Internacional

“Vestidos de Pureza”: conheça o movimento de pais e filhas que assumem compromisso com a virgindade até o casamento

Comments (4)
  1. PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse:

    A palavra de Deus dá vários preceitos com relação a isso, mas a meu ponto de vista o povo de Deus prioriza algumas coisas e deixa também outras de lado. Claro que um casamento vai durar mais tempo onde um ou os dois nunca experimentaram o sexo antes, porém há vários outros critérios que Deus citou em sua palavra para que um casamento seja bem sucedido e o mais importante feliz.
    Muitos pais preparam suas filhas para o dia tão especial onde vão adentrar a igreja com um longo vestido branco e fazer um juramento diante de Deus de permanecer casadas até a morte, isso é lindo, mas temos que ensinar o depois dessa grandiosa festa, os conflitos que vão ter, as diferenças, suas novas obrigações agora como Sr(a) casada, etc.
    É por esse descaso que infelizmente temos muitos casamentos fracassados no meio cristão, as pessoas são ensinadas de uma forma superficial como se a união fosse um conto de fadas, como se nunca fossem se decepcionar com seus cônjuges, como se nunca houvesse uma briga, etc, etc, etc.
    Pais preparem seus filhos para um casamento duradouro além apenas da virgindade: ensine seu filho a administrar uma casa, coloque desde cedo algumas responsabilidades aos cuidados dele, ensine sua filha a ser uma mulher sensata, a não gastar mais do que ganha, a ser uma boa dona de casa, a respeitar seu futuro esposo, etc.
    Isso não são coisas sem necessidade, aliás nada escrito da palavra de Deus é em vão, são orientações que devem ser seguidas, não espere seu filho(a) se casar para depois lhe ensinar os conflitos de um casamento, a caminhada se torna mais fácil quando somos preparados antes.
    Desde nosso namoro meu marido já me ensinava o que a palavra de Deus ensinava a respeito, me ensinou a não gastar mais do que deveria, e outras coisas mais, algumas coisas como cuidar de uma casa, aprendi com minha mãe apesar dela não servir a Deus, eu tive essa sorte mas alguns não tem é papel primeiramente dos pais tal ensinamento, depois é obrigação da igreja.

    1. Mary disse:

      De pleno acordo. É isso mesmo!

      1. Marcos Oliveira disse:

        Pra mim a Pamela é a melhor comentarista aqui no G+.

        Nunca vi um comentário incoerente.

  2. EUDEUS disse:

    Ai depois divorcia e bagunça tudo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *