Vídeo – Ovacionado, pastor Marco Feliciano diz que não “caiu” por causa das orações feitas por ele e afirma: “Estamos em guerra”; Assista na íntegra

32

Ovacionado por uma multidão que expressou seu apoio com a frase “Me representa, Feliciano”, o pastor e deputado federal presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) pregou no último domingo, 28 de abril, no Congresso de Missões dos Gideões, em Camboriú, Santa Catarina, e falou sobre as polêmicas em que foi envolvido nos últimos meses.

Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que na história da igreja evangélica no Brasil, “nunca houve tanta oração comungada. Nunca tantos crentes oraram por uma só pessoa como aconteceu nesses dias”, e que por isso, encontrou forças para resistir às pressões: “Uma revista de grande circulação me colocou na capa como o homem que afrontou o Brasil, e embaixo [a pergunta] ‘Por quê é que ele não cai?’. Eu não caio e a resposta está aqui. Não caio graças à oração de vocês”, disse antes de levar o público de mais de 5 mil pessoas à êxtase: “Sai da frente satanás. Estamos em guerra”.

Feliciano voltou a reafirmar que não pretende sair da CDHM e frisou que as polêmicas envolvendo seu nome estão sendo repercutidas à exaustão: “Nunca uma notícia durou tanto tempo. A mídia secular que domina o Brasil tenta me destruir, usando depoimentos meus feitos há 14 anos”, observou. “A verdade deve ser dita. Podem cassar um deputado, mas não um pastor. Mesmo que levem ele para a cadeia, ele pregará lá dentro”, disse.

Segundo o pastor, os jornais “desenharam a figura de um monstro”, o que levou as pessoas a enxergá-lo de maneira equivocada e até, a ser esquecido pelos colegas políticos: “Nessa luta que venho passando, me deixaram 30 dias sozinho na cruz. Por 30 dias nem a nossa Frente [Parlamentar Evangélica] havia se manifestado. O Brasil inteiro me viu apanhar sozinho. Eu chorei”, confidenciou Feliciano.


Ele agradeceu, entre outros, ao pastor Silas Malafaia, de quem afirmou ter recebido uma ligação de manifestação de solidariedade: “Eu parecia um leproso, ninguém queria estar perto de mim, mas ele (Malafaia) me apoiou”.

Citando as críticas que recebe pelo teor polêmico de suas mensagens durante os cultos, o pastor isentou-se de responsabilidades: “Minhas pregações não despertam o ódio e sim a consciência do homem diante de seus pecados. E diante de seus pecados, o homem tem duas posições a tomar: ou se converte, ou fica com ódio”, disse.

Confira no vídeo abaixo, a íntegra da pregação do pastor Marco Feliciano durante o Congresso de Missões dos Gideões:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

32 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha se dizer representado por uma pessoa desta! Retrógrado na forma de pensar e agir, como político é uma vergonha, como ser humano uma afronta! Desde quando o casamento ou qualquer lei que apoie em igualdade os direitos dos homossexuais vai afetar a família destes crentes? São crentes em Jesus ou no Feliciano? Inventa outra falácia, pois o extermínio de famílias hétero já se dá no meio evangélico mesmo, com o abandono de lares, com o adultério e tantas mazelas que povoam as famílias evangélicas (a defesa da uma pessoa como o Feliciano já denota ignorância e alienação!).

    • Seus baitolas vão ver o site da G – magazine. isso aqui é notícia de pessoas que tem a Bíblia como regra de fé única e verdadeira. 100% dos mensalões e ficha suja são de fé igual a de vcs. Rasguem as Escrituras se vcs não acreditam. lembrem-se da liberdade de expressão.

    • TUDO QUE VOCE DISSE PESSOA É VERGONHA APRA NÓS, VOCE ´NÃO TEM SABEDORIA NEHUMA NO QUE ESTA DIZENDO…SABE QUANDO A PESSOA ESTA APRENDENDO A ATIRAR, COMEÇA A TIRAR PARA TODOS OS LADOS E NEHUM ACERTA, ENTÃO VOCE ESTA ASSIM…É MELHOR FICAR CALADA DO QUE DIZER O QUE NÃO SABE.

    • Estão em guerra? Contra os gays e não são homofóbicos? Em guerra também contra os católicos e os afro-religiosos, não é verdade? Em guerra contra o Estado laico?

    • Elias E Liliane , VOCE É AQUELA PESSOA QUE FICA O DIA A TODO ASSISTINDO O QUE VEM PELA MIDIA, E NÃO FAZ MAIS NADA, É COMO SE FIZESSE UMA LAVAGEM CELEBRAL EM VOCE, E VOCE FALA SEM SABER O QUE ESTA DIZENDO, ALIAS FALA PARA SE APARECER. VAMOS NOS ENCONTRAR NO DIA DO JULGAMENTO AI VEREMOS QUEM ESTAVA COM A VERDADE.

    • quem tinha que se envergonhar são as pessoas que, sabendo que pessoas estão tentando fazer do nossa Nação, uma cidade parecida como Sodoma e Gomorra, a qual o Senhor Deus destruiu com fogo e enxofre, e nada fazem p/ as orienta-la no Caminho do Senhor, mesmo tendo conhecimento da Palavra de Deus, isso sim é uma VERGONHA. acho que o povo de Deus deveria se unir sim nessa Batalha, pois é chegado o grande Dia. e só o povo que pertence a Deus em verdade sabe o significado desta palavra "O grande dia do Senhor". vc está preparado p/ esse dia?

    • Valério, tua homofobia denota que tens problema na área. Conforme testes Americanos e Ingleses, TODO homofóbico se excita ao ver cenas de sexo entre homens. Desde quando ou de que forma um homossexual, ou um casal gay poderão destruir tua preciosa família?????

    • Elias E Liliane , hoje vc escarnece ,mas amanhã com lei q não é nada d igualdade sim de privilégio aprovada vc e muitos irão chorar e tarde d mais . Assista quando puder e tires suas conclusões já q assiste pregações só para criticar .


      Assine o Canal
    • Pelo jeito de alienação vc entende muito bem né Elias, contra fatos não há argumentos, a constituição é pra todos, não precisamos de uma PL que coloque gays como classe previlegiada, é contra isso que lutamos, e isso afetaria a família e ate a constituição sim senhor; e o fato de compartilharmos da visao do Marcos Feliciano nao quer dizer que somos crentes nele, se assim fosse, vc seria crente nos gays! agora, mostrou-se um asno em falar que no meio evangélico há extermínio de famílias, abandono de lares, adultérios e mazelas, como se fosse o unico lugar em que se encontra tais coisas ou onde ao menos tenha um indice maior; vai estudar, pesquisar e conhecer, e verá que as igrejas tem sim tudo isso, mais como exceções, todo lugar tem joio joio meu caro, e igreja nao é lugar de gente perfeita, mais sim enfermos que precisam de cura, o meio evangélico tem mazelas sim, tem tudo isso no meio, mais tem esperança e confrontação em busca de mudança, e ainda é o melhor lugar para se criar uma familia, e onde menos vc vai encontrar tudo isso que disse!

    • Lucas Souza ,ningém está querendo ser dono d bunda d ninguém a é opinião q gays não suportam por querer tudo na marra e na violencia .Falam d paz, mas usam d intolerancia invadindo igrejas e agredindo seres humanos cristãos.Sou negro ,dizimista ,cristão ,pai ,esposo,funcionário público concursado .Não sou idiota nem covarde pra bater em homosexual ,quem faz isso são os nazistas .Nossa luta é na palavra não na violencia.

    • Esses ativistas gays se pudessem queimavam Feliciano vivo, não suportam ouvir a verdade, o ódio deles é nitido em cada palavra q eles falam contra, não deveriam se preocupar tanto assim já q eles tem o apoio da midia, do Governo e da grande parte da população sem Deus!!!!

    • Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.

    • Pena que existam pessoas alienadas como vc Elias e Liliane! Não é somente a desvirtualização do casamento que está acontecendo. Existe também uma desmoralização do ensino, da saúde e enquanto eles continuarem a ter idiotas uteis para defende-los e atacar aos cristãos estarão levando exito nisso. Os cristão são os unicos que tem se levantado contra esta mentira pregada pelo PT e seus aliados. Acorda antes que seja tarde!

    • Elias e Liliane tenho amigos gays maravilhosos, não sou preconceituosa. Ser gay é uma coisa, comer do que gosta qualquer um pode, agora casamento isso já é de mais.

    • D q lado vc está ? Ainda q eu tenha muitas diferenças teologicas com esse senhor eu apoio a causada familia tradicional e igreja, já q do outro lado estão todos pela PLC 122 ,aborto ,sensura,legalização das drogas,etc …. Uma coisa não anula a outra e nem diante de Deus me faz ser homofóbico já q é a vontade d Deus q eu pregue a palavra dele não a dos artistas e da midia. Deus o abençoe.

    • O ELIAS VA VE SE TO NA ESQUINA O GAY BURRO, O QUE OS EVANGELICOS FAZEM É SEGUIR O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA E VOCES QUEREM MUDAR O QUE FOI FEITO A DOIS MIL ANOS ATRAZ E QUE JA VINHA SENDO ALERTADO QUE PESSOAS DE COMPORTAMENTOS DESAJUSTADOS IGUAL A VOCE IRIAM FAZER ATRAVES DE SATANAS, ENTÃO SE LIGA VA SE CONVERTER, POIS DEUS É PERFEITO IMPERFITOS SÃO OS HOMENS EM QUERER AFIRTMAR EM SUA IGNORANCIA QUE UM A PESSOA PODE NSACER GAY, SE LIGA ISSO É COMPORTAMENTO E ESTE A CONSTITUIÇÃO ME DA O DIREITO DE TE CONTESTAR, SE LIGA VA ENTAR NO SITE DE VOCE ESTE É GOSPEL E NÃO GAYOSPEL, SE LIGA POIS JA ESTÃO ENCHENDO O SACO E CARA SE LIGA

    • Gomes Moses, por você não ser fake, eis meu pensamento sobre cristianismo: "Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?"

    • Só me prove , historicamente, que Hitler não era admirador de Lutero e que a Alemanha e a Áustria não tinham o anti-semitismo de Lutero como doutrina. De que forma estes países tolerariam e favoreceriam os campos de extermínio, se nada disso fizesse parte da cultura e religião deles?????????

  2. Vergonha se dizer representado por uma pessoa desta! Retrógrado na forma de pensar e agir, como político é uma vergonha, como ser humano uma afronta! Desde quando o casamento ou qualquer lei que apoie em igualdade os direitos dos homossexuais vai afetar a família destes crentes? São crentes em Jesus ou no Feliciano? Inventa outra falácia, pois o extermínio de famílias hétero já se dá no meio evangélico mesmo, com o abandono de lares, com o adultério e tantas mazelas que povoam as famílias evangélicas (a defesa da uma pessoa como o Feliciano já denota ignorância e alienação!).

    • Elias, você assistiu todo o vídeo!!!!!! então se converta !!!!
      Jesus te ama. e eu todos os cristãos também , Inclusive Malafaia e Feliciano..
      Experimente de Deus e então nunca mais será o mesmo….

      • Percebam que Silas Maracutaia e Infeliciano participam de eventos com esse lixo chamado Benny Hinn. Dá uma olhadinha na Wikipédia pra ver o horror que é a biografia degradante desse cara! E você apoiando esse lixo todo!!!!!!!!!!!!!!!

          • Esse é teu argumentinho! Por mim você pode dar a sua vida pelo bonecona goxpel! Porque dinheiro deve rolar há mais tempo!

          • Elias,

            Calma, meu caro,

            Atribuir a outrem o que é a própria pessoa não confessa, isso se chama caluniar, denegrir e deturpar a imagem alheia.

            Daqui a pouco vai chamar os outros de macaco?

            Reveja sua posição, pois não precisa defender tese ofendendo o semelhante.

            Respeite para ser respeitado, bem assim não sofrer processo dos que você atribui qualidades não admitidas pelo “acusado”.

    • verdade Elias… esse seu comentário já demonstra toda a sua ignorância e alienação, que não enxerga o que verdadeiramente está nessa suposta tentativa de direitos iguais que os gays pedem… acorda povo.. acorda Brasil… direitos iguais todos nós já temos independente de qualquer coisa… pra que querer uma lei exclusiva para eles… sendo assim exijo uma lei exclusiva para cada grupo, seja ele minoria ou maioria que vive no país…

    • Vergonha é essa falta de respeito aos seres humanos, e ao proprio Deus! Essa afronta moral e espiritual chamada “casamento gay”coisa essa que não existe, e nunca existirar!isso que estão tentando enpurrar de goela abaixo chama se par, e nunca será chamado de familia pois familia foi o que Deus criou, homem, mulher e filhos o resto é só conversa de afeminados que não tem o que fazer, somos crentes em Jesus e feliciano representa não somente os crentes, mas todos os cidadãos que honrrem a familia tradicional brasileira e respeitam a criação divina e a fé dos verdadeiros cristãos.

      • Concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que defendes Carlos Sergio!

        • Elias,

          Aí é demais, querer desse pastor o que ninguém conseguiu até hoje ser?

          Qual o ser humano que é unanimidade entre os seus?

          Ora, até Cristo que é filho de Deus não conseguir ser unânime, aí quer que o pastor do noticiário seja?

          Menos…

    • Oi Elias vc sabia se o casamento gay for aprovado os pastores padres e etc vão ser obrigados a casarem o gays? eles terão que fazer algo que por Deus é abominação? Por isso da nossas lutas para que isso NÃO aconteçar!! HA E SE FOR APROVADO VAI TER COTA DE CONCURSOS PARA GAYS, assim tirando o seu direito de passar no concurso!! ISSO É SÓ O COMEÇO!! Procure ler sobre a PL E DEPOIS TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!
      hA e também os dinheiros tirados para fazerem as festinhas deles, enquanto os hospitais se acabando de doentes!!

    • Os gaizistas não. Os laicistas, os que defendem a separação entre Estado e religião. Os que lutam pela sociedade livre, solidária, plural e aberta. Essa aberração política é uma ameaça às liberdades civis.

    • EH VERDADE ERMAO
      UMA VEIS MEU PASTOR DICE QUE OS DITATOR GAY QUE QUEIMA OS CRISTAO VIVO COMO VINGANSSA PELOS GAY QUE FOI PERSSEGUIDO PELA EGREJA!!!
      OH GLORIA

    • De novo os gays? Todas as pessoas sensatas estão revoltadas com a permanência de uma pessoa admitidamente contra minorias, representando uma comissão para defendê-las. A MAIORIA brasileira está contra este ignorante e vocês acham mesmo a maioria de 200 milhões é formada por gays? Se vocês realmente acham isso é porque a lavagem cerebral dele funciona mesmo.

    • Alberto César Da Costa Maia
      Os laicistas DE VERDADE nao piram porque sabem diferenciar o pastor do deputado e o que ele prega numa igreja ou reuniao religiosa do que ele fala na Camara. Agora, os intolerantes, que caham que a politica deve ser só do jeito que eles querem é que piram. Piram de ódio com o Marco Feliciano, com a Frente Parlamentar Evangélica e com todos os cristaos.
      Ameaça a liberdade civil nao vem de nós e sim de quem quer calar a opiniao alheia no grito e na força. Vem de quem quer derrubar de qualquer jeito um parlamentar eleito no voto e escolhido legalmente, porque nao gostam do que ele fala ou falou.
      Se fossem laicistas mesmo saberiam a diferença.

    • Engraçado Alberto voce falar em estado laico, todas as perseguiçoes politicas que são feitas ao Marco Feliciano são pelas suas declaraçãoes religiosas. Quem defendem esta teoria de estado laico na verdade são os idiotas uteis que são usados para desviar a atenção da comissão de constituição e justiça e da presidencia do senado!

    • Geraldo Severiano ," sao aberraçoes diante de Deus e da sociedade" è por isso que eu odeio o deus que vcs seguem e defendem. Enquanto vcs em nome desse deus estúpido ver gays como aberrações, eu que naão sigo nenhum deus, vejo como seres humanos, e como tal são dignos de respeito. Vcs crentes deveriam se envergonhar de um suposto deus que menospreza seres humanos, simplesmente por serem assim e não porque escolheu. ONDE ESTA O AMOR QUE VCS TANTO PREGAM!!!!!!! Se acham melhores só porque se enquadram dentro dos padrões imposta pela sociedade. Cada dia que passa mais tenho nojo dessa religião. Em pensar que um dia já fiz parte desse reduto,mas quando vejo esses tipos de mensagem me envergonho de um dia ter sido evangélica e ao mesmo tempo um alívio por ter saído

    • Gerla, você nunca foi evangélica, na verdade, ocupou apenas um lugar no banco de alguma igreja e não soube aproveitar a oportunidade de um real encontro com Jesus, mas ainda há tempo, corra, depressa,bem rápido, ligeiro, Jesus breve voltará. Pare com a tolice de dizer: eu odeio o deus de vocês, o nosso Deus é com D maiúsculo, queira você ou não, ELE está acima de tudo e de todos. A Bíblia denomina a descrença em Deus como insensatez, estupidez e absurdo:" Disse o néscio no seu coração: Não há Deus" (Salmo 53.1.) E não adianta me criticar por fazer uso de passagens blíblicas , como tem feito em outras postagens minhas, pois as farei sempre.

    • Não adianta vocês ficarem se desgastando. Feliciano não sai de la é nunca, e rumo a meio milhão de votos em 2014. Vocês vão ter que ficar vivos pra ver está vitória!! Segura que é tempo de grandes conquistas para esta geração que mais cresce no brasil!!!!

    • Luiza de Lima : zurrou, mas lógico que só evanjegues entendem o que ela zurra.

      César, ao contrário, quem é laicista de verdade sabe que o Sr. Feliciano não tem condições políticas, nem morais,de presidir uma comissão que tem, entre outro objetivos, o de defender a minoria que ele odeia e combate. Sua eleição foi legal, mas sua representatividade é nula, pois ele está aí para usar a comissão como comitê anti-gay e jamais permitirá, como pentecostal, que ela faça algo de bom pelos afro-religiosos. Por fim, todos os comentários contrários à isonomia constitucional, tanto coibindo a discriminação por orientação religiosa quanto a intolerância de credo, é capim para evanjegue fundamentalista. Evangélico sério cuida da própria vida e não patrulha o comportamento (social, sexual e religioso) alheio.

    • Marisa Pinto, Quem é vc para me julgar dizendo se realmente fui ou não evangélica!!!! Por acaso me conheceu de fato!!!! O problema de vcs evangélicos é usar os mesmos argumentos´para justificar a saída de alguém do meio de vcs. "ah, não era evangélica de verdade, ah queria benção, ahh, mimimim" Vcs evangélicos cada dia que passa se supera como papagaio de pastor. Deveria pelo menos perguntar porque saí. fato de ainda há tempo, digo o mesmo para vc. Ainda há tempo de sair desse covil de pessoas intolerantes, preconceituosas que não sabem o que é respeito ao ser humano. Quanto a palavra deus, eu escrevo como quiser, principalmente quando se trata desse deus desumano que vcs defendem, aliás vcs evangélicos são tão desumanos quanto ele, afinal é isso que vcs aprendem né.Quanto a citar bíblia, vc está perdendo seu tempo, querida, pois como disse, já fui evangélica, portanto conheço a bíblia de có e salteado(um dos motivos que me levou a me libertar dessa religião) e hoje, o que me convence são argumentos lógicos e inteligentes e não citações bíblicas.

    • Luiza de Lima e você adora isso não é? E depois diz que não é homofóbica, que até tem amigos gays. Não se dão conta da própria hipocrisia.

      Enquanto Feliciano vai enganando os crentes, enrolando o Congresso, sendo denunciado pelo Ministério Público por corrupção e vigarice, a Paraíba se tornou o 13º estado brasileiro a reconhecer o direito dos homossexuais ao casamento.

      Com essa eu virei ótimo partido. Vai estar cheio de crente heterossexual querendo se casar comigo só por causa do dinheiro. O dinheiro acaba com qualquer homofobia.

    • Alberto César Da Costa Maia

      O problema é que a comissao nao é só para ser usada como um meio do ativismo gay para conseguir o que quer. Existem outras minorias que tambem precisavam ser ouvidas e que nao estavam sendo, porque todo o recurso que existia estava sendo direcionado somente em uma direcao. Um exemplo é o caso dos contaminados por chumbo na Bahia que desde de 2009 estavam esperando para serem ouvidos, enquanto a comissao promovia seminarios sobre diversidade sexual na primeira infancia ou patrocinava a parada gay de Sao Paulo. Ouvi dizer, mas nao sei se é verdade, que no ano passado 140 milhoes de reais foram destinados a projetos que somente beneficiaram a comunidade LGBTT. Isso sim é que é errado e que tinha que parar.
      Quanto a ele ter condiçoes politicas ou morais, é sua opiniao, e eu nao vou discutir aqui. Eu tambem acho que o Jean wyllys nao tem condiçoes nenhuma de estar deputado, por razoes obvias.
      Discordo que ele como petencostal nao vá fazer nada de bom pelos afro brasileiros, até porque a maioria dos petencostais sao de origem mestiça. Mas o que voce realmente quiz dizer nao foi os afro descendentes e sim os das religioes afro brasileiras. É claro que ele nao tem a obrigacao de defender estes, e tambem nao tem a obrigacao de defender homos ou heteros. Ele é apenas o presidente da comissao, e tudo é decidido no voto da maioria. Os homossexuais e os das religioes afro brasileiras tem que ir na comissao já representados, apresentar as propostas e convencer o plenario de uma necessidade real. Que eu saiba, numa das audiencias passadas, um grupo se recusou a comparecer alegando que nao havia condiçoes. Se os grupos se recusam a comparecer entao nao se pode culpar a comissao ou o presidente e sim quem se recusa a comparecer.
      Evanjegue sério realmente cuida da propria vida, mas tambem nao pode aceitar ser calado a qualquer custo. Ninguem está impedindo ninguem de escolher ser o que quiser, mas por outro lado, ativistas LGBTT precisam aprender a respeitar os evanjegues e aceitar que a Bíblia condena a pratica deles. Se eles nao tivessem atiçado tudo tentando impor uma lei e um estilo de vida em cima da sociedade, as igrejas nao teriam se levantado. Eu já disse aqui e repito, em meus 57 anos de vida e 40 anos na igreja evangélica, eu nunca vi em nenhuma igreja qualquer discriminacao contra os homossexuais. Já vi em centros de Umbanda, já vi em escolas nas universidades, em locais de trabalho, bares, clubes, mas em uma igreja evangélica, nunca. Isso eu, nao posso dizer de voce ou de ninguem.
      Pra finalizar, evanjegues nao sao melhores do que ninguem, mas evanjegues tambem tem o direito de ter opiniao e de ser contra certas coisas. Evanjegues tem o direito de crer na Bíblia, de crer em Deus e de interpretar a mesma Bíblia da maneia que acham correto. Evanjegues tem o direito de ofertar se quiserem, de devolver o dízimo, de orar, chorar e gritar nos cultos, de nao achar legal dois homens ou duas mulheres se beijando em publico, de poder ler textos da Bíblia que falam do homossexualismo e de outros "ismos". Evanjegues tem o direito de ir ao culto com a certeza de que este mesmo culto nao vai ser colocado no YouTube e usado para escarnecer o que eles creem. Evanjegues tem o direito de votar de serem eleitos, de constituir partidos, de formarem uma frente parlamentar, etc.
      Evanjegues tambem podem ser refutados, criticados, processados, condenados, opostos, contrariados e etc, o que nao pode é intolerancia. E isso é o que mais se ve.

    • Gerla Dutra Vc me deixou estarrecida c/ a sua postura em relação a Deus. Coitada de vc!!!!!!!!!
      Vc só pode ser doente, mal amada, frustrada, uma péssima filha. Uma pessoa sem princípios ético e moral, um sem lei, sem regra, ou seja uma pessoa q anda vagando sem rumo nessa vida sem nenhuma perspectiva.
      Independente de credo religioso Gerla tenha dentro de si os valores humanos.
      Fica essa frase pra vc: Quando se chega ao ponto de precisar dizer a um pessoa que ela é um idiota, é porque a burrice é tão grande q foi preciso alguém dizer. Sua frustada.
      Vc acreditando ou ñ, Deus é e sempre será Deus, a sua opinião ñ mudará nada sua imbecil. Vá arrumar um homem pra vc se sentir amada, sua amarga, as suas palavras é como fél. a amargura q vc tem dentro da alma reflete em palavras contra o autor da vida.

    • Marina Jef , kkkkkkkkkkkk esse foi o comentário mais idiota que pude ler nesse site. Vc poderia rebater as minhas críticas aos evangélicos ao invés de me insultar. Questione os meus argumentos, mas acho que infelismente devido a sua religião, vc não tem capacidade para fazer isso."Independente de credo religioso Gerla tenha dentro de si os valores humanos." Onde vc viu em meu comentário algo que faz pensar que não tenho valores humanos. Se encherga, vcs chamam gays de aberrações, eu defendo os gays como seres humanos e vc tem a audácia de dizer que não tenho valores humanos? Acho que vc deveria rever meus comentários e a sua postura. Onde foi que chamei alguem de idiota?
      , "a sua opinião ñ mudará nada sua imbeci" só pelo fato de me chamar de imbecil, isso já prova que quem é frustrada é vc. E sua opinião também não mudará nada na minha vida.
      "arrumar um homem pra vc se sentir amada" Isso é frase que sai da boca de um cristão? Arrumar homem? Seu nível moral e intelectual para mim já caiu. Desde quando se sentir amada significa arrumar homem? Entendi, acho que vc só se sente amada se arrumar homem né, pensei que só o fato de seguir o seu deus já era suficiente para vc heheheheheh

      "a amargura q vc tem dentro da alma reflete em palavras contra o autor da vida." hehehehehe, o autor da vida que vc tanto defende é o mesmo que permite escravidão, que mate crianças, mulheres, que permite todo tipo de atrocidade segundo o VT. Se vc chama isso de autor da vida eu só tenho a lamentar, vc não sabe o que é vida. Amarga eu era sim, quando estava na igreja pensando que era melhor do que os outros, só por conta de ser hetero e evangélica.Depois que saí me libertei desse tipo de sentimento mesquinho e passei a respeitar as diferenças, coisa que vc não é capaz, então que não tem valores humanos é vc

    • O bom de participar desse fórum, é que posso colocar o amor ao próximo que eles tanto pregam a prova. hehehe até agora ninguem passou no teste, aja vista tantas palavras agressivas atribuídas a minha pessoa. Vigiem, Jesus tá voltando hein rs.

    • Gerla Dutra Como é q vc blasfema contra Deus e acredita q Jesus está voltando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo c/ tantas contradições. Deus nos amo e nem por isso concorda c/ nosso pecado. Desculpe-me vc nasceu do nada, pois ñ acredita em Deus.
      Vc tem muito ódio em seu coração. Se teve alguém q te decepcionou na igreja q vc frequentou, uma pena q vc ñ foi inteligente o suficiente p/ separar as coisas e deixou essa amargura instalar em seu coração. Vc fala com um ódio tão grande, se vc tivesse poder vc exterminava o povo de Deus da face da terra, mas vc sabe q isso nunca vai acontecer. vc e todos q nos odeia vão ter q nos engolir querida.

    • Esses ativistas gays ficam por aki igual a moscas, qdo aparece uma noticia eles caem em cima detonando, acho q estão recebendo uma merrequinha pra encher o saco e soltar essas perolas q só gay são capazes de soltar……….eles tem q esta na G Magazine, lá eles se acabam….kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O portal é Gospel, mas aqui é uma área de notícias sobre o mundo religioso, voltada para qualquer um que se interessa pelo assunto. E se você não percebeu, não são apenas descrentes que criticam a postura de religiosos aproveitadores, tem muito crente aqui de bom senso criticando também. Se você não gosta, escreva para os colunistas deste Portal Gospel, fazer como fazem muitas igrejas e só noticiar assuntos agradáveis e a favor da sua opinião, escondendo tudo o que é inconveniente e incômodo de baixo do tapete.

    • Calma Camila Maciel olha só o que diz a palavra do Senhor: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
      Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
      Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
      Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

  3. Para a informação melhor de vocês, havia 20 mil pessoas dentro do ginásio, e 40 mil lá fora pois não tinha como se movimentar, isso que não foi contato nas praças com telões e no pavilhão da igreja cerca de 15 mil pessoas, informações veridicas pois sou moradora de Camboriú aonde acontece esse grande evento Gideões Missionário da Ultima Hora……E para Hora e Glória de Deus o pastor e deputado Marco Feliciano ME REPRESENTA SIM……

  4. Força Feliciano! Podem falar que somos alienados, ignorantes, retrógrados e outras coisas mais. Uma coisa é certa e ninguém tira de nós o direito de acreditar assim: SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS.

  5. Estão em guerra? Contra os gays e não são homofóbicos? Em guerra também contra os católicos e os afro-religiosos, não é verdade? Em guerra contra o Estado laico?

    • Cara pélamordeDeus :|, quando os evangélicos se referem até msm no dia-a-dia que, "Estamos em Guerra", isso não se refere a batalha humana não…Como o msm apóstolo Paulo afirma que,,,"Nossa guerra não é contra carne nem sangue, mas sim, contra todos os principados e potestades do mal", algo que está relacionado a vida de ORAÇÂO….Se não entende de Bíblia acho bem mais favorável não criticar algo que vc não conhece, e se quer criticar, pelo menos coloque argumentos que equivalem ao que está escrito na msm, ainda que em contra ponto com ela :|

    • Ah! É mesmo? Que coisa. Mas ainda bem. Afinal, 40 milhões de crentes declarando guerra a 150 milhões de não-evangélicos seria complicado. E se fosse apenas contra os 20 milhões de gays assumidos, teríamos então configurada a homofobia que vocês tanto negam ter.Realmente muito massa seu esclarecimento. Gatinha, eu como liberal, defensor da sociedade aberta e livre, e membro da maioria não-evangélica fiquei tranquilo! :)

    • Percebam que Silas Maracutaia e Infeliciano participam de eventos com esse lixo chamado Benny Hinn. Dá uma olhadinha na Wikipédia pra ver o horror que é a biografia degradante desse cara! Que pena você misturado com esse lixo todo!

  6. Um cidadão no face aí em cima falou de uma suposta biografia do Pr. Benny Hinn postada no Wikipédia.
    Não estou defendendo, mas desde quando a Wikipédia é fonte confiável de informação?
    Todo momento qualquer pessoa pode alterar o seu conteúdo e aí sobra espaço para os rancorosos.

      • kkkkkkkkk coitado de vc ELIAS, JÁ VI QUE ACREDITA TUDO QUE POSTAM NA INTERNET!! Pare de ser alienado, antes de qualquer coisa pergunte a Deus que Ele te dará a resposta!! S e vc não ve é pq é BURRO KKKKKKKKKKKK!! VC PRECISA DE SABEDORIA DE DEUS, POIS AQUE VC TA TENDO É DO DIABO!! TADINHO VOU ORAR POR VC!!

  7. Enquanto a guerra está declarada o verdadeiro propósito do evangelho está sendo deixado de lado. E Deus nos deu o livre arbítrio para fazer nossas escolhas e assumir as consequências das nossas decisões, infelizmente hoje as pessoas estão usando seus títulos para manipular vidas, e não ganhar almas!!

    • 200.00 pra Camboriú é pouco, Mas garanto que para ouvir a palavra no ginásio foram poucos. Você nunca viu aquela muvuca de ambulantes e comércio ilegal que atrai as pessoas, o congresso definitivamente tem pouca audiência.

    • César, você quer que a mídia secular (controlada por católicos, ainda que nominais) promova o evangelismo herege? E que dê cartaz para o ativismo anti-laicidade e anti-gay de pentecostais transloucados? As igrejas S/A que paguem pela cobertura, no Jornal da Globo e a preço de ouro! ha ha ha

    • Alberto César Da Costa Maia
      Nao quero nao, só estou citando um fato.
      Agora quanto a evangelismo herege, a muito tempo que eu nao ouço isso. É ainda desta forma que a igreja católica fala das igrejas evangélicas? Nada mudou entao.
      Quanto a laicidade, nos discordamos no que a palavra signifique, pra mim é o Estado garantindo a liberdade de culto e pra voce parece que é a nao participaçao dos evangélicos na politica ou de ter qualquer disreito politico.

    • Sergio Licova eu concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que defendes!

    • Concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que defendes

  8. APÓS A GUERRA DO BODE VEM OUTRA PIOR !!! VEM AI O ANTICRISTO !!! (2013*202) … Essa guerra é Religiosa ! É guerra Política ! Estes pastores desviados vão ser derrotados pelos governos da ONU Pró Ativistas Gays !!! (E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19). É a guerra do Bode x Carneiro !!! O Bode vence o Carneiro !!! (E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. Daniel 8:5-7)

  9. Nós, os evangélicos afrontamos os poderes das trevas, pois o mundo jaz no malígno. Estão cegos, pois a fé não é de todos. Os seus interesses são contrariados. O que esperar de uma sociedade decaída moralmente, sem princípios, sem valores. Apoiam o aborto, que moral tem para falar em direitos humanos!!

  10. E isso ai Pastor Marcos F estamos com você nessa luta e não arredamos o pé, saiba que você não está sozinho creia na palavra de Deus que diz: “POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE”. Filipenses cap 04;13 os verdadeiros Cristãos que amam a Deus verdadeiramente e preza pela familia juntamente com o nosso grande Deus guerreia junto com você, oramos para que Deus te fortaleça sempre e te encha da graça e sabedoria dele. um abraço de todo o povo que esta contigo nessa luta. Deus o Abençoe.

  11. Meu Amigo, Tá na Cara que você não quer tentar compreender os fatos e sim destilar a sua ira pelos cristãos…. então quando você quiser compreender realmente o nosso modo de vida (Cristão) e não para tentar ser melhor que alguém com seus argumentos que não passam de argumentos infantis, venha nos procurar e nó iremos te levar ao dono de todas as respostas – DEUS –

  12. Pr. Marco Feliciano,a assembleia de Deus, aqui em Pernambuco ora por você e por toda a sua família.
    Elias, aparentemente você parece saber o que fala, mais vejo que são so palavras repetidas da mídia e de outras pessoas, saiba de uma coisa o casamento que sempre será aceito por Deus e Homem e mulher, nada mais além disso, um dia você a mais essas pessoas de índole pervertida, irão de se prostar diante do Senhor Jesus, e isto não é uma questão de Fé, mesmo que você não creia isso ira acontecer. Paz para todos.

  13. elias vcs descuter tanto com a sua verdade porque vc nao descute pacificamente em vez de falar besteria
    contra marcos feliciano vc mostrao que sao agressivel engnorante e arrogante vcs tem que saber ouvir ja que vc e tao enteligente sejar passifico e nao arrogante proteste na educaçao mostre que vcs sao enteligente faça pacilficamente o seu protesto aprenda ser educardo e nao grosso

  14. Deus está neste negócio aí. Vamos fazer o apelo que a Camila Maciel vai aceitar Jesus. Deus está usando o Marquinho para que o Brasil se aproxime do evangelho. Já tem história de gays que foram achar falhas nos vídeos de Feliciano e acabaram se convertendo. Ontem no Gideões em meio a mensagem um homossexual aceitou a Cristo, FOI FORTÍSSIMO!!!!

    • Concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que defendes

  15. Hoje pastor Marcos Feliciano, o Brasil te apoia, rarissimas excessões. Até os crentes covardes, que andavam escomndido debaixo das mesas, com medo da perseguição, igual o ummm home tambem chamado Marcos que sediz pastor de uma igrja presbiteriana, que queria que o amado deputado desse im AVC, já está infartado. Só dorme com luz acessa pois tem medo do escuro, pois acha que vai para lá. Se não pedir perdão vai mesmo. E esse ano ainda. Já vejo esse na UTI. O salário do pecado é a morte.

  16. O site é gospel, mas o que se fala de gays não tá no gibi. Se não fossem os gays não haveria público por aqui, porque os "assinantes" crentes desse site adoram uma fofoca envolvendo gay.

    Como são crentes que desconhecem a virtude, então não têm pra onde olhar a não ser para aquilo que o pastor fundamenteca neo penteca diz que é pecado.

    E o que seria de Feliciano não fossem os gays? Ele não estaria agora enganando tão facilmente os crentes evangélicos. E como ele se auto promove, hein… Ele é o maior, o mais tudo, nunca antes dele, ele é o profeta, o Cristo crucificado.

    Façam o favor, vão cuidar das suas almas.

    Enquanto isso, estamos aqui para chamar a atenção dos crentes para que não caiam na armadilha de felicianos e malafaias. Esses falsos profetas ainda vão levar muito crente pro inferno.

    Quem é mais cristão?

    • Concordo Benjamim! Também concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que estes evanjegues defendem!

  17. Nossa luta é espiritual ( Ef. 6:12 – e não carnal ou física ) e, por conseguinte, nossa vitória é espiritual. Ao verdadeiro homem de Deus não convem contender ( II Tm 2:24 ).

  18. PR. MARCOS FELICIANO, VOCÊ REPRESENTA O BRASIL. EU EU FAÇO PARTE DO BRASIL. DEUS TE ABENÇOE!
    FICA COM OS VERSÍCULOS SALVO 125.5 “5 Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel.” E TAMBÉM EM 2 Co “8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;11 pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.

  19. Gospel Mais! muito boa a matéria , mas só que vocês deveriam mudar o numero de Cristãos que havia naquela ministração, eu estava la e posso dizer que só no Ginásio tinha aproximadamente de 15 a 18 mil pessoas fora os telões anexos pelas ruas, totalizando mais 50.000 pessoas.

  20. DEUS NA FRENTE!!!!!!!!
    Feliciano atras!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estamos juntos e misturados.
    Quando se diz que no mundo tereis aflições ,quer dizer sofrer por causa da palavra de DEUS. Jesus sofreu MUITO nesta terra, para nos salvar!!!!
    E a verdade permanece!

    • Concordo plenamente com as palavras da Camila Maciel: “O Feliciano falou dos afrodescendentes, dos homossexuais, das religiões africanas, do direito das mulheres, do catolicismo, falou sobre o sepultamento dos pais de santo, tira dinheiro de cadeirantes, critica quem não dá a senha do cartão, disse que batia em criança, foi desmentido pela própria mãe, é investigado por estelionato, usa a cota parlamentar em benefício das próprias empresas, vendia consórcio imobiliário em nome de Jesus, deixou de declarar 2 empresas à Justiça Eleitoral, declarou sua mansão de 600m² por 60.000, blasfemou contra o deus cristão dizendo que ele matou John Lennon e os Mamonas, não é unanimidade nem mesmo entre os evangélicos, a MAIORIA BRASILEIRA o considera inapto para presidir a CDHM, e os defensores dele só falam a mesma coisa: “Ditadura Gay”. Isso é muita vontade de ignorar a realidade para viver no conforto da ignorância.” Este é um resumo do lixo que defendes Carina!

  21. O dia da justiça, no dia que chorar não resolve nada vai ser um cheiro de gay assado nas labaredas do abismo, ai vão lembrar das vezes que foram alertados e respondiam com ironia. Mais para muitos nem precisa esperar o dia de juiz ´porque a vida é bem curta. logo vai ter ativistas tentando reivindicando diretos de não serem lançados ao fogo do inferno.. Homofobia ou sei lá o que se eu tiver passeando com minhas netas e surgir dois barbados se bolinando na nossa frente desço lhe um paralelepípedo na cabeça para que tomem vergonha na cara.

  22. Vai lá bonitão acreditando no que a MIDIA DIZ, alienado(do jeito que a mídia quer).
    Marco Feliciano não é perfeito mais ele tem a vontade de salvar a a família brasileira, coisa que eu sei que vc nem tem coragem de fazer.
    Vamos ver quem estar com a razão daqui uns anos, quando conseguirem aprovar essas leis absurdas!!!

  23. lÁ VEM VC DE NOVO HUHU!! ACREDITANDO NO WIKPÉDIA KKKKKKKKKKKKKKK, VOU POSTARA LÁ ALGO DA SUA VIDA, E FAREI DE VC UM MONSTRO!!
    PARA DE SER MANÉ CARA, ACREDITA EM TUDO QUE VE!!

  24. Que nosso Senhor Jesus a abençoe, que te faça muito feliz, que te dê muita saúde, que Ele encha seu coração de amor. Abraços.
    Ao Senhor Jesus Cristo toda honra e toda glória, louvado seja o seu santo nome em toda terra. Glória à Deus.

  25. Não odiamos os homosexuais porem se Deus um dia destruiu duas cidades inteiras por causa do homosexualismo,se Deus aprovsse esse comportamento por que então destruiu as cidades?

  26. eu estava lá, e te garanto que o ginásio dos GMUH cabe muito mais do que 5 mil pessoas e uma das pregações principais foi a do Pr. Feliciano.

    havia no mínimo dentro e fora do ginásio mais de 50 mil pessoas.

    houve dois gays que aceitaram a Jesus.

    Foi uma pregação maravilhosa; houve profecias e o mover do Espírito Santo no estilo que só o Pentecostal conhece.

    desafio qualquer gay a ver uma pregação inteira do Pr. Feliciano.

    começando por esta de domingo.

    depois veja: “Fábrica de campeões” ou “Deus dentro do barro”

    e parem de fazer calúnias com pedeços de pregações, retirando do contexto o que foi dit, ca entre nós ta ficando feio para quem faz isso.

  27. Primeiramente, eu estava lá, e não caçoe de minha inteligência, pois te garanto que o ginásio dos GMUH cabe muito mais do que 5 mil, havia no mínimo dentro umas 10 mil e fora do ginásio mais de 50 mil pessoas, pois há telões em praças e nas ruas.

    Coisas que vocês verão na pregação é a conversão de dois gays que subiram e abraçaram o Pr. M.F.

    Ademais, foi uma pregação maravilhosa; houve profecias e o mover do Espírito Santo no estilo que só quem é Pentecostal conhece.

    Isso é para os opositores do Pr. Marco e do nosso Evangelho, eu desafio qualquer gay, lésbica, travesti ou o que for ativistas da patrulha ambiental ou da sociedade protetora dos animais… veja uma pregação inteira do Pr. Feliciano começando por esta de domingo.

    depois veja: “Fábrica de campeões” ou “Deus dentro do barro”…

    procure também por pregações do Pr. Paulo Marcelo, Pr. Gilmar Santos, Pr. TL Osborn… só pra saída.

    PS. Isso é para os caluniadores de plantão, fazer calúnias com pedaços de pregações, retirando do contexto o que foi dito, é muito feio.

    ANDENDO:

    E só pra não esquecer: karl marx disse “a religião é o ópio do povo.”

    O Hoje em dia a frase é “A Televisão com suas novelas e notícias falaciosas são o Crack do povo”

  28. Elias,

    Calma, meu caro,

    Atribuir a outrem o que é a própria pessoa não confessa, isso se chama caluniar, denegrir e deturpar a imagem alheia.

    Daqui a pouco vai chamar os outros de macaco?

    Reveja sua posição, pois não precisa defender tese ofendendo o semelhante.

    Respeite para ser respeitado, bem assim não sofrer processo dos que você atribui qualidades não admitidas pelo “acusado”.

DEIXE UMA RESPOSTA