Vídeo: “mão de Deus” impede que pedra de toneladas destrua templo de igreja; Assista

3

O templo de uma pequena igreja na igualmente pequena cidade de Saugus, no estado norte-americano de Massachussets, quase foi destruído por uma rocha enorme que rolou em sua direção.

O terreno vizinho ao templo da Grace Ministries Church possui muitas rochas, e o proprietário contratou uma empresa para dinamitá-las. Mesmo com todas as precauções tomadas pelos profissionais, no momento em que os explosivos foram acionados, uma rocha acabou indo em direção à igreja e parou a centímetros de atingir o templo.

O episódio vem sendo chamado de “a mão de Deus” e “intervenção divina” pelos internautas. Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento exato da explosão e a inacreditável cena da rocha.

“Eu estava do outro lado da rua e pensei que a igreja seria destruída, mas eu fiquei em paz”, disse o pastor Rick LeClair, dirigente da comunidade. “Se ela rolasse mais alguns centímetros, teria derrubado o edifício inteiro. Esta pedra pesa toneladas… mas Deus disse ‘já chega’”, acrescentou o pastor numa entrevista à WCVB.


Assine o Canal

3 COMENTÁRIOS

  1. Então precisa ver o que aconteceu recentemente. Um motoqueiro caiu da moto e foi parar embaixo da roda do caminhão, ficando com a cabeça embaixo da roda, mas não o suficiente para matá-lo, mas para deixá-la presa na roda. Saiu ileso.

DEIXE UMA RESPOSTA