Igreja Universal divulga relato de ex padre que abandonou a Igreja Católica e se tornou pastor da denominação: “Fui curado”. Leia na íntegra

99

Um padre católico que se tornou pastor evangélico tem sido destaque nos canais de comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus nos últimos dias.

Com a renúncia do Papa, o site Arca Universal voltou a destacar a história de Cleiton Siqueira, que havia tido uma carta sua publicada no blog do bispo Edir Macedo.

A Igreja Universal possui um histórico extenso de embates com a Igreja Católica. Em seu livro Nada a Perder, Macedo acusa a liderança católica de ser a responsável por sua prisão no início dos anos 1990.

Em seu relato, Cleiton revela que nasceu numa família tradicional católica, com histórico de dois membros da família que se tornaram cardeais e ocuparam cargos na cúpula da igreja romana.


“Nasci dentro de uma família tradicional católica, descendente de portugueses e índios. Minha tataravó teve dois filhos, que foram cardeais da cúpula da Igreja Romana. Devido a essa tradição, fui crescendo e sempre pensando que um dia seria também cardeal”, contextualiza ele, que revela ter sido influenciado desde pequeno: “Com oito anos de idade, meus pais me matricularam em um colégio interno católico, na cidade em que nasci”.

O ex padre diz que sofria perturbações em seu período de preparação para o cargo que ocuparia na igreja: “Passei a ter sérios problemas de saúde e perturbações espirituais. Escutava vozes, via vultos, via fogo nos olhos das imagens, via os bancos se moverem fortemente; tinha dor de cabeça constante e muito forte, não suportava a claridade”.

Cleiton Siqueira afirma que sua aproximação da Igreja Universal se deu através de uma senhora que trabalhava para ele e que frequentava a denominação: “A tal senhora me contou que estava há vários anos fazendo Campanhas de Israel e correntes de sexta-feira para que eu fosse liberto de todos esses principados e também para eu nascer do Espírito Santo”, relata.

O atual pastor diz que após se converter e batizar, foi liberto de possessões: “Não cheguei a manifestar com espíritos malignos, mas era possesso até os fios de cabelo” e relata ter sofrido ameaças da Igreja Católica: “Quando a cúpula ficou sabendo sobre a minha decisão, fui ameaçado. A minha família se revoltou contra a minha nova fé, meu pai ameaçou tirar o meu nome do testamento de herança dele”, diz Siqueira, que complementa: “O cardeal principal passou a oferecer cargos, salário alto e bens materiais. Tudo isso para eu voltar a ser soldado romano, ainda que não fosse como padre, mas como leigo ativo. Disseram que eu podia até ir para outra igreja evangélica, mas não para a IURD”.

Confira abaixo, a íntegra do relato do pastor Cleiton Siqueira:

Querido bispo Macedo!

Antes de mais nada, quero dizer que se não fosse a misericórdia de Deus, a fé do senhor e o sacrifício, não estaria vivo, e muito menos salvo!

Nasci dentro de uma família tradicional católica, descendente de portugueses e índios. Minha tataravó teve dois filhos, que foram cardeais da cúpula da Igreja Romana. Devido a essa tradição, fui crescendo e sempre pensando que um dia seria também cardeal.

Com 8 anos de idade, meus pais me matricularam em um colégio interno católico, na cidade em que nasci. Entrei de cabeça para alcançar tal objetivo; segui os estudos. Passado o período da infância, logo veio a adolescência, e comecei a trabalhar mais perto dos padres paroquiais. Tornei-me coroinha desde criança e, inclusive, puxava novenas, terços e rezas.

Completado o 1° grau, me transferiram para a capital, para continuar os estudos num colégio maior e melhor. Neste período, fui fazendo aulas de teologia, filosofia e liturgia – tudo dentro dos parâmetros do Vaticano. Após dois anos neste ritmo acadêmico e religioso, passei a ter sérios problemas de saúde e, com o passar dos meses e anos, comecei também a ter perturbações espirituais. Escutava vozes, via vultos, via fogo nos olhos das imagens, via os bancos se moverem fortemente; tinha dor de cabeça constante e tão forte, a ponto de não suportar claridade e amarrar até arame na cabeça, para tentar aliviar a dor.

Em meio a este período, passei de seminarista para noviço, e fui morar em Minas Gerais, para encontros e retiros. Porém, antes de sair de Goiás, havia uma senhora, já de idade, que trabalhava para mim e todos os demais que moravam no mesmo prédio. Sem saber explicar, um dia me abri com ela e contei tudo o que estava se passando comigo. Eu era muito arrogante, nervoso, prepotente e maltratava as pessoas subordinadas; mas ela eu não conseguia maltratar ou humilhar. Eu não sabia, mas ela era membro da Igreja Universal, que eu chamava de igreja protestante.

Após o período em Minas Gerais, regressei para Goiás. Estava cada vez pior de saúde, caráter e fé. Passei a ter desmaios constantes. Nunca tive inclinação para o homossexualismo e nem pedofilia, apesar de ter visto alguns casos de desvio sexual acontecerem com pessoas próximas.

Consultava o meu diretor espiritual, e ele me dizia que eu tinha que consultar bons psiquiatras, porque meu problema era normal, e que as visões de vultos e audição de vozes seriam eliminadas por meio da parapsicologia. Tentei esse recurso, mas não adiantou: segui pior, a ponto de ficar fora de mim e não saber onde morava (mesmo estando em frente de casa) e nem quem eu era. Mesmo assim, continuava fazendo as missas, estudando, dando aulas e viajando.

O último ano que fiquei na Igreja Romana (já com os votos de pobreza, castidade e obediência temporais, caminhando para os perpétuos), de um total de sete, foi o pior de toda a minha vida. Tudo o que contei até aqui de sofrimento, angústia, depressão, doenças e perturbações, se multiplicou, e a senhora de quem falei anteriormente me revelou que já estava há vários anos fazendo Campanhas de Israel e correntes de sexta-feira para que eu fosse liberto de todos esses principados e também para eu nascer do Espírito Santo.

Ela me disse que sempre ungia minhas roupas com azeite de Israel e colocava o sal consagrado na minha comida. Poucas vezes, alguns pastores e profetizas de igrejas evangélicas tentavam dialogar comigo, mas eu os colocava para correr com pau de vassoura, porque tinha raiva de crentes, e eles não conseguiam nada. Nenhum crente de nenhuma outra denominação conseguia dialogar comigo, mas, por meio da fé, perseverança e sacrifício dessa senhora, a quem também sou eternamente grato, comecei a abrir a mente e a usar a inteligência.

Então, queria tomar a decisão de desligar-me para sempre da Igreja Romana, para buscar a minha libertação. Foi uma luta interior gigantesca, mas consegui tomar a atitude e sair. Havia três meses que passava na porta da IURD e não entrava, com vergonha, pensando que se algum paroquiano me visse entrar estaria perdido, porque ninguém sabia ainda que eu estava ouvindo, todas as noites, a palavra do bispo Macedo na rádio da igreja. Até que usei a cabeça e falei a mim mesmo: “Não tenho nada a perder! Niguém me curou nem me libertou até agora”. E o pior era que eu estava fazendo tudo dentro da Igreja Romana e não tinha certeza da minha salvação.

Foi em uma quarta-feira que entrei decidido a tudo ou nada na Igreja Universal do Reino de Deus, que, nessa época, estava sofrendo uma perseguição infernal da Globo e da Igreja Romana. Naquela noite, a pregação, que durou 45 minutos, foi toda para mim. O pastor falou tudo a respeito da maldição da idolatria, e logo no final do culto chamou para o batismo nas águas. Não sei bem explicar, mas, nesse momento, algo mudou dentro de mim. Decidi deixar tudo para buscar nova vida, principalmente espiritual.

Então falei para mim mesmo: “Vou chutar o pau da barraca e do Vaticano e me entregar a este Deus vivo. Eu me batizei!” Comecei a fazer as correntes na igreja todos os dias. Muitas vezes, ia e regressava a pé, num total de cinco horas. Durante as orações fortes de libertação, tremia igual a uma vara verde e sentia que saiam montanhas de minha cabeça e de todo o corpo. Não cheguei a manifestar com garras, de joelhos, mas era possesso até os fios de cabelo. O que me libertou por completo foram os ensinamentos de domingo e quarta. Fui totalmente curado de alma, corpo e, principalmente, na mente, pois o fogo do Espírito Santo entrou e mudou meu caráter, meu gênio e me confirmou a certeza da salvação, do nome no Livro da Vida e da coroa da vida.

Um detalhe importante: quando saí da Igreja Romana, o desligamento, aparentemente, foi tranquilo; mas, quando a cúpula ficou sabendo, por intermédio da minha família, que eu havia me batizado na IURD, todos ficaram furiosos e ameaçavam dizendo para tomar cuidado com minhas palavras, senão poderia ter consequências muito ruins para mim e para a minha família.

Toda a minha família também se revoltou fortemente contra a minha nova fé, a tal ponto do meu pai ameaçar tirar o meu nome do testamento de herança dele, alegando que se eu não saísse da IURD, eu não seria reconhecido mais como seu filho, e sim como ovelha negra da família.

Em nenhum momento duvidei do meu batismo e segui firme na fe! Mas, confesso que foi um ano de total ataque de todos e de tudo. Eles enviavam recados por meio da minha família, tentando uma reaproximação. Porém, quando o cardeal principal viu que eu estava decidido na fé, mudou de tática. Passou a oferecer cargos, salário alto e bens materiais. Tudo isso para eu voltar a ser soldado romano, ainda que não fosse como padre, mas como leigo ativo.

Chegaram a dizer que eu podia até ir para a Igreja Batista, Anglicana ou Presbiteriana, mas não para a IURD. Eu não respondia nenhum dos recados enviados e nem compareci a nenhuma das supostas reuniões marcadas, porque eu já tinha consciência de que era uma armadilha do enganador.

Fui trabalhar começando uma vida secular normal. Até que, aparentemente, pararam de me perseguir. Após minha libertação, entrei no grupo de evangelização, pois nasceu em mim um desejo de evangelizar – o que antes não havia, devido às frustrações do passado. Neste período, fui selado com o Espírito Santo, e um tempo depois, levantado a obreiro. Pouco a pouco foi despertado em mim um amor consciente e real, sem profissionalismo, pelas almas sofridas. Quando o pastor estadual fez o apelo para quem tinha o desejo de deixar tudo para dar a própria vida em oferta por elas, tomei a decisão de aceitar. Fui levantado a iburd e, consequentemente, a auxiliar.

Nesse tempo, já estava namorando uma obreira, que hoje é minha esposa. Quando ela chegou à IURD, eu já estava de obreiro e a ajudei na libertação e no novo nascimento. Por incrível que pareça, sem nenhuma segunda intenção, pois, no momento, nem passava pela minha cabeça que ela era a porca e eu, o parafuso.

Após dois anos como pastor solteiro, nos casamos e, pela misericórdia, fomos consagrados algum tempo depois; fizemos a Obra na capital e no interior de Goiás. Até mesmo como pastor da IURD, sofri também fortes ataques de alguns superiores, que diziam que eu era um jesuíta escondido e que eu iria trair a igreja. Diziam que eu era falso e estava infiltrado a mando dos jesuítas.

Depois de um tempo, estes mesmos traíram a Igreja Universal, fazendo o papel de um jesuíta.

Após seis anos no Brasil, o Espírito Santo nos mandou para a República Dominicana, e aqui estamos completando sete anos, lutando para salvar almas. Agora, no começo do ano de 2013, o Espírito Santo está nos enviando para mais um desafio: salvar almas nos Estados Unidos, para testemunho e para a glória do nosso DEUS, o Todo Poderoso de Israel.

Hoje, se luto para libertar uma alma é porque tenho libertação; se luto para salvar uma e levá-la a JESUS é porque estou salvo e estou em Cristo; se luto para restaurar uma família, um casamento, é porque tenho uma família e um casamento sem falsa aparência.

Quero deixar o espírito dessas palavras principalmente a esta pessoa que está sofrendo o mesmo que eu sofri, ou até pior, e, talvez, por causa de um orgulho, de uma tradição religiosa católica ou até evangélica, não tomou a decisão de buscar com toda força e sinceridade uma libertação total e um novo nascimento em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais perto de sua casa. Digo isso porque foi pela fé inteligente que venci a maldição do ranço religioso!

“Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” João 3.5-7

“O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos” 1 Timóteo 2.4-6

Que Deus abençoe a todos!

Pastor Cleiton D. Siqueira

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

99 COMENTÁRIOS

        • Esta escrito:
          A minha casa será chamada “Casa de Oração”.
          E outra assim como você escolheu atacar a IURD,eu escolho defende-lá.
          E outra fala qual igreja você frequenta e insisto coloca ai o que ela tem feito de bom para sociedade cala a minha boca com fatos.
          Vou te contar uma coisa:
          Uma mulher veio me procurar desesperada,porquê ela e o marido dela por causa de problemas como financeiros,saúde da mãe que descobriu que estava com câncer,mais olha só como tudo começou,ela frequentava a IURD,e quando ela começou a frequentar a IURD ,ela chegou cheia de problemas desempregada ,sem paz,problemas de saúde,etc…
          Pegou firme usou a fé dela,ai ela pagou as dívidas passou a ter paz no casamento e acima de tudo passou a ter paz na casa.
          E dentro dela claro.
          Ai veio uma pessoa assim igual a você usada por “deus”e falou que ela estava sendo enganada que ela precisava conhecer a verdade e levou ela para outro ministério tsc,tsc,em menos de 3 meses os problemas voltaram agora ela ta perdendo casa,carros e o casamento.
          Ai eu falei para ela olha a verdade que ela agora conhece.

          • edy

            Eu não escolhi atacar a iurd. Deus me capacitou para alertar os incautos que lá congregam vitimas de doutrinas de homens pervertidos do evangelho.

            São coisas diferentes…

            Sobre fé, edy, que vc diz conhecer , ela é individual.. Vc acha que Deus condiciona milagres a alguma denominação? milagres acontecem na batista, mundial, presbiteriana, assembléia e na iurd também.

            Deus não olha a questão denominacional.

            Mas nós que somos mais conhecedores devemos alertar que as benção de Deus não se vendem, biblia não se enterra, aborto não se faz, etc.

            Edy, confesse que vc é da iurd cara!

            convivo com iurdianos, e vc não consegue esconder!

            Os enganados como vc sempre acusam a gente de odiar a iurd, querer agredir, destruir e outras bobagens… desde quando dizer a vdd é querer o mal? claro que é o contrário.

            Tenho amigos na iurd, mas nem por isso vou deixar de tentar convence-los de que as bençãos de Deus não são compradas…

            ” Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não sacrificios, não teríeis condenado inocentes” ( mateus 12:7 )

            O fato de eu não mencionar minha igreja aqui, tem um propósito óbvio. Vc ainda não percebeu qual?

            Vc alguma vez me viu mandando alguém sair da iurd e vir para minha igreja??? hummm???

            Edy, vc ainda é menino no evangelho! não entende o propósito de Deus em nossa presença aqui.

          • Que conversa fiada do macedinho de que a mulher perdeu tudo pq saiu da iurd hahaha

            Hey Edy vc sabia que o apelido de infancia do Macedao e’ Didi? Kkkkkkk e que foi tbm a marca de feijao produzido la’ na tal Fazenda Nova Canaan em Irece wue chegaram a vender mo supermercado Pao de Acucar mas depois faliu? Pois, a parttir de agora em homenagem ao seu idolatrado, ja’ que ele nem sabe que vc existe e que passa o dia inteiro na internet o defendendo, como premio de consolacao, eu vou te batizar Didi kkkkkkk

          • Jgmix.
            Disse eu não escolhi atacar a IURD,mais deus me capacitou.
            Kkkkkkkkk
            Aonde você viu isto na bíblia?
            A única coisa que Deus,não capacitou ninguém é ser juiz.
            Só existe um só juiz,um só Deus.
            E este o nome dEle é Jesus Cristo e não jgmix.

            Olha a criança aqui vai te dar um conselho sabichão VOCÊ VAI PRESTAR CONTAS UM DIA DE MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO FRACAS,NOVAS NA FÉ.
            Porque pensa comigo,muitas pessoas que um dia chegaram na igreja,hoje estão em outro ministério,mais não foi por influência humana,como a que você disse ser um novo ministério,cresce meu amigo,você acha que quando Deus começar a cobrar o que você ta fazendo vai ter Paulo Buck,Mary esta ai então sempre foge pela tangente o Paulo mesmo disse aqui para mim que quando ele sai daqui ele volta para a realidade dele e você fica aqui se amaldiçoando.

          • edy como sempre vc deturpa o que eu digo

            eu disse: ” Eu não escolhi atacar a iurd. Deus me capacitou para alertar os incautos que lá congregam vitimas de doutrinas de homens pervertidos do evangelho”

            Vc cita só parte do que eu digo, tipico de um usado do diabo.

            Edy, vc não só julga como mente contra nós, calunia, e tira sarro…

            Acha que Deus não ve isso edy?

            Na vdd, vc edy, nem tem coragem de assumir a iurd como sua igreja!

            que feio edy…

            Quando as pessoas descobrem que estão sendo exploradas na iurd , elas se transferem para outras igrejas, sei disso por experiencia própria… edy, se vc é tão zeloso assim, pq ao invés de tentar me condenar vc não condena os lideres da sua igreja???

            Ser compreensível com erros deles vc pode, me caluniar, julgar e xingar vc pode tb…

            Edy, já passou da hora de vc além de assumir a iurd como sua igreja, assumir uma atitude de homem de Deus…

            Eu não estou debaixo de maldição pois não estou pregando um outro evangelho, já disse, e já provei, a essencia do evangelho é amor e devemos ofertar com amor a obra e ajudar aos necessitados…

            na iurd existe a expressão ” extra-biblico” , cuidado com isso, pois quem deturpa o evangelho está debaixo de maldição…

            ” Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema” ( Gálatas 1:9 )

            E aí edy… quem está debaixo de maldição realmente?

          • AMB

            por gentileza …volta no meu Face e veja lah com mais cautela…
            a foto do perfil que voce viu Sou Eu…e a outra foto da minha “time Line” sao meus dois Filhos…Filha e Filho…minha ex nao esta no meu Face…presta tencao rapa…
            Deus te Abencoe

      • JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

        COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

        OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
        edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
        Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

        E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
        jgmix disse:
        14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

        Sabemos qual é a sua meta.

        pra estar defendendo tanto a sua igreja…

        Será que sua meta são almas???

        ” PEÇA PEÇA PEÇA”

        Jesus abençoe

        • vive dizendo pro arrebentar não se preocupar cmg, mas ele mesmo tá desesperado com meus comentários… a maioria do pessoal do site reconhece a veracidade dos videos, claro que ninguém acredita mais nesse pessoal da iurd…. que crédito essa turma tem aqui??? são anos de escandalos, fora o que eles escondem… morte do lucas terra, 16 mortos em angola, pastores da iurd que morrem em circunstancias suspeitas… Graças a Deus saí da iurd a tempo. Chamaram pra ser obreiro mas Deus deu o livramento.

          apesar do desesperado amb achar que sabe quem eu sou, inclusive atacando o jairo, só pq o cara vivia calando ele lá no facebook achou de atacar ele aqui, achando que tá me atacando tb.

          Amb é pastor da iurd, então sabemos pq ele defende a iurd do modo que defende… se eu estivesse aqui no site, falando contra Jesus, ou contra Deus, esse cara nem iria se preocupar, mas como alertamos o pessoal explorado da iurd, isso deixa ele desesperado, pois a iurd já sofre com a maçiça perda de membros, e isso torna as metas financeiras mensais cada vez mais dificil de cumprir…

          tenho recebido emails de pessoas testemunhando que meus comentários estão ajudando algumas pessoas a terem uma visão mais clara do evangelho.

          Deus não exige sacrificios financeiros

          Deus não exige ofertas antes do milagres.

          Quando vejo esses caras da iurd, que tentam nos caluniar,contra nós e mentem dizendo que somos gays, bissexuais, etc… vejo nisso uma confirmação divina de que estamos no caminho certo que Deus traçou.

          ” Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós” ( mateus 5:11 )

          sabemos que quando a gente mexe com essa turma que mercandeja o evangelho, o diabo não fica contente, ele vai fazer de tudo para nos calar.

          Muitas pessoas estão nessa iurd por medo, eu mesmo sou testemunha que eles tocam o terror, dizem que 7 demonios apossarão de vc, que fulano de tal saiu da iurd e morreu, teve coração arrancado, claro que eles não querem perder as ovelhas de onde eles tiram toda a lã…

          Graças a Deus, com a palavra de Deus, e os videos que inclusive tenho no smartphone estamos libertando cada vez mais pessoas dessa religião disfarçada.

          O que o amb não fala é que o sustento dele provém da iurd…

          porque será que ele esconde isso?

          isenção esse amb não tem. Eu não recebo de nenhuma igreja e nenhuma igreja me sustenta…

          Amb, vc pode dizer o mesmo???

          hummmm????

    • Perdeu tudo só porque saiu da IURd? rsrsrsrs,saí a mais de 20 anos e não perdi nada,pelo contrário cada dia ganho mais,principalmente paz e desapego as coisas materias.
      Isso é papo de terrorista da fé,ou dá ou desce.

        • AMbesta,vc só compravou pra mim o que vcs realmente almejam.Quer dizer que agora eu tenho que te mostrar o que tenho,e até mesmo minha declaração de imposto de renda para mostrar o que tenho?
          Pra mim isso não é novidade,pois sei que para vcs só tem valor na IURd quem tem “”testemunho”” de bençãos financeiras alcançadas principalmente nas fogueiras santas e sacrifícios,mas como vc e seus sanguessugas pastores não conseguem explicar o fato de um membro da IURd morar em favelas e nos morros em meio a pobreza,já que vcs dão tanto valor ao dinheiro e as riquezas? Eu sei que esses pobres coitados são discriminados e despresados por vcs,mas fala aí,o que vc tem a dizer sobre isso?Porque depois de tantas fogueiras santas e sacrifícios esses membros continuam em estado de extrema pobreza e miséria? será que “deus” só olha pra vcs dos templos suntuosos e de marmore e granito?
          AMbesta do apocalipse,pra vc eu deixo a seguinte mensagem que se encontra em Salmos:

          Não confiem na extorsão, nem ponham a esperança em bens roubados; se as suas riquezas aumentam, não ponham nelas o coração.
          Salmos 62:10

    • AMbesta,minha pobre mãe sabe o peso é que a IURd representa na vida dela,principalmente quando vai receber sua minguada pensão,e tem que pagar votos,sacríficios de tolos que não mudaram a vida dela em nada até hoje.Infelizmente eu tenho que fazer uma mea culpa por isso,pois tentei convence-la e ainda tendo do perigo que vcs representam para o verdadeiro evangelho de Cristo e não consegui,mas foi a unica da família que ainda continua sendo tunganda e extorquida pelos abutres da fé da IURd,coisa da idade,ela se rendendeu ao terrorismo psicologico que se sair o demônio irá lhe arrancar até o coração,iguais a ela tem muitos velhinhos assim fanatizados e presos a doutrina do ou dá ou desce que pertence a esta corja de vocês.Mas quem sabe não é? Assim como diz em Eclesiastes ha tempo pra tudo.

      • e verdade ele virou um padre com problemas psicológico.
        e foi esse cara que consagrou o valdemiro.
        que ironia do destino todos dois são rebeldes.
        e uma rebelde chamado paulo, se juntou a eles.

          • Meu Deus… nunca tinha visto esse video do ex bispo da iurd que virou padre… isso a gente não vê na iurd tv e nem na sua emissora caída a record.

            obrigado por disponibilizar este video e mais uma vez calar a boca dos iurdianos…

          • PAULO quem tem problemas psicológicos são os que ficam aqui mentindo…como você e seu aliado JAIRO Jgmix

            JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

            COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

            OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
            edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
            Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

            E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
            jgmix disse:
            14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

            Sabemos qual é a sua meta.

            pra estar defendendo tanto a sua igreja…

            Será que sua meta são almas???

            ” PEÇA PEÇA PEÇA”

            Jesus abençoe

        • EU PESSOALMENTE FUI AO CULTO DO APOSTOLO VALDOMIRO PARA VER SE ÉRA VERDADE O QUE FALAVAM DELE E COMPROVEI QUE LA REALMENTE A CURAS E MILAGRES E TRANSFORMAÇÕES,VI COM MEUS PRÓPRIOS ÓLHOS VAI LA PRA VC VE E AI VC COMENTA

      • É ELE SEGUE BEM A CARTILHA QUE ESTA EM SUAS MÃOS,MAS PELO GEITO VC NÃO SABE PORQUE QUE ELE SIU DE LA,MAS ELE MESMO PODE TE FALAR,PERGUNTA PRA ELE PORQUE QUE O APELIDO DELE É FILHINHO? AI VC SABERA PRQ ELE FOI EXPULSO DE LE.

          • Solon, ele so’ nao vira padre da igreja romana pq eles nao o aceitariam. Vc esta’ pensando que a igreja catolica e’ a Universal que neguinho entra hoje e amanha ja’ e’ pastor, sem nenhum conhecimento biblico? Pra ser padre da igreja catolica romana o cara tem que estudar, fazer anos de seminario, aprender teologia, a historia das religioes, das artes, aprender linguas, nao e’ qualquer pe’ rapado que vira padre romano nao. E de mais, ele e’ casado, pai de familia, sem chances.. Entao ele ficou nessa igreja catolica carismatica, aonde ele foi ordenado padre.

          • SOLON…o que esperar de um BIsexual como o Paulo ???

            E do aliado dele JAIRO jgmix ???

            JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

            COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

            OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
            edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
            Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

            E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
            jgmix disse:
            14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

            Sabemos qual é a sua meta.

            pra estar defendendo tanto a sua igreja…

            Será que sua meta são almas???

            ” PEÇA PEÇA PEÇA”

            Jesus abençoe

          • AMB, vc e’ pastor da Iurd, e sendo assim e’ compreensivel a sua ferocidade em defender a empresa para qual trabalha, isso chama-se fidelidade profissional. Eu respeito isso numa pessoa, lamber a mao que lhe provem o pao.

  1. Esse padre trocou 6 por meia dúzia, kkkkkkkkkkkkkk, o resultado final será o mesmo, inferno, a não ser que fuja daí, e se converta realmente, pois do jeito que esta, apenas trocou a grande babilônia, pela babilônia menor. Um lugar de fogueira santa, corredor de sal, gota do milagre… um centro de “BOACUMBA GOSPEL”, quem participa disso, não nasceu de novo, mas só trocou o endereço do engano.

  2. O cidadão ao menos poderia informar a que paróquia serviu e o nome dos ditos irmaos que são cardeais, muitíssimo estranho pois temos poucos cardeais.

    Vindo de onde vem a notícia, tudo é possível!!

    Pessoal, vamos colocar as devidas referências, não nos tratem como crianças !!

    • Mentirosoooooooo!!!!;
      Estes dias falou aqui que um velhinho manifestado foi na igreja dele e falou que era para ele deixar o jgmix em paz,ai ele perguntou qual o seu nome?
      O demônio disse:PAIDASSAFADEZAS.
      E Clamando disse Jesus,quem é de Deus ouve a voz de Deus.
      O diabo mandou você deixar o filho dele em paz e parece que você obedeceu em?
      Tsc,tsc.
      Olha como o jgmix tem te ofendido aqui irmão.
      Você é de Deus meu irmão!!!
      Não desista de combater as forças das trevas.

        • Jgmix, o diabbo que esta’ no Edy esta cuspindo fogo e soltando fumo pelas narinas hahahaha
          Vc esta desconvertendo todo mundo da Iurd mostrando a verdade dentro da Palavra de Deus, o Senhor Jesus esta’ te usando aqui.
          O Edy mentiroso que e’ da Universal e diz que nao e’ esta’ estrebuchando de odio. Fogo nele, Jesus!!! Queima da cabeca aos pes!!!

          Eu recebi seu email, hoje eu estou na correria mas depois eu te respondo.
          Fica na fe’ e nao de moleza pra esse pessoal nao!
          Deus te abencoe!

          • Paulo

            faz tempo que esse pessoal da iurd tá desesperado com a nossa presença aqui. O reinado do mal neste site foi desfeito.

            querem nos tirar a qualquer custo, com mentiras, perseguições, ameaças, assim só nos fortalecem…

            AH, se eles fosse realmente cristãos e dirigidos por Deus saberiam como evitar essa situação, mas como são dominados por espiritos malignos não tem esse discernimento.

            enquanto eles não se tocam, vamos fazendo a vontade de Deus…

      • EDY

        CLAMANDO, MARY, JAIRO JGMIX, PAULO BISEXUAL…tudo farinha do mesmo saco…veja só…hehe

        JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

        COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

        OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
        edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
        Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

        E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
        jgmix disse:
        14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

        Sabemos qual é a sua meta.

        pra estar defendendo tanto a sua igreja…

        Será que sua meta são almas???

        ” PEÇA PEÇA PEÇA”

        Jesus abençoe

  3. ISTO JÁ FOI DESMENTIDO PELA CATÓLICA. O MENTIROSO NUNCA FOI PADRE, NUNCA TEVE PARENTES CARDEAIS. É MENTIRA EM CIMA DE MENTIRA. O VERME PODE TER SIDO CATÓLICO, MAS NUNCA EXERCEU FUNÇÃO NA IGREJA. COMO A ”IGREJA” DO BI$PO MAMOMCEDO ESTÁ DESESPERADA, FICA CRIANDO ESTES FACTÓIDES. TEM MUITO APARVALHADO QUE CAI NA ONDA.

    • Jorge

      Mais uma vez vejo um comentarista por dentro do assunto. Realmente a iurd, só no periodo de 2003-2009 perdeu cerca de 24 % dos membros! isso foi comprovado pelo IBGE, não é pesquisa da globo, nem da folha, nem nenhuma outra igreja. o próprio governo e seu instituto de pesquisas oficial constatou a queda.

      claro que isso não é divulgado na iurd, eles escondem esse fato e veja… depois de 2009, quantas pessoas não deixaram a iurd até agora? ainda mais depois dos escandalos mais recentes? bispo apoiando aborto, bispo apoiando bebidas, bispo enterrando biblia na lama, bispo respondendo processo na justiça, membros morrendo em tragedias na africa…

      ora, nem o filho adotivo dele, aceita o que ele prega… pq será, hein?

      E o crescimento da mundial que tem cerca de 30 % de seus membros vindos da iurd , fora a transferencia de parte dos membros da iurd para igrejas que usam o cair no poder…

      Agora vc entende pq a iurd volta e meia usa a record para atacar a mundial e as igrejas do cair no poder, fora reportagens contra a católica…

      É que a porta de entrada da iurd está bem menor que a de saída… ( entendeu???)

      E quando os pastores da iurd falam ” na iurd só vai ficando o trigo, o joio Deus está arrancando” isso não tem base biblica, pois a biblia nos mostra que o joio ficará com o trigo até o momento da colheita! ( mateus 13:30 )

      É que o povo da iurd aos poucos está sendo libertado por Deus desse jugo de homens pervertidos do evangelho…

      ” altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro” ( 1 timoteo 6:5 )

      Graças a Deus, estamos sendo usados por Ele para abrir aos olhos dos iurdianos sinceros, porém enganados.

      • E ainda tem gente da iurd que fala que a record é uma coisa e a iurd é outra…

        Será mesmo??? vejamos uma noticia recente…

        “Record borra imagem de igreja concorrente

        No “Cidade Alerta”, do Marcelo Rezende, dia desses, na chamada da matéria de um cativeiro em Mauá, foi possível ver que aparecia um templo da Assembleia de Deus.

        Quando foi ao ar a reportagem, a edição teve o cuidado de borrar o nome da igreja, talvez por ser “concorrente” da Iurd. Que jornalismo é esse?”

        fonte: coluna flávio rico

          • JORGE aonde a católica desmentiu…pode mostrar por favor…já te conhecemos e a verdade não é seu forte…hehe

            JAIRO Jgmix…realmente a Globo é uma coisa e a REcord é outra coisa…sou eu quem falo isso e você se lembra bem. falei isso no FACE pra você…hehe

            Só que JAIRO e Jgmix não duas coisas diferentes, são mesma pessoa…hehe

            E aí irmau ???

            JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

            COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

            OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
            edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
            Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

            E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
            jgmix disse:
            14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

            Sabemos qual é a sua meta.

            pra estar defendendo tanto a sua igreja…

            Será que sua meta são almas???

            ” PEÇA PEÇA PEÇA”

            Jesus abençoe

    • JORGE…aonde foi desmentido pela católica pode nos mostrar ??? Ou temos que acreditar em um gay mentiroso como você ???

      Olha seu amiguinho JAIRO Jgmix que disse que era JAIR…hehe

      JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

      COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

      OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
      edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
      Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

      E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
      jgmix disse:
      14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

      Sabemos qual é a sua meta.

      pra estar defendendo tanto a sua igreja…

      Será que sua meta são almas???

      ” PEÇA PEÇA PEÇA”

      Jesus abençoe

      • vive dizendo pro arrebentar não se preocupar cmg, mas ele mesmo tá desesperado com meus comentários… a maioria do pessoal do site reconhece a veracidade dos videos, claro que ninguém acredita mais nesse pessoal da iurd…. que crédito essa turma tem aqui??? são anos de escandalos, fora o que eles escondem… morte do lucas terra, 16 mortos em angola, pastores da iurd que morrem em circunstancias suspeitas… Graças a Deus saí da iurd a tempo. Chamaram pra ser obreiro mas Deus deu o livramento.

        apesar do desesperado amb achar que sabe quem eu sou, inclusive atacando o jairo, só pq o cara vivia calando ele lá no facebook achou de atacar ele aqui, achando que tá me atacando tb.

        Amb é pastor da iurd, então sabemos pq ele defende a iurd do modo que defende… se eu estivesse aqui no site, falando contra Jesus, ou contra Deus, esse cara nem iria se preocupar, mas como alertamos o pessoal explorado da iurd, isso deixa ele desesperado, pois a iurd já sofre com a maçiça perda de membros, e isso torna as metas financeiras mensais cada vez mais dificil de cumprir…

        tenho recebido emails de pessoas testemunhando que meus comentários estão ajudando algumas pessoas a terem uma visão mais clara do evangelho.

        Deus não exige sacrificios financeiros

        Deus não exige ofertas antes do milagres.

        Quando vejo esses caras da iurd, que tentam nos caluniar,contra nós e mentem dizendo que somos gays, bissexuais, etc… vejo nisso uma confirmação divina de que estamos no caminho certo que Deus traçou.

        ” Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós” ( mateus 5:11 )

        sabemos que quando a gente mexe com essa turma que mercandeja o evangelho, o diabo não fica contente, ele vai fazer de tudo para nos calar.

        Muitas pessoas estão nessa iurd por medo, eu mesmo sou testemunha que eles tocam o terror, dizem que 7 demonios apossarão de vc, que fulano de tal saiu da iurd e morreu, teve coração arrancado, claro que eles não querem perder as ovelhas de onde eles tiram toda a lã…

        Graças a Deus, com a palavra de Deus, e os videos que inclusive tenho no smartphone estamos libertando cada vez mais pessoas dessa religião disfarçada.

        O que o amb não fala é que o sustento dele provém da iurd…

        porque será que ele esconde isso?

        isenção esse amb não tem. Eu não recebo de nenhuma igreja e nenhuma igreja me sustenta…

        Amb, vc pode dizer o mesmo???

        hummmm????

    • Nao, vai devagar vc que esta’ mau informada e ainda vem aqui querer me corrigir. Renato Suhett e’ padre da Igreja Catolica Apostolica Carismatica que apesar de ter ligacoes historicas com a Igreja Episcopal, e’ um ramo da “igreja, una, santa, catolica e apostolica”, a diferenca e’ que os padres desse ramo podem casar e constituir familias. O proprio Renato me disse que se tornou padre e que hoje ele e’ uma pessoa completa espiritualmente e que finalmente encontrou o seu chamado. Assim sendo, nao serei eu a julga-lo.

      Ele hoje e’ dirige a Paroquia do Bom Jesus de Sao Miguel Arcanjo, em Sorocaba. Se vc quiser eu te dou o endereco. Ou vc mesmo pode ver o perfil dele no facebook, basta procurat por Antonio Renato Suhett (padre Suhett).

      Mas gente, por favor, se vcs forem no face dele, evit deixar mensagens estupidas la’ como o terrorismo que o pessoal da Universal tem feito, escrevendo coisas tipo “como pode a porca depois de lavada voltar ao chiqueiro e o cao ao seu vomito” ou “vc vai queimar no inferno, seu idolatra” e outras gentilezas como essas. Eu acredito que todo mundo tem o direito de buscar o seu caminho a Jesus, esse e’ um direito divino. E somente Quem nos deu esse direito ira’ julgar as nossas escolhas.

        • Jgmix, eles ficam escrevendo coisas absurdas na face do coitado. Dizendo que ele vai morrer disso que vai morrer daquilo que a familia dele vai ser amaldicoada ate’ nao sei quantas geracoes, tudo isso que a gente ja’ esta’ acostumado a ouvir aqui. E eu acho que conhecemos quem anda fazendo isso…

          • Paulo…aonde fazemos isso ??? Pode nos mostrar fofo ???

            Eu hein ?!!?

            E seu amiguinho ???

            JAIRO JGMIX…QUEM MENTE É VOCÊ…RAPAZ…NÃO JOGUE SUA ALMA NO INFERNO…JÁ MENTIU COM O “”OBREIRO CLÁUDIO”” CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA…E AGORA COM ESSA…VOCÊ NÃO É O JAIRO TOMANZELLI…MAS VEJA QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, ALÉM DE SER DO DIABO…

            COMO SE PEGA UM MENTIROSO…

            OLHA O QUE O JAIRO TOMANZELLI ESCREVEU Jairo Thomazelli · Seguir · Quem mais comentou · Sim
            edir vive aprontado suas “peças”…peça, peça e peça.
            Responder · Curtir · Seguir publicação · Quinta às 19:31

            E OLHA O QUE ELE ESCREVEU COMO JGMIX
            jgmix disse:
            14 de fevereiro de 2013 ás 6:37 pm

            Sabemos qual é a sua meta.

            pra estar defendendo tanto a sua igreja…

            Será que sua meta são almas???

            ” PEÇA PEÇA PEÇA”

            Jesus abençoe

          • AMB, fala ai pra gente, quanto esta’ ganhando um pastor da Iurd hoje? Quer dizer, quanto vcs recebem legalmente, nao estou falando do que retiram do envelope por fora no segredo do escritorio, que muitas vezes ultrapassa o salario oficial do mes.

  4. QUANTA MENTIRA, O TÍTULO DA MATÉRIA É FALSA.

    LEIAM COM CALMA O TEXTO E VERÃO QUE O CIDADÃO NUNCA FOI PADRE, NÃO PASSOU DE UM MERO SEMINARISTA, ISSO SE FOI SEMINARISTA MESMO. ESTRANHO QUE ELE SE DIZ PARENTE DE CARDEAIS, MAS NÃO CITA NOMES. PURA ESTRATÉGIA DEMONÍACA

  5. A igreja somos nós, será que Jesus fundaria sua igreja sobre um ser falível como o homem?
    Jesus não morreu por igreja católica e muito menos por evangélicas, mas sacrificou-se por pessoas que crêem nele e o sigam.

    Também precisamos interpretar corretamente a resposta de Jesus sobre a confissão de Pedro. Podemos mostrar com base na Bíblia quem é a pedra:

    A Pedra é a confissão de Pedro “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Ou seja, a Pedra é Jesus. Sem entrar em discussões intermináveis, podemos afirmar que Jesus jamais fundaria sua Igreja sobre um ser tão falível como o homem.

    Paulo na carta aos Efésios não deixa margem para dúvidas, A Pedra é Jesus e é Ele que mantém o edifício (Igreja) seguro e crescendo “Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor” (Ef 2.19-21).

    O próprio apóstolo Pedro diz sobre a Pedra na qual a Igreja está firme: “…Este Jesus é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta como pedra angular” (At 4.11).

    Apóstolo Paulo diz que ninguém pode por outro fundamento: “Porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que já está posto, que é Jesus Cristo” (1 Co 3.11).

    A verdadeira igreja somos nós e hereges de satanás são os que afirmam que sua religião é a verdadeira ou que Cristo fundo.

    Deus seja louvado!

  6. Totalmente FAKE sem embasamento nenhum, típico desta seita, factóides, informações falsas, etc…confiemos no Senhor, ele saberá no tempo certo responder a estas heresias destes SEPULCROS CAIADOS.

  7. Acordei hj , fui dar uma olhada no site e vejo que ontem após mais uma surra de biblia, vc deu uma sumida estratégica, esperou dar tarde da noite, pra ter certeza que eu já estaria dormindo e espalhar diversos comentários contra mim, a imensa maioria copiado…

    Sei que vc tem o horário da madrugada pra ficar na net, pois a insonia é comum aos pastores da iurd, eles dizem que ficam acordados de madrugada orando pelo povo, mas na vdd não conseguem dormir de preocupação de não conseguir atingir a meta mensal exigida pela organização.

    Alguns chegam até a entrar em depressão por causa disso, claro que vc não vai confirmar, né, mas a gente tem acesso a gente da iurd e fica fácil saber…

    E quando um pastor começa a não bater a meta financeira, ele é expulso, e para os outros se dá a desculpa de que ele adulterou, estava fazendo coisa errada etc… mas na iurd o pior erro é não cumprir a meta.

    Esse fato de vc esperar a calada da noite para espalhar suas mentiras neste site Deus me fez lembrar de um versículo biblico…

    ” mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se” ( mateus 13:28 )

    Deus tenha misericórdia de vc, pastor

  8. Para os pastores de Macedo e iurdianos em geral que frequentam aqui ( e para o Edy que nao assume mas e’ simpatizante) olhem esse VIDEO NOVO do MOYSES MACEDO FILHO DO BISPO DE VCS EDIR MACEDO e orem por ele, pois ele esta’ precisando muito. Criado nas impurezas da Iurd, ele se tornou impuro. Oremos para que ele possa encontrar a luz.

    http://youtu.be/0kWU-xRSC18

    • misericórdia de Deus…

      Esse rapaz não está bem mesmo. Edir macedo deve ter muita dor de cabeça com esse rapaz… existem mtos casos de filhos de pastores que mesmo sendo filhos de quem são não se convertem.

      O filho do edir macedo uns tempos atrás postou um videos que eram bem piores que esse. o escandalo foi tanto que os videos foram retirados do youtube.

      Meu Deus, moysés! se vc não quer assumir nem ao menos frequentar a igreja de seu pai, ao menos não faça ele e os iurdianos passarem vergonha.

      por causa de suas atitudes moysés, muitos podem se perder… busque a Deus então numa outra denominação já que vc não quer saber da iurd. mas ficar do jeito que vc está só trará problemas a vc mesmo…

  9. O AMB ainda não se decidiu se desencorpora o vai se arrebentar ou se permanece manifestando ora com um ora o outro,ao contrário do edy que parece ter se libertado do ex. (exú da morte) de vez,e assumiu sua postura de pertubado,pedófilo ventrioloquo do diabo sem mudar seu nick.

    • RPN, ele reencarnou como AMB, mas nao e’ competente na arte de mentir como o Edy que ja’ chegou a manter tres nicks ativos, o Andre’ Messias (AMB) tem menos neuronios por isso optou por colocar o vai arrebentar no gelo por enquanto.

  10. Não teve dificuldade em se adaptar, encontrou também lá, novena, velas acesas dentro da “igreja” santinhos em abundância (dos candidatos do partido da igreja), cruz em abundância, não usa a bíblia, tudo já vem pronto para o pastor de repassa aos que irão trabalhar no núcleo para passar o mesmo “espírito”, fica com a porta aberta o dia inteiro, tem a clausura como aposentos, tem a casa paroquial (casas e apartamentos que a igreja compra na localidade) tem um altar, tem os coroinhas (aquela molecada que fica lá fazendo biscates para o pastor em troca de alguma misericórdia), faz oração em pé de mãos abertas e nunca se prostam de joelhos para orarem, o único que prosta lá é o “endemoninhado”, este recolhece a superioridade divina, a única diferença e grande liberdade é que pode bater forte no couro, só não pode fazer herdeiro, porque pastor não tem patrimônio, quem tem é só edir. KKKKK Jairo nunca foi jgmix seu pastor retardado , sevril e capacho AMB.

DEIXE UMA RESPOSTA