Brasil

Valdemiro Santigo, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tira R R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, do ar na CNT

Comentários (138)
  1. JOELINE disse:

    NÃO SOU CONTRA OS MEIOS QUE DEUS NOS CONCEDE PARA EVANGELIZARMOS. MAS NÃO PODEMOS USÁ-LOS ,NUNCA, EM BENEFÍCIO DO CRESCIMENTO DO NOSSO PRÓPRIO REINO.

  2. anderson disse:

    com certeza a palavra de meu DEUS não vai deixar de ser pregada.
    que isso seja para a gloria dele.

  3. Phillipe disse:

    “Na semana passada utilizando-se de um helicóptero dos mais modernos, Valdemiro Santiago conheceu uma de suas novas propriedades na zona norte carioca. Apesar do helicóptero, o apóstolo geralmente se locomove nas ruas cariocas em sua luxuosa pick-up 4×4.”

    Será que os membros da igreja desse pastor também compartilham do mesmo estilo de vida “humilde” que ele leva?

    Por favor!! E ainda querem dizer que isso é bíblico! Onde isso é bíblico?

    Esses pastores me dão ânsia de vomito!

    Graça e paz!

  4. leonardo disse:

    Vermes!!!!!
    Da terra vieram e pra terra voltaram

  5. Gisella disse:

    Que repugnante!!!!
    Compartilham nada philipe, minha mãe frequenta uma Mundial, o pastor de lá coitado, mora num bairro de periferia do outro lado da cidade e termina os cultos apressado pois tem que pegar dois ônibus para chegar em uma casa duas horas depois… afff
    eu sempre contribuo com ofertas, pois minha mãe me pede, mas sinceramente faço por causa das pessoas que dirigem essa igrejinha que minha mãe frequenta, pois são os amigos e irmãos que ela tem carinho e eles por ela, sempre que sai algo aqui eu imprimo para ela levar para eles ficarem por dentro das coisas, mas estou com vergonha desta notícia imunda aaafffff…

  6. Missionária Delair disse:

    È complicado!

    Quando um pastor abre uma Igreja, ora pra Deus mandar os membros.

    Quando os membros chegam , a Igreja cresce!

    Quando cresce, começa a rejeição, as críticas….

    E o que Jesus disse? Ide por todo o mundo e pregai o meu Evangelho… ou seja: para o máximo de pessoas possível!

    Então a Igreja não poderá crescer? (em todos os sentidos)

    Agora, a responsabilidade, o comprometimento, a honestidade do Pastor vai ser provada como se prova o ouro, e aí ele terá que dar conta à Deus de todo andamento da Obra que não é dele e sim de Deus!

    QUE DEUS AJUDE OS LÍDERES DA IGREJA, OS PASTORES NO APASCENTAMENTO DAS OVELHAS, SEM ESCÂNDALOS , SEM IRA E NEM CONTENDAS!!!!

    A PAZ PRA TODOS NÓS!!!

  7. joel disse:

    nos tempos de hoje os pastores tem sim que anda nos carros desse tipo sim, a traves vida deles que Deus nos abençoar eles não pode andar por que quando estamos precisando de uma oração quem ora não são eles ministro do Deus vivo, só o papá que pode………..

  8. Car5los Roberto disse:

    GUERRA ENTRE OS PROFETAS DE BAAL

    No Oriente Médio há vários conflitos em andamento, com milhares de vidas sendo ceifadas e outras milhares pagando o preço da imbecilidade de lideres que buscam apenas reforçar os seus domínios e os seus reinados. Lá, há objetivos claros para os que defendem os conflitos, há a certeza de que a luta para muitos é em nome de Alá, e o fator básico é a inimizade dominante nas relações entre os povos. Mata-se em nome de Deus e de deuses…

    Voltando aos Profetas de Baal do Brasil, sabe-se que estes mercenários ladrões brigam por audiência, por poder econômico, por suas Emprejas S/A, pela fatia no mercado da fé de forma imoral e irracional. São trapaceiros corruptos, que encontraram na religião uma maneira fácil de enriquecerem e ampliarem seus impérios sem terem que passar pelo crivo das leis e das fiscalizações do FISCO. Estes FILHOS DO DIABO estão pouco se lixando para almas ou para corações sedentos de serem resgatados do pecado, o que eles querem é, com as “INDUSTRIAS DOS MILAGRES” que eles criaram, enganar, ludibriar e roubar a pouca fé que ainda resta de nossa gente. Estes “SÓCIOS DO INFERNO” não estão nem aí para o que o povo pensa ou deixa de pensar, enganam os miseráveis e os de pouca inteligência nos assuntos pertinentes aos assuntos relacionados à fé, oferecendo uma religiosidade fundamentada na prosperidade material e nas facilidades de vida neste mundo. Mandam, ordenam, declaram, determinam como se fossem deuses poderosos, tudo na maior cara de pau do mundo. É a extorsão religiosa sendo praticada livremente, de dízimo para trízimo; de membro da igreja a sócio mantenedor; de gasofilácio a contas no Bradesco; de ovelha a bode fedorento; de pastor a mercenário ladrão, etc.

    Estes malandros nunca ressuscitaram um defunto como prova de seus poderes milagrosos, nunca multiplicaram pães ou peixes, nunca transformaram água em vinho, nunca andaram sobre as águas, nunca curaram um cego de nascença, nunca recuperaram uma mão mirrada, suas falsificações milagrosas são latentes e só não vê que não quer ou se faz de bobo. A safadeza e a esperteza é algo que ultrapassa os limites da tolerância, o engodo religioso é de dar inveja ao Diabo, a corrupção na consecução destes falsos milagres ultrapassa as raias da mediocridade e o povo, por não conhecer as Escrituras na sua profundidade e na sua extensão, acabam indo atrás destes enganadores. É notória a falta de integridade na vida destes camaradas, a reputação nem se fala, a ausência do Espírito Santo é clara, e ai sobram soberba, inveja, orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, ganância, etc…

    Em João lemos: “Mas quem pratica a VERDADE vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, PORQUE SÃO FEITAS EM DEUS” – João 3:21. É obvio que estes mercenários jamais se enquadrarão nestas afirmações, o que eles praticam é tão negro que não há luz que possa clarear tamanha barbaridade. São os “PROFETAS DE BAAL” ascendendo as suas fogueiras da arrogância, da disputa por dinheiro, da roubalheira sem se lembrarem que enquanto se matam há milhões de almas sedentas esperando pelas verdades e pala mensagem redentora do amor de Deus. Para estes LOBOS o que vale mesmo é engendrar formas baratas de tirar o dinheiro das pessoas, sempre com a desculpa esfarrapada de que este dinheiro e para a obra do Senhor. Sim, para a obra do senhor EDIR MAISCEDO, do senhor R.R. SOARES, do senhor VALDEMIRO SUADOR, do senhor ESTEVES e sua RAINHA da Renascer… E tome dinheiro, e tome corrupção… E tome engano, o povo merece, afinal é este povo que sustenta as mordomias e os reinos palacianos destes camaradas.

    Estes “PROFETAS DE BAAL” do século XXI são concorrentes ferrenhos entre si, que vivem em embates verbais, muitas vezes baixos e recheados de insinuações que maculam o cristianismo e o nome dos evangélicos. Todos, sem exceção, são oriundos de brigas nas suas origens, não pelo Evangelho, mas pela quantidade de dinheiro que estavam perdendo lá nos ministérios que exerciam anteriormente. Eu só lamento que ainda existam pessoas que acham isto muito normal, que tudo isto é de Deus, que tudo que fazem é respaldado nas Escrituras. A nossa mediocridade espiritual nos leva a isto, nos conduz a aceitar passivamente que estes ladrões e mercenários são “HOMENS DE DEUS”, quando na verdade não passam de EXPLORADORES IMORAIS da fé cristã, de GENERAIS DO INFERNO. Perdoem-me, mas não dá para calar diante destas sujeiras e desta falta de seriedade no meio religioso, eu tenho princípios que não me permitem silenciar ao ver o que andam fazendo em nome de Deus. É muito roubo, é muito engano, é muita mentira sendo usada para a edificação e a sustentação de impérios destes “MAGNATAS DA FÉ”, eles querem reinar a qualquer custo, e como eles pregam a prosperidade material imediata, eles procuram vivê-la em toda a sua intensidade. E nesta linha, vale qualquer jogo sujo para conquistarem os seus desejos e realizarem os seus sonhos. Como os PROFETAS DE BAAL, jamais conseguirão realizar milagres comprováveis e verdadeiros, e aí continuarão a saga de enganar para sustentar as suas sandices e as suas mentiras. Vão curar dor de barriga, olho gordo, dor de cotovelo, encosto, mal olhado… Fica o alerta…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

    1. Não venho julgar ou concordar, acredito que se o Apostolo Valdomiro vem roubando como aparenta ele deverá prestar contas a Deus. Mas também temos que pensar será que um sujeito que é abençoado de Deus que com seu ministerio aproxima as pessoas do criador não pose ostentar luxo porque é ladrao. Esse caso é como o de dois sujeitos que estão proximos a um medingo que pede uns trocados. Um dos individuos pega a carteira para dar algum para o mendigo quando o outro o convence de não doar nada porque ele ira usar para comprar craque.
      acredito que se voce serve a Deus, tem ele em primeiro lugar na sua vida, faça o que mandar o seu coração independente disso o daquilo.

  9. plinio disse:

    O mundo é hipócrita demais, quer dizer q o pastor não pode ter um carro bom? Isto é pecado? O apóstolo valdomiro vive dia e noite p/ a obra de DEUS e não pode ter um carro bom e um helicóptero p/ se locomover? Eu vejo uns comentários aqui q é brincadeira.

    QUANTAS VIDAS ESTÃO SENDO LIBERTAS TRANSFORMADAS CURADS E O MAIS IMPORTANTE RECEBENDO A JESUS CRISTO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DE SUAS VIDAS?

    MAS VÊM UM BANDO DE HIPÓCRITAS NÃO SEI SE É INVEJA OU DESPEITO POR SUAS IGREJAS NÃO CRESCEREM E SAQUEAR O INFERNO COM A DO APÓSTOLO E DO MISSIONÁRIO RR SOARES, ACHO Q ESTES COMENTÁRIOS SÃO POR ESTES MOTIVOS OU TAMBÉM SÃO FEITOS POR PESSOAS Q NÃO GOSTAM DA IGREJA EVNAGÉLICA E FICAM PROCURANDO MOTIVOS P/FALAR MAL.

    LEIAM A BÍBLIA: NÃO ATEIS AO BOI ENQUANTO DEBULHA O TRIGO, E QUEM VIVE P/ O TEMPLO Q COMA DO TEMPLO.

    DUVIDO Q TÊM ALGUÉM AQUI Q ESTA FALANDO MAL, DESTES LÍDERES EVANGÉLICOS Q FAÇA PELO MENOS 10% DO Q ESTES HOMENS TÊM FEITO PELO REINO DE DEUS!

  10. Carlos Roberto disse:

    AR ARMADURAS DA FÉ…
    GUERRA ENTRE OS PROFETAS DE BAAL

    No Oriente Médio há vários conflitos em andamento, com milhares de vidas sendo ceifadas e outras milhares pagando o preço da imbecilidade de lideres que buscam apenas reforçar os seus domínios e os seus reinados. Lá, há objetivos claros para os que defendem os conflitos, há a certeza de que a luta para muitos é em nome de Alá, e o fator básico é a inimizade dominante nas relações entre os povos. Mata-se em nome de Deus e de deuses…

    Voltando aos Profetas de Baal do Brasil, sabe-se que estes mercenários ladrões brigam por audiência, por poder econômico, por suas Emprejas S/A, pela fatia no mercado da fé de forma imoral e irracional. São trapaceiros corruptos, que encontraram na religião uma maneira fácil de enriquecerem e ampliarem seus impérios sem terem que passar pelo crivo das leis e das fiscalizações do FISCO. Estes FILHOS DO DIABO estão pouco se lixando para almas ou para corações sedentos de serem resgatados do pecado, o que eles querem é, com as “INDUSTRIAS DOS MILAGRES” que eles criaram, enganar, ludibriar e roubar a pouca fé que ainda resta de nossa gente. Estes “SÓCIOS DO INFERNO” não estão nem aí para o que o povo pensa ou deixa de pensar, enganam os miseráveis e os de pouca inteligência nos assuntos pertinentes aos assuntos relacionados à fé, oferecendo uma religiosidade fundamentada na prosperidade material e nas facilidades de vida neste mundo. Mandam, ordenam, declaram, determinam como se fossem deuses poderosos, tudo na maior cara de pau do mundo. É a extorsão religiosa sendo praticada livremente, de dízimo para trízimo; de membro da igreja a sócio mantenedor; de gasofilácio a contas no Bradesco; de ovelha a bode fedorento; de pastor a mercenário ladrão, etc.

    Estes malandros nunca ressuscitaram um defunto como prova de seus poderes milagrosos, nunca multiplicaram pães ou peixes, nunca transformaram água em vinho, nunca andaram sobre as águas, nunca curaram um cego de nascença, nunca recuperaram uma mão mirrada, suas falsificações milagrosas são latentes e só não vê que não quer ou se faz de bobo. A safadeza e a esperteza é algo que ultrapassa os limites da tolerância, o engodo religioso é de dar inveja ao Diabo, a corrupção na consecução destes falsos milagres ultrapassa as raias da mediocridade e o povo, por não conhecer as Escrituras na sua profundidade e na sua extensão, acabam indo atrás destes enganadores. É notória a falta de integridade na vida destes camaradas, a reputação nem se fala, a ausência do Espírito Santo é clara, e ai sobram soberba, inveja, orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, ganância, etc…

    Em João lemos: “Mas quem pratica a VERDADE vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, PORQUE SÃO FEITAS EM DEUS” – João 3:21. É obvio que estes mercenários jamais se enquadrarão nestas afirmações, o que eles praticam é tão negro que não há luz que possa clarear tamanha barbaridade. São os “PROFETAS DE BAAL” ascendendo as suas fogueiras da arrogância, da disputa por dinheiro, da roubalheira sem se lembrarem que enquanto se matam há milhões de almas sedentas esperando pelas verdades e pala mensagem redentora do amor de Deus. Para estes LOBOS o que vale mesmo é engendrar formas baratas de tirar o dinheiro das pessoas, sempre com a desculpa esfarrapada de que este dinheiro e para a obra do Senhor. Sim, para a obra do senhor EDIR MAISCEDO, do senhor R.R. SOARES, do senhor VALDEMIRO SUADOR, do senhor ESTEVES e sua RAINHA da Renascer… E tome dinheiro, e tome corrupção… E tome engano, o povo merece, afinal é este povo que sustenta as mordomias e os reinos palacianos destes camaradas.

    Estes “PROFETAS DE BAAL” do século XXI são concorrentes ferrenhos entre si, que vivem em embates verbais, muitas vezes baixos e recheados de insinuações que maculam o cristianismo e o nome dos evangélicos. Todos, sem exceção, são oriundos de brigas nas suas origens, não pelo Evangelho, mas pela quantidade de dinheiro que estavam perdendo lá nos ministérios que exerciam anteriormente. Eu só lamento que ainda existam pessoas que acham isto muito normal, que tudo isto é de Deus, que tudo que fazem é respaldado nas Escrituras. A nossa mediocridade espiritual nos leva a isto, nos conduz a aceitar passivamente que estes ladrões e mercenários são “HOMENS DE DEUS”, quando na verdade não passam de EXPLORADORES IMORAIS da fé cristã, de GENERAIS DO INFERNO. Perdoem-me, mas não dá para calar diante destas sujeiras e desta falta de seriedade no meio religioso, eu tenho princípios que não me permitem silenciar ao ver o que andam fazendo em nome de Deus. É muito roubo, é muito engano, é muita mentira sendo usada para a edificação e a sustentação de impérios destes “MAGNATAS DA FÉ”, eles querem reinar a qualquer custo, e como eles pregam a prosperidade material imediata, eles procuram vivê-la em toda a sua intensidade. E nesta linha, vale qualquer jogo sujo para conquistarem os seus desejos e realizarem os seus sonhos. Como os PROFETAS DE BAAL, jamais conseguirão realizar milagres comprováveis e verdadeiros, e aí continuarão a saga de enganar para sustentar as suas sandices e as suas mentiras. Vão curar dor de barriga, olho gordo, dor de cotovelo, encosto, mal olhado… Fica o alerta…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  11. carlos disse:

    Nao to aqui pra defender ninguem, somente gostaria de dizer que a informacao acima sobre o Ap.Valdomiro santiago eh capiciosa.Existem muitos abusos e distorcoes em muitos ministerios, porem nao justifica este blog utilizar de producao fraudulenta pra ganhar espaco.A partir de hoje, eu nao frequento esta pagina, porque deixou de ser verdadeira em suas informacoes.Oque cheira qh

  12. carlos disse:

    completando, porque cliquei por acaso: resumindo, este blog eh de interesse de algum outro ministerio, e como em todos os meios se vende os peixes, vc. sao um sucesso.”de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma”.Fui!

  13. carlos disse:

    Agradeco sua indicacao Joeline, vou tetar localizar.Abracao.

  14. paulo disse:

    ai ai eu gosto do valdemiro so quer ele ser preocuba em fala muito da placa da igreja dele.

    eu gosto guando eu vejo numa igreja que fala mais no nome de jesus do que na sua placa.

    a paz do senhor.

  15. jefferson disse:

    plinio, seu babaca!!!!!!!!

    No tempo em que Jesus andou aqui na terra cumprindo seu ministério aqui na terra, não existia helicóptero e nem caminhonete traçada, como a que o valdomiro somilagro anda no rio,mas naquela época os meios de transporte eram camelos, cavalos, burros de carga que por sinal tinha grande valor comercial.Porém em nenhum lugar da bíblia eu vejo JESUS utilizando desses meios para evangelizar, nem muito menos para ostentar aparencia justificando que ele estava fazendo a obra de DEUS.E olha que por mais que um ser humano possa fazer aqui na terra, jamais vai chegar a fazer nem 1% do que Jesus fez.Jesus nos deu uma lição de humildade e acima de tudo desapego por coisas materiais e ainda nos mostrou que tinha comprometimento com o reino de Deus e não com o vil metal, como não é o caso desses charlatões como valdomiro somilagro, bispo pedir maiscedo e tantos outros que tem por ai,cujo unico objetivo é espoliar a fé do povo ensinando heresias, usando textos isolados fora do pretexto e contexto para ludibriar e enganar e criar impérios como temos visto hoje.Esses são os nabucodonozores da atualidade mais preocupados com seus jardins suspensos e levantando sua alto imagem a fim unicamente de se promoverem à custa da ignorancia e avareza daqueles que os procuram com o unico objetivo de alcançarem bens materiais e satisfação da carne e apetites puramente egoístas.Que exemplo a dos crentes da igreja primitiva!Pregavam o evangelho, libertavam os doentes,oprimidos do diabo, faziam milagres em nome de Jesus e às vezes não tinham nem o que comer! mais estavam felizes por estarem no centro da vontade de Deus.Como o apostolo Paulo dizia, sei ter em abundancia e tambem passar necessidade, porem o seu evangelho desses enganadores é só da abundancia, porque eles não podem pregar um evangelho de provação porque essa palavra não existe no seu dicionário. acorda plinioooooooooooo!!!!!!!!

  16. Nando Gospel disse:

    Na minha opinião,o Apóstolo Valdemiro Santiago deveria comprar horarios na MIX TV,RECORD NEWS,BAND,REDETV e GAZETA!
    Não deveria tirar RR Soares do ar,pois as duas igrejas podem ajudar o mundo!

    ATITUDE ERRADA DE VALDEMIRO!!!!!!!!!!!!!

    Acessem meu blog :glbinternacionalgospel.blogspot.com

  17. Carlos Leão disse:

    Acredito que temos que usar as ferramentas disponíveis pra pregar o evangelho, mais não tirar alguém do ar!

    Pois a ceara é grande tem espaços para todos, nós cristãos somos o corpo de Cristo.

    Agora eu acho um absurdo um pastor levar esta vida de astro do rock, pois andar de helicóptero para cima e para baixo e carros importados e mansões como os grandes astros de rock.

    Gozado, quem já foi na cede deste ministério em São Paulo, repare no chão, nem acabamento têm é chão batido, as pessoas ficam em pé, horas e horas.

    Minha sogra que virou uma fanática pelo Apostolo valdomiro, vai a cada 15 dias, atrás de um grande milagre, o que é mais estranho que já constatei em conversas com vários membros deste ministério, eles idolatram o pastor, Jesus é em ultimo lugar, quando se comenta.

    Por estes e outros motivos que nós evangelicos somos mal vistos, a cada dia ficamos mais ridularizados na sociedade pelos próprios crentes que pecam por não conhecer a palavra.

  18. Carlos Roberto disse:

    A MÁFIA DOS MILAGRES

    O termo MÁFIA é freqüentemente utilizado para designar toda e qualquer organização criminosa. A MÁFIA é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma “direção colegial” oculta e que repousa numa estratégia de infiltração na sociedade civil e nas instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso, e os membros são chamados mafiosos.

    Na Itália existem diversas máfias, sendo mais conhecida a “Cosa Nostra” – em português “nosso assunto” ou “nossa coisa” – de origem siciliana. A Camorra, napolitana, e a “Ndrangheta”, da Calábria são outras conhecidas associações mafiosas.

    A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia. Da Itália, a indústria da “proteção forçada” se espalhou para o mundo inteiro, em especial para os Estados Unidos. O filme “O Poderoso Chefão” conta a história do crescimento da máfia nos EUA.

    Do mundo do crime para os meios religiosos, a MAFIA DA FÉ se instalou nos meios cristãos e hoje há ramificações por toda a parte. Os moldes são os mesmos, levantamento de dinheiro, venda de produtos falsificados, promessas não cumpridas, enganos, mordomias, etc.

    No Brasil existem algumas que se destacam: “a IURD – UNIVERSAL – Edir Macedo; a IMPD – MUNDIAL DO PODER DE DEUS – Valdemiro Santiago; a IIGD – INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS – R.R Soares; a RENASCER – Estevam Hernandez; a TEMPO DO AVIVAMENTO – Marco Feliciano, etc. Estas são as maiores e mais fortes MAFIAS do meio religioso. Estas organizações, usando a fachada de cristã, se infiltraram no seio do cristianismo e hoje dominam boa parte do mercado. Vendem e negociam de tudo, de rosas benzidas a água engarrafada do Tietê, passando pelo saquitel milagroso e pelos átrios da prosperidade, tudo é válido para levantar recursos para sustentar os mafiosos da fé. A coisa é tão séria que para comprar um avião estes sujeitos vende a própria integridade e quem comprar leva junto a moral e os bons costumes, o negócio é não perder espaço e conseguir adquirir o mais rápido possível aquilo que pretendem.

    Estes sujeitos criam as suas próprias comunidades, seus reinos e seus palácios, ali, sustentam que quem não ajudado não será ajudado por Deus, metem medo psicológico em todo mundo, e como a espiritualidade anda em baixa, todo mundo cai na conversa atravessada destes caras. Os mafiosos por sua vez, sabendo da fragilidade e da impotência de seus escravos, fazem o que bem entendem, com lavagens cerebrais muito bem arquitetadas pelo Diabo, eles impõem de forma arbitrária as suas ideologias distorcendo qualquer texto Bíblico para enganar e ludibriar o povo. Arrecadam milhões e em nome de Deus aplicam nos que bem entendem, muitos estão com as suas finanças investidas diretamente nas BOLSAS DE VALORES pelo mundo e ninguém fala sobre isto. Outros possuem goras poupanças e milhões nas contas bancárias, possuem empresas de fachada para guardarem seus lucros sem serem importunados, e assim vão enganando a todos.

    O povo, míope por um Evangelho capenga e desprovido de consistência, aceita tudo que é jogado para cima deles, muitos estão literalmente cegos achando que estes picaretas têm alguma autoridade divina para fazerem o que fazem, mas é tudo mentira e engano, obra do DIABO. São os soldados do General Capeta infiltrando, que com astúcia, infiltra seus liderados nos meios religiosos e ali, agem com liberdade total, mergulhando o evangelho num descrédito jamais visto. Os milagres destes sujeitos não passam de engodo e de adulteração da verdade, nunca fizeram algo que verdadeiramente significasse a ação milagrosa do poder de Deus. Nunca transformaram um cálice pelo menos de água em vinho, nunca tentaram, pelo menos, dar um passo sobre as água, nunca curaram um coxo na porta de templo algum, nunca padeceram por causa do Evangelho, nunca fora presos por falar das verdades Bíblicas, pelo contrário, vivem se mordendo, e muitos possuem fichas nas varas criminais de nosso Brasil. Outros já foram condenados, outros estão respondendo a processos. Preferem um Copacabana Plaza, um Hilton, Um Meridien, um helicóptero, um avião a jato, mansões com milhares de metros quadrados… Estes são os HOMENS DE DEUS modernos, os “Sultões da f[é”, os magnatas que criaram máfias religiosas para sustentarem seus impérios, tudo EM NOME DE DEUS… Que fique claro… Afinal, eles têm uma afinidade muito grande com Davi, o homem de Deus segundo, o profeta Samuel. A linha de conduta destes sujeitos é espelhada na vida do rei Davi, eles nunca corrompem ninguém, nunca enganam, derrotam todos os gigantes, etc. São pessoas exemplares, dignas de confiança em tudo que pregam e fazem, gastam as arrecadações dos fiéis com obras que fazem bem ao povo e combatem com unhas e dentes a corrupção e as sujeiras da política.

    Me desculpem, mas não dá pra engolir que estes sujeitos tenham qualquer relação com as coisas do Reino, só se for de outro. Para estes o céu que eles conhecem é o da boca da onça… Alma? Não sabem e não querem saber sobre o assunto… Mansões celestiais? Não, eles têm as suas aqui e não precisam se preocuparem com as do futuro… Não, não engulo esta mediocridade em hipótese alguma, Evangelho, religião, fé e vida cristã para mim é algo sério, vai alem destas pechinchas que andam vendendo por ai a qualquer preço. As Camorras dos milagres estão aí, cuidado para você não se tornar uma vítima destas organizações…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  19. Otávio disse:

    Phillipe, gostei do que você falou, parabéns. Finalmente, os protestantes (e não-protestantes) estão acordando, depois de anos de latargia.

  20. Ivan disse:

    Dá-lhe Valdemiro! mostre aos seguidores que dinheiro não trás felicidade, mas compra horário do concorrente.

  21. carlos disse:

    Pra sair fora de vez! Alguem leu direito a materia acima?? O Missionario R.R. Soares nao renovol com a televisao sitada, o voo de helicoptero eh comum em negociacoes deste porte,eh oferecido por Empresarios, e quanto a pick up 4 X 4, segundo oque foi falado, eu mesmo vi ele testemuhando que ganhou de um empresario.Agora onde esta o pecado?? E se fosse, dos tres o pior seria com o Missionario R.R.Soares. Agora oque voces achao sobre oque Deus pensa sobre o abortp a vida da crianca em formacao dentro do ventre, onde de outra forma nao seria possivel apesar de um ser humano, mas em formacao, nao poderia ser do lado de fora.O proprio Deus que dah vida, o Espirito, a Alma , tb. forma o corpo, Ele depois de tanto trabalho, apoiaria o aborto?? E se foi um caso de estrupo, onde engravidou neste caso, Deus nao permitil , e nao daria condicoes tb. a mae, e nao poderia transformar tudo isto numa grande felicidade, quando a crianca vier ao mundo e amar sua mae, e quando souber do sacrificio da mae, passara a ama-la muito mais.Mas ha comprador de peixe de todos os tipos e tamanhos. Fui!

  22. mauricio disse:

    Olá pessoal esse camarada Carlos Roberto Martins de Souza estar cometendo um grande erro que no futuro poderá resultar em uma sentença do Senhor,não podemos agir de maneira que venhamos julgar a ou b ,a verdade é que com todas as suas falhas esses homens foram ungidos por Deus para uma grande missão. Eu oro pelo o irmão Carlos Roberto Martins de Souza ,para que a mão de Deus não seja sobre a vida ,pois, todos que se levanta contra a obra e os ministros de Deus são derrotados na batalha ,por isso, pensem bem antes de pronunciar tais palavras ok
    Que Deus abençõe a todos que postam aquí.

  23. Gisella disse:

    como assim dinheiro não trás felicidade????
    Ora o valdomiro deve tá muito infeliz andando pra cima e pra baixo de helicóptero haurhuarhuara, mas eu gosto muito RR ele é educado, o Valdomiro além de bruto fala muitas palavras erradas e barbaridades, grita parece que tá fazendo macumba no palco e ainda por cima fica mostrando aqueles tristemunhos, bom só sei que ele está levantando os pastores mais influentes nas capitais para serem candidatos nas eleições de 2010 e assim fazer um pé de meia com dinheiro púlblico também, a mamãe me chamou para uma reunião lá disse que seria um culto de milagres haurhaurhau acho que ela queria que o pastor botasse a mão na minha cabeça, enfim eu fiquei muito irada … já penssou hein!!! será que ele expulsava ????
    cheguei lá só estavam falando de política… haurhurauaruahur

  24. JONILSON disse:

    O PASTOR VALDOMIRO MERECE E DEVE LOCOMOVER DESTA MANEIRA UM HOMEM DE DEUS CHEIO DE COMPROMISSOS NA OBRA ANDANDO QUILOMETROS E QUILOMETROS A PÉ , EII ESSAS RECLAMAÇOES É INVEJA.

  25. Carlos Roberto disse:

    COISAS DE ADOLESCENTE
    MAS VERDADEIRA
    OS DEMÔNIOS DA MENTIRA

    Um grupo de jovens, depois de participarem de uma festinha, ao voltarem para casa passavam pela porta de uma destas igrejas que faz piquenique com o Diabo todos os dias. Como eram brincalhões os seis rapazes, Vadinho, Felipe, João, Leandro, Abdenego e o Oiamatake, resolveram entrar para, segundo eles, divertirem um pouco, já que a coisa estava mais para PROGRAMA DE HUMOR do que reunião de igreja. Para eles, a voz rouca que vinha lá de dentro lembrava os filmes de terror que eles haviam assistido, era a reprodução exata dos sons daquele: “Sexta Feira 13”.

    Entraram, sentaram num banco intermediário e lá pelas tantas um mais atrevido, Vadinho, sugeriu pregar uma peça no sujeito que fazia o papel de REPÓRTER DO INFERNO entrevistando o Diabo. Em comum acordo com os demais, ele começou a estrebuchar e a emitir sons incompreensíveis, pulando como se fosse um cabrito assustado. O BISPO REPÓRTER, ao perceber tal situação, se aproximou e começou a interrogá-lo: “Quem é você? Sou o Vadinho… – o nome dele era Osvaldo – V A D I N H O, respondeu o rapaz com uma voz para lá de estranha. Qual a sua legião? Perguntou o entrevistador. Sou da São Judas Tadeu… – era o nome da Escola que ele estudava – Quantos vocês são? Seis… S E I S!!! Seu nome? V A D I N H O, eu já te falei ou você é surdo? E o nome de seus auxiliares, quem são? Felipe, João, Leandro, Abdenego e o Oiamatake, copiou? O camarada ficou espantado, mas prometeu expulsar a legião… Chamou mais dois obreiros auxiliares, fizeram uma roda em volta do Vadindo e deitaram o pau, pulavam, gritavam, resmungavam, sacudiam o rapaz e batiam nele com a Bíblia. Sai legião, sai Satanás, sai, sai em nome de… Depois de uns vinte minutos de sessão, o rapaz calou e o Bispo Repórter perguntou, qual o seu nome? V A D I N H O, eu já disse!!! Ele pensava que o espírito mal havia deixado o corpo do rapaz. O camarada ficou desconcertado, ele esperava outro nome e não o do inicio da sessão. Mas, diga, e o de seus ajudantes? Você é surdo? Eu já disse, Felipe, João, Leandro, Abdenego e o Oiamatake… O camarada insatisfeito com a situação e querendo botar os demônios para correr, encheu o peito e bradou: “Saiam todos, em nome de Jesus!!!”. Saiam, eu ordeno, eu os expulso com a força que eu tenho… A igreja gritava em sons incompreensíveis, muitos falavam em línguas, outros profetizavam, a coisa ficou prá lá de feia… Um dos rapazes levantou e, gritou: “Vadinho, vamos que a coisa tá ficando preta, o camarada NÃO TEM PODER NENHUM e vai usar a força bruta e ai nós seremos expulsos de verdade”. Saíram apressadamente deixando o sujeito em saias curtas com os que ali estavam.

    Foi o maior fiasco que o REPÓRTER DO DIABO teve que engolir, ele foi desmascarado e ridicularizado, a farsa dos demônios estava revelada, os poderes sobrenaturais do camarada foram postos por terra, e o povão ficou sem saber o que estava acontecendo. Todos com cara de trouxas… Os amigos, rindo à vontade, foram para casa contar a experiência sobrenatural a que tinham sido submetidos no interior de uma igreja evangélica. Foram repreendidos, pois era muito perigoso, pois não se sabe que interesses estão por trás destas trapaças e como estes sujeitos são capazes de reagir vendo os seus segredos sendo desvendados e mostrados para o publico. Mas valeu, a farsa, que todo mundo conhece foi exposta e a mediocridade do Evangelho mostrada. A exploração ficou evidente, e a falta de seriedade mais uma vez mostrou como as pessoas lidam com coisas sérias no meio religioso.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  26. Dirlei disse:

    Malaquias 3;10 diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    Sobre o pastor é como o rei Davi pronunciava, quem tocara no hungido do Senhor?
    Jesus nos encinou e viveu um testemunho de forma simples e humilde ajudando e libertando os cativos e necessitados, não houve riquezas em seu ministério enquanto aqui esteve, mas Deus o Senhor unipotente sabe de todas as coisas e se alguém fizer algo que ele não aprova, este mesmo já esta condenado em seu viver, a palavra nos diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, do que um rico (terreno) herdar o reino dos céus.
    Deus abençoe a todos!

  27. Kall de Jesus disse:

    IRMÃOS, NÃO É PECADO PREGAR O EVANGELHO, O SENHOR NOS COMISSIONOU PARA QUE? “INDO, FAÇAMOS DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, E, ESTES FRUTOS PERMANEÇAM”, POIS TAMBÉM NÃO ADIANTA NADA GANHAR ALMAS E NÃO CONSOLIDA-LAS. DEUS DÁ O MUNDO INTEIRO POR CAUSA DE UMA ALMA, NÃO É VERDADE? MAS A BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE, AI DOS PASTORES QUE APASCENTAM A SI MESMOS! NÃO APASCENTARÃO ELES AS OVELHAS? (Ez.34)COMEIS A GORDURA, VESTIS-VOS DE LÃ E DEGOLAIS O CEVADO, MAS NÃO APASCENTAIS AS OVELHAS, A FRACA NÃO FORTALECESTES, A QUEBRADA NÃO LIGASTES, A DESGARRADA NÃO TORNASTES A TRAZER E A PERDIDA NÃO BUSCASTES, MAS DOMINAIS SOBRE ELAS COM RIGOR E DUREZA. ASSIM SE ESPALHAM POR NÃO HAVER PASTOR, E SE TORNARAM PASTO PARA TODAS AS FERAS DO CAMPO…. EXISTEM PASTORES E EXISTEM “BOIADEIROS”, QUE NÃO AJUNTAM, TANGEM VACA. EXISTEM OVELHAS QUE NÃO QUEREM NEM OUVIR FALAR DE PASTOR DE TÃO TRAUMATIZADAS QUE ESTÃO, POR LEVAR TANTA PANCADA DE “BOIADEIROS”; POR PERDEREM A LÃ E A GORDURA(SEUS BENS NAS MÃOS DOS BOIADEIROS) SE NÓS FIZERMOS UMA OBSERVAÇÃO MAIS ACURADA VEREMOS QUE EXISTEM MAIS TANGEDORES DE VACA (BOIADEIROS)QUE PASTORES. E ESTES “GRANDES BOIADEIROS” NOS BASTIDORES SÃO FARINHA DO MESMO SACO. AS TRÊS “MAIORES DENOMINAÇÕES” TEM O MESMO FAZENDEIRO NO CONTROLE, OS DEMAIS SÃO SEUS SÓCIOS, SE OBSERVAR-MOS O NOME DAS TRÊS, É PRATICAMENTE O MESMO, E ELES SE REVEZAM NA MÍDIA, ORA UM TÁ NO AUGE ORA OUTRO; NÃO ESTRANHEM O ROMILDINHO (R.R. SOARES)SAIR DO AR E O MIRO MIRO (VALDOMIRO SANTIAGO [COM CHAPÉU DE BOIADEIRO OU BOIADEIRO DE CHAPÉU, COMO PREFERIR]) ENTRAR NO LUGAR.

  28. Deusimar Rodrigues disse:

    Esses pastores estão cometendo algum crime?
    Que sejam investigados.
    Os que criticam,deveriam colher provas de crime, fazer denuncias, levar mais a sério.
    Será que esses que criticam têm autoridade para criticar?
    Não são corruptos na mesma proporção.
    Será que esses críticos não são avarentos, adúlteros, protitutas, ladõres, infiéis, incrédulos, traidores dos seus cônjujes, falam mal dos patrões, não aceitam autoridades,?
    Será que participam de alguma igreja?
    Será que fazem meio por cento dos que estão fazendo àqueles que estão sendo criticados?
    Axo que eses comentários deveriam ser levados mais a sério, apurados, ou pelo menos mais sensatos.

  29. Carlos Roberto disse:

    O MILAGRE DOS R$900.00
    AJUDANDO O MORRIS CERULLO

    Sábado, 09:40 hs. – Rede TV – Programa do Pr. Silas Malafaia – VITÓRIA EM CRISTO

    No palco, Malafaia, Cerullo e um interprete. Ele, Malafaia concitava os telespectadores a doarem uma oferta de R$900,00 para o sustento de seu MISTÉRIO. Opa! Ministério. Depois da choradeira ele mostra um rapaz que procurou emprego numa Auto-Escola e que, segundo a vítima, por ter doado o valor solicitado, acabou por comprar quatro, Q U A T R O auto-escolas juntas, de uma só vez. De “FUNCIONÁRIO” a “DONO”, o MILAGRE DOS R$ 900,00 estava consumado em poucos dias, tudo porque o pobre rapaz fez a sua doação para a obra… Êta prosperidade, êta poder de multiplicação… Será que não dá para multiplicar uns pães e uns peixes para saciar a fome de nossa gente também? Ou o social não interessa?

    Dá-lhe apostasia! Dá-lhe heresia! Dá-lhe enganos! O sistema Babilônico da América e seus ilusionistas estão sendo importados para dentro das igrejas no Brasil, prometendo prosperidade e riqueza, mundo e fundos. Alguns dias atrás a igreja UNIVERSAL – IURD, de Edir Macedo lançou a campanha do ÓLEO UNGIDO na Comissão Trilateral – EUA, União Européia e Japão, simbolicamente dizendo, essa igreja foi até a mulher assentada na besta pedir dinheiro. Mas o Pr. Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de DEUS, foi mais longe, abriu as portas para que outro deus seduzisse sua mente, Mamon!!!

    A Bíblia alerta para os falsos profetas em vários textos, mas um me chama a atenção: “Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio – Deuteronômio” – 13:1. Vale apena continuar a leitura deste capítulo.

    Os Pastores no palco tentam convencer o telespectador desavisado e desinformado de que as profecias de Morris Cerullo são verdadeiras, deturpam textos e mudam a suas aplicações, tudo para convencer os incautos e legitimar as suas profecias.

    No Programa, o Pastor Silas fala emocionado sobre várias profecias cumpridas por Morris Cerullo. Uma delas é que o Real conseguiria ter mais valor do que o Dólar americano. Como um abismo leva a outro, vamos para mais um… Mas a Bíblia diz: “Não ouvirás as palavras daquele Profeta ou sonhador de sonhos. Porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma” – Deuteronômio 13:3. Mas, infelizmente os evangélicos brasileiros ouviram, e induzidos por líderes irresponsáveis, gostaram e concordaram. Morris Cerullo pede para que o telespectador repita a seguinte oração: “Nove! Esse é o momento de DEUS”. Tudo isso com o “amém” do Pastor Silas. Deturpação total em nome da fé…

    É um ato de extrema irresponsabilidade e de tamanha ignorância alguém afirmar que o número nove representa o verdadeiro DEUS. Em nenhum lugar está escrito isso na Bíblia. Segundo Morris Cerullo, o mago da numerologia, os números são importantes para DEUS, o número nove simboliza “COMPLETEZA” e um novo inicio, pois ele vem depois do número oito. Isto é uma vergonha!!! A numerologia do Diabo agradece penhoradamente… Que tal fazer uma fezinha no 13? Ou quem sabe apostar na “Mega Sena” de Final de ano? São R$ 85 milhões para o sortudo, e quem sabe não é ele o felizardo?

    O tal Pastor, Profeta numerólogo, Morris Cerullo introduziu os princípios da cabala dentro da igreja para criar a sua unção profética, pois a cabala nada mais é do que depositar a fé em números para que um determinado propósito aconteça. Imagino que ele tenha passado pelas escolas da UNIVERSAL – IURD onde coisas desta natureza são comuns. “Nove! Nove! Noooooove…!”. O numero da sorte é N O V E!!! O novo mantra evangélico da nova era chegou e veio para ficar…
    E para terminar o rosário de embromação do programa da unção com o número nove, é pedido uma pequena oferta de R$ 900,00. Morris Cerullo promete mudança de vida em seis meses – 999 = 666. E como brinde especial, somente para quem ofertar claro, receberá a Bíblia da “Batalha Espiritual & Vitória Financeira e Prosperidade” escrita por ele óbvio.

    Eu creio no sobrenatural, eu creio no poder de Deus, eu creio que Deus pode fazer qualquer coisa, mas daí a permitir um sujeito comprar quatro auto-escolas em troca de R$ 900,00 é algo mais que extraordinário. A fé transformou-se em mercadoria de trocas e negociatas com Deus, eu Ti dou e o Senhor me dá, EM DÔBRO…

    “Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância. Em toda a maneira e em todas as coisas estou INSTUÍDO, tanto a ter fartura, como a ter fome. Tanto a ter abundância, como a padecer necessidade” – Filipenses 4:11 e 12.

    E aí, Judas estava assentado próximo ao rio, e Pedro lhe perguntou: “O que faz aqui sujeito? Bem, é que tiraram uma moeda da boca de um peixe e eu estou tentando pegá-lo…”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  30. Gilberto disse:

    Missionária Delair, você escreveu com muita propriedade acerca do ocorrido com o apostolo.Pois a Biblia diz que cada um prestara conta de tudo que fizer.Gloria a Deus pela livre expressão, sem o jugar qualquer um que seja, pois o julgamento das pessoas só pertence aquele que é Justo.
    Graça e Paz

  31. Pr. Ricardo Lima disse:

    Materia descrita de forma sensacionalista,

    Creio que não foi o Apostolo Waldemiro Santiago que retirou o Sr. RR do ar, mas sim a “Emissora”. Vou dar um exemplo:
    O DER cuida de rodovias, quando ele privatiza uma delas, não é A que tira a possibilidade de B e sim quem tem a melhor condição para a aquisição da Via.

    Ou seja, se na Igreja Mundial do Poder de Deus, as coisas estão fluindo creio que o Pastor RR Soares deva ter abrido mão para o Apostolo Waldemiro Santiago.

    Agora não entendi o final do Texto quando os senhores dizem Waldemiro Santiago em vida particular…

    Pela sua redação da a entender que ele fica dando “Role” no Rio de Janeiro de 4×4. E quem é aquele que passa o domingo todo pregando?

  32. Raimunda disse:

    Boa tarde!
    As igrejas independente de religião deveriam visitar as familias,as escolas para avaliar os adolescentes que estão sem ouvir a palavra.

    E fazer um trabalho de mudança de mentalidade, eles são as maiores vitimas de certos meios de comunicação adolescencia é a fase das influencias são presas faceis da maldade.

    Em vez de disputar espaço na midia devem acolher essas pessoas necessitadas de informação pastor,padre precisam se unir para combater o mal na terra agente ve pessoas morrendo com desabamento das casas sendo soterradas e ninguem evita essa tragedia é inadimicivel em pleno seculo XXI ainda não houve mudança não existe politicas publicas para construir casa em area segura são nossos irmãos que estão sofrendo.

    Educação são exemplos na família,escola meios de comunicação mas sangue e fogo de CRISTO JESUS ele derramou agua e sangue pelos nossos pecados pagou o preço e a maldade continua.

    Em certos programas que estão passando graças a Deus que temos a liberdade de mudar de canal a nossa luta é pela libertação do ego que é o comportamento inadequado nos principios da moral.

    Graças a Deus que não dependemos de local para falar da palavra de Deus somos livres pelo sangue derramado na cruz do calvario.

    Havia uma cidade com poucos habitantes,veio contra ela um grande rei,sitiou-a e levantou contra ela grandes baluartes.Encontrou-se nela um homem pobre,porém sábio,que a livrou pela sua sabedoria;contudo,ninguem se lembrou mas daquele pobre,melhor é a sabedoria do que a força.As palavras dos sábios,ouvidas em silencio,valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.(ECLESIASTES)11,14,15,16,17AMÉM?

  33. Getulio disse:

    Sobre a riqueza. Jesus disse que não devemos adquirir muitos bens materias, pois o que interessa mesmo é vivermos em espírito e em verdade, guardando os mandamentos bíblicos.Porque onde está nosso tesouro, aí está nosso coração. Aí não entendo como esses líderes adquiram muitos bens materiais. Isso já está passando da vida em abundância que Deus que prometeu para todo aquele que faz sua vontade.Acho que os líderes em questão deveriam juntar dinheiro para constuir sim, templos em todas as cidades e não pagarem mais aluguel e gastarem fortunas com programas de televisão e aluguéis altíssimos de prédios em várias cidades deste nosso País.Fica assim, minha opinião e devemos deixar que Deus vá julgar , pois ele é que deve julgar um dia, quem está errado ou certo. Que Deus abençoe à você que está lendo este texto. Um abraço.

    Getulio

  34. gumetal disse:

    UM certo dia,conversando com um pastor da igreja universal do reino de Deus,ele me relatou uma coisa triste,a cúpula da igreja se reuniu e decidiu tirá-lo da obra nesta cidade e bairro,pois o mesmo não está fazendo a obra crescer financeiramente,o que ele me disse e revoltante,ele disse que o pastor tem metas financeiras,e que se elas não são alcançadas,o mesmo e tirado da obra,e levado pra outra região,não podemos ser desiguais,bispos e pastores com salários econômicamente fora da realidade do povo a que apascentam,chega perto de uma membro desses,muitos passam até fome,com salário minimo.a realidade e que não poderiam investir na qualidade de vidas dos membros,que tal investindo em faculdades pro crescimento dos mesmos,empregos,a igreja primitiva vivia era assim,a verdade e que tem muitas coisas que não são explicadas,nos dias de hoje,pra que tanto dinheiro?tanto luxo? parece que as igrejas viraram balcão de negócios e oportunidades,e as almas?estão se preocupando com a falência espiritual de muitas pessoas?o bispo edir macedo saiu da igreja internacional e fundou a universal,o valdemiro foi expulso da universal e fundou a mundial,detalhe que as três sao parecidas em estilo,genero devemos viver sempre vigilantes e com os olhos fixos em jesus,para que não nos perdemos em multidões e enxurradas de apelações hipocritas,falsas e que nada condizem com o cristianismo.olhos abertos povo!!!GU

  35. Georges disse:

    O pessoal confunde as coisas. Crescimento da igreja é uma coisa, crescimento da conta do “apóstolo” é outra bem diferente. A matéria não fala mal da igreja, apenas mostra que o tosco do Valdemiro anda de pick-up e de helicóptero para visitar suas propriedades recém-adquiridas. Como, isso ninguém sabe. Será herança, doação, prêmio de loteria? Por que se for com dinheiro de ofertas, isso sim é que é prosperidade!

  36. Carlos Roberto disse:

    “ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO. PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE, MAS SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS. PORTANTO, TOMAI TODA A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS RESISTIR NO DIA MAU, E, HAVENDO FEITO TUDO, PERMANECEI FIRMES. ESTAI POIS, FIRMES TENDO CINGIDO OS VOSSOS LOMBOS VOM A VERDADE, E VESTIDA A COURAÇA DA JUSTIÇA. CALÇADOS OS PÉS NA PREPARTAÇÃO DO EVANGELHO DA PAZ” – Efésios 6:10 a 15.

    Este texto fala por si e dispensa comentários, o problema é que os mercenários nunca o lêem e jamais recomendaram a seus fieis a fazer isto. Qualquer pessoa bem intencionada que ler o versos supracitados sabe que o que andam negociando por ai não possui qualquer relação com os ensinos Sagrados. É fácil perceber que as armas que estes camaradas carregam são as da arrogância, a prepotência, o orgulho, a vaidade, a ganância, do engano da imoralidade religiosa, etc. As armar recomendadas por Paulo são muito pesadas para estes camaradas, eles não possuem preparo espiritual para carregá-las, são fracos e sem capacidade para encarar tamanho desafio.

    Estes Animadores de Auditório são na verdade, aliados do inferno e usam a religião evangélica para arquitetarem e levarem a efeito os seus projetos e sinhôs pessoais. Falsificam milagres, mandam e ordenam a Deus como se fossem superiores a ele, determinam como se possuíssem poderes sobrenaturais e o povo acha tudo muito normal. A povão vêm estes camaradas como deuses, e por eles fazem qualquer negócio, muitos entrega até as chaves da casa para sustentar os impérios e as mordomias destes crápulas. Por sua vez eles fazem de tudo para convencer o povão a pensar que estão agindo em nome de Deus, mas basta uma passada rápida pelos ensinos apostólicos, que qualquer leigo consegue desmascarar as farsas destes sujeitos. É só fazer um paralelo entre a vida dos Apóstolos e a destes mercenários, coisa básica e veremos que eles não passam de impostores, fraudulentos que pregam a prosperidade, mas para os bolsos e para as contas bancárias deles. Prosperam com tanta rapidez que dá para perceber que tem algo errado neste negócio, tem podridão por trás desta armadilha religiosa.

    Um homem comprometido com o Evangelho é temente a Deus, é integro, é correto, é educado, é submisso, é sincero, é sábio, é exemplar na conduta, tem boa reputação, é humilde e acima de tudo mostra, pelas ações e pelas atitudes que estão dominados pelo Espírito Santo de Deus. Mas, infelizmente o espírito que domina estes camaradas é o do porco. Faltam virtudes nestes Animadores de Auditório, sobra toda a sorte de coisas que desagradam a Deus e que agridem o próximo, já que o que pregam passa longe daquilo que a Bíblia ensina.

    A minha angustia é ver que milhares estão indo atrás desta procissão, todos pensando que estão no caminho da glória e das mansões celestiais, mas não conseguem perceber que estão sendo enganados e iludidos com um Evangelho distorcido e voltado para as coisas deste mundo e não das do Reino de Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  37. Fernando H.Lucas de Brito disse:

    E o fim do mundo!! Portanto quanto mais apostasia melhor!
    Trindade, domingo, imortalidade da alma, adoracao de imagem, divorcio, casamento de divorciado, adulterio, homossexualismo, pedofilia e tantas coisas bizarras!

  38. adriano disse:

    por que Ele nao comprou o horario dos impios o estas e mais coisa que o evangelho perde muito!!! (temos que chora na presença de DEUS por misericordia ).

  39. JOELINE disse:

    John Wycliff… John Huss…

    Sola Scriptura…
    Sola Gratia…
    Sola Fides…
    Solus Christus…
    Soli Deo Glória…

  40. JOELINE disse:

    “Cartusia nunquan reformata, quia nunquan deformat”(papa InocêncioXI-1676- 1689)…

    “Ecclesia reformata et semper reformanda est”(Martinho Lutero)…

  41. Carlos Roberto disse:

    DOMINGO 06/12/2009
    TV GAZETA – 07:30 hs
    FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL

    A procissão diária não pode parar, o rosário das porcarias pirateadas e importadas do inferno continua sendo distribuídos livremente nas telas da televisão e nos “TERREIROS” espalhados por este Brasil. Desta vez o ILUSIONISTA, Pr. André Cajeu conclama as mulheres com problemas de relacionamentos nos seus casamentos a irem a um dos terreiros da IURD – UNIVERSAL levando um COPO DE ÁGUA MINERAL, lá ele seria consagrado por um bando de picaretas e assim ela, ao ingerir a tal ÁGUA BENTA, teria os seus problemas resolvidos. Segundo o mercenário, Pr. André Cajeu, seria a MAIOR CAMPANHA DO MUNDO já realizada numa igreja… Ele insistia para que as pessoas participassem da FOGUEIRA SANTA DE SÃO JOÃO, é, pois não há diferença entre esta e aquela… Ambas são invenções mentirosas para ludibriar a fé de nossa gente. Ele só faltou afirmar como o Hi-Man: “Eu tenho a força… O poder de persuasão do sujeito é de dar inveja a qualquer um, os argumentos, os mais ridículos e pobres possíveis, para ser exato, chulos.

    Aí o mágico, Pr. André Cajeu, manda rodar um VT editado com vários cortes, onde uma senhora de nome Silvana fala sobre a sua vida antes e depois da IURD. Diz, em síntese minha, que perdeu tudo. Depois de ir ao terreiro da UNIVERSAL – IURD e lá, no palco da exploração que ela chama de altar, depositar o que ainda lhe restava, Deus restitui tudo que ela havia perdido em dobro. Segundo palavras dela, ela fez o que não podia… “MISERICÓDIA QUERO E NÃO SACRIFÍCIO” – Oséias 6:6. Ao que tudo indica este texto não faz parte da Bíblia destes picaretas e não é ensinado aos seus seguidores, eles tem urticária só de ouvirem o nome deste Profeta, Oséias. “Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria, tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado, a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” – Salmos 51:16 e 17. Porque será que o Salmista colocou este texto nos seus escritos? Estaria ele prevendo esta malandragem de nossos dias? A senhora afirmou que hoje tem do bom e do melhor, que é rica, possuindo vários bens moveis e imóveis. Ela apenas se esqueceu de uma coisinha basilar, em momento algum ela citou um só verso da Bíblia, um apenas. Tudo que ela disse foi enaltecendo a IURD – UNIVERSAL e a sua FOGUEIRA DE SÃO JOÃO. Ela encheu a bola dos trapaceiros…

    O sacrifício que Deus quer de nós hoje é simplesmente SACRIFÍCIOS DE LOUVOR e o negar-se a si mesmo, ou seja, a própria carne. Esse sacrifício não pode ser entendido como um SOFRIMENTO ou um PESO porque Deus não nos dá nada a mais que não possamos suportar: “…Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve…” – Mateus 11:30.

    O dinheiro, as estátuas, as catedrais que construíram, os sacrifícios, pensam realmente que preciso de suas ofertas declaratórias de culpas? De que vale o dinheiro quando serve apenas para aliviar a consciência torpe que tantos possuem? De que vale a prosperidade material se é a alma que eu, o Deus Soberano quero?

    O picareta, Pr. André Cajeu – CARA DE PAU – afirmou que a fé na IURD era exclusiva, era o máximo que eles estavam “EXIGINDO” de Deus, que ali eles DETERMINARIAM e as coisas aconteceriam. E ai eu, na minha ignorância religiosa pergunto: “Em qual Bíblia ele encontra tais ensinamentos? Onde ele sustenta os seus argumentos? Qual servo de Deus no passado usou destes artifícios para ludibriar a fé de seus seguidores? É a FARSA SANTA, associada a FARRA SANTA, somada ao ENGANO SANTO, multiplicado pela MOLECAGEM SANTA, levando tudo para ser queimado no inferno da FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL.

    Você se lembra de alguma doença infantil ou de uma pneumonia que a deixou de cama, com potencial para algo mais grave? Na longa noite febril, você se acordava de um sono agitado e via, na penumbra, sua mãe ou seu pai sentado numa cadeira ao lado da cama. Exatamente assim, num sentido figurado e humano, Deus Se sentou ao lado da cama de um mundo enfermo, enquanto as trevas satânicas se adensavam nos séculos após o Dilúvio. O Senhor não sairia do lado da cama, deixando o mundo sozinho, não numa situação de tanta necessidade. E ainda hoje ele está pronto a nos atender e a nos socorrer, como fez com o Salmista em vários momentos de sua trajetória neste mundo.

    Na época do ministério de Oséias, a nação israelita professava lealdade a Deus, mas mantinha ligações secretas e ilícitas com Satanás. Israel não era sincero em seu compromisso com o Criador. “Que te farei, ó Efraim? …Também tu, ó Judá, serás ceifado” – Oséias 6:4 a 11. Se em algum momento precisamos divorciar-nos dos adúlteros deuses da mentira, do engano, da concupiscência, da má fé, das trapaças é agora.

    A inteligência é minada, cauterizada por mensagens enganosas e desprovidas de base Bíblia e lógica, com as ações do Diabo reduzindo a zero a capacidade das pessoas de pensarem e de perceberem os enganos e as trapaças a que estão sujeitas neste tipo de religião. Como animais de carroça, com protetores laterais na vista, enxergam apenas aquilo para o qual foram treinados, estão impedidos de reagir e de perceberam as coisas boas que os rodeiam.

    “Na minha angustia clamei ao Senhor” – Salmos 120:1, “o meu socorro vem do Senhor…” A minha aflição é ver que milhares estão indo atrás desta procissão, todos pensando que estão no caminho da glória e das mansões celestiais, mas não conseguem perceber que estão sendo enganados e iludidos com um Evangelho distorcido e voltado para as coisas deste mundo e não das do Reino de Deus. A multidão está indo queimar o que resta nas FOGUEIRAS SANTAS DO INFERNO, vulgarmente tratadas como “FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL” pelos marqueteiros da fé, pelos que encontraram nestes rituais satânicos, uma forma fácil de levarem a efeito os seus embustes e os seus enganos.

    “No dia que eu clamei, me escutaste. Alentaste-me, fortalecendo a minha alma” – Salmos 138:3

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  42. Givanildo disse:

    A verdade é que os professos autodenominados apóstolos, missionarios e bispos de hoje vivem como reis em comparação aos dos tempos da época da igreja primitiva. Grande contraste!!!!!!!

  43. JOELINE disse:

    ” O justo viverá por fé”(Rm 1.17)

    Martinho lutero…

    31 de outubro 1517…

    Capela de Wittemberg…

    95 teses…

    Ulrico Zwinglio…

    sistematização doutrinária…

    protestantismo reformado…

    João Calvino e Nicolas Cop…

    1559…

    Institutas…

    Ashbel Green Simonton…

    12 de agosto de 1859…

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx….

    Confissão de Fé de Westimister…

    Catecismo Maior…

    Catecismo menor ou Breve…

  44. JOELINE disse:

    e…

    Multa paucis…

    quod hodie non est cras erit…

    Bona opinio hominum tutior pecunia est…

    Ventum seminabunt et turbinem metent…

    Mundus vult decipi, ergo decipiatur…

    portanto…

    Malo quod teneo quam quod spero…

    soli Deo Glória…

  45. Carlos Roberto disse:

    DA SÉRIE ENGANOS E ENGANOS
    MACUMBA PEGA?

    Uma das grandes polêmicas dentro do meio espiritualista religioso é, “MACUMBA PEGA”? Para muitas religiões evangélicas pentecostais hoje, nas suas doutrinas cultuam o baixo espiritismo, dando nos seus cultos, espaços para que o Diabo, nas suas mais variadas formas de se manifestar, possa agir livremente e até recebendo honrarias e condecorações. O pentecostalismo abandonou a Bíblia e se aliou à UMBANDA instalando nos seus domínios verdadeiros TERREIROS, locais onde o inimigo age livremente usando nomes de entidades e de demônios, que ao olhar dos evangélicos mais espertos, precisam ser expulsos a qualquer custo. É a chance de mostrar poder… Mas, em primeiro lugar, vamos definir o que é MACUMBA.

    MACUMBA, em si, é o nome de um INSTRUMENTO MUSICAL parecido com o tambor. A primeira definição de MACUMBA que se encontra em qualquer dicionário é de “antigo instrumento musical de percussão”, espécie de reco-reco, de origem africana, que dá um som de rapa – rascante. Logo, MACUMBEIRO é quem toca esse instrumento. Isto é cultura, algo que falta aos crentes hoje. No entanto, a imensa maioria das pessoas também sabe apenas que MACUMBA é um feitiço, história inventada pelos espertos religiosos para ludibriar a fé do povo. Os defensores da TEOLOGIA DA PROSPERIDADE encontraram na palavra MACUMBA uma maneira simplória de afirmar que quem não prospera é porque tem algum espírito mal sobre si, assim muitas igrejas criaram as SESSÕES DE DEZENCAPETAMNTO para, enganosamente expulsarem da vida do desavisado o tal encosto ou a tal MACUMBA.

    Nota-se que a safadeza é muito grande, de um “INSTRUMENTO MUSICAL” à perturbador de almas e de destruidor de vidas, tudo milimetricamente projetado para dar sustentação aos enganos e ás trapaças com a fé do povo. A MACUMBA, que servia aos escravos nas suas tristezas, agora é taxada como perturbadora de comportamentos, capaz inclusive de destruir a vida de uma pessoa. Ora, é palhaçada atrás de palhaçada, é engodo atrás de engodo, e como a espiritualidade de nossa gente anda no fundo do poço, a HERESIA é imediatamente aceita como se fosse coisa de Deus.

    Com a chegada dos escravos ao Brasil, eles trouxeram junto consigo a religiosidade praticada na África. Por ser uma crença diferente do cristianismo praticado pela sociedade brasileira, os cultos africanos passaram a ser vistos como porta de comunicação com demônios. Como uma das bases do ritualismo africano era justamente a utilização de instrumentos de percussão, o termo “USAR MACUMBA” passa a designar toda espécie de ritual de cunho afro-religioso.

    Mas, “MACUMBA” pega alguém ou em “alguma coisa”? Dentro da espiritualidade, ao contrário da física, semelhante atrai semelhante. Pessoas que sempre estão de bom humor, receptivas para a felicidade, atraem para sua volta homens e mulheres alegres. E o contrário funciona da mesma forma, os mal-humorados que se cuidem, pois seu os sentimentos negativos que cultivam retornam para si.

    Aí vem a questão crucial sobre a MACUMBA: “É tão fácil assim? Deus é tão injusto que uma pessoa pode ser prejudicada sem chance de defesa?” Calma, óbvio que o Pai não é injusto nem é um permisivista compulsivo. Jesus disse: “Vigiai e Orai, para não cairdes em tentação” -Mateus 26:41″.

    Quem mantém a vigília sobre seus atos diários não abre espaço para que essa conversa atravessada de MACUMBA possa agir. Concordo plenamente que é complicado estar sempre de bem com a vida, para não dizer quase impossível, mas a maneira como a gente processa as dificuldades define se podemos ser, ou não, prejudicados pela nossa ignorância. Por mais que uma pessoa tenha problemas, ela tem algumas armas nas mãos como, levar a vida com bom humor, não cultivar sentimentos como ódio, rancor, raiva, inveja ou assemelhados dentro de si, buscar sempre uma solução pacífica e correta para os seus problemas e, principalmente, a oração e a comunhão com Deus. Orar, ou seja, abrir o seu coração para Deus é a defesa mais eficiente de todas. Quando oramos, a gente eleva nosso tônus vibracional, deixando para trás as energias que podem estar nos prejudicando. Mas, é preciso dedicar tempo à oração…

    Injustiça não existe. Deus não trabalha com esse conceito. Por isso, a responsabilidade sobre a “MACUMBA” pegar é nossa, se é que você acredita, pois, de uma forma ou outra, abrimos brechas para que essa mentira deslavada possa nos prejudicar. E isto acontece quando caímos no CONTO DO VIGÁRIO que muitos pregadores andam empurrando sobre as suas vítimas, e aí, qualquer coisa é culpa da MACUMBA, mesmo que esta não passe de um simplório instrumento musical de percussão.

    Claro, com a esperteza rondando por ai, com a corrupção dando as cartas, o mago que fez o trabalho de MACUMBARIA, como dizem, vai ver os seus projetos sendo levados a efeito, a pessoa que pagou para que ele fosse feito vai acreditar nas trapaças e o circulo vicioso se fecha. Pior, o crente frouxo e sem cultura vai continuar acreditando que MACUMBA PEGA…

    Só uma coisinha básica, mas de fácil compreensão, que, no entanto não faz parte dos ensinos dos que buscam o divertimento com o Diabo, dando asas a ele dentro das igrejas: “O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem, e os livra” – Salmos 34:7. Os L I V R A!!! Ora, por será que estes pseudo-evangélicos não pregam esta doutrina? Porque não incentiva os crentes a cultuarem o temor a Deus?

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  46. JOELINE disse:

    Cedant arma togae, concedat laurea linguae…

    Alium silere quod voles, primus sile…

    Quod tibi fieri nolueris alteri ne feceris…

    cuam accusas alium , propriam prius inspice vitam…

    Nolite iudicare, ut non iudicemini…

    Sapiens, ut loquatur , multo prius consideret…

    Maledictus homo qui confidit in homine…

    Tria..praestanda sunt ut vitentur: odium, invidia, contemptus…

    Soli Deo Glória!

  47. luciene disse:

    ate de rrs eles falam mal pra que tanta invega asim eles tem e por que rrs iurd cr esce tando cabada de ivejosos nao crecse e nao quer deixar um homem de deus crecer e falam mal do sacrifio mas um dia pregasram isso na igreja voces da mondial e tudo sem palavra anjo caidos

  48. luciene disse:

    voces nunca vai ser homem de deus falso profetas prefiro ir pra tejota

  49. luciene disse:

    nunca vai conseguir ser homem de deus peca hoje e vai ser pastor e o povo nao procura saber dizem que a iurd que engana anjos caidos ló

  50. JOELINE disse:

    e…

    Inspiração Bíblica…

    Favor imerecido…

    Graça salvadora…

    Fé em Cristo…

    A Glória pertence a Deus…

  51. NOS ACHAMOS QUE TEM PESSOAS QUE PENSAM QUE ISSO E UMA ROUBADA MAS NÓS CREMOS QUE NÃO PQ TAMBÉM SOMOS SERVAS DE DEUS E QUEREMOS QUE O MUNDO SEJA REPLETO DE COISAS BOAS COMENTÁRIOS BONS DAS PESSOAS E NÃO RUINS.PQ SE FOSSEM VCS QUE ESTAO FALANDO MAL DO VALDEMIRO NÃO QUERIAM QUE FOSSEM VCS QUE ESTIVESSEM SENDO CHAMADOS DE NOMES FEIOS ,E COM A VIDE SENDO PUBLICADA NA INTERNET.

  52. Djalma Oliveira disse:

    Apaz fica até dificil de faser um comentário depois de uma dessa fico muito triste com tudo que está econtecendo mais tudo isso é comprimento da palavra de Deus.Porque a propria palavra de Deus disse no final dos tempo isso realmente iria acontecer.Então não devemos preocupar com isso> Mais sim de faser avontade De Deus.O que devemos faser é somente orar para que o Meu salvador venha salvar vida. Do PR: Djalma Oliveira

  53. Filipe disse:

    Agora so por que é crente tem

  54. Filipe disse:

    Opa Foi mal deixa eu terminar mandei sem quere fico imcompleto!!!
    “Agora so por que é crente tem que andar de variant ou brasilia mas vao racha uma lenha xD!!! Ai hoje temos varios priveligios para evangelizar e esses acusadores so acusam vocês sim me dao ancia de vomito acusadores e fariseus!!! e esse blog ou site ta so piorando logo vou parar de frequentar se continuar assim!!!

    Shalom Adonai!!!

  55. Jefferson disse:

    Quer dizer então que um pastor, ou algo do tipo, sendo evangélico, não pode usufruir de bens materiais de alto valor? Se não, me diga o por que. Só por que são de igrejas prostestantes são colocados a sofrerem na vida aqui na Terra? Isto não está escrito na Bíblia, pelo que eu saiba. Tenho certeza que se fosse um padre ninguém se manifestaria. Afinal, o Vaticano tem um imperio e tanto, não é? Deixo claro que não sou evangélico, nem católico, mas sou Cristão. Para quem vive a falar mal dos evangélicos: Vão ler a bíblia, e terão mais sabedoria e verão quem é o Senhor e Salvador de nossa nação. Admiro a Igreja Mundial, tem realmente o poder da mão de Deus. Mas isso só ocorre por que a pregação é verdadeira. Agradeço a COMPREENSÃO.

  56. Carlos Roberto disse:

    DA SÉRIE ENGANOS E ENGANOS
    SHOW DE MÁ FÉ – 06/11/2009 – 15.15 hs – RIT – IIGD
    CRENTES DOENTES

    A epidemia da infecção espiritual é latente, os efeitos são visíveis a olho nu, não há como não perceber que há algo podre causando danos à vida espiritual de nossa gente. Hoje, ao passear pelos canais de minha TV, deparei-me com mais um PICARETA dando o seu espetáculo em nome de Deus. Ah! O nome dele? Pr. Jaime Amorim, um dos soldados do Coronel R.R. Soares, chefe do exército da PROSPERIDADE, um sujeito porreta. O camarada, como os demais desta linha, manda, ordena, determina, faz e acontece, pasmem, ele cura até dor de barriga daquelas bem grandes. O Amorzinho, opa! Amorim é fera, é um “TODO PODEROSO” da fé, é o “COMIGO NINGUÉM PODE” do cristianismo, outro Hi-Man… Ele manda e Deus tem que obedecer, segundo palavras dele mesmo: “Deus nos deu autoridade para determinarmos tudo…”. Eu disse ortoridadí…

    Bom, mas ele, no programa “SHOW DE MÁ FÉ”, pedia as pessoa que tivessem alguma dor para que levantassem que ele determinaria e a dor seria extirpada. Depois ele passou para os “CAROÇOS”, e ai eu fiquei pensando se alguém resolve pregar uma peça nele… O “Médico do Diabo” exorcizava tudo que aparecia, tudo com muita arrogância, com sarcasmo de sobra, como se fosse o “REI DO PALANQUE”. A platéia, perplexa com as curas, aplaudia a cada um que se levantava e afirmava que a dor havia sumido… “Tomou Doril, a dor sumiu”, o Doril da fé é genérico, chama-se “Pr. Jaime Amorim”, de efeito imediato e de comprovação para lá de duvidosa. A especialidade dele? Falsos milagres e dores de cotovelo. Durante todo o tempo ele não falou uma palavra sequer sobre SALVAÇÃO, VIDA ETERNA, ou sobre a cura dos males da ALMA e do CORAÇÃO. Também não mencionou em momento algum CÉU, VIDA ETERNA ou restauração do pecador, transformando-o em uma nova criatura. O esforço do CURANDEIRO era em mostrar a sua capacidade de impor a Deus a obrigação de fazer exatamente o que ele mandava ou determinava. O sujeito estava mais para um bom RAIZEIRO de feira livre, do que para pregador da Palavra de Deus, a lábia dele induzia as pessoas a acreditar nas suas afirmações, já que para eles a prosperidade é aqui e agora!!!

    É humilhante ver como as pessoas são ludibriadas na maior cara de pau, como os mercenários agem à luz do dia, sem serem questionados naquilo que vendem como produto religioso. Os camaradas não medem esforços para competir entre si para ver quem cura a maior DOR DE BARRIGA, ou quem cura a maior DOR DE CUTUVELO, coisa séria eles não fazem em hipótese alguma, é só picaretagem. Nunca multiplicam pães ou peixes, antes, multiplicam ou triplicam as suas gordas contas bancárias. Nunca ressuscitam um defunto, antes, ressuscitam práticas que escravizam o povo diante de uma religiosidade perversa e imoral, nunca curam um cego de nascença, até porque eles têm medo de que este cego, voltando a enxergar, possa examinar as Escrituras e desvendar os mistérios das trapaças deles.

    Para arrematar o dia, e faturar mais uns trocados, entra o General R.R. Soares fazendo a propaganda de sua MALETINHA poderosa, a SOS ESPIRITUAL, uma arma contra os fracassos e contra a moral de qualquer pessoa. “De graça recebeste… De graça daí…”, é Bíblico!!! O “JAMES BOND” da fé precisa vender algumas maletinhas para ajudar na manutenção do avião que ele agora possui, o preço? Apenas 6 x R$ 82,00, COM DESCONTO especial, podendo pagar no carnê, no cheque pré ou no boleto bancário. De quebra ele gasta os últimos minutos pechinchando a “NOSSA TV”, segundo ele um excelente negócio… Obviamente, para as EMPREJAS S/A dele, claro! Em termos de porcaria, não há coisa pior do que os “enlatados evangélicos” que estão sendo vendidos nas telas de nossas televisões, a qualidade passa longe, o conteúdo é o pior possível, os animadores de auditório não possuem qualquer qualificação e os produtos ofertados são tudo piratas, importados do inferno, mas com o rótulo bonito de EVANGÉLICOS”. Para finalizar, o Armarinho, opa! Amorim, diz que vai orar pelo telespectador, e debulha o rosário de prosas, numa verborréia de dar enjôo em elefante.
    É assim que os picaretas andam negociando dia a dia com a fé e com o Evangelho, enganando, ludibriando, fazendo qualquer negócio para sustentar os seus impérios e as suas mordomias. Eles estão pouco se lixando para o que o povo pensa ou deixa de pensar, conquanto que o dinheiro apareça, o resto é mesmo resto, então deixa para lá. Assim a Igreja Internacional da Graça de Deus engrossa a fila dos que fizeram do Evangelho uma mercadoria e da religião um negócio rentável para os seus donos. A graça sendo substituída pela desgraça, e vamos que vamos…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  57. JOELINE disse:

    Tria..praestanda sunt ut vitentur: odium, invidia, contemptus…

  58. JOELINE disse:

    QUERIDO E AMADO IRMÃO CARLOS ROBERTO:

    Você e meu pai dão uma bela dupla, nossa! até as críticas debochadas e sem o mínimo de caridade ao próximo são iguais!Incrível isto, não?
    Acho que eu preguei chicletes na cruz.DEUS ABENÇOE MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO A VOCÊ E AO MEU PAI.

  59. Ailto disse:

    Acredito que Deus usa os meios de comunicação como meio de propagação do evangélio,porem o que se ve é pessoas que ja conhecem a verdade invertendo valores e deichando suas denominações que as ganharam para o reino de Deus e aderindo a tais denominações que so pregam prosperidade financeira sem se preocupar com a salvação e ha as que pregam o milagre pro corpo fisico esquecendo que de que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Louco esta noite te pedirão a tua alma e para quem será?

  60. paulo disse:

    gumetal,vc falou tudo agora deixa claro que a igreja universal e comercio.(colosense3:1-2-3-4-5-6-7)2pedro2:1-2-3) e tem muitos outros versiculos biblicos falando sobre isso.

    PREPARE-SE NO ANO DE 2010,EU EU VOU FALA OQUE A BIBLIA ACHA SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDA,VAI DE 3 PARTES.

    E INEDITO.NAO PERCA. EU SOU O PAULO DE 14 ANOS.EU FALO ISSO PORQUE TEM OUTRO PAULO NESSE SITE.COM MESMO NOME QUE O MEU.

  61. paulo disse:

    CARLOS ROBERTO EU CONCORDO COM VC MEU IRMAO EU VEJO TODO SABADO O PROGRAMA DO PASTO SILAS MALAFAIA.ELE ESTA VENDENDO BENCAO E MUITOS CRENTES QUE SAO ANALFABETO BIBLICAMENTE E TAO DINHEIRO PRA ELE MORRIS CERULO E OUTRO. EU ADMIRO MUITO P PASTOR SILA MALAFAIA SO QUE DESSA VEZ ELE ERROU.E ERROU FEIO.

    JESUS,JOSUE,APOSTOLO PAULO,APOSTOLO PEDRO,ETC….NUNCA VENDERAO BENCAOS.

    NESSA TERRA da cheia de profeta do capeta,olha nao da facil nao hein.

    carlos vc e evangelico.

    eu estava vendo o programa do silas malafaia e ele falou que no velho testamento a salvacao era pela lei,isso nao e biblico a salvacao sempre voi pela graca.

    apaz do senhor a todos.

  62. JOELINE disse:

    MAS EU ESTOU MUITO FELIZ QUERIDO IRMÃO CARLOS, SABE POR QUE? VOCÊS SERÃO MAIS PENTECOSTAIS DO QUE QUALQUER UM.E PODE FICAR COM RAIVA , QUE EU NÃO ME IMPORTO.PODE ESPUMAR AÍ.É A MAIS PURA VERDADE E NÃO TEM COMO FUGIR.KKKKKKKKKKKKK.MEU PAI JÁ TÁ CAMINHANDO PARA ISTO.NOSSA QUEM DIRIA!?E VC TAMBÉM!!!!.FIQUE NA PAZ.AH! ORE POR MIM POIS EU ESTOU ORANDO MUITO POR VOCÊS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NÃO VAI FICAR COM RAIVA NÃO VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. Gisella disse:

    Raimunda falou e falou bonito:

    Boa tarde!
    As igrejas independente de religião deveriam visitar as familias,as escolas para avaliar os adolescentes que estão sem ouvir a palavra.

    E fazer um trabalho de mudança de mentalidade, eles são as maiores vitimas de certos meios de comunicação adolescencia é a fase das influencias são presas faceis da maldade.

    Em vez de disputar espaço na midia devem acolher essas pessoas necessitadas de informação pastor,padre precisam se unir para combater o mal na terra agente ve pessoas morrendo com desabamento das casas sendo soterradas e ninguem evita essa tragedia é inadimicivel em pleno seculo XXI ainda não houve mudança não existe politicas publicas para construir casa em area segura são nossos irmãos que estão sofrendo.

    Educação são exemplos na família,escola meios de comunicação mas sangue e fogo de CRISTO JESUS ele derramou agua e sangue pelos nossos pecados pagou o preço e a maldade continua.

    Em certos programas que

    virei sua fã, enfim um comentario a ser lido, tem umas idiotices ai que só ocupam espaço, a gente passa direto…

  64. JOELINE disse:

    Gisella, realmente você brilhou.É isto aí irmã.Concordo com você e com Raimunda,Deus as abençoe.

  65. Carlos Roberto disse:

    DA SÉRIE ENGANOS E ENGANOS
    23/12/2009 – 23:45 hs – RIT – NOITE DOS ADORADORES DE DEUS – TERRORES
    ATALAIAS DO SENHOR ou será do DIABO?

    Mudando de canal, passei pela RIT – IIGD – Igreja Internacional da Graça de Deus – do Ilusionário, opa! Missionário R.R. Soares, que mostrava uma bagunça musical, que eles classificam de programa, com o nome de “NOITE DOS ADORADORES DE DEUS”. Hic!!! Baixaria pouca é bobagem, os limites do ridículo foram superados em muito, o mal gosto e a falta de qualidade no que apresentavam para Deus era de dar dó, uma bagaceira comparável aos piores botecos das esquinas mais sujas deste nosso Brasil. O desfile de “ASTROS” do mundo gospel era de uma pobreza incomum, coisa do BAIXO EVANGELHO, uma miséria espiritual de dar inveja a Satanás e aos seus comandados. Depois do desfile de porcarias, para arrematar, entra em cena um grupo de “RAP”, que estavam mais para fugitivos do Carandiru, com um nome pra lá de sugestivo se fizessem apenas uma pequena grande mudança: “ATALAIAS DO SENHOR”, que eu mudaria, sem medo de cometer um pecado para: “ATALAIAS DO INFERNO”.

    Eram as figuras mais ridículas, com pinta de marginais, vestiam as roupas mais esdrúxulas, cantando uma música tão pobre, tão paupérrima, que eu fico pensando como uma igreja tem o disparate de permitir que se toque tanta baixaria num programa de adoração a Deus. Para mim, eles estavam adorando sim, ao deus deste século, o DIABO, tamanha grosseria e tamanha a falta de cuidado com o que faziam. Eles pareciam incorporar alguma entidade, algum exu, em nome da pobre fé. Tudo com a aquiescência do apresentador, que animadíssimo, enchia a bola do tal grupo de RAP. O “LAMAÇAL DA FÉ” estava instalado num enorme chiqueiro, com o Diabo assistindo a tudo de camarote. Agora já não é mais “ADORAÇÃO”, mas “ADORAR O CÃO”, o inimigo está sendo cultuado com honras e com liberdade, tudo transmitido para o Brasil inteiro pelo canal de televisão da Igreja Internacional da Graça de Deus – ou seria da desgraça? A coisa foi escandalosa, eu me recuso a crer que o Evangelho de Jesus Cristo tenha chegado a níveis tão baixos, o LIXÃO religioso rotulado de MUNDO GOSPEL levou a podridão para o meio mais sagrado e mais belo da arte de cultuar a Deus, a MÚSICA.

    Transformaram a adoração numa latrina, numa fossa de rodoviária, onde o que vale é fazer publicidade dos ASTROS e ESTRELAS do diabólico mercado musical gospel. De “ATALAIAS” eles não tinham absolutamente nada, estavam mais para “BATE PAU” do inferno, com ritmos que agrediam os ouvidos até dos que não possuem a graça da audição. Desculpe, mas escracho é pouco… Pior, em nenhum momento se falou de salvação ou de vida eterna, também não se falou em nova criatura e aí eu sei o porquê, com aqueles sujeitos cantando da forma como cantavam, não dá para tratar destes assuntos, senão vão ter que expulsá-los dos palcos.

    Mas, Deus procura Atalaias, e cadê você? Veja o que diz a Bíblia: “Torre forte é o nome do Senhor, para ela corre o justo, e está seguro” – Provérbios 18:10. O que seria uma torre? Torre, edificação preparada para guerra, sobretudo dentro de uma cidade, em geral considerada como a imbatível unidade de defesa da cidade, onde ficavam os vigias, com a incumbência de vigiar a aproximação de mensageiros ou de inimigos. Vigia, ATALAIA, sentinela, eram homens separados, treinados, escolhidos, para guardar a cidade, para vigiar. “Pois tu és o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo” – Salmo 6:3. Os ATALAIAS eram homens dignos de tudo… D I G N O S !!!

    Então, o que é um ATALAIA? “Filho do homem, eu te dei por ATALAIA sobre a casa de Israel; quando ouvires uma palavra da minha boca, avisá-los-ás da minha parte – Ezequiel 3:17. ATALAIA é aquele, que Deus levantou para guardar casa, a família, a igreja, a nação. Ele busca pessoas integras, exemplares, corretas, idôneas, submissas, transformadas e que de fato possam assumir o papel de “NOVA CRIATURA” na conduta e também na aparência. Onde você está? O Senhor está procurando ATALAIAS, para ouvir o que o ESPIRITO diz a IGREJA. Estes picaretas “ATALAIAS DO SENHOR… DOS ANÉIS, talvez”, são oportunistas, pobres em tudo, deveriam buscar outras coisas para fazer, já que em se tratando de música, eles são podres, tanto nas letras como nos ritmos que adotam. A falta de respeito com as coisas do reino são evidentes, a deploração é total e o descaso domina, tudo em nome de algum deus, não de DEUS, o soberano Senhor e criador de todas as coisas.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  66. Carlos Roberto disse:

    Joline,

    Amar, segundo a BÍBLIA, não significa poassar a mão na cabeça e aprovar todas as armações que andam fazendo em nome de Deus. Em hipótese alguma, se fosse assim, Deus não condenaria ao inferno os que não aceitam os seus ensinos. Ele mam, mas abomina e repudia os que o desprezam. Amar também significa ser coerente, ser sincero e justo, se a Palavra de Deus diz que ser cristão implica em mudança COMPLETA de vida, como servo de Deus, eu não posso me omitir em denunciar as barbaríes que andam fazendo usando e abusando do nome de nosso Deus.

    É lamentável, mas a religião perdeu o seu caráter de seriedade, tranformando-se num negócio rentávio e não TRIBUTÁVEL, e aí entram os espertos. Pata fugir da fiscalização legal, os camaradas abrem igrejas, exploram imoralmente o povo, roubam, enganam e passam ilesos, pois até os fiéis não estão preocupados em saber como é gasto o dinheiro que eles entregam nas suas igrejas.

    A miserabilidade da fé permite que deturpações aconteçam sem serem confrontadas, permite que de maneira perniciosa o mal se instale nas nossas igrejas e nós, por conveniência ou por falta de informção, nos mantemos caldos. Quando surge alguém questionando, logo procuram ridicularizá-lo, sem ao menos se darem a trabalho de examinarem a Bíblia nos textos e contexto, até onde o contestador tem razão nas suas argumentações.

    O cristianismo mendiga, esmola e recebe qualquer coisa que o inferno oferece, e como não há nada sendo oferecido pelas nossas igrejas, nós nos sentimos satisfeitos com as migalhas do inimigo. Estamos tão debilitados na nossa saúde espiritual que nos alimentamos com o que aparece, pouco importando se os efeitos colaterais da ingestão destas porcarias irão nos causar algum dano à nossa fé. Mas enquanto Deus me der forças, seguirei denunciando estas trapaças, isto para que no ultimo dia eu não seja acusado de omisso, de conicente e de co-participante das mazelas negociadas como evangelho neste nosso tempo.

    Carlos Roberto martins de souza
    crms2casa@hotmail.com

  67. Carlos Roberto disse:

    Joline,

    Pode colocar as barbas de molho, a vela para queimar, o copo com água sobre a televisão, o galho de arruda atrás da orelha, aproveita e tira o cavalinho da chuva, pois jamais, J A M A I S me envolverei com o ramo pentecostal, longe, Deus não vai me permitir este tipo de sofrimento e de exposição aos encantos do inimigo. Ele é poderoso e vai me poupar, eu pago qualquer mico, qualquer prenda, menos essa… Se há um segmento religioso que se dobrou ante aos caprichos de Satanás, sem duvida alguma, foi o segmento pentecostal.

    Hoje os pentecostais negociam com o Diabo, se aliam a ele – dá só uma olhadinha na lista dos que militam no lamaçal da política – fazem o jogo dele, investindo pesado no mundo gospel, etc. A Bíblia, que outrora era a única regra de fé e prática, hoje já não tem mais este peso nas doutrinas e nos ensinos pentecostais, há muita coisa que fere e agride frontalmente aquilo que Jesus nos ensinou. Pior, os crentes destes segmentos estão sendo exortados a abrirem mão de conhecerem as verdades Bíblias em troca de ideologias e filosofias vãs e vazias, sem qualquer relação com a Bíblia Sagrada.

    A tradição pentecostal foi por água a abaixo, o mundo sutilmente está dominando cada centímetro desta linha que um dia era fiel de dar inveja, aos ensinos Sagrados. Hoje, com o mundanismo, há uma ruptura latente entre o Sagrado e os que afirmam servir a Deus. Deus é um mero nome no dicionário, e em muitos casos sequer é lembrado, quando muito fica na regra três, aguardando uma chance de participara das programações.

    Lembro-me dos meus tempos de juventude onde os moços e moças da “Assembléia de Deus” eram recatados, tinham comportamento ilibado, eram simples na conduta, tinham retidão nas doutrinas e faziam de tudo para que pudessem ser modelo na vida religiosa. Hoje, o que se vê é que descambou geral, cada um fazendo o que quer, como quer e quando quer, tudo em nome de Deus, é claro!!! Havia uma seriedade maior na conduta, algo que fazia a diferença na vida da igreja, das pessoas e do Evangelho.

    Mas, como diz o ditado: “A carne é fraca e o espírito…”, o pentecostalismo acabou por ceder aos encantos do Diabo e hoje fazem até piquenique com ele dentro das igrejas. É duro? Sim, mas não há como negar que ele ciranda livremente pelos corredores das igrejas que adotam esta linha de conduta. Tai a PROSPERIDADE como carro chefe, para não dizer que estou mentindo. O negócio hoje é prosperar, e para isto vale usar qualquer texto Sagrado para justificar, mesmo com Paulo afirmando que “qualquer coisa, só será possível se Deus permitir”. A coisa é por ai, eu, por não jogar com a minha integridade espiritual e moral, jamais cederei as caprichos e as ofertas sedutoras do inimigo. É ele para lá e eu no meu canto, pisando no rabo, na cabeça e onde for necessário, o negócio é não dar moleza nenhuma para que ele arme as suas tendas nos meio cristão.

    Sugiro que você procure conhecer as raízes do PENTECOSTALISMO, as origens e as práticas de alguns anos atrás, comparando-as com as deste século para ver aonde foi que as mudanças passaram a comprometer de forma direta a mensagem redentora e transformadora que um dia foi pregado nos púlpitos deste segmento religioso. Mas, cuidado com as decepções, elas serão inevitáveis e duras. Faça isto e depois me conte a sua aventura…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  68. JOELINE disse:

    querido e amado irmão Carlos:

    Vou te contar um segredo :
    eu nasci na igreja Presbiteriana do Brasil, na família mais tradicional da Igreja, ou seja, a minha família é a familia.Tenho um Tio Pastor da Igreja Congregacional, tenho tios da Batista da convenção.Meu pai é respeitadíssimo, já escreveu livro sobre a História da I Igreja Presbiteriana aqui em montes claros.Ele é professor de hístoria, com especialização em história da igreja cristã, da aula em seminário, minha mãe também.Aqui em casa não falta livros sobre a formação tanto das Igrejas Históricas(Batista, Presbiteriana,Gongregacional, Metotista,etc…)Como Pentecostais(Assembleia de Deus Missão, Madureira,Quadrangular,Gongregação Cristã no Brasil) como também as neopentecostais(iurd, Deus é amor, Renascer, etc…).As Igrejas historicas nasceram da reforma protestante ,se bem que algunas como, Batistas alegam que els não passaram pela mesma originando de um grupo chamado os anabatistas.Os presbiterianos vieram da reforma com Joao calvino e Ulrico Zwinglio, os congregacinais dos puritanos e assim vai.Os pentecostais, não confundir com neopentecostais que é um ramo do mesmo, surgiram no século XIX, na rua azuza nos E.U.A.Originou-se então deste movimento Assembleia aqui em belem do Pará no Brasil, a Gongregação cristã no Brasil que partiu da Italia, e a Quadrangular de Hellen.As neopentecostais surgiram bem mais tarde em meados dos anos quarenta, com Manuel de Melo.Bem isto é só um resumo de todos os livros que já li.Pois o que não falta aqui em casa são livros.Eu posso te indicar varios entre eles: Protestantismo e cultura brasileira de Boanerges Ribeiro e um muito bom historia da igreja cristã de Robert hastings nichols e o que meu pai escreveu historia da IIgreja Presbiteriana de moc.Bem, mas apesar disto tudo, de toda minha sabedoria humana de ser a queridinha do meu Pai de discutirmos horas a fio por exemplo: Quem escreveu o livro de Hebreus, e outras coisas, como ser a jovem mais tradicional da Igreja e conseguir identificar erros teológicos nos corinhos cantados na Igreja e me sentar e me recusar a cantar os mesmos quando ao meu ver havia erros, de no ano de 2001 com apenas 19 anos eu e minha irmã entrarmos em salas de bate papo para detonarmos os pentecostais e ficarmos gozando deles falando que os mesmos não tinham base teológica e bíblica que eram uns idiotas que envergonhavam o evangelho, de achar que a minha Igreja era a melhor do mundo ao ponto de chamar os irmãos Batistas de primos por causa do batismo por imersão, por isso e tantos outros erros causado pela soberba orgulho de uma menina que tinha tudo que queria, que estava acostumada com a palavra final a não abaixar a cabeça para ninguém até que a minha vontade prevalecesse,O Senhor Jesus , Glória Deus, puxou o meu tapete e me mostrou que não era bem assim.Quando comecei a perder aquilo que eu mais queria, que eu mais amava.Apanhei muito irmão Carlos, para descer do pedestal.Meu pai também tem levado grandes bordoadas , mas prefere manter-se na postura do que reconhecer seus erros.Ele sempre está certo.Eu o entendo.Mas peço a Deus misericórdia.EU conhecia a historia das igrejas pentecostais naquilo que fui ensinada.Mas hoje eu conheço e reconheço aquilo que eles pregam.Lembrando: não confundir pentecostalismo com neopentecostalismo.Fique na paz Deus te abençoe.Amadissimo irmão pentecostal rssssss……..

  69. Carlos Roberto disse:

    Joline

    Tenho 53 anos e conheço todas as mazelas que envolvem a religião, sei de coisas que nem vale apena relatar aqui pata não complicar ainda mais. Quanto pentecostalismo e neo-pentecostalismo a diferença é só o “NEO”, mas é tudo farinha do mesmo saco, todos comungam os mesmos princípios doutrinários, a separação existe apenas pela ganância de grupos que se rebelaram entre si, não por doutrinas, mas por FATURAMENTO. Isto mesmo, lembro com exatidão da primeira briga lá pelo final do anos 70, a coisa foi escandalosa e deu no que deu. Hoje é cada um prá si e deus para ninguém, eles querem mesmo é só 0 dinheiro do povo e de estar disputando espaços na política, na mídia ou em qualquer lugar que render um bom lucro financeiro. A ganância por altas somas é evidente, falo de conhecimento de causa, é só ver o Silas Malafaia vendendo uma Bíblia por R$ 900,00 e as coisas se explicam. É só olhar para uma Marina Silva como representante dos pentecostais e ai fica mais evidente onde estes senhores religiosos pretendem chegar.

    Conheço mais do que você pode imaginar sobre reforma, sobre seitas e religiões, sobre doutrinas, mas prefiro não usá-las, até porque discordo de muita coisa defendida pelos reformistas, que já naquele tempo buscavam o estrelato às custas da religião. Calvino que o diga… As preocupações nunca foram com os ensinos sagrados, mas com os ensinos denominacionais que já no início da evangelização do Brasil, mostravam que cada um puxava sardinha para o seu lado.

    Eu fiz a opção por esmiuçar a Bíblia, digeri-la e aprender ao máximo sobre o que ela ensina, as doutrinas eu respeito, mas não as sigo. Apenas por questão de ética religiosa e nada mais.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  70. nando disse:

    Eu concordo com o irmão Carlos. Tá dificil viu!!! Agradeço a Deus pq minha igreja não prega essa heresia teoria da prosperidade e esse evangelho barato que vemos hoje por aí!!Ainda procuramos ser uma igreja tradicional comprometida com o santo evangelho,música cristã solene e zelosos na presença do Senhor.Paz!!

  71. José K. Lins disse:

    Apóstolo? Empresário sim e muito esperto…Enquanto os seus adeptos comem farinha, ele com carro de luxo e helicópetero. Isto é obra de Deus? Que Deus? Que Jesus Cristo ele prega? Jesus falou que viria aos falsos profetas. Já chegaram e são muitos.

  72. JOELINE disse:

    então você deve ser Batista.Bem não sei se você leu um livro chamado João calvino era assim… Muitos acham que ele era a favor da classe burguesa, porque a Igreja Católica que vivia no luxo, mas obrigava o seus súditos a viverem na miséria, extorquindo das mais diversas formas, e impedia a comercialização burguesa, fato este que levou a apoiar a reforma fez com que muitos pensassem erroneamente que ele era o lutador da burguesia.No entanto, João Calvino morreu pobre e novo.Recomendo a leitura deste livro.Bem eu tenho 28 anos e realmente não vive quasi nada.No entanto, há sim uma diferença clara entre pentecostais e neopentecostais , já que o primeiro não apoia a doutrina da prosperidade que foi introduzida no Brasil pelos livros de Kenneth E. Hagin ,já na década de quarenta.Talvez você não se lembre , mas antes de Edir Macedo, já existia o pregador Manuel de Melo. E este ramo faz ampla divulgação desta doutrina assim como a ênfase nas curas, libertações etc…Um estudo acurado dos tipos ideais, Assembleia de Deus e Igreja Universal do Reino de Deus, sob uma ótica sociológica , ou uma ótica teológica, nos levará a uma conclusão que se trata de duas manifestações religiosas diversas, que não podem- nem devem- ser colocadas sob uma mesma classificação.Apesar de ser presbiteriana, sou pentecostal ,e sigo a forma das Assembléias de Deus,na maneira de pensar e me conduzir.Convivendo com irmãos deste grupo, vejo total desaprovação pelo novo pentecostalismo.Não estou aqui para julgar se eles estão certos ou não de pensar desta forma.Estou apenas colocando as posições que eles têm em relação ao atual evangelho.Eu sou totalmente a favor da reforma pois como disse lutero: Igreja reformada sempre reformando.E não tenho nada contra os irmãos Batistas.No passado eu tinha.Hoje não. Que o Senhor te Abençoe. Irmão pentecostal rssssssssssss

  73. JOELINE disse:

    Com relação as doutrinas de Igreja, eu já fui muito radical, e não aceitava nenhuma outra a não ser a minha.Hoje percebo que os hipócritas é quem as ficam esmiuçando para se fazerem sábios, enquanto milhares de almas têm morrido sem ouvir falar de Jesus.Pois alegam que se as mesmas morrem assim é porque não foram predestinadas.Estes sim é que terão que arder nas chamas do inferno. Ficam sentados discutindo banalidades e missões que é o principal alvo da Igreja de Cristo fica para depois.Aí quando é domingo missionário levam como oferta o lixo que sobrou da semana , como se os missionários fossem resto.Este povo sim é mercenário.Deus me perdoe, mas isto me tira do sério.

  74. JOELINE disse:

    agora a única coisa que liga os pentecostais aos neopentecostais é a crença no dom de línguas o que é Bíblico.Bem se porventura, alguém não acredita, é melhor arrancar as paginas dos capitulos de ICor e12,13e14 e comer temperado com sal.Também não vou descutir e tentar convence-los sobre a existencia do mesmo.Peçam ao Epirito Santo e ele esclarecera.No entanto, os hipocritas, racas de viboras malditas, raposas (não tenho nada contra os cruzeirenses)preferem ficar esquentando banco discutindo doutrinas tolas como: quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?, o mundo foi criado em milhoes de anos ou em 7 dias?, Adão tinha umbigo ou não?,etc…do que fazerem algo em prol do reino de DEUS.Eu confesso que as vezes chego no meu limite.Que Deus me conceda muita paciencia , amor , tolerancia.E abençoe a todos a começar em mim.

  75. jacs disse:

    Caros irmãos Joeline e Roberto, vejo que deram uma trégua(rsrsrsrs)iniciada pela Irmã Joeline, vivemos um momento em nosso país que devemos proclamar o EVANGELHO todos os dias, a todo o instante, porque vidas estão morrendo sem conhecer a CRISTO.
    Parabéns pelo debate e que DEUS com a infinita misericórdia abençõe vocês dois.

    José Ailton

  76. jacs disse:

    Ah,também quero agradecer pelos elogios ao site, que a HONRA seja dada ao Senhor jesus, é a ele que devemos todas as coisas.
    Muito obrigado e que Deus te abençõe

  77. paulo disse:

    MINHA IRMA JOELINE EU NAO CONHESO A IGREJA QUE FALA QUE A SALVACAO E PREDESTINADA.

    EU MOSTRO PRA QUALQUE UM QUE A SALVACAO NAO E PREDESTINADA MOSTRO NA BIBLIA.NA PALVRA DE DEUS.

    A PAZ DE CRISTO A TODOS.

  78. JOELINE disse:

    O problema amado irmão Paulo é que estas pessoas, que assim pensam ,também monstram na Bíblia que existe predestinação para salvação.Apesar de não concordar, respeito a opinião dos mesmos, ainda que fique com raiva, às vezes.Não adianta querido nós tentarmos convencer a ninguém.Só o Espirito Santo , se tiver misericórdia de todos nós, e quem pode efetuar mudanças em nossa maneira de pensar e agir, mas como Ele é educado…

  79. JOELINE disse:

    prefiro pensar em missões e na reforma que irá trazer a unidade das Igrejas, sem partidarismos, sem críticas , sem deboches, repartindo tudo e tendo tudo em comum como no início da igreja primitiva.Bem se aqui não for possível na nova jerusalém será.Então corro firme para carreira que me está proposta.

  80. Eliane disse:

    Que isso, Valdemiro é um homem muito humilde…
    Estou chocada como ele faz seu voto de humildade.
    Esse episódio da compra, do helicóptero e da pick up me fazem lembrar o quanto Jesus era modesto.

  81. Paula disse:

    o problema que o povo nao aceita a verdade que vem de Deus e sim o que muitos falsos pastores falam , em nome de Deus , eu creio como serva de Deus e outros servos de Deus que sao , isso e provocao, isso vai acabar , Deus vai parar de um por um , aconselho as pessoas que lerem este sit ,escutar este sit pela internet ,Pois esse Pastor da muito conselho para nos livra_mos desse tipo de gente ,ele fala de acordo com a Biblia , ele abriu muito meus olhos ,e hora dos verdadeiros e falsos profetas falarem . esses Pastores que enrriquecem a custa da palavra de Deus sao verdadeiramnete os falsos profetas dos ultimos dias .

  82. natalia pimentel disse:

    quem gosta de pastor pobre é o diabo!

  83. Carol e Lais disse:

    A biblia diz:os filho de Deus tem q comer o melhor dessa terra…………se ele honra,tb e honrado……….a palavra de Deus diz : q ai daquele q tocar no ungindo de Deus………..então n precisa fala mais nada……..ambos tão ERRADOs.um pq critica o outro. kd a união entre os irmãos… os dois são homens de Deus se n não haveria milagres e obra de Deus sobre a vidas de ambas partes………mas oq esta acontecendo com essa contenda e um plano do diabo contra a vida deles…………….IRMÃOS N CAIAM NESSE ENGODO DO DIABO…………….Q HAJA PAZ ENTRE OS IRMÃOS………………………..UNIÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……………………..

  84. JOELINE disse:

    Prefiro antes, ainda que muitas vezes me pareca difícil, ainda que a velha natureza tente brotar tentando me irritar, fazendo me pensar que não vale a pena amar , orar e sofrer pelo meu próximo, de querer falar asperamente, de machucar, ferir, de passar por cima dos sentimentos do outro, prefiro sim, pedir a Deus, no silêncio de tudo: amor. Muitas vezes chorando, debaixo de afrontas as mais diversas, no serviço, em casa, na Igreja, de pessoas que amamos, de pessoas que nos odeiam, de pessoas que infelizmente machucamos mas não consegue nos perdoar, de pessoas que estendemos a mão e ajudamos com maior carinho, de pessoas que gastamos tempo, noites em claro em oração, mas que se viram contra nós de uma ora para outra, que caluniam,que nos difamam sem motivo,que pisam em nossos sentimentos, mas como nós são dignas de misericórdia.Prefiro aprender,ainda que debaixo de muita dor e sofrimento, que não há nada mais gratificante que o amor.

  85. Lipe disse:

    Me pergunto as vezes, porque levantarmos nossa ira a aqueles que buscam divulgar o envagelho…

    Dentro de cada Igreja, há muitos erros de membros e lideres, mas não podemos esquecer quem é o chefe de todas elas! Deus

    Alias, temo pelo ministério do Apostolo Valdemiro, para que não seja vaiodoso demais por sua igreja e seu poder, e esqueça de certos principios. Estes que não devemos ter igrejas tirando igrejas do ar pela cobiça de uma ser maior que a outra.

    Irmãos não se preocupem se estas ou aquela está grande ou etc, não é Deus poderoso suficiente para jogar por terra a igreja, ministério ou qualquer coisa que ele quiser?

    Fiquemos atentos se o que dizem se cumpri na Biblia pela palavra de Deus e Jesus Cristo.

  86. jacs disse:

    Amados,
    Temos que refletir a respeito dos lideres de igrejas que estão se levantando nestes tempos,vamos meditar em At. 5:34-39 -E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
    Estamos vivendo dias difíceis com tantos escandalos, vamos levantar um clamor em favor do EVANGELHO.

    José Ailton

  87. Rodrigo disse:

    PASTOR WALDOMIRO!

    Deus te abençoe voce nao caminha perfeito mais como todos caminha para perfeiçao para o alvo para plenitude como disse nosso irmao JACS se um homem faz a obra de Deus sem a direçao de Deus logo sua alma desfalecerá!
    paz do senhor!

  88. carlos disse:

    Voce da Record! Vao impedir do Brasil ser entregue de maos beijadas?? CLIMATEGATE, Dinamarca espera nosso Presidente para o dia derradeiro.

  89. BETO disse:

    É triste ver o tema: “…tira R R Soares…” Denota uma disputa de espaço! Lamentável ver coisas desse tipo no meio cristão!

    Apesar de tudo, q o espaço agora de outro venha a ser alvo de benção e ñ de exaltação ao homem. É o q acontece na Igreja da Graça. Desculpem-me a sinceridade, mas é ridículo como a igreja trata a imagem do pastor, por muitas vzes (ou sempre, ñ sei) estampada nas faixadas, como se ele fosse o “atrativo” principal.

    Agora, qnto aos bens usados pelo Pr Valdomiro, ñ agindo de má fé, nada contra. Se ele haje dentro dos trâmites legais, sendo, inclusive, de conhecimnto da igreja, q bom! Isso mostra q o povo de Deus ñ é um povo miserável e tb pode ser próspero!

    E pq ñ? Olhe os artistas de TV, jogadores de futebol, políticos, emissoras de TV, q sempre obtêm recursos ou métodos p receberem mais
    financeiramente.

    A propósito, qm nunca fez aqla ligação p votar em algm num determinado programa de TV? Acaso ñ sabem q isso só esta enchendo o bolso de algm, e q esse ñ faz nada pelo evangelho de Cristo (ou faz algo contra)? Bom, qm nunca fez, levante a mão:

    \o/

    Prosperidade ao Pr!

  90. BETO disse:

    meu texto acima ta assim “coisa com coisa”, pq tentei sintetizar meus qstionamentos qnto a alguns comentários acima.

    Só qria acrescer q Jesus nunca usou meios virtuais p pregar nem p se comunicar e nós estamos aq fazendo isso. Um comentário q li nesta blog foi infeliz qndo fez um referência (contra) desse tipo…

  91. paulo disse:

    carol e lais. a biblia diz que nos temos que busca em primeiro lugar o reino de deus,segundo a biblia ne.

    joeline,entendi sua colocacao,as pessoas precisao ler a biblia porque existe muitos capitulo que fala que a salvacao nao e predestinada,eu vou fala so um,esse ja diz tudo,(joao 3;16)

    apaz do senhor a todos,

  92. Jairo Alves disse:

    Temos que usar todos os meios de comunicação p levar a Palavra de Deus, mas o que me entristece é a disputa de igrejas como se o reino fossem deles.

  93. Luiz Alberto disse:

    Valdemiro Santiago e seus helicóteros, RR Soares e seus 3 milhões mensais, Silas Malafaia e sua Bíblia de 900,00, Estevam Hernandes e seus 10 mil dólares esconddos na Bíblia….

    Quando o Filho do Homem voltar porventura encontrará fé na terra??

    Que o Senhor tenha misericórdia de seu povo e seus “pastores”.

  94. Pr. Júnior disse:

    Será que ainda tem lugar para o reto Juiz falar?

    Parece que tem um monte de juiz comentando as notícias aqui…
    Uma faz oferta para homens e não para Deus,
    Outro chamando o irmão de “babaca”,
    Outro comparando líderes ungidos a profetas de Baal!

    Vamos orar mais e falar menos! Cuide da sua vida e ore pelo seu irmão!

  95. Danubia disse:

    TEM VIDAS SENDO PERDIDAS,DESTRUIDAS E A IGREA NESSES ÚLTIMOS DIAS SÓ TEM DISPUTADO UMA COM A OUTRA COMO SE o evangélio fosse um torneio de qual igreja é maior,quantos enfermos esse pastor curou ou quem dá mais por uma vida financeira melhor?
    será que estão indo pro mesmo céu?
    AS VIDAS ESTÃO GRITANTO OR SALVAÇÃO.ESCOLHIDOS DESPERTEM!!!!!!!!!!

  96. Alguém já se perguntou porque esse tal valdomiro , em vez de lutar contra as porcarias que passam na televisão pegando o horario delas , faz um guerra contra um homem de Deus como o R.R.Soares?Se ele realmente estivesse preocupado em pregar a Palavra de Deus não tomaria nem iria procurar tirar outro pregador.Cuidado irmão com os lobos vestidos de cordeiros, porque está escrito que até sinais no céu fariam e se possivel enganria até mesmo os eleitos.

  97. Ricardo disse:

    É dificil analisar algo apenas com uma notícia dessa.

    É preciso realmente se aprofundar em todas as informações antes de tirarmos conclusões precipitadas.

    Precisamos saber o porque e averiguar os fatos de acordo com a Palavra de Senhor Jesus.

    Que o Amor, a Paz e a Palavra de Cristo estejem sempre em nossos corações.

  98. Ricardo disse:

    O Valdemiro quase não tem vida particular, esta sempre evangelizando e abençoando o povo de Deus.

    Só cego (espiritualmente) não consegue ver isso.

  99. Rogerio disse:

    Caros leitos e comentaristas, que a paz do Senhor Jesus Cristo estejam em vós, gostaria de perguntar a todos, qual foi a promessa de Deus cumprida e realizada na vida de Jó, após a perca de tudo que tinha, família, animais, bens e etc…
    Irmãos, Deus deu tudo em dobro a Jó, foi conciderado o homem mais rico daquela época, e ficam fazendo esses comentários, vcs sabem a responsabilidade de um homem como o Apostolo em levar toda a palavra de Deus para toda nação… obrigado e que Deus tenha misericódia de quem mexe com um ungido.

  100. suzanne disse:

    o que me diz, sobre a mafia da igreja catolica, e o santo papa como os catolicos o chamam?

  101. Cláudio Barros disse:

    E outra coisa por causa desta noticia ai em cima o que acontece cada um tem sua opinião, mas muitos não entendem ou não leram tudo, o diabo entrou, e vi comentario até que apostolo esta prejudicando RR Soares, meus amados ta na hora de união e não de deixar alguma noticia mal redigida influenciar na vida de ninguem, vamos deixar isso que o mundo secular faz muito bem.

  102. lucilene disse:

    amados irmaos,a paz;deixo essas poucas palavras,á voces antes de apontarem o dedo pra alguem,analiza a sua vida;veja como ela esta;principalmente quando é pra um homem de DEUS;saiba queridos leiam mais a santa palavra de DEUS,saibam também que miriam a irma de moisés quando abriu a boca pra falar mal do homem de DEUS,ficou leprosa;porisso queridos,VIGIEM IRMAOS!E LEMBRE-SE QUE A NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE;E SIM CONTRA AS FORÇAS espirituais do mal(o diabo). NAO CRITIQUEM Á NINGUEM E SIM OREM POR TODOS OS SERVOS de DEUS;apaz

  103. lucilene disse:

    há, tem mais queridos JESUS esta voutando;vamos nos prepará para esse grande momento,em ves de ficarem com essas criticas malditas,só envergonhando o SANTO NOME DO SENHOR JESUS.CUIDADO com ira DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

  104. jose geraldo disse:

    pelas pregaçoes que vejo, o apostolo é o maior capial, um tremendo pau de arara, ele mesmo se julga assim, chega ser comovente. pensei que ele andava de jegue ou coisa parecida. agora aparece ate aviao, credo, o negocio é bao mesmo. imaginem o que nao deve estar escondido por tras de tudo isso. temos que averiguar os descendentes e ascendentes, nooooossa.

  105. vanessa do nascimentp santos disse:

    Eu acho que o povo que critica tem que buscar a Deus em oração constante ao invés de criticar esse ou aquele,pois a salvação é individual.Deus ainda fala,pergunte a Ele o caminho e deixe a vida dos outros em paz ,nada fica encoberto quando tudo é falso ou verdadeiro.Tenho certeza que será uma minoria que herdará o REINO DE DEUS,por causa da língua.Pense nisso.

  106. wolwerinne disse:

    OLA! A TODOS. O QUE EU QUERO DIZER A VCS E O SEQUINTE.
    ESTAS IGREJAS SAO UMA ARAPUCA,COMO NOSSO AMIGO FALOU,NAQUELE TEMPO JESUS NAO TINHA UM HELICOPTERO,NAO TINHA UMA CAMIONETE,NAO TINHA UMA EMISSORA DE TV E MESMO ASSIM JESUS PREGOU O EVANGELHO.HOJE NOS VEMOS PASTORES BRIGANDO POR ESPACOS NA TELEVISAO,UM FALANDO MAL DO OUTRO.ESTE PASTOR WALDOMIRO E ESTE R.R SOARES SAO 2 SAFADOS,O WALDOMIRO E BOM DE CONVERSA,O R.R SOARES VENDE ATE ASSINATURA DE TV DIGITAL NO PROGRAMA DELE,O BISPO MACEDO COMPROU A REDE RECORD ,MORA BEM EM NOVA YORK,ANDA DE CARRO IMPORTADO RELOGIO ROLEX DE OURO,ENQUANTO OS TROUXAS QUE DERAM OS DIZIMOS,DERAM OFERTAS GRANDES PARA A IGREJA,DERAM CARROS DERAM CASAS ,CHEQUES PRE-DATADOS,VAI VER HOJE NAO TEM NEM O QUE COMER.NAO SOU CONTRA UMA PESSOA ABRIR UM TEMPLO PARA FALAR A PALAVRA DE DEUS,MAIS ISTO NAO PODE SER COMPARADO COMO UMA PROFISSAO,EU ACHO QUE UM PASTOR PODE PREGAR MAIS TEM QUE TER UM EMPREGO PARALELO,NAO PODE PEGAR O DIZIMO DAS PESSOAS PARA USAR COMO SE FOSSE SEU SALARIO.PODERIA PEDIR AS PESSOAS UMA DOACAO DE 1 REAL OU 0,50 CENTAVOS PARA A DISPESA DE LUZ ,AQUA ALUQUEL.
    MAIS ESTAS PESSOAS SE ILUDEM COM BENS MATERIAS.ESTES PASTORES DA UNIVERSAL SAO TODOS DO RIO DE JANEIRO SAO UMA CORJA DE BANDIDOS,O BISPO MACEDO EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ELE E SEUS SEQUIDORES QUE TRABALHAM COM ELE NA UNIVERSAL,TODOS VENDERAM A ALMA PARA O DIABO,UM DIA DESTE EU VI A REPORTE DA REDE RECORD ENTREVISTAR O BISPO MACEDO EM NOVA YORK E EU NOTEI QUE ELE JA TEM UMAS DAS MAOS REPUXADAS,ISTO JA E UM SINAL DE QUE O CAPETA JA ESTA COMECANDO A COBRAR DO BISPO AQUILO QUE SE FOI PROMETIDO.LOGO LOGO O BISPO MORRE,VAI DEIXAR TODAS AS RIQUEZAS AQUI NA TERRA,RIQUEZAS QUE ELE CONSEQUIU ENGANANDO OS OUTROS E VAI ARDER ETERNAMENTE NO FOGO DO INFERNO,PORQUE NADA FICA IMPUNE NESTE UNIVERSO!

  107. PAULO disse:

    O Pr VAldemiro faz o que a palavra de Deus diz, pregai o evagelho em todos os cantos da terra, ele está arrecadando muito dinheiro com dízimos e ofertas, significa que muita gente esta se entregando nos caminhos de Deus e está obedecendo a Palavra dizimando e ofertando na casa do tesouro “igreja” Glorias a Deus por isso.

  108. PAULO disse:

    MUITO BEM “PLINIO” pelas suas palavras sábias, infelizmente tem muita gente que escreve bem mas não sabe de nada, pois não tem o chamado, ou seja, não em seu nome no “Livro da Vida”, pois tem o coração muito duro para deixar a palavra de Deus entrar em seus corações.

    Abraços, que Deus continue te abençoando com sabedoria.

  109. Sergio Valente Navs disse:

    Como o povão é ignorante, tapado e cego; pois o pior cego é aquele
    que não quer enxergar, ver. São Paulo está cheia de falsos profetas
    mais ignorantes do que aqueles que os assistem, mas espertos demais
    para tirar o pouco dinheiro que esse povo ignorante e sofrido tem.
    As autoridades deveriam tomar alguma atitude de coibir tal prática,
    mas nada fazem, mesmo porque é tambem corrupta.
    Tenho vergonha de ser brasileiro de tanto ver prosperarem os criminosoa deste país, que pena uma terra tão boa, que em se plantando tudo dá, mas so dá mesmo é essa porcaria de pastores que
    curam, fazem cegos enxergarem e paralíticos andarem, porque não
    acertam na mega-sena? Vigaristas vocês hão de pagar por esses crimes
    Toda essa corja irá pagar bem caro por seus atos.
    Vamos combater esses vigaristas exploradores da boa fé, e ignorancia
    do nosso povo.
    Tenho dito.

  110. epreciso envestigar se as pessoa que diz de cancer nao vao morrer ou tem tal metafase daqui 6mes ,1ano o dois acho que alguma que deram testemunho ate ja morreram com a doenca

  111. e preciso envestigar se as pessoa que diz curada de cancer nao vao morrer ou tem tal metafase daqui 6mes ,1ano o dois acho que alguma que deram testemunho ate ja morreram com a doenca

  112. Bianca disse:

    TODOS V6 QUE FALAM MAL DESSE MINISTÉRIO TINHAM Q TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE SEREM INCRÉDULOS.COMO Q UM HOMEM COMEDOR DE ANGU PODE FAZER ESSES MILAGRES EU POR EXEMPLO NÃO TINHA VIDA HOJE EU POSSO DISSER QUE SOU A PESSOA MAIS RICA DO MUNDO!!!!!!!TOMA VERGONHA NA CARA….VALDEMIRO SANTIAGO É UM HOMEM UNGIDO DE DEUS….V6 AINDA IRÃO SE ARREPENDER DE TUDO ISSO Q V6 TEM FALADO…..V6 SÃO FILHOS DE SATANÁS…………….

  113. jONESB disse:

    MEU DEUS, COMO AINDA SE TEM FANATICOS IDÓLATRAS DE VALDOMIRO , BIANCA SE VC TEM VIDA E RIQUESA, É FOI DEUS QUE TE DEU NÃO O POBRE HOMEM COMEDOR DE ANGU , NÃO SEI COMO UMA PESSOA QUE SÓ COME ANGU CHEGA A PESAR MAIS DE 130 KILOS , COMEDOR DE ANGU ?, ALGUEM AXA Q UM CARA QUE COMPRA MANSOES EM ALFAVILE COM ACADEMIA ULTRA MODERNA E PESONAL TREINER TOP,HELICOPTERO MODERNO QUE NEM O GOVERNO TEM !CARROS DE LUXO , COME ANGU ?? MEU DEUS COMO AS PESSOAS SÃO CEGAS , OBS SOU FUNCIONARIO DA SEDE DE SÃO PAULO !SEI MUITO BEM O QUE ACONTECE LA , AQUILO MAIS PARECE SODOMA E GOMORRA, PROSTITUIÇÃO , POLIGAMIA , ROUBALHEIRA, E DAS GRANDES , COMERCIO DA FÉ, E O PIOR A IGREJA É A MAIS SUJA QUE JA FUI , FEDE A URINA , MAIS PARECE UM GALPÃO ABANDONADO , E BISPOS E PARENTES DO VALDOMIRO ANDANDU DE CARRO IMPORTADO , ROUPAS DE GRIFE , RELOGIOS DE OURO , SENDO QUE OS MESMOS NÃO TEM NEM A QUINTA SÉRIE COMPLETA, NÃO SEI COMO PESSOAS SÃO NOMEADAS A BISPO, APOSTOLO, ETC, SE NUNCA ESTUDARÃO NEM O ENSINO NORMAL MUITO MENOS TEOLOGIA,

    A FÉ ESTA DENTRO DE VOÇE , NÃO NA BOCA DE UM COMEDOR DE ANGU ! QUE NA VERDADE COME CAVIAR E ARROTA ANGU , PRA ENGANAR OS TROXAS.

    A IGREJA DE JESUS É UMA SÓ E NÃO TEM PLACA !

  114. edisonlopes disse:

    jesus não vivia pedindo dinheiro para ninguém por isso suas palavras permanecem até hoje

  115. nilton o caldas disse:

    acho que estas pessoas que usam do nome de Deus pra beneficio proprio
    deviam ir pra cadeia infelizmente a constituiçao os protegem e disso eles se aproveitam. por outo lado tambem os fieis devem ser mais espertos nao ser tao ingenuos e este Valdomiro acho o pior de todos pois nao tem um programa dele que nao haja um milagre ao vivo ele deve ser mais poderoso que propio JESUS

  116. GUIDSON disse:

    EU ACHO QUE RR DEVIA SE UNIR COM IMPD JA QUE TODOS QUEREM FALAR DE DEUS ENTAO MELHOR DEIXAR RELIGIAO DE LADO E JUNTOS SERVIR A CRISTO.

  117. GUIDSON disse:

    POR QUE O VALDOMIRO TAMBEM NAO PODE TER BONS CARROS HELICOTEROS ENTRE OUTROS. O QUE IMPORTA E SEMPRE COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.ISSO E INVEJA DE VCS.

  118. Augusto disse:

    O negócio é o seguinte galera, engraçado que hoje só se fala da Mundial do Poder de Deus, correto?

    Vamos voltar ao passado, que eu me recordo muito bem e foi noticiado de uma forma massacrante pela GLOBO, quando no MARACANÃ, ouve um reunião onde pastores da IURD, saiam com sacolas e mais sacolas de dinheiro, esqueceram disso porque. Vejam os templos como são hoje e como eram no passado, Catedrais enormes, Mansões, e tantas outras coisas. Isso tem acontecido mesmo,agora vamos pensar de outra forma.

    O evangelho precisa ser pregado, coisa que deveria estar acontecendo a muito tempo e foi parado pelo período da inquisição, biblia sendo pregada ao povo em LATIM, e todo mundo achava lindo e maravilhoso, enquanto que muitas almas estavam indo para o inferno, da qual tem muita gente que vai ter que dar conta.

    Agora pastor tem que andar de carro caindo as latas, arrastando motor pelo asfalto, ai esta tudo chique, maravilhoso, não é mesmo.

    Eu vi muitos comentários aqui de pessoas inteligentes, que não tem o minimo de conhecimento bíblico.

    Poderiamos falar de José, que foi ministro do Egito depois de passar situações complicadas, mais depois se tornou poderoso. Garanto se na época tivesse Boeing, ele teria comprado um, pois dinheiro e sabedoria ele tinha. Salomão, quem foi esse cara, quase não tinha dinheiro, a providencia diária dele era de apenas 100 boizinhos de pasto, mais 10 de engorda, fora ovelhas, cabritos, isso era todo santo dia. Pensem meus queridos, enquanto ficamos aqui tentando justificar algo que não nos compete, deveríamos obedecer o IDE de JESUS.

    O Waldemiro vai continuar andando de Jatinho, helicoptero, limosine e tantas outras coisas, o Edir vai continuar mandando na Record e Na IURD, o RR SOARES vai continuar com o canal que ELE Com pro u, e a vida vai continuar do mesmo Jeito.

    Façam, aquilo que Deus requer de Nós…Amemos uns aos outros, Não Matemos uns aos outros.

    Abraço a todos.

  119. LUIZÃO disse:

    Gostei do que a Suzanne, disse sobre a igreja católica, tenho certeza que todos aqui querem um evangelho verdadeiro, e estamos brigando um contra o outro, ao invés de nos unirmos, para pregarmos o verdadeiro evangélico que é a salvação em Jesus Cristo único caminho, estamos criticando pastores que bem ou mau estão tentando pregar a palavras de Deus.
    Nós deveríamos brigar discutir contra big brother,novela da oito etc.. irmãos vamos parar de falar de Valdomiro, Malafaia , RR Soares e outros tantos, afinal é melhor dar dinheiro pela fé para eles do que para Globo cujo o dinheiro é usado para o crescimento do pecado, adultério, prostituição etc….
    Enfim o que temos que fazer é orarmos uns pelos outros e deixar Deus trabalhar, pois cada um dara conta de si no juízo final.
    Vamos também aproveitar o tempo com coisas boas, tudo que for bom, louvável, amável nisto pensai, vamos nos amar e também amar a Deus sobre todas as coisa.
    Maranata.

  120. eliandro disse:

    Essa briga não é para pregar o evangehlo e sim para mostrar o poder da igreja …
    O apocalipse esta se cumprindo Jesus esta voltando…
    Não é hora de ficar brigando, é hora de nos unirmos, porque JESUS não é RELIGIÃO Ele é TRANSFORMAÇÃO…
    Devemos ser exemplos para o mundo pois a Biblia diz:
    “Se comer carne vai escandalizar o seu irmão, não coma…”

  121. eliandro disse:

    O apocalipse está se cumprindo, em vez de estarmos preocupado em pregar o evangelho, estamos brigando por posição, por religião, sendo que JESUS CRISTO não é RELIGIÃO e sim TÃNSFORMAÇÃO…
    Estar na hora de nos unirmos pois o inimigo de nossas almas está ganhando forças e está rindo de nós…
    “A Biblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos” imagina de todos nóis juntos, podemos mudar o estória de muitas vidas,de nossa nação e do mundo…
    DEUS nos chamou para fazer a diferença, pois somos o sal da terra e a luz desse mundo…pense nisso….

  122. Niceia disse:

    As pessoas que estão julgando, atirando pedras e criticando o Apóstolo Valdemiro Santiago são pessoas que não conhece nada das obras de Deus. Seria um erro o Apóstolo pregar a CURA A SALVAÇÃO E PROSPERIDADE e ficar comendo do restos só para agradar as pessoas. Sendo que Deus nos Dá Vida e Vida em Abundãncia.

    Porque voce incrédulo vá um dia na Igreja Mundial do Poder de Deus e veja você mesmo o que Desus faz naquele lugar. Tenho certeza que você pedirá de joelhos perdão a Deus por estar tirando conclusões erradas desta pessoa.

    Leia um pouquinho da Vida do Apóstolo e veja o que passou na vida para chegar onde ele está e quanto ele contribui através do dìzimo para a Igreja.

  123. JPN disse:

    EDIR MACEDO, RR SOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, todos farinha do mesmo saco.
    É um querendo mais dinheiro do que o outro, querendo ficar mais famoso do que o outro., issso é UMA VERGONHA.

  124. WqueirozLisboa disse:

    ADORO O NEGÓCIO DOS CRENTES!!! TBM QUERO GANHAR DINHEIRO!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. sgsilva disse:

      esse tal ai q disse q adora o negócio dos crentes etambém quer dinheiro,é só trabalhar pq na biblia está escrito q Deus dá acada um segundo o trabalho de suas mãos,e quem estiver usando o q pertence ao senhor jesus é problema de cada um pois vai dar conta de tudo no dia do juizo final quer vc acredite ou não,vai acontecer e se você não se converter e morrer sem jesus ficar só ai criticando o povo de Deus,só tem um caminho para vc:inferno na certa!vigie não julgue todos por um só.saiba q mesmo vc zombando assim,jesus te ama e te quer muito bem.é vc mesmo que Ele procura

  125. VINICIUS disse:

    ELE É UM HOMEM DE DEUS E AQUELES QUE CRITICAM E PERSEGUEM, COMO IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, INTERNACIONAL, COMO ESTÃO PERDENDO OS FIÉIS , COMEÇAM A PERGUIREM ELE. PROFETAS DE BAAL!!!

  126. VINICIUS disse:

    VAI S CONFVERTER

  127. Breno disse:

    É um pastro devorando o outro pela ganância do dinheiro. Realmente o fim dos tempos deve estar próximo mesmo.

  128. deise disse:

    Uma igreja que prega dentre muitas coisas entre elas a prosperidade, o líder não pode andar de jegue? Não é mesmo?
    Se um líderança maior da igreja mundial não prova nada para ninguém, o que ele irá passar para os fiéis.
    Por isso que algumas das igrejas estão falindo, o povo houve qualquer notícia e já param de frequentar as igrejas, esquecem que temos que buscar sempre a Deus e não ao homem pois o homem é sujeito as falhas e Deus é perfeito e justo!!!
    Por que não colocam nas noticias os milagres da igreja? Tanta gente sendo curada de cancer, paralíticos que andam; porque não mostram isto!!!
    Procurem fazer sua parte que Deus resolve tudas as coisas!!!

  129. kleber disse:

    Caro Joel,

    Mudando totalmente de assunto, digo-lhe que antes de fazer qualquer comentários sobre qualquer assunto, você precisa aprender a escrever! Seu texto chega doer a alma…

  130. cleiton disse:

    São bandidos da pior especie.
    TERRORISTASSSSSSSSSSSSSSSS.

  131. jose disse:

    Desde que se pregue o evangelho na sua inteireza e anuncie todo o conselho de Deus, não vejo problema o lider de uma igreja ter um bom carro e viver confortavelmente. O que não pode ocorrer é a ostentação. Fico preocupado com este site (não sei se é de orientação evangélica), pois percebo certo sarcasmo e ironia, quando se refere a algumas igrejas evangélicas. Jesus disse: quem não é contra nós é por nós.

  132. É muito dinheiro na jogada, por que R. R. Soares não investe mais na RIT que é da própria igreja e dar um adeus para as demais TVs? 200 milhões como diz a reportagem é muito dinheiro!

  133. carlos dos santos souza disse:

    oh DEUS,escandalo em cima de escanlo, gente a biblia diz claramente, por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara meus amados, eu aconselho olhar para o altor e consumador da nossa fe, pois no grande dia cada um vai dar conta de si, nao so com o que fez com o seu corpo, como tambem as palavras frivolas que saem da nossa boca.

  134. Iracema disse:

    Cuidado com as calúnias, as difamações e com a incredulidade!
    As pessoas combatem um homem ungido, que faz questão de declarar em todo o momento que os milagres – que são constados por exames, antes e depois, por médicos que se converteram devido a essas constatações – são feitos pelo Senhor Jesus.
    Cuidado, pois Judas andava entre os que seguiam a Jesus…
    É um horror ver o quanto se quer deturpar a obra de Deus. Eu fui ateísta, eu fui revoltada contra Deus, devido a muitas coisas erradas que constatei, como falsidade e hipocrisia, em algumas igrejas…
    Mas Deus é misericordioso e está usando pessoas que se dispõem a dar a vida pelo Evangelho. Só que não dá ainda para separar o joio do trigo.
    O apóstolo Valdemiro não é perfeito, nem sabe tudo, mas se dispôs a fazer esse sacrifício, com tantos outros, o que também pode ser constatado.
    Cuidado! Quem teme a Deus? Mateus 18:6

  135. teles disse:

    bando de vigaristas, irmãos passem fome, passem sede, deixem se se vestir, mas não deixem faltar o combustivel do avião, do helicoptero pilantra pastor.

  136. pastor filho de uma puta ………… quem vende a palavra de deus ganha a chave da porta do inferno !!

  137. e as fazendas, seu calhorda ,, comprado com o dinheiro dos otarios ??!!

  138. Mario Lopes disse:

    Irmãos nossa igreja mãe faz reformas durante td o ano, com o dinheiro q o governo nos toma pois elas não teem ajuda do Vaticano, mas as igrejas evangélicas teem de fazer suas construções e reformas com o dinheiro dos dízimos e ofertas como diz a palavra de DEUS lá em Malaquias 3:10.
    SE vc não quer participar tente ao menos ouvir uma pregação evangélica ai entederas.
    Recebas a unção de Deus em seu coração, AMÉM.

  139. vamos deixar deus cuida deste casso devemos fazer nossa parte que dar o dizemo pra casa de deus .

  140. a palavra de Deus é um tesouro para nós, tenho pena daqueles q pensam no dinheiro, o pastor valdomiro tem q ter dinheiro mesmo, como ele vai pagar as emisoras alugueis das outras igrejas ? eu contribu todo mes de oferta fora meu dizimo. e sou muiiiiiiiiiiiiiito abençoada. agora vcs que não contribui para o crecimento e o ganhar almas pra Deus . com certeza estão contribuindo para cigarros , drogas ou aposta de jogo. fora bebidas.e aí que recompensa vcs tem, todos somos imperfeitos só Deus tem a perfeição.Deus escolheu o aposto vadomiro para combater o mau e eu dou graças a Deus por isso, julguei um dia e me dei mal, faça o mesmo ajude so uma vez e veja com Deus vai agir na sua vida.

    1. vc não passa de uma coitada que trabalhar o mês intereiro para dá a esse vaga.charlatão…que vivi nas custa do povos

      1. luciene batista disse:

        coitada e vc que é rica de bens materiais isso é se tiver alguns bens ,porque de espirito vc é mendiga,,,

  141. Geórgia Correia disse:

    Não acho errado com ele! Ele serve a Deus e Deus o abençoa! Porque você não faz assim também???

  142. Geórgia Correia disse:

    Disse que não acho nada errado com ele! Sirva a Deus de todo seu coração e seja tão próspero ou mais que o Apos.Waldomiro!

    1. Joia Cesar disse:

      Gesa, esse Waldominro não é aquele pastor que faz milagres na TV? No ranking dos milagreiros ele venceu Jesus, pois são poucos milagres narrados na Biblia, mas com Waldomiro ninguem precisa da medicina, ele resolve tudo, faz andar, cura… de 5 em 5 minutos!!! na TV!!!! Tempos modernos dos milagres!!

  143. interessante como existem JUIZES SANTOS, SÓ QUE APEDREJANDO, NÃO SERIA + PRUDENTE QUE SE ORIENTASSEM SEGUNDO AS “PALAVRAS”, AO INVÉZ DE PREJULGAREM QUEM PODE + OU QUEM TEM RAZÃO?… A QUEM COUBER AS SANDÁLIAS DA FRUSTAÇÃO “DEUS É COM “D” MAIÚSCULO , COM MINÚSCULO SÃO VOCÊS DIANTE “D’ELE”! AO INVÉZ DE ABRIREM SUAS BOCAS PRA RUMINAR SUAS INIGUIDADES, FECHAM -A E ABRAM O CORAÇÃO PEDINDO ORIENTAÇÃO DIVINA E PERDÃO POR SEUS PECADOS!
    A PAZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO