Brasil

[Vídeo] De frente com Gabi, pastor Silas Malafaia fala sobre teologia da prosperidade, polêmica da Forbes e ativistas gays: “Eu amo os homossexuais”. Assista na íntegra

Comentários (522)
  1. axel disse:

    Você desconhece a Biblia: Vou te apontar so alguns versiculos que nos mostram que um cristão que quer ser rico terá grandes problemas podendo até ser tentado a se desviar. Leia e aprenda

    E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Lucas 18:24

    “Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação”.Lc 6.24

    Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam? Tiago 2:5
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. 1 Timóteo 6:9

    Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje, ..(acepção de pessoas pela classe social..) Tiago 2:2

    Deus pode e creio que dá prosperidade sim, aqueles que são seus filhos. Só que prosperidade não é riqueza . Uma pessoa pode ser pobre e próspera.

    1. levi varela disse:

      Concordo com você.

      Abraão, Jacó, José, Davi, Salomão, Jó… vão tudo para o inferno, inclusive Deus também, pois foi Ele que fez a besteira de encher de dinheiro essas figurinhas aí. Jeová precisa pagara seus pecados. Então concordo com você, cristão tem que ser pobre para não pecar.

      Espere aí, mas as cadeias estão cheias de ricos ou de pobres? Tá dando um curto circuito, preciso de suas orientações. Começo a pensar, aí vem dúvidas. Por favor explique, meu caro, onde está previsto que o céu é exclusividade de pobre. Que Pobre não peca tanto quanto ou mais que rico.

  2. EM TEMPO: PASTOR SILAS MALAFAIA, mostrou a FACE de um povo EVANGÉLICO que "veste" a camisa em CRISTO JESUS!!!!!!

  3. Edson Souza disse:

    APELOU ? PERDEU ! kkkkkk

  4. Edson Macedo disse:

    Hoje, afirmo com convicção:
    O evangelho da prosperidade e o evangelho da Nova Era.
    É o evangelho de Satanas distorcendo a palavra de Deus.
    Provo na Bíblia e refuto qualquer um que venham com distorções da palavra de Deus para justificar essa Heresia satanica.
    Por muito tempo eu pensei que essa falacia chama da evangelho da prosperidade fosse de Deus.
    O que o povo esquece ou não quer ver é que o Velho Testamento foi cumprido na Cruz.por Nosso Sr. Jesus Cristo.
    Leiam e meditem em galatas.
    A Biblia afirma que se eu quisermos voltar a viver com as leis do Velho testamento nos fazemos malditos.
    Nosso Senhor Jesus Cristo morreu e

  5. Pra um bom representante da Teologia da prosperidade ele está bem amparado, como ele não me representa como evangélico a entrevista foi muito ruim do ponto de vista do entrevistado. É, "cristãos ricos em tempo de fome".

  6. Lorena disse:

    De modo geral a entrevista foi boa…afinal Sillas Malafaia e um ator ne…vou fingir que acreditei naqueles documentos que ele mostrou tentando desmentir a Forbes e ele dizer que ama os homossexuais foi a melhor piada da entrevista …so se for os da familia dele kkkk…

    1. Edson Souza disse:

      Lorena e não tem como mentir.
      Ele deu acesso as contas dele pela receita federal.
      Então, se tem documentos que a revista forbes mentiu.
      O pastor Silas tem todo o direito de processar a revista.

      Pq como pastor Silas mesmo disse ,que se a revista forbe fala de uma grande empresário isso passa a ser torna uma propaganda positiva para esse empresário.(no mundo dos negocios)

      Agora para um pastor isso se torna um grande problema.(se torna negativo)
      Principalmente quando os pastores vivem de doações dos fieis.

      1. Lorena disse:

        Ola Edson…Edson vc tem de acreditar nisso…assim como o Sillas o direito de se defender…acontece que esses lideres nao tem nada de bobos…sabem que se depositarem grandes fortunas na propria conta…terao que prestar a receita federal e ministerio publico …pq como ele msm disse vive da doacao das ofertas e sendo doaçao nao paga imposto renda…entao e claro que depositos feitos em nome de laranjas… assessores… empragados … familiares e por ai vai …infelizmente deixei de acreditar na inocencia desses caras a muito …tempo …porque se realmente eles se importassem em pregar a salvaçao e nome de Senhor Jesus…eles simplesmente abriariam mao desse luxo todos que eles tem e iriam morar nos megastemplos que eles constroem…mas nao e isso que vemos…tem suas mansoes bem longes de suas igrejas que e para nao serem pertubados pelo povo que os sustenta ne…e outras coisinhas mais

        1. divaldo disse:

          Oba até que enfim dona lorena ouvi alguém que não é da igreja esta de acordo com a biblia que diz que somos sabios temos a sabediria de Deus sim portanto não somos nós evangelicos bobos não,bom na verdade vejo que a sra não conhece dona gabi muito bem que na minha conscepção é criminosa assisti depoimento dela dizendo que pela sua profissão fez varios aborto se a sra não sabe em nosso pais isso é crime,quem comete crime é criminoso,ta a igreja se a sra bem conhece as baixaria e promiscuidade das paradas gays sem comentario,eu tenho dedicado apenas 10% de meus salario a igreja agora com toda sua sabedoria faço lhe uma pergunta a sra acha que sou feliz ou não,sou sim,muito mais do que as familias das pessoas mortas na boate kiss em santa maria que perderam 100% sera que se tivessem na igreja do pastor silas malafaia ou outrs denominaçẽs estariam mortas ,do que os acidentados dos automeveis que estivera ou foram mortos pela bebida,sera que igreja tras menas felicidade que gastar dinheiro publico em media 4,000,000 de reais em um estadio de futel para matar pessoas como a criança de 14 anos no dia 21/02/2013 e outros tantos mais bom dona lorena acho que a sra tem repensar seus conceitos
          e tambem acho e cheguei a uma conclusão e meus agradecimentos a sra por ter me aberto os olhos diante de seus comentarios decidi que tenho que almentar meus dizimos e ofertas,e gostaria de saber da sra quanto tempo de igreja a sra tem para fazer comentarios em logicas a respeito das mesmas,ou a sra é daquelas que não pensa,não sabe,não controla suas fantasias e também costuma calunia e acha que pastores tem que ser miseravel e dona gabi para estar apoiando promiscuidade quanto a sra acha que é os bens dela,me poupe de asneiras..

          1. divaldo disse:

            sou santo em Jesus Cristo e não marionete de impios,que não tem o que fazer ta bom quer falar sobre o papa vamos quantos assasinos papas a sra ja idolatro a sra quer prova digite no google a palavra papas assasinados e sra vai ver sabe por que pela luxuria da igreja católica dona lorena,estude religião e depois volte aqui e prontoo.

          2. divaldo disse:

            sou santo em Jesus Cristo e não marionete de impios,que não tem o que fazer ta bom quer falar sobre o papa vamos quantos assasinos papas a sra ja idolatro a sra quer prova digite no google a palavra papas assasinados e sra vai ver sabe por que pela luxuria da igreja católica prontoo.

    2. tamara disse:

      amei ele falou tudo as pessoas deviam ler mais a biblia antes de criticar ele

  7. Jairo Luis disse:

    GENETICISTA DÁ UMA AULA SOBRE GENÉTICA NO BURRALDO MALAFAIA >>>> http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos

    1. Jairo Luis disse:

      SIMPLESMENTE DESTRUIU AS BABOSEIRAS FALADAS PELO IGNORANTE DO SILAS.

  8. Eduardo disse:

    Grande homem de Deus. Parabens. Tem gente que só sabe criticar, mesmo quando é visível o certo. Silas Malafaia baseia toda o seu discuro na Bíblia, quando se refere a ciência cita fatos contundentes e muito fiáveis. Mas como todos somos livres, então cada um é livre de expressar sua opinião. Mas seria bom se fossemos todos querentes.

  9. Alessandra da Silva Franco disse:

    eles querem respeitos,mas um homossexual disse em alto e bom som,que tem nojo de “mulher”e desde quando mulher é nojenta,isso é preconceito também,gente vamos abrir os olhos mesmos.a vontade de DEUS tá em primeiro lugar.o pecado tem que ser tirado do mundo.

  10. elizeu souza disse:

    e eu hein porque sempre tem que terminar na Igreja Universal?
    pow o assunto é sobre a entrevista do pr.silas malafaia,e ai tem que botar a IURD no meio,ora o
    que nós da IURD tem haver com isso? e que os membros da IURD são isso o bp.macedo é aquilo
    mas meu DEUS do céu,onde a gente entra nessa história? o problema é que não suportam a gente
    nós não nos deixamos levar pelo que os outros falam ou pensam,podem falar tudo o que quiserem mas nós estamos indo em frente,estamos avançando! e como diz uma canção linda e maravilhosa:
    “fale bem ou fale mal,só quero que fale da Igreja Universal…” felizmente é a mais pura verdade só se atiram pedras em arvore que da bons frutos… mais o interessante é que acontece com a gente o que aconteceu com Jesus,os que deveriam estar do nosso lado e nos defender são os que mais nos atacam,os que mais deveriam nos atacar,deveriam ser os católicos,espíritas e ateus,mas não,é o contrario,vemos ateus,católico e esíritas nos defendendo,e crentes nos atacando!

    1. Paulo disse:

      Serio mesmo? Quem sao esses ateus, catolicos e espiritas que defendem a Universal? Eu nunca os vi. So’ se for os que povoam essa sua mente fantasiosa..
      E ,pelo amor do dizimo, esta’ na hora de vcs mudarem esses cliches, pois essa orgia de frases feitas ja’ esta’ caducando.. “fale bem ou fale mal,so’ quero que fale da Igreja Universal”.. “so’ se atiram pedras em arvore que da bons frutos”.. “o que acontece com a gente e’ o que aconteceu com Jesus”.. fala serio, esses chavoes sao do tempo em que Macedo ainda tinha cabelo hahaha so’ faltou a do omelete quanto mais bate e a da bicicleta que nao pode parar de pedalar.. Criatividade Zero.

  11. alexxdeDeus disse:

    Edison amigao, o que vc fala e sem sentido, porque Jesus nao retirou os dez mandamento ele apenas incurtou de dez pra dois, e os dez estar dentro dos dois. Agora a respeito do dizimo vc mesmo sitou o texto em Malaquias quando ele pergunta em que roubamos a DEUS, e vc tbm deve saber qual foi a resposta de DEUS .A atitude de fe´ pra mim e´ a oferta, que nao diz a quantidade poes a mesma e´ dada de coracao e segundo a fe´ e vontade de cada um, mais o dizimo do SENHOR estar claro em Malaquias que e´ a dezima parte de toda a sua renda. Poes o proprio DEUS diz que Ele reprienderia o inimigo migrador,cortador,gafanhoto e o cortador , sao demonios que entrao nas financas das pessoas para destruir e acabar com tudo o que ela conquistou. Existem trez tipos de demonios, um que e´ espulso no Nome de Jesus outro que e´ espulso com jejun e oracao e o outro que so e´ espulso pelo o Proprio DEUS, que os relacionados a cima. Agora eu posso afirmar que o dizimo e´ biblico sim e quem e´ servo de verdade nunca questionaria isso porque ele sebe que e´ do SENHOR e tbm seber que os pastore ou padres que usao esses dizimos de ma´ fe´ e de uso proprio vao pagar pra DEUS. Ha´ estava esquecendo de te dizer que o SENHOR diz tbm que o dizimo e´ para que aja mantimento em minha casa. ABRACO

    1. adriana disse:

      meu deus todos esses debate nao vao chegar a lugar algum quem tem fe pra comer carne come carne quem tem fe pra comer legume come legume a tamta coisa na obra de deus antes da volta do seu filho eu creio e jesus e pronto problema de quem fala ou comete atos errado cada um q responda pelos seus atos certo ou errada continuo com minha fe afinal falar mal da vida alheia tambem e pecado so sei q jesus deu sua vida na cruz para q eu me libertaçe do caminho do mal atraves de sua palavra misericordia amor humildade . cada um e abençoado de acordo com sua fe trabalho obras lutas e tudo mas a quanta jente sofrendo preçisado de ajuda e equanto pessoas debatem a cada esquina tem alguem q chora eu dou meu dizimo com base na palavra de deus se minha jente nao concorda nao tem problema a final muitos foram chamado mas poucos escolhido o espirito santo me comvense do q e çerto
      quanto a pastores e igreja nao tenho nada pra falar nao to no mundo pra falar mal mas sim pra ouvir a palavra de deus praticar em questao q cruiçificaram jesus foram aqueles q se diziam crer em deus eram como paulo antes de se covertere de seus pecados e exitem pastores de deus se pessoas creticam tem problema nao p aqueles se asemelham o q crusificaram jesus a biblia de q nos seriamos peçeguido mortos injuriado por causa da fe em cristo jesus deus tenha misericordia de voçes e
      spero do fundo de meu coraçao deus os perdoe q suas vidaq possa mudar um abraço mesmo nos criticado peço a deus por voçes q seu coraçao vos se encham de amor pelo proximo deus manda q amemos ums aos outro se as pessoas nao tem amor pelos outros como esperam o amor de deus por voçes?

  12. jgmix disse:

    eliseu. Vc ve as coisas pelo prisma da iurd. Lembre se que a iurd ataca outros ministérios como a mundial e as igrejas do cair no poder através de sua emissora caida a record. Essa conversa de que a iurd é vitima não vai colar aqui. É só a iurd parar de causar escandalos e queimar o filme dos evangelicos que a gente para de denunciar ela ok?

    1. levi varela disse:

      A agressão a Universal antecede aos ataques dela contra os outros seguimentos, basta vê o que escrevia Carlos Roberto no passado, meu caro.

      As igrejas, internamente, aqui e acolá há os membros e até pastores falando seja dizendo o nome da criticada ou não.

      Então, por ser feio, importa que parem de se falarem uns contras os outros. É todo mundo julgando o próximo: isso não é de Deus, aquilo não é de Cristo; quem age assim é que não é igreja santa e quem age assado é do diabo, a do falso profeta.

      É um fala fala sem parar. Católico vezes protestantes, vezes muçulmanos, vezes protestantes, vezes espíritas, vezes presbiterianos, vezes sunitas, vezes kardecistas, vezes carismáticos, vezes, vezes, vezes, vezes, isso sem falar nos lobos travestidos de ovelhas dentro da própria igreja, como seja, os que não se converteram.

      Quanto a caída Record, se fizesse parte de herança em seu nome, por ser caída, não aceitaria? Claro que sim, nem que fosse para vender depois, não é?

      1. Paulo disse:

        Levi, o Pinel ligou dizendo que vc nao compareceu a consulta que eu marquei. Ai’ fica dificil Levi, me ajuda a te ajudar!

        1. levi varela disse:

          Só se você também for. Eu passo um mês, faço os tratamentos e logo tenho alta, já você virará sócio eterno, dormindo sempre, com todas as honrarias: comidinha na boca, remedinho na boca, botam e tiram da cama na hora de dormir, nada de mulheres.

          Muito bom pra você, meu caro, vá lá Paulo.

  13. maciane disse:

    EM 1CORINTIOS 2,14:ORA,O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS, PORQUE LHE PARECEM LOUCURA; E NÃO PODE ENTENDÊ-LAS, PORQUE SE DISCERNEM ESPIRITUALMENTE…

  14. josy disse:

    ELES EVANGELICOS PREGAM QUE O DINHEIRO É A RAIZES DE TODOS OS MALES, QUE TANTO DINHEIRO É ESSE,ME ENGANA QUE EU GOSTOKKKKK

    1. levi varela disse:

      Já de há muito dizem que o dinheiro é a raiz de todos males. Há um certo exagero, pois o ciúme a ponto de ocorrer crime de morte, a origem não é monetária, sim de “posse” do outro.

      Outra coisa, preste atenção no ditado e verá que não diz que o dinheiro somente traz males, visto que proporciona, sim, coisas boas: o teu café da manhã, o teu almoço, tua casa, teu carro, tua internet…

      Povo, sei não, ouve uma coisa, não pensa direito e logo sai falando como se fosse verdade verdadeira e que se encaixa em tudo e em todas as situações.

  15. Felippe Martiniano disse:

    Marilia sambou na cara dele.

  16. Silas Malafaia errou em apresentar argumentos falhos e sem base. Ele tirou um monte de estudos "do sovaco" e jogou durante a entrevista. Na verdade, ele aposta todas as fichas na "lábia" que sabe que tem e tenta persuadir o interlocutor (quem quer que seja) elevando o tom de voz e vociferando. Um geneticista de Cambridge, UK, rebateu cada uma das falácias de Malafaia. Ele se acostuma tanto com a sua própria gritaria teológica que não soube identicficar que estava submetido a uma entrevista, não uma pregação. Por favor, vejam o vídeo, pois cada argumento usado pelo Silas Malafaia na entrevista são simplesmente distorções ou informações equivocadas! (E olha que eu sou evangélica!) http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos&sns=tw

    1. é e a Gabi daqui a pouco você vai falar que ela e santa vai océ converter sua impia!

    2. Acho desnecessario mencionar o tom de voz…nao faz diferença nenhuma. Cada um fala do jeito que achar melhor, e pelo que eu sei, ele fala berrando o tempo todo, até quando ta cochichando.

    3. Não é desnecessário porque este é um recurso discursivo de coerção e persuasão. Através da gritaria ele tenta convencer as pessoas. E a maioria das pessoas simplesmente se deixa levar apenas pelo jeito como ele fala. Vi pouquíssimos cristão questionar a veracidade das coisas que ele fala. Ninguém questiona, todo mundo aceita porque acredita na convicção que ele tem e na forma como ele grita e é autoritário. Este é o mesmo recurso que Hitler usava, e como você me fala que a forma, o estilo de fala, não influencia? Hitler convenceu uma nação inteira a segregar uma etnia só com a forma enérgica que falava. O que eu quero dizer com isso tudo: é o Espirito Santo que deve convencer, não a gritaria.

  17. http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D3wx3fdnOEos&gl=BR

    Muito legal o estudioso geneticista contestando os argumentos do pastor Silas Malafaia a respeito da homossexualidade, segundo o que entendi no vídeo, a pessoa já nasce pré disposta geneticamente para tal comportamento, sendo assim podemos dizer o seguinte. É homossexual? normal ta no sangue. É ladrão homicida? Normal ta no sangue. Foi a mente doente responsável pelo extermínio de milhões de judeus na segunda guerra? Normal ta no sangue. E porque não, é um pastor evangélico pai de família que zela pelas verdades bíblicas a respeito da família? Normal ta no sangue. O caráter e as convicções de um individuo, é aquilo que toca em sua alma, toca o profundo de sua consciência e impulsiona sua vida, o poder do Evangelho de Cristo é tão poderoso sobre a vida de quem o recebe de coração aberto, que os enganos da carne (que o conceituado geneticista explica muito bem, demostrando inúmeros e incontestáveis estudos científicos sobre a pré disposição humana a os desejos da carne) são superados pela fé e convicção em uma verdade maior de salvação, nenhuma novidade o que esse estudioso alegou, segundo a bíblia nas palavras do Senhor Jesus em Mateus 26:41, Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Não só o homossexualismo é uma pré disposição da carne, mas toda especie de engano e aberrações comportamentais que vemos na terra, ninguém é obrigado a crer na bíblia e na salvação em Cristo Jesus, se cremos, temos que firmar ainda mais nossa fé em meio a tantas contestações e tentativas de ridicularizarem nossa fé. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
    Apocalipse 21:7

    Só acho que o Pastor Silas quis ser muito cientifico nesse assunto, o que deu razão para o cientista trucidar ele no you tube.

  18. levi varela disse:

    Vamos continuar no assunto desta página, pois há explícito desvirtuamento do tema.

    A apresentadora não deu a mínima para o documento levado pelo pastor. Minimamente, nem que fosse por educação, era para ter manuseado, mas não o fez.

    Homossexualismo lembra doença. Pergunto, heroísmo, funcionalismo, modismo, cristianismo, islamismo, catolicismo, protestantismo, também são doença? Quer dizer que na língua portuguesa, o sufixo ismo implica em enfermidade? Gostaria de ouvir os gramáticos, pedagogos, literatos, pois, vamos ter que rever a nossa língua ante o brilhante conceito aqui e acolá levado por alguns grupos, todavia agora levado avante pela imprensa e por uma das melhores repórteres do país.

    Quanto ao mais, com todo o respeito, parece que o objetivo era de converter e com constrangimento o pastor. É assim que se trata um convidado?

    A repórter não pediu ao SBT fazer um jornalismo investigativo com os pastores, mas se viu no direito de medir todos por Silas e elite?

    A revista, coisa que ela também não procurou antes saber, nunca em seu país houvera feito essa listagem com os pastores sequer do próprio país, então como é que inicia aqui no Brasil e de forma difamatória. Se ela quer informação respeitosa, pois jornalista, bem assim com base em verdade, deve estimular o não degredar da própria atividade. Jornalismo levando a opinião pública a se posicionar em bases equivocadas é tão ruim, é tão destrutiva quanto um governo ditatorial, governo imposto às bases da violência.

    Deixa-se de praticar o jornalismo, que é o noticiar os fatos, para se tornar ação injuriosa pública, seja por falar, seja por comentar como verdade verdadeira fato não averiguado ou sobe suspeita.

    1. Paulo disse:

      Levi a Marilia Gabriela nao tem que examinar aquele calhamaco de papeis que o Malufaia preparou as pressas junto com o seu contador para tentar ludibriar as massas e aparecer de honesto, coisa que evidentemente ele nao e’, isso e’ obrigacao da Receita Federal e nao dela. E lembre-se, vc nao vive na Australia ou Canada’, o Brasil e’ o paraiso dos sonegadores, e’ o pais em que Renan Calheiros e’ o presidente do Senado, e’ muito facil o Malufaia aparecer com qualquer papel timbrado e carimbado provando o quanto ele e’ pobrezinho. Bem fez a apresentadora que nem se deu ao trabalho de olhar aquela fraude.

      1. levi varela disse:

        Quantas vezes ele atingiu supostos interesses de figuras imponentes.

        Ora, fica em rota de colisão e em sentido contrário de tantos, será que se o pastor fosse nesse aspecto já não teriam o acertado?

  19. kcunha disse:

    Ponto de Vista.
    E muito estranha a nossa posição diante do fenomeno prosperidade mas podemos refletir em alguns pontos porfavor:
    1– Não pode um pastor ser fiel e rico?
    2– E pecado um pastor fiel ser rico?
    3– Sera que a riquesa é oposição ao ministerio pastoral?
    4– O que falar de Marcos 10 v 28 – 31? preciso compreender ester versiculo.
    5– Diz também a biblia em Mateus 7v7 Pedi pedi e dar-se-vos a ! pedir com fé.
    ATENÇÃO.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO COBRANÇA AOS CRENTES OU FAZER MARKTING PARA RETIRAR DINHEIRO DO BOLSO DOS POBRES MAS APENAS QUERIA LEVAR NA MENTE DE MUITOS QUE É PRECISO TERMOS MUITO CUIDADO QUANDO FALAMOS DA RIQUESA DE ALGUNS PASTORES ELES TEM O MESMO DIREITO QUE NOS TEMOS SER RICOS MAS NUNCA EM SER LADROES NA OBRA DE DEUS — ELES PODEM SER SEUS NEGOCIOS — SEM NUNCA COLOCAR A OBRA POR TRAS.

    1. elder lima disse:

      Desculpa meter o nariz onde não me chamaram, mas é notório que esses “pastores” da teologia da prosperidade acumularam esses patrimônios absurdos usando a palavra de Deus, e a falsa idéia de que quanto mais contribuirem, mais rápido Deus os transformará em milionários.

  20. A entrevistadora ao que me parece não cumpriu o seu papel… a de fazer perguntas e não ficar retrucando as suas respostas, a final, a entrevista era pra grande massa e não para ela ! me pareceu também um pouco tendenciosa, porque o Silas Malafaia estava ali para responder o que lhe era perguntado e de forma nenhuma cabia á ela rebater algumas respostas… acho que talvez ela estivesse preocupada em não se perder em determinado assuntos bíblicos, tema esse que o Silas domina muito bem porque tem o dom da palavra… observa que ela ficou inquieta quando foi abordado o tema polemico das bichinhas, aí ela se viu encurralada e tentou por diversas vezes retrucar as respostas do pastor Silas, mas não obteve exito ! o cidadão tem que aprender uma coisa : liberdade de expressão não pode ser confundido com preconceito ! o pastor é um evangelista polêmico porque fala o que pensa, eu tenho a mais absoluta certeza que ele esta certo, á final vivemos em uma nação laica e de governo democrático onde todos nós temos a liberdade de pensamento mesmo não concordando com determinadas situações …

  21. RPN disse:

    Uma coisa ficou provado,a unica coisa que consegue unir o Malafaia ao macedo é o amor e apego ao dinheiro,só o que muda são as táticas de guerrilha para extorquir os incautos.Essa de que ninguém dá dinheiro por tanto tempo sem ter nada em troca,eu conheço aos montes quem não tem nada e dão tudo que tem até hoje,na cabeça das pessoas que frequentam essas empresas,se elas deixarem de contribuir “deus” as castigará,podendo segundo o que eles pregam,perder até sua salvação.

  22. Neco disse:

    E mesmo que tentem derrubar o pastor Silas, tem uma geração de novos pregadores ai prontos para assumir o combate! Deus está levantando um geração de novos pastores e evangelistas.

    1. Yeruham Shulham disse:

      As vezes me pergunto se o objetivo aqui é competir? é vencer? é mostrar que eu estou certo e o mundo está errado? o sentimento de competição que irriga o coração nessas horas é o que deixará D ´us contente?

  23. Ana disse:

    Só consigo sentir uma coisa do Pr. Silas: NOJO! Uma pessoa que não sabe (e não prega) o amor. É fácil falar que ama os homossexuais, difícil é mostrar. Sou cristã, mas me recuso à aplaudir esse show de horror que ele vem fazendo na TV. Quando o cristão aprender a amar, não vai precisar bater boca sobre homossexualismo com mais ninguém.

  24. Raniere Nunes disse:

    vcs tem que entender que gabi é homossexual e era casada com reinaldo gianechini que era gay.
    por isso ela não aceitava de jeito nenhum o que o pastor falava.

  25. Pr. Silas foi fantástico, parabéns pela postura, firmeza, sábias palavras. A sua finalização da entrevista foi execelente e precisa, o Sr não perdeu oportunidade de anunciar a jornalista Maria Gabriela o Deus verdadeiro, que tem o poder de se revelar a quer um que o aceite. Continue assim, tenho a certeza que DEUS irá honrar seu ministério ainda mais, a colheita desta semeadura virá.

  26. Silas Gomes disse:

    EM QUE A BÍBLIA MANDA EMPREGAR A RENDA ADQUIRIDA COM O EVANGELHO ?

  27. EDUARDO disse:

    BOM DIA , A PAZ DO SENHOR JESUS, BOM O Pr. SILAS MALAFAIA ANTES DE TUDO É UM HOMEM COMO QUALQUER OUTRO QUE PODE COMETER ERROS, ASSIM FOI A ENTREVISTA DE FRENTE COM GABI , LÓGICO EM PARTE, O Pr. EXPLICOU MUITO BEM SOBRE OS TEMAS HOMOSSEXUALIDADE E RELIGIÃO, POLITICA E FAMÍLIA. MAS A TEORIA DA PROSPERIDADE SE ENROLOU COMPLETAMENTE, FUI OFERTANTE DO SEU MINISTÉRIO DESISTI DE SER DEVIDO A SUA TEORIA, APESAR DE A BÍBLIA FALAR DE PROSPERIDADE NÃO CONFORME O Pr. SILAS. ELE AFIRMOU QUE JESUS FALOU MAS DO INFERNO DO QUE O CÉU , ENTÃO PQ TAMBÉM ELE NÃO FALOU QUE JESUS FALOU MAS DE ARREPENDIMENTO DE PECADO E SALVAÇÃO ETERNA DO QUE PROSPERIDADE. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

  28. R.Toledo disse:

    Lamentavel a postura do Silas. O uso do nome de Jesus está cada vez mais vergonhoso.

    1. Prosperidade: Silas é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a “tese”. Mateus 5 acaba com essa conversa. I Timóteo 5 e 6 também. Dizer que a “Bíblia” manda que os “pastores” sejam ricos… É blasfêmia contra o Evangelho. Leiam Jesus, gente. Só Jesus.

    2. Dinheiro dele: O que ele diz que tem já é “fortuna” para quem diz que vive do e para o Evangelho. O Filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça. Paulo diz aos Coríntios que trabalhava com as próprias mãos. Aos Tessalonicenses ele diz do que deva ser um “ministro do Evangelho” tudo aquilo que o Silas não é. Leiam. E mais: Tudo que ele tem está em nome de “laranjas”. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o “esquema”. No fim tudo é dele. O avião é da “igreja”, mas, no fim, a “igreja” é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha. Num país sério estaria na cadeia. Estelionatário e mentiroso. Para mim esse gonococo falante não levantaria os olhos. Mas tem a coragem de mentir descaradamente para quem não conhece o “esquema”. Outro dia eu o vi dizendo que nunca ganhou dinheiro da IURD. Meu Deus! Mandem ele dizer isso para mim. Ele dizia: “Por favor, Caio, não denuncie a IURD, pois, se você o fizer, terei que bater em você, e não quero, pois sei que você é um homem de Deus. Mas não posso deixar de ganhar os 40 mil dólares [às vezes ele dizia 45] que eles me dão por mês. Eu terei que defendê-los”. E muito mais…

    3. Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases “científicas” dele são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética, disse que “uns nascem eunucos”. O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo.

    Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as “heresias”. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que “Deus trabalha no regime de recompensa”. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

    É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame… É nojento o ser que ele expressa.

    Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

    “Família” é apenas o “mote” dele para os crentes. Na rádio El-Shadai (93 FM – RJ) o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.

    “Bíblia”… Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não… pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz – leia Colossenses 2 e Hebreus todo], então seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a “Bíblia”, o apedrejamento dos gays e outros? É uma leitura seletiva, maldita, perversa.

    Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

    Mas a “Igreja Evangélica” tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!

    Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

    A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.

    Negou a Graça. Pisou na Cruz. Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Glória para mim!

    Com a Gabi, eu digo: “O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!”

    1. Yeruham Shulham disse:

      Muito sensato comentário. Apenas farpas não ajudam nessa hora.

    2. levi varela disse:

      R. Toledo,

      Concordo com você.

      Abraão, Jacó, José, Davi, Salomão, Jó… vão tudo para o inferno, inclusive Deus também, pois foi Ele que fez a besteira de encher de dinheiro essas figurinhas aí. Jeová precisa pagara seus pecados. Então concordo com você, cristão tem que ser pobre para não pecar.

      Espere aí, mas as cadeias estão cheias de ricos ou de pobres? Tá dando um curto circuito, preciso de suas orientações. Começo a pensar, aí vem dúvidas. Por favor explique, meu caro, onde está previsto que o céu é exclusividade de pobre. Esclareça que somente os pobres não pecam tanto quanto ou mais que os ricos.

    3. Maria Candinha disse:

      Toledo, parabens pelo comentario contra o apostata Silas Malacraia! O melhor estre tantos que defendem este falso profeta… pois sao cegos guiados por outros cegos. E burros, ao contrario de seus pastores…

  29. Alan Sayago disse:

    Parei de ver logo no começo. Nojo desse cara…

  30. Eu Mesmo disse:

    Algum cristão aí com discernimento espiritual e conhecimento de marçonaria NOTOU o APERTO DE MÃO MARÇON do silas malafaia com a gabi no final da entrevista ????

  31. Quem defende uma tese com base no que acredita, na certa convence.Gostei da postura do pastor; a apresentadora nao tem base!!!!!

  32. Yeruham Shulham disse:

    O que é o amor? Falar de amor e que ama com tom de ódio e rancor faz algum sentido para alguém? A boca fala do que está cheio o coração.

    Compaixão, tolerância, mansidão são as caracteristicas de alguém iluminado por Hashem. Não consigo enxergar isso em meio a tanta comeptição e irritação expressa nas palavras por aqui e na entrevista. D´us tenha misericórdia de todos nós!

  33. MAGALI DIAS QUINTINO disse:

    O Pastor Silas é uma daquelas figuras polêmicas que é amado por muitos e odiado por outros tantos. Aprecio suas pregações e já fui muito abençoada por elas. Respeito o citado pastor como pessoa e como servo de Deus, mas faço minhas as palavras de Paulo em relação a postura do pastor a certos temas:tudo me é lícito,mas nem tudo me convém.
    Talvez o jeito estourado, sincero ao extremo, possa dar um mal estar em muitos, mas tem no entanto, colocado muita gente no lugar. O evangelho foi durante muito tempo ridicularizado e desmerecido, mas são homens com a coragem do Pastor Malafaia (sendo conhecidos ou não), que realmente fazem a diferença no país, nos estados, nas cidades, nos bairros.
    Se metade do que ele fala ou prega são muitas das vezes contraditórios, que isto sirva de exemplo para os demais cristãos, independentemente da sua denominação. A lição é:pode haver poucos para ouvir o que você fala, contudo, existem muitos para comentar…

  34. Yeruham Shulham disse:

    Homens de negócio bem-sucedidos. Não se trata, nenhuma delas, de empresas que vão ter minha admiração e ver meu dinheiro, mas que são homens de negócio e que fazem muito bem o que desejam fazer, inegável.

    Abaixo deles, uma miríade de pastores invejosos e despeitados, que até queriam estar lá, mas não sabem fazer a coisa – então, pau neles.

    E outros, indignados, que olham, balançam a cabeça, sentem-se feridos em sua vocação, e continuam a fazer seu trabalho simples, pequeno, penoso e honrado…

  35. ronaldo disse:

    a gabi não aguentouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuursrs

  36. ronaldo disse:

    e isso ai silas malafaia, não vamos nos intimidar nunca, a verdade tem que ser falada ,chega de banho maria no evangelho de Jesus.

  37. EDMILSON disse:

    VAI PROCURAR UNA LAVAGEM DE ROUPA SEU BOBÃO

  38. pedro silveira disse:

    Ninguém fala da maldosa jornalista. Tendenciosa. Imparcial. Armada até os dentes para falar com um convidado. Quando entrevista Danilo Gentili e Rafinha Bastos, “bons exemplos sociais”, oferece até lencinho para enxugar as lágrimas.
    Jogue fora seu diploma, dona arco íris.

  39. GENETICISTA DESMASCARA MALAFAIA:
    http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
    Vou me abster de comentar, pois acho que o vídeo acima já diz o suficiente. :-)

  40. ney pinheiro disse:

    O pastor Malafaia procurou responder as perguntas, mas gabi por não concordar com as respostas sempre queria debater e isso deixou a entrevista toda atrapalhada, Silas defendeu o que a biblia diz sobre prosperidade, e relacionamento entre pessoas do mesmo sexo que é abominavél pra Deus. Quanto ao dinheiro que ele tem Deus jugará se é honesto ou não,pois Silas prega e ensina no nome de Deus ele sabe se defender.

  41. jv disse:

    tudo só pensam no $$$ quero ver ajudar os que realmente precisam

  42. aos sem conhecimento do palavra… a ciência NUNCA irá vencer a VERDADE que é a PALAVRA DE DEUS.

  43. Maria Candinha disse:

    ”E por que não devemos nos calar ou tão simplesmente dar de ombros, ignorar a ignorância? Porque o silêncio nos torna cúmplices da ignorância. Aliás, se é verdadeiro que em certas circunstâncias o silêncio pode ser mais eloquente do que a palavra, em outras o silêncio é o adubo fértil para o crescimento da ignorância e da barbárie. Por isso, cabe não calar. Falar a verdade ao poder e criticar os preconceitos é combater incansavelmente contra o silêncio que naturaliza ambos.”

    (Alyson Freire ontem, em ”Silas Malafaia e a Teologia da Estupidez: Homossexuais e Bandidos?”)

  44. Beto Daniel disse:

    AFINAL, QUANTOS GAYS O SILAS CONVERTEU COM SEU DISCURSO DE ODIO?? NENHUM!! MAS NAO ERA ISSO QUE INTERESSAVA A JESUS???? FASCISTA!

    1. Rosemary disse:

      Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
      Provérbios 27:5

      1. Rosemary disse:

        é interessante que ele passe pra vc a lista.

      2. Rosemary disse:

        quanto a lista dos Gays é interressante ele passar pra vc!!

  45. Beto Daniel disse:

    “E por que não devemos nos calar ou tão simplesmente dar de ombros, ignorar a ignorância? Porque o silêncio nos torna cúmplices da ignorância. Aliás, se é verdadeiro que em certas circunstâncias o silêncio pode ser mais eloquente do que a palavra, em outras o silêncio é o adubo fértil para o crescimento da ignorância e da barbárie. Por isso, cabe não calar. Falar a verdade ao poder e criticar os preconceitos é combater incansavelmente contra o silêncio que naturaliza ambos.” (Alyson Freire)

  46. "Na verdade, em um determinado momento da entrevista ela chegou a alterar o seu tom de voz tentando impor sobre Malafaia suas crenças e percepções” ahan. o Malafaia jamais alterou seu tom de voz numa entrevista… morde meu dedo :P

  47. Alexandre Carvalho disse:

    O cara é muito doido!!!

  48. Dhiony Oliveira disse:

    Pastor Silas vc foi demais parabens.

  49. VAI SE FUDER SEU VIADO !!!A PALAVRA DE DEUS NAO SE VENDE !!!

  50. Falcon Israel Wellington Lamb de Lima disse:

    ela levou uma lavada, pelo jeito nem conhece a biblia.

  51. Fofa disse:

    O cara e milionario!!! Ganhando a maior grana em cima de uma Biblia, cheia de historias mitologicas!!!!!! Abobrinha pura! Acorda galera!!!

  52. “Silas demonstrou firmeza e coerência bíblica. Na minha perspectiva Marília ao tratar da homossexualidade foi intransigente e grossa com o seu entrevistador demonstrando assim vivenciar a mesma intolerância que tanto combate. Na verdade, em um determinado momento da entrevista ela chegou a alterar o seu tom de voz tentando impor sobre Malafaia suas crenças e percepções”. Parabens Michel Quintela e Kleber silva por suas posições e opiniões tão inteligentes.!

  53. Agora a Gabi deveria fazer um programa com o Geneticista que dá um parecer que contraria a tese do Malafaia, ai sim tiraremos nossas conclusões.

  54. rodrigo guigon disse:

    jgmix e vai arrebatar, perdoe me entrar no meio da conversa de vcs, mas pelo que li vcs dois são cristão, na biblia diz que no mundo teremos afliçoes sim, mas que podemos supera las, a provação não é maior que a benção e promessa de Deus em cada vida. Daniel foi jogado na cova dos leoes mais Deus estava la com ele, entao podemos sim passar necessidades, ficarmos enfermos , mas a resposta pra essas duas questoes é cristo!!! temos que ser uma igreja só, no céu não terá : membros da universal a direita e da assembleia a esquerda…temos que ser um, como pai em cristo é, temos que ser um para que o mundooooooo creiA que o pai o enviou.. Deus abencoes vcs! paz do senhor

  55. Aff…!! Devemos respeitar o próximo, não ficar julgando assim. Por causa de homens como esse cara que eu sai da igreja evangélica. Não sou alienada. Deus está em nosso coração, Deus é nossa fé, ele se manifesta em nossas ações. Não adianta ir à igreja pedir a Deus para ganhar uma casa, um carro, um marido ou mulher, uma ação na justiça, etc.. Quando eu ia à igreja era para buscar paz, calma para lidar com o próximo, pedir mais amor no mundo, enfim, eu era uma sonhadora. O que vamos fazer então com os homossexuais? Rejeita-los? Na minha opinião, ninguém faz o que não quer. Assim ninguém tem poder para tornar o outro homossexual. A homossexualidade desenvolve dentro da pessoa, a partir de uma série de fatores particulares a cada um. Temos que respeitar, só!

  56. LANA disse:

    Homem de Deus, com convicções, pensamentos, e autoridade de Deus, que a sociedade não aceita por representar e muito bem a sociedade Cristã. Homem verdadeiro, integro e abençoado por Deus, mostrou mais uma vez a cara do verdadeiro povo Cristão.

  57. Faço as minhas palavras do JULIO Bitencort…temos é que orá muito pelo o Pr Silas .

  58. Anderson Nunes disse:

    O quebra pau foi bonito kkkk, mas na minha visão o que o Pastor Silas Malafaia vem fazendo em defesa da fé não é mais do que a obrigação dele, aliás…obrigação de todos nós, hoje nós evangélicos estamos acomodados e não queremos mais defender a nossa fé…alguns acham que defender a fé é julgar os outros…grande engano..a Bíblia nos ensina a julgar de forma coerente e racional (Isaías 11:3-5), (1 Cor. 6:2-5). Outros acham que é perda de tempo ficar defendendo da fé e se escoram em uma missiologia barata. Todos nós temos a obrigação de cumprir o IDE do Senhor Jesus, bem como também defender a fé. Volto a dizer, o Silas Malafaia não faz mais do que a obrigação dele, assim como nós deveriamos fazer também…a diferença é que ele tem um programa de TV, situação financeira e influências políticas para ser ouvido até mesmo pela mídia. Já debati com diversos ateus ao longo da minha vida acadêmica e você não consegue converter nenhum deles com “Jesus te Ama”, sabe como você converte um ateu? com a ajuda do Espírito Santo e defendendo a sua fé. São duas formas de cumprir o IDE de Jesus, evangelizando e defendendo a sua fé.

  59. Rosemary disse:

    Se o homem de Deus é pobre, ele é um coitado e miserável !!!! se ele é rico é ladrão, não estou entendendo mais nada!!!!

  60. Rosemary disse:

    Provavelmente o Pastor é rico porque trabalha, qualquer um que trabalha bastante tem dinheiro, agora, tem um monte de pastor que não quer trabalhar, fica coçando a barriga o dia todo e quer ter os mesmos direito e privilegio que ele jesus disse a Pedro “tu me mas? então vá trabalhar”

  61. Wesley Reis disse:

    Ele foi bem firme falou bem da PL 122 ele foi varias vezes colocado contra a parede principalmente em relação ao homossexualismo o qual a gabi o interrompeu diversas vezes ela tentou fazer algo do tipo voce é cristão gay são vitimas da sociedades e são massacrados por voces mas fico feliz por ver um cristão falando de Jesus q Deus o proteja não só ele mas como todos pq a sociedade caminha a passos largo para perdição e muito necessário buscar-mos a Deus pois Ele é nosso maior socorro nossa fortaleza O Senhor sustenta a todos os que caem e levantam a todos que estão abatidos

  62. Devemos procurar ler mais a palavra de Deus para chegarmos a ter ousadia , tenho uma grande adimiração por pessoas que buscam a sabedoria do alto para desafiar as armadilhas do inimigo na terra." O diabo até se levanta mais já sabendo que é pra cair"

  63. Ricardo disse:

    Se não existia essa multidão de imbecis e ignorantes não existiria esse pastores… a riqueza é proporcional a ignorância dos fieis.

  64. Ar Barbosa disse:

    é isso ai silas deixou gabi com muita raiva kkkkkkkk

  65. Rosemary disse:

    enviei meu comentário no dia 05/02/2013, onde foi parar?

  66. joubert disse:

    Parabens ao pastor não se intimidou não fez media e se impos diante de uma entrevistadora que tentava confundi-lo e joga-locontra o publico
    pode -se discordar da chamada teoria da prosperidade(eu não concordo) mas tem que se respeitar a opinião no mais ele deu um exemplo de que o cristão não pode calar-se nem se intimidar

  67. renata disse:

    É COMPLICADO FALA DE DEUS NESTE MUNDO GLOBALIZADO.ONDE SÓ EXISTE MENTIRAS

  68. roro disse:

    A todos os q criticam a devoluçao dos dizimos, os ofertantes e a fogueira santa de israel, deixo o meu testemunho, entreguei minha vida a JESUS CRISTO, e ele a transformou da agua p o vinho; hoje eu e minha casa servimos ao senhor, antes tinhamos brigas, enfermidades eu era esteril, agora meu casamento esta abençoado, não tenho nenhuma enfermidades, nenhuma mesmo, e tenho 2 filhos maravilhosos com 10 anos, um era surdo de nascensa, e depois de 9 meses passou a escutar, não sou mais humilhada financeiramente, vcs podem falar o q quiserem, mas falo como aquele cego, so sei que antes eu era cego e agora eu vejo, antes nem a familia e nem amigos eu tinha por causa da minha situaçao, agora JESUS mudou a minha vida.

  69. Sheila Rizzi disse:

    primeiro ele fala que é pastor há 2 anos e meio, depois fala que é pastor há 30 anos (4m25s)!!!!

    1. Sheila Rizzi disse:

      depois recebia como pastor há 25 anos e nos últimos 5 anos não mais. só incoerência!

  70. Paulo Tarso disse:

    1 – JESUS DISSE QUE HÁ PESSOAS QUE NASCERAM GAYS

    A matéria feita com Gabi

    Silas diz que ninguém nasce gay.

    Jesus de Nazaré disse há pessoas que nascem gays,
    que pessoas nascem homossexuais,
    que nascem geneticamente predispostas ao homossexualismo.

    Há muitas pessoas dentro e fora da Igreja de Cristo sofrendo com isso. Temos que ter muito mais cuidado com as nossas declarações. Esse artigo não tem a simples função em confrontar o Pastor Silas Malafaia, onde o respeitamos por ser um homem de Deus, apesar de não endossarmos todo o seu ponto de vista. Esse artigo tem como o objetivo às pessoas que sofrem com o homossexualismo, dentro e fora da Igreja de Cristo: a elas, todo nosso amor e simpatia pelas suas lutas!

    Nosso foco está nesta declaração do nosso Senhor Jesus Cristo: “Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” Mateus 19.12.

    Para interpretar corretamente e entender bem o texto acima é necessário entender as três distinções de Eunucos feitas por Jesus.

    Inicialmente, observe que ele disse que neste texto há a três situações bem distintas de Eunucos.
    1) há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe;
    2) há eunucos que foram castrados pelos homens;
    3) há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus.

    O pano de fundo dessa declaração do Senhor Jesus veio sobre a questão do divórcio. Pois, segundo Jesus, o propósito de Deus é que o casal fosse unido até o fim. Quando, finalizando, o Senhor fez a declaração acima. (Mateus 19:1-12).

    Vamos começar pela ordem invertida das declarações do Senhor Jesus

    – Terceiro, “há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus”
    Aqui se refere ao homem ou a mulher que subjugaram os seus desejos sexuais, ou seja, deixaram de se prostituírem, deixaram práticas sexuais duvidosas para servirem a Deus… com certeza jamais, na cultura hebraica, eles poderiam se mutilarem (castrarem) pois seriam rejeitados ao serviço Divino. Deuteronômio 23:1. Se queriam servir a Deus, jamais poderiam se castrar. Portanto, castrar aqui não é literal, é simbólico.

    – Segundo, “há eunucos que foram castrados pelos homens”
    Aqui representa pessoas que, literalmente, foram castrados.
    Esse “eunuco” difere do terceiro “eunuco”. É importante perceber essa diferença, para que possa entender o que o Senhor Jesus disse do primeiro eunuco. Repetindo. O terceiro é simbólico, não se castraram literalmente, simplesmente abandonaram práticas sexuais duvidosas. O segundo eunuco é literal, realmente se refere à pessoas que foram castradas.

    1. Paulo Tarso disse:

      2 – JESUS DISSE QUE HÁ PESSOAS QUE NASCERAM GAYS

      – Primeiro, “há eunucos que nasceram do ventre da mãe”…
      Eunuco aqui é, indiscutivelmente, o homossexual. Aqui Jesus diz, textualmente, que há pessoas que nascem gays. Que há pessoas que nascem com tendências homossexuais. Que há pessoas geneticamente pré-dispostas ao homossexualismo. Que há pessoas que nascem com desejos homossexuais.
      Aqui não se refere a homens que nascem com órgãos genitais defeituosos; isso por um motivo muito simples: os que nascem com órgãos genitais com problemas são, relativa e infinitamente, em quantidade de pessoas, menos dos que nascem homossexuais e o Senhor Jesus estava tratando da relação homem e mulher, ou seja, uma relação mais abrangente. Os que nascem geneticamente homossexuais representam mais de 99% dos gays.

      – Há situações em que as pessoas foram induzidas ao homossexualismo. Neste grupo aqueles que foram seduzidos pelo glamour do mundo homo. Há, hodiernamente, uma Ilha no Pacífico em que o primeiro filho é condicionado a ser homossexual desde o nascimento; observe, neste caso: eles não nasceram gays e nem surgiu espontaneamente o desejo sexual, mas foi imposto pelos homens. Outras adquirem o comportamento homossexual. E o número desses homossexuais é infinitamente menor dos que nascem homossexuais. Esse grupo representa 1%, se tanto, dos homossexuais.

    2. Paulo Tarso disse:

      3 – JESUS DISSE QUE HÁ PESSOAS QUE NASCERAM GAYS
      “há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe”;

      É fato que meninos de 7 anos ou menos manifestem desejos por outros meninos. E também meninas da mesma idade sentem também atração por outras meninas. É temerário dizer que eles “aprenderam” ou fizeram a “opção” de ser gays. É uma simples criança confusa se confrontando com o desejo monstruoso do sexo. E, neste caso, o desejo por pessoas do mesmo sexo. Sabemos que meninos e meninas, na maioria dos casos, sofrem muito, muito mesmo por causa do desejo homossexual. Portanto todo respeito e simpatia pelo seu sofrimento, como dizem, é pouco! E, lembrando, o segundo mandamento é esse: amarás ao teu próximo como a si mesmo.

      Se eles não aprenderam e não tiveram a opção de serem gays o que aconteceu então? Resta a alternativa simplícista que foi “imposta” por espíritos. Erram, pois os espíritos, geralmente, só têm força na área do desejo. Ou seja, geralmente para os espíritos impor, o homossexualismo teria que a criança ter tendências, desejos homossexuais.

      O que acontece então com uma criança de 6, 7, 8 anos assolada pelo homossexualismo? O que houve de fato?

      Três versos da Bíblia esclarecem totalmente:

      – Primeiro, essas crianças nasceram homossexuais
      Mateus 19.12a. “Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe…

      – Segundo, os espíritos atuam onde há desejo
      Tiago 1:14. “Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência (grego,epitumia: desejo forte ou fortalecido, impulsionado, intensificado)”.
      Portanto, essas crianças nasceram com o desejo homossexual.

      – Terceiro, os espíritos intensificam o desejo homossexual, assim como eles intensificam o desejo heterossexual
      Tiago 1:6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”
      Saliente: “inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”
      Língua aqui é simbólico. Está falando do desejo de falar. Entenderíamos melhor como os espíritos agem nos desejos humanos se neste verso trocássemos o termo língua pelos termos: desejo de falar, desejo de comer, desejo homossexual, desejo heterossexual, desejo de dar esmola, desejo de fazer o bem, desejo de fazer o mal, desejo de riqueza, desejo de pobreza, desejo de ser bonito, desejo de ser famoso, desejo de reconhecido… desejo.

    3. Paulo Tarso disse:

      4 – JESUS DISSE QUE HÁ PESSOAS QUE NASCERAM GAYS
      “há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe”;

      Então o que os homossexuais precisam para serem livres do desejo homossexual!
      Para ser livre do homossexualismo a pessoa precisa (se interessar pelo assunto solicite via facebook)
      a) saber dos 3 fatores que a prede ao homossexualismo
      b) seguir os 4 passos para ficar livre do homossexualismo

      Por ignorarem esses fatores e passos é que há muitos homossexuais reprimidos na Igreja de Cristo. Muitos se dizem libertos mas não são. A Igreja faz com eles o mesmo que fazem os Alcoólicos Anônimos: o alcoólatra vive sempre em estado de vigilância para não tomar a primeira dose (isso por si só é uma tortura); tem que evitar os lugares onde há bebidas… logo se percebe que eles se afastaram da bebida, mas estão presos ao vicio do alcoolismo. Assim também muitos crentes vivem lutando com o desejo homossexual, se torturando. Muitos ficam até loucos. Eles não foram libertos, estão afastados das práticas homossexuais, mais ainda têm desejos homossexuais. Sofrem muito…

      A pessoa realmente liberta por Jesus do álcool pode ficar perto de bebidas ou em ambientes com bebidas e não sentirá nenhum desejo de beber. E, se por ventura vier a beber, o desejo de beber não o controlará como antes. Isso é verdade para todo tipo de drogas. Muitos acham que foram libertos e não foram. Assim também muitos crentes dizem que foram libertos do homossexualismo e não foram… os que foram realmente libertos do desejos homossexuais ainda que ficasse com uma pessoa do mesmo sexo que outrora lhe atrairia, não ficará presa ao homossexualismo, não terá o efeito que outrora tinha sobre eles. Esses, e tão somente esses, podem dizer que estão libertos e curados (o termo está correto) por Jesus

  71. vera disse:

    Eu vi o Pr. Silas Malafaia entrevistando o próprio diabo.

  72. quero parabenizar o Silas acho que ele respondeu e deixou claro seu ponto de vista bem todas as perguntas, a Gabi queria de qualquer forma provar que nao devemos ter opinião contaria e se enfureceu quando não consegiu

    1. Concordo De…. foi massa a entrevista … (Kelly)

    2. Maria Silva Olliveira disse:

      vc viu ao video de resposta de um Geneticista?

  73. MAGDA disse:

    concordo plenamente, a maioria que critica o trabalho da IURD, ou é por desconhecer completamente a biblia, ou são crentes invejosos, que criticam os outros que fazem desafios na igreja e prosperam, porque Deus move sim as mãos em favor daqueles que tem coragem de exercitar a fé, a IURD é realmente a igreja que tem os maiores testemunhos, estes testemunhos por si só falam tudo, para quem não crê é uma pena, pois servimos um DEUS grande, a biblia é repleta de exemplos de homens que prosperaram usando a fé em Deus, a pobreza miseria só serve para envergonhar aqueles que se dizem cristao, acordA povo, usa a fé, Deus, não tem prazer no sofrimento de ninguem, ser rico prosperar isto nunca foi um problema o problema é fazeR do dinheiro o seu senhor e não DEUS..

  74. Edson disse:

    Embora eu não goste do Silas, achei o debate inteligente, PORÉM, não devemos nos colocar em julgo desigual, é difícel, com argumentações racionais, ensinar as pessoas sobre questões tão íntimas (como a homossexualidade). ENTÃO, CREIO QUE DEVEMOS ORAR PARA QUE O ESPIRITO SANTO REVELE E CONVENÇA AS PESSOAS DO PECADO, POIS NÓS SOMOS MUITOS PEQUENOS PARA TENTAR MUDAR A CONVICÇÃO DE ALGUEM.ALIÁS O HOMOSSEXUALISMO É APENAS UM DOS PECADOS QUE AFASTAM AS PESSOAS DE DEUS, EXISTEM OUTROS, COMO LADRÕES, AVARENTOS, MALDIZENTES, ETC.

  75. enos albuquerque disse:

    concordo com maria gabriela quando dizer que o deus dela nao é iqual ao do pastou Silas malafaia e ao meu nao é mesmo porque nosso DEUS deixou regra a ser cumprida ou mandamentos no caso o dela nao existe regras tudo pode ate masmo o casamento de pessoas do mesmo sexo

  76. ruialmeida disse:

    a biblia fala de um madalena arrependida, e essa aí é bichona, ou lesby

  77. achei ótima a participação do pastor silas no programa, pois onde uma pessoa é vista como uma entelectual , ficou totalmente numa saia justa com as respóstas dadas pelo querido pastor, representou muito bem a nóssa classe ;somos evangélicos sim, o unico povo amparado pela lei de DEUS, Evçs que não gostaram não deviam ter perdido o sono, deviam ter ido dormir, bando de caluniadores;lembren-se quem faz o papél de caluniador na biblia é o diabo, FICA A DICA…a paz de DEUS a todos

  78. Celina disse:

    Esse homem que faz essa programacao chamada o caminho eh falso pastor, ele inventa coisas que nao estao escritas na Biblia e retira as que estao; e na palavra de Deus esta escrito que nao podemos acrescentar e nem retirar nada da Biblia; cuidado gente com o anticristo, vai pegar muita gente. Nos dias de Noe ninguem acreditava no diluvio e olha o que aconteceu, Noe olhava para palavra de Deus e foi salvo ele e toda a sua familia. Estamos vivendo nos tempos de Sodoma e Gomorra e ninguem ta percebendo, se vcs lessem a Biblia a cada dia um capitulo entenderiam muitas coisas e nao falariam tanta bobagem, desprezam tanto a Biblia, mas ate mesmo no livro de Paulo Coelho ele cita algumas passagens biblicas no ” Alquimista”, no livro de Bezerra de Menezes o evangelho segundo o espiritismo eh tirada muita coisa da biblia crista, os Kardecistas tem im livro em que eles falam de Paulo e Estevao, entao como pode as pessoas leem a biblia e o que eh de interesse delas elas acatam, o que nao eh descartam, nao existe meio termo ou se acredita em toda ela ou nao se acredita, ou eh verdadeira ou eh fabula, agora ficar dividindo o livro isso eu acredito, ja isso nao. Nao existe isso.

  79. FOI SENSACIONAL. O SILAS FALA RÁPIDO PQ CONHECE OS COSTUMES DA GABI, ELA PERGUNTA E NÃO TEM TEMPO PARA A RESPOSTA, MAS, NAS PINCELADAS RÁPIDAS SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO CRER, ACREDITAR OU NÃO ACEITA A RESPOSTA COMO FOI, CLARA E OBJETIVA EM SEU POUCO TEMPO. QUANTO AO BIÓLOGO QUE RESPONDE A PESQUISAS, ELE NÃO ACEITA QUE DEUS CRIOU – HOMEM E MULHER!! SÓ, E QUE CADA UM TEM O LIVRE ARBÍTRIO PRA SE TORNAR O QUE QUISER NA VIDA.. APENAS UMA VIRGULA PARA ELE: QUE DEUS DISSE QUE NEM OS HOMOSSEXUAIS, AFEMINADOS, IDÓLATRAS, FORNICÁRIOS, OU QUAISQUER OUTROS QUE PRATIQUEM A INIQUIDADE HERDARÃO O CÉU, MAS QUEIMARÃO NO FOGO DO INFERNO E NÃO ADIANTA RETRUCAREM PQ NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, É A BIBLIA.. QUEM NÃO CONCORDA VAI QUESTIONAR A DEUS, FOI ELE QUEM ESTIPULOU ESTA LEI.QUE É PARA TODOS E NÃO PARA UMA UNICA RELIGIÃO, E DÁ PARA PERCEBER QUE ELE (O BIÓLOGO) ESTA DEFENDENDO A ESCOLHA DELE.
    NO RESTO, PELA ANSIEDADE DE RESPONDER A TODAS AS QUESTÕES O SILAS MANDOU MUITO BEM, COMO SEMPRE O FAZ. ENTENDI TUDO..

  80. josy disse:

    TENHO MINHA FAMILIA FILHOS SOU BEM CASADA, E DIGO QUE ELE DEITOU E ROLOU PORQUE MARILIA GABRIELA NAO ENTENDE NADA DE BIBLIA,MAS PROQUE ELE NUNCA PREGOU O VERSICULO QUE DIZ QUE PRA ENTRAR NO REINO DE DEUS TERA QUE D OAR TODA RIQUEZA. PORQU ELES NAO MANDAM AS PESSOAS COMPRAR A BIBLIA NA LINGUAGEM DE HOJE? ELE GOSTA DE APARECER, FALAVA DA GLOBO, AGORA APARECE NA GLOBO. SE NAO TIVEREM CUIDADO, VAI QUERER DOMINAR O MUNDO. AMIM É QUE NAO ENGANA!!!!!!

  81. Acabei de assistir a entrevista do pastor Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi. Gostei muito do debate, acredito que o pastor se saiu muito bem, em momento algum percebi que ele abriu mão da sua crença, ou seja , ele não deixou em momento algum de mostrar o grande poder de um Deus que é único e Poderoso.Ele prega aquilo que está na Bíblia. A postura da Gabi foi de uma pessoa muito inteligente que não conhece a palavra de Deus e que também precisa ser respeitada o que acredito que ela tenha sido .Creio que nessa entrevista a palavra de Deus foi levada a muitos, isso é que importa, sou evangelica e respeito todo os seres humano, isso não quer dizer que sou conivente com o que eles fazem.

  82. jediane disse:

    É interessante como as pessoas se importam com a vida dos pastores, para estas pessoas pastor tem que ser pobre, mesmo sendo um homem culto, inteligente e batalhador não pode progredir, tanta gente acumula riqueza por aí, mas pastor tem que ser pobre. vão se tratar, cansei de ouvir tanta baixaria. isso é inveja.

    1. vinicius disse:

      em primeiro lugar Deus e rico e dar riqueza pra que ele quizer leia a biblia q vc vai intender a histiria de davi a historia de jose!!

    1. Dorival Castro disse:

      Alguns milhões !!!!

    2. Ficou rico com a fé dos outros …. Sem vergonha ! Igual a Politico corrupto : CADEIA

  83. Wycliffe disse:

    jgmix, ele pode ser milhonário, ter apoiado edir macedo, Valdemiro, e outros mas o que ele disse não passa de verdade, e quem quizer defender seus gays que defendam, mas bliblicamente não vais achar nenhum ponto das escrituras que dê rasões a tais coisas. sim e é que a biblia rege o mundo! pois foi por casos iguais que Deus destruiu Sodoma e Gomorra com fogo. Gênesis Capitolo 19 e verssiculo 1 a 29 você pode ler e ter a certeza do que falei.

    1. SÉRGIO J.SILVA disse:

      O “DEBATE” FOI MUITO BOM…

  84. Não evangélico, mas essa Gabi errou. ela criou um debate e não uma entrevista. Mas foi o debate

  85. cintia disse:

    Muito interessante este debate, aprendi muito com o Silas pois ele ñ só pregou sobre a bíblia, mais deu um estudo sobre quase todos os seus conhecimentos tanto teológico como científico e genético. Sem contar que se mostrou muito firme em suas teorias e respostas. E o mais importante é que através deste debate ele evangelizou muitos que precisavam ouvir a verdade. Ele ñ foi duro nas respostas e sim estava seguindo o que está escrito na bíblia que diz assim: “Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará”. Finalizo dizendo parabéns Silas vc é um pastor realmente usado por Deus. Que multidões necessitadas do amor de Cristo possa conhecer O VERDADEIRO AMOR.!!

  86. elizeu rodrigues disse:

    QUEM È SILAS MALAFAIA?
    Filinhos é já o fim dos tempos e como ouviste que vem o anticristo, pois hoje muitos se tem feito anticristo por isso sabemos que já é o fim dos tempos (1joão c2 v18)
    Estando Deus Assentado no Monte das Oliveiras, Chegaram os seus discípulos e perguntaram:Que sinal,Haveria no fim dos tempos? Deus respondeu dizendo:Cuidado para que ninguém vos engane, porque muitos virão no meu nome e enganarão a muitos(Mat.c24 v.3e5).
    O alerta do senhor aos seus discípulos,foi que veriam muitos enganadores, e enganaria a muitos.a palavra dita por Deus em meu nome significa: que ia aparecer homens usando a bíblia para enganar o povo,Valdomiro Santiago, e um verdadeiro ou é um enganador falso profeta. isso a bíblia vai revelar:
    Em (Mat.c7v15)a verdade diz: Acautelei-vos dos falsos profetas que vem vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores , pelo seus frutos os conhecereis: A verdade disse que os falsos profetas os enganadores exteriormente parecem justos,ao olhos do homem mas o seu interior , que é o seu coração é de cães devoradores, mas somente pelos seu frutos os conhecemos, um fruto dos falsos profetas o enganador é avareza que é, ganância por dinheiro são filhos de maldição (2Ped.c2v14)os enganadores que são falsos profetas fazem comercio do sangue derramado na cruz, um sofrimento para salvar o mundo da condenação;isto a luz da bíblia vai provar; E já no tempo do profeta Isaias já existia no meio do povo de Deus esses descansados, gananciosos e corruptos, e o profeta Isaias os chamou de cães gulosos que não se farta: viviam no meio da sociedade como ovelha mas o coração de cães devoradores.
    Em(Isaias.c56v11)confirma isso: Estes cães são gulosos não se podem farta,e eles são pastores que nada compreendem;todos eles se tornam para seu caminho Cada um para sua ganância.
    Veja que o profeta Isaias denunciava esses tais lideres religiosos, eram pastores que apascentava rebanhos simplesmente por causa do grande salario, e o profeta Isaias os chamou de cães gulosos porque nunca se fartavam eram pastores ambiciosos que só pensavam neles,eram descansados, ainda que tinha uma vida farta, mas cada vez queriam mas riqueza e o profeta Isaias lhes chamou de cães gulosos; Cuidado porque este mal estar no nosso meio esses cães se multiplicaram e virou peste no meio do povo, são falsos pastores ou profeta que só falam em dinheiro e mas dinheiro e nunca se fartam, a suas visões é bens materiais, ocupam os primeiros assentos simplesmente pelo grande salário, milhares de religiões de guias interesseiros,fizeram para si o seu próprio caminho,como disse o profeta cada um se torna para seu caminho por causa de sua ganância ; Em(filipenses c3v2)Apostolo Paulo chama eles de cães: Guardai-vos dos cães guardai-vos dos maus obreiros. Em(apocalipse c22v15) relatas suas recompensas dizendo:ficarão de fora os cães, os feiticeiros,os que se prostituem,os homicidas,e todos que ama comete a mentira, são cães porque são ambiciosos e nunca se fartam,(Isaias c56v11) são feiticeiros porque são enganadores(apocalipse.c18v23) .são prostitutos porque tem os olhos cheio de adultério(2pedro c2v14),são homicidas e mentirosos porque tendes por pai o diabo,e ele é pai da mentira e homicida desde o principio (João c8v44)todos os que usar a bíblia para lucros são falsos profetas.e são cães,feiticeiros,prostitutos,homicidas,e mentirosos(são os mais perversos de todos os homens)
    Em(2Ped.c2v1e3)diz: que assim como houve no passado falsos profetas haverá também no meio de vós,falsos pastores que por ganância ao dinheiro farão comercio do povo
    A mentira enterrada a verdade esta se manifestando a luz da palavra esta desenterrando os cadáver podres no meio da povo,a bíblia começou a revelar os cães de apocalipse são os pastores que fazem da bíblia um fundo lucrativo,um comercio para conseguir dinheiro Silas Malafaia esta aparecendo nas paginas da bíblia como cão guloso,é biblia que diz estas coisas,as suas obras lhes denuncia nos seus programas religiosos sempre fala em dinheiro e nunca diz já chega de tanto dinheiro, sempre quer mas,como disse Isaias; Estes cães são gulosos nunca se pode fartar e estes cães são os pastores,que nada compreendam pois cada um anda no seu caminho,cada um com suas ganância, pois quando esta verdade chegar a ele rui Nara como cão valente,querendo estrangular,pois eles não aceitam,denuncia como essa,pois é a bíblia a qual ele carrega nas mãos,a que nos diz essa verdade,que não creia os seus adeptos,mas esse é um navio furado perdido e sem rumo,quem não sair morrera(Isaias.c9v16)o guia desse povo são enganadores e quem por eles forem guiados são condenados,os que fazerem parte de religião que os seus líder forem como Silas Malafaia que faz comercio da bíblia, e Deus vim e estiver lar, o galardão é perdição eterna, se o guia desse povo são enganadores,e os que por eles serem guiado são condenado, é falso profeta porque fez da Bíblia um fundo lucrativo,um meio de vida,fez da bíblia uma arma pra assaltar o povo e conseguir dinheiros,para manter sua vida de luxo, ele é na verdade um competidor do mercado religioso, a luz da biblia esta revelando que o povo evangélico que seguem o falso pastor Silas Malafaia são uma mercadoria,no comercio desse líder religioso pedichão de dinheiro; Em:(2corintios,c11v13a15)A biblia identifica mas ele dizendo: tais falsos profetas são obreiro fraudulentos transfigurando-se em profetas de Deus,não é maravilha porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz assim é que os profetas de satanás se transfigurem em profetas de Deus, Em:(1timoteo c6v5) Silas Malafaia a parecem na paginas,como obreiro corrupto: São contendas de homens corruptos de entendimento longe da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganhos,afasta-se deles, a Biblia classificou,os que usam ela pra ganhar dinheiro são corruptos e estão longe da verdade,a verdade é Deus,pois ele nunca aceitou tais contradições como estas,feriu geazi com lepra porque foi receber o premio do rei,quando o profeta Eliseu curou naamam, pois em prova de obediência,de um verdadeiro obreiro chamado Pedro quando entrou em samaria pregando a palavra (atos.c8v18e20)lhes ofereceram dinheiro pois ele disse seja teu dinheiro para contigo para tua perdição pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro, a salvação é um dom gratuito de Deus(romanos c6v23) Pois Deus disse:de graça recebeu de graça daí, que quer dizer de graça morreu por nos,mas tais lideres como esse que quer vender a salvação ,cuidado porque eles vem com capas de ovelhas,mas os seus corações são de cães devoradores; Em(2pedro.c2v1v3v12v13v14v15v19)como no passado houve entre o povo falsos profetas haverá também entre vós falsos pastores, 3 E por ganância ao dinheiro e com suas palavras fingidas farão comercio do povo sobre eles já de muito tempo não demora suas sentenças e suas condenações breve virá; 12 Mas estes são como animais irracionais que seguem a natureza,e feitos para serem mortos,vive blasfemando do não entendem perecerão na sua corrupção 13 E receberão o galardão da injustiça, pois que tais homens tem prazer nos deleitos cotidianos são manchas e maculas no meio do povo deleitando-se em seus enganos, 14 E quando se apresentas entre o povo tem os olhos cheio de adultério e o coração exercitado na ganância por dinheiro, são filhos de maldição, 15 Os quais desprezam o caminho direito e seguem o caminho de Balaão.19 Prometendo ao povo liberdade sendo eles mesmo servo da corrupção Quem duvidará que essas maravilhosas palavras não esta falando de falsos pastores como Silas Malafaia,que amou o premio da injustiça e seguiu o caminho do seu companheiro balaão o caminho do comercio religioso,o apostolo Pedro diz que Deus julgara taias falsos profetas como estes com grandes equidade,o apostolo Pedro diz que eles são atrevidos(v10) isto quero dizer que ainda com todas estas verdades vão ter coragem de dizer que são verdadeiros, mas a luz dessas verdade tirará sua capa e ficará nu perante os olhos de todos os povos e todos saberão quem é o profetas de satanás,pois quem quiser ser mercadoria no comercio desse fraudulentos seja,Mas eu e minha casa(família) serviremos ao senhor(Josué,c24v15) a mentira veio átona,a verdade encontrou seu lugar,
    Em:(1ped.c5v2)apascentai o rebanho,de Deus não por lucro ,mas gratuitamente ,não por ganância ao dinheiro tendes cuidado para que ninguém vos engane por que muitos virão no meu nome e enganarão a muitos(Mat.c24.v4).
    A Bíblia provou que Silas malafaia e um falso profeta, pois agora a biblia vai revelar,que os milagres,curas,sinais de Silas malafaiaé do poder de satanás!
    Em(Mateus.c24v24)Surgirão muitos falsos profeta farão tão grandes sinais e curas, e que se for possível vão enganar até os escolhidos O próprio Deus falou que os falsos profetas vão fazer grandes sinais,que significa grandes milagres e curas,mas uma vez eu falo que os falsos profetas vão fazer grandes milagres,como levantarão paralíticos os cegos enxergarão,todos os tipos de doenças por eles serão feitos milagres,mas uma vez declaro que a Biblia provou,que os falsos profetas vão fazer grandes sinais e prodígios o mas claro grandes curas
    Mas a Biblia precisa nos revelar, que o poder da cura do falso profeta Silas Malafaia vem de satanás o (Diabo)
    (2 tessalonicenses.c2v9)esse vem segundo o poder de satanas fazendo sinais e curas de mentira. mentira porque a cura é do Diabo e ele é pai da mentira(curas de engano )quando a cura vem de Deus é verdadeira,porque Deus é a verdade,(apocalipse c16v13e14)E da boca do falso profeta vir sair três espíritos imundos semelhantes as rãs pois são espiritos de demônios que fazem milagres (curas malignas) João escritor do livro de apocalipse testifica estas coisas que viu sair da boca do falso profeta espíritos de demônios que fazem grandes milagres(curas malignas) pois lembre-se do primeiro versículo desta denuncia que o apostolo João disse que veriam o anticristo,e disse mas, que muitos se tem feito anticristo,o que quero dizer é que muitos se tem feitos falsos profetas por isso é o fim dos tempos, Silas Malafaia é usado pelo poder de satanás, porque a bíblia testificou que ele é falso profeta,e o milagre do falso profeta é do poder de satanás,pois usa a bíblia pra ganhar dinheiro,por isso é falso profeta,ministro de satanás,e a cura do falso profeta é do poder do diabo é a bíblia é quem testifica estas coisas. Silas Malafaia faz comercio do seu povo,pois ele usa vários meios para tira dinheiro do povo, a prova disto é todas as pessoas que lhe assiste e também os que lhe seguem e nos seus programas religioso cara de pedinchão,e coração ambicioso, falso profeta sonegador de imposto,lavagem de dinheiro,aproveitador dos inocentes,enganadores,se nesse pais há lei de fidelidade que defende as boas causas e condena o crime essa lei estar sendo pisada, se nesse país há tantos crimes bárbaro não encarrego sobre mim um pior do este. (Enganos das pessoas inocentes,e destino das almas ao inferno) pois assim como a magia negra oferecem crianças em sacrifício a demônios,assim é este feiticeiro religioso com suas magias e boas lábias, seduzem as pessoas,vir este Silas Malafaia em uma rede comercial(de frente com gabi) Pisando em Deus querendo se justificar das suas podridão e sua mal obra,dando mal exemplo para o povo, bandido religioso, cheio de labias preparado no inferno,executador de mente humana, amante de satanás condena o homossexual, sendo pior do que eles,Silas Malafaia é um comerciante religioso aproveitador dos inocentes, faz comercio do povo e é um falso profeta; Na Biblia estar escrito (2 pedro c2v3) e por ganância ao dinheiro os falsos profetas farão comercio do povo, quem me prova que Silas malafaia não esta fazendo comercio do povo usando a bíblia? A verdade provou que Silas Malafaia apareceu nas paginas dela como falso profeta e a Biblia também provou que o milagre do falso profeta é de espíritos de demônios,conclusão de tudo, os espiritos que abita em Silas Malafaia são espiritos de demônio,é duro demais mas não sou eu que testifico estas coisas, é a Biblia, e falo mas quem procede como este é a mesma coisa(homens maus e enganadores irão de mal a pior enganando e sendo enganados 2tim.c3v13);nunca queiras te justificar Silas Malafaia por causa dos teus milagre,pois a cura do falso profeta é do diabo, e este Silas Malafaia é profeta do diabo e os espíritos que nele habita que faz milagres são de demônios, os falsos profetas acreditam que são verdadeiro porque tem poder pra curas as pessoas pois eles dizem que as curas é coisas do bem, e eles dizem que diabo veio fazer o mal, e não o bem mas medite nisto; O diabo encontrou o senhor e disse te dou toda a gloria do mundo se tu me adorar, medite nisto o diabo ofereceu primeiro ao senhor coisas doces que era a gloria do mundo, mas a segunda era amarga,que era lhe adorar, assim procede isto o diabo usa Silas Malafaia para curar as pessoas,e atraves dessas curas milhares de pessoas seguirão este ministro de satanás e por seguirem todas serão enganadas, e o lucrativo do diabo nessas investidas de aparentes coisas boas é almas de todas as pessoas que continuarem lhes seguindo, a prova disto é a Biblia ( Isaias c9v16 )O guia desse povo são enganadores e os que por eles serem guiados são condenados; Assim como a dona de casa oferecem para o rato um pedaço de queijo envenenado,assim é o diabo constitui esse profeta Silas Malafaia cheio de malicia falsidade ambição,para oferecer para o povo comida envenenada(falsa doutrina) ,prefira uma colher de comida saudável,do que um prato cheio envenenado,(que premio tenho eu que pregue de graça o evangelho de Deus 1cor,c9v18) A onde esse adepto de satanás querer se justificar na bíblia, tenho a verdadeira interpretação para desmascarar (dizafia-me)

  87. elizeu rodrigues disse:

    queria eu estar no lado da gabi nesse debate para eu mostrar pela biblia para todo o brasil que silas malafaia é profeta do diabo,eu ia fazer ele confersar que ele é ministro do diabo e meu comentario quem é silas malafaia,não estar nem a metade do que Deus tem me revelado dessa mafia religiosa,queria eu estar em uma rede comercial, para falar para o brasil inteiro, pela biblia que este silas e obreiro do diabo, e da todos exemplos de verdadeiros e falsos profetas(calou gabi porque ela não tem conhecimento profundo da biblia, mas eu queria estar de frente com ele)medite bem nessa denuncia que publiquei QUEM È SILAS MALAFAIA e espalhe pelo brasil (livre almas da mão de satanas)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA