!!!

          • JAIRO THOMAZELLI ou JGMIX…já disse que NUNCA fugi do que você diz, ou inventa, ou pergunta…

            Por exemplo, mesmo você dizendo que não era o JAIRO…PROVEI que você era…ou seja, sua mentira, desmascarada…hehe

            Você se associou a gays…JORGE VINÍCIUS e Paulo ex-pastor e hoje gay, trocou o altar pra ser gay, que coisa feia, tsc, tsc…

            se associou a um ateu que xinga Jesus e diz que Jesus foi gay, chamado Ricardo Edmundo Cecconello

            Ou seja, segundo a sua bíblia, além de mentir, pecar, julgar, condenar…que está liberado…vejo que ter comunhão com as trevas, também está liberado, tsc, tsc…

          • E respondendo a sua pergunta boba sobre enterrar a bíblia…o LEVI VARELA, colocou muito bem que a IURD não enterrou um sapo de boca costurada…mas a bíblia, pois aquele lugar pertence a Deus…

            já falei de Rm 14…

            “”Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

            O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

            QUEM ÉS TU QUE JULGAS O SERVO ALHEIO ? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.

            Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

            Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.

            Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.

            Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.

            Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.

            Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.

            Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.

            De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

            Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

            Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.

            Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.

            Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;

            Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

            Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.

            Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.

            Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.

            Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.

            Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

            Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.
            (Romanos 14:2-23)

            quem tem fé para comer legumes NÃO JULGUE quem tem fé para comer carne…cuide da sua fé…e deixe a nossa fé em paz…

            Se você não tem a fé…se o seu líder CAÍDO FÁBIO, não tem a fé para aquilo que temos fé para fazer…simples…NÃO FAÇAM…hehe

          • AGORA JGMIX MENTIRA ou JAIRO THOMAZELLI

            Diz aí…”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
            ( joão 5:39 )

            Esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

            Aonde na bíblia Paulo ou Jesus mandou imitarmos os bereanos ???

            Aonde na sua vida você conhece as “”escrituras e o poder de Deus”” se na sua vida sentimental e conjugal é fracassada e encalhada ???

            Já lhe respondi…até quando você vai fugir das minhas perguntas ???

            Por que você disse que NÃO era o JAIRO THOMAZELLI e agora você já assumiu isso ???

            FARISEU FUGINDO…3…2…1

            Jesus abençoe

        • DESAFIO
          AO JOMIX
          QUERO QUE VOCE ME PROVE COMO UMA
          A M B OU SEJA ABREVIATURA DE AMEBA CONSEGUE SE MULTIPLICAR NESTE SITE TÃO RAPIDO TENDO UMA UNICA CELULA E UM UNICO E ESTRAGADO NEORONIO,
          ME EXPLIQUE AI JGMIX
          E SE NÃO SABE NÃO ENROLE E CHAME O CIENTISTA

  7. Nao e’ a primeira vez que a IURD se aproveita da seca no sertao nordestino para se auto-promover e faturar em cima da miseria e da fome daqueles que vivem nessa regiao do Brasil. No final dos anos 90, a Universal com promessas de cavar milhares de poços artesianos em Pernambuco, Bahia, Ceata’ e Paraiba, fez uma campanha barulhenta para levantar fundos dos governos estaduais e federal, atraves de sua Associacao Beneficiente Cristan, que era presidida por aquela raposa chamada Ronaldo Didini, um sujeito que nao tinha honestidade como um dos seus pontos fortes. A ABC sempre foi uma agencia de fachada, um instrumento da IURD para arrecadar verbas publicas para os cofres de Macedo, e tbm usada como lavanderia do dinheiro de origem mal explicada. No fim, depois de encherem os bolsos, sairam de fininho e ninguem mais tocou mo assunto, nem um poço sequer foi furado. A unica coisa furada nessa estoria foram as promessas deles. Agora voltam novamente na maior cara de pau fazendo campanha pra acabar com a seca. So’ cai na conversa desses pilantras quem nao os conhece.

    • Jornal do Commercio

      Recife, 07 de maio de 1998

      Igreja Universal vai criar frentes, furar poços e fornecer alimentos

      por CIARA CARVALHO

      A Associação Beneficente Cristã (ABC), braço social da Igreja Universal do Reino de Deus, pretende furar poços artesianos e criar frentes de trabalho no Sertão pernambucano na tentativa de combater a fome causada pela seca na região. Ainda em fase de discussão, os projetos estão sendo estudados pelos bispos da ABC, em Brasília, que também estão à frente de uma campanha nacional de arrecadação de alimentos. Segundo o bispo Sérgio Correia, responsável pela Igreja Universal em Pernambuco, a expectativa é que sejam arrecadadas cerca de 2 milhões de toneladas de alimentos para serem distribuídas nos Estados nordestinos atingidos pela seca.

      O bispo afirmou que Pernambuco receberá uma atenção especial da campanha por causa dos recentes saques ocorridos em municípios do interior do Estado. Ele não quis, no entanto, comentar o posicionamento da Universal em relação às ações lideradas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). “O objetivo da igreja é matar a fome dos necessitados”, declarou.

      • Paulo ex-pastor e hoje GAY…

        É porque tem muito tempo que você saiu do altar pra ser GAY, por isso deve ter esquecido que Jesus disse que estaria onde houvesse o aflito e necessitado, é por isso que nós da IURD procuramos ajudar quem está assim…

        Sobre os poços de Pernambuco, infelizmente, quem estava a frente do Estado na época, não permitiu que a vontade a da ABC fosse a frente…grato

        Esses irmaus são fogo…hehe…se abrimos igreja em bairros chiques…””é porque queremos só os ricos””…se fazemos trabalhos com os carentes…”é porque querem explorar a miséria do povo””…PÔ…se decidam…hehe

        Jesus abençoe

        • AMB,
          Eu não acredito em nada que vc fala!
          Como vc pode afirmar que o Paulo é gay? E ainda chama-lo de fofa?
          Muito suspeito isso, viu….. he he…
          Já ouviu a expressão, “Quem mal usa, mal acusa?”

          • MARY

            A recíproca é verdadeira a seu respeito, ainda mais que conheço muito das suas mentiras…hehe

            O EDY disse que ele hoje é gay…e qual foi a vez que você viu o Paulo negar, ou me contextar ??? Ele disse que era amigo do ex-pastor Mario Justino que também foi afastado da IURD por ser gay e que mantinha contatos com ele…

            MARY, ao contrário de você, sou muito bem resolvido…grato

            Jesus abençoe

          • Então vc está usando o mesmo critério que vc nos acusa em relação a sua liderança, pois está se baseando em achismos do Edy, e supondo que o Paulo não se defende das suas acusações porque ele é gay mesmo! Ué, então vc pode acreditar em fofocas e já rotular uma pessoa que vc NÃO CONHECE? Aprendeu com seus líderes?

          • MARY

            As únicas pessoas que tem critérios aqui são vocês…vocês são muito criteriosos em atacar a IURD de qualquer modo, ainda que estejam pecando…mas fazem isso com muito critério…hehe

            E sobre as sua mentiras, estou ou não sendo criterioso ???

            E se estou falando que ele é gay, o que você tem a ver com isso…seu marido sabe que você fica aqui conversando com outros homens ???

            Jesus abençoe

          • Mary,

            Obrigado por se levantar em minha defesa, mas nao perca o seu tempo com pessoas que nao merecem a dignidade de uma resposta sua.Eles sao membros participantes da IURD, seus caes de guarda aqui e farao o que for preciso para defende-la. tentar massacrar impiedosamente quem disser qualquer coisa contra a organizacao que servem faz parte do modo de operacao deles, especialmente o Andre Messias, que tem as suas contas pagas pela IURD.

            O fato de ele dizer que eu sou ladrao, gay, adultero, filho do diabo, revoltado, fracassado ou derrotado nao me incomoda pq eu compreendo que atirar essas acusacoes e’ o ultimo recurso disponivel a ele para contra-atacar os fatos da IURD que trazemos a luz, portanto nao vou perder um so’ minuto contestando suss falsas acusacoes.

            Um ensinamento valioso que aprendi com meu pai e’ este: (e me perdoa por usar essa expressao) Se durante uma discussao no transito o outro motorista

          • TÁ VENDO MARY…

            Onde ele diz que não é ex-pastor porque trocou o altar pra ser GAY ???

            Paulo, realmente, como cidadão, trabalho, sou remunerado e pago minhas contas em dia…isso agora virou pecado ???

            Sobre defender a IURD de pessoas perturbadas como você…o que tenho a dizer é simples…quem escreve o que quer, lê o que não quer…entendeu fofa…hehe

            Jesus abençoe

    • Paulo, Mary e estevão

      perguntei ao nosso detrator e FUNCIONÁRIO de edir macedo, AMB, sobre o fato de enterrar a biblia…

      o melhor que ele pode fazer é copiar e colar aqui romanos 14, que nada tem a ver com essa loucura…

      Então, pela lógica dele, a iurd também não pode criticar as igrejas do cair no poder, pois se uns tem fé para comer carne, outros tem fé para comer legumes…

      essa iurd é uma fábrica de hipócrisia mesmo…

      AMB, vc acha que só pq vc fez iburd, acha que pode ensinar a biblia pra alguém? nesse curso meia-boca da iurd vc só aprende a enganar o povo. Usa de todos os artificios para tentar desqualificar quem denuncia a iurd aqui…

      Temos videos que comprovam o carater financeiro da sua empresa, filho!

      Ninguém aqui está recebendo de igreja para provar que a iurd não quer almas…

      Vc com certeza não pode dizer o mesmo… pois RECEBE da iurd, portanto fica sem isenção para falar…

      Outra coisa filho… todo mundo que denuncia a iurd é gay???

      o que vc tem contra os gays??? pq vc os odeia tanto???

      Duvido se um gay, na sua iurd quiser participar da fogueira santa, que vc o impeça!

      Pois vcs visam o dinheiro e não abençoar as pessoas…

      Agora, vc só sabe acusar os outros de serem gays… que falta de argumentos, eu não tenho nenhum amigo gay, mas se eu tivesse isso faria de mim um também?

      lembra-se que Jesus comia com os pecadores??? ( lucas 5:30 )

      Vcs querem distancia dos que são homossexuais, estão doentes, miseráveis, pois só interessa o dinheiro para que a meta financeira da sua iurd mensal seja alcançada.

      Muitos pastores nem dormem a noite, de insonia, pela preocupação de não estarem conseguindo bater as metas de arrecadação de dinheiro imposta pela iurd…

      Com certeza é seu caso, pois vc está postando suas mentiras aqui às três da manhã!!!

      Judas se vendeu por 30 moedas, outros se vendem por um salario da iurd…

      cada traidor do evangelho tem seu preço…

      • PERAÍ JAIRO THOMAZELLI…ou JGMIX MENTIRA…

        Quer dizer que pra você ROMANOS 14 não quer dizer nada ???
        Quer dizer que pra você…””santo fariseu acusador””…Isso aqui não é nada..

        “”Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

        Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.”” ???

        Então mesmo que a BÍBLIA diga, que se minha FÉ for de um jeito e que não tem PROBLEMA…mas só porque sua fé é de outro jeito…então só porque você não aceita a minha fé…ela não presta…mesmo que a BÍBLIA não diga isso ???

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…cara minha “”TEOLOGIA de IBURD””…está melhor que a sua “”teologia de porta de banheiro””…hehe…

        Já sei porque você deaprova ROMANOS 14…é por causa disso aqui ÔÔ…

        “”QUEM ÉS TU QUE JULGAS O SERVO ALHEIO ? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.””

        “”Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.””

        “”De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.””

        SOBRE O ENTERRAR A BÍBLIA…hehe…PALAVRAS DE PAULO…não ex-pastor que virou gay…mas o da BÍBLIA e que você despreza…

        “”Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que NENHUMA COISA é de si mesma imunda, A NÃO SER PARA AQUELE QUE A TEM por imunda; para esse é imunda.””

        TOMA SEU FARISEU…hehe

        E sobre os GAYS…não tenho nada contra eles…EU AMO TANTO OS GAYS, QUE QUERO QUE TODOS ELES SE CONVERTAM A JESUS…só que eles estão nas trevas…eles, os ateus, os que JULGAM, ATACAM e CONDENAM a fé alheia, os MENTIROSOS…estão nas trevas…e a bíblia AFIRMA que a LUZ não tem comunhão com as trevas…e vejo você que é “”um crente exemplar”” de teologia de porta de banheiro…associado a eles pra nos atacar…

        Se estamos incomodando os que estão nas trevas, então estamos na direção certa…hehe

        Jesus abençoe…FOGE NÃO…hehe

        • isso é resposta?

          eu só vi desculpa esfarrapada.

          texto fora de contexto e risadas histéricas para esconder o nervosismo.

          filho, os videos já estão sendo distribuidos.

          E outros de ex-iurds sendo produzidos…

          vc vai continuar ainda varias noites com insonia por não conseguir atingir a meta financeira…

          E quando a liderança da iurd cansar da sua incompetencia em arrecadar dinheiro, será expulso.

          Só aí vc verá a quem vc defendia…

          • JAIRO que não era JAIRO…mas agora assumiu que é JAIRO…hehe

            Rm 14…PARA O IMUNDO, TUDO É IMUNDO…esse é você, tsc, tsc…

            Jesus abençoe

  8. lorena

    e edir macedo só ofendeu essa esposa de pastor por um simples motivo… dinheiro!

    Vc viu os termos chulos que edir usou??? acha que um homem de Deus tem um palavreado desse???

    Lorena, a boca fala do que o coração está cheio ( mateus 12:34 ), se edir falou essas palavras torpes, imagina a podridão que está na vida dele?

    Jesus disse:

    ” Mas o que sai da boca vem do coração, e é isso que contamina o homem” ( mateus 15:18 )

    lorena, imagina então como esse edir macedo está contaminando o povo da iurd que ouve as heresias dele…

    E ainda falam lá que ou dá ou desce é biblico..

    • JAIRO THOMAZELLI. ou JGMIX MENTIRA…

      O que que é isso rapaz…MENTINDO de novo ??? O MACEDO repreendeu a esposa por conduta inconveniente…EU ASSISTI ESSA REUNIÃO AO VIVO, seu mentiroso…outra coisa, esposa de pastor, não se mistura com oferta, não pede oferta…TÁ DESESPERADO hein ?!!? Tá apelando…hehe

      “”A BOCA FALA O QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO””…ess sua auto-análise foi perfeita…está explicado, porque você MENTE tanto assim, tsc, tsc…

      OUTRA COISA, já lhe respondi, lá em cima, o porque da NOSSA FÉ de enterrar a bíblia…quando você vai PARAR DE FUGIR e me responder :

      Diz aí…”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
      ( joão 5:39 )

      Esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

      Aonde na bíblia Paulo ou Jesus mandou imitarmos os bereanos ???

      Aonde na sua vida você conhece as “”escrituras e o poder de Deus”” se na sua vida sentimental e conjugal é fracassada e encalhada ???

      Já lhe respondi…até quando você vai fugir das minhas perguntas ???

      Por que você disse que NÃO era o JAIRO THOMAZELLI e agora você já assumiu isso ???

      FARISEU FUGINDO…3…2…1

      Jesus abençoe

  9. lorena

    Vc ve como o diabo fica furioso quando é desmascarado?

    ele quer nos fazer acreditar que a esposa é culpada de levar tantos xingos…

    o audio é incontestável!

    Lorena, assim é na iurd, uma empresa baseada na mentira só se sustenta criando mais mentiras.

    RETIRAI-VOS DELA POVO MEU!!! (apocalipse 18 )

    • JAIRO THOMAZELLI…você já foi desmascarado…você diz que é o JGMIX…usando nome da empresa dos outros…negava que era o JAIRO…””matou”” o fictício “”obreiro Cláudio””…””seu amigo””…da mesma cidade que você mora, mas não tem nome e nem favelas…hehe…e eu que sou do diabo ???

      Eu vi suas 3 fotos do FACE…não tem família, não tem filhos, não tem mulher, não tem amigos…sim, eu sei porque você é assim…ao ponto das pessoas ao seu redor nem te suportarem…só o cachorro…que é um animal irracional, tsc, tsc…

      PÔ aí…FOGE NÃO…responde as minhas perguntas…como eu respondi TODAS as suas indagações preconceituosas…hehe

      Diz aí…”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
      ( joão 5:39 )

      Esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

      Aonde na bíblia Paulo ou Jesus mandou imitarmos os bereanos ???

      Aonde na sua vida você conhece as “”escrituras e o poder de Deus”” se na sua vida sentimental e conjugal é fracassada e encalhada ???

      Já lhe respondi…até quando você vai fugir das minhas perguntas ???

      Por que você disse que NÃO era o JAIRO THOMAZELLI e agora você já assumiu isso ???

      FARISEU FUGINDO…3…2…1

      Jesus abençoe

      Eu VOU DAR UM TEMPINHO…mais tarde eu volto…pois agoravou dar atenção e minha ESPOSA…tchau !!!

    • jgmix para o AMB e normal tratar uma mulher dessa maneira com esse desrespeito todo…basta ver os comentarios torpes de nele site …coitadas das obreiras e da propria esposa dele…ainda ele tem a capacidade de me chamar de encalhada…homens pra mim alem de honrar as calças de sair em minha defesa seja contra quem for ainda tem que me tratar como uma rainha…eu nao aceito menos que isso…e nao ser apenas enfeite do meu lado so pra dizer que tenho um marido e sorrir nas fotos …defendem o bispo com toda garra mais as esposas nao tao nem ai pra elas …se essa esposa teve um comportamento desaprovado quem tem que chamar a atençao dela e o marido e na casa deles e a sos e nao permirtir que outro homem a humilhe dessa meneira falando essas coisas absurdas como se ela fosse uma vadia qualquer e na frente de tds…vergonha

      • LORENA…mulher ??? Agora você é mulher ??? Filha, você não passa de uma fariseu…hehe

        Vamos fazer o seguinte…quem escreve o que quer, lê o que não quer…é simples assim…vocês atacam, julgam, acusam, fazem a vontade do mestre de vocês…o diabo…e agora você lembrou que é mulher…hehe…e quando você será mulher de Deus ??? Quando você vai parar de pecar contra a bíblia ??? Quando você vai fazer a vontade de Deus ??? A reunião era de pastor…errou quem expôs essa reunião…se alguém pastor ou esposa, não estiver satisfeito…vão com Deus…hehe

        E você vem falar das esposas de pastores e bispos ??? Primeiro desencalha filha, vai arrumar um marido primeiro, antes de querer falar das esposas de alguém…hehe
        FALA SÉRIO…esses irmaus…hehe…você não tem moral nenhuma pra falar de nada…hehe

        Jesus abençoe

  10. ih… já arrumou desculpa pra fugir…

    sempre assim, arranjam um compromisso inesperado…

    foge não filho! vc é parte importante na nossa missão aqui.

    desmascarar vc sempre é necessário. apesar de eu já ter feito isso desde o seu primeiro dia aqui quando tento me atacar com suas mentiras…

    iurdiano fugindo em 3…2…1…

    • PÔ cara…infeliz e sozinho, enquanto beijo minha esposa, você lambe o cachorro…só o cachorro te suporta por ser irracional…hehe
      Então, quer dizer que pra você…””dar atenção a esposa”” virou desculpa “”pra não te confrontar””…AAhhh entendi…é porque você não tem ninguém, só um cachorro pra te lamber nas noites frias…entendi…hehe

      E quando é que você vai responder minhas colocações ???

      SOBRE O ENTERRAR A BÍBLIA…hehe…PALAVRAS DE PAULO…não ex-pastor que virou gay…mas o da BÍBLIA e que você despreza…

      “”Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que NENHUMA COISA é de si mesma imunda, A NÃO SER PARA AQUELE QUE A TEM por imunda; para esse é imunda.””

      Pô…dar sua opinião deturpada, não vale…mostra aí…bíblicamente que estou errado em relação a fé…hehe…PERAÍ que tem mais…hehe

      “”“”Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

      Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.””…e aí…mostra na sua teologia de porta de banheiro…que nossa fé é errada…já falei que seu achismo perturbado não vale…hehe

      E explica pra mim…diz aí…como você entendeu que “”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
      ( joão 5:39 )

      Que esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

      TOMA SEU FARISEU…hehe

      FARISEU que se mistura com trevas FUGINDO de novo…e por não ter argumentos…posta mais vídeos toscos, escreve coisas com coisas em 3…2…1…hehe

      Jesus abençoe

        • JAIRO que não era JAIRO…mas agora já assumiu ser o JAIRO…

          É filho, bolinador de cachorro…olha o que Rm 14 diz…que PARA O IMUNDO, TUDO É IMUNDO…e não é assim que você tem sido…hehe

          Olha…GRAÇAS a DEUS…esqueceram de avisar para o povo que as IURD’s estão vazias, pois eles continuam vindo…hehe

          Igreja séria…CAÍDO FÁBIO seu líder adúltero sério ???

          HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…essa foi boa…hehe

          Jesus abençoe

    • os videos do diego ribeiro são bem mais realistas!

      vamos ajudar ele a divulga-los!

      e as metas financeiras da iurd vão ser reveladas a todos!

      uma igreja onde o pastor é medido pelo tanto de dinheiro que arrecada…

      • PÔ PERAÍ…o DIEGO, ex-pastor da IURD e afastado por ROUBO…e hoje está como “”pastor”” da igreja do TUPIRANI da HORA…o mesmo que invadiu um lar de velhinhos e os agrediu e ameaçou-os de morte só por serem espíritas…

        Está com “”ESSAS PROVAS””…em mãos…por que então não vai na polícia…ou na Globo ??? Ou SBT, BAND, REDE TV ???

        A sei…é porque “”PROVAS””…confeccionadas pelas próprias mãos deles, não valem…só serve para o deleite dos idiotas que não gostam da IURD…hehe

        JAIRO…que não era JAIRO…mas agora já é JAIRO…casado com o cachorro…hehe…cadê as respostas que te pedi ??? Por favor…sem achismos…mostra aí biblicamente…

        FARISEU FUGINDO DE NOVO…3…2..1

        http://youtu.be/rgzBU-oXZJ0

    • cássio

      engraçado que vc não é o primeiro que fala isso… um sai, vem outro…

      hummm…

      Cássio, não sei se vc ainda continua na iurd, mas depois de ver os videos e o desespero de seus companheiros de iurd, não seria melhor vc considerar procurar uma igreja séria?

      uma igreja aonde o pastor não é medido pelo dinheiro que arrecada?

      uma igreja que não tem uma emissora suja como a record

      uma igreja que enterra a biblia

      uma igreja que apoia o aborto.

      RETIRAI-VOS DELA POVO MEU!!!

    • CASSIO SISSI…bom eu sou André Messias de SC…sei quem é o VAI ARREBENTAR, que é de GOIÁS…e não conheço a bíblia…e seu “”vasto”” argumento bíblico “”PROVOU”” que eu não conheço a bíblia ???

      HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…esses irmaus…hehe

      E explica pra MIM…tá preocupado com a “”minha bíblia”” e esqueceu do português filho ???

      É PRECISANDO…ou “”PREÇISANDO”” ???

      Você precisa rapidamente de um ENCONTRO COM DEUS e também de um encontro com o prefessor de português…hehe

      JAIRO que dizia que não era JAIRO…mas agora assumiu ser JAIRO…cadê minha resposta ???

      Foge não bolinador de cachorro…hehe…me responde aí…por que o enterrar a bíblia, que é de DEUS em determinado lugar te incomoda tanto ??? Não será seus maus olhos fofo ???

      Porque para o IMUNDO, tudo é IMUNDO…Rm 14…esse é seu caso, tsc, tsc…

      E…explica pra mim…diz aí…como você entendeu que “”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
      ( joão 5:39 )

      Que esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

      TOMA SEU FARISEU…hehe

      FARISEU que se associa com quem está em trevas pra nos atacar e bolinador de cachorro FUGINDO em…3…2…1

      Jesus abençoe

  11. uma igreja que apoia o aborto?

    uma igreja que enterra a biblia?

    uma igreja que o pastor tem de arrecadar X por mês em dinheiro?

    só na empresa universal!!!

    RETIRAI-VOS DELA POVO MEU!!! ( APOCALIPSE 18 )

  12. kkkk amb tú é um retardado sentimental filho! amb no meio que ele anda é conhecido como lalá hehehe, amb vaí cuida da igreja seu pertubado. se um dia vç vier aqui para baixada, vou te denunciar para o bispo filho.hehehe será que vaí adiantar?kkkkkkk

    • cássio

      um pastor da iurd não sai da empresa com denuncias de sua má conduta, como falar palavrão, tratar mal algum membro, etc…

      Se o cara consegue bater as metas financeiras todo mes, nada que ele fizer fora da igreja poderá tirá-lo da iurd. O máximo que ocorre é que se o fato ganhar fama entre o povo da igreja, o pastor é transferido para uma igreja distante, e se diz que ele foi expulso, mas claro que nenhum membro vai atrás pra ver se o pastor foi expulso realmente.

      pra um pastor na iurd ser expulso de vdd, só se ele não bater as metas financeiras ou for pego roubando o dinheiro que foi dado pelos membros… isso é fatal.

      a essencia da iurd, é dinheiro!

      pelo dinheiro a iurd topa até fazer acordo com bandidos, como já visto em videos!

    • É CASSIO SISSI…seus “”argumentos inteligentes”” para refutar sua própria burrice e do erro gritesco de português…foi algo assim…de outro mundo…hehe…você sabe que quem não tem argumentos inteligentes, se vale de xingamentos…hehe…você vai me “”denunciar””…AÍ QUE MEDO fofa…hehe

      Mas continuo batendo na tecla…te falta um encontro com Deus…e URGENTE com um professor de português…hehe

      JAIRO que NÃO ERA JAIRO, mas agora já se assumiu JAIRO…hehe…o que posso te dizer mais fofo ??? PARA O IMUNDO, TUDO É IMUNDO…Rm 14

      O seu cachorro só te atura, pois é irracional…mas sua família já meteu o pé…hehe

      Jesus abençoe

  13. jgmix to tirando sarro do ”lalá conhecido como amb” esse amb é um pastor pertubado,amb vç está em comunhão com o nosso senhor e salvador Jesus? se estiver; tá parecendo não filho.

  14. cássio

    um pastor da iurd não sai da empresa com denuncias de sua má conduta, como falar palavrão, tratar mal algum membro, etc…

    Se o cara consegue bater as metas financeiras todo mes, nada que ele fizer fora da igreja poderá tirá-lo da iurd. O máximo que ocorre é que se o fato ganhar fama entre o povo da igreja, o pastor é transferido para uma igreja distante, e se diz que ele foi expulso, mas claro que nenhum membro vai atrás pra ver se o pastor foi expulso realmente.

    pra um pastor na iurd ser expulso de vdd, só se ele não bater as metas financeiras ou for pego roubando o dinheiro que foi dado pelos membros… isso é fatal.

    a essencia da iurd, é dinheiro!

    pelo dinheiro a iurd topa até fazer acordo com bandidos, como já visto em videos!

    • JAIRO QUE NÃO ERA JAIRO…mas agora já assumiu ser JAIRO…ou JGMIX MENTIRA…

      OBRIGADO…MAS OBRIGADO MESMO POR PROVAR MAIS UMA VEZ QUE NÃO CONHECE O TRABALHO DA IURD E NEM O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES…hehe

      “”Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que NENHUMA COISA é de si mesma imunda, A NÃO SER PARA AQUELE QUE A TEM por imunda; para esse é imunda.””

      Pô…dar sua opinião deturpada, não vale…mostra aí…bíblicamente que estou errado em relação a fé…hehe…PERAÍ que tem mais…hehe

      “”“”Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

      Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.””…e aí…mostra na sua teologia de porta de banheiro…que nossa fé é errada…já falei que seu achismo perturbado não vale…hehe

      E explica pra mim…diz aí…como você entendeu que “”Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna””
      ( joão 5:39 )

      Que esse versículo é aonde “”Jesus liberou para você nos atacar, mentir, julgar e condenar”” ???

      TOMA SEU FARISEU…hehe

      FARISEU que se mistura com trevas FUGINDO de novo…e por não ter argumentos…posta mais vídeos toscos, escreve coisas com coisas em 3…2…1…hehe

      Jesus abençoe

      • CASSIO SISSI…

        Graças a Deus…minha comunhão com Ele, com a bíblia e com as aulas de português, estão em dia…infelizmente não posso dizer o mesmo de você…PRIMEIRO foi o “”PREÇISO””…agora é o “”VÇ””…e várias vezes…””VÇ””…hehe…

        JAIRO que NÃO ERA JAIRO, mas agora já se assumiu JAIRO…hehe…o que posso te dizer mais fofo ??? PARA O IMUNDO, TUDO É IMUNDO…Rm 14

        O seu cachorro só te atura, pois é irracional…mas sua família já meteu o pé…hehe

        Jesus abençoe

        Nào se impressione com meu sarcasmo contra vocês, inimigos da IURD…a bíblia…conhece ela filho ??? Prazer…SISSI…bíblia…bíblia…SISSI…pronto, agora estão apresentados…então…a bíblia me dá o AVAL para responder aos TOLOS, segundo a TOLICES de vocês, para que vocês não se achem sábios…Pv 26:5…hehe

  15. amb todas bichas nesse site se preocupa com a gramatica, não se preocupe com minha gramatica filho, como escrevo pra vç posso escrever de qualquer jeito, agora ”amb lalazinho” já que vç se preocupa com a gramatica. olha o que vç escreveu seu baitola, obs: ”gritesco” palavra sua madame da gramatica.e olha que sou da iurd.

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA…Aaahh SISSI…que dizer que os “”machões”” do site são burros…hehe

      Quer dizer, além de não ter um conhecimento bíblico, nem de Deus…e muito menos de português…é porque você é “”macho””…hehe…essa é justificativa da sua ignorância moral, espiritual e gramatical…hehe
      Eu aprendi que ser MACHO, é arrumar uma mulher e casar com ela…alguém te ensinou errado que ser “”macho”” é ser BURRO…hehe

      CASSIO…você não é da IURD…dúvido filho, você é um personagem de ficção…ninguém na IURD é idiota como você, de cuspir no lugar que come…conta outra…hehe
      Bem que o EDY, já havia me adiantado sobre sua mentira…você é da laia da MARY, Paulo ex-pastor que trocou o altar pra ser gay…JAIRO que não era JAIRO, mas que agora já assumiu ser JAIRO…e outros semelhantes a essa laia que vive de mentiras e pecados…pois contra a IURD vale MENTIR e PECAR…está na bíblia de vocês…hehe

      ESSE AQUI TAMBÉM É VOCÊ…

      http://youtu.be/2P4N-yBNgeo

    • COITADA…os católicos judiando da maluca…tsc, tsc…

      Na IURD a porta está aberta…entra maluca…tem até ex-pastor que trocou o altar pra ser GAY…né Paulo fofo…hehe

      Jesus abençoe

      • HÁ DUAS MANEIRAS DE LER A BÍBLIA
        A MANEIRA CERTA E A ERRADA ( existe isso ? )

        Quando resolvi escrever esse texto, não fiz com a intenção
        de entrar em um debate teológico sobre hermenêutica, ou
        coisas semelhantes, também não foi para falar, que devemos
        orar antes de ler a bíblia ou estarmos em um lugar reservado
        para fazê-lo, pois isso é normal na vida cristã e nem tão pouco
        para julgar e condenar ninguém…

        Mas lendo comentários de vários irmãos da Universal e de outras
        denominações também, textos de teólogos e muitos deles fazem de
        sua teologia um pretexto para atacar outras igrejas, ao invés de usar
        esse conhecimento para expandir o Reino de Deus

        Minha intenção, é de comentar algo que me acompanha e até me
        incomoda desde que entrei na Universal

        Uma das GRANDES lições que aprendi na igreja, assim que coloquei
        os pés nela foi :

        “Quando você ouvir um sermão, uma palavra, um ensinamento do pastor não pense…ESSA PALAVRA É BOA PARA O FULANO ou SICRANO TINHA QUE ESTAR AQUI PARA OUVIR ISSO…pois se ele
        ( o fulano, ou sicrano ) não estão na igreja, então essa pregação não foi pra eles, mas sim para quem a ouviu”

        E nesse tempo todo que tenho de Universal, tenho guardado e observado isso
        Não que NUNCA tenha sido tentado, ou sentido vontade de fazê-lo, mas lembro de quão insignificante e falho sou e lembrando desse ensinamento que recebi, coloco-me no meu lugar…

        Então, o que seria a maneira CERTA e ERRADA de ler a BÍBLIA ???

        Vejamos o que disse Jesus :

        “Não julgueis, para que não sejais julgados.
        Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
        E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
        Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
        Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
        -Mateus 7:1-5-

        O Senhor Jesus disse isso, logo após dar vários ensinamentos sobre vida e conduta cristã, que começaram com o SERMÃO da MONTANHA
        Será que Ele havia percebido que alguns do que ouviram seus ensinamentos, ao invés de “vestirem a carapuça”, estavam querendo “vestir a carapuça” em outros ?”

        Vejamos o que disse Paulo sobre o mesmo assunto :

        Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar…Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.”
        -Romanos 14:4&10-

        Bem esclarecedor, não acham ?
        No meu ponto de vista, sem lero-lero, sem demagogia e nem heresia
        Acredito que Jesus e Paulo ao dizerem isso, estavam querendo nos fazer entender que…ao invés de ler, ou ouvir a PALAVRA e interpretá-la como se fossem para alguém, devemos
        interpretá-la, ou vestir a carapuça para nós mesmos
        Vou citar só mais um exemplo, do que ouço e leio muito por aí

        A Bíblia diz :

        “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
        Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
        E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
        -Mateus 7:21-23-

        Alguns leem de maneira errada, pois pensam assim…
        ”HUMMM, isso é para Bispo Macedo, isso é para igreja Universal…”

        Mas a maneira certa da pessoa interpretar esse texto é assim…
        ”HUMMM, tenho que vigiar e me policiar, para que isso não aconteça comigo…”

        E para confirmar que a interpretação tem que ser individual, ou seja voltada para nós mesmos é, só lermos Mateus 7:24-27-

        Jesus disse :

        “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
        E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
        E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
        E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.”

        Jesus abençoe

  16. amb tú sabe o que é mulher filho,olha o que vç escrever fofinha,depois vç vem falar com um homem de vdd.agora para sua tristeza eu sou da iurd.hehehe vç precisa de mais gramatica e muito mais biblia filho.

    • CASSIO SISSI…aonde você me viu ME CHAMAR de fofinha ??? O fofinha são vocês, que ficam aqui igual umas bichas desvairadas, falando mal de nós…hehe

      CASSIO…você não é da IURD…dúvido filho, você é um personagem de ficção…ninguém na IURD é idiota como você, de cuspir no lugar que come…conta outra…hehe
      Bem que o EDY, já havia me adiantado sobre sua mentira…você é da laia da MARY, Paulo ex-pastor que trocou o altar pra ser gay…JAIRO que não era JAIRO, mas que agora já assumiu ser JAIRO…e outros semelhantes a essa laia que vive de mentiras e pecados…pois contra a IURD vale MENTIR e PECAR…está na bíblia de vocês…hehe

      Você quere falar de bíblia comigo…com seu “”vasto conhecimento hermenêutico”” é uma piada…hehe

      Jesus abençoe

  17. lálá sobre a biblia deixo pro jgmix ele não é pastor;mas sabe mais que vç de biblia, fofa! agora retardado aonde vç me viu falar mal da iurd? sou contra a pessoas iguais a vç! que si diz pastor. vç talvez seja auxiliar do auxiliar seu doido, a iurd é de Deus quem não é de Deus parece ser vç! hehehe

    • Magoado ??? Além de ter um pífio conhecimento bíblico…mal no português…mentir…também não sabe nem o que vai escrever…hehe

      Esses irmaus, quanto mais se passam os anos…é mais fácil lhe dar com eles…hehe

      Jesus abençoe

  18. AMB não sei sinceramente como voçê pode ser pastor tú é um fracassado espiritual. como pode um auxiliar a pastor ser igual a voçê! sinceramente voçê ou estar no lugar errado, ou não tem capacidade de enfrentar o mundo! espero nunca encontrar um auxiliar igual a voçê babaca!

    • Olha…vindo de você SISSI…olha, me abalou…hehe
      Se eu não for um mentiroso igual a você, já me dou por satisfeito…hehe

      Te falta um encontro com Deus e URGENTE com um professor de português…hehe

      Jesus abençoe…hehe

  19. é amb pra vç ver,um auxiliar como vç escrevendo um monte de asneira, presta atenção filho, vç tá muito perto do bem e do mau. fica alerta para o mal não esta te usando! fica na presenca do senhor amigo.

    • OLHA O ORGULHO…hehe

      jgmix disse:
      25 de fevereiro de 2013 ás 12:09 pm

      “”cássio

      esse cara é só auxiliar?””

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

      Foi mal JAIRO THOMAZELLI…você é do time títular do diabo né…hehe

      Jesus abençoe

  20. O IRMÃO CONFUSO…MAS DEUS NÃO É DE CONFUSÃO…

    Há um ditado popular que diz :

    “NÃO CONFUNDA ALHOS COM BUGALHOS…”
    (veja a ilustração acima, do que é um alho e o que é bugalho)

    Alho = vegetal comestível.

    Bugalho = Fruto redondo do carvalho e outras árvores do tamanho de uma noz, de pouco interesse, a não ser para crianças que
    praticam um jogo semelhante ao de bola de gude.

    Nesses anos de evangelho, tenho visto muitos irmãos confundindo as coisas…
    Confundem o conhecer a verdade, com o “ser dono da verdade”
    Confundem o corrigir o próximo com o julgar e condenar o próximo
    Confundem o ACUSAR, como se fosse, orientar e ensinar…
    (Esse é o pior de todos e com o passar dos anos tem crescido muito essa tal prática)

    Eu também já cometi todos esses erros no afã de querer fazer o certo, mas a tendência é que a medida que vamos amadurecendo, vamos mudando e nos moldando, para que sejamos ganhadores de almas e contando com a simpatia de todos -Atos 2:47-
    Mas o problema se dá na demora do amadurecimento de alguns, ou pelo fato de começarem a achar que essas práticas erradas são normais na vida de um cristão…e isso faz com que as pessoas nos vejam como antipáticos…PRONTO, PERDEMOS AQUELA ALMA…

    Jesus deixou bem claro, que nos deu autoridade para curarmos, libertarmos, expulsarmos demônios…levarmos o Espírito Santo e Salvação em toda parte do mundo…mas não nos autorizou, a julgarmos e nem condenarmos ninguém…isso é com Ele, coisa dEle, intransferível !!!

    Jesus veio como SALVADOR…sei que Ele voltará como JUIZ, está na bíblia…mas há irmãos que falam de Jesus não como aquele que veio restaurar vidas e salvá-las, mas falam CONDENANDO-AS, como se Jesus fosse um carrasco…quem vai querer um SENHOR assim ?
    Muitos fazem isso por causa das diferenças litúrgicas…me perdoem os que são de outras religiões, mas falo com aqueles que fazem da bíblia seu manual de vida…
    Com aquele da denominação A, que acha que a denominação B ou C, são as erradas e a dele a certa…

    Uma vez Jesus repreendeu o apóstolo João, que é conhecido como apóstolo do amor…

    “Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco.

    Mas Jesus respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim.

    Pois quem não é contra nós é por nós.”
    – Marcos 9:38-40 –
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:38-40
    Quer melhor exemplo de como funciona a MULTIFORME GRAÇA DE DEUS ?
    Veja que até o apóstolo do amor foi censurado por querer “monopolizar o evangelho”

    Outro detalhe que não posso deixar de comentar, a bíblia diz que o diabo é o “acusador dos nossos irmãos” – Apocalipse 12:10-
    Mas tem muitos irmãos atacando a fé alheia e acusando outros irmãos, inclusive, usando textos bíblicos…e estão achando que isso é fazer a OBRA DE DEUS

    Que pena…que Jesus nos repreenda como fez com o apóstolo João…é o que desejo sinceramente

    Jesus abençoe

  21. ” É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância” ( tito 1:11 )

    ” Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais” ( I Coríntios 5:11 )

    Espero ter sido biblicamente coerente…

  22. ” Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas, por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga; porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus” ( joão 12:42,43 )

  23. ESSAS PASSAGENS TÃO SIMPLES, ESTÃO FALTANDO NA BÍBLIA DE ALGUÉM…hehe

    “”Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.””
    (Mateus 7:1-5)

    “”Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados””
    (Lucas 6:36-37)

    “”Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.””
    (Romanos 14:4)

    “”Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.””
    (Romanos 14:10)

    “”De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.””
    (Romanos 14:12-13)

    “”Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.””
    (Romanos 14:14)

    Jesus abençoe…a quem possa interessar a SANTA PALAVRA de DEUS…

  24. Nossa uma coisa tão boa e acabam falando mal, porque ninguém teve essa iniciativa antes em? Só porque a oração é forte e queima todo mal irrita o diabo não há outra explicação. E ajudar o próximo!

DEIXE UMA RESPOSTA